Loja Tudo Saudável

Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 27 Votos - 4.33 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
04-08-2018, 08:27 PM (Resposta editada pela última vez em: 04-08-2018 08:52 PM por Elenin20182024.)
Resposta: #1291
RE: Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
(04-08-2018 09:37 AM)Beobachter Escreveu:  Meu primeiro questionamento sobre Nibiru é se ele existe ou é meramente um especulação, mais uma farsa do grande sistema para ocupar as mentes de pessoas ao redor do mundo?

Se existe e daí? O que eu ou você podemos fazer? Se for verdade, a séculos ele vem fazendo esse trajeto de indo e voltando ao redor do universo, civilizações e culturas viram e morreram e ele continua fazendo sua jornada.

Se for mentira, como é que vai ficar vocês que ficam nessa vibe de planeta 10° só sistema solar?

Vocês vão ficar vindo aqui dar desculpas ou vão para de frequentar o fórum e fingir que nunca acreditou nessa história?

Se realmente ele estiver vindo, o que podemos fazer quanto a isso? Nem os que vão se enfiar em tocas estariam a salvos quanto mais nos que não temos dinheiro para tal!

Outra coisa que lo neste tópico é sobre ser ou não ser Terra plana ou... Amigos o que isso muda?

Vocês vão morrer por conta disto? Suas vidas vão mudar por conta de descobrir que a terra não é redonda mais sim um imenso plano cagando no meio do universo?

Tem horas que fico pensando como é que as pessoas gastam seu tempo com coisas influtiferas... Nós já nascemos com os dias contados, vamos viver, vamos rir e deixar isso para lá... Tudo na vida passa!

Sem mais...

Te admiro tanto, mas que papo estranho é esse?

Eu preciso refletir muito sobre e já o fiz tantas vezes, tenho na real um amor pelo saber, uma avidez por ajudar, por ser ajudado, mas quando me deparo com isso, com personagens que não citarei aqui pq tô cansado da ignorância de pessoas tão inteligentes, mas que mostram serem tão pouco sábias, e tudo isso me faz realmente pedir, clamar, para ser banido ou mais fácil e sábio seria eu me desconectar e jogar essa maldita senha num esgoto qualquer, mas como uma droga eu finjo que vou jogar fora e guardo-a, para a usar depois, sei que precisarei dela, meu corpo pede, ... e esse fórum é a mesma coisa que uma droga. Tenho de abster-me disso seriamente se eu quiser ainda alcançar a paz que tanto busco. Nisso, somente nisso você, e seu tosco texto me ajudaram.

Não entendi nada, absolutamente nada o que você ai reclama.

Afinal, será que eu vou precisar fazer uma pesquisa pra ver suas publicações, postagens, aberturas de tópicos e descobrir que você está no mesmo balaio que nós? Afinal, o que vc posta sempre está vinculado a algo que você poderá mudar, alterar - passado, presente, futuro - ou você tão hipócrita de postar uma reclamação dessas como se não se envolvesse em assuntos que "se você no final descobrir que não é o que foi postado, o que vc ou outros postaram" não mudará nada, você morrerá e nada mudou, e ai?".

Difícil ler tamanha demagogia. E não responda pois eu vou colocar aqui uns 100 postagens sua se me provocar e mostrarei que você especula tanto quanto, e que está no mesmo nível ou mais abaixo em alguns tópicos dos terraplanistas e dos que debatem esse tópico. Precisará ser postado? (aliás esqueça, não precisarei postar ***** alguma, que tá cheia delas por ai, é só quem quiser ler dar uma procurada, e os assíduos aqui sabem e nem precisarão perder o meu e o tempo deles.)

Se essa coisa que chamam Nibiru ou Elenin, ou Marduk ou o nome que o valha existir realmente passará, fará ou não estragos e pouco ou nada podemos fazer a não ser nos conscientizar, nos preparar pelo menos espiritualmente (olha, isso acho que é o mais difícil pq quando frequentamos esse local aqui muitos nos tiram do espirito ou se esforçam para) e se ele não existir, que história, que papo furado é esse de que "vão dar desculpas e fingir que nada disso nunca existiu"... que papo estranho e mal educado esse ai, de que uma "Vocês vão morrer por conta disto? Suas vidas vão mudar por conta de descobrir que a terra não é redonda mais sim um imenso plano [i]cagando no meio do universo?"[/i]

Faça uma boa auto crítica, e não nos faça provar que você "Tem horas que fico pensando como é que as pessoas gastam seu tempo com coisas influtíferas... " como todos aqui, "perde seu tempo com essas mesmas coisas, mesmas especulações".

É o outro lado da moeda, encontro uma @Bruna T que me deixa quase sem palavras e ai, encontro um texto tosco, sem sentido para esse fórum seu @Beobachter que me dá vontade de vomitar palavras.

Cara, o que vc está fazendo nesse tópico a postar dezenas de palavras que me fazem pensar o seguinte:

Você vai morrer por conta disto? Do que outras pessoas querem discutir, querem descobrir ou tentar descobrir? O que é importante para mim ou para outros, muda ou mudará a sua vida, lhe atrapalha ou lhe atrapalhará na eternidade? Sua vida vai mudar por conta de descobrir que pessoas como eu pesquisam se há uma terra que seja ou não redonda mas ( e não mais) sim um imenso plano cagando no meio do universo?

Tem horas que fico pensando como é que as pessoas gastam seu tempo com coisas infrutíferas como suas elucubrações expostas, basta acessar outras centenas de tópicos que são meramente na sua quase totalidade de especulações; Faça o melhor e mude de fórum ou como eu deixe-o de acessá0lo (não vejo outra solução para pessoas que entram em tópicos criticando os que aqui estão de forma séria tentando evoluir nesse assunto e CAGAM em cima de nós e pior FAZEM O MESMO, ESPECULAM EM OUTROS TANTOS QUE NADA PODEM OU NADA FAZEM PRA MUDAR ...) Nós já nascemos com os dias contados, vamos viver, vamos rir e deixar isso para lá... Tudo na vida passa!

Se olha no espelho. De todos os parágrafos e questionamentos, os 3 primeiros sim, fazem sentido.

Sem mais... e realmente estou deixando hoje essa senha em algum esgoto. FUI!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Elenin20182024 pelo seu post:
marcosarierom (06-08-2018)
Aromaterapia você encontra pelo menor preço na Tudo Saudável
04-08-2018, 09:06 PM
Resposta: #1292
(04-08-2018 08:27 PM)Elenin20182024 Escreveu:  Te admiro tanto, mas que papo estranho é esse?

Eu preciso refletir muito sobre e já o fiz tantas vezes, tenho na real um amor pelo saber, uma avidez por ajudar, por ser ajudado, mas quando me deparo com isso, com personagens que não citarei aqui pq tô cansado da ignorância de pessoas tão inteligentes, mas que mostram serem tão pouco sábias, e tudo isso me faz realmente pedir, clamar, para ser banido ou mais fácil e sábio seria eu me desconectar e jogar essa maldita senha num esgoto qualquer, mas como uma droga eu finjo que vou jogar fora e guardo-a, para a usar depois, sei que precisarei dela, meu corpo pede, ... e esse fórum é a mesma coisa que uma droga. Tenho de abster-me disso seriamente se eu quiser ainda alcançar a paz que tanto busco. Nisso, somente nisso você, e seu tosco texto me ajudaram.

Não entendi nada, absolutamente nada o que você ai reclama.

Afinal, será que eu vou precisar fazer uma pesquisa pra ver suas publicações, postagens, aberturas de tópicos e descobrir que você está no mesmo balaio que nós? Afinal, o que vc posta sempre está vinculado a algo que você poderá mudar, alterar - passado, presente, futuro - ou você tão hipócrita de postar uma reclamação dessas como se não se envolvesse em assuntos que "se você no final descobrir que não é o que foi postado, o que vc ou outros postaram" não mudará nada, você morrerá e nada mudou, e ai?".

Difícil ler tamanha demagogia. E não responda pois eu vou colocar aqui uns 100 postagens sua se me provocar e mostrarei que você especula tanto quanto, e que está no mesmo nível ou mais abaixo em alguns tópicos dos terraplanistas e dos que debatem esse tópico. Precisará ser postado? (aliás esqueça, não precisarei postar ***** alguma, que tá cheia delas por ai, é só quem quiser ler dar uma procurada, e os assíduos aqui sabem e nem precisarão perder o meu e o tempo deles.)

Se essa coisa que chamam Nibiru ou Elenin, ou Marduk ou o nome que o valha existir realmente passará, fará ou não estragos e pouco ou nada podemos fazer a não ser nos conscientizar, nos preparar pelo menos espiritualmente (olha, isso acho que é o mais difícil pq quando frequentamos esse local aqui muitos nos tiram do espirito ou se esforçam para) e se ele não existir, que história, que papo furado é esse de que "vão dar desculpas e fingir que nada disso nunca existiu"... que papo estranho e mal educado esse ai, de que uma "Vocês vão morrer por conta disto? Suas vidas vão mudar por conta de descobrir que a terra não é redonda mais sim um imenso plano [i]cagando no meio do universo?"[/i]

Faça uma boa auto crítica, e não nos faça provar que você "Tem horas que fico pensando como é que as pessoas gastam seu tempo com coisas influtíferas... " como todos aqui, "perde seu tempo com essas mesmas coisas, mesmas especulações".

É o outro lado da moeda, encontro uma @Bruna T que me deixa quase sem palavras e ai, encontro um texto tosco, sem sentido para esse fórum seu @Beobachter que me dá vontade de vomitar palavras.

Cara, o que vc está fazendo nesse tópico a postar dezenas de palavras que me fazem pensar o seguinte:

Você vai morrer por conta disto? Do que outras pessoas querem discutir, querem descobrir ou tentar descobrir? O que é importante para mim ou para outros, muda ou mudará a sua vida, lhe atrapalha ou lhe atrapalhará na eternidade? Sua vida vai mudar por conta de descobrir que pessoas como eu pesquisam se há uma terra que seja ou não redonda mas ( e não mais) sim um imenso plano cagando no meio do universo?

Tem horas que fico pensando como é que as pessoas gastam seu tempo com coisas infrutíferas como suas elucubrações expostas, basta acessar outras centenas de tópicos que são meramente na sua quase totalidade de especulações; Faça o melhor e mude de fórum ou como eu deixe-o de acessá0lo (não vejo outra solução para pessoas que entram em tópicos criticando os que aqui estão de forma séria tentando evoluir nesse assunto e CAGAM em cima de nós e pior FAZEM O MESMO, ESPECULAM EM OUTROS TANTOS QUE NADA PODEM OU NADA FAZEM PRA MUDAR ...) Nós já nascemos com os dias contados, vamos viver, vamos rir e deixar isso para lá... Tudo na vida passa!

Se olha no espelho. De todos os parágrafos e questionamentos, os 3 primeiros sim, fazem sentido.

Sem mais... e realmente estou deixando hoje essa senha em algum esgoto. FUI!

Eu disse sem mais... Mas tenho que tentar mostrar meu ponto de vista, talvez, não vá agradar você que está aficionado nesse planeta, tanto está que pôs até o Nick referenciando ao planeta invisível.

Juro que dei muita risada de suas palavras, não me decepcionei nem um pouco com sua falta de gentileza em direcionar tantas palavras de baixa significância.

Mas lhe darei um alerta; pare de frequentar o fórum, isso está mexendo com sua cabeça, você já não consegue identificar o que é concreto de abstrato.

Não mudarei nada do que eu disse, se lhe cai bem, bem, se não, fazer o quê amigo?

O mundo não é cor de rosa, ele foi pintado em 50 tons de cinza.

Sobre a palavra que você grifou de vermelho... Agora que fui ver, minha intenção era de por "PLANETA VAGANDO" e saiu "PLANO CAGANDO"..KKKKKKK

Essa parte foi a que mais dei risada... Enfim, se quiser por minhas ideias aí, já que você me perguntou... Eu te peço que o faça, sou muito seguro de mim para falar o que falei duas respostas acima.

Agora, não desconstrua sua fantasia por conta de mim que não acredita nisso... Isso aí é balela para fazer muitos cair na enganação, e você está sendo enganado Big Grin

Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.

Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
06-08-2018, 02:02 AM (Resposta editada pela última vez em: 06-08-2018 02:06 AM por bandeirapvh.)
Resposta: #1293
(02-08-2018 11:46 PM)Elenin20182024 Escreveu:  @Bruna T Ele voltou...

esse canal "nos e o universo" agora esta promovendo o astronauta brasileiro maçom.

o dono do canal tb deu 16 meses pro nibiru passar, pessoal nos comentarios disse q vai cair de pau passando os 16 meses.

carlos ferrada esperando o nibiru:

Arquivos Anexos Imagens

[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a bandeirapvh pelo seu post:
fallen1232 (06-08-2018), marcosarierom (06-08-2018)
27-08-2018, 02:29 PM
Resposta: #1294
(06-08-2018 02:02 AM)bandeirapvh Escreveu:  
(02-08-2018 11:46 PM)Elenin20182024 Escreveu:  @Bruna T Ele voltou...

esse canal "nos e o universo" agora esta promovendo o astronauta brasileiro maçom.

o dono do canal tb deu 16 meses pro nibiru passar, pessoal nos comentarios disse q vai cair de pau passando os 16 meses.

carlos ferrada esperando o nibiru:

nao acredito nesse canal mas dou umas olhadas pra ver o q estao fazendo:

o dono do canal "nós e o universo" agora deu data pra ver o nibiru, no video dessa semana: "vai estar visível a olho nu daqui 9 meses".

vou anotar aqui, final de maio de 2019.

queria saber de onde ele tira isso, pq se for do canal de claudia albers ta de sacanagem.

se o @elenin20182014 estivesse aqui estaria de orelha em pé rs.
Aloe Vera Pelo Menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
27-08-2018, 07:52 PM
Resposta: #1295
(27-08-2018 02:29 PM)bandeirapvh Escreveu:  o dono do canal "nós e o universo" agora deu data pra ver o nibiru, no video dessa semana: "vai estar visível a olho nu daqui 9 meses".

vou anotar aqui, final de maio de 2019.

queria saber de onde ele tira isso, pq se for do canal de claudia albers ta de sacanagem.

se o @elenin20182014 estivesse aqui estaria de orelha em pé rs.

Tudo começa com uma data, uma marcação aí muitos caem neste conto e o tempo passa a ansiedade aumenta e a pessoa deixa de viver por conta disto e quando vai ver, não acontece nada.

Aí se torna uma pessoa frustada na vida porque ficou ouvindo bobagens...

E quem disse que ele não está aqui??? Basta ver se tem visitante, e ele estará aqui.

Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.

Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Beobachter pelo seu post:
bandeirapvh (28-08-2018)
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Cientistas concluem que formas de vida complexas possam ter existido na Terra, antes Thucks 0 248 02-07-2018 01:59 PM
Última Resposta: Thucks
  O que aconteceria se a Terra de repente ficasse plana Bruna T 38 5,367 01-12-2017 11:56 AM
Última Resposta: ULTRON
  Asteroide passará perigosamente perto da Terra Observador 9 2,333 09-10-2017 09:24 PM
Última Resposta: Surfista
  A magnetosfera da Terra desabou ontem por duas horas. Problemas à frente para todos John Dickinson 1 2,203 20-07-2017 03:03 PM
Última Resposta: Elenin20182024
  Terra está a “soltar gases” em direção à Lua todos os meses. ruicoelho 4 1,459 01-02-2017 12:17 PM
Última Resposta: ruicoelho

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 94 usuários online.
» 0 Membros | 94 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,640
» Último Membro: rrmp1987
» Tópicos do Fórum: 25,503
» Respostas do Fórum: 271,705

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Problema com Notificações
Última Resposta Por: admin
Hoje 12:23 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 73
Uma observação
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 07:48 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 307
Corrupção extrema faz perder uma nação para o domínio chinês.
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 07:36 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 110
Ataque terrorista mata 25 em desfile militar no Iran
Ontem 05:47 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 232
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Branco
Ontem 03:11 PM
» Respostas: 990
» Visualizações: 191674
Atentado contra Bolsonaro - Informações
Última Resposta Por: Cecelo
Ontem 02:32 PM
» Respostas: 51
» Visualizações: 2985
Palestra de Gen. Hamilton Mourão
Última Resposta Por: SE7MUS
Ontem 10:56 AM
» Respostas: 18
» Visualizações: 985
Modus Operandi do Jornalismo
Ontem 09:30 AM
» Respostas: 36
» Visualizações: 1267
Porta do Inferno - República Gramscista do Brasil
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 02:12 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 927
Em campeonato de corrupção, o Brasil ainda está muito atrás.
Última Resposta Por: Neo1
Ontem 12:57 AM
» Visualizações: 323
O suposto relatório de 300 páginas que sacudirá a Igreja Católica
Última Resposta Por: Aileron
22-09-2018 09:44 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 615
Você conhece a família Ferreira Gomes?
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
22-09-2018 02:12 PM
» Visualizações: 248
Precisamos acabar com a CLT
22-09-2018 11:04 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 364
Candidato Bolsonaro leva facada
22-09-2018 11:02 AM
» Respostas: 181
» Visualizações: 10662
É possível hackers invadirem urnas eletrônicas se elas não são conectadas à internet?
22-09-2018 08:47 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 716
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
22-09-2018 08:39 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 26812
Por que a esquerda brasileira está muda diante da fome que mata crianças na Venezuela
22-09-2018 08:00 AM
» Respostas: 30
» Visualizações: 1059
Condenada à seca extrema, África do Sul, discute projeto p/rebocar icebergs da Antárt
21-09-2018 05:24 PM
» Visualizações: 107
Não subestime o perigo da guerra comercial de Trump com a China
21-09-2018 01:09 AM
» Visualizações: 222
Alguns pontos da entrevista do Bolsonaro na Globo News
20-09-2018 08:52 PM
» Respostas: 152
» Visualizações: 10249
Somos um povo tipo casal sem vergonha, ou podemos deixar de ser?
20-09-2018 06:23 PM
» Visualizações: 180
A Origem da Vida
Última Resposta Por: NoNOM
20-09-2018 05:49 PM
» Respostas: 30
» Visualizações: 1837
Grupo Bilderberg, o que eles podem estar planejando
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
20-09-2018 10:29 AM
» Visualizações: 365
ABORTO
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
19-09-2018 04:27 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 712
Uruçuí-PI - Epidemia que avança sob o silêncio forçado das vítimas.
19-09-2018 03:34 PM
» Visualizações: 308
(Importante) III Guerra Mundial
19-09-2018 03:11 PM
» Respostas: 690
» Visualizações: 441762
Imposto Justo
Última Resposta Por: tarcardoso
19-09-2018 10:07 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 288
Maduro banqueteia em restaurante caro enquanto o povo passa fome.
Última Resposta Por: Neo1
18-09-2018 07:12 PM
» Visualizações: 366
Plano dos EUA Para Invasão do Brasil
Última Resposta Por: klanpaia
18-09-2018 06:14 PM
» Respostas: 27
» Visualizações: 22401
Daciolo denuncia Nova Ordem Mundial e pede volta de voto em papel em debate
Última Resposta Por: Nikoloz
18-09-2018 03:42 PM