Biscoitos saudáveis e sem glúten
você encontra aqui!


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nibiru, o Planeta Que Não Existe!
29-08-2016, 03:33 PM (Resposta editada pela última vez em: 29-08-2016 03:35 PM por DeOlhOnafigueira.)
Resposta: #1
Nibiru, o Planeta Que Não Existe!
Apesar de existirem tópicos referentes NIbirú, acredito que esse, em especial, TRAZ AFIRMAÇÕES de que o tal planeta (?) NÃO exista.

Logo, acredito que será de fundamental importância para os que ficam em dúvidas em relação ao assunto, pois, a meu ver, é bem esclarecedor. E fica a critério da moderação mover ou nao.

Segue o tópico:

Nibiru, o Planeta Que Não Existe!

[Imagem: nibiru.jpg]


De onde surgem estas ideias ?

Alguém já chamou de Trindade do Mal da Divulgação Astronômica: três sujeitos que escreveram muitas bobagens. Estas astrobobagens até hoje prejudicam o conhecimento público da Astronomia devido a sua carga de pseudociência. São eles Immanuel Velikovsky (1895-1979), Erich von Däniken (1935-) e Zecharia Sitchin (1920-2010). Seus respectivos livros pseudocientíficos: Mundos em Colisão (1950), Eram os Deuses Astronautas? (1968) e 12o Planeta (1976). Todos estes livros forneceram lenha para “fogueira” bizarra chamada de teoria dos astronautas antigos. Foi Sitchin que forjou o termo Nibiru, um nome sumério para um planeta errante que estaria em rota de colisão com Terra. O nome Hercóbulos foi inventado por um místico mais recente. Mas não passa de reedição da mesma bobagem mística, as mesmas características “mágicas”: planetas invisíveis que um dia vão acabar com a Terra. Muda o nome, mas o mito não se renova: como uma hidra de onde nascem duas cabeças mesmo quando se corta uma.

A teoria do alienígena do passado segue a seguinte premissa: achou alguma coisa antiga que não sabe explicar? É alienígena.

[Imagem: FotorCreated-1-300x169.jpg]
Achado arqueológico: não sabe explicar? Deve ser alienígena.

Cinco provas de que o Nibiru não existe
POR SALVADOR NOGUEIRA

A Nasa está escondendo um terrível segredo. Tem um pedaço do céu no Google Earth que foi omitido de propósito, para não revelar o que há ali. O cometa Ison não é o que parece ser. Uma catástrofe está para se abater sobre a Terra. Arrependei-vos, é o apocalipse.


É nada. É tudo um monte de mentira mesmo. A Nasa, coitada, está de férias até o governo americano resolver voltar a funcionar. O pedaço “oculto” do Google Earth é um artefato da emenda de diversas imagens do céu para compor o cenário completo. O cometa Ison é um cometa mesmo, e tudo que você possa ter lido sobre ele estar mudando de curso artificialmente ou ser alguma coisa diferente é só cascata. Uma tragédia apocalíptica pode até chegar amanhã, mas ninguém tem essa informação no momento.

Orra, então quem é que fica espalhando essas lorotas de Nibiru por aí? Ah, bem, tem tantos charlatões, e tantas versões diferentes, que é difícil apontar quem foi o primeiro. Alguns apelidos que podem ser conhecidos do leitor: Hercólubus, Planeta X, Segundo Sol… tudo mais ou menos a mesma cascata. Mas a estória começou assim.

Nibiru é um nome que o escritor ajerbaijão Zecharia Sitchin (1920-2010) emprestou da mitologia suméria. Em 1976, ele escreveu um livro chamado “O 12º Planeta”, em que reinterpreta os mitos mesopotâmicos como se fossem informações astronômicas passadas aos antigos por extraterrestres. Para ter uma ideia do que ele sugere, é mais ou menos como você estudar a mitologia grega, descobrir que Afrodite e Ares tiveram um caso, pressupor que os gregos falavam de seus deuses quando na verdade o que eles queriam era relatar o que acontecia com os planetas correspondentes a eles. Logo, podemos concluir que Vênus e Marte, no passado, partilharam a mesma órbita. Dã.

Por esse mesmo método interpretativo (e com traduções de sumério contestadas por todos os especialistas), no passado remoto uma lua do planeta Nibiru teria colidido com o planeta Tiamat (uma deusa babilônia, ou, para Sitchin, um mundo que existiu no passado remoto entre Marte e Júpiter), e da colisão teriam nascido a Terra, o cinturão de asteroides e os cometas. Nem precisa ser Ph.D. em astronomia para saber que essa hipótese não faz o menor sentido.

Ainda de acordo com Sitchin, o planeta Nibiru teria uma órbita elíptica, e passaria pelas nossas redondezas a cada 3.600 anos, mais ou menos.

Até aí, beleza. O cara apresentou a ideia dele, publicou um livro em 1976, vendeu pra caramba, escreveu várias continuações, e tem gente que até hoje leva a sério (né, Julião? :-)). Vida que segue. Ou melhor, seguia até 1995, quando uma maluca americana que diz conversar com alienígenas do sistema estelar Zeta Reticuli começa a passar os “recados” transmitidos a ela de que uma catástrofe iminente estava para acontecer. Segundo ela, o Planeta X passaria pelo Sistema Solar interno e faria um estrago terrível na Terra, alterando o eixo de rotação e destruindo a maior parte da humanidade.

Essa doida (ou espertalhona) chamada Nancy Lieder disse em 1996 que o Planeta X dela era exatamente o 12º planeta do Sitchin (ele não curtiu). Ela também disse em 1997 que o cometa Hale-Bopp era só uma estrela distante e estava sendo divulgado com afinco pelas autoridades para distrair a comunidade mundial da aproximação do Nibiru. Teve de comer o sapato direito quando o Hale-Bopp se mostrou um espetáculo brilhante que todos puderam ver a olho nu no céu.

Aí ela falou que o Planeta X, com cerca de quatro vezes o tamanho da Terra, ia passar por aqui em 27 de maio de 2003. Uma semana antes da data, chegou a ir ao rádio nos EUA para aconselhar as pessoas a executarem seus animais de estimação, para que eles não sofressem com o cataclismo vindouro. A data passou, ela teve de comer o sapato esquerdo (e teve a cara-de-pau de dizer que a data até então propagandeada era para despistar os conspiradores que ocultavam a verdade). Desde então, a tia Nancy não voltou a cravar uma data para a passagem do Nibiru, embora continue insistindo que ele está vindo. Ele está VINDO!

Depois da tiazinha, muitos cascateiros se apropriaram dessa história, ou criaram versões alternativas. Uma das datas mais aventadas para a tragédia, depois do fiasco de 2003, foi a de 21 de dezembro de 2012, que coincidia com o fim de um ciclo do calendário maia. Agora tem gente falando no fim de 2013. E pode apostar que vão continuar falando dele nos anos vindouros.

O pessoal da Nova Era também embarcou forte nessa. Em 1999, o indígena peruano V. M. Rabolu sugeriu que a Estrela de Barnard, uma anã vermelha de verdade a seis anos-luz da Terra, era o planeta Hercólubus — o mesmo mundo que no passado teria passado de raspão pela Terra e levado ao colapso da civilização de Atlântida (a conjunção das lorotas só vai piorando, veja você).

1- A Terra não corre risco de uma (nova) colisão gigante

Planetas de fato colidiam na época em que o Sistema Solar estava se formando, 4,5 bilhões de anos atrás. A formação da Lua, no entender dos cientistas, se deu pelo impacto de um objeto do tamanho de Marte com a Terra , espalhando muitos detritos em sua órbita. Hoje, não existem mais objetos de grande porte em órbitas ameaçadoras que possam proporcionar uma colisão com nosso planeta. Claro, há os asteroides, que são bem perigosos e podem acabar com a civilização, mas nada que se pudesse chamar de planeta, ou mesmo planeta-anão.

2- É impossível esconder um planeta se aproximando

Marte tem metade do tamanho da Terra e nós o enxergamos tranquilamente a olho nu, a quase 400 milhões de quilômetros de distância. Se um planeta estivesse se aproximando de nós, não haveria conspiração governamental capaz de escondê-lo. Astrônomos amadores do mundo inteiro estariam trocando informações sobre a posição e a órbita desse hipotético objeto. Por isso é possível falar sem medo de errar que não há no momento nenhum planeta chegando por aí. Ah, mas e as fotos que vira-e-mexe são divulgadas, algumas até à luz do dia, mostrando um objeto próximo ao Sol? São obviamente reflexos da luz solar no próprio interior da câmera. Os espertalhões dizem que o “Segundo Sol” (uma variante da hipótese do Nibiru, mas que prevê uma estrela e seu sistema planetário inteiro rumando na direção do nosso) não é tão facilmente observado justamente porque está vindo de trás do Sol. Mas eles se esquecem de que a Terra gira em torno do Sol. Nenhum objeto pode se esconder de nós ficando atrás dele por muito tempo. E quanto a algumas imagens que os malucos usam para dizer que se trata de Nibiru? Os caras são tão malacos que pegam imagens do Hubble de outros objetos (como a nebulosa planetária V838 Monocerotis), e dizem ser imagens secretas do Planeta X não-divulgadas pela Nasa. Brincadeira?

3- Se Nibiru existisse, seria inabitável

Zacharia Sitchin argumenta que Nibiru é habitado por criaturas inteligentes que teriam dado aos sumérios conhecimentos de astronomia avançada que acabaram transcritos em seus mitos. Hmm, difícil evoluir num planeta que passa raspando o Sol a cada 3.600 anos. Um rápido período de inferno escaldante durante o periélio e milhares de anos com temperaturas que inviabilizam a preservação de água em estado líquido. Nenhuma forma de vida conhecida pode sobreviver a isso. E, com toda probabilidade, nenhuma forma de vida de nenhum tipo pode sobreviver a isso. É preciso um mínimo de estabilidade climática para que a evolução possa produzir criaturas inteligentes fãs dos sumérios. Se houvesse um planeta como o Nibiru de Sitchin, ele seria inabitável. Adeus aos “deuses astronautas”.

4- A órbita do Nibiru é instável

Quando um planeta tem uma órbita tão oval quanto a que teria Nibiru, ele normalmente é o único remanescente do sistema planetário ou acaba sendo ejetado dele. O astrônomo americano Mike Brown já avaliou a possível dinâmica do Nibiru e concluiu que ele seria expulso do Sistema Solar por Júpiter em coisa de 1 milhão de anos — um nada, perto dos 4,7 bilhões de anos do Sol e sua coleção de planetas. Talvez até existam outros mundos de grande porte, ainda desconhecidos, ao redor do Sol, mas eles teriam órbitas que os manteriam permanentemente além de Netuno, sem oferecer perigo aos terrestres.

5- Os ETs parecem ruins de serviço

Tanto os ETs de Sitchin, que supostamente ensinaram um bocado de astronomia aos sumérios, quanto os de Nancy Lieder têm um comportamento curioso. Em ambos os casos, eles nunca excedem a capacidade humana. Lieder foi instada a oferecer previsões sobre Júpiter antes que a sonda Galileo chegasse lá, mas os ETs com quem ela conversa não transmitiram informação alguma que pudesse ser confrontada. Já os “professores” dos sumérios falaram tanto da origem do Sistema Solar e tal, mas nem se deram ao trabalho de ensinar a seus alunos preferidos como construir uma luneta para prosseguir nos estudos depois que eles fossem embora. Sem falar em coisas básicas que eles poderiam ensinar, como o domínio da eletricidade ou alguma outra tecnologia útil que estivesse além dos povos antigos. Aliás, se os extraterrestres estão lá hoje, vivendo confortavelmente em Nibiru, por que não mantêm um bate-papo saudável com a humanidade por meio de rádio? A poucas horas-luz de distância, comunicação de duas vias seria perfeitamente viável. Mas não, eles preferem contatar a humanidade só quando estão nas redondezas, a cada 3.600 anos… não faz sentido.

Fonte: Últimos Acontecimentos

_____________________________________________________
Blog DeOlhOnafigueira
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 12 usuários diz(em) obrigado a DeOlhOnafigueira pelo seu post:
Alkin (29-08-2016), avalon (02-10-2016), MALLBORO (31-08-2016), Marck Vini (04-10-2016), marcosarierom (29-08-2016), ORealista (30-08-2016), pequeno gafanhoto (29-08-2016), ruicoelho (30-08-2016), Salsichinha (30-08-2016), Urtiga (30-08-2016), Veduny (01-09-2016), Zunim (31-08-2016)
Conheça os Benefícios do Matcha
29-08-2016, 04:24 PM
Resposta: #2
RE: Nibiru, o Planeta Que Não Existe!
Fico em em cima do muro quanto a Nibiru mas pode ser que exista, não arrisco dizer nem sim nem não.

Farei apenas a função do advogado do diabo.

--

A teoria de Sitchin (ou dos Sumérios como queira) não é tão absurda assim haja visto que metade dos planetas que possuem um sol são binários.

--

Partindo do ponto de vista escatológico cristão, muitas profecias bíblicas relatam corpos celestes interagindo dramaticamente com a terra, como por exemplo a famosa frase "as potências do céu serão abaladas" em Matheus 24, ou por exemplo sobre absinto ou worwood em apocalipse de João.

--

Se olharmos as pesquisas antropológicas, geográficas e etc, há relatos de tragédias a nível planetário em diversos período históricos. Isto reforça a tese de que neste planeta já existiram diversas civilizações que nós se quer temos notícia. Ou seja, este planeta provavelmente já viveu diversos ciclos e estamos em mais um.


--

Sobre o 1ª contra-argumento. Não precisa se colidir, basta um corpo celeste enorme se aproximar e teremos efeitos catastróficos.

Sobre o 2ª contra-argumento. Existem algumas teorias que afirmam que seres avançados tecnologicamente poderiam ocultar todo um planeta a vista de outros seres e assim se camuflando. O telescópio mais avançado do planeta com o infame nome e do vaticano possui infra-vermelho que em tese seria a forma de poder enxergar Nibiru.

Sobre o 3ª contra-argumento. Há teorias, informantes e contactados que afirmam que seres avançados não vivem nas superfícies das crostas terrestres e sim em cidades e bases embaixo da terra para evitar exatamente isto que estamos discutindo aqui, um evento catastrófico por causa de elementos externos.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a Alkin pelo seu post:
Aileron (31-08-2016), DeOlhOnafigueira (29-08-2016), farcfox (29-08-2016), marcosarierom (29-08-2016), ORealista (30-08-2016), PedroZanini (30-08-2016), Rafaelsimões (05-12-2016), satanchild (29-08-2016)
29-08-2016, 08:13 PM (Resposta editada pela última vez em: 29-08-2016 08:29 PM por pequeno gafanhoto.)
Resposta: #3
RE: Nibiru, o Planeta Que Não Existe!
Pois é meu caro amigo na figueira. e se existir tal planeta? pombas

[Imagem: pomba.jpg?w=450]


o melhor é seguir a filosofia da vaca

[Imagem: knuttz_ueba_27.jpg]


Claro cada um a sua maneira. Big Grin
No fundo querem nos fazer crer que fomos criados para sermos escravos e acreditando neste mentira milenar.
perguntamos e agora quem poderá nos defender?

[Imagem: lfm9d2.jpg]


entao aparece um et e nos responde assim:

[Imagem: chapolin.jpg]


e ainda dirá
[Imagem: chapolin-twitter.jpg]


mas eu diria para eles

[Imagem: pzn70s.jpg]


Claro devemos estar atentos e observar tudo, tudo mesmo. e nao se deixar influenciar.

Brincadeira ao lado, nada que vem de fora, nao é importante. nada, nadinha de nada mesmo. Big Grin

E nossos verdadeiros inimigos sabem disto, por isto tentam com extrema eficiência nos enganar. é pão e circo de todas as formas.
e nos fazem preocupar com o que tem la fora. e esquecemos o que temos cada um dentro de nos.

E o que temos dentro de nos meu caro amigo?

Ora, o reino de Deus, a verdade pode estar fora deste Reino?

Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos.
Elmer G. Letterman
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 13 usuários diz(em) obrigado a pequeno gafanhoto pelo seu post:
777 (30-08-2016), avalon (02-10-2016), DeOlhOnafigueira (29-08-2016), Doc S (30-08-2016), Gabrielmao (30-08-2016), JHOE96xX (29-08-2016), Marck Vini (04-10-2016), ORealista (30-08-2016), roockoff (30-08-2016), ruicoelho (30-08-2016), Salsichinha (30-08-2016), Urtiga (30-08-2016), Zunim (31-08-2016)
29-08-2016, 10:01 PM
Resposta: #4
RE: Nibiru, o Planeta Que Não Existe!
Recomento essa palestra do professor Laércio sobre Nibiru.

https://www.youtube.com/watch?v=VwuVZi3F9ss

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz". Platão
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a farcfox pelo seu post:
777 (30-08-2016), DeOlhOnafigueira (29-08-2016), Paulo2011 (29-09-2016), Urtiga (30-08-2016)
Irrigador Nasal Lota pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
29-08-2016, 10:50 PM
Resposta: #5
RE: Nibiru, o Planeta Que Não Existe!
É muito fácil encontrar qualquer que seja o artigo em questão, que fale sobre este tal planeta anã marrom, pude ver aqui mesmo no fórum, que se tem dois mega tópicos com muitos vídeos e muitos artigos relatando algo sobre o mesmo.

Mas o que eu realmente não consigo entender, são as inúmeras filmagens feitas de diversas partes do mundo mostrando sempre "2" Sóis?

Entendo a descrença por se basear em culturas já muito tempo batidas e que desapareceram da face da história humana, mas e as filmagens que mostra o contraditório, o que falar destas?

Deixo claro que sou adepto de que realmente não exista, pelo menos poço seguir vivendo um pouco mais.

Queria que sé possível, me explicassem sobre as filmagem deste suposto corpo que aparece por de trás do Sol.

Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.


Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a Beobachter pelo seu post:
avalon (02-10-2016), DeOlhOnafigueira (29-08-2016), Marck Vini (04-10-2016), Profeta do Apocalipse (29-09-2016), rmuller (30-08-2016), roockoff (30-08-2016), ruicoelho (30-08-2016), Samuelsf3 (29-08-2016), Urtiga (30-08-2016)
29-08-2016, 11:23 PM
Resposta: #6
RE: Nibiru, o Planeta Que Não Existe!
Uma coisa é certa. Mesmo eu acreditando que exista e participar de vários grupos desde 2014. Até hoje NÃO consegui encherga-lo UM DIA SEQUER!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
30-08-2016, 12:17 AM (Resposta editada pela última vez em: 30-08-2016 12:33 AM por Urtiga.)
Resposta: #7
RE: Nibiru, o Planeta Que Não Existe!
Amigo @DeOlhOnafigueira, dentro de pouco vão dizer que eu e você somos um só trocando o "nickname"!!
Desde os anos 70 quando apareceu essa bobeira já se sabia que era apenas uma fonte de renda em cima dos desavisados.

Amigo @Beobachter, "ver" os dois sois, é um fenômeno óptico chamado parélio.

Dá uma olhada aqui: http://www.astrosurf.com/skyscapes/otica/parelio.htm

E aqui:
http://climatologiageografica.com.br/par...dois-sois/

(29-08-2016 10:01 PM)farcfox Escreveu:  Recomento essa palestra do professor Laércio sobre Nibiru.

https://www.youtube.com/watch?v=VwuVZi3F9ss

Eu não!
O "professor" é só um enganador. Ainda bem que não estou sozinho.


Leia esse texto antigo:


Já posso falar como Físico?

Publicado 3 de mar de 2009
Escrito por dimensional



Lá pela metade de fevereiro, me formei em Física e me matriculei no Mestrado. Pode parecer que é grande coisa, mas não é. Um aluno finaliza a graduação em Física conhecendo, quando muito, a física até os anos 40 (com exceção de assuntos tratados em iniciação científica e que podem ser bem recentes). Assim, é até difícil alguém pleitear o título de Físico tendo apenas uma graduação. Sem muito exagero, okok com um pouco de exagero, atualmente é necessário pelo menos uns 2 pós-doutorados para-começar-a-pensar-no-caso-de-talvez-cogitar-a-possibilidade de se auto-intitular Físico.

Alguns, entretanto, pensam que podem justificar qualquer coisa que digam através de uma suposta formação em Física, até afirmações completamente desconectadas dessa ciência.

Lembro de ter visto certa vez num programa de qualidade duvidosa, se não me engano daquele Gilberto Barros, um quadro sobre supostos fenômenos paranormais. Uma das convidadas para comentar o caso, e que apoiava o suposto fenômeno, se apresentou como formada em Física. Em determinado momento, o apresentador perguntou pela opinião da convidada, e em seguida, como se confirmando, o apresentador perguntou “essa é sua opinião como espírita/espiritualista/não-lembro-a-palavra-exata?”, ao que ela respondeu “É minha opinião como espírita/espiritualista/não-sei-o-que e como Física”.

Não preciso nem dizer que caí para trás gargalhando. Nem entro no mérito da existência ou não desses fenômenos, no que pessoalmente não acredito, mas simplesmente NADA na Física justifica qualquer afirmação de fenômeno paranormal!

Outros ainda tentam usar uma versão, bastante, pessoal da Física para justificar sua visão de mundo. E imediatamente me vem à mente o senhor Laércio B. Fonseca, figurinha carimbada no meu blog anterior:

Em seu site, o “professor” se descreve como sendo:

Formado em física pela Unicamp e especializado em astrofísica abandonou sua vida universitária para se dedicar totalmente a área espiritual.

Acho que ele não devia ter abandonado a vida acadêmica já que quase tudo que ele diz no vídeo acima está errado. Talvez ele tivesse aprendido algo mais se tivesse continuado. Ou talvez trouxa seja eu que ainda não aprendi a tirar dinheiro fácil com livrinhos místicos. Leiam os tópicos dos dvds da palestra “Física Quântica e Espiritualidade”. É um primor!

Nem a convidada do programa, nem o senhor Laércio, são Físicos, mas parecem, ou pretendem parecer, falar como tal. Falar cheio de jargão de Física e Matemática é fácil. Tão fácil que qualquer filósofo pós-moderno é capaz de fazer isso. E nem é lá preciso um grande cérebro para ser filósofo pós-moderno…

É tão fácil falar como Físico que há até um feriado internético só para isso! Pois é, caros leitores, chegou a hora de comemorar mais um Dia de Falar como Físico.

Pena que esse texto é de 2009 e o vídeo não está disponível.
Link: http://scienceblogs.com.br/dimensional/2009/03/027/
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 11 usuários diz(em) obrigado a Urtiga pelo seu post:
Andяew (30-08-2016), DeOlhOnafigueira (30-08-2016), Gabrielmao (30-08-2016), Marck Vini (04-10-2016), ORealista (30-08-2016), pequeno gafanhoto (30-08-2016), Profeta do Apocalipse (29-09-2016), Rafaelsimões (05-12-2016), roockoff (30-08-2016), ruicoelho (30-08-2016), Zunim (31-08-2016)
Onde Comprar  Cloreto de Magnésio PA
30-08-2016, 01:11 AM (Resposta editada pela última vez em: 30-08-2016 01:13 AM por DeOlhOnafigueira.)
Resposta: #8
RE: Nibiru, o Planeta Que Não Existe!
Opa... @Urtiga

Verdade... Sempre estamos concordando... rsrs

Abraços, amigo.

Mas, devo responder:

(29-08-2016 04:24 PM)Alkin Escreveu:  Partindo do ponto de vista escatológico cristão, muitas profecias bíblicas relatam corpos celestes interagindo dramaticamente com a terra, como por exemplo a famosa frase "as potências do céu serão abaladas" em Matheus 24, ou por exemplo sobre absinto ou worwood em apocalipse de João.
Sim. Mas Absinto nao teria nada a ver com Nibiru. Note o registro do Apocalipse de João:

"E o terceiro anjo tocou a sua trombeta, e caiu do céu uma grande estrela ardendo como uma tocha, e caiu sobre a terça parte dos rios, e sobre as fontes das águas. E o nome da estrela era Absinto, e a terça parte das águas tornou-se em absinto, e muitos homens morreram das águas, porque se tornaram amargas." Apocalipse 8:10,11

Poderíamos afirmar que a referida profecia poderia ser um meteoro ou meteorito essa "estrela" que cai na "terça parte das águas" e nunca um planeta. Sejamos sensatos.

Citar:Se olharmos as pesquisas antropológicas, geográficas e etc, há relatos de tragédias a nível planetário em diversos período históricos. Isto reforça a tese de que neste planeta já existiram diversas civilizações que nós se quer temos notícia. Ou seja, este planeta provavelmente já viveu diversos ciclos e estamos em mais um.

Sim, claro. Isso se você se referiu ao planeta Terra. E sobre os cataclismos que atingiram a Terra, são vários - hipóteses apenas - os motivos causadores. E podemos listar: a queda de algum meteoro, a mudança do eixo do planeta decorrente de um ajustamento das camadas da Terra ou alterações climáticas decorrente dos ciclos da nossa estrela, o sol. Hipóteses as quais cientificamente são comprovadas. Nibirú como causador, é apenas achismo.

Citar:Sobre o 2ª contra-argumento. Existem algumas teorias que afirmam que seres avançados tecnologicamente poderiam ocultar todo um planeta a vista de outros seres e assim se camuflando. O telescópio mais avançado do planeta com o infame nome e do vaticano possui infra-vermelho que em tese seria a forma de poder enxergar Nibiru.
Grifo meu

Como bem disse, teorias. Até agora nenhuma vida inteligente foi encontrada noutro planeta.

Citar:Sobre o 3ª contra-argumento. Há teorias, informantes e contactados que afirmam que seres avançados não vivem nas superfícies das crostas terrestres e sim em cidades e bases embaixo da terra para evitar exatamente isto que estamos discutindo aqui, um evento catastrófico por causa de elementos externos.

Os tais reptilianos. Mas novamente se referiu a teorias.

(29-08-2016 08:13 PM)pequeno gafanhoto Escreveu:  Pois é meu caro amigo na figueira. e se existir tal planeta? pombas

[...]

Claro devemos estar atentos e observar tudo, tudo mesmo. e nao se deixar influenciar.

Brincadeira ao lado, nada que vem de fora, nao é importante. nada, nadinha de nada mesmo. Big Grin

E nossos verdadeiros inimigos sabem disto, por isto tentam com extrema eficiência nos enganar. é pão e circo de todas as formas.
e nos fazem preocupar com o que tem la fora. e esquecemos o que temos cada um dentro de nos.

E o que temos dentro de nos meu caro amigo?

Ora, o reino de Deus, a verdade pode estar fora deste Reino?

Gargalhei. Meu caro amigo Pequeno Gafanhoto. Busco essa sua sensatez em analisar os fatos.

Concordo na íntegra.

(29-08-2016 10:01 PM)farcfox Escreveu:  Recomento essa palestra do professor Laércio sobre Nibiru.

https://www.youtube.com/watch?v=VwuVZi3F9ss

Já vi. Interessante. Mas meras suposições. Nada, a meu ver, devidamente fundamentado. Em algumas ocasiões - em suas palestras -, se pronunciou com informações desencontradas. Afirmando algo e negando seguidamente.

E questiono o seguinte. Porque até hoje ninguem viu tal planeta? Porque nenhum astrônomo amador de manifestou a respeito? Dizendo: eis aqui Nibirú! E pelo tempo das tais suposições... já não estariamos com ele à nossa vista?

É um esperto vendedor de livros.

(29-08-2016 10:50 PM)Beobachter Escreveu:  Mas o que eu realmente não consigo entender, são as inúmeras filmagens feitas de diversas partes do mundo mostrando sempre "2" Sóis?

Entendo a descrença por se basear em culturas já muito tempo batidas e que desapareceram da face da história humana, mas e as filmagens que mostra o contraditório, o que falar destas?

Queria que sé possível, me explicassem sobre as filmagem deste suposto corpo que aparece por de trás do Sol.

Quais imagens? Quais filmagens?

Sou do tipo que chego em casa, pego o meu excelente binóculo e passo horas a fio observando o céu. É hobby. Ou seja, sou fissurado pelo céu, tendo uma facilidade de denominar os diversos corpos celestes à nossa vista, bem como estando atento a todos os acontecimentos relacionados. Logo, não apenas um curioso, mas um estudioso do assunto.

E veja bem. Já passei dias. Isso mesmo! Dias fotografando o sol. É... já caí nessa... rsrs E NUNCA! NUNCA consegui a tal foto do segundo planeta. Mas, em praticamente todas, foi notado, naturalmente, a aparição de uma segunda imagem de sol, se trata do reflexo do próprio sol na lente da câmera. E além dessas semelhantes, logicamente outras são montagens em busca de cliques ou sensacionalismo ou engana trouxas.

E ainda, @Urtiga fundamentou melhor do que eu, definindo "parélio".

_____________________________________________________
Blog DeOlhOnafigueira
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a DeOlhOnafigueira pelo seu post:
Alkin (30-08-2016), MALLBORO (31-08-2016), pequeno gafanhoto (30-08-2016), ruicoelho (30-08-2016), Zunim (31-08-2016)
30-08-2016, 02:49 AM (Resposta editada pela última vez em: 30-08-2016 03:00 AM por Alkin.)
Resposta: #9
RE: Nibiru, o Planeta Que Não Existe!
(30-08-2016 01:11 AM)DeOlhOnafigueira Escreveu:  Sim. Mas Absinto nao teria nada a ver com Nibiru. Note o registro do Apocalipse de João:

"E o terceiro anjo tocou a sua trombeta, e caiu do céu uma grande estrela ardendo como uma tocha, e caiu sobre a terça parte dos rios, e sobre as fontes das águas. E o nome da estrela era Absinto, e a terça parte das águas tornou-se em absinto, e muitos homens morreram das águas, porque se tornaram amargas." Apocalipse 8:10,11

Poderíamos afirmar que a referida profecia poderia ser um meteoro ou meteorito essa "estrela" que cai na "terça parte das águas" e nunca um planeta. Sejamos sensatos.

Segundo os astrônomos, se um corpo celeste tão grande como falam que é Nibiru se aproximar ele atrairá outros corpos celestes do Cinturão de Kuiper. Existe diversos "detritos" neste cinturão com até mais de 1000 km. Eles poderiam colidir com a terra na passagem de Nibiru.

[Imagem: innern.gif]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Alkin pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (30-08-2016), Kbsilva (30-08-2016), ORealista (30-08-2016)
30-08-2016, 08:17 AM
Resposta: #10
RE: Nibiru, o Planeta Que Não Existe!
(30-08-2016 12:17 AM)Urtiga Escreveu:  Amigo @Beobachter, "ver" os dois sois, é um fenômeno óptico chamado parélio.

Obrigado mais uma vez. Sim, conheço este fenômeno, mas não creio que seja sempre assim não. Acredito que "exista casos", mas dizer que todos são assim é meio complicado"

Concordo com esta imagem, pois se mostra bem claro o que se diz sobre Parélio.

[Imagem: 1434_1004397419620851_7690962353373133213_n.jpg]


Mas e estas aqui?

Isso aconteceu nos Estados Unidos:

[Imagem: hqdefault.jpg]


[Imagem: Nibiru+2+sois.jpg]


[Imagem: two-suns-in-china-02.jpg]



(30-08-2016 01:11 AM)DeOlhOnafigueira Escreveu:  Quais imagens? Quais filmagens?

Sou do tipo que chego em casa, pego o meu excelente binóculo e passo horas a fio observando o céu. É hobby. Ou seja, sou fissurado pelo céu, tendo uma facilidade de denominar os diversos corpos celestes à nossa vista, bem como estando atento a todos os acontecimentos relacionados. Logo, não apenas um curioso, mas um estudioso do assunto.

Que imagens, ora ora... Não aceitar é seu direito, mas fingir que não existe ai já é outra coisa meu caro!

Já que você nunca viu nada parecido, vou lhe presentear com uma.





Como disse, quero crer também que seja tudo Parélio, mas querer tapar o sol com uma lata furada, não vai funcionar.

Cada um, acredita naquilo que quer crer, mas fingir que esta tudo certo já é outra coisa.

Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.


Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Beobachter pelo seu post:
Kbsilva (30-08-2016), roockoff (30-08-2016)
Chás medicinais você encontra na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
Rainbow Somewhere Over The Rainbow (O que existe além do Arco-íris (cores)? Angelick 9 2,788 17-02-2018 03:17 PM
Última Resposta: Angelick
  Titã: um exemplo de que existe lugares parecidos com a Terra próximo de nós? Anonymous_T.ron 11 3,508 08-01-2017 05:36 PM
Última Resposta: Dominic.Du
  [Propaganda Apocalíptica]- Royal Society Acha Que Pessoas/Planeta Necessitam Mudancas snoop_dogg10 1 2,988 03-10-2016 06:04 PM
Última Resposta: Doc S
  E se tudo que existe, na verdade não existisse e fosse apenas uma criação da mente? Chang Sung 49 13,307 06-02-2015 08:19 PM
Última Resposta: Ir'pz
Video Não suporta as regras porquê no teu coração, sabe que existe um caminho melhor Nerd_Anonymous 9 6,130 14-10-2012 06:54 PM
Última Resposta: Nelson Ferreira

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 138 usuários online.
» 3 Membros | 135 Visitantes
Cimberley Cáspio

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,634
» Último Membro: lucas84rj
» Tópicos do Fórum: 25,488
» Respostas do Fórum: 271,546

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
É possível hackers invadirem urnas eletrônicas se elas não são conectadas à internet?
Última Resposta Por: Cecelo
Hoje 10:44 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 60
Imposto Justo
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 10:07 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 140
Candidato Bolsonaro leva facada
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 10:01 AM
» Respostas: 171
» Visualizações: 9719
Modus Operandi do Jornalismo
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 09:56 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 259
Atentado contra Bolsonaro - Informações
Última Resposta Por: Cecelo
Hoje 08:40 AM
» Respostas: 36
» Visualizações: 2200
ABORTO
Última Resposta Por: Bogoton
Ontem 08:32 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 572
Maduro banqueteia em restaurante caro enquanto o povo passa fome.
Última Resposta Por: Neo1
Ontem 07:12 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 169
Plano dos EUA Para Invasão do Brasil
Última Resposta Por: klanpaia
Ontem 06:14 PM
» Respostas: 27
» Visualizações: 22307
Daciolo denuncia Nova Ordem Mundial e pede volta de voto em papel em debate
Última Resposta Por: Nikoloz
Ontem 03:42 PM
» Respostas: 52
» Visualizações: 3162
Governo estuda tornar obrigatória vacinação de crianças.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 03:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 97
Grécia:"o sentimento no país é de que não há futuro.O pessimismo chegou para ficar."
Última Resposta Por: Nikoloz
Ontem 02:54 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 329
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 11:27 AM
» Respostas: 689
» Visualizações: 441341
Tudo que está na Wikipédia é confiável?
Última Resposta Por: pablo_hp
Ontem 10:10 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 174
Para a NOM, é proibido permitir uma vida decente para todos.
Última Resposta Por: pablo_hp
Ontem 09:07 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 238
Porta do Inferno - República Gramscista do Brasil
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 08:57 AM
» Respostas: 12
» Visualizações: 724
União Europeia: 84% querem que a Europa pare de mudar o horário no verão!
Última Resposta Por: pablo_hp
Ontem 05:20 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 125
Por que a "Conspiração dos Chemtrails" é Real
Última Resposta Por: jonutz
Ontem 04:53 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 8105
Muito mais perdeu o Brasil, do que o Museu Nacional.
Última Resposta Por: Kaen Ashura
Ontem 12:54 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 1419
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 12:53 AM
» Respostas: 25
» Visualizações: 26744
Coca-Cola quer adicionar maconha na bebida?
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
17-09-2018 07:37 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 195
Uruguai: "não há mais garantia de Segurança Pública. O crime está ganhando terreno."
Última Resposta Por: Nikoloz
17-09-2018 03:09 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 295
Palestra de Gen. Hamilton Mourão
Última Resposta Por: Nikoloz
17-09-2018 02:51 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 908
O país enlouqueceu?!
Última Resposta Por: Nikoloz
17-09-2018 02:43 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 509
Advogados do agressor de Bolsonaro mentiram e recusam dizer quem paga os honorários.
Última Resposta Por: Cecelo
17-09-2018 11:47 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 539
A verdade que a mídia não mostra
Última Resposta Por: tarcardoso
17-09-2018 09:48 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 823
Puberdade precoce e diminuição da idade sexual das meninas (incentivar a pedofilia)
Última Resposta Por: marcosarierom
17-09-2018 09:25 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 828
Feminização do Homem - Estrogênio por todas as partes.
Última Resposta Por: Neo1
16-09-2018 07:12 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 644
Toffoli oferece cargo a general para auxiliar "conciliação."
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
15-09-2018 06:40 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 154
Chefe da OEA ameaça uso de força militar contra a Venezuela
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
15-09-2018 03:32 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 138
Furacão Florence revela que para os mais pobres, não há opção de fuga.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
15-09-2018 01:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 282

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial