Chlorella Green Gem Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
NOM: A Nova Etapa >> Parte 1
13-01-2018, 12:01 PM
Resposta: #1
Photo NOM: A Nova Etapa >> Parte 1

[Imagem: the-mothman-saved-the-lives-of-miners-in...amp;fm=jpg]



NOM: A Nova Etapa >> Parte 1


Pessoal, o conhecimento público a respeito dos maiores grupos que controlam o mundo, é superficial e minado de desinformações. É necessário obter mais fontes de conhecimento que entreguem ao menos alguma impressão de confiabilidade acerca do assunto. Pois bem, eu tenho uma entrevista aqui com um ex-perito da USAF, que foi um desenvolvedor de tecnologias de ponta na área de segurança nos anos oitenta. Faz um bom tempo que eu planejava postá-la aqui pra vocês. Essa entrevista foi filmada com uma condição: que fosse publicada somente após o seu falecimento, e assim foi feito por Steven Greer.

O conteúdo da entrevista reúne informações impressionantes que revelam certas ações e modus operandi dos grandes grupos que dominam o planeta: eles estão acima de qualquer jurisdição, são imunes a qualquer manifestação de autoridade: são aqueles que o pessoal do Fórum se referem como os Illumunatis, Elites da NOM, enfim. O conteúdo apresentado é de um valor inestimável, uma jóia que fornece uma série de novos entendimentos sobre as entranhas macabras do sistema.

Por favor, pelo desenvolvimento dessa comunidade Anti NOM, em favor do saber, tirem um tempo e assistam a esse inestimável conteúdo. Garanto que tão logo o seu interesse vai mantê-lo curioso até ao final da entrevista; depois de assistirem, quero discutir com vocês uma série de passagens que, por hora, me causam assombro.

Bom Vídeo pra vocês!






How is it possible for many conscientious observer-analists to encounter so many blocks to progess?
Part of the answer to this question seems to be that preconceived ideas have been converted into fixed ideas. Then, when new data are received which do not conform to the fixed ideas, an impediment to progress is experienced.

Norman R. Bergrun: Ringmakers of Saturn
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 17 usuários diz(em) obrigado a Lucas_0512 pelo seu post:
#RSO# (13-01-2018), Branco (13-01-2018), Cimberley Cáspio (14-01-2018), djaga (14-01-2018), Doc S (14-01-2018), Elenin20182024 (16-01-2018), FaNtOmAs (14-01-2018), jonas car (13-01-2018), Marck Vini (18-01-2018), marcosarierom (16-01-2018), Nelson Ferreira (13-01-2018), Neo1 (14-01-2018), OfimDoComeço (18-01-2018), pablo_hp (13-01-2018), Profeta do Apocalipse (15-01-2018), rmuller (14-01-2018), Salsichinha (20-01-2018)
Maca Peruana pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável
13-01-2018, 08:32 PM
Resposta: #2
RE: NOM: A Nova Etapa >> Parte 1
Interessante esse silencio dos animais relatado.
Teria sido uma influencia sobre os bichos ou sobre a percepção do ex-agente?

Porém vou pensar em linhas variadas.
Sendo um ex-perito tão próximo do amago do governo, ele pode ter sido instruído a gravar esse vídeo sob forma de contraespionagem/informação.
Estando morto então, sequer poderia negar ou confirmar nada.

Mas o que mais me assusta são os nomes das empresas que ele cita.
Nunca ouvi falar da maioria delas e isso é sempre um ponto estratégico, porque rastrear as empresas sempre acaba mostrando a fonte do poder NOM.

A expressão facial dele/movimento de olhos demonstra pouquíssima mudança, exceto quando tenta buscar informações memorizadas, mas como o resto do corpo está fora de quadro fica impossível fazer uma leitura precisa, sem contar que tendo trabalhado com métodos de segurança com certeza ele tem treinamento neurolinguístico, fato que alias ele cita a certa altura(sabe ler expressões corporais).

Quanto aos implantes...acho que não ha mais conspiracionismo nesse quesito. É um fato.
Ha quem pense, no entanto, que a existência dos smartphones, com rastreadores gps, câmera e microfone são muito mais efetivos que um nano implante cutâneo...a não ser que estejamos falando de implantes neurais. Ai são outros 500.
Isso até combinaria bem com os atuais lançamentos de satélites integrados por parte de empresas privadas como google e spacex e do governo russo e chinês.

Tem um momento do vídeo, por volta dos 15 min em que ele cita que um desses transmissores implantáveis é constituído de niobato de lítio.
Kkkk...feito com o nióbio que é surrupiado diuturnamente do Brasil.
Agora se explica um dos motivos do ocultamento. Mitigar o máximo o conhecimento sobre o suo dessas tecnologias.

Talvez ja estejamos todos sendo rastreados Big Grin
Especialmente se possuem implantes cirúrgicos ou tratamento de canal nos dentes, ou pino dentário, mesmo pq os dentistas confeccionam arquivos com dados dos pacientes.
É muita viagem...

Quando ele falou em siemens...putz, eu meio que sabia que havia "fruto" da Alemanha nessa retórica.

O video parece verossimil quando cita quatro organizações altamente poderosas, mas aos 27:04min ele faz uma expressão curiosa e olha para os lados, algo que não fez durante a quase meia hora de video.

Ele cita tbm o estranho comportamento da industria aeroespacial e eu diria que a Embraer no Brasil não foge ao padrão "estranho".
Por tanto penso que sim é um setor muito estratégico, mas que pode ser assim pela questão ufológica ou por ser um grande escoamento de dinheiro.
Se pensarmos bem essa industria é algo tão distante do conhecimento popular que justifica qualquer tipo de gasto e a corrida espacial e o gasto multibilionário americano e russo durante a guerra fria pode bem ter aberto um "ralo" onde se instalaram os membros globalistas que criam tecnologia antihumanidade e o melhor, com dinheiro publico.
Nós pagamos por coisas que serão usadas contra nos mesmos.
E ainda torcemos por isso.
É bem aquela coisa de governos servindo corporações e corporações servindo famílias antigas...

Ele fala a certa altura de um programa secreto do governo japonês com armas biológicas e como os EUA permitiram apenas para que usurpassem os resultados das pesquisas.
Porém o importante nisso é mostrar que:
1- O Japão não é tão subserviente como pensam muitas pessoas, devido o pos guerra.
2- Se o Japão, país onde estão instaladas varias bases americanas conseguiram realizar estudos em países estrangeiros(mongolia), pq o Brasil não poderia? Dai me faz pensar que talvez estivéssemos fazendo isso em países vizinhos na época "dourada" da odebrecht que ia muito além da construção civil.

Infelizmente o preço que a população pagou é grande demais e se ele estiver correto, penso que a divida externa brasileira é mais uma das fontes dos "cheques negros" que tais agentes ocultos usam para financiar seus projetos.
Aliás, o próprio governo brasileiro deve ter sido usado(ainda está) para criar e financiar e prover matéria prima para esses grupos internacionais.

Mas isso gera outra pergunta:
Onde está o serviço de inteligencia brasileiro?
E como os brasileiros que participam disso podem se dizer honestos?
São lesa pátrias, criminosos que deviam ser punidos com prisão perpetua.

Só é uma pena que o entrevistador(Steve, acho) tenha sido tão raso nas perguntas. Perguntas certas teriam feito a diferença. Ou talvez tenha sido proposital...quem sabe.
Alias, revendo o video acho muito curioso a forma como ele responde a pergunta, pois aos 47:37 ele iria responder e então parece se corrigir dizendo "Steve" logo em seguida, para então responder a pergunta. Como que cumprindo uma instrução. Não lhe parece um ato falho incomum?
Outra pergunta a se fazer é quem autorizou o entrevistador a liberar as filmagens de William Pawelec?

Vendo videos como esse penso que talvez Theodore Kaczynski, o unabomber, não estivesse tão errado em sua filosofia.

"Quando todos dizem mentiras, dizer a verdade é mais que rebeldia...é uma revolução!
A Verdade se torna uma arma. Cuidado como usa suas palavras." - G. Orwell

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 10 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Cimberley Cáspio (14-01-2018), Doc S (14-01-2018), Elenin20182024 (16-01-2018), FaNtOmAs (14-01-2018), Lucas_0512 (13-01-2018), Marck Vini (18-01-2018), marcosarierom (16-01-2018), Nelson Ferreira (13-01-2018), OfimDoComeço (18-01-2018), rmuller (14-01-2018)
13-01-2018, 09:06 PM (Resposta editada pela última vez em: 13-01-2018 11:13 PM por Lucas_0512.)
Resposta: #3
RE: NOM: A Nova Etapa >> Parte 1
Oi @jonas car, a sua participação sempre enriquece o tópico, você sabe, sempre expressei essa opinião.

A questão dos implantes, sabemos não ser mais conspiração, e sim fato como você assinalou. O impressionante na entrevista foi que o entrevistado (Sr. Pawelec) conta as origens do programa: no início houve boa fé, mas a tecnologia acabou sendo "sequestrada" por pessoas as quais eles levaram muitos anos investigando a fim de conseguir alguma informação a respeito. Foi quando o amigo pessoal dele, servidor público que estava em Nairobi, ao comunicar que havia descoberto uma informação importante, foi morto atropelado por um carro blindado - e o motorista simplesmente desapareceu pouco tempo depois.

Outro ponto interessante é constatar que os caras misteriosos que apareciam nas reuniões de negócios tinham as credenciais corretas, e passavam em todos os requisitos de segurança, como ele mesmo diz, as credenciais desses caras [que não eram empregados vinculados às empresas que traziam em seus crachás] eram mais bem feitas do que às credenciais dos empregados verdadeiros.

Ele confirma que esses grupos estão além dos governos e possuem bens e fortunas "além da imaginação", e que estão envolvidos em "beyond black projects", isto é, projetos que são mais secretos do que os programas secretos militares.

Ele também repassa uma informação imprescindível: que há pelo menos quatro grupos brigando entre si pelo controle de tudo: é por isso que a NOM tal como esperamos ainda não foi implementada porque nenhum desses grupos se sobressaiu, e enquanto estiverem brigando pelo poder, não haverá nenhum governo único (meu raciocínio).

How is it possible for many conscientious observer-analists to encounter so many blocks to progess?
Part of the answer to this question seems to be that preconceived ideas have been converted into fixed ideas. Then, when new data are received which do not conform to the fixed ideas, an impediment to progress is experienced.

Norman R. Bergrun: Ringmakers of Saturn
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 11 usuários diz(em) obrigado a Lucas_0512 pelo seu post:
Cimberley Cáspio (14-01-2018), Doc S (14-01-2018), Elenin20182024 (16-01-2018), FaNtOmAs (14-01-2018), jonas car (13-01-2018), LucianoR (26-01-2018), Marck Vini (18-01-2018), marcosarierom (16-01-2018), Nelson Ferreira (13-01-2018), OfimDoComeço (18-01-2018), rmuller (14-01-2018)
13-01-2018, 11:07 PM
Resposta: #4
RE: NOM: A Nova Etapa >> Parte 1
Fiz uma pesquisa rapida no google sobre o niobato de litio cotado pelo entrevistado e parece ser mesmo verdade.
Citar:[Imagem: 516d4465f11c8_516d4397c6e77_aplicaciones...iobato.jpg]

O efeito piezoelétrico de cristais é amplamente conhecido pelos cientistas e utilizado pela indústria em uma vasta gama de produtos. Por esse efeito, quando um cristal recebe um impacto ele gera um campo elétrico. .

O inverso também é verdadeiro, com uma tensão elétrica aplicada no cristal gerando um impacto mecânico. Uma vez cessado o efeito externo, seja a tensão elétrica, seja o impacto mecânico, o efeito resultante também cessa imediatamente.
[Imagem: 640px-Lithium_Niobate_Wafer.jpg]

Agora, cientistas da Universidade de Mississipi (Estados Unidos) descobriram que um tipo muito especial de cristal, o niobat[Imagem: 8834609.jpg]
o de lítio (LiNbO3), possui memória sonora.

Ao "ouvir" um determinado som, o cristal permanece mudo durante alguns instantes, como seria de se esperar de qualquer rocha ou mineral. Mas, decorridos esses instantes, cuja duração depende da estrutura cristalina, a rede atômica do cristal, ele emite o som de volta.

Niobato de lítio

O niobato de lítio já é utilizado em dispositivos de telecomunicações. Não é a primeira vez que se descobre coisas interessantes sobre este cristal. Além de ser piezoelétrico, ele é também ferroelétrico.

A ferroeletricidade funciona como o ferromagnetismo. Após submetido a determinado tratamento térmico, uma barra de ferro passa a deter a propriedade do ferromagnetismo, ou seja, torna-se um imã. No caso da ferroeletricidade, o niobato de lítio é aquecido a uma determinada temperatura, a partir da qual ele começa a ser lentamente resfriado na presença de um campo elétrico. Quando totalmente resfriado, o cristal é então capaz de recriar o campo elétrico ao qual foi submetido, mesmo após a fonte original de eletricidade ter sido desligada.

Os átomos se alinham segundo "domínios" durante o processo de resfriamento. Esses domínios são os responsáveis pela "lembrança" do campo elétrico. O cristal todo é uma espécie de colcha de retalhos constituída por tais domínios.

Na experiência que agora foi conduzida pela equipe do professor Mack Breazeale, dois transdutores foram montados, tendo entre eles uma pastilha de niobato de lítio. O primeiro transdutor emite o som e o segundo mede o mesmo som. Quando o primeiro transdutor emite um tom, após um intervalo de 70 milisegundos, o cristal reemite o mesmo tom. As melhores respostas foram alcançadas na freqüência de 26 MHz.

Testes não destrutivos

Os pesquisadores acreditam que a memória sonora do cristal tenha relação com o efeito piezoelétrico. O cristal transforma as vibrações sonoras em ondas eletromagnéticas. Isso gera campos elétricos que liberam cargas no interior do cristal, movendo-as para as bordas dos domínios ferroelétricos.

Por alguma razão que os cientistas ainda não conseguem explicar, num determinado instante, como se fosse a energia acumulada em uma mola, tudo tende a voltar em marcha a ré. As cargas retornam aos seus pontos de origem fazendo com que o cristal volte a vibrar, reproduzindo o som original.

A nova propriedade agora descoberta irá permitir a avaliação da qualidade do cristal sem a necessidade de testes destrutivos. Atualmente utiliza-se raios X que, embora possuam boa resolução, não penetram profundamente nas amostras, sendo efetivo apenas para testes em amostras muito finas.
fonte

"Quando todos dizem mentiras, dizer a verdade é mais que rebeldia...é uma revolução!
A Verdade se torna uma arma. Cuidado como usa suas palavras." - G. Orwell

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 11 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
aioria (17-01-2018), Cimberley Cáspio (14-01-2018), Doc S (14-01-2018), Elenin20182024 (16-01-2018), FaNtOmAs (14-01-2018), Lucas_0512 (13-01-2018), Marck Vini (18-01-2018), marcosarierom (16-01-2018), Nelson Ferreira (14-01-2018), OfimDoComeço (18-01-2018), rmuller (14-01-2018)
Aromaterapia você encontra pelo menor preço na Tudo Saudável
14-01-2018, 01:34 PM
Resposta: #5
RE: NOM: A Nova Etapa >> Parte 1
parabéns pelo tópico Lucas....bem interessante...
não cheguei a assistir todo o vídeo...apenas a metade....fiz o download pra assistir com mais atenção....até porque minha net tem tido alguns problemas ultimamente....enfim

um ponto que me chamou a atenção.....é a questão do rastreamento.....utilizando censores, com o avanço da tecnologia....a implantação da NOM...se eles resolvessem monitorar determinados cidadãos de perto, coisa que via satélite para eles seria pouco viável...
essa opção acredito eu, seja utilizada atualmente como meio principalmente de espionagem....na época era algo inovador, atualmente mais uma ferramenta de controle populacional...

desculpe não poder desenvolver mais no assunto....
pois preciso me aprofundar mais....em tempo seria isso brother...

fico também no aguardo da parte 2,3,4,5.....
Abrass...

Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância[Sócrates]
Sócrates é meu amigo, mas sou mais amigo da verdade[Aristóteles]

“Fui para os bosques porque pretendia viver deliberadamente, defrontar-me apenas com os fatos essenciais da vida, e ver se podia aprender o que tinha a me ensinar, em vez de descobrir à hora da morte que não tinha vivido”. - Walden
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a FaNtOmAs pelo seu post:
Doc S (14-01-2018), Elenin20182024 (16-01-2018), jonas car (14-01-2018), Lucas_0512 (14-01-2018), Marck Vini (18-01-2018), marcosarierom (16-01-2018), Nelson Ferreira (14-01-2018), OfimDoComeço (18-01-2018)
14-01-2018, 03:58 PM
Resposta: #6
RE: NOM: A Nova Etapa >> Parte 1
(14-01-2018 01:34 PM)FaNtOmAs Escreveu:  parabéns pelo tópico Lucas....bem interessante...
não cheguei a assistir todo o vídeo...apenas a metade....fiz o download pra assistir com mais atenção....até porque minha net tem tido alguns problemas ultimamente....enfim

um ponto que me chamou a atenção.....é a questão do rastreamento.....utilizando censores, com o avanço da tecnologia....a implantação da NOM...se eles resolvessem monitorar determinados cidadãos de perto, coisa que via satélite para eles seria pouco viável...
essa opção acredito eu, seja utilizada atualmente como meio principalmente de espionagem....na época era algo inovador, atualmente mais uma ferramenta de controle populacional...

desculpe não poder desenvolver mais no assunto....
pois preciso me aprofundar mais....em tempo seria isso brother...

fico também no aguardo da parte 2,3,4,5.....
Abrass...


Muito obrigado FaNtOmAs! Eu fico mais contente em ver que o pessoal está tirando um tempinho para assistir a entrevista. Veja bem, na década de oitenta, quem já havia ouvido falar em ordem mundial? Cara, o pessoal falava em ufo, em programas militares secretos, mas pode ter certeza que dos programas beyond black projects ninguém fazia a menor ideia. Note que as capacidades de ação desses grupos são absurdas, são ações que remontam aos filmes de ficção.

Mas eu recomendo que se for possível que você assista mais do vídeo, eu sei que não empolga muito assistir uma entrevista de uma hora, mas o ganho é grande e traz novos elementos na composição desse mosaico que são os governos ocultos, cujos interesses escapam à concepção comum: é a obstinação em obter o controle do mundo e daí sim, implementar o governo único, que seria supostamente uma característica comum das civilizações avançadas que já dominam a tecnologia das viajens interestelares [adição minha, isso não está na entrevista].



Citar:um ponto que me chamou a atenção.....é a questão do rastreamento.....utilizando censores, com o avanço da tecnologia....a implantação da NOM...se eles resolvessem monitorar determinados cidadãos de perto, coisa que via satélite para eles seria pouco viável...
essa opção acredito eu, seja utilizada atualmente como meio principalmente de espionagem....na época era algo inovador, atualmente mais uma ferramenta de controle populacional...

Já existe algoritmos capazes de reconhecer suspeitos a partir de câmeras de segurança. É questão de tempo, chegará um momento em que qualquer cidadão será reconhecido a partir de uma filmagem em tempo real, seja por uma câmera instalada em um shopping, seja por uma câmera de segurança que monitora os calçadões nos centros urbanos.

Sobre a "Parte 1" da postagem: eu tenho mais uma parte para postar, e essa que virá eu acredito que causará um incômodo em algumas pessoas (senão à maioria..), tenho um vídeo engatilhado e eu não vou dizer do que se trata para não estragar a "surpresa" (boa ou "má"). Ali eu quero abordar uma coisa muito séria: nós, a raça humana, os cidadãos: estamos diante de um cenário que está pronto para mudar (e que está mudando sem maiores alardes), vocês podem ter uma noção disso a partir do seriado Black Mirror, que aborda os efeitos e consequências de um mundo totalmente dependente da tecnologia da informação e do contato e da conectividade ininterrupta à internet.

Significa que o sistema vai criar uma nova multidão de pessoas marginalizadas. A falta de instrução técnica punirá severamente um mercado de trabalho cada vez mais seletivo, uma vez que cada vez mais postos de trabalho serão substituidos gradualmente pela inteligência artificial que se aperfeiçoa e que já é capaz de aprimorar o seu próprio algoritmo de operação. Infere que, ou nos entendemos deixando as diferenças de lado e lutemos por soluções viáveis, ou o sistema terá nos dividido nos mais diversos grupos que perderam a capacidade de diálogo e ficaremos completamente expostos às novas exigências e humilhações (como o asseveramento das condições de trabalho e do consequênte surgimento das interrogações: serás capaz de trazer o tão necessário sustento? Por quanto tempo?).

How is it possible for many conscientious observer-analists to encounter so many blocks to progess?
Part of the answer to this question seems to be that preconceived ideas have been converted into fixed ideas. Then, when new data are received which do not conform to the fixed ideas, an impediment to progress is experienced.

Norman R. Bergrun: Ringmakers of Saturn
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a Lucas_0512 pelo seu post:
Doc S (14-01-2018), FaNtOmAs (14-01-2018), jonas car (14-01-2018), Marck Vini (18-01-2018), marcosarierom (16-01-2018), Nelson Ferreira (14-01-2018), OfimDoComeço (18-01-2018), rmuller (16-01-2018)
14-01-2018, 05:15 PM
Resposta: #7
RE: NOM: A Nova Etapa >> Parte 1
Acaba de me ocorrer uma coisa.
O entrevistado não é um cara bobinho. Ele sabia exatamente o que dizia e que informações queria dar.
Neste vídeo ele cita propositalmente o evento do ovni e o elemento niobato de litio.
No evento do ovni a descrição dada é a de anulação de sons dos animais num raio de 2Km.
Na descrição do dispositivo de niobato de litio ele cita um raio de 10km de reposta ressonante.
Pelo que li do elemento ele possui a capacidade de reemitir vibrações sonoras em frequência oposta após determinado tempo e tbm a capacidade de absorver carga eletromagnética e reemiti-la apos certo tempo.

Não duvido que o ovni em questão seja composto desse material, material capaz de absorver energia e reemiti-lo posteriormente, causando inclusive ressonância.

Sabemos que som é vibração e que a audição humana trabalha em média nas frequências de 20hz à 20khz. Há algumas exceções em ambiente isolado, mas na maioria da vezes é isso mesmo.

Talvez o efeito que ele sentiu foi devido ao fato de que os animais tiveram sua frequência anulada ou absorvida, pois grilos normalmente emitem sons numa frequência de 5khz(fonte) então poderia sim ser absorvido por ligas de niobato.
É especulativo? Sim, mas é menos especulativo que cogitar visitas alienigenas.
Quero dizer, talvez o Pawelec estivesse denunciando veladamente que tais naves podem ser construídas com tecnologias e materiais obtidos aqui na terra.

O que me deixa com a pulga atrás da orelha é o relato do amigo sendo assassinado em Nairóbi. Fora o fato de que é estranho um americano ir morar em Nairóbi com filhos pequenos e tal...me encucou que tenham matado o cara mas não tenham feito o mesmo com ele, visto que o assassinato ocorreu após as ligações para ele.
Será que ele entregou o amigo? Mesmo que involuntariamente?

"Quando todos dizem mentiras, dizer a verdade é mais que rebeldia...é uma revolução!
A Verdade se torna uma arma. Cuidado como usa suas palavras." - G. Orwell

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Branco (14-01-2018), FaNtOmAs (14-01-2018), Lucas_0512 (14-01-2018), Marck Vini (18-01-2018), marcosarierom (16-01-2018), Nelson Ferreira (15-01-2018), OfimDoComeço (18-01-2018), rmuller (16-01-2018)
Sua pele mais bonita com colágeno hidrolisado
14-01-2018, 11:41 PM (Resposta editada pela última vez em: 14-01-2018 11:45 PM por FaNtOmAs.)
Resposta: #8
RE: NOM: A Nova Etapa >> Parte 1
@Lucas_0512 @jonas car
lendo suas respostas aqui....Me veio em mente....algo que eu venho refletindo a um bom tempo....não é algo que eu propriamente diria ser uma teoria minha....
são conclusões que tirei.....já a um bom tempo....não significa que seja verdade....mas acho que vale a pena levantar isso ....

esses agentes....dos quais não sabemos a origem....não somente relacionado a este tópico....mas num âmbito geral do conceito....Jonas....que tecnicamente conversei mais durante esses anos de fórum.....Lucas infelizmente não tive a mesma oportunidade...mas estou tendo agora...vcs provavelmente leram o tópico sobre pessoas desaparecendo pelo mundo...existindo vários
rumores.....sequestro....abdução....arrebatamento...sacrifícios....enfim teorias a parte....eu pessoalmente acredito que pelo menos uma parcela destes indivíduos....tem seus destinos...traçados...por algum grupo oculto da sociedade....agentes secretos....provavelmente sofrem lavagem ...tem toda sua vida apagada...e são destinados a tornarem-se "soldados" que fazem parte de um grupo, no qual eles agem, operam e trabalham... a serviço da elite....vide por exemplo.....o vôo MH370 que supostamente teria sido capturado pelos americanos....ou mesmo o desaparecimento do submarino argentino...
não estou afirmando nada sobre esses dois eventos ....certo de que existem outros desaparecimentos muito mais misteriosos...em locais como o triângulo das bermudas ou triângulo do dragão...sem contar outros supostos projetos bem sinistros como o experimento Filadélfia.....

Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância[Sócrates]
Sócrates é meu amigo, mas sou mais amigo da verdade[Aristóteles]

“Fui para os bosques porque pretendia viver deliberadamente, defrontar-me apenas com os fatos essenciais da vida, e ver se podia aprender o que tinha a me ensinar, em vez de descobrir à hora da morte que não tinha vivido”. - Walden
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a FaNtOmAs pelo seu post:
Fire Fox (15-01-2018), jonas car (16-01-2018), Lucas_0512 (15-01-2018), Marck Vini (18-01-2018), marcosarierom (16-01-2018), Nelson Ferreira (15-01-2018), OfimDoComeço (18-01-2018)
16-01-2018, 11:47 AM (Resposta editada pela última vez em: 16-01-2018 11:48 AM por Elenin20182024.)
Resposta: #9
RE: NOM: A Nova Etapa >> Parte 1
(13-01-2018 08:32 PM)jonas car Escreveu:  Interessante esse silencio dos animais relatado.
Teria sido uma influencia sobre os bichos ou sobre a percepção do ex-agente?

Porém vou pensar em linhas variadas.
Sendo um ex-perito tão próximo do amago do governo, ele pode ter sido instruído a gravar esse vídeo sob forma de contraespionagem/informação.
Estando morto então, sequer poderia negar ou confirmar nada.

Mas o que mais me assusta são os nomes das empresas que ele cita.
Nunca ouvi falar da maioria delas e isso é sempre um ponto estratégico, porque rastrear as empresas sempre acaba mostrando a fonte do poder NOM.

A expressão facial dele/movimento de olhos demonstra pouquíssima mudança, exceto quando tenta buscar informações memorizadas, mas como o resto do corpo está fora de quadro fica impossível fazer uma leitura precisa, sem contar que tendo trabalhado com métodos de segurança com certeza ele tem treinamento neurolinguístico, fato que alias ele cita a certa altura(sabe ler expressões corporais).

Quanto aos implantes...acho que não ha mais conspiracionismo nesse quesito. É um fato.
Ha quem pense, no entanto, que a existência dos smartphones, com rastreadores gps, câmera e microfone são muito mais efetivos que um nano implante cutâneo...a não ser que estejamos falando de implantes neurais. Ai são outros 500.
Isso até combinaria bem com os atuais lançamentos de satélites integrados por parte de empresas privadas como google e spacex e do governo russo e chinês.

Tem um momento do vídeo, por volta dos 15 min em que ele cita que um desses transmissores implantáveis é constituído de niobato de lítio.
Kkkk...feito com o nióbio que é surrupiado diuturnamente do Brasil.
Agora se explica um dos motivos do ocultamento. Mitigar o máximo o conhecimento sobre o suo dessas tecnologias.

Talvez ja estejamos todos sendo rastreados Big Grin
Especialmente se possuem implantes cirúrgicos ou tratamento de canal nos dentes, ou pino dentário, mesmo pq os dentistas confeccionam arquivos com dados dos pacientes.
É muita viagem...

Quando ele falou em siemens...putz, eu meio que sabia que havia "fruto" da Alemanha nessa retórica.

O video parece verossimil quando cita quatro organizações altamente poderosas, mas aos 27:04min ele faz uma expressão curiosa e olha para os lados, algo que não fez durante a quase meia hora de video.

Ele cita tbm o estranho comportamento da industria aeroespacial e eu diria que a Embraer no Brasil não foge ao padrão "estranho".
Por tanto penso que sim é um setor muito estratégico, mas que pode ser assim pela questão ufológica ou por ser um grande escoamento de dinheiro.
Se pensarmos bem essa industria é algo tão distante do conhecimento popular que justifica qualquer tipo de gasto e a corrida espacial e o gasto multibilionário americano e russo durante a guerra fria pode bem ter aberto um "ralo" onde se instalaram os membros globalistas que criam tecnologia antihumanidade e o melhor, com dinheiro publico.
Nós pagamos por coisas que serão usadas contra nos mesmos.
E ainda torcemos por isso.
É bem aquela coisa de governos servindo corporações e corporações servindo famílias antigas...

Ele fala a certa altura de um programa secreto do governo japonês com armas biológicas e como os EUA permitiram apenas para que usurpassem os resultados das pesquisas.
Porém o importante nisso é mostrar que:
1- O Japão não é tão subserviente como pensam muitas pessoas, devido o pos guerra.
2- Se o Japão, país onde estão instaladas varias bases americanas conseguiram realizar estudos em países estrangeiros(mongolia), pq o Brasil não poderia? Dai me faz pensar que talvez estivéssemos fazendo isso em países vizinhos na época "dourada" da odebrecht que ia muito além da construção civil.

Infelizmente o preço que a população pagou é grande demais e se ele estiver correto, penso que a divida externa brasileira é mais uma das fontes dos "cheques negros" que tais agentes ocultos usam para financiar seus projetos.
Aliás, o próprio governo brasileiro deve ter sido usado(ainda está) para criar e financiar e prover matéria prima para esses grupos internacionais.

Mas isso gera outra pergunta:
Onde está o serviço de inteligencia brasileiro?
E como os brasileiros que participam disso podem se dizer honestos?
São lesa pátrias, criminosos que deviam ser punidos com prisão perpetua.

Só é uma pena que o entrevistador(Steve, acho) tenha sido tão raso nas perguntas. Perguntas certas teriam feito a diferença. Ou talvez tenha sido proposital...quem sabe.
Alias, revendo o video acho muito curioso a forma como ele responde a pergunta, pois aos 47:37 ele iria responder e então parece se corrigir dizendo "Steve" logo em seguida, para então responder a pergunta. Como que cumprindo uma instrução. Não lhe parece um ato falho incomum?
Outra pergunta a se fazer é quem autorizou o entrevistador a liberar as filmagens de William Pawelec?

Vendo videos como esse penso que talvez Theodore Kaczynski, o unabomber, não estivesse tão errado em sua filosofia.

Excelente postagem, já tinha conhecimento desse vídeo (acompanho esses insiders em alguns canais como Greer, Wilcock e Projeto Camelot) ha alguns anos.

Essa entrevista já me deixou com muitas dúvidas, diversas vezes.

Pra mim, o show de bola foi a dissertação de nosso amigo @jonas car que tem por hábito analisar de forma analítica cada segundo de uma informação, sempre procurando dar brechas para lados opostos, sem se envolver tanto na questão de forma partidária às suas convicções. Isso pra mim é algo extremamente importante e que muitos poucos têm essa disposição.

Parabéns ao autor e a @jonas car
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a Elenin20182024 pelo seu post:
FaNtOmAs (16-01-2018), jonas car (16-01-2018), Lucas_0512 (16-01-2018), Marck Vini (18-01-2018), marcosarierom (16-01-2018), Nelson Ferreira (16-01-2018), OfimDoComeço (18-01-2018)
16-01-2018, 06:00 PM
Resposta: #10
RE: NOM: A Nova Etapa >> Parte 1
(16-01-2018 11:47 AM)Elenin20182024 Escreveu:  de forma analítica cada segundo de uma informação, sempre procurando dar brechas para lados opostos, sem se envolver tanto na questão de forma partidária às suas convicções.

Vivemos tanto e tão pouco.
Sabemos tanto e tão pouco.
A arte da distração está a todo momento sobre nós. Se não formos analíticos, alguém o será por nós.
Mas graças a Deus cada um tem seus talentos...a uns analisar, a outros a busca incansável, a outros a seriedade e a outros a leveza.
É isso que tornou esse forum uma excelência da conspiração antiNOM.
Infelizmente perdemos muito de nós mesmos nesse caminho, mas isso ja é assunto pra outro tópico Big Grin

"Quando todos dizem mentiras, dizer a verdade é mais que rebeldia...é uma revolução!
A Verdade se torna uma arma. Cuidado como usa suas palavras." - G. Orwell

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Elenin20182024 (16-01-2018), Marck Vini (18-01-2018), marcosarierom (17-01-2018), Nelson Ferreira (17-01-2018), OfimDoComeço (18-01-2018)
Manteiga Ghee pelo menor preço é na loja Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  A Inteligência Artificial e a Nova Ordem Mundial BioMachine 4 466 30-11-2018 05:25 PM
Última Resposta: BioMachine
  Daciolo denuncia Nova Ordem Mundial e pede volta de voto em papel em debate Bruna T 52 4,062 18-09-2018 03:42 PM
Última Resposta: Nikoloz
  Nova Ordem Mundial de Donald Trump Bruna T 0 482 06-09-2018 10:58 AM
Última Resposta: Bruna T
  Uma nova ordem mundial provavelmente surgirá apenas da calamidade Bruna T 0 242 06-09-2018 10:57 AM
Última Resposta: Bruna T
  Lula em 2009: “É preciso construir uma Nova Ordem Mundial” Bruna T 0 210 19-08-2018 10:54 PM
Última Resposta: Bruna T

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 108 usuários online.
» 0 Membros | 108 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,836
» Último Membro: BS.Rodrigues
» Tópicos do Fórum: 25,754
» Respostas do Fórum: 273,985

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 09:26 AM
» Respostas: 1091
» Visualizações: 204759
Cuidado ao caminhares na Matrix
Última Resposta Por: Rox Extreme
Hoje 04:27 AM
» Respostas: 19
» Visualizações: 4086
Exército dos EUA, recrutam estrangeiros para serem usados como "bucha de canhão."
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 05:01 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 114
O que está por trás na prisão da executiva chinesa Meng Wanzhou no Canadá.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 03:09 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 449
Atentado em Igreja em Campinas
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 02:15 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 425
João de Deus reaparece após denúncias, promete cumprir a lei e afirma ser inocente
Última Resposta Por: Infinite
Ontem 12:43 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 823
Uma democracia chamada Venezuela
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 08:54 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 432
Imigrantes exigem de Trump 192 mil reais por cabeça, para retornarem à Honduras.
Última Resposta Por: Bogoton
13-12-2018 08:54 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 160
Chico Buarque foi ao Papa pedir por Lula, Cristina Kirchner e Rafael Correa.
Última Resposta Por: Bogoton
13-12-2018 06:34 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 201
Merkel diz que acordo UE-Mercosul fica mais difícil com Bolsonaro
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
13-12-2018 05:53 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 118
O teatro soberano de países incompetentes e corruptos.
Última Resposta Por: Haroldo Lucca
12-12-2018 09:24 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 213
A grave crise de energia elétrica na África do Sul.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
12-12-2018 02:24 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 163
O lado escuro e desconhecido da história dos EUA.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
12-12-2018 02:13 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 253
Ciclos de conservadorismo e progressismo no Brasil
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
10-12-2018 12:08 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 423
Efeitos dos Transgênicos na Saúde
Última Resposta Por: anomia
10-12-2018 11:10 AM
» Respostas: 22
» Visualizações: 29650
O G20 jogou uma pá de cal na soberania perdida da Argentina.
Última Resposta Por: Xevious
10-12-2018 10:31 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 376
Bolsonaro e o Trotskismo: Um paralelo interessante
Última Resposta Por: Bogoton
10-12-2018 09:36 AM
» Respostas: 34
» Visualizações: 2265
Procurador-Geral da República Pede Explicações ao Ministro Palocci
Última Resposta Por: Aldebarâ
09-12-2018 08:43 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 1930
Nicks e avatar porque?
Última Resposta Por: Nucker
09-12-2018 03:13 PM
» Respostas: 217
» Visualizações: 82352
Vence Bolsonaro. Qual o rumo do Brasil agora? Which road is Brazil heading to?
Última Resposta Por: Infinite
07-12-2018 11:40 PM
» Respostas: 75
» Visualizações: 6114
Entendendo o mundo atual
Última Resposta Por: LucasN
07-12-2018 01:18 PM
» Respostas: 28
» Visualizações: 6830
Jornalistas e blogueiros estão sendo caçados e mortos, inclusive no Brasil.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
07-12-2018 11:28 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 405
Líbia: negro que não está sendo morto nas ruas, está sendo vendido como escravo.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
07-12-2018 09:22 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 405
A Ordem Mundial está começando a rachar.
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
06-12-2018 08:11 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 513
Xarope maldito que foi banido na Nigéria é vendido no Brasil em larga escala.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
06-12-2018 01:21 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 426
A morte nos espera no futuro muito, muito próximo.
Última Resposta Por: ORealista
06-12-2018 09:26 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 785
Greve dos Caminhoneiros 2 - Atuação de entidades BlackOps
Última Resposta Por: BioMachine
04-12-2018 10:14 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 469
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
04-12-2018 08:02 PM
» Respostas: 142
» Visualizações: 28497
Como saber se um poço artesiano tem fluoreto?
Última Resposta Por: draggy29
04-12-2018 06:47 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 492
Médicos americanos infectaram propositalmente população pobre c/sífilis e gonorreia.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
04-12-2018 05:53 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 280

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial