Shoyu Orgânico Fermentado Naturalmente Você Encontra na Tudo Saudável

Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novas evidências cientificas do dilúvio Bíblico
11-12-2012, 10:13 PM (Resposta editada pela última vez em: 11-12-2012 10:20 PM por nunes3373.)
Resposta: #1
Novas evidências cientificas do dilúvio Bíblico
Robert Duane Ballard é um oceanógrafo conhecido por seu trabalho na arqueologia subaquática. Tornou-se famoso pelas descobertas dos destroços do RMS Titanic em 1985, do Couraçado Bismarck em 1989 e dos destroços do USS Yorktown em 1998.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Robert_Ballard
Segundo ele a sua equipa achou provas consistentes que existiu um dilúvio catastrófico no passado.

Evidence Noah's Biblical Flood Happened, Says Robert Ballard

http://abcnews.go.com/Technology/evidenc...MckSeQ0WSp

A notícia é de dia 10-12-2012.
O oceanógrafo é reputado mas duvidiodó que esta notícia apareça nas nossas televisões com o destaque que merece, mesmo assim fiquem com a reportagem.
Pode ser que a national geographic cubra a investigação mas bom era ver a notícia nos jornais nacionais, mas o cara que matou a vizinha deve ser mais importante...
http://www.nationalgeographic.com/blacks...frame.html

A Verdade: http://www.nunes3373.com
NOVO TWITTER: https://twitter.com/nunes3373

Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade?

Gálatas 4:16

Existe uma guerra a decorrer, pela sua alma!
Lute com a sabedoria e a verdade contra os satanistas JÁ! Porque dentro em breve eles não terão a mínima piedade de você e de sua familia.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a nunes3373 pelo seu post:
alinell (13-12-2012), fmturati (12-12-2012), luchmalaq (12-12-2012), Peregrino (27-07-2015)
Compre Cúrcuma em Pó na Tudo Saudável
11-12-2012, 10:20 PM (Resposta editada pela última vez em: 13-12-2012 07:10 PM por MALLBORO.)
Resposta: #2
RE: Novas evidências cientificas do dilúvio Bíblico
Sem querer causar polemica mais umas das causas do diluvio se deve pela passagem de Nibiru ! Ocasionando um desgelo nos polos ,descomunal assim como uma mega tempestade de proporções e magnetudes inimaginaveis !

Todos os povos dos 4 quantos do planeta relatam esta hecatombe , cada um a sua maneira e convicções e interpletações de suas religiões. Disto eu não tenho a menor duvida deste mega evento cataclistico.

http://www.anjodeluz.com.br/nibiru2.htm
Encontrar todas as respostas deste usuário
11-12-2012, 10:39 PM
Resposta: #3
O dilúvio não é exclusividade bíblica, praticamente todas as religiões de todos os continentes tem essa história registrada, inclusive milhares de anos antes da escrita do Gênesis. Não me levem a mal, mas se a gente investigá-lo ao pé da letra só o que diz na Bíblia, nunca confirmaremos. Volte e meia alguém aparece com evidências, mas precisamos prová-lo já que foi um grande acontecimento da história humana no passado, e para isso temos que ver o que diz as outras versões da história.
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Jow1996 pelo seu post:
dyego.jhou (11-12-2012), Jiraya (11-12-2012), MALLBORO (13-12-2012), Motta (13-12-2012), Raul (11-12-2012), ULTRON (12-12-2012)
11-12-2012, 11:08 PM
Resposta: #4
Oi Nunes, faltou você citar que pela Bíblia e pelos teólogos a terra tem uns 6.000 anos de idade, porém no artigo que você citou, o mesmo arqueologista disse que em suas pesqusas a terra passou por um período glacial há 12.000 anos atrás. Ou seja, ele até pode alegar quem encontrou alguma confirmação científica para uma história bíblica, porém desmente na mesma pesquisa outro argumento bíblico que é a idade da terra.

Você acredita nele? Totalmente? Ou só metade?
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Raul pelo seu post:
Motta (13-12-2012), porque? (13-12-2012), ULTRON (12-12-2012), Urtiga (12-12-2012)
Compre amendoim e derivados pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável
12-12-2012, 10:42 AM (Resposta editada pela última vez em: 12-12-2012 11:21 AM por nunes3373.)
Resposta: #5
(11-12-2012 11:08 PM)Raul Escreveu:  Oi Nunes, faltou você citar que pela Bíblia e pelos teólogos a terra tem uns 6.000 anos de idade, porém no artigo que você citou, o mesmo arqueologista disse que em suas pesqusas a terra passou por um período glacial há 12.000 anos atrás. Ou seja, ele até pode alegar quem encontrou alguma confirmação científica para uma história bíblica, porém desmente na mesma pesquisa outro argumento bíblico que é a idade da terra.

Amigo, eu não sei tudo e provavelmente ele também não, e como vamos ver aqui vc também não,o mais importante para mim é que vejo mais uma evidência arqueologica do dilúvio confirmada, evidencia essa que vc sempre ridicularizou (PARECE QUE NÃO TINHA RAZÃO HEIN BRODA?)
Grão a grão enche a galinha o papo...
Que o dilúvio existiu é certo, quanto à sua datação todos nós sabemos que nem sempre é facil obter certezas, TODOS OS MÉTODOS APRESENTAM FALHAS, o que lhe posso dizer quanto a isso é que a sociedade secreta que domina o mundo, A MAÇONARIA conta os anos CONFORME A Bíblia, porque será???
http://en.wiktionary.org/wiki/anno_lucius
A verdade é que também não sabemos como anteriormente ao dilúvio os anos eram contados pois a orbita da terra teria provavelmente um outro trajeto não fazendo o seu total trajeto em 365 dias, 1 ano geológico poderia levar mais tempo, alíás é bem provavel que isso seja verdade pois sabemos que a fauna e flora anterior ao mesmo era muito diferente.
QUEM PODE GARANTIR A DURAÇÃO DA TRANSLAÇÃO DA TERRA ANTES DO DILÚVIO?
O QUE PROVOCOU O DILÚVIO CIENTIFICAMENTE FALANDO?
SERÁ QUE REALMENTE NÃO EXISTE UMA ESTRELA BINÁRIA COM O SOL QUE PROVOCOU O DILÚVIO E ALTEROU A TRANSLAÇÃO DA TERRA?
Os cientistas cada vez mais aceitam essa possibilidade, talvez esse nibiru seja mesmo essa estrela vermelha anã binária do sol, para mim os chemtrails estão ai para esconder essa menina...
Essas distorções podem ocasionar agora erros de datação geológicos que não conseguimos aferir.
Mas independentemente de tudo isso, e no seu caso seria bom que antes de criticar vc se retratasse pois durante todo este tempo vc foi um grande critico do dilúvio, logo meu amigo vc estava errado e provavelmente se se fixar a datas geológicas atuais continuará a estar...
O dilúvio desmascarado
http://forum.antinovaordemmundial.com/To...smascarado

Abraço

(11-12-2012 10:39 PM)Jow1996 Escreveu:  O dilúvio não é exclusividade bíblica, praticamente todas as religiões de todos os continentes tem essa história registrada, inclusive milhares de anos antes da escrita do Gênesis. Não me levem a mal, mas se a gente investigá-lo ao pé da letra só o que diz na Bíblia, nunca confirmaremos. Volte e meia alguém aparece com evidências, mas precisamos prová-lo já que foi um grande acontecimento da história humana no passado, e para isso temos que ver o que diz as outras versões da história.

Sim várias culturas falam num dilúvio, o que só vem provar que ele existiu, mas quanto a falar exclusivamente no dilúvio de Noé talvez vc queira reclamar diretamente junto do Sr Robert Ballard, pois não fui eu que fiz o titulo da reportagem, limitei-me a traduzir:

Lute com a sabedoria e a verdade contra os satanistas JÁ! Porque dentro em breve eles não terão a mínima piedade de você e de sua familia.
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a nunes3373 pelo seu post:
alinell (13-12-2012), Peregrino (27-07-2015)
12-12-2012, 11:20 AM
Resposta: #6
Aí chegamos a questionamentos que dão nó no cérebro.

Se a terra e tudo o que temos e conhecemos aqui foi criado a 6000 anos atrás, conforme foi citado acima, como explicar os dinossauros por exemplo?

Até aonde sei se faz o teste da idade de um objeto ou fossil pelo estudo do carbono 14 correto? Então essa forma de avaliar a idade de um fóssil está errada, ou o que temos na bíblia está errado?

Se estiver falando alguma besteira me "correjam" hehehehe.

Mas é um assunto polêmico e legal para ser debatido.

Dark times are coming!
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a vgfmaia pelo seu post:
fmturati (12-12-2012), ULTRON (12-12-2012), Urtiga (12-12-2012)
12-12-2012, 11:32 AM
Resposta: #7
(12-12-2012 11:20 AM)vgfmaia Escreveu:  Aí chegamos a questionamentos que dão nó no cérebro.

Se a terra e tudo o que temos e conhecemos aqui foi criado a 6000 anos atrás, conforme foi citado acima, como explicar os dinossauros por exemplo?

Até aonde sei se faz o teste da idade de um objeto ou fossil pelo estudo do carbono 14 correto? Então essa forma de avaliar a idade de um fóssil está errada, ou o que temos na bíblia está errado?

Se estiver falando alguma besteira me "correjam" hehehehe.

Mas é um assunto polêmico e legal para ser debatido.

O carbono 14 só é fiável até 5730 anos amigo, e mesmo assim sujeito a vários erros dependendo das condições a que foi sujeita a amostra.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Carbono-14
Incrivel como tanta coisa é datada em milhões de anos por este método, hein?
Os dinossauros são uma história muito mal contada e são mesmo mencionados na Bíblia como por exemplo o Behemoth:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Behemoth
Para não falar em dragões que eram várias vezes mencionados, como vc acha que se chamavam aos dinossauros antes de lhes porem esse nome no séc. XIX?
recomendo:
http://www.nunes3373.com/news/relembrand...ucionismo/

Estude bem e tudo e não se deixe influenciar nem por minha opinião nem por a dos evolucionistas, tire suas próprias conclusões, pois lembre-se vc vive na matrix controlada pelas elites e nem sempre o que parece certo é...
Abraço!

[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a nunes3373 pelo seu post:
alinell (13-12-2012), fmturati (12-12-2012), Peregrino (27-07-2015), vgfmaia (12-12-2012)
Goji Berry Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
12-12-2012, 12:28 PM (Resposta editada pela última vez em: 12-12-2012 12:34 PM por Raul.)
Resposta: #8
(12-12-2012 10:42 AM)nunes3373 Escreveu:  
(11-12-2012 11:08 PM)Raul Escreveu:  Oi Nunes, faltou você citar que pela Bíblia e pelos teólogos a terra tem uns 6.000 anos de idade, porém no artigo que você citou, o mesmo arqueologista disse que em suas pesqusas a terra passou por um período glacial há 12.000 anos atrás. Ou seja, ele até pode alegar quem encontrou alguma confirmação científica para uma história bíblica, porém desmente na mesma pesquisa outro argumento bíblico que é a idade da terra.

Amigo, eu não sei tudo e provavelmente ele também não, e como vamos ver aqui vc também não,o mais importante para mim é que vejo mais uma evidência arqueologica do dilúvio confirmada, evidencia essa que vc sempre ridicularizou (PARECE QUE NÃO TINHA RAZÃO HEIN BRODA?)
Que o dilúvio existiu é certo, quanto à sua datação todos nós sabemos que nem sempre é facil obter certezas, TODOS OS MÉTODOS APRESENTAM FALHAS, o que lhe posso dizer quanto a isso é que a sociedade secreta que domina o mundo, A MAÇONARIA conta os anos CONFORME A Bíblia, porque será???
A verdade é que também não sabemos como anteriormente ao dilúvio os anos eram contados pois a orbita da terra teria provavelmente um outro trajeto não fazendo o seu total trajeto em 365 dias, 1 ano geológico poderia levar mais tempo, alíás é bem provavel que isso seja verdade pois sabemos que a fauna e flora anterior ao mesmo era muito diferente.
SERÁ QUE REALMENTE NÃO EXISTE UMA ESTRELA BINÁRIA COM O SOL QUE PROVOCOU O DILÚVIO E ALTEROU A TRANSLAÇÃO DA TERRA?
Os cientistas cada vez mais aceitam essa possibilidade, talvez esse nibiru seja mesmo essa estrela vermelha anã binária do sol, para mim os chemtrails estão ai para esconder essa menina...
Essas distorções podem ocasionar agora erros de datação geológicos que não conseguimos aferir.
Mas independentemente de tudo isso, e no seu caso seria bom que antes de criticar vc se retratasse pois durante todo este tempo vc foi um grande critico do dilúvio, logo meu amigo vc estava errado e provavelmente se se fixar a datas geológicas atuais continuará a estar...
O dilúvio desmascarado

Abraço

(11-12-2012 10:39 PM)Jow1996 Escreveu:  O dilúvio não é exclusividade bíblica, praticamente todas as religiões de todos os continentes tem essa história registrada, inclusive milhares de anos antes da escrita do Gênesis. Não me levem a mal, mas se a gente investigá-lo ao pé da letra só o que diz na Bíblia, nunca confirmaremos. Volte e meia alguém aparece com evidências, mas precisamos prová-lo já que foi um grande acontecimento da história humana no passado, e para isso temos que ver o que diz as outras versões da história.

Sim várias culturas falam num dilúvio, o que só vem provar que ele existiu, mas quanto a falar exclusivamente no dilúvio de Noé talvez vc queira reclamar diretamente junto do Sr Robert Ballard, pois não fui eu que fiz o titulo da reportagem, limitei-me a traduzir:

Nunes você responde aos meus questionamento cada vez com mais suposições. Como:
"QUEM PODE GARANTIR A DURAÇÃO DA TRANSLAÇÃO DA TERRA ANTES DO DILÚVIO?
SERÁ QUE REALMENTE NÃO EXISTE UMA ESTRELA BINÁRIA COM O SOL QUE PROVOCOU O DILÚVIO E ALTEROU A TRANSLAÇÃO DA TERRA?"

Oras, assim é fácil se dizer dono da verdade. Eu continuo não acreditando no dilúvio bíblico como ele se apresenta nas escrituras, e engraçado que você mesmo disse que "Amigo, eu não sei tudo e provavelmente ele também não, e como vamos ver aqui vc também não", ou seja, para você a parte do dilúvio, que te importa, é verdade, já a parte da idade da terra que contradiz a bíblia, é mentira, porque o arqueólogo não pode saber de tudo.

Fica difícil levar à sério teus pontos de vista quando utilizas esse tipo de lógica distorcida.

Será, será, será!? Tua resposta está cheia de "serás"!

Dai te pergunto:
QUEM PODE GARANTIR A DURAÇÃO DA TRANSLAÇÃO DA TERRA ANTES DO DILÚVIO? VOCÊ NÃO PODE, PORQUE NÃO É ASTRÔNOMO, NEM ASTROFÍSICO.

O QUE PROVOCOU O DILÚVIO CIENTIFICAMENTE FALANDO? NADA, PORQUE O DILÚVIO UNIVERSAL BÍBLICO NÃO EXISTIU.

SERÁ QUE REALMENTE NÃO EXISTE UMA ESTRELA BINÁRIA COM O SOL QUE PROVOCOU O DILÚVIO E ALTEROU A TRANSLAÇÃO DA TERRA? VOCÊ PODE PROVAR QUE SIM?

SERÁ QUE É TÃO DIFÍCIL ADMITIR QUE A BÍBLIA É APENAS COMPOSTA DE FIGURAS DE LINGUAGEM E POUQUÍSSIMA HISTÓRIA REAL E CIENTIFICAMENTE POSSÍVEL DE SER PROVADA, PRINCIPALMENTE NO VELHO TESTAMENTO?

Perdão pelas caixa-alta, mas como você utilizou, eu também usei.

E te convido a passar la pelo Tópico "A Ameaça do Criacionismo"
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Raul pelo seu post:
Urtiga (12-12-2012)
12-12-2012, 02:06 PM (Resposta editada pela última vez em: 12-12-2012 02:14 PM por nunes3373.)
Resposta: #9
(12-12-2012 12:28 PM)Raul Escreveu:  
(12-12-2012 10:42 AM)nunes3373 Escreveu:  

O dilúvio desmascarado

Abraço

Nunes você responde aos meus questionamento cada vez com mais suposições. Como:
"QUEM PODE GARANTIR A DURAÇÃO DA TRANSLAÇÃO DA TERRA ANTES DO DILÚVIO?
SERÁ QUE REALMENTE NÃO EXISTE UMA ESTRELA BINÁRIA COM O SOL QUE PROVOCOU O DILÚVIO E ALTEROU A TRANSLAÇÃO DA TERRA?"

Oras, assim é fácil se dizer dono da verdade. Eu continuo não acreditando no dilúvio bíblico como ele se apresenta nas escrituras, e engraçado que você mesmo disse que "Amigo, eu não sei tudo e provavelmente ele também não, e como vamos ver aqui vc também não", ou seja, para você a parte do dilúvio, que te importa, é verdade, já a parte da idade da terra que contradiz a bíblia, é mentira, porque o arqueólogo não pode saber de tudo.

Fica difícil levar à sério teus pontos de vista quando utilizas esse tipo de lógica distorcida.

Será, será, será!? Tua resposta está cheia de "serás"!

Dai te pergunto:
QUEM PODE GARANTIR A DURAÇÃO DA TRANSLAÇÃO DA TERRA ANTES DO DILÚVIO? VOCÊ NÃO PODE, PORQUE NÃO É ASTRÔNOMO, NEM ASTROFÍSICO.

O QUE PROVOCOU O DILÚVIO CIENTIFICAMENTE FALANDO? NADA, PORQUE O DILÚVIO UNIVERSAL BÍBLICO NÃO EXISTIU.

SERÁ QUE REALMENTE NÃO EXISTE UMA ESTRELA BINÁRIA COM O SOL QUE PROVOCOU O DILÚVIO E ALTEROU A TRANSLAÇÃO DA TERRA? VOCÊ PODE PROVAR QUE SIM?

SERÁ QUE É TÃO DIFÍCIL ADMITIR QUE A BÍBLIA É APENAS COMPOSTA DE FIGURAS DE LINGUAGEM E POUQUÍSSIMA HISTÓRIA REAL E CIENTIFICAMENTE POSSÍVEL DE SER PROVADA, PRINCIPALMENTE NO VELHO TESTAMENTO?

Perdão pelas caixa-alta, mas como você utilizou, eu também usei.

E te convido a passar la pelo Tópico "A Ameaça do Criacionismo"

Mas quem sempre foi cheio de certezas cientificas foram os evolucionistas, eu simplesmente sempre as questionei pois como vamos paulatinamente verificando nenhuma é digna de ser considerada a verdade absoluta...
A VERDADE para mim é a Bíblia e por muito que custe a muitos, passo a passo cada vez mais se prova a autenticidade de sua narrativa.
Eu não preciso de todas as provas cientificas pois as que tenho já me chegam e acima de tudo acredito 100% na JUSTIÇA E VERDADE DO DISCURSO DE JESUS.
Como já disse, mais do que tudo, o que para mim conta é sem dúvida o discurso de Jesus, esse é para mim a maior prova de autenticidade de alguém que era SOBRENATURAL, facto que como vc bem sabe ATÉ A CIÊNCIA MODERNA COMPROVA pela analise do santo sudário (apesar de ser vergonhosamento abafado e empurrado apenas para notícias na internet).

Scientists say Turin Shroud is supernatural

http://www.independent.co.uk/news/scienc...79512.html

http://www.divinoespiritosanto.org/sudario.htm

Uma coisa é certa sua teoria anti-diluvio de noé é pelo titulo da notícia que deu origem ao tópico deitada por terra por um OCEANÓGRAFO MARINHO...

EU não sou astrofisico mas pergunto vc é oceanógrafo?
Tenha humildade e assuma, se não o fizer seu orgulho fica mais uma vez demonstrado.
Como vc próprio diz eu não posso provar cientificamente muita coisa, posso apenas dar minha opinião, mas A VERDADE é que vc TAMBÉM NÃO, mas de uma coisa lhe garanto eu fiz previsões para o futuro e se elas se verificarem quem merecerá mais credibilidade?
A ver vamos meu amigo, a ver vamos, mas por enquanto suas teorias MEDIÁTICAS e anti-criação para mim, me desculpe, nada valem, elas são baseadas no sistema de endoutrinação da sociedade atual e para mim essa sociedade é manipulada por sociedades secretas que apenas vendem mentiras, lamento que vc, que é frequentador de um site ANTI-NOM ainda se acredite em tanta propaganda de quem está por trás dela.
Abração!

[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a nunes3373 pelo seu post:
alinell (13-12-2012)
12-12-2012, 02:26 PM
Resposta: #10
Eu me pergunto caro amigo, o que irá acontecer com teus argumentos, quando tuas previsões se mostrarem errôneas.

Não estou sendo orgulhoso, principalmente porque você admitiu que: "Eu não preciso de todas as provas cientificas pois as que tenho já me chegam e acima de tudo acredito 100% na JUSTIÇA E VERDADE DO DISCURSO DE JESUS."

Ou seja, meu ceticismo em relação ao que você fala como DISCURSO DE JESUS, não me torna mais orgulhoso e você mais humilde.

Se eu não sou oceanógrafo, nem você, porque procuras apenas admitir a teoria dele sobre o dilúvio, mas esqueces a parte que fala da idade da terra? Teus argumentos cheios de SE lá em cima, não me valem de nada, pois preciso de provas e não de SERÁS que você colocou na sua resposta acima. E para mim, as provas existentes na geologia que falam da idade da terra na casa dos bilhões me soam altamente plausíveis e satisfatórias.

Pode ser que tenha ocorrido uma enchente de grandes proporções? Pode
Na minha opinião ela foi universal como cita a bíblia? Não
Na minha opinião seria possível levar um casa de todos os animais existentes na terra em uma arca? Não
Os insetos surgem da água, como diria teu "amigo" Hovind? Não

Então não me julgues orgulhoso por enxergar que tuas "provas" são falhas.
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Raul pelo seu post:
dyego.jhou (12-12-2012)
Óleo de Copaíba é na Tudo Saudável
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Selo do rei bíblico Ezequias é encontrado em escavação John Dickinson 15 4,580 09-12-2015 03:11 PM
Última Resposta: Chronoplast
  Evidências mostram que Amazônia já teve até cidades Guinaldo 1 2,481 21-01-2014 04:56 PM
Última Resposta: naste.de.lumina
  Evidências de colonização judaica na Grã-Bretanha Campanário 6 5,794 01-11-2013 10:01 AM
Última Resposta: nunes3373
  Documentário maia mostrará evidências de contato com alienígenas, diz o México. Andre Specker 0 3,397 07-08-2012 10:21 PM
Última Resposta: Andre Specker

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 48 usuários online.
» 3 Membros | 45 Visitantes
???, Cimberley Cáspio, FaggotDeny

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,738
» Último Membro: Bigattu
» Tópicos do Fórum: 25,681
» Respostas do Fórum: 273,526

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Como saber se um poço artesiano tem fluoreto?
Última Resposta Por: Cecelo
Hoje 06:52 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 156
Perder a soberania, é se transformar em um espetáculo bizarro.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 04:20 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 65
Decifrado? Revista The Economist 1988 e Bitcoin, Moeda única mundial.
Última Resposta Por: skilo
Hoje 03:09 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 255
Algo grande a caminho da Terra? Rússia preocupada com o aumento do orçamento dos EUA
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Hoje 02:47 PM
» Respostas: 36
» Visualizações: 2544
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: lucianotecladista
Hoje 10:00 AM
» Respostas: 1058
» Visualizações: 199113
Os segredos do poder de manipulação
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 09:35 AM
» Visualizações: 204
George Soros, um nazista a serviço da morte
Hoje 09:20 AM
» Respostas: 15
» Visualizações: 586
Google eliminou 3 bilhões de links para combater pirataria.
Última Resposta Por: Neo1
Hoje 12:27 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 348
A história que o nordeste brasileiro quer esquecer, vai virar filme.
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Hoje 12:10 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 355
Profecia Biblica: Nasce Novilha Profética e TERCEIRO TEMPLO Pode Ser Construído.
Ontem 08:28 PM
» Visualizações: 498
O tempo prolongado na guerra pode seduzir?Pode criar uma espécie de vício?
Ontem 08:10 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 184
Vence Bolsonaro. Qual o rumo do Brasil agora? Which road is Brazil heading to?
Última Resposta Por: ULTRON
Ontem 12:37 PM
» Respostas: 63
» Visualizações: 4200
A Ciência da Mentira - Tese do Auto Engano
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 08:29 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 147
FCC abandona segurança, coloca rede 5G não testada em público
Última Resposta Por: Doc S
11-11-2018 11:55 PM
» Visualizações: 1832
[Opinião] Bolsonaro, o ponto cego da NOM?
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
11-11-2018 09:51 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 810
Isso é Impossível - Controle da Mente [History Channel]
11-11-2018 07:51 PM
» Visualizações: 126
Truques de vendas usados contra você
11-11-2018 07:49 PM
» Visualizações: 203
Echelon – A rede de espionagem global
11-11-2018 07:45 PM
» Visualizações: 1447
Agressor de Bolsonaro agiu sozinho: conclusão da investigação da PF
Última Resposta Por: Beobachter
11-11-2018 05:27 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 1050
Itália: uma lembrança de soberania.
11-11-2018 02:16 PM
» Visualizações: 128
Que tipo de informação é vazada pelo seu navegador?
10-11-2018 05:19 PM
» Visualizações: 165
Trump a caminho de reconhecer Jerusalém como capital de Israel?
10-11-2018 05:16 PM
» Respostas: 133
» Visualizações: 15656
The Economist - The World in 2019
Última Resposta Por: skilo
10-11-2018 03:59 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 881
Crianças são roubadas no México para a indústria do sexo infantil.
10-11-2018 03:15 PM
» Visualizações: 122
EUA implantou poderoso radar na Itália p/maximizar a força de ataque global.
10-11-2018 01:41 PM
» Visualizações: 144
Qual o seu lado no Brasil??
Última Resposta Por: ???
10-11-2018 01:33 PM
» Respostas: 44
» Visualizações: 5618
Modus Operandi do Jornalismo
09-11-2018 10:47 PM