O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável

Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
NOM: A Nova Etapa >> Parte 1
18-01-2018, 06:45 PM
Resposta: #11
O caso da Stacy, 14 anos
(14-01-2018 11:41 PM)FaNtOmAs Escreveu:  @Lucas_0512 @jonas car
lendo suas respostas aqui....Me veio em mente....algo que eu venho refletindo a um bom tempo....não é algo que eu propriamente diria ser uma teoria minha....
são conclusões que tirei.....já a um bom tempo....não significa que seja verdade....mas acho que vale a pena levantar isso ....

esses agentes....dos quais não sabemos a origem....não somente relacionado a este tópico....mas num âmbito geral do conceito....Jonas....que tecnicamente conversei mais durante esses anos de fórum.....Lucas infelizmente não tive a mesma oportunidade...mas estou tendo agora...vcs provavelmente leram o tópico sobre pessoas desaparecendo pelo mundo...existindo vários
rumores.....sequestro....abdução....arrebatamento...sacrifícios....enfim teorias a parte....eu pessoalmente acredito que pelo menos uma parcela destes indivíduos....tem seus destinos...traçados...por algum grupo oculto da sociedade....agentes secretos....provavelmente sofrem lavagem ...tem toda sua vida apagada...e são destinados a tornarem-se "soldados" que fazem parte de um grupo, no qual eles agem, operam e trabalham... a serviço da elite....vide por exemplo.....o vôo MH370 que supostamente teria sido capturado pelos americanos....ou mesmo o desaparecimento do submarino argentino...
não estou afirmando nada sobre esses dois eventos ....certo de que existem outros desaparecimentos muito mais misteriosos...em locais como o triângulo das bermudas ou triângulo do dragão...sem contar outros supostos projetos bem sinistros como o experimento Filadélfia.....

Fantomas, você tocou num ponto muito relevante: os casos de desaparecimentos, que são muitos. E as suas suspeitas são bem coerentes. A primeira vez que me deparei com o caso de desaparecimentos, foi pelo doido (num bom sentido..) do britânico David Icke. O David Icke trabalha com teorias da conspiração no nível pastelão. Mas há muito o que garimpar a partir das informações que ele transmite.. Em um dos seus vídeos, defrontei-me com as suas teorias de sacrifícios humanos, em que as elites da NOM praticam em benefício de uma raça extraterrestre, que praticamente todos aqui já se depararam em algum tópico: a raça reptiliana.

O ex participante da comunidade anti-NOM, o Lizardman, tocava muito nesse assunto. E é extremamente difícil de engolir qualquer coisa relacionada com reptilianos, uma vez que nossa realidade percebida é completamente dissociada com a menor evidência de que essas coisas existam. Como teóricos da conspiração, esse tipo de conversa abordada tipicamente por histórias em quadrinhos e filmes de quinta categoria, merecem alguma atenção.

Eu disse, certa vez, em um tópico que "(nós humanos) não ocupávamos o topo da cadeia alimentar". Essa frase despertou a curiosidade do Jonas Car. Até hoje não publiquei aqui o documentário (legendado em português) resultado de uma longa pesquisa de um ufólogo britânico, que pesquisava sobre as mutilações em animais, e posteriormente, as mutilações em humanos: remoção perfeita de partes do corpo e de órgãos internos e das genitais, sem o menor sinal de sangue, como se o sangue todo tivesse sido drenado e os cortes feitos à laser. Loucura? O documentário independente toca o macabro e o fantástico por meio de relatos e evidências de primeira mão. Por muitas noites (apesar de não ser do meu feitio) fiquei com medo com a menor possibilidade de ser uma próxima vítima ... Tongue

Agora, sabendo que esse Fórum não deixa de ser um ambiente "família", e que as pessoas que acessam isso aqui são da maior variedade de nível educacional, da maior pluralidade de crenças, resultando assim na mais ampla amostragem de todo o espectro instrucional possível, fica marcada a dificuldade de se passar adiante alguns conhecimentos e debates. Não é à toa que as sociedades secretas são hieraquizadas, exibindo diversos graus em sequência, a começar pelo grau de "aprendiz": aprendizes somos todos, mas os verdadeiros aprendizes são aqueles que abrem mão de alguns condicionamentos e de alguns vícios de pensamento e se abrem para o desconhecido: e todos os presentes já fizeram isso até algum nível.

Observando o escrito acima, não vou adiante, porque não dá pra ir. MAS.. não saio daqui deixando mais evidências. Sobre desaparecimentos, vou deixar um relato extraído de um vídeo que trata dessa temática: de desaparecimentos (que desafiam o possível); vou transcrever um trecho que revela a problemática do tema, e de como o governo norte americano ainda oculta muita informação do público. Quem conseguir assistir o vídeo em inglês, não deixe de assistir, mesmo para quem não conseguir entender direito, dá uma olhadinha (aparece umas imagens de ufos)...

Confira transcrição abaixo (a partir dos 7:59 minutos 12:39):

Citar:(entrevistador) - Eu sei que você ainda está obstinado com o caso da Stacy de 14 anos, você pode explicar?

(David Politis) - Sim, ela tinha 14 anos quando estava cavalgando em passeio com seu pai e mais sete pessoas na região de Sunrise Meadows, e o que aconteceu foi que o pai dela, ela e esse grupo de pessoas estavam todas de cavalo, cavalgaram de seis a sete milhas (+/- 11 Km) no interior. Eles pararam junto a umas pequenas choupanas. Entraram e se limparam, quando ela saiu ela disse ao seu pai que sairia para tirar umas fotos com a sua câmera. Tinha um cara de 71 anos que estava de passeio com eles, ele estava sentado numa pedra a mais ou menos 30 metros dali, e ela disse "pai eu vou sentar com aquele sernhor e tirar umas fotos da vista desse lago". O pai dela e todo mundo ali a viu caminhar até aquele homem sentado lá na pedra, ela tirou umas fotos, e então ela disse ao homem que iria caminhar - 90 metros ladeira abaixo - até o lago e tirar umas fotos e que já estaria de volta. E Todos a viram se afastar do homem, e o homem continuou sentado lá, três mil metros de elevação. Ela desce essa região rochosa até uma área arborizada em torno do lago, e ali foi a última vez que ela foi vista, ela nunca voltou. Então houve uma busca massiva, massiva pela garota.

Ela morava em uma comunidade próxima de onde eu morava, na época eu morava em Los Gatos, Califórnia, e ela em Saratoga. Esse caso foi encerradoe e... O que me incomoda muito é o quanto mais você ouve a respeito desse caso mais ele passa a perturbar. Da busca realizada, tudo o que encontraram foi o protetor da lente da câmera, por entre as árvores as quais ela foi caminhando em direção, na área do lago. Eu conversei com o tio dela que foi até o local e ajudou nas buscas, ele disse "David, foi intenso: As buscas duraram formalmente dez dias, informalmente por duas semanas. Eles trouxeram helicópteros com visão infravermelha, trouxeram dezenas e mais dezenas de profissionais de resgate, eles encontraram nada". Ele disse que a única coisa que encontraram foi a proteção da lente da câmera, não havia trilhas, não havia nada, é como se ela tivesse evaporado.

Então, não havia essencialmente nada a respeito desse caso por 25, 30 anos. Fiz um pedido através do (parque de) Yosemite para o Ato de Liberdade à Informação (Freedom of Information Act - FOIA) a fim de pegar uma cópia do relatório sobre o caso. Um agente especial para o Park Service, de sobrenome "Yu" me ligou perguntando do porquê do meu interesse no relatório. Então eu expliquei que estávamos fazendo uma pesquisa sobre procura e resgate e que especificamente estávamos interessados por pessoas que desapareceram em Yosemite, e portanto queríamos ver o que havia no relatório, e ele disse que "não havia nada lá". Eu perguntei ora, se não havia nenhum supeito, se não era um caso criminal, ele disse "não, é um caso de desaparecimento", eu perguntei se ninguém havia olhado o relatório, e ele respondeu "não pelos últimos dez ou vinte anos que eu saiba". Eu falei: "Então não há suspeitos, não há nenhuma elaboração realizada sobre o caso, ela não foi encontrada, certo?" Eu disse "okay. Bem, você poderia me mandar uma cópia do caso?" Ele respondeu "Não". Perguntei "Por que não?" Ele disse "não porque é um caso aberto, e portanto você nunca vai ver". Eu repliquei: "Mas nós conseguimos dezenas e dezenas de casos de desaparecidos do Park Service, por que não esse caso? Ele diz "você nunca verá".

Desligamos o telefone, fui até a um congressista da minha região, em Campbell. Eu solicitei a ele; então seu representante em Washington capital se encontrou com um representante do Departamento do Interior, e recebi uma resposta dizendo que eles não liberariam o caso. A família da Stacy me concedeu uma procuração, pediram publicamente pelo caso e ainda assim foi negado. Fizeram uma apelação pelo Park Service para que a família pudesse ler o relatório, e isso se arrastou acho que por dois ou três anos e ainda não acessaram o caso. Então o que aconteceu com a Stacy? Realmente não sei.

Mas de acordo com o Ato de Liberdade à Informação (FOIA) e do que a lei se propõe é nos fornecer acesso à informação que o governo possui. Este não é um caso criminal, não há suspeitos, não há supostamente crime que que tenha ocorrido.. ninguém consegue explicar pra mim ou para a família o porque que não podemos ver o relatório.

How is it possible for many conscientious observer-analists to encounter so many blocks to progess?
Part of the answer to this question seems to be that preconceived ideas have been converted into fixed ideas. Then, when new data are received which do not conform to the fixed ideas, an impediment to progress is experienced.

Norman R. Bergrun: Ringmakers of Saturn
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a Lucas_0512 pelo seu post:
Desiludido (31-01-2018), Elenin20182024 (19-01-2018), FaNtOmAs (18-01-2018), jonas car (22-01-2018), Marck Vini (18-01-2018), marcosarierom (19-01-2018), Nelson Ferreira (19-01-2018), OfimDoComeço (19-01-2018)
Compre na Tudo Saudável o autênico chá de amora miura
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  O show da Nova Ordem Mundial ked 8 831 14-06-2018 05:43 PM
Última Resposta: ULTRON
  Entenda FÁCIL como você é feito escravo do sistema da Nova Ordem Mundial ked 0 307 14-06-2018 05:22 PM
Última Resposta: ked
  Entenda o que é GIPS: A Islamofobia é a própria Nova Ordem Mundial ked 9 507 22-05-2018 01:16 AM
Última Resposta: jonas car
  A Nova Ordem Mundial e a Religião Marcelo Almeida 0 148 15-05-2018 03:48 PM
Última Resposta: Marcelo Almeida
  Nova Ordem Mundial: Introdução Básica CaféSemAçúcar 2 444 14-05-2018 05:25 PM
Última Resposta: CaféSemAçúcar

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 118 usuários online.
» 1 Membros | 117 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,497
» Último Membro: Angie
» Tópicos do Fórum: 25,149
» Respostas do Fórum: 268,878

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Aí vem o futuro!
Última Resposta Por: Cecelo
Hoje 05:14 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 62
Judaísmo, Selo de Salomão e a Serpente
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Hoje 11:03 AM
» Respostas: 24
» Visualizações: 1836
Centenas de crianças imigrantes estão presas em gaiolas na fronteira com o Texas.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 10:25 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 82
Monarquia no Brasil: um sonho que não parece tão distante.
Hoje 09:24 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 248
400 links que o Google não quer que você acesse
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 06:25 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 3484
Últimos acontecimentos ONLINE
Hoje 03:58 AM
» Respostas: 869
» Visualizações: 176328
Copa de 2014: uma Copa de desgraça social para muita gente Brasil afora.
Última Resposta Por: Bogoton
Ontem 09:08 PM
» Visualizações: 126
Trump ordenou: Copa 2026 - quem não apoiasse os EUA,não teria mais o apoio americano.
Ontem 05:07 PM
» Visualizações: 157
Abertura Copa 2018 - Vídeo
Última Resposta Por: Nikoloz
Ontem 02:06 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 1080
37 anos depois, o INCRA volta a mostrar sua verdadeira face.
Ontem 12:33 PM
» Visualizações: 129
Greve dos Caminhoneiros. Temer não vai tolerar isso.
Última Resposta Por: ULTRON
Ontem 11:52 AM
» Respostas: 160
» Visualizações: 10655
Terra preta da Amazônia - Prova de Terraformação
Última Resposta Por: rmuller
Ontem 10:59 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 257
China: por falta de abelhas, foi criado o "homem-abelha".
16-06-2018 05:52 PM
» Visualizações: 147
USA obrigam a China a taxar produtos do Brasil,em troca dos seus.
16-06-2018 04:41 PM
» Visualizações: 193
EUA oferecem doação de material militar da guerra do Vietnã, ao Brasil.
Última Resposta Por: pablo_hp
16-06-2018 03:07 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 582
A Pedra Misteriosa de Winnipesaukee
Última Resposta Por: pablo_hp
16-06-2018 02:49 PM
» Visualizações: 162
1984- GEORGE ORWELL - COMPLETO LEGENDADO EM PT
Última Resposta Por: mongenegro
16-06-2018 07:00 AM
» Respostas: 14
» Visualizações: 35747
Algumas músicas anom
16-06-2018 02:17 AM
» Respostas: 125
» Visualizações: 25027
Evolucionismo, o Conto de Fadas de Darwin
Última Resposta Por: Bogoton
15-06-2018 09:30 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 188
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
Última Resposta Por: Thucks
15-06-2018 05:31 PM
» Respostas: 1255
» Visualizações: 548010
Ovo de avestruz de 7.000 anos tem representado as 3 grandes pirâmides
15-06-2018 05:11 PM
» Visualizações: 179
Nosso mundo é uma prisão conceitual e só vemos relances da realidade, diz cientista
15-06-2018 04:41 PM
» Visualizações: 301
A Origem da Vida
15-06-2018 04:27 PM
» Visualizações: 322
A Estátua Reptiliana No Templo Horyuji Nara, Japão
15-06-2018 04:24 PM
» Visualizações: 158
Festa no apê:deputados do Pará criam semana de um dia só,s/alteração nos vencimentos
15-06-2018 04:10 PM
» Visualizações: 135
As estátuas de Nuku Hiva
15-06-2018 04:09 PM
» Visualizações: 141
E se formos apenas uma simulação de computador?
15-06-2018 03:29 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 4902
Imenso obelisco em Marte
15-06-2018 02:19 PM
» Visualizações: 144
Qual seria a diferença entre vida e 'estar vivo ou não'?
Última Resposta Por: NoNOM
15-06-2018 10:08 AM
» Visualizações: 1020
O show da Nova Ordem Mundial
Última Resposta Por: ULTRON
14-06-2018 05:43 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 831

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas: