Chlorella e Spirulina você encontra na Tudo Saudável!

Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 26 Votos - 4.31 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
19-05-2018, 11:30 PM
Resposta: #1251
RE: Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
(18-05-2018 06:51 PM)Bruna T Escreveu:  
(17-05-2018 11:04 AM)Elenin20182024 Escreveu:  PS - Gostaria se possível que você resumisse (pra não tomar-lhe muito tempo) o que realmente acha dessa história toda. Gostaria muito de saber sua opinião.

Estou tentando achar livros, trabalhos de autoria do Carlos Muñoz Ferrada, que abordem um assunto fora de planetas errantes, mas tudo que acho, se referem a Nibiru e previsos que não aconteceram.

Um bom pesquisador, um cientista deve ter inúmeros textos, trabalhos mais detalhados sobre o assunto, entrevistas em videos não dizem praticamente nada, uma entrevista e o resumo do resumo, aborda o assunto de forma bem superficial.

Nada de retorno de e-mail referente as perguntas que fiz sobre o astrônomo chileno

Sabe Bruna, eu estou começando a achar que tudo isso faz parte do projeto que esse sistema de poder quer um dia lançar. Eu creio que NASA, que tudo o que cerca isso, todas essas (es)tórias que nos contam e nos fazem assimilar, nos fazem "vestir a camisa à força, por doutrinação desde que chegamos à escola nos primeiros anos de vida" e esse senhor Carlos como por exemplo Z Sitchin, como esses "disclosures" que nos contam sobre Projetos Espaciais Secretos etc são parte de um mesmo enredo.

Sei que vc não suporta falar em Terra Plana, e eu a respeito muito. Porém, como pesquisadora nata que sei, eu sinto que vc é, assista esse vídeo e entenderá melhor o que eu estou querendo em poucas linhas dizer:

Vá até link e veja o que o Dr Afonso diz, e ele encerrou seu canal devido a ter entrado nesta briga. Acho que vc entenderá o que estou querendo dizer.

RESPOSTA #90 http://forum.antinovaordemmundial.com/To...#pid272209
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Elenin20182024 pelo seu post:
Bruna T (20-05-2018), Doc S (Ontem), marcosarierom (Ontem)
Produtos de qualidade é na Tudo Saudável
20-05-2018, 05:28 PM (Resposta editada pela última vez em: 20-05-2018 05:41 PM por Bruna T.)
Resposta: #1252
(19-05-2018 11:30 PM)Elenin20182024 Escreveu:  Sei que vc não suporta falar em Terra Plana, e eu a respeito muito. Porém, como pesquisadora nata que sei, eu sinto que vc é, assista esse vídeo e entenderá melhor o que eu estou querendo em poucas linhas dizer:

Vá até link e veja o que o Dr Afonso diz, e ele encerrou seu canal devido a ter entrado nesta briga. Acho que vc entenderá o que estou querendo dizer.

O senhor Afonso Emidio de Vasconcelos Lopes, já falou de tudo, acredita em terra plana, que o homem nunca foi a Lua, com relação ao aquecimento global, um dos únicos pontos que concordo, e penso que ele esta certo nas principais colocações.

E o senhor me indicando o vídeo, o ultimo do Canal Ciência de Verdade, onde nota-se que o nome do canal já é falacioso, mas vamos por um momento esquecer o nome do canal, vamos nos esquecer do senhor Afonso e analisar o vídeo, o ultimo dele.

Vou apenas cita uma parte do vídeo no inicio, cheia de inconsistências.

No começo aos 04:00 e falado que o presidente dos Estados Unidos Thomas Jefferson, escreveu a Constituição Americana, sendo que na realidade, ele fez um rascunho da Declaração de Independência dos Estados Unidos e que posteriormente John Adams, Benjamin Franklin, Roger Sherman e Robert R. Livingston, integrantes do grupo, sugeriram modificações.

A Constituição Americana, não é um livro qualquer, onde apenas uma pessoa escreve, o inicio, o meio e o fim, a Constituição é a Lei máxima de um pais, têm algumas bases do pensamento de Thomas Jefferson e de outros da época, Thomas não escreveu sozinho,

http://www.ambito-juridico.com.br/site/i...o_id=10872

Dando prosseguimento a referência a Thomas Jefferson, cita que inconfidentes mineiros se reuniram com Thomas Jefferson e ouviram dele que o Brasil não daria certo pois era um pais católico e mais algumas falas.

O que sei, e o que achei, e que parece que teve um contato de um estudante brasileiro na época, que enviou uma carta ao então embaixador americano na França, que futuramente se tornaria presidente:

https://www.em.com.br/app/noticia/gerais...-ind.shtml

Agora se tal fato de inconfidentes mineiros terem se encontrado com Thomas Jefferson, no aguardo de algum tipo de prova que corrobore a informação.

Foi apenas uma observação de uma das falas, dos argumentos usados, serve para dar uma visão geral dos demais erros, falacias, mistura de idéias, pois assisti os penosos 01:37:50 de duração do vídeo.

Senhor @Elenin20182024, não me falta vontade de ler, assistir, de tentar verificar as informações passadas, mas é cansativo, a dura realidade e que ao final chego a conclusão, que é enganação.

Desejo boa sorte ao senhor Afonso Emidio de Vasconcelos Lopes, parabéns conseguiu seus 15 minutos ou mais de fama, graças ao YouTube, agora não precisa mais se dedicar a fazer videos, acredito que agora vai investir em outras áreas.

E estas outras áreas, talvez seja dar palestras, escrever livros, se o fizer ele têm seu público alvo, o que não é o meu caso.
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
Doc S (Ontem), Elenin20182024 (Ontem)
Ontem, 01:24 AM (Resposta editada pela última vez em: Ontem 01:31 AM por Elenin20182024.)
Resposta: #1253
(20-05-2018 05:28 PM)Bruna T Escreveu:  
(19-05-2018 11:30 PM)Elenin20182024 Escreveu:  Sei que vc não suporta falar em Terra Plana, e eu a respeito muito. Porém, como pesquisadora nata que sei, eu sinto que vc é, assista esse vídeo e entenderá melhor o que eu estou querendo em poucas linhas dizer:

O senhor Afonso Emidio de Vasconcelos Lopes, já falou de tudo, acredita em terra plana, que o homem nunca foi a Lua, com relação ao aquecimento global, um dos únicos pontos que concordo, e penso que ele esta certo nas principais colocações.

E o senhor me indicando o vídeo, o ultimo do Canal Ciência de Verdade, onde nota-se que o nome do canal já é falacioso, mas vamos por um momento esquecer o nome do canal, vamos nos esquecer do senhor Afonso e analisar o vídeo, o ultimo dele.

Vou apenas cita uma parte do vídeo no inicio, cheia de inconsistências.

No começo aos 04:00 e falado que o presidente dos Estados Unidos Thomas Jefferson, escreveu a Constituição Americana, sendo que na realidade, ele fez um rascunho da Declaração de Independência dos Estados Unidos e que posteriormente John Adams, Benjamin Franklin, Roger Sherman e Robert R. Livingston, integrantes do grupo, sugeriram modificações.

A Constituição Americana, não é um livro qualquer, onde apenas uma pessoa escreve, o inicio, o meio e o fim, a Constituição é a Lei máxima de um pais, têm algumas bases do pensamento de Thomas Jefferson e de outros da época, Thomas não escreveu sozinho,

http://www.ambito-juridico.com.br/site/i...o_id=10872

Dando prosseguimento a referência a Thomas Jefferson, cita que inconfidentes mineiros se reuniram com Thomas Jefferson e ouviram dele que o Brasil não daria certo pois era um pais católico e mais algumas falas.

O que sei, e o que achei, e que parece que teve um contato de um estudante brasileiro na época, que enviou uma carta ao então embaixador americano na França, que futuramente se tornaria presidente:

https://www.em.com.br/app/noticia/gerais...-ind.shtml

Agora se tal fato de inconfidentes mineiros terem se encontrado com Thomas Jefferson, no aguardo de algum tipo de prova que corrobore a informação.

Foi apenas uma observação de uma das falas, dos argumentos usados, serve para dar uma visão geral dos demais erros, falacias, mistura de idéias, pois assisti os penosos 01:37:50 de duração do vídeo.

Senhor @Elenin20182024, não me falta vontade de ler, assistir, de tentar verificar as informações passadas, mas é cansativo, a dura realidade e que ao final chego a conclusão, que é enganação.

Desejo boa sorte ao senhor Afonso Emidio de Vasconcelos Lopes, parabéns conseguiu seus 15 minutos ou mais de fama, graças ao YouTube, agora não precisa mais se dedicar a fazer videos, acredito que agora vai investir em outras áreas.

E estas outras áreas, talvez seja dar palestras, escrever livros, se o fizer ele têm seu público alvo, o que não é o meu caso.

Veja Bruna, eu compactuo o oposto de seu entendimento sobre a (es)tória de nosso planeta e a sua geografia e nem por isso precisamos ser (como verá no outro vídeo se assistir) inimigos por isso. Acho que o que eu vi nesse material todo do Afonso, talvez você não tenha visto. Uma visão subliminar. Não estou apoiando ele ou suas convicções.

Assista se desejar, quando puder esse outro vídeo de um canal que presumo que você tenha tanto desprezo quanto e verá que pessoas discutem sobre Afonso, o criticam, e um deles é terraplanista e outro não quer nem saber disso, mas ambos concordam em alguns pontos e isso basta para seguirem juntos.

Ambos respeitam e admiram Afonso em vários aspectos e em outros o criticam pesadamente. Acho que isso faz parte do conhecimento, de quando a gente realmente quer extrair o melhor de alguém, acaba-se por consumir algumas vezes seu "caroço". Faz parte de todo "pacote" nos relacionamentos.

Mas enfim, não estou aqui escrevendo pra falar do Afonso, e sim do que acredito, que minhas convicções embora antagônicas às suas sobre o formato de nosso planeta e tudo o que isso implica em relação ao Cosmo e a fé, e "vida extraterrestre" e a "AGENDA ALIEN". Essa agenda é o próximo passo do que virá.

A minha visão à respeito disso, de Carlos M Ferrada, com sua ajuda, conclui que pode ser, ... poder ser, ainda não temos 100% certeza, mais uma marionete plantada pela mídia sionista que pelo que parece é um dos braços mais fortes do lado negro que pretende dominar essa nossa morada. Nos escravizar geral.

Toda a doutrinação exercida através da mídia, da escola desde os primeiros anos no nosso meio que convivemos (nos doutrinamos uns aos outros e não nos damos conta), é por Afonso colocada à nu em seus vídeos, ele se esforça em desmascarar esse sistema, com muito cuidado ele o faz. Muito amor ele tem e teve muita dedicação para o nosso bem, mas quando nos interessamos mesmo a "experimentar um fruto", algumas vezes vemos que há um espinho no meio dele, e o "fruto" do Afonso apresenta esse espinho também. Ele é ainda doutrinado e não sabe, ou é mal caráter. Eu tenho pra mim que o poder da doutrinação é tão forte que mesmo ele, você e eu, pessoas que acham que conhecem "a armadilha", estão todos dentro dela e comendo o queijo por lados mesmo que distantes uma da outra, um "rato do outro" achando que estão a saborear a "verdade", serão todos guilhotinados um dia por esse sistema.

Espero que tenha ajudado a entender o que eu vejo.

Abraço e continue, você é de altíssima valia pra esse fórum e pra mim.

Veja o poder da doutrinação exercida sobre os jovens israelenses e a diferença entre os judeus seculares doutrinados e os judeus ortodoxos religiosos, que não se preocupam com a "industria do anti semitismo"...

Está tudo ligado.

[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Elenin20182024 pelo seu post:
Doc S (Ontem), marcosarierom (Ontem)
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  O que aconteceria se a Terra de repente ficasse plana Bruna T 38 4,700 01-12-2017 11:56 AM
Última Resposta: ULTRON
  Asteroide passará perigosamente perto da Terra Observador 9 2,116 09-10-2017 09:24 PM
Última Resposta: Surfista
  A magnetosfera da Terra desabou ontem por duas horas. Problemas à frente para todos John Dickinson 1 2,040 20-07-2017 03:03 PM
Última Resposta: Elenin20182024
  Terra está a “soltar gases” em direção à Lua todos os meses. ruicoelho 4 1,304 01-02-2017 12:17 PM
Última Resposta: ruicoelho
  NASA coletará amostra de asteroide que pode atingir a Terra. ruicoelho 25 3,630 06-09-2016 12:07 PM
Última Resposta: ruicoelho

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 127 usuários online.
» 1 Membros | 126 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,455
» Último Membro: HERMES SALES CAMPOS
» Tópicos do Fórum: 25,063
» Respostas do Fórum: 268,371

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
O Cérebro Russo
Última Resposta Por: Thucks
Hoje 02:29 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 193
Prenúncio do fim do PCC é encontrado no centro de uma rocha de 270 milhões de anos
Hoje 02:20 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 387
WAFFLE ROCK: UM RESÍDUO DE UMA TECNOLOGIA DE 300 MILHÕES DE ANOS ATRÁS?
Hoje 02:04 PM
» Visualizações: 200
Mundo Paralelo / Outra Dimensão
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 12:06 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 587
RELATIVISMO
Última Resposta Por: NoNOM
Hoje 11:43 AM
» Visualizações: 187
Entenda o que é GIPS: A Islamofobia é a própria Nova Ordem Mundial
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 01:16 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 370
Maçonaria Françesa X Maçonaria Inglesa
Hoje 12:41 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 771
Coletivismo
Última Resposta Por: pablo_hp
Hoje 12:16 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 533
15 vezes o Simpson previu corretamente o futuro
Última Resposta Por: Doc S
Ontem 09:29 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 443
A verdade por trás do desarmamento
Última Resposta Por: StephanieDK
Ontem 05:33 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 701
A Cia age livremente no Brasil, sem que ninguém a incomode. E à ABIN? Bem, a ABIN...
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 04:01 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 174
Porque Tesla acreditava que os números 3, 6 e 9 são segredos para o nosso universo
Última Resposta Por: Minerim
Ontem 03:27 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 314
Fome gera deserção em massa nas forças militares venezuelanas.
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 03:14 PM
» Visualizações: 157
SIONISMO: A verdadeira face do mal
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 10:43 AM
» Respostas: 46
» Visualizações: 19423
Brasil: onde a vida humana é desprezada, odiada, perseguida e discriminada.
Última Resposta Por: Unk
Ontem 10:39 AM
» Respostas: 13
» Visualizações: 2019
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Justo
Ontem 10:28 AM
» Respostas: 840
» Visualizações: 170553
Canal "Ciência de Verdade" Anti Globalista, Perseguido
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 01:29 AM
» Respostas: 54
» Visualizações: 4694
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
Ontem 01:24 AM
» Respostas: 1252
» Visualizações: 542778
Hitler era bastante islamófilo
Última Resposta Por: ked
20-05-2018 09:58 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 386
Comando Sul dos EUA vai controlar a tríplice fronteira a partir de Buenos Aires.
20-05-2018 05:26 PM
» Visualizações: 169
O moderno exército dos EUA: inadequado para o serviço?
20-05-2018 02:38 AM
» Visualizações: 247
Teoria da Terra Plana, como assim?
19-05-2018 11:23 PM
» Respostas: 89
» Visualizações: 16430
A picaretagem da pseudociência
19-05-2018 11:05 PM
» Respostas: 36
» Visualizações: 1723
Transsexualismo - A doença lucrativa
Última Resposta Por: Bogoton
19-05-2018 09:50 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 858
O Homem de Um Milhão de Anos
Última Resposta Por: Bogoton
19-05-2018 09:41 PM
» Respostas: 38
» Visualizações: 1929
MPF: movimento jihadista no Brasil tem mais de 200 participantes.
19-05-2018 06:54 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 256
Boletos...um passo sorrateiro para a NOM no Brasil.
19-05-2018 06:47 PM
» Respostas: 33
» Visualizações: 7315
Pseudociência: projeção astral
Última Resposta Por: jorgegb97
19-05-2018 04:43 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 669
O exemplo argentino que nunca deve ser seguido.
19-05-2018 01:38 PM
» Visualizações: 194
Broca encontrada dentro do carvão sugere que uma civilização avançada existiu há milh
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
19-05-2018 12:35 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 413

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial