O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nova capa da revista "The Economist" - The World in 2017
24-11-2016, 08:44 AM (Resposta editada pela última vez em: 24-11-2016 10:38 AM por marcosarierom.)
Resposta: #1
Nova capa da revista "The Economist" - The World in 2017
[Imagem: 15181121_1187157258043325_8683372113734313430_n.jpg]

Conforme mencionado pelo colega @Mediador , recentemente saiu a capa da revista "The Economist" com referências ao ano de 2017.
Tomei a liberdade de criar um tópico especifico sobre isso, devido a importância do assunto.

Segue abaixo uma tradução de um site que foi compartilhado pelo @paupau , que faz uma primeira análise sobre os possíveis significados para as imagens expostas:

O Mundo Em 2017 De acordo com a Rothschild da 'The Economist' - Análise por Benjamin Fulford, David Wilcock, com comentários de AscensionWithEarth.Com

A revista The Economist, de propriedade e operados pelo clã Rothschild, é conhecido por colocar para fora mensagens ocultas no seu trabalho tampa da arte e outras publicações de mídia.

A revista The Economist, mais uma vez lançou uma outra mensagem enigmática em sua capa utilizando simbologia oculta clássico por meio de um baralho de tarô. Cartas de tarô são usados como uma ferramenta de adivinhação e são usados percepção de ganho para o passado, presente e futuro. Existem muitos tipos de baralhos de tarô, mas baralhos de tarô ocultos comuns consistem de 78 cartas divididas em duas partes, com 22 cartões associados com os Arcanos Maiores e restantes 56 cartas relaciona-se com a parte Arcanos Menores do baralho. The Economist usa sua própria interpretação artística das cartas dos Arcanos Maiores. Olhando para o capa de " O MUNDO EM 2017 ', você vai notar que eles selecionaram 8 cartas do baralho de tarô Arcanos Maiores e as puseram em cima de uma imagem representando o espaço cósmico do Universo. Muitos dizem que a exploração espacial é a "Final Frontier" para a espécie humana, mas sugiro que a "fronteira final" é realmente entender e saber quem você realmente é. Conhecer a si mesmo é a fronteira final, mas eu discordo.

Eu não sou um especialista em cartão de Tarot em qualquer sentido e não sei se a posição dos cartões de desempenhar um papel na interpretação e significados das cartas. Com isso dito eles estão posicionados começando com o cartão da torre, cartão de Julgamento está próximo, seguido pelo mundo, o eremita, MORTE, o mágico, roda da fortuna, a estrela. Tomei capturas de tela de cada carta do baralho de tarô Economist e incluiu interpretações de várias fontes, incluindo Benjamin Fulford, David Wilcock, Tarot especialista James Rioux, e um site chamado BiddyTarot.com. Tenho também incluiu algumas notas de observação pessoais para sua consideração.

O cartão da torre
[Imagem: The%2BTower.JPG]

Benjamin Fulford: "O primeiro cartão, chamado de" a torre ", mostra a Igreja Católica a ser dividido entre a sua comunista e facções cristãs tradicionais."

David Wilcock: " Em primeiro lugar, o cartão Tower é a Torre da Destruição, e simboliza a queda de reis corruptos e rainhas. O Vaticano é o centro espiritual do Cabal. Este, por conseguinte, refere-se à destruição do próprio Cabal. "

James Rioux: (Significado Geral) "Quando um edifício é velho e decrépito, deve ser demolida para que uma nova estrutura poderá permanecer em seu lugar. O mesmo é verdadeiro da Torre simbólico. Quando atitudes e crenças antigos estão desatualizados, você tem que deixar ir deles, quer você goste ou não. "

BiddyTarot.com: (Significado Geral) "Quando você vê a torre em uma leitura, você pode sentir medo, abalada e insegura. É um momento de grande turbulência e destruição como você procurar entender como você poderia ter sido tão errado, tão ingênuo ou tão cego sobre um particular situação. E agora, o que vai fazer e como vai gerir em face desta verdade chocante? Muitas vezes, é descritivo de uma reviravolta grande, interrupção de emergência ou de crise, e é provável que trazer o caos nas consequências de tal evento. O aspecto mais importante da torre é que, com qualquer destruição não vem criação. Assim, o cartão Torre representa um despertar e é de cerca de inspiração, liberdade, realidade e a libertação do cativeiro. É um cartão de verdade e honestidade que vem como um raio para você através de um evento de vida chocante e impactante. "

AscensionWithEarth: O primeiro cartão colocado neste capa de revista deve enviar a mensagem mais viva e poderosa. Vendo as imagens da Igreja do Vaticano desmoronando no chão nos leva a perguntar sobre o que está prestes a ser divulgada ao público. Alguém poderia pensar que a rede mundial satânica Pedofilia ligada à igreja do Vaticano está prestes a ser chegar a um fim. Lembre-se de volta em 2014, quando o Papa entregou uma mensagem chocante para o mundo afirmando que 2% dos padres católicos são pedófilos ? Tenho a certeza de que o número é muito maior do que a indicada, mas pelo menos foi um reconhecimento significativo para os poderes satânicos que permeiam toda a rede Vaticano.

O cartão de Julgamento
[Imagem: Judgement.JPG]

Benjamin Fulford: O segundo, chamado "Julgamento" mostra Donald Trump segurando os símbolos do poder, ou seja, mais provável que eles esperam um tribunal Tipo de Nuremberg, a ser convocada quando assume escritório.

David Wilcock: Em segundo lugar, a imagem de Trump no cartão de julgamento é uma homenagem muito claro para a arte clássica de Cristo sentado no planeta. Este, portanto, é um escárnio de elementos do público de ver Trump não só como seu líder, mas como uma figura salvadora.

James Rioux: (Significado Geral) Judgement é também um cartão de limpeza, o que representa um momento onde sua ardósia é limpo e você pode começar de novo, com todas as suas dívidas cuidado e sem nada para se preocupar. Isto pode parecer bom demais para ser verdade, e por um grande número de pessoas que é, porque eles arruinar sua nova chance com pensamentos dos erros que cometeram no passado.

BiddyTarot.com: (Significado Geral) O cartão de Julgamento sugere que você teve uma epifania recente ou um "despertar" onde você chegar a uma percepção de que você precisa para viver sua vida de uma maneira diferente e você precisa ser fiel a si mesmo e suas necessidades.

AscensionWithEarth: Note-se que o cartão de Julgamento está inclinado para a esquerda e, na verdade, toca outros três cartas de tarô. Julgamento está tocando a torre, do mundo, o Mago. Existe um significado mais profundo a este detalhe insignificante? O cartão JULGAMENTO juntamente com o cartão da estrela são os únicos dois cartões que são inclinados. Todas as outras cartas são perfeitamente centralizada.

O cartão do mundo
[Imagem: The%2BWorld.JPG]

Benjamin Fulford: O terceiro, chamado de "o mundo" mostra símbolos do gnóstico Illuminati, a família possuía bancos centrais e monoteísmo unificados sob o que parece ser um deus da lua. Acima deles são o que parecem ser Maria (a Deusa Isis), o livro sagrado e o deus sol. Parece que eles pensam que o mundo serão unificados sob estes símbolos.

David Wilcock: (nenhuma explicação)

James Rioux: (Significado Geral) Após cada obstáculo tem sido enfrentado e superado, depois de cada caminho foi percorrido e traçado, resta apenas o último passo para o próximo nível de existência - o mundo, o gateway final.

BiddyTarot.com: (Significado Geral) O mundo significa conclusão, realização e satisfação. Todos os seus esforços são finalmente pagando e você chegou ao final de uma viagem ou ter concluído um ciclo de vida maior. Você têm sofrido dificuldades e desafios ao longo do caminho, mas estas só ter feito você mais forte e significativamente mais sábio e mais experiente do que quando você começou a sua jornada.

AscensionWithEarth: Observe os três edifícios sentam-se sobre o globo / mapa? Será que estes representam as três cidades-estados do mundo que são conhecidos por ser controlada pela Nova Ordem Mundial / Illuminati. Washington DC, Londres, Vaticano?

O cartão Eremita
[Imagem: The%2BHermit.JPG]

Benjamin Fulford: A quarta chamada de "Eremita" mostra América do Norte liderando um movimento populista contra a TPP, TTIP e da UE, indicando que eles têm ido contra a sua agenda "globalista".

David Wilcock: (nenhuma explicação)

James Rioux: (Significado Geral) A aparência do eremita é uma chamada para aprender mais sobre si mesmo e da natureza da sua existência, e todo mundo experimenta esta chamada em algum momento de suas vidas. Tome isso como um sinal de que os seus problemas mundanos e assuntos com segurança pode ser colocada em espera; há uma maior trabalho, interior a ser feito agora. Muitas vezes, isso vai se referir a um problema que deve resolver ou uma parte de sua natureza, você tem que lidar com antes que uma situação pode progredir. Apenas em raras circunstâncias isso vai se referir a uma transformação espiritual, mas quando isso acontece, sei que vai ser uma mudança poderosa que exige muito esforço e empenho. A retirada de mais longo prazo podem ser necessárias.

BiddyTarot.com: (Significado Geral) O cartão Eremita Tarot sugere que você está em uma fase de introspecção em que você está desenhando sua atenção e foco para dentro e procurando respostas dentro. Você tem uma forte necessidade de compreender, não apenas ao nível da superfície, mas para realmente saber por que a vida é a maneira que é. O Eremita reflete que a sua consciência mudou-se para dentro e agora você percebe que a verdade e entender que você procura está dentro de si mesmo e não nas distrações do mundo exterior.

AscensionWithEarth: (Nenhuma explicação)

O cartão da morte
[Imagem: Death.JPG]

Benjamin Fulford: O quinto, chamado de "morte", mostra pragas, tsunamis, peixes morrem-offs, armas nucleares e quebras de safra e é provavelmente significava como uma ameaça pelas famílias de linhagem para desencadear estas calamidades se eles estão encurralados.

David Wilcock: (nenhuma explicação)

James Rioux: (Significado Geral) A morte é um dos cartões mais poderosos do Tarot. Quando o cartão da morte aparece, grandes mudanças estão indo em sua direção. Tem sido dito muitas vezes por muitos leitores: o cartão de Morte não é um cartão da morte - é um cartão de transformação.

BiddyTarot.com: (Significado Geral) A morte é simbólico do fim de uma fase principal ou aspecto de sua vida que pode trazer o começo de algo muito mais valioso e importante. Da mesma forma, Morte indica um momento de transformação significativa, mudança e transição.

AscensionWithEarth: (Nenhuma explicação)

O Cartão Mágico
[Imagem: The%2BMagician.JPG]

Benjamin Fulford: O sexto, chamado de "o mágico", parece indicar que eles esperam de impressão 3D e realidade virtual a ser as maiores tendências de alta tecnologia do ano.

David Wilcock: (nenhuma explicação)

James Rioux: (Significado Geral) Número do Mago é um, o número de criação e individualidade; seu poder é a transformação através do uso de sua vontade. Quando o Mago parece que ele mostra que você está pronto para se tornar um canal para o poder, como ele é. As forças da criação e destruição têm sido sempre ao seu comando, mas agora você tem a sabedoria e confiança necessária para usá-los de forma construtiva.

BiddyTarot.com: (Significado Geral) O cartão Magician Tarot normalmente aparece em uma leitura de Tarot em um momento em sua vida quando você tem o poder criativo e energia para criar um novo ciclo de vida para si mesmo. Você tem a capacidade de tirar o poder do Universo e manifestar seus desejos. O cartão Magician Tarot sugere que a situação tem sido (ou serão em breve) apresentado a você que tem todos os componentes inerentes para permitir a manifestação de seus desejos. Esses desejos podem ser espiritual (fogo), física (terra), emocional (água), ou mental (ar), e são cada alinhados com os quatro elementos do Tarô. Você tem a capacidade de fazer acontecer!

AscensionWithEarth: Alguns dizem que o cartão MÁGICO representa a força que liga os mundos do espírito para os mundos físico através do mágico que tem o poder de criar o que ele / ela deseja. Você pode ver que a Realidade Virtual e impressão 3D são sugeridos como tema nível superior para o crescimento da indústria vem associado a estas novas tecnologias. Vejo também um outro nível que está sendo exibido, o de promover e manifestar Inteligência Artificial e Transhumanism. VR, impressão em 3D, e Transhumanism é a tentativa AI para a colheita e capturar a natureza orgânica da realidade. A AI quer se tornar um criador portanto, em essência fará todo o possível para aprender e tornar-se aquilo de que ele quer imitar. As pessoas vão se tornar mais focada em tecnologia de desviar o poder criacional "fora" de si mesmos para obter respostas quando deveriam estar olhando "dentro" e descobrir sua natureza divina do potencial infinito.

A Roda da Fortuna Cartão
[Imagem: Wheel%2Bof%2BFortune.JPG]

Benjamin Fulford: O sétimo, chamado de "Wheel of Fortune" mostra um Marine Le Pen sorridente e uma franzindo a testa Angela Merkel à espera dos resultados das eleições, indicando que eles esperam Le Pen para vencer e Merkel a perder. Este escritor não conseguiu identificar a terceira pessoa.

David Wilcock: (nenhuma explicação)

James Rioux: (Significado Geral) A roda é um símbolo apropriado para as forças do Destino e Destino porque mostra como tudo está conectado em um ciclo; alguns podem chamá-lo de o círculo da vida. A aparência da Roda da Fortuna mostra que a mudança não é apenas provável que isso aconteça, é certo para acontecer, e em breve.

BiddyTarot.com: (Significado Geral) A lição da Roda da Fortuna é que você tem que aceitar que há sempre altos e baixos na vida. A roda representa karma e lembra que "o que vai, volta". A Roda da Fortuna fala de um ponto crucial em sua vida, onde novas opções tornam-se possíveis. A aparência da Roda da Fortuna mostra que a mudança não é apenas provável que isso aconteça, é certo para acontecer, e em breve.

AscensionWithEarth: (Nenhuma explicação)

A estrela cartão
[Imagem: The%2BStar.JPG]

Benjamin Fulford: O final, "a estrela", parece mostrar fotos de personalidades da cultura pop que terão forte apoio financeiro durante o ano. O único deste pop conhecimento cultura escritor deficiente poderia identificar parece ser Lady Gaga.

David Wilcock: (nenhuma explicação)

James Rioux: (Significado Geral) Existem alguns cartões mais positivas do que a Star, porque quando ele aparece em sua vida não é nada menos do que um farol de esperança e inspiração. Este é um momento em que os milagres podem acontecer, então tire os sapatos e wade na piscina, confiante de que a água vai apoiá-lo até chegar ao outro lado.

BiddyTarot.com: (Significado Geral) O cartão Estrela Tarot traz uma esperança renovada e fé, e uma sensação de que você está realmente abençoado pelo Universo neste momento. Coragem, realização e inspiração são em sua vida. O cartão Estrela Tarot indica também um espírito generoso. Você quer dar ou partilhar a sua riqueza com os outros para ajudar a transformar suas próprias vidas. Você tem um coração aberto e agora você quer dar para trás as bênçãos que já recebeu para que outros possam beneficiar.

AscensionWithEarth: O cartão JULGAMENTO juntamente com o cartão da estrela são os únicos dois cartões que são inclinados. Todas as outras cartas são perfeitamente centralizada. Você pode notar um retrato fraco de pessoas individuais dentro do centro da estrela. O cartão de estrela também está tocando dois cartões, o eremita e a roda da fortuna.

Conclusão
Só assim você pode obter uma melhor aderência e compreensão sobre a mentalidade Rothschild do passado, aqui estão duas de suas citações mais famosas.

Mayer Amschel Rothschild:
"Dê-me o controle do dinheiro de uma nação e não me importo com quem faz as leis."

Baron Nathan Mayer Rothschild:
"Eu não ligo para o que fantoche é colocado no trono da Inglaterra para governar o Império, ... O homem que controla o suprimento de dinheiro da Grã-Bretanha controla o Império Britânico. E eu controlar a oferta de moeda. "

Tenho certeza que muitos vão gastar tempo tentando interpretar essas imagens e mensagens provenientes da dinastia Rothschild infame. Quer ou não essas mensagens do Rothschild / Nova Ordem Mundial / mostrar-lhes admitir a derrota ou apenas um outro-op psy para manter as massas públicas confusos e suprimidos em 2017, que as pessoas deste mundo precisa acordar e recuperar nosso poder. O poder da alma humana não é titular de limites, por isso vamos nos unir e toque essa fonte infinita de manifestar uma realidade que emana amor por todos dentro dessa criação divina.

Texto Traduzido

Fonte:
http://sananda.website/the-world-in-2017...mber-21st/

Se a grande mídia está apoiando, abra os olhos, melhor se opor.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 28 usuários diz(em) obrigado a marcosarierom pelo seu post:
Anonymous_T.ron (26-11-2016), avalon (29-11-2016), Branco (24-11-2016), DANAS (12-12-2016), Doc S (24-11-2016), farcfox (29-11-2016), ferboss (12-12-2016), fil (24-11-2016), Fire Fox (25-11-2016), Gapre (24-11-2016), gonçalo ribas (25-11-2016), JJacar (29-11-2016), jonas car (28-06-2017), Kbsilva (24-11-2016), Lucas_0512 (24-11-2016), MARCELO DF (26-11-2016), Marck Vini (24-11-2016), Mediador (24-11-2016), mentefantastica (29-11-2016), Nelson Ferreira (14-12-2016), OfimDoComeço (26-07-2017), paupau (24-11-2016), pequeno gafanhoto (24-11-2016), rmuller (24-11-2016), ruicoelho (24-11-2016), Sanderson S. Pierre (24-11-2016), ULTRON (24-11-2016), Unk (26-11-2016)
Compre amendoim e derivados pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável
24-11-2016, 12:08 PM
Resposta: #2
RE: Nova capa da revista "The Economist" - The World in 2017
Muito boas as anãlises, com exceção do AscensionWithEarth na minha opinião, que apresentou uma análise muito fraca, tendenciosa e sem embasamento. Os outros analistas fizeram suas análises, ainda que muito brevemente, em cima dos conhecimentos do tarot e em segmento com oportunas contextualizações: é possível perceber a convergência nesses textos.

Depois de ter lido o texto, eu faço a seguinte leitura de sete cartas sequenciais: Possível divisão na Igreja Católica entre os católicos progressistas e os conservadores, que consequências isso vai trazer? Representará possivelmente um enfraquecimento geral do cristianismo no mundo.
Trump na presidêcia consolida ainda mais o status quo do poder: a terceira carta mostra as onipresentes instituições sionistas no comando das nações: FMI, Federal Reserve, Bancos Centrais, Lojas Maçônicas, monopolizando cada vez mais o sistema financeiro e político no mundo, com vistas a um controle cada vez maior dos recursos do planeta pelo simples fato de "possuir" um controle cada vez maior.

A quarta carta representa a reação das pessoas diante às novas medidas e protocolos que saem ditadas da terceira carta, e sancionadas pela segunda.
A quinta carta mostra os horrores de um ataque nuclear, que emergiu de um mundo conflituoso e moralmente doente; como a carta 'morte' representa mudança, transição, essa figura sugere que depois do ataque nuclear o mundo finaliza esse processo de transição e a humanidade passa a enfrentar uma nova ordem mundial: a sexta carta mostra o mago fabricando casas em um determinado padrão, isto é, representando a futura padronização do estilo de vida dos reles mortais, talvez aí se estabeleça o tão discutido "governo mundial", pois a sétima carta mostra os líderes amarrados girando em um sentido, impotentes.

Esso é meu palpite, meus cinquenta centavos: não leve isso muito a sério
Smile

How is it possible for many conscientious observer-analists to encounter so many blocks to progess?
Part of the answer to this question seems to be that preconceived ideas have been converted into fixed ideas. Then, when new data are received which do not conform to the fixed ideas, an impediment to progress is experienced.

Norman R. Bergrun: Ringmakers of Saturn
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 12 usuários diz(em) obrigado a Lucas_0512 pelo seu post:
antiinom (26-12-2016), Doc S (24-11-2016), Fire Fox (25-11-2016), gonçalo ribas (24-11-2016), Marck Vini (24-11-2016), marcosarierom (24-11-2016), Mediador (24-11-2016), mentefantastica (29-11-2016), pequeno gafanhoto (24-11-2016), rmuller (24-11-2016), ruicoelho (24-11-2016), ULTRON (24-11-2016)
24-11-2016, 01:14 PM (Resposta editada pela última vez em: 24-11-2016 01:24 PM por pequeno gafanhoto.)
Resposta: #3
RE: Nova capa da revista "The Economist" - The World in 2017
(24-11-2016 12:08 PM)Lucas_0512 Escreveu:  Esso é meu palpite, meus cinquenta centavos: não leve isso muito a sério[/font] Smile
Opa lucas, vejo ja alguns dias que voltou, meio que atrasado o cumprimento pela volta.

Separei este peq. trecho de seu post. nao que não tenha gostado do restante mas sim pelo jeito leve e com um pouco de humor que terminou.

Bem quanto ao trump, acredito que foi mesmo um duro golpe na elite.
Embora se sabe que a cadeira da presidência. domestica muito.
Existe uma enorme diferença em promessas e no cumprimento destas.

Mas tenho visto ate mesmo comentários que ele seria o anti-cristo que traria paz e segurança.
Teria ver se o 666 se encaixa Tongue ( mais um para a lista )

Pessoalmente nao acredito. Mesmo que ele resolva a guerra na Siria.

Vamos esperar os seis primeiros meses ...
Carinhoso abraço bom amigo.

Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos.
Elmer G. Letterman
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a pequeno gafanhoto pelo seu post:
Lucas_0512 (24-11-2016), Marck Vini (24-11-2016), marcosarierom (24-11-2016), Mediador (24-11-2016)
24-11-2016, 01:32 PM
Resposta: #4
RE: Nova capa da revista "The Economist" - The World in 2017
(24-11-2016 08:44 AM)marcosarierom Escreveu:  
O cartão da morte
[Imagem: Death.JPG]

Benjamin Fulford: O quinto, chamado de "morte", mostra pragas, tsunamis, peixes morrem-offs, armas nucleares e quebras de safra e é provavelmente significava como uma ameaça pelas famílias de linhagem para desencadear estas calamidades se eles estão encurralados.

David Wilcock: (nenhuma explicação)

James Rioux: (Significado Geral) A morte é um dos cartões mais poderosos do Tarot. Quando o cartão da morte aparece, grandes mudanças estão indo em sua direção. Tem sido dito muitas vezes por muitos leitores: o cartão de Morte não é um cartão da morte - é um cartão de transformação.

BiddyTarot.com: (Significado Geral) A morte é simbólico do fim de uma fase principal ou aspecto de sua vida que pode trazer o começo de algo muito mais valioso e importante. Da mesma forma, Morte indica um momento de transformação significativa, mudança e transição.

Creio que este cartão explica muita coisa.

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Aqueles que se colocam como vítimas distorcendo a verdade não triunfarão, pois seus próprios atos lhes condenam. Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!


1-2
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Doc S pelo seu post:
Anonymous_T.ron (26-11-2016), Lucas_0512 (24-11-2016), Marck Vini (24-11-2016), marcosarierom (24-11-2016), Mediador (24-11-2016), ruicoelho (24-11-2016)
Compre Linhaça Dourada Orgânica pelo Menor Preço na Tudo Saudável!
24-11-2016, 05:38 PM
Resposta: #5
RE: Nova capa da revista "The Economist" - The World in 2017
qual o publico alvo dessa revista para fazerem uma capa assim?

"Um bom espião vale dez mil soldados." Napoleão Bonaparte
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a spydreh pelo seu post:
marcosarierom (24-11-2016)
24-11-2016, 06:48 PM (Resposta editada pela última vez em: 24-11-2016 06:53 PM por ULTRON.)
Resposta: #6
RE: Nova capa da revista "The Economist" - The World in 2017
O ruim do capitalismo é o sistema financeiro, primeiro porque é altamente especulativo, segundo porque funciona quase como uma pirâmide.

No que tange a especulação, temos os meios de comunicação, operando muitas vezes de modo a direcionar a população a determinadas crenças e ações, e essa revista "the economist", certamente se aproveita disso, para movimentar o sistema financeiro ao favor de seus proprietários.

Ainda nessa onda de especulação, a saber, as três principais agencias de risco são filiadas ao CFR.

*Standard & Poor's
*Fitch
*Moody's

http://www.cfr.org/about/corporate/roster.html

Essa dicotomia. Essa briga de esquerda e direita, ela é um instrumento fantástico nas mãos do poder que nos domina. ” Dr. Adriano Benayon
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
Doc S (23-04-2017), Infinite (26-07-2017), Lucas_0512 (24-11-2016), MARCELO DF (26-11-2016), Marck Vini (28-07-2017), marcosarierom (24-11-2016), ruicoelho (24-11-2016)
25-11-2016, 01:07 AM
Resposta: #7
RE: Nova capa da revista "The Economist" - The World in 2017
Na minha visão o único a passar informações relevantes foi o Benjamin Fulford, os demais fizeram análises artísticas/desinformação.

"Porque, eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá mais lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão."
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Jaspion pelo seu post:
JJacar (29-11-2016), marcosarierom (25-11-2016), ruicoelho (25-11-2016)
Chlorella Green Gem Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
25-11-2016, 07:42 AM (Resposta editada pela última vez em: 25-11-2016 05:56 PM por ruicoelho.)
Resposta: #8
RE: Nova capa da revista "The Economist" - The World in 2017
(24-11-2016 08:44 AM)marcosarierom Escreveu:  ...
A Roda da Fortuna Cartão
[Imagem: Wheel%2Bof%2BFortune.JPG]

Benjamin Fulford: O sétimo, chamado de "Wheel of Fortune" mostra um Marine Le Pen sorridente e uma franzindo a testa Angela Merkel à espera dos resultados das eleições, indicando que eles esperam Le Pen para vencer e Merkel a perder. Este escritor não conseguiu identificar a terceira pessoa.
...

Possivelmente a 3ª pessoa seja Jean-Claude Juncker, presidente da comissão europeia.

[Imagem: 220px-Ioannes_Claudius_Juncker_die_7_Martis_2014.jpg]

Com a vitória de François Fillon nas primárias, a desistência de Nicolas Sarkozy e o baixo valor nas primárias de Alain Juppé, está tudo praticamente decidido, a Sra Marine Le Pen pode arrumar a mala e guardar os foguetes. Esta reviravolta, assim como a derrota de Hilary, denotam a ruptura total do eixo feminino à frente dos grandes governos do mundo.

Se tudo tivesse corrido como muitos previam com tanta certeza, hoje tínhamos, Hillary Clinton (EUA), depois Theresa May (UK), logo a seguir Marine Le Pen (FR) e para terminar Angela Merkel (D). O que é certo é que tudo saiu e está continuando a sair furado. Falta agora Angela Merkel perder a reeleição.

A famosa capa do "The Economist" apresenta assim alguns erros de casting... mas mais virão. Os grandes e poderosos, (GOM), e as elites, subestimam o poder do povo... e essa é justamente a nossa arma. Dar-lhes a volta sem eles darem conta.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a ruicoelho pelo seu post:
Lucas_0512 (25-11-2016), marcosarierom (25-11-2016)
25-11-2016, 09:42 AM
Resposta: #9
RE: Nova capa da revista "The Economist" - The World in 2017
(24-11-2016 05:38 PM)spydreh Escreveu:  qual o publico alvo dessa revista para fazerem uma capa assim?

Segue abaixo o que diz a Wikipédia sobre esta revista:

The Economist é uma publicação inglesa de notícias e assuntos internacionais de propriedade da The Economist Newspaper Ltd. e editada em sua sede na cidade de Londres, no Reino Unido.[1][2] Está em publicação contínua desde a sua fundação por James Wilson, em setembro de 1843. Por razões históricas a The Economist refere-se a si mesma como um jornal, mas cada edição é impressa em formato de revista de notícias. Em 2006, a circulação média semanal da revista foi de cerca de 1,5 milhões de exemplares, cerca de metade dos quais foram vendidos nos Estados Unidos.

A publicação pertence ao The Economist Group, metade do qual é de propriedade da empresa britânica Pearson PLC, através do Financial Times. Um grupo de acionistas independentes, incluindo muitos membros da equipe e do ramo britânico da família Rothschild de banqueiros,[3] é dono do resto. O conselho de administração nomeia formalmente o editor da revista, que não pode ser removido sem a sua permissão. Cerca de dois terços dos 75 jornalistas da equipe são baseados em Londres, apesar da The Economist ter uma ênfase e um alcance global.

A publicação afirma que "não é uma crônica de economia".[5] A postura editorial da publicação apoia o liberalismo clássico e econômico, que é favorável ao livre-comércio, globalização, imigração livre e algumas causas socialmente liberais (tais como o apoio reconhecimento legal para o casamento entre pessoas do mesmo sexo).

O público alvo da revista são leitores altamente qualificados e tem uma audiência fiel de muitos executivos influentes e líderes políticos.[6] Alguns dos leitores da publicação consomem tanto a mídia de massa quanto a da elite. O CEO da The Economist descreveu essa mudança global recente, que foi notado pela primeira vez na década de 1990 e se acelerou no início do século XXI, como uma "nova era da inteligência de massa"

Fonte:
https://pt.wikipedia.org/wiki/The_Economist

Se a grande mídia está apoiando, abra os olhos, melhor se opor.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a marcosarierom pelo seu post:
Minerim (25-11-2016), spydreh (29-11-2016)
25-11-2016, 09:51 PM
Resposta: #10
RE: Nova capa da revista "The Economist" - The World in 2017
Boa análise,mas acredito que existe muita coisa,quem entende um pouco das cartas arcanas sabe que vai além,quero deixar um fato aqui que na entrada do ano de 2015 para 2016,uma mulher fez um vídeo sobre estas cartas e viu que para o ano de 2016 seria a carta da torre e o ano do sol(até a revista Economist colocou o sol na capa de 16) ela previu pela carta da torre e numeração que muitos reis cairiam,reis estes que tinha a mesma numeração feita por ela que bateu justamente com a numeração da ex-presidente Dilma e Lula, e que haveriam incidências de raios,a princípio achava que era seria apenas mais um vídeo,mas conforme foi desenrolando o ano de 2016 os fatos bateram corretamente como a mulher previu através dessas cartas. Irei pesquisar o link e colocar aqui. Quanto capa a revista fez uma mistura de cartas,mas cada ano é representado por apenas duas cartas de acordo com a soma dos algarismos do ano.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a nehustan pelo seu post:
antiinom (26-12-2016), marcosarierom (26-11-2016)
Chlorella Green Gem Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Daciolo denuncia Nova Ordem Mundial e pede volta de voto em papel em debate Bruna T 52 3,230 18-09-2018 03:42 PM
Última Resposta: Nikoloz
  Nova Ordem Mundial de Donald Trump Bruna T 0 367 06-09-2018 10:58 AM
Última Resposta: Bruna T
  Uma nova ordem mundial provavelmente surgirá apenas da calamidade Bruna T 0 179 06-09-2018 10:57 AM
Última Resposta: Bruna T
  Lula em 2009: “É preciso construir uma Nova Ordem Mundial” Bruna T 0 162 19-08-2018 10:54 PM
Última Resposta: Bruna T
  Nova Ordem Mundial ironiza pessoas ao adivinhar resultados da Copa pelo Google ked 25 3,020 28-07-2018 07:36 AM
Última Resposta: pablo_hp

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 125 usuários online.
» 0 Membros | 125 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,638
» Último Membro: Byll
» Tópicos do Fórum: 25,494
» Respostas do Fórum: 271,620

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Não subestime o perigo da guerra comercial de Trump com a China
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 01:09 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 32
Atentado contra Bolsonaro - Informações
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Hoje 01:04 AM
» Respostas: 44
» Visualizações: 2480
Por que a esquerda brasileira está muda diante da fome que mata crianças na Venezuela
Última Resposta Por: admin
Ontem 11:03 PM
» Respostas: 28
» Visualizações: 932
Modus Operandi do Jornalismo
Última Resposta Por: ULTRON
Ontem 10:04 PM
» Respostas: 23
» Visualizações: 667
Alguns pontos da entrevista do Bolsonaro na Globo News
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 08:52 PM
» Respostas: 152
» Visualizações: 10135
Somos um povo tipo casal sem vergonha, ou podemos deixar de ser?
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 06:23 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 73
É possível hackers invadirem urnas eletrônicas se elas não são conectadas à internet?
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 06:00 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 413
O suposto relatório de 300 páginas que sacudirá a Igreja Católica
Última Resposta Por: NoNOM
Ontem 05:51 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 303
A Origem da Vida
Última Resposta Por: NoNOM
Ontem 05:49 PM
» Respostas: 30
» Visualizações: 1762
Precisamos acabar com a CLT
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 12:13 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 175
Grupo Bilderberg, o que eles podem estar planejando
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 10:29 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 298
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Ontem 12:23 AM
» Respostas: 986
» Visualizações: 191176
Candidato Bolsonaro leva facada
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
19-09-2018 08:14 PM
» Respostas: 177
» Visualizações: 10131
ABORTO
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
19-09-2018 04:27 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 655
Uruçuí-PI - Epidemia que avança sob o silêncio forçado das vítimas.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
19-09-2018 03:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 210
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
19-09-2018 03:11 PM
» Respostas: 690
» Visualizações: 441532
Imposto Justo
Última Resposta Por: tarcardoso
19-09-2018 10:07 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 197
Porta do Inferno - República Gramscista do Brasil
Última Resposta Por: tarcardoso
19-09-2018 09:49 AM
» Respostas: 13
» Visualizações: 753
Maduro banqueteia em restaurante caro enquanto o povo passa fome.
Última Resposta Por: Neo1
18-09-2018 07:12 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 257
Plano dos EUA Para Invasão do Brasil
Última Resposta Por: klanpaia
18-09-2018 06:14 PM
» Respostas: 27
» Visualizações: 22341
Daciolo denuncia Nova Ordem Mundial e pede volta de voto em papel em debate
Última Resposta Por: Nikoloz
18-09-2018 03:42 PM
» Respostas: 52
» Visualizações: 3230
Governo estuda tornar obrigatória vacinação de crianças.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
18-09-2018 03:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 130
Grécia:"o sentimento no país é de que não há futuro.O pessimismo chegou para ficar."
Última Resposta Por: Nikoloz
18-09-2018 02:54 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 347
Tudo que está na Wikipédia é confiável?
Última Resposta Por: pablo_hp
18-09-2018 10:10 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 179
Para a NOM, é proibido permitir uma vida decente para todos.
Última Resposta Por: pablo_hp
18-09-2018 09:07 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 251
União Europeia: 84% querem que a Europa pare de mudar o horário no verão!
Última Resposta Por: pablo_hp
18-09-2018 05:20 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 129
Por que a "Conspiração dos Chemtrails" é Real
Última Resposta Por: jonutz
18-09-2018 04:53 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 8123
Muito mais perdeu o Brasil, do que o Museu Nacional.
Última Resposta Por: Kaen Ashura
18-09-2018 12:54 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 1446
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Bruna T
18-09-2018 12:53 AM
» Respostas: 25
» Visualizações: 26752
Coca-Cola quer adicionar maconha na bebida?
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
17-09-2018 07:37 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 243

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial