Temperos saudáveis você encontra pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nova ameaça: Japão diz que 3 mísseis norte-coreanos atingiram Zona Econômica japones
06-03-2017, 02:32 AM
Resposta: #1
Nova ameaça: Japão diz que 3 mísseis norte-coreanos atingiram Zona Econômica japones
[Imagem: 6234010.jpg]

O primeiro-ministro japonês, Shinzo Abe, declarou que Tóquio manifesta um "forte protesto" contra a Coreia do Norte após o lançamento de quatro mísseis balísticos neste domingo (5).

Segundo o primeiro-ministro, três dos mísseis atingiram a Zona Econômica Exclusiva do Japão.

Citar:"Os últimos lançamentos de mísseis balísticos demonstram claramente a evidência de uma nova ameaça da Coreia do Norte", disse Abe a repórteres.

Os mísseis foram lançados da região de Tongchang-ri, onde a base de mísseis está localizada.

Soldados sul-coreanos e norte-americanos durante exercícios conjuntos na cidade de Pohang, Coreia do Sul, 6 de julho de 2016

O lançamento ocorreu em meio a exercícios conjuntos entre forças armadas sul-coreanas e norte-americanas, indicando um protesto de Pyongyang.
Os exercícios de treinamento militar entre os EUA e a Coréia do Sul teriam sido classificados por Pyongyang como provocação, e estão programados para continuar até abril.

A Coreia do Sul e o Japão convocaram o Conselho Nacional de Segurança de seus países em caráter de urgência por conta do novo lançamento de mísseis por parte da Coreia do Norte.

Fonte: https://br.sputniknews.com/mundo/2017030...eia-norte/
_________________________________________________________

Ué, cade a defesa anti míssil do japão? e se fosse uma Bomba Nuclear que tivesse sido lançada? ,essa Coreia do Norte vai dar muito o que falar ainda...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Anonymous_T.ron pelo seu post:
Dan7 (06-03-2017), Doc S (07-03-2017), Fire Fox (07-03-2017), marcosarierom (06-03-2017), rmuller (06-03-2017)
Aqui você encontra as barrinhas da Hart's Natural pelo menor preço
06-03-2017, 01:03 PM
Resposta: #2
RE: Nova ameaça: Japão diz que 3 mísseis norte-coreanos atingiram Zona Econômica japones
Eu fico abismado com a passividade das pessoas quando são "bombardeadas" por este tipo de propaganda da mídia mainstream.
EUA, Israel ou qualquer outro país que seja submisso ao regime imperialista/sionista que domina o mundo hoje, pode ter armas nucleares, realizar testes a vontade que é a coisa mais natural do mundo. Agora, basta um país como Irã, Coreia do Norte ou qualquer outro que não faça parte da "panela", criar ou testar qualquer tipo de novo armamento bélico que é feito um verdadeiro escarcéu na mídia hipócrita e totalmente manipulada pelos detentores do poder.
Como o ser humano tem memória fraca. Não foi exatamente os EUA, que vivem bancando de Xerife da humanidade, os únicos até hoje que utilizaram armamento nuclear contra uma outra nação?
Por que as pessoas não se revoltam pelo fato de eles possuírem uma vasta gama de armamentos nucleares?
Outra coisa que me deixa perplexo é as histórias completamente mal contadas e absurdas propagadas por essa mídia podre, principalmente aqui no ocidente. Veja aquela história do assassinato de Kim Jong-nam. Ele teria sido supostamente envenenado com um poderoso químico, o gás VX, que foi encontrado no seu rosto. Trata-se de um gás altamente tóxico, sem odor ou sabor, que é considerado uma arma química de destruição maciça pela ONU.
Fala sério, alguém realmente acredita numa noticia dessas?
O gás é utilizado como uma arma de destruição em massa e a mulher que teria aplicado o tal veneno, esta completamente saudável.
As vezes a humanidade em geral parece que grita: "Me engana que eu gosto!"

Se a grande mídia está apoiando, abra os olhos, melhor se opor.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a marcosarierom pelo seu post:
Anonymous_T.ron (06-03-2017), Campanário (27-03-2017), Dan7 (06-03-2017), Doc S (07-03-2017), Fire Fox (07-03-2017), Nikoloz (06-03-2017), O Atalaia (06-03-2017), Sanderson S. Pierre (06-03-2017), WithoutDoctrine (07-03-2017)
06-03-2017, 06:13 PM
Resposta: #3
RE: Nova ameaça: Japão diz que 3 mísseis norte-coreanos atingiram Zona Econômica japones
Japão fazendo acusações falsas para desmoralizar e causar algum eventual dano ao regime norte coreano.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
Anonymous_T.ron (07-03-2017), Doc S (08-03-2017), Fire Fox (07-03-2017), marcosarierom (07-03-2017)
07-03-2017, 09:17 AM
Resposta: #4
RE: Nova ameaça: Japão diz que 3 mísseis norte-coreanos atingiram Zona Econômica japones
Além da tensão por causa dos exercícios dos EUA com a Coréia do Sul na Cara da Coréia do Norte, e das conversas sobre um possível ataque preventivo contra a Coréia do Norte (Donald Trump tem consultado sobre as possibilidades abertamente).

Agora mesmo o sistema Thaad esta também sendo instalado na Coréia do Sul e a China já se manifestou contra e avisou que a responsabilidade é dos EUA e da Coréia do Sul, este é um momento muito tenso sobre esta possibilidade de conflito no extremo oriente, já que entre China e EUA as coisas não andam boas também.

https://br.sputniknews.com/asia_oceania/...ia-do-sul/

"Toda a matéria somente é energia condensada a uma vibração lenta. Então nós somos todos uma consciência que se experimenta subjetivamente. Não há nenhuma tal coisa como a morte. A vida é só um sonho. E nós somos a imaginação de nós mesmos." - Bill Hicks
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a tufoeffect pelo seu post:
Anonymous_T.ron (07-03-2017), Dan7 (07-03-2017), Doc S (08-03-2017), Fire Fox (07-03-2017), marcosarierom (07-03-2017), Sanderson S. Pierre (07-03-2017)
Produtos de qualidade é na Tudo Saudável
08-03-2017, 12:19 AM (Resposta editada pela última vez em: 08-03-2017 12:20 AM por Anonymous_T.ron.)
Resposta: #5
RE: Nova ameaça: Japão diz que 3 mísseis norte-coreanos atingiram Zona Econômica japones
Coreia do Norte vê perspectiva de guerra em exercícios militares


[Imagem: size_960_16_9_coreia-do-norte.jpg?qualit...amp;crop=1]
Kim Jong Un: segundo diplomata norte-coreano, as manobras anuais dos aliados são "uma grande causa da escalada na tensão que pode se tornar uma guerra de fato"

Genebra – A Coreia do Norte disse nesta terça-feira que irá adiante com seu programa de armas e sua política de dissuasão nuclear no momento em que os Estados Unidos e a Coreia do Sul realizam grandes exercícios militares conjuntos que Pyongyang diz modelarem “um ataque nuclear preventivo”.

Seul e Washington, que lideraram as críticas aos testes de mísseis norte-coreanos mais recentes na Conferência para o Desarmamento, disseram que seus exercícios almejam testar a prontidão defensiva contra uma possível agressão do Norte.

O diplomata norte-coreano Ju Yong Choi declarou ao fórum patrocinado pela Organização das Nações Unidas (ONU) que as manobras anuais dos aliados são “uma grande causa da escalada na tensão que pode se tornar uma guerra de fato”.

“A DPRK (República Democrática Popular da Coreia) está firme em sua determinação de fortalecer ainda mais suas capacidades defensivas com um dissuasor nuclear como pivô de forma a pôr um fim ao perigo de uma guerra nuclear causada pelos Estados Unidos”, disse Ju.

Durante a sessão de 90 minutos, enviados de mais de 20 países, incluindo a China, maior aliada de Pyongyang, Reino Unido, França, Rússia e EUA, repudiaram os disparos de quatro mísseis balísticos norte-coreanos na segunda-feira.

O embaixador do Japão, Nobushige Takamizawa, afirmou ser “totalmente inaceitável” que os mísseis tenham caído no litoral noroeste de seu país. Eles representaram “uma ameaça direta e grave à segurança do Japão e um perigo sério para a aviação e a navegação”.

O embaixador norte-americano para o Desarmamento, Robert Wood, argumentou que os testes foram a mais recente violação norte-coreana das resoluções do Conselho de Segurança da ONU.

Ele descreveu o programa de armas do regime isolado como “uma ameaça clara à segurança nacional de cada país da região”.

Os EUA têm um “compromisso inquebrantável de defender seus aliados”, e os exercícios militares realizados com Seul desde quarta-feira são “transparentes e voltados para a defesa”, disse.

“Deveria ficar muito claro para a DPRK que ela é um pária, um marginal, que está violando diversas resoluções do Conselho de Segurança da ONU e que os países representados nesta sala não irão ficar parados e deixar a DPRK violar a lei internacional”, acrescentou Wood.

Washington começou a enviar os primeiros componentes de seu sistema antimíssil Defesa Aérea Terminal de Grande Altitude (Thaad, na sigla em inglês) para a Coreia do Sul nesta terça-feira, informou o Comando dos EUA no Pacífico.

Fonte: Reuters
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Anonymous_T.ron pelo seu post:
Dan7 (08-03-2017), Doc S (08-03-2017), Fire Fox (08-03-2017), marcosarierom (09-03-2017)
09-03-2017, 02:29 AM
Resposta: #6
RE: Nova ameaça: Japão diz que 3 mísseis norte-coreanos atingiram Zona Econômica japones
Citar:CHINA:
China propõe pacto aos EUA e Coreia do Norte para evitar conflito


Em uma nova tentativa de se posicionar como o "estabilizador" da cena global, Pequim afirma buscar a contenção do recente aumento das tensões
http://veja.abril.com.br/mundo/china-pro...-conflito/

RESPOSTA EUA:
EUA rejeitam diálogo com a Coreia do Norte: seu presidente 'não é racional'

"Não se trata de uma pessoa racional", afirmou a embaixadora americana Nikki Haley aos jornalistas.
A embaixadora descreveu Kim Jong como uma "pessoa que não tem atos racionais, que não pensa com clareza".

Citar:EUA duvida de compromisso da China sobre Coreia do Norte

Os Estados Unidos expressaram nesta quarta-feira seu ceticismo sobre a proposta da China para relançar as negociações com a Coreia do Norte, afirmando que a bola está no campo de Pyongyang após os recentes disparos de mísseis balísticos.

O governo norte-coreano tem um comportamento irracional, incompatível com a diplomacia, disse à imprensa a embaixadora americana na ONU, Nikki Haley, após uma reunião do Conselho de Segurança para discutir eventuais medidas contra Pyongyang.

A China, única aliada do regime de Pyongyang, propôs nesta quarta-feira um compromisso para evitar "um choque frontal" entre as duas Coreias, ao sugerir ao Norte que suspenda suas atividades nucleares, em troca da detenção das manobras militares dos Estados Unidos na Coreia do Sul.

A proposta chinesa foi apresentada depois que o Conselho de Segurança da ONU condenou, na terça-feira à noite, os mais recentes lançamentos de mísseis norte-coreanos, que chamou de "grave violação" das resoluções do organismo.

O Conselho está reunido no momento para discutir eventuais novas medidas contra a Coreia do Norte.

O regime norte-coreano "rejeitou categoricamente" a condenação da ONU e alegou que as manobras militares conjuntas da Coreia do Sul e dos Estados Unidos estimulam o país a adotar "medidas mais duras".

O comportamento dos Estados Unidos na ONU é o de "um malfeitor que grita 'ladrão'", afirmou um porta-voz do ministério norte-coreano das Relações Exteriores.

EUA já esta em tom de conflito, pois a partir de um ponto que se rejeita a tentativa de dialogo, significa que talvez eles já saibam o que fazer e não será por meios da paz.

Mas calma, o circo ainda vai arma, é só o preparativo da NOM com seu teatrinho para que se os planos deles para aquela região não ser certo, ai eles iniciam um conflito que resultará no lançamento de Bombas Nucleares e será o apocalipse naquela região (se não no mundo, porque se um lançar, outros faram o mesmo).
Recapitulando, isso é só enchenção de saco, nada de mais acontecerá a curto prazo, mas conforme a Coreia do Norte for lançando novos mísseis e até uma hora que um dos mísseis falhar e for de encontro com o Japão ou Coreia do Sul, ai sim prepare-se para o verdadeiro conflito tido como possível pivô para a Terceira Guerra Mundial
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Anonymous_T.ron pelo seu post:
marcosarierom (09-03-2017), pequeno gafanhoto (09-03-2017)
09-03-2017, 09:25 AM
Resposta: #7
RE: Nova ameaça: Japão diz que 3 mísseis norte-coreanos atingiram Zona Econômica japones
Segue abaixo um artigo bem interessante para contrastar um pouco com a ideia que a mídia ocidental nos "vende" a respeito da Coreia do Norte:

O que vi quando visitei a Coreia do Norte
Jornalista dos EUA visita a Coreia do Norte e “corrige” alguns equívocos que a mídia ocidental propaga sobre o país. Confira mitos, verdades e episódios que podem surpreendê-lo

[Imagem: xcoreia-do-norte1.jpg.pagespeed.ic.A0GGGgSdko.jpg]

Apresentação das forças armadas da Coreia do Norte em Pyongyang (Arquivo)

Tive a oportunidade única de pas­sar vários dias em três partes diferentes da República Popular Democrática da Coreia, mais comumente referida apenas como Coreia do Norte. Aqui estão algu­mas coisas sobre o país que podem sur­preendê-lo.

1. Os americanos não são odiados, mas bem-vindos
O alto nível de consciência de classe dos coreanos faz com que eles não con­fundam o povo estadunidense com o seu governo. Os coreanos não fazem segredo quanto ao seu desprezo pelo imperialis­mo dos EUA, mas se você diz que é um estadunidense, a conversa geralmente gira muito mais em torno de temas cul­turais ou relacionados a esportes do que de política. Na biblioteca The Grand Pe­ople’s Study House, localizada em Pyon­gyang, o CD mais popular é o Greatest Hits, dos Beatles, embora Linkin Park também seja bastante solicitado entre a juventude local. Os jovens parecem fasci­nados pela NBA e sabem muito mais so­bre a liga de basquete e seu campeonato do que apenas sobre o ex-jogador Den­nis Rodman.

2. Fronteira e alfândega
Muitos dos ocidentais que viajaram de Pequim para Pyongyang comigo es­tavam preocupados que o procedimen­to de imigração seria longo e intenso. Todos pareciam muito surpresos que os passaportes foram carimbados, sem perguntas, e que apenas um punhado de passageiros teve alguns itens de su­as malas olhados.

Antes de viajar, é al­tamente recomendável por empresas de turismo que as pessoas não tragam qualquer livro sobre a Guerra da Coreia ou itens que estampem bandeiras dos Estados Unidos. Este pode ser um con­selho sólido, mas a imigração realmente não parece muito preocupada com o que é trazido para o país.

3. Pyongyang é bonita, limpa e colorida
Provavelmente uma das cidades mais lindas do mundo, Pyongyang está incrivel­mente bem conservada. Considerando­-se que toda a cidade foi bombardeada pelas forças dos EUA na Guerra da Co­reia (que eles chamam de Guerra de Li­bertação Pátria) e que apenas dois edi­fícios permaneceram em pé em 1953, é uma realização impressionante. As es­tátuas e grandes edifícios são inspira­dores, assim como são os grandes espa­ços verdes, onde você pode ver as pesso­as relaxando. Há muitos novos prédios surgindo em toda a cidade, mas mesmo os que são evidentemente mais antigos são bem mantidos. Costuma-se dizer que Pyongyang durante a noite é escura, e embora possa ser comparada a uma ci­dade ocidental, ela tem belas luzes que iluminam muito o centro da cidade.

4. Cabelo a la Kim Jong-Un
Quando eu estava a caminho do aero­porto para o centro da cidade, vi apenas um homem usando o “corte de cabelo a la Kim”, que, aliás, não me pareceu na­da bom. Os rumores quanto à obrigato­riedade de todos os homens da Coreia do Norte em idade universitária terem de usar o mesmo corte do líder norte-core­ano surgiram após a BBC e a Time vei­cularem a história de um tabloide sul-co­reano. Essa história não só não é verda­de, assim como também não é a alegação de que os homens no país só teriam um número seleto de cortes para escolher na barbearia, sancionado pelo Estado.

5. Norte-coreanos sorriem muito
A pergunta que você deve estar se per­guntando é: “Mas eles não sorriem por­que são forçados a isso?”. Isso seria um grande feito se para todos os risos genu­ínos que eu compartilhei com os corea­nos, eles estiverem apenas rindo “para inglês ver”.

6. Ideologia monolítica não significa personalidade monolítica
Este é um bom lembrete quanto ao fato de individualismo e individualidade não serem a mesma coisa. Na realidade, ob­servando as pessoas interagirem umas com as outras me deu a impressão que a diversidade de tipos de personalidade é tão forte quanto o é no “liberado” Oci­dente. As pessoas têm uma divergência de interesses, desde esportes à cultura, e são livres para escolher o que eles gostam e desgostam.

7. As pessoas se vestem incrivelmente bem no país todo
Até mesmo no campo, os coreanos se vestem de maneira muito digna. Não houve um só lugar que viajei onde as pes­soas parecessem malvestidas ou vestindo roupas que parecessem ser velhas. Ho­mens e mulheres também não vestem o mesmo estilo de roupa, como somos con­dicionados a pensar. É comum ver mu­lheres usando roupas bem brilhantes, in­cluindo ternos e vestidos tradicionais co­reanos de cor pink. Os homens usam gra­vata, camisas de cola e ternos, mas tam­bém não é incomum vê-los em roupas mais casuais, como moletons, dependen­do da ocasião.

8. As crianças começam a aprender inglês aos 7 anos
O domínio da língua inglesa, particu­larmente pela geração mais nova, im­pressiona. Nas décadas anteriores, a época de aprender inglês era no cole­gial. Mas isso foi mudado para a tercei­ra série do ginásio agora. Embora muitas crianças sejam tímidas (no final das con­tas, elas não veem muitos estrangeiros), muitas delas apertaram minhas mãos e até mesmo trocaram poucas palavras em inglês comigo. Entre as línguas popula­res estudadas no colegial estão o chinês e o alemão.

9. O turismo será incentivado num futuro próximo
Um dos aspectos da economia que se­rão priorizados no futuro parece ser o tu­rismo. No momento, todo o aeroporto de Pyongyang está em obras – e sendo ex­pandido. Os coreanos estão dispostos a se abrir para o mundo, mas também es­tão certos de fazerem isso de maneira di­ferente da dos chineses (após ter estado em Pequim e visto a onipotência de al­guns dos piores aspectos da cultural oci­dental, isso os dá toda a razão para te­rem cuidado a esse respeito). A compa­nhia Air Koryo, a qual foi concedida ape­nas 1-estrela pela companhia SkyTrax, na realidade, foi muito melhor em ter­mos de serviço e conforto do que ao me­nos um dúzia de outras companhias aé­reas que já voei. Eles têm uma nova fro­ta de aviões russos que voam entre Pyon­gyang e Pequim, proveem entretenimen­to a bordo ao longo de toda a viagem (o desenho para crianças Clever Raccoon Dog é hilário) e servem um “hambúr­guer” (que não é muito bom, mas comí­vel) e uma variedade de bebidas (café, chá, cerveja e suco). Toda a experiência valeria no mínimo 3 estrelas se tivésse­mos que avaliá-la para valer.

10. Coreanos estão dispostos a falar sobre seu país de maneira aberta
As pessoas estão bem abertas para fa­lar a respeito dos problemas que o país enfrenta e não se furtam em discutir al­guns dos mais difíceis aspectos da vida. Por exemplo, eles falam sobre a “Marcha Árdua” (pense no “Período Especial” em Cuba) quando seca, fome e enchentes so­madas à perda da maioria dos parceiros comerciais do país causaram grandes re­trocessos ao país que até os anos de 1980 tinha uma qualidade de vida mais alta do que a da sua vizinha Coreia do Sul. Eles também discutem as narrativas em rela­ção à Guerra da Coreia e estão dispostos a um melhor relacionamento com a Co­reia do Sul na esperança que aconteça a reunificação. Entretanto, também são bem firmes quanto ao fato de que nunca irão renunciar seus princípios socialistas para facilitar essa reunificação.

11. Cerveja e microcervejarias
Quase todos os distritos do país agora têm uma cervejaria local que provê cer­veja para os arredores. Há uma varieda­de de diferentes tipos que são bebidas por todo o país e a maioria das refeições são servidas com uma pequena quantidade de cerveja. No Kim Il Sung Stadium, on­de a maratona de Pyongyang começou e terminou não era incomum ver locais be­bendo cerveja enquanto observavam as partidas-exibição entre os times de fute­bol do país. Pense no estádio dos Yanke­es, sem a agressividade do público.

12. Tabloides
Havia ao menos 100 estaduniden­ses ao mesmo tempo que eu em Pyon­gyang, em grande parte devido aos cor­redores amadores estrangeiros que tive­ram a permissão de competir pela pri­meira vez na maratona. Um casal disse ser esta sua segunda visita ao país, após o terem visitado no ano passado. Eles mencionaram como estavam um pou­co asssustados quando vieram pela pri­meira vez porque isso foi bem depois de uma história que tinha ganhado as man­chetes sobre Kim Jong – um ter mata­do sua namorada e outras pessoas por terem aparecido em uma fita pornô. O casal falou de como eles entraram em uma ópera em Pyongyang e assim que sentaram perceberam que a mesma mu­lher que devia estar morta estava sen­tada bem na frente deles. De fato, uma walking dead. Outras histórias recentes que saíram na mídia ocidental via tab­lóides sul-coreanos em relação a execu­ções em massa em estádios ou ao tio de Kim Jong – um ter servido de alimen­to para um bando de cachorros famin­tos também são ditas como sem senti­do por ocidentais que viajam frequente­mente para lá e conhecem bem a situa­ção do país. Isto não é para nada dizer sobre a existência de campos de reedu­cação política ou prisões, mas para fa­lar sobre uma campanha de demoniza­ção contra o país que o distorce comple­tamente e que não ajuda em nada o po­vo coreano.

13. Os coreanos não hesitaram em fazer com que você se divirta com eles
Aconteceu uma série de eventos orga­nizados em Pyongyang por ocasião do aniversário de Kim Il Sung, que é um fe­riado nacional quando as pessoas ficam dois dias sem trabalhar. Alguns foram or­ganizados publicamente, como as mass dances, em que centenas de pessoas dan­çam em grandes praças ao som de mú­sicas populares coreanas. Outros even­tos envolveram famílias no parque fazen­do piquenique enquanto crianças com­pravam sorvete e vovós bêbadas dança­vam de forma hilária porque tinham tido muito soju caseiro. Mas, como em qual­quer outro Estado autoritário, você tem que participar! Intimidar-se não é uma opção, já que eles vão te puxar pelo bra­ço e te ensinar a dançar todos os passos mesmo que eles próprios não os estejam fazendo de maneira correta.
Em resumo, eu achei os coreanos do Norte uns dos mais acolhedores e mais autênticos seres humanos que já tive a chance de interagir. Seria tolo referir-se ao país como um “paraíso dos trabalha­dores” devido à profundidade de pro­blemas que enfrenta. Como em todas as sociedades, existem aspectos positi­vos e negativos. Entretanto, consideran­do que eles têm superado séculos de do­minação imperial, a perca de quase um quarto de sua população na Guerra da Coreia e continuam a manter seu siste­ma social diante de um continuado esta­do de guerra, eles têm se dado tremen­damente bem. Os sucessos em educa­ção gratuita por meio da Universidade, a não existência de sem-teto e um po­vo orgulhoso e digno deveriam ser apre­sentados no sentido de se ganhar uma imagem do país mais completa e com mais nuances.
Tenho de dizer que a Coreia do Norte pintada pela mídia ocidental na verdade fala mais sobre a eficiência de nosso aparato de propaganda e de téc­nicas de lavagem cerebral do que do de­les. O fato que eu até tenho que escrever sobre as coisas surpreendentes que tes­temunhei é a evidência da séria falta de compreensão que temos sobre o país. Os problemas enfrentados pela Coreia nun­ca são contextualizados como deveriam ser – como uma nação oprimida com o objetivo de libertar-se da servidão das grandes potências que têm a intenção de devorar cada Estado restante livre de uma unipolaridade que morre.
Ah, e eu quase estava esquecendo so­bre as armas nucleares! Bem, vamos considerar se os militares norte-core­anos estivessem realizando exercícios militares anualmente ao largo da cos­ta de Nova Iorque, simulando o bom­bardeio de Manhattan e a ocupação da totalidade do país, o qual já controla a metade ocidental.
Não seria sensato dado o contexto pa­ra os estadunidenses desenvolverem um arsenal nuclear? Os coreanos não são fa­mintos por guerra ou até mesmo “obce­cados” com o exército ou forças militares. No entanto, dado a forma como a situa­ção na Líbia foi jogada, eles ainda estão mais convencidos – com razão – de que a única razão pela qual o seu Estado inde­pendente continua a existir é devido ao Songun (a política “militares em primei­ro lugar”) e a existência de capacidades nucleares. Para ter certeza, eles não têm a intenção de usá-lo a menos que os colo­quem na posição de ter de fazê-lo.
É meu desejo sincero que exista um continuado intercâmbio cultural e inter­pessoal no futuro próximo entre as pes­soas da Coreia do Norte e os países oci­dentais. Praticamente todas as pessoas que viajaram comigo de volta a Pequim estavam em êxtase de quão diferente sua experiência foi, comparado ao que eles esperavam. Eles – como eu – ganharam muito com a experiência humanizado­ra de interagir com os coreanos. Embora os ocidentais sejam relativamente livres para viajar muito mais do que os cida­dãos da Coreia do Norte, é irônico como os coreanos aparentemente sabem muito mais sobre nós do que nós sabemos so­bre eles. Isso terá que mudar nos próxi­mos anos.

[Imagem: xcoreia1.jpg.pagespeed.ic.G6MriQFEHt.jpg]


Fonte:
http://www.pragmatismopolitico.com.br/20...norte.html

Se a grande mídia está apoiando, abra os olhos, melhor se opor.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a marcosarierom pelo seu post:
Anonymous_T.ron (09-03-2017), Fire Fox (09-03-2017), pequeno gafanhoto (09-03-2017)
Temperos saudáveis você encontra pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável
09-03-2017, 06:39 PM
Resposta: #8
RE: Nova ameaça: Japão diz que 3 mísseis norte-coreanos atingiram Zona Econômica japones
Se a Coreia do Norte é tudo isso que é citado no texto acima, quem sustenta ela?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  MEGA TÓPICO - COREIA DO NORTE: Centralização de Notícias importantes Anonymous_T.ron 371 34,759 16-11-2017 01:10 PM
Última Resposta: Doc S
Exclamation Surto de Compras Atinge o Japão Devido uma Possível Guerra Doc S 13 2,251 29-04-2017 06:36 AM
Última Resposta: want_to_believe
  Primeira juíza muçulmana dos EUA achada assassinada em Nova York ked 8 1,227 21-04-2017 02:02 AM
Última Resposta: MARCELO DF
Exclamation China Mobilizou 150 Mil Soldados à Fronteira da Coreia do Norte Doc S 7 2,001 14-04-2017 06:00 PM
Última Resposta: MALLBORO
  Morreu o comandante do IRA que ajudou a construir a paz na Irlanda do Norte ruicoelho 1 510 21-03-2017 10:03 PM
Última Resposta: MARCELO DF

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 144 usuários online.
» 3 Membros | 141 Visitantes
Unk, xablim

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,090
» Último Membro: rennekerly nunes
» Tópicos do Fórum: 24,596
» Respostas do Fórum: 263,623

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
False Flags para acelerar a agenda do carro autônomo
Última Resposta Por: fil
Hoje 11:59 AM
» Respostas: 18
» Visualizações: 1241
Cientistas descobrem espaço vazio escondido na Grande Pirâmide de Gizé
Última Resposta Por: Infinite
Hoje 10:21 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 2072
Caixões da FEMA: Estocados para a Eliminação de Corpos Durante uma Pandemia?
Última Resposta Por: Mayaman
Hoje 09:48 AM
» Respostas: 25
» Visualizações: 14851
O que está por trás das mentiras de Guga Chacra e da imprensa em geral
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
Hoje 09:24 AM
» Respostas: 23
» Visualizações: 1409
O Mito da Urna Eletrônica
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 02:12 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 424
R$ 2,84 - valor retirado de cada brasileiro p/construir mansão de presidente angolano
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 12:19 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 226
[Opinião] Delação Premiada
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 08:19 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 211
Uma liberdade que agora pode estar mais longe do que imaginamos.
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 07:45 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 181
Escola infantil para a Elite chega ao Brasil ano que vem. E a NOM agradece...
Última Resposta Por: MarcioEscolaBilingue
21-11-2017 08:48 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 805
IA o Exterminador do futuro?!
Última Resposta Por: Beobachter
21-11-2017 08:48 PM
» Respostas: 27
» Visualizações: 5672
2019: A NOM e a Igreja Pan-Amazônica agora com aval do Papa
Última Resposta Por: O Mensageiro
21-11-2017 08:05 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 246
Canal "Ciência de Verdade" Anti Globalista, Perseguido
Última Resposta Por: Nikoloz
21-11-2017 07:48 PM
» Respostas: 42
» Visualizações: 2278
Como a JBS sugou o BNDES para expandir seus negócios
Última Resposta Por: tarcardoso
21-11-2017 07:39 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 381
Como detectar MAVs e bloquear
Última Resposta Por: Aragorn
21-11-2017 05:20 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1911
Cartórios faturaram no Brasil 12 bilhões de reais. Faturamento que aumentará em 2018
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
21-11-2017 04:00 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 119
Trump abrindo documentos sobre JFK. Os Aliens e Deep State
Última Resposta Por: ULTRON
21-11-2017 01:41 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 3339
Barrações e constrangimento não impedem o aumento migratório de brasil.p/ Portugal.
Última Resposta Por: Bruna T
20-11-2017 10:42 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 413
Asgardia: Proposta de Nação Espacial
Última Resposta Por: Binho C.R.
20-11-2017 09:57 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 455
O que aconteceria se a Terra de repente ficasse plana
Última Resposta Por: Bruna T
20-11-2017 09:19 PM
» Respostas: 34
» Visualizações: 3087
O Último Dia De Gandhi - Outro Pedófilo?
Última Resposta Por: Infinite
20-11-2017 02:32 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 6860
Restauração da Pátria. Um trabalho de grande exaustão e profissionalismo ao extremo.
Última Resposta Por: tarcardoso
20-11-2017 02:06 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 688
Brasil: onde a vida humana é desprezada, odiada, perseguida e discriminada.
Última Resposta Por: Guigo Xavier
20-11-2017 12:52 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 909
Lobos em Peles de Cordeiro: como o Público foi Enganado no Socialismo
Última Resposta Por: Bogoton
20-11-2017 11:04 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 6256
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
20-11-2017 09:18 AM
» Respostas: 611
» Visualizações: 138032
O Estado não necessita do imposto. Ele é viciado em arrecadar.
Última Resposta Por: pablo_hp
19-11-2017 06:23 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 677
Onde foi parar a sua testosterona?
Última Resposta Por: Elenin20182024
19-11-2017 01:23 PM
» Respostas: 52
» Visualizações: 9122
Maduro nomeia chefe de narcotráfico como negociador da dívida externa do país.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
19-11-2017 01:22 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 233
Terra Chata? Uma Nova Teoria sobre o Polo Sul
Última Resposta Por: Elenin20182024
19-11-2017 12:03 PM
» Respostas: 402
» Visualizações: 69454
Sobrevivencialismo: Conceito e Principais Postulados
Última Resposta Por: Nikoloz
19-11-2017 10:59 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 9645
Canal da Nicarágua: força aérea russa faz patrulhamento constante.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
18-11-2017 06:55 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 240

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial