Loja Tudo Saudável

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nossas FFAAs não têm mais o espírito patriótico de 64?
04-06-2015, 01:01 AM (Resposta editada pela última vez em: 04-06-2015 12:37 PM por Elenin20182024.)
Resposta: #1
Nossas FFAAs não têm mais o espírito patriótico de 64?
[Imagem: ELllJDC.png]

Hoje realmente tenho deparado com notícias que me entristecem.

Sei que vou criar polêmica, pois muitos aqui parecem acreditar mesmo que os milicos foram vilões, ditadores e torturadores.

O vídeo é de uma pessoa que é ligada à reserva, que luta pela tomada de poder constitucional pelas FFAA´s pois só quem acredita mesmo em Conto da Carochinha é que está a apoiar o Impeachment.

Sou a favor dos militares, para que eles façam uma limpeza geral na política, no STF e etc desse país, para que eles se organizem e combatam francamente os tentáculos do FORO DE SÃO PAULO nesse país, e depois de uns 5 a 6 meses organizem eleições gerais, supervisionado totalmente por eles e as claras.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a Elenin20182024 pelo seu post:
Acacia (05-06-2015), Javelin (04-06-2015), lobato (04-06-2015), luchmalaq (04-06-2015), Minerim (04-06-2015), Obi-wan (04-06-2015), pequeno gafanhoto (04-06-2015)
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
04-06-2015, 11:56 AM
Resposta: #2
RE: Nossas FFAAs não têm mais o espírito patriótico de 64?
@Elenin20182024, esse tópico foi duplicado. Um deles eu fechei e movi para a Lixeira. Peço apenas que edite este aqui colocando uma imagem ilustrativa para facilitar o compartilhamento nas redes sociais. Abs.

"Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima." (Lucas 21:28)
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Mediador pelo seu post:
Elenin20182024 (04-06-2015)
04-06-2015, 12:32 PM
Resposta: #3
(04-06-2015 11:56 AM)Mediador Escreveu:  @Elenin20182024, esse tópico foi duplicado. Um deles eu fechei e movi para a Lixeira. Peço apenas que edite este aqui colocando uma imagem ilustrativa para facilitar o compartilhamento nas redes sociais. Abs.

Obrigado @Mediador

Ontem quando ao criar o tópico, o computador parece que travou, ficou muito lento e eu devo ter clicado 2x na postagem do tópico. Isso ja ocorreu antes. Eu não sei como mandar para lixeira.
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Elenin20182024 pelo seu post:
Mediador (04-06-2015), Obi-wan (04-06-2015)
04-06-2015, 12:51 PM
Resposta: #4
@Elenin20182024, excelente vídeo, acredito que a democracia no Brasil está vendida para corrupção a muito tempo, está tudo aparelhado ( os três poderes ), se fosse possível uma intervenção militar talvez já teria acontecido, existe leis na constituição que impedem, as vezes penso que cada um de nós devemos nos conscientizar sobre o tema e tomar ações no dia dia em coisas simples como por exemplo: não sonegar impostos, não colocar gato em tv a cabo, luz, água, mudar o paradigma de jeitinho brasileiro e ensinar aos nosso filhos e eles irem ensinando a próximas gerações, ações de formiguinha que terá resultado a longo prazo, porque essa geração que hoje está no poder é resultado da podridão desde que Portugal colonizou o Brasil.

"E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará ." João 8:32
[Imagem: 45dbfe26754ddee0648c06a55ace63729239583a.jpg]
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Obi-wan pelo seu post:
Acacia (05-06-2015), Elenin20182024 (04-06-2015), Minerim (04-06-2015)
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
04-06-2015, 02:03 PM
Resposta: #5
(04-06-2015 12:51 PM)Obi-wan Escreveu:  @Elenin20182024, excelente vídeo, acredito que a democracia no Brasil está vendida para corrupção a muito tempo, está tudo aparelhado ( os três poderes ), se fosse possível uma intervenção militar talvez já teria acontecido, existe leis na constituição que impedem, as vezes penso que cada um de nós devemos nos conscientizar sobre o tema e tomar ações no dia dia em coisas simples como por exemplo: não sonegar impostos, não colocar gato em tv a cabo, luz, água, mudar o paradigma de jeitinho brasileiro e ensinar aos nosso filhos e eles irem ensinando a próximas gerações, ações de formiguinha que terá resultado a longo prazo, porque essa geração que hoje está no poder é resultado da podridão desde que Portugal colonizou o Brasil.

Olá amigo.

Eu sinceramente lhe digo que muito do que você ai escreve é verdadeiro, e seria excelente. Principalmente no quesito educação de nossos filhos. Mas acho que convivemos (ou eu convivo) com um paradigma:

_- De que vale sermos um gado dócil e obediente e "pagarmos" todos os nossos impostos, não sonegarmos, não termos os nossos gatos (veja q isso em muitos locais é quase q uma necessidade mesmo, de sobrevivência básica. Já em outros é pura safadeza como vemos os SEM TERRAS e seus acampamentos, de carros zero e até importados!!! como pode isso?) e etc... em um país repleto de corrupção onde "nossos impostos" acabam parando em obras em países comunistas e de ditadores e valores bilionários desviados para partidos e para os da sua cúpula? De que vale sermos tão éticos nesse país onde bateu record de arrecadação e temos escolas que mal tem carteira escolar, merenda decente, não temos segurança pública, vemos a saúde totalmente falida, onde o povo já acha normal, já enraizou-se no consciente coletivo de que "é normal um hospital nos deixar esperando 4,5,10 hs... é normal termos um atendimento de 1 min. por um médico que mal exerce a medicina, pois nos trata como um veterinário. Até veterinários tratam melhor os pets e o Gado do que nossos "seres (Des)humanos" q são nossos irmãos, ou deveriam ser...

De que vale tudo isso Obi-Wan?
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Elenin20182024 pelo seu post:
Acacia (05-06-2015), luchmalaq (05-06-2015), Minerim (04-06-2015), Obi-wan (04-06-2015)
04-06-2015, 02:20 PM
Resposta: #6
(04-06-2015 02:03 PM)Elenin20182024 Escreveu:  De que vale tudo isso Obi-Wan?

É isso que me pergunto todos os dias, @Elenin20182024, fica martelando em minha cabeça como uma bigorna, procurando uma resposta ... uma solução ..., por mais insignificante que seja, temos que definir um parâmetro para agirmos de forma pacifica sem incitar a violência, não digo que vai resolver o problema, vamos somar ideias e soluções, debater o tema, tomar como estratégia no dia dia, como disse trabalho de formiguinha., acredito que hoje muitos Brasileiros estão despertando para realidade, mas ainda há muito trabalho a se fazer.

"E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará ." João 8:32
[Imagem: 45dbfe26754ddee0648c06a55ace63729239583a.jpg]
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Obi-wan pelo seu post:
Elenin20182024 (04-06-2015), luchmalaq (05-06-2015)
04-06-2015, 02:41 PM (Resposta editada pela última vez em: 04-06-2015 02:52 PM por Elenin20182024.)
Resposta: #7
Eu assisti ontem um hangout que mostra o convidade Coronel da reserva Pedro Ivo Moézia de Lima com outros debatedores e simpatizantes do intervencionismo no Brasil.

Não fiquei entusiasmado, pois não vejo as Forças Armadas se movimentarem e sim, vejo muita fumaça dos que apoiam a intervenção, mas parece que as FFAAs não estão muito propensas a ações.

Vejo também que a UTOPIA do povo brasileiro sair às ruas e pedir às FFAAs que venham, continuará a ser uma INFELIZ UTOPIA, pois o brasileiro é um gado acomodado e que gosta de zona de conforto e boa vida. Enquanto não bater forte o problema em seu próprio bolso e família, deixa que os outros se extrapolem e engolem a doutrina comunista que foi implantada desde os idos anos 80, onde começamos a aprender que a Ditadura Militar no Brasil matou muitos, sequestrou, estuprou, assassinou e torturou muitos no famigerado DOI-CODE, e etc etc...

Não aprendemos a ver que tudo isso foi um remédio amargo e doloroso para extirpar o câncer do comunismo e sua doutrina que hj, mata milhares nas nossas ruas e hospitais, quando não, dentro de nossas próprias casas, por maltrapilhos menores com corações de adultos sanguinários e os Direitos dos Manos os defendem. Que nossa OAB e CNBB são antros de comunistas, que nossa política hoje em dia é um covil de cobras q antes lutou contra o regime para impor o CAOS e que o AI5 foi necessário para estabelecer-se certa ordem, e os brasileiros burros, deram anistia ao câncer que hoje voltou com total força e ódio e destrói dia a dia nossa nação, tanto sucateando nossas forças de segurança, quanto sucateando nossa estrutura básica de sobrevivência e desenvolvimento.

Principalmente, eles estão a sucatear nosso amor próprio, amor à Deus, sucateando nossa autoconfiança, e nosso patriotismo!

Estou bastante preocupado com o que pode vir a ocorrer de uma noite para um dia nesse país, país que todos ainda acreditam ser o "Melhor Pais do Mundo" pra se viver....certamente o é: pra poucos que detêm o muito retirado de nossos suores e lágrimas. Muitas famílias choram hoje diariamente a falta de segurança de não saber se terão amanhã ainda a Bolsa Esmola que os sustenta nessa zona de conforto-armadilha, muitas famílias choram a morte de seus filhos oficiais da policia militar ou civil mortos em combate contra ordas bem aparelhadas, muitos choram por verem seus entes queridos não tendo o mínimo de decência e respeito em atendimentos em postos de saúde e hospitais sucateados por todo nosso Brasil,muitos ainda, choram por verem famílias de outros sendo violentadas e praticamente decapitadas em suas cabeças, em seus pilares por situações que nos anos de 60/70 nção aconteceriam jamais, mesmo com as portas e janelas das casas na capital carioca e paulista, sempre abertas para a brisa e o som do cavaquinho. Eu me lembro bem das serestas que haviam e eu com 5, 6 anos participava com meu avô. Lembro bem em que o Brasil estava sim, com muitos problemas, mas estava em franco desenvolvimento estratégico e a violência era contida numa cidadezinha de 40 mil habitantes por uma "baratinha" e que mal havia página policial. Hoje essa mesma cidade que somente dobrou de tamanho, depois de 40 anos, tem página policia,. dupla, tem um contingente de mais de 30 viaturas ( e isso não é sinal de desenvolvimento não) que mal dão conta dos inúmeros assaltos, pontos de tráficos, estupros, brigas de filhos contra pais, brigas em bares, violência de todo tipo urbana onde toda semana tem 1 ou 2 óbitos por violência fora a orda de "de menor" que são detidos com armas e drogas, e são imediatamente soltos pela vara de infância e juventude, sentindo-se blindados por essa total impunidade que a tal DEMOCRACIA muito mal aproveitada nos deixou de legado.

Estamos num momento tão triste de nossa nação, de nosso continente sul Americano, de nosso mundo, que eu não vejo a hora de que tudo isso realmente se transforme, pois os elementos não se acabam, e sim, se transformam.

Quero ser transformado!
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Elenin20182024 pelo seu post:
luchmalaq (04-06-2015)
receitas para secar em 30 dias
04-06-2015, 06:50 PM
Resposta: #8
Bem, deixo aqui uma hangout que é o contraponto do hangout anterior.

Aqui eu vejo com olhos mais esperançosos as nossas FFAAs. Ou seja, eu realmente to como o vento, levado pelas notícias, pelas informações, desinformações etc...

Espero que tenhamos a bênção de Deus de que na Hora H, sejamos fortes e tenhamos o povo, a nação e suas forças unidas para vencermos esse desafio.

Acho que vale a pena assistirem esse recente hangout com um alto oficial do Exército reformado:

05-06-2015, 03:55 PM
Resposta: #9
Ao que tudo indica, as FFAA só vão se movimentar quando o povo for às ruas pedir uma intervenção. Não pode ser meia dúzia de gatos pingados, tem que ser uma multidão.

Quanto mais tempo o povo demora para se manifestar, mais tempo o governo ganha para ocupar as forças armadas, até chegar ao tempo em que o Brasil será como a Venezuela, onde o povo foi pra rua enfrentar os comunistas, nada conseguiram, seus líderes foram presos, algumas pessoas foram mortas com tiros de fuzil e as forças armadas nada fizeram a favor do povo porque já estavam totalmente aparelhadas pelos comunistas.

Existe um movimento pró-interveção militar, mas está muito tímido. São vários grupos que se comunicam pela internet, fazem hangouts, fazem alguns encontros, mas não conseguem mobilizar a população.

Muita gente ainda não tem idéia do que está acontecendo com o Brasil. As pessoas acham que o que ocorre no país são apenas novos casos de corrupção, nada mais. A maior parte do povão não sabe o que é comunismo, não conhece o Foro de SP, não sabe o que é uma ditadura comunista e nem uma intervenção militar. É por isso que o Lula tira onda quando alguém se mostra preocupado com a reação do povo, aí ele diz " Calma, fica tranquilo, o povo não entende o que a gente faz. O povo acha que dossiê é apenas um tipo de doce".
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a luchmalaq pelo seu post:
Elenin20182024 (05-06-2015)
05-06-2015, 05:04 PM (Resposta editada pela última vez em: 05-06-2015 05:05 PM por Elenin20182024.)
Resposta: #10
(05-06-2015 03:55 PM)luchmalaq Escreveu:  Ao que tudo indica, as FFAA só vão se movimentar quando o povo for às ruas pedir uma intervenção. Não pode ser meia dúzia de gatos pingados, tem que ser uma multidão.

Quanto mais tempo o povo demora para se manifestar, mais tempo o governo ganha para ocupar as forças armadas, até chegar ao tempo em que o Brasil será como a Venezuela, onde o povo foi pra rua enfrentar os comunistas, nada conseguiram, seus líderes foram presos, algumas pessoas foram mortas com tiros de fuzil e as forças armadas nada fizeram a favor do povo porque já estavam totalmente aparelhadas pelos comunistas.

Existe um movimento pró-interveção militar, mas está muito tímido. São vários grupos que se comunicam pela internet, fazem hangouts, fazem alguns encontros, mas não conseguem mobilizar a população.

Muita gente ainda não tem idéia do que está acontecendo com o Brasil. As pessoas acham que o que ocorre no país são apenas novos casos de corrupção, nada mais. A maior parte do povão não sabe o que é comunismo, não conhece o Foro de SP, não sabe o que é uma ditadura comunista e nem uma intervenção militar. É por isso que o Lula tira onda quando alguém se mostra preocupado com a reação do povo, aí ele diz " Calma, fica tranquilo, o povo não entende o que a gente faz. O povo acha que dossiê é apenas um tipo de doce".

Concordo totalmente contigo.

Um povo que hoje está anestesiado, vivendo do conforto do pão e do circo, doutrinado desde a infância contra os militares, e que mal se importa com os assuntos que aparentemente "ele" não pode resolver.

O povão parece pensar assim: Pra que eu ir a uma manifestação lutar por "isso ou aquilo", se está na hora da novela, do jogo, do churrasco, do meu descanso e tem outros trouxas que farão isso pra mim... ademais... não adianta mesmo!!!

É uma ignorância monstruosa e dolorida o que vivemos!
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Elenin20182024 pelo seu post:
luchmalaq (05-06-2015)
receitas para secar em 30 dias
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Em 2013 a China executou mais pessoas que o resto do mundo Randradeknives 12 5,402 13-07-2018 02:11 PM
Última Resposta: Bogoton
  Dado Chocante: Desde o 11 de Setembro, a Polícia Matou Mais que as Guerras admin 8 2,288 13-07-2018 10:59 AM
Última Resposta: Marcelo Almeida
  Jean-Pierre Bemba: a face de mais um monstro sanguinário africano. Cimberley Cáspio 0 714 08-06-2018 05:23 PM
Última Resposta: Cimberley Cáspio
  Espírito Santo: Sem leis, Sem regras: Caos Anonymous_T.ron 66 10,824 11-05-2017 08:20 PM
Última Resposta: jonas car
  Hacker que causou mais de R$ 9 bilhões em danos é preso na Tailândia Raul Marcel 0 1,492 21-03-2014 08:04 PM
Última Resposta: Raul Marcel

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Receitas para Secar em 30 dias

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 101 usuários online.
» 2 Membros | 99 Visitantes
DeOlhOnafigueira, rmuller

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,261
» Último Membro: healthmovers
» Tópicos do Fórum: 26,487
» Respostas do Fórum: 281,332

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Os brasileiros sem pátria em seu próprio país.
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 02:42 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 604
Padre afirma que o Papa Francisco em breve ungirá o líder global
Hoje 02:36 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 477
Obama: o candidato do foro de São Paulo
Última Resposta Por: Alimah
Hoje 09:30 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 2915
Alerta - 03_11_2019 - Possível False Flag em Seattle - Gatilho para WW3
Hoje 01:23 AM
» Respostas: 31
» Visualizações: 2074
NASA e NBC alerta para asteróide em direção a Terra. [atualizações ISON]
Hoje 12:15 AM
» Respostas: 49
» Visualizações: 54076
Um milhão de pessoas estão presas nos Gulags da China
Última Resposta Por: Velho Druida
Ontem 03:27 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 415
Um apanhado em OUT de 2019
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 02:20 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 1011
Algumas músicas anom
21-10-2019 11:52 PM
» Respostas: 202
» Visualizações: 35300
Vazamento de óleo no nordeste: descobriram a nossa mentira. Desculpa aí Maduro!
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
21-10-2019 11:10 PM
» Respostas: 26
» Visualizações: 1473
Porte de arma
Última Resposta Por: Juquinha
20-10-2019 06:54 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 472
A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
19-10-2019 11:19 AM
» Respostas: 78
» Visualizações: 3515
Os saques em andamento da África sob vigilância de líderes africanos corruptos
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
18-10-2019 04:47 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 125
13º no Bolsa Família? E a indenização bilionária pelo prejuízo de bilhões de reais?
18-10-2019 02:57 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 245
Revelação: Você sabia que "666" não é o número da Besta?
18-10-2019 02:07 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 247
Biblioteca Virtual Anti-NOM -- Livros Raros
18-10-2019 12:26 PM
» Respostas: 78
» Visualizações: 99628
Você já sofreu Bullying ou Rejeição?
18-10-2019 12:21 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 8213
Como vc lida com pessoas agressivas virtuais ou nao ?
18-10-2019 11:52 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 4502
A Batalha da NOM contra nós
Última Resposta Por: Mister Pelf
18-10-2019 11:27 AM
» Visualizações: 141
O problema do Brasil é o Brasileiro.
Última Resposta Por: ULTRON
17-10-2019 10:02 AM
» Respostas: 59
» Visualizações: 3129
O Brazil com "Z" de Ama'Z'ônia
16-10-2019 09:38 PM
» Respostas: 112
» Visualizações: 4982
Olavogate: Olavo de Carvalho / Sidi Muhammad seria um agente a serviço do Sionismo?
Última Resposta Por: Juquinha
16-10-2019 09:37 PM
» Respostas: 133
» Visualizações: 83308
Coringa - a ideologia da destruição.
16-10-2019 02:05 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 1048
Banimento do usuário Rui Coelho
Última Resposta Por: Supermoderador
16-10-2019 10:21 AM
» Respostas: 52
» Visualizações: 2694
Banimento do usuário Café sem açúcar.
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
14-10-2019 06:23 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1064
Glenn Greenwald envolvido na desestabilização do Equador?Quem é esse cara afinal?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
14-10-2019 04:22 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 426
30 lições de Olavo de Carvalho
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
14-10-2019 04:15 PM
» Visualizações: 284
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: NoNOM
14-10-2019 10:45 AM