Voce nao esta logado ou registrado. Por favor faca login ou se registre para utilizar todas as funcionalidades deste forum...



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nova campanha para vacinação-H1N1. Alerte seus familiares e amigos
04-05-2012, 10:24 PM
Resposta: #1
Nova campanha para vacinação-H1N1. Alerte seus familiares e amigos
Acredito que praticamente todos aqui sabem dos efeitos colaterais que as vacinas h1n1 causaram (autismo,danos cerebrais,paralisia,etc). Se você conhece alguém que pretende se vacinar, alerte para que NÃO o faça. Ao meu ver, a grande mídia lançou a campanha sem aviso prévio para fugir da contra-propaganda.

------------------------------------------------------------------------------
Segue a "notícia" divulgada hoje convocando para a vacinação.

http://msn.minhavida.com.br/saude/materi...ste-sabado

Começa neste sábado, 5 de maio, a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe em todo o país. O objetivo é imunizar a população contra a gripe A H1N1, que se tornou pandemia em 2009, além de dois outros tipos do vírus influenza: A (H3N2) e B.

A meta é proteger 24,1 milhões de pessoas, entre idosos, crianças de seis meses a dois anos, gestantes, indígenas e profissionais da saúde. Para isso, o Ministério da Saúde contará com mais de 65 mil postos de vacinação espalhados, entre fixos e móveis, além de 27 mil veículos terrestres, marítimos e fluviais. No total, serão 240 mil profissionais da área da saúde envolvidos na campanha.

Crianças vacinadas pela primeira vez deverão tomar duas doses com intervalo de 30 dias. Aqueles que já receberam uma ou duas doses no ano passado, deverão tomar apenas uma agora, em 2012. As demais tomarão dose única.

A ação, que acontece até 25 de maio em todo o Brasil, reforça que, ao contrário do que muitos divulgam, a vacina não provoca gripe em quem tomar a dose, pois é feita de fragmentos de vírus incapazes de causar infecções. Interessados em participar da campanha devem procurar o posto de saúde mais próximo e buscar informações sobre agendamento e horário de atendimento.

Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe
Onde: postos de saúde de todo o Brasil
Quando: de 5 de maio a 25 de maio

Acabe com todas as dúvidas sobre a gripe

Você já aprendeu a diferenciar os sintomas da gripe daqueles apresentados pelo resfriado. Já desvendou qual é o verdadeiro papel da vitamina C no fortalecimento do sistema imunológico e já sabe que a vacinação contra o vírus Influenza é a melhor maneira de se prevenir contra a gripe. Mesmo assim, ainda restaram algumas perguntas sobre a infecção? Confira, a seguir, 10 dúvidas curiosas sobre a inimiga que costuma te derrubar no inverno respondidas pelo infectologista Marco Aurélio Sáfadi, pediatra e professor da Santa Casa de São Paulo.

1. Idosos e crianças são mais propensos a sofrer com a gripe?
Sim. Nos extremos da vida, o sistema imune dos indivíduos não responde com tanta eficácia, seja por imaturidade, no caso das crianças, seja pelo passar dos anos, no caso dos idosos.

2. Quais fatores externos influenciam no surgimento da gripe? Fatores climáticos, como tempo seco e mais frio, contribuem para o aparecimento da gripe. Isso porque o vírus Influenza encontra mais facilidades de transmissão nas estações mais frias.


Saiba mais
Vídeo: previna-se contra a gripe
O que você sabe sobre a vacina da gripe?
Alimentos que afastam a gripe de você

3. Dá para ter contato com uma pessoa gripada e prevenir-se de alguma forma contra o vírus?
Sim. O medicamento antiviral, específico contra o vírus Influenza, cujo princípio ativo é o fosfato de oseltamivir, pode entrar em cena quando você teve um contato próximo com alguém gripado. O medicamento consegue reduzir o tempo da doença, a severidade dos sintomas e as chances de complicações da gripe, caso ela se instale.


4. Uma alimentação balanceada pode ajudar na prevenção da gripe? Por quê?
Um cardápio equilibrado, com a participação de todos os nutrientes essenciais para o organismo, é importante para a manutenção da saúde de uma forma geral. No entanto, não há estudos que comprovem a atuação de determinados alimentos contra a gripe.


5. Depois de se curar de uma gripe, o sistema imunológico é capaz de se proteger contra uma próxima em pouco tempo?
Sim. Porém, depois de se recuperar de uma gripe, o ambiente fica mais propício para infecções secundárias, como a pneumonia. Isso acontece porque é uma fase em que o organismo está mais debilitado e ainda sofre com alterações causadas pelo vírus da gripe como, por exemplo, o acúmulo de secreção no pulmão. Para evitar as complicações da gripe, o tratamento adequado deve entrar em cena, com repouso, hidratação e uso de medicamentos sintomáticos e do fosfato de oseltamivir. Vale lembrar que a consulta a um especialista é fundamental.

6. Quem tem algum problema respiratório, como asma ou rinite, pega gripe mais facilmente?
Não. Tais pacientes estão expostos da mesma forma que pessoas que não apresentam os problemas. Mas, eles fazem parte do grupo de risco por serem mais vulneráveis às complicações severas da gripe. A vacinação é ainda mais recomendada nestes casos.


7. O estresse favorece casos de gripe?
Estudos nesta área ainda não são conclusivos sobre uma relação direta entre o estresse e o aparecimento da gripe.


8. Por que as dores no corpo aparecem na gripe?
A gripe não acarreta apenas manifestações locais, envolvendo somente o sistema respiratório. O vírus Influenza age de maneira sistêmica e a inflamação do tecido muscular faz parte dela.


9. Os remédios ajudam na cura ou só controle dos sintomas?
Depende do tipo de medicamento em questão. Os medicamentos sintomáticos, capazes de aliviar os sintomas da gripe, não exercem nenhuma influência sobre o vírus Influenza. Já o medicamento de princípio ativo fosfato de oseltamivir, é um antiviral voltado ao enfraquecimento do vírus. Quando usado nos primeiros dois dias em que os sintomas aparecem, o medicamento reduz o tempo da doença, diminui a gravidade dos sintomas e as chances de complicações da infecção. Ele inibe a enzima que dissemina o vírus pro restante do trato respiratório, diminuindo assim, suas conseqüências. Vale lembrar, porém, que o medicamento não mata o vírus.

10. Qual a freqüência média de contágio da gripe e dos resfriados?
A gripe costuma aparecer uma vez por ano. Já os resfriados são imprevisíveis, não apresentando uma média de episódios por ano.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Tente mudar o amanhã pelo seu post:
GU4RD1ÃO (04-05-2012), MaDeira (04-05-2012), romulo (04-05-2012), snoop_dogg10 (04-05-2012), Ving4d07 (01-09-2012), watchman (06-05-2012)
04-05-2012, 10:29 PM
Resposta: #2
RE: Nova campanha para vacinação-H1N1. Alerte seus familiares e amigos
E de tempos em tempos eles voltam com a coisa novamente.

Fizemos muita campanha contra estas vacinações em anos anteriores em nosso site da Muralha de fogo
http://www.muralhadefogo.com.br/principal/home10.php
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
04-05-2012, 10:46 PM
Resposta: #3
RE: Nova campanha para vacinação-H1N1. Alerte seus familiares e amigos
Olá amigos, eu tenho uma coisa importantíssima para falar, está tendo casos de Gripe H1N1 e Dengue a todo vapor aqui no Nordeste, Alguns estados mais e outros menos, Porque será que está tendo esse trafego de gripe justo numa região aonde não é propensa pelo clima quente, a ter casos de gripe alarmantes como esses? Veja o Link de uma reportagem recente que pode confirmar isso: Diario do Nordeste - Gripe Suina no Nordeste. Eu citei o Ceará de exemplo por ter mais casos, pelo menos ao meu entender.. Imaginem uma região que já é necessitada, Ser vitima da Gripe, sem hospitais funcionando.. E sem a prevenção devida com a mídia (NÃO SENDO A VACINA É CLARO).. A Vacina prejudica mais que a própria doença, isso é verdade, por ter metais pesados como mercúrio, pode causar síndromes raras e até mesmo o autismo, a melhor forma de prevenção é não ter contato direto com infectados, e preparar as defesas do corpo para combater o vírus.. Eu vou avisar sim à todos os meus amigos, e familiares sobre essa MALDITA vacina que tem até mesmo uma clausula que diz explicitamente que não pode processar a empresa se ocorrer um problema com a vacina, é melhor não tomar.. Até mais Petrovsky!

"Não julgueis que vim trazer paz a Terra; não vim trazer-lhe paz, mas espada; porque vim separar o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra; e os inimigos do homem serão os seus mesmos domésticos. (Mateus, X: 34-36).
@DmAfonsoHenriqz-> https://twitter.com/DmAfonsoHenriqz
Visitem meu Blog -> http://my.opera.com/espadadeluz/blog/
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Petrovsky pelo seu post:
J_Silvercross (21-06-2012)
04-05-2012, 11:17 PM
Resposta: #4
RE: Nova campanha para vacinação-H1N1. Alerte seus familiares e amigos
(04-05-2012 10:24 PM)Tente mudar o amanhã Escreveu:  Se você conhece alguém que pretende se vacinar, alerte para que NÃO o faça.

Nós nos esforçamos para informar a todos quanto aos danos causados pelas vacinas, todo material fica disponível de graça aqui no fórum, e o povo querendo "aproveitar" mais do sistema quando se trata de vacina, no mesmo link uma mulher responde o seguinte:

Citar:Ana Paula Reis · Nova Iguaçu
Olá Srs e o restante da população faz o que?
quem trabalha dura e já paga a própria vacina, um milhão de vezes por ano, bom estou dizendo isso por que quando ouve a epidemia em 2009 meu filho com então com 5 anos e minha sogra com então 54 pegaram a H1N1 ficaram muito graves, meu filho ficou sangrando por todos os buracos do rosto e só não morreu por que Deus é maior que qualquer virus, então gostaria que vocês reavaliassem quem realmente precisa da vacina por que segundo vocês o meu filho e a minha sogra estavam fora do grupo de risco, mas o virus não sabia disso
quando os infectou e nem sabia que as muitas pessoas que morreram estavam fora do grupo de risco por que a maioria das pessoas mortas eram jovens, então já que é para imunizar, imunizem a todos não escolham quem vive e quem more pois esse papel é somente de Deus. (75 pessoas haviam "curtido" esse texto, portanto estão com a Ana Paula.)


É a realidade, a mente das pessoas precisam de uma série de informações para entenderem que não precisam de vacina e que aquilo é veneno.

Até onde eu sei H1N1 sequer oferece riscos à saúde, vale lembrar que o presidente da Polônia se recusou à comprar a vacina no seu país e na outra semana (se não me engano):

Citar:"O presidente da Polônia, Lech Kaczynski, e alguns dos maiores líderes militares e civis morreram..."
continue lendo aqui...

[Imagem: 1010025.jpeg]

``Todos tem uma lição de vida única, nelas, os erros aperfeiçoam as decisões.

Os curiosos buscam o mundo sem medo, mas nele os espertos espreitam nossas fraquezas.

Seja forte e conhecedor, desvie-se dos espertos em seu caminho.´´

MaDeira
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
05-05-2012, 12:39 PM (Resposta editada pela última vez em: 05-05-2012 09:16 PM por Profeta do Apocalipse. Razão da Edição: editado pela moderação)
Resposta: #5
RE: Nova campanha para vacinação-H1N1. Alerte seus familiares e amigos
o aviso ja foi dado, quem nega a voz do seu coracao, que se [editado pela moderação]
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
20-08-2012, 07:09 PM
Resposta: #6
RE: Nova campanha para vacinação-H1N1. Alerte seus familiares e amigos
concordo,conheço varios casos em que pessoas que não apresentavam nenhum tipo de sintoma após tomar a vacina, não recuperaram mais a saúde, meu pai por ex mesmo tendo 50 anos nunca apresentou gripe, após tomar a vacina a situação é trágica, ja perdi as contas de quantas vezes levei-o ao medico, sem contar o que gasto em remédios e tudo isso por causa do marketing empregado sobre a gripe.

Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância.[Sócrates]
Sócrates é meu amigo, mas sou mais amigo da verdade.[Aristóteles]

O paradoxo dos nossos tempos é que temos edifícios mais altos e pavios mais curtos; estradas mais largas e pontos de vista mais estreitos. (George Carlin)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Armadilha do PT para impor a ditadura. GU4RD1ÃO 19 1,639 Hoje 12:23 AM
Última Resposta: Dinha
  O Globo: ‘Os caças são uma garantia para o Brasil na nova ordem mundial’ Jeyjin 10 4,908 29-10-2014 04:49 PM
Última Resposta: Rey Cesar
  Com o maçom Aécio Neves, eua recupera um aliado para a nova ordem mundial? Véia Silidonia 64 8,576 23-10-2014 10:39 PM
Última Resposta: Julio Cesar
  Nova Ordem Mundial - Contra a Família e a Igreja PLASMA 5 1,231 26-09-2014 05:40 PM
Última Resposta: PLASMA
  Fisco apela para Big Brother para arrecadar mais de viajantes Randradeknives 3 833 24-09-2014 05:32 PM
Última Resposta: Bill Goldberg

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 170 usuários online.
» 9 Membros | 161 Visitantes
anon79i, Espreitando, Jah Soldier, naste.de.lumina, Nilvei, paschoal, Ricardo T

Estatísticas do Fórum
» Membros: 14,629
» Último Membro: ADOLFO RIQUELME VAZ JUNIOR
» Tópicos do Fórum: 19,195
» Respostas do Fórum: 183,763

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
O Sul é o meu País - 2014
Última Resposta Por: Jah Soldier
Hoje 01:04 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 3722
Será que a presidenta Dilma vai renunciar ou sofrer algum Impeachment?
Última Resposta Por: marcoscb
Hoje 12:57 AM
» Respostas: 45
» Visualizações: 11000
PSDB pede auditoria de apuração dos votos no TSE
Última Resposta Por: marcoscb
Hoje 12:52 AM
» Respostas: 22
» Visualizações: 1019
Revolução a caminho?
Última Resposta Por: Julio Cesar
Hoje 12:49 AM
» Respostas: 58
» Visualizações: 5453
Escândalo PRONAF-RS - Crime contra Humanidade
Última Resposta Por: marcoscb
Hoje 12:37 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 723
Armadilha do PT para impor a ditadura.
Última Resposta Por: Dinha
Hoje 12:23 AM
» Respostas: 19
» Visualizações: 1639
Órgão Oficial da Maçonaria do Brasil Revela Lista de 110 Maçons Famosos.
Última Resposta Por: Jah Soldier
Hoje 12:06 AM
» Respostas: 43
» Visualizações: 8795
Hoje é dia das Bruxas
Última Resposta Por: Jah Soldier
Ontem 11:36 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 498
De Putin para as elites ocidentais: O tempo do jogo acabou.
Última Resposta Por: naste.de.lumina
Ontem 11:29 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 1958
'Tenho orgulho de ser gay', diz Tim Cook atual presidente da Apple
Última Resposta Por: Jah Soldier
Ontem 11:25 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 564
Indícios de fraude na eleição presidencial 2014
Última Resposta Por: GU4RD1ÃO
Ontem 09:57 PM
» Respostas: 36
» Visualizações: 52488
As coisas continuam a escalar
Última Resposta Por: Marcusmho
Ontem 09:12 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 372
Como me sinto hoje? Apoio pessoal do grupo.
Última Resposta Por: Technologic Monk
Ontem 08:25 PM
» Respostas: 94
» Visualizações: 25175
Medida Provisória 657/14, a artimanha do PT para manipular a Polícia Federal
Última Resposta Por: luchmalaq
Ontem 07:43 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 269
Alemanha tem intenção de entrar no BRICS
Última Resposta Por: Voh
Ontem 03:01 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 1132
Luzes vermelhas estranhas no Oceano Pacífico
Última Resposta Por: avalon
Ontem 01:12 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 568
Deagel - Site de Consultoria e Venda de Armas Militares prevê Despovoamento Americano
Última Resposta Por: VICTOR COELHO
Ontem 11:03 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 2093
Thrive (prosperar) - Bom documentário anti nova ordem mundial
Última Resposta Por: beto
Ontem 10:43 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 450
O direito a morrer.
Última Resposta Por: Padmé Amidala
Ontem 10:15 AM
» Respostas: 12
» Visualizações: 1067
Os canadenses são os principais clientes no mercado do sexo infantil de Cuba
Última Resposta Por: Guinaldo
Ontem 12:02 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 4154
Vida e Morte, duas ilusões.
Última Resposta Por: Technologic Monk
30-10-2014 11:06 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 919
Doleiro Youssef confessa que Lula e Dilma sabiam de tudo
Última Resposta Por: Guinaldo
30-10-2014 09:54 PM
» Respostas: 97
» Visualizações: 9536
Dilma diz que defenderá regulação da mídia e criminalização da homofobia
Última Resposta Por: Guinaldo
30-10-2014 09:24 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 781
MST firma acordos com organizador venezuelano de milícias chavistas
Última Resposta Por: Urtiga
30-10-2014 09:06 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 572
Profecia sobre a Dilma
Última Resposta Por: Bill Goldberg
30-10-2014 08:29 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 13243
Rússia adverte EUA sobre um ataque sem permissão na Síria
Última Resposta Por: Henriquepp30
30-10-2014 07:38 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 1841
Gráfico: A dependência européia do gás russo
Última Resposta Por: Henriquepp30
30-10-2014 05:40 PM
» Respostas: 44
» Visualizações: 6146
Ártico: se quer paz, prepare-se para a guerra
Última Resposta Por: Henriquepp30
30-10-2014 05:33 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1779
Republica federativa do Brasil - 2014
Última Resposta Por: Sunabouzu
30-10-2014 05:17 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 628
Operação Lava a jato e o Petrolao - 2014
Última Resposta Por: GU4RD1ÃO
30-10-2014 04:15 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 1024

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial