Spirulina Orgânica da Fazenda Tamanduá Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
No futuro o aborto será tão comum quanto tomar pilula do dia seguinte.
03-07-2019, 08:12 PM (Resposta editada pela última vez em: 03-07-2019 10:03 PM por Anonymous_T.ron.)
Resposta: #1
No futuro o aborto será tão comum quanto tomar pilula do dia seguinte.
[Imagem: aborto-1.png]
O Aborto será o mesmo das pipulas do dia seguinte, antes pouco usadas, agora ingeridas frequentemente a cada sexo casual feito com estranhos.




O negócio esta ficando cada vez mais bizarro, como todos tem o livre arbitrio de fazer o que bem quiser, mas como já citei aqui no fórum, existe uma linha tênue que a partir que for quebrada, irá fazer o mundo entrar em decadência total.

O titulo de uma matéria é:


'Fiz dois abortos em sete meses e não me arrependo'.


Citar:As atitudes do Reino Unido em relação ao aborto estão se tornando mais liberais, de acordo com uma nova pesquisa. Mais pessoas apoiam a interrupção da gravidez até 24 semanas ou mais.

Atenção: essa matéria contém descrições que podem ser consideradas perturbadoras

Muitas mulheres dizem que preocupações financeiras estão entre os principais fatores que as levaram a interromper uma gravidez.


Esse é o caso de Sam, entrevistada pelo programa Victoria Derbyshire, da BBC. "Eu sabia que eu não tinha como ter um filho. De forma nenhuma eu conseguiria arcar com os custos", diz.

Quando soube que estava grávida, Sam decidiu imediatamente que não teria o bebê. "Foi uma decisão relativamente fácil, eu estava bastante apertada financeiramente... E não acho que estava preparada para o abalo emocional."

"(Antes do aborto), eu pensava que poderia voltar a trabalhar logo depois e que ficaria tudo bem. Mas eu acabei precisando tirar uma semana de folga. Eu me senti aliviada (depois do aborto), mas foi muito difícil, muito doído".

Na Grã-Bretanha, as opiniões sobre o aborto estão ficando mais liberais, segundo uma nova pesquisa realizada pela YouGov com mais de 1.600 pessoas.


Atualmente, é possível fazer um aborto na região dentro das primeiras 24 semanas de gravidez. Em circunstâncias específicas, também é possível fazer um aborto depois desse período - por exemplo, quando a vida da mãe está em risco ou quando a criança nasceria com uma deficiência grave.

Entre as pessoas que participaram da pesquisa, 53% gostariam que o limite de 24 semanas fosse mantido ou ampliado. Em uma pesquisa realizada em 2015, menos pessoas pensavam dessa maneira - 45%. Do outro lado, 28% defendiam a redução do limite de 24 semanas ou mesmo a proibição do aborto - em 2015, eram 35%.

No Brasil, a situação é bastante diferente. De acordo com uma pesquisa Datafolha de janeiro, 41% dos brasileiros são contrários a qualquer tipo de aborto e acham que a prática deveria ser totalmente proibida. Na outra ponta, 22%, o aborto deveria ser permitido em mais situações ou em qualquer situação.

Já 34% dos entrevistados acreditam que o aborto deve continuar como é hoje - permitido no Brasil em casos de estupro, quando houver risco de vida para a mulher ou quando o feto for anencéfalo.

Aborto em segredo
Sam não teve problema em assumir que fez um aborto. Chegou, inclusive, a contar para seus amigos nas redes sociais. Segundo ela, o apoio que recebeu a ajudou a lidar com a situação.

"A gente não se dá conta de que existem tantas mulheres em volta de nós que já fizeram (aborto)", fala Sam. "Muitas mulheres podem não falar abertamente sobre isso por razões culturais ou religiosas. E acabam escondendo de todo mundo."

Sam tentou usar diferentes métodos contraceptivos, mas sempre sofria com os efeitos colaterais. Por isso, ela resolveu acompanhar seu ciclo reprodutivo com a ajuda de um aplicativo. Foi assim que acabou engravidando.

Sete meses depois do primeiro aborto, Sam acabou ficando grávida de novo e abortou uma segunda vez. "Eu me senti muito burra e envergonhada, porque eu tinha feito (um aborto) havia pouco tempo. Eu não senti que poderia falar tão abertamente sobre isso dessa (segunda) vez", conta.

"Eu ainda não tinha uma renda estável, um emprego estável, uma casa estável. Então, eu sabia que não poderia seguir com essa gravidez. Mas eu não estava completamente segura, porque eu realmente não queria ter que passar por dois abortos na minha vida."

'Eu não estava preparada'
Na segunda vez que engravidou, Sam decidiu tomar pílulas abortivas em casa, em vez de fazer uma nova operação.

Dias depois, quando estava no trabalho, ela ficou horrorizada ao encontrar um embrião no seu copo menstrual.

"Eu não estava preparada. Eu achei que (o resultado) seria um grande coágulo. Mas não. Eu não estava preparada para aquilo. Tinha o formato de um feijão... é muito claro que aquilo poderia eventualmente se tornar um feto. Ver o embrião me fez perceber que eu realmente estava grávida, que eu poderia ter tido um filho".

O médico Calum Miller, que é contra o aborto, diz que médicos e enfermeiras geralmente se escondem em "terminologias eufemísticas". "As pessoas sabem que se trata de um bebê, porém muitas vezes dizem 'produto da concepção' ou 'tecido de gravidez'", comenta Miller.

"A maioria das pessoas com quem eu converso não tem ideia do que está envolvido (no aborto) e ficam horrorizadas quando descobrem o que nossa lei realmente permite", continua Miller.

Já a médica Caroline Gazet afirma que as mulheres são totalmente preparadas e informadas por profissionais de saúde antes de tomarem a decisão. Segundo ela, é preciso confiar nas mulheres e "nos afastar dessa sociedade paternalista" em que os médicos precisam aprovar a realização do aborto.

"Por que as mulheres precisam justificar a realização do aborto? Isso faz parte da saúde da mulher", diz Gazet.

Sam diz que não se arrepende de ter feito dois abortos. E teme nunca ser capaz, financeiramente, de ter um filho.

Os jovens de sua geração estão enfrentando dificuldades para conseguir pagar um local para viver. Entre suas amigas, Sam estima que pelo menos 20 já fizeram um aborto.

"Eu definitivamente não vou conseguir pagar uma casa no horizonte de tempo em que eu gostaria de ter filhos", fala. "É algo que me deixaria muito ansiosa caso eu engravidasse novamente.

As coisas estão tão bizarras, ao invés de se precaverem para não terem filhos, parece que não fazem isto e quanto ficam gravidas eles não pensam duas vezes e já partem para o aborto, como se isto fosse a coisa mais natural do mundo.

Outra premissa é a financeira, se a pessoa não esta bem financeiramente, ou mesmo não atingiu todo o sucesso financeiro que almeja, ela bota fim ao filho que esta no ventre, sem hesitar, isto é a coisa mais bizarra que um ser tem nesse planeta, nem os próprios animais fazer isto.

Estamos em uma época bizarra, tempos loucos que é melhor tirar uma vida do que arca com as responsabilidades, a tendência é piorar, vide o feminismo crescendo alardamente, o empoderamente exacerbado das mulheres e toda aquela cultura que a Esquerda apoiam e prega a todas as mulheres do mundo.


cada um faz o que quer? sim, mas cada vez que isto ocorrer, as mulheres tem tendência de seguir padrões, elas irão seguir com toda certeza isto, se antes a pilula do dia seguinte não era usada com frequencia e hoje a cada sexo casual feito com estranhos é utilizada, o que falar do aborto? obvio que será o mesmo caso, só que ao invés de utilizar os metodos contraceptivos, irão ter o prazer de tirar uma vida que nem que ser foi gerada direito, estes são tempos maléficos meus caros, o mal anda em derredor, rugindo como leão, e procurando a quem possa tragar, tempos difíceis virão.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Anonymous_T.ron pelo seu post:
Marcelo Almeida (04-07-2019)
Aromaterapia você encontra pelo menor preço na Tudo Saudável
03-07-2019, 09:41 PM
Resposta: #2
RE: No futuro o aborto será tão comum quanto tomar pilula do dia seguinte.
Concordo na integra. E nao somente o aborto. Mas tudo que é relacionado ao modelo de família tradicional já está sendo destruído. A agenda foi acelerada pois "eles" nao tem mais tempo. Quem tem mais de 35 anos já vê a mudança radical que está ocorrendo. Logo, o aborto vai ser "fichinha", perto da libertinagem extrema que teremos que conviver. Seremos nós, que vivenciamos outra realidade logo ali atrás - me refiro a poucos anos passados -, que iremos confrontar os nossos filhos, fazendo cumprir o anunciado no início dessa era, que seria a tragica guerra no seio família.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a DeOlhOnafigueira pelo seu post:
Anonymous_T.ron (03-07-2019), Marcelo Almeida (04-07-2019)
04-07-2019, 10:47 PM
Resposta: #3
RE: No futuro o aborto será tão comum quanto tomar pilula do dia seguinte.
Tudo correndo conforme planejado.
Pessoas tem menos filhos.
A fertilidade reduzida devido a substâncias químicas.
a geração que menos faz sexo é a nossa.
O feminismo criou o ódio contra o homem.
O aborto libertado.
As guerras ocorrendo.
As doenças espalhadas.
A economia ruiu.
falta algo mais pra redução populacional?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a pablo_hp pelo seu post:
Anonymous_T.ron (05-07-2019), Marcelo Almeida (09-07-2019)
05-07-2019, 06:31 AM
Resposta: #4
RE: No futuro o aborto será tão comum quanto tomar pilula do dia seguinte.
(04-07-2019 10:47 PM)pablo_hp Escreveu:  Tudo correndo conforme planejado.
Pessoas tem menos filhos.
A fertilidade reduzida devido a substâncias químicas.
a geração que menos faz sexo é a nossa.
O feminismo criou o ódio contra o homem.
O aborto libertado.
As guerras ocorrendo.
As doenças espalhadas.
A economia ruiu.
falta algo mais pra redução populacional?

Falta alguém avisar para a humanidade que, mesmo com tudo isso aí que você citou, nós já somos 7,7 bilhões e sem sinais de que vamos ficar nisso. Ainda está subindo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Bogoton pelo seu post:
Anonymous_T.ron (05-07-2019), Infinite (05-07-2019)
Produtos de qualidade é na Tudo Saudável
05-07-2019, 11:10 AM
Resposta: #5
RE: No futuro o aborto será tão comum quanto tomar pilula do dia seguinte.
(05-07-2019 06:31 AM)Bogoton Escreveu:  Falta alguém avisar para a humanidade que, mesmo com tudo isso aí que você citou, nós já somos 7,7 bilhões e sem sinais de que vamos ficar nisso. Ainda está subindo.

Pensar não é o forte da maioria deles.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
09-07-2019, 10:47 AM
Resposta: #6
RE: No futuro o aborto será tão comum quanto tomar pilula do dia seguinte.
(04-07-2019 10:47 PM)pablo_hp Escreveu:  Tudo correndo conforme planejado.
Pessoas tem menos filhos.
A fertilidade reduzida devido a substâncias químicas.
a geração que menos faz sexo é a nossa.
O feminismo criou o ódio contra o homem.
O aborto libertado.
As guerras ocorrendo.
As doenças espalhadas.
A economia ruiu.
falta algo mais pra redução populacional?

Isso é só o começo, meu caro Pablo.
A desconstrução da ordem atual para instauração da Nova Ordem Mundial, passa também pela pedofilia, zoofilia, satanismo, poligamia, entre outras aberrações.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
09-07-2019, 01:57 PM
Resposta: #7
RE: No futuro o aborto será tão comum quanto tomar pilula do dia seguinte.
Bobagem

No futuro teremos alternativas anti-concepcionais mais eficientes.
Como a pílula anti-concepcional masculina.

Se não ocorrer fecundação, não ocorre possibilidade de aborto.

Então no futuro iremos apagar a palavra aborto dos nossos dicionários.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Stévia pelo menor preço você encontra aqui
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  O Brasil e o futuro que deixou de existir. Cimberley Cáspio 2 594 29-03-2019 08:34 AM
Última Resposta: Marcelo Almeida
  Papa Francisco concede à ativista pró-aborto a Pontifícia Medalha da Cavalaria Aileron 0 1,265 17-01-2018 07:30 PM
Última Resposta: Aileron
  A Desumanização da Gravidez no Futuro? Anonymous_T.ron 1 1,223 01-11-2017 11:00 AM
Última Resposta: Nikoloz
  O futuro da humanidade depende da era da consciência ruicoelho 6 1,561 05-10-2017 01:15 AM
Última Resposta: Elenin20182024
  A Sociedade Industrial e Seu Futuro Julio Cesar 4 3,360 07-09-2016 02:35 PM
Última Resposta: Julio Cesar

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 73 usuários online.
» 0 Membros | 73 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,198
» Último Membro: cycle87ink
» Tópicos do Fórum: 26,351
» Respostas do Fórum: 280,454

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Marielle Franco e Raoni são indicados para prêmio Sakharov
Última Resposta Por: SE7MUS
Hoje 12:10 AM
» Respostas: 22
» Visualizações: 439
ONU: "direitos sexuais" para crianças de 10 anos
Última Resposta Por: Diakonov
Ontem 10:50 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 7034
Chefe indígena, defensor da Amazónia, sugerido para Nobel da Paz 2020
Última Resposta Por: Diakonov
Ontem 10:40 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 397
Até o Dalai Lama é contra essa onda multiculturalista
Última Resposta Por: Diakonov
Ontem 10:13 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 25
Mais um crime bárbaro de militante do “EleNão” e o silêncio sepulcral da esquerda
Última Resposta Por: Diakonov
Ontem 09:36 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 83
Regressão de idade usada em programas espaciais secretos são cientificamente viáveis
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 07:36 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 42
Jeffrey Epstein assassinado para ocultar rede pedófila satânica
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 05:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 75
Impressionante do triângulo voador confirma programa espacial secreto da USAF
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 04:59 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 49
China quer subverter a hegemonia dos EUA para se tornar o maior poder espacial
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 04:49 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 30
Bilderberg, banca global, nazistas e alianças alienígenas
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 04:49 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 49
A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
Última Resposta Por: ruicoelho
Ontem 04:33 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 356
O dinheiro brasileiro também é soberano e tem dono.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 04:07 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 48
O esquerdismo é uma religião sociopata
Última Resposta Por: SE7MUS
Ontem 04:01 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 409
Caçadores de alienígenas se reúnem para “invadir” Área 51
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 03:20 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 56
Os verdadeiros números sobre a morte de LGBTs no Brasil
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 03:07 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 62
PF detectou milhões em contas do hacker Chiclete
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 02:39 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 61
O Grupo Bilderberg é a face pública da nova ordem mundial
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 02:28 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 61
O Estatuto dos Animais e Sua Liberdade.
Última Resposta Por: Velho Druida
Ontem 11:47 AM
» Respostas: 43
» Visualizações: 4115
Corrupção socialista.
Última Resposta Por: Velho Druida
Ontem 10:13 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 84
Bilderberg 2019: encontro secreto das pessoas mais poderosas do mundo?
Última Resposta Por: Bruna T
20-09-2019 09:27 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 97
Hélio-3: o combustível do futuro, uma razão para voltar à Lua
Última Resposta Por: Bruna T
20-09-2019 02:54 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 196
Mecânico da American Airlines que sabotou o avião, suspeito de ligação com ISIS
Última Resposta Por: Bruna T
20-09-2019 02:52 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 119
Xi pede investigação justa sobre ataques a instalações petrolíferas sauditas
Última Resposta Por: Bruna T
20-09-2019 02:36 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 37
O Homem foi a Lua?
Última Resposta Por: ruicoelho
20-09-2019 01:44 PM
» Respostas: 211
» Visualizações: 56136
Ex-Presidente brasileiro Temer diz que destituição de Dilma Rousseff foi golpe.
Última Resposta Por: ruicoelho
20-09-2019 01:41 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 340
CPAC inaugura site e abre inscrições para evento no Brasil
Última Resposta Por: Bruna T
20-09-2019 11:21 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 51
A “geração Folha de S. Paulo” não está preparada para Rambo
Última Resposta Por: Bruna T
20-09-2019 11:15 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 68
Fake News: Céu de São Paulo fica escuro por causa das queimadas na Amazônia
Última Resposta Por: Bruna T
20-09-2019 11:07 AM
» Respostas: 24
» Visualizações: 1837
Para onde vai o dinheiro da loteria? Governo e Congresso planejam novos destinos
Última Resposta Por: Bruna T
20-09-2019 10:43 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 385
Corrupção à luz da psicologia.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
20-09-2019 10:27 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 803

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial