Pessoal, o motivo deste topico ate um pouco superfluo, mas gostaria de ver dos usuarios explicaçoes de seus nick e avatar. É que as vezes vejo alguns e fico curioso para saber o porque.
Alguns exemplos. LIRMC....8, bigbrother, technologic-monk kaboom, rogcon e por ai afora.
Vou começar explicando o meu,
Se deve a uma antiga serie de tv Kung fu onde as historias eram intercaladas com flash backs que contem os aprendizados dados por Mestre Po e Mestre Kahn à Caine Onde sempre que o heroi tinha um problema a resolver, ou se encontrava em situaçoes dificies recorria a ensinamentos que seus mestres lhe haviam passado.
Devido a tanto sucesso da serie de tv. hoje pequeno gafanhoto é sinomimo de quem busca conhecimento, que sabe que pode crescer e crescer. Me identifico muito com meu nick, avatar mesmo mais é mesmo no chapeu, que uso de verdade.
Mas e seu nick e avatar porque o usa? gostaria de saber.
Respostas: 1,499
Agradecimentos feitos: 26683
Agradecimentos recebidos: 6866 em 1410 posts
Reputação: 54
RE: Nicks e avatar porque?
Olha, eu achei sim este relevante. É mais um post de integração entre usuários!
O meu nick se deve a minha futura carreira, que é a de Relações Internacionais, mais especificamente a Diplomacia, no intuito de mediar conflitos e trazer harmonia nas negociações. Já o meu avatar é o animal que considero imponente e observador, o leão, rei das selvas!
Valeu pelo tópico!
"Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima."(Lucas 21:28)
Respostas: 341
Agradecimentos feitos: 1682
Agradecimentos recebidos: 718 em 261 posts
Reputação: 12
Esse cara da foto sou eu mesmo só o rosto que ta meio embassado e SLEBER é CLEBER ,no colegio tinha caligrafia tão ruim que sempre confundiam as letras do meu nome ,c confundiam com s
Dai a idéia de virar sleber
Neste sonho eu estava em algum tipo de festa. Conversei com um tio meu, ele se apresentava muito mais novo do que é na realidade. Encontrei um amigo que não via a mais de 20 anos. Então enquanto eu andava em meio as rodas de conversas, um indivíduo barbudo veio ao meu encontro e com um olhar de muito ódio começou a gritar comigo em uma língua que eu não entendia.
Achei estranho e ao virar para me afastar dei de frente com uma senhora que também começou a gritar comigo. Eu não entendia nada. Ela apontava o dedo na minha direção e gritava. A única palavra que ficou muito clara na minha cabeça era 'NASTE', pois ela repetia esta palavra constantemente. Então ela se aproximou para me tocar. Eu a confrontei e falei bem baixo olhando diretamente para os seus olhos que se ela ousasse tocar em mim iria se arrepender. Ela recuou com olhar apavorado mas não parou de me apontar e gritar 'NASTE' 'NASTE' 'NASTE'.
Acordei num sobressalto com esta cena muito nítida na minha cabeça.
Não tinha ideia do que isso significava.
Então peguei o meu note e digitei a palavra 'NASTE' no google translator.
Embaixo da caixa de diálogo apareceu a mensagem 'sugerir tradução para NASTE em romeno'.
Cliquei sim e a tradução para 'NASTE' = 'NASCIDO'.
'NASTE.DE.LUMINA' = 'NASCIDO DA LUZ' em romeno.
O MEDO É O ASSASSINO DA MENTE E A PRISÃO DA ALMA
O 'Agradecimento' significa educação e respeito, não é necessariamente concordância de opinião.
Respostas: 1,051
Agradecimentos feitos: 2297
Agradecimentos recebidos: 2005 em 754 posts
Reputação: 31
Meu nick é a junção das inciais do meu nome "r" (roberto), "a" (augusto) e sabino (sobrenome) e ficou "rasabino".
Isto facilita para que eu seja facilmente encontrado, pois uma coisa que aprendi com o Evangelho é que não tenho nada a temer nem a esconder. A "visibilidade" e não "oculto" fala de estar sempre com a cara na luz.
Respostas: 111
Agradecimentos feitos: 1082
Agradecimentos recebidos: 416 em 101 posts
Reputação: 8
(06-10-2013 09:31 PM)naste.de.lumina Escreveu: Neste sonho eu estava em algum tipo de festa. Conversei com um tio meu, ele se apresentava muito mais novo do que é na realidade. Encontrei um amigo que não via a mais de 20 anos. Então enquanto eu andava em meio as rodas de conversas, um indivíduo barbudo veio ao meu encontro e com um olhar de muito ódio começou a gritar comigo em uma língua que eu não entendia.
Achei estranho e ao virar para me afastar dei de frente com uma senhora que também começou a gritar comigo. Eu não entendia nada. Ela apontava o dedo na minha direção e gritava. A única palavra que ficou muito clara na minha cabeça era 'NASTE', pois ela repetia esta palavra constantemente. Então ela se aproximou para me tocar. Eu a confrontei e falei bem baixo olhando diretamente para os seus olhos que se ela ousasse tocar em mim iria se arrepender. Ela recuou com olhar apavorado mas não parou de me apontar e gritar 'NASTE' 'NASTE' 'NASTE'.
Acordei num sobressalto com esta cena muito nítida na minha cabeça.
Não tinha ideia do que isso significava.
Então peguei o meu note e digitei a palavra 'NASTE' no google translator.
Embaixo da caixa de diálogo apareceu a mensagem 'sugerir tradução para NASTE em romeno'.
Cliquei sim e a tradução para 'NASTE' = 'NASCIDO'.
'NASTE.DE.LUMINA' = 'NASCIDO DA LUZ' em romeno.
Que História hein, Naste? sempre pensei em pesquisar esse significado, pelo jeito não será preciso mais né? rsrs
Bom vou começar com meu nick Greg e meu apelido na escola porque me acham parecido com Greg do ''Todo mundo odeia o Chris'' alias eu só jovem tó no ensino médio ainda e Timberlake tbm na escola já que um dia foi há uma apresentação que tive que dançar. kkk,já o meu avatar e porque curto muito jogos principalmente Halo em que o personagem principal se chama Master Chief e me identifico com a história dele,por mais que use capacete durante todo o jogo e e seu jeito altruísta com outros colegas de equipe e assim que eu sou com meus amigos no que eu poder ajuda-los eu eu faço e tbm repassa uma lição de nunca desistir,se vc tem um objetivo na vida e o considera importante nunca recue corra vá atrás dele e o conquiste-o por mais que você não consiga pelo menos tentou é e essa a minha história de como criei meu nome e escolhi meu avatar...