Compre na Tudo Saudável o autênico chá de amora miura

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novidade, Voce Não é Escravo da NOM, Voce é Servo Voluntário.
27-01-2019, 09:18 PM
Resposta: #1
Novidade, Voce Não é Escravo da NOM, Voce é Servo Voluntário.
[Imagem: 0TN-The_Wrath_of_the_Ents.jpg?1548626838]

A imagem acima é a representação gráfica de uma cena do livro de Tolkien, autor de O Senhor dos Anéis, onde a revolta dos Ents, ou Barbarvores, mostra exatamente o que nós somos agora.
Somos as barbarvores do novo milênio.

Num resumo, as barbarvores possuíam uma perspectiva de tempo diferente da dos homens.
Por viverem de forma lenta ao longo de milhares de anos, viam as guerras dos homens como meras frivolidades.
Para elas as coisas passam e seus efeitos não são tão importantes como parecem.
A semelhança com nossa apatia não é mera coincidencia. Nem os resultados dessa apatia.
[Imagem: entsmarching.jpg?w=625]

Explico, as barbarvores e nós sofremos do complexo de grandeza.
Somos imunes, somos fortes, eternos, superiores. Somos distraídos, impertinentes e indolentes. Somos imagens de deuses. Intocáveis...até que a barragem caia sobre nós e assim como os Ents nos deparemos com o grande estrago ja feito em todo território que nos cerca, mas que assim como em nosso caso, se esconde atrás de cortinas de arvores iguais a nós.
[Imagem: HP-4.jpg]

Nosso problema é que nos imbecilizamos, cercados por idiotas como nós que enxergam pouco e nos convencem que a parede é o limite do mundo.
[Imagem: Wall-Sticker-Metaphor-Beginning-Is-Near-...1548628830]

Não estamos falando do mito da caverna. Estamos falando do mito da muralha.
O universo é o que é, mas para que o poder possa ser devidamente estabelecido criam-se muralhas, limites bem pintados, travestidos de liberdades, que aos poucos perdem sua tintura e mostram-se prisões.
Como solução à essas prisões somos instados a saltar, a remover, a pular o muro.
A muralha foi construída por nós mesmos e para escapar dela ao invés de lembrarmos quem nós somos, aceitamos a sugestão daqueles que sabem usar a persuasão. Aceitamos a oferta de acolher os não murados como amigos.
Aceitamos aqueles de caráter dominador como iguais e acabamos por perder nossa natureza original, nossa herança de direito, nosso direito natural.
[Imagem: Adam-sleeping.jpg]
Mas sempre há o dilema do atento, o dilema do desperto.
Aquele exemplar que desde tempos imemoriais desafia a ordem.
O vigilante, que não dorme, não descansa e não confia.
Por causa desses poucos os dominantes precisam incessantemente atuar no convencimento da massa.
É curioso como mesmo mais fracos, os questionadores possuem a capacidade de equalizar o poder das castas ditas superiores.
Com uma simples pergunta todo um reino de mentira pode cair.

Como o reino da mentira sofreu um grande revés nos últimos anos a ordem dominante percebeu que mesmo após seculos de carcere, homens não aceitam ser dominados por iguais.
Mesmo com todo aparato de controle, homens não aceitam ser dominados por iguais e mais cedo mais tarde se insurgem.

A resposta a essa questão(ou parte dela) é a IA, a tecnologia final.
Apenas com o surgimento de algo superior, algo diferente, evoluído, somos capazes de enfim ceder por completo.

Deus recuou, deuses dormiram, monstros e heróis nasceram e morreram, Aliens de planetas distantes ou profundezas do mar foram ouvidos, mas talvez a IA de nossas ficções seja o grande deus do futuro.
O mais curioso é que nós mesmo criamos esse ser.
Não os mestres de robótica e tecnologia da informação de salões brancos e assépticos.
Não os geeks, nerds e experts de empresas com multicoloridas com maquinas de café expresso e rosquinhas do lado de patinetes.

NÓS. NÓS, CRIAMOS A QUIMERA E MATAMOS AOS POUCOS O BELEROFONTE!

Ah um tempo atrás descrevi um procedimento que soturnamente está pregando mais um cravo no nosso caixão, ato em que fui rebatido com descrença por um membro do fórum que se intitula como um racional cético.
Vejam o vídeo abaixo e tirem suas conclusões:

Se quiserem comentem sobre as pequenas coisas que fazemos ingenuamente(ou nem tanto) que aos poucos vai nos tornar servos submissos e felizes.
Porque escravos, não, jamais seremos, mas servos fieis de nossos inimigos, isso sim, esse é o objetivo atual da humanidade.

"Quando todos dizem mentiras, dizer a verdade é mais que rebeldia...é uma revolução!
A Verdade se torna uma arma. Cuidado como usa suas palavras." - G. Orwell

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 12 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Anonymous_T.ron (29-01-2019), Aragorn (29-01-2019), Beobachter (30-01-2019), Desiludido (15-02-2019), Doc S (28-01-2019), Fire Fox (31-01-2019), Koala (28-01-2019), Marcelo Almeida (28-01-2019), ruicoelho (04-02-2019), ULTRON (28-01-2019), Xevious (07-02-2019), _A_ (05-02-2019)
Compre Alimentos Orgânicos na Tudo Saudável Produtos Naturais
28-01-2019, 08:30 AM
Resposta: #2
RE: Novidade, Voce Não é Escravo da NOM, Voce é Servo Voluntário.
O último século pode ser chamado de o século da escravização mental humana.
O povo tem sido vitimado por técnicas de neutralização da inteligência, a fim de ser tangido como gado que caminha para o abatedouro, sem se aperceber de nada.
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Marcelo Almeida pelo seu post:
Doc S (28-01-2019), Fire Fox (31-01-2019), jonas car (30-01-2019)
29-01-2019, 09:01 AM
Resposta: #3
Belo texto com excelente conotação poética.

Uma coisa esta estranha:

É o mesmo jonas car?

Brincadeiras a parte, excelente texto.
30-01-2019, 06:07 PM
Resposta: #4
(29-01-2019 09:01 AM)tarcardoso Escreveu:  Belo texto com excelente conotação poética.

Uma coisa esta estranha:

É o mesmo jonas car?

Brincadeiras a parte, excelente texto.

Eu sempre fui poético, posso apenas não agradar todos paladares.
Mas ha quem goste de Gilgamexe e quem goste de Cabral de Melo Neto.
Há quem goste de Neruda e quem goste de Chesterton.
Há quem goste de Kafka e quem goste de Jabor.

A escolha é livre, os resultados nem tanto.
Eu é que pergunto, será que voce é mesmo tarcardoso? Elogiando um texto de um conservador retrogrado, meio onírico meio niilista como eu?

"Quando todos dizem mentiras, dizer a verdade é mais que rebeldia...é uma revolução!

[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Beobachter (30-01-2019), Doc S (30-01-2019), Fire Fox (31-01-2019), ruicoelho (04-02-2019), tarcardoso (31-01-2019)
Compre Spirulina e Chlorella da OceanDrop na Tudo Saudável
31-01-2019, 07:55 AM (Resposta editada pela última vez em: 31-01-2019 08:11 AM por tarcardoso.)
Resposta: #5
(30-01-2019 06:07 PM)jonas car Escreveu:  [quote='tarcardoso' pid='278664' dateline='1548759675']
...
Eu é que pergunto, será que voce é mesmo tarcardoso? Elogiando um texto de um conservador retrogrado, meio onírico meio niilista como eu?

Eu consigo separar as coisas e principalmente tenho empatia, eu me coloco no lugar do outro para tentar entender o que se passa na pessoa para tomar essa ou aquela decisão.

Eu sinto a dor de uma menina estuprada/seduzida pelo padrasto e por desespero e vergonha fez um aborto em casa para tentar esconder o erro e proteger a família. Essa menina por mais que tenha errado ou não, tem meu respeito e não acho que merece a morte.

Acredito que percebi uma certa meia culpa no seu texto, uma percepção que somos escravos voluntários, tal qual Huxley do Admirável Mundo Novo.

Ser conservador não é problema, não foi a toa que a natureza nos criou com esse atributo.

O problema é a burrice em não perceber que somos servos a serviço nos nossos inimigos ao ponto de proteger o imperio-anglo-americano-sionista em detrimento da Venezuela, por exemplo.

Com o tempo, uma mídia cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma - Joseph Pulitzer

Se você não for cuidadoso, os jornais [mídias] farão você odiar as pessoas que estão sendo oprimidas, e amar as pessoas que estão oprimindo - MalcolmX
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a tarcardoso pelo seu post:
jonas car (06-02-2019)
04-02-2019, 05:18 PM
Resposta: #6
@jonas car e @tarcardoso

Confesso que tinha imensa saudade de me deliciar com as argumentações, ora mais filosóficas ora mais aguerridamente politicas, de pessoas que têm a capacidade de discernir dentro do caldeirão da ignorância, o brilho de umas pouca e pequenas pepitas de sabedoria e conhecimento.

Obrigatoriamente, terei que dar os meus parabéns tirando o meu chapéu, ao criador do tópico. O autor, não só revela uma veia "poética" e, nada tenho contra a mesma, desde que se consiga identificar a substancia do tema tratado. Num texto, tanto conta a forma como o conteúdo e, neste caso, a meu ver, estão as duas variáveis presentes. Mas... deixando de lado os elogios, pois estão sempre implícitos, gostaria de deixar o meu pequeno contributo para o diálogo. Peguei numa frase que se me destacou ao ler o texto.

Citar:Aceitamos aqueles de carácter dominador como iguais e acabamos por perder nossa natureza original, nossa herança de direito, nosso direito natural.

A aceitação referida na frase, é nitidamente uma submissão, submissão tal, que, na minha óptica, não se pode aplicar a todos por igual. Há seres despertos entre os mundanos. Todo aquele que tem sentido critico, jamais embarcará no sonambulismo induzido propositadamente por alguns com o intuito de nos despersonalizar.

Se a "manada" corre cega em direcção à parede, eu, certamente me recusarei em fechar os olhos e confiar no guia da manada. Aqui está o sentido ultimo da revolução, pena é, que, a grande maioria, não abra os olhos atempadamente. Mas mesmo assim sendo, eu que abri os olhos, devo obrigatoriamente fazer com que os que me acompanham, na rota que levará à queda no precipício, fazê-los abrir eles também os deles, pese o facto desta atitude me poder levar a ser aniquilado. Mas que assim seja, pois a morte do corajoso, jamais será em vão e, contra os poderes instituídos, nascerá um herói.

Depois do nascimento do herói, este sim humano e não um amontoado de semicondutores que supostamente se possa chamar IA, será efectivamente a salvação da nossa liberdade. Definitivamente, a meu ver, essa tal coisa que chamam de IA, de nada nos valerá, pois estão em jogo não só pensamentos provenientes de uma matriz biológica mas também da manifestação de emoções e afectos que essa tal IA nunca jamais em tempo algum terá.

A libertação e independência do ser humano não está fora mas sim dentro...

Ab alio expectes, quod alteri feceris
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a ruicoelho pelo seu post:
avalon (04-02-2019), Desiludido (15-02-2019), jonas car (06-02-2019), tarcardoso (05-02-2019)
06-02-2019, 07:46 PM
Resposta: #7
(31-01-2019 07:55 AM)tarcardoso Escreveu:  Eu consigo separar as coisas e principalmente tenho empatia, eu me coloco no lugar do outro para tentar entender o que se passa na pessoa para tomar essa ou aquela decisão.

...

Acredito que percebi uma certa meia culpa no seu texto, uma percepção que somos escravos voluntários, tal qual Huxley do Admirável Mundo Novo.

Ser conservador não é problema, não foi a toa que a natureza nos criou com esse atributo.
...
Você sempre foi para mim uma das figuras mais estranhas desse fórum.
Por vezes honesto e salutar, por vezes capcioso como quem monta armadilhas.
É como conviver com uma serpente.
Mas mesmo Jesus nos recomendou ter a astucia de uma serpente.
Espero que leve na esportiva, "não a toa que a natureza nos criou com esse atributo".

Admito que concordar com voce é sempre um ato bipolar. Estranho.
Porém penso que há sim razão em suas palavras. O problema é ter empatia pelas pessoas certas. Não se deve ter empatia nem pelo imperio sionista nem pelo imperio comunista, se é que não são a mesma coisa. A velha dicotomia.
É preciso ter empatia mas tbm é preciso ser duro com a insistente necessidade humana de criar senhores para si mesmo.

(04-02-2019 05:18 PM)ruicoelho Escreveu:  
@jonas car e @tarcardoso

Confesso que tinha imensa saudade de me deliciar com as argumentações, ora mais filosóficas ora mais aguerridamente politicas, de pessoas que têm a capacidade de discernir dentro do caldeirão da ignorância, o brilho de umas pouca e pequenas pepitas de sabedoria e conhecimento.

Citar:Aceitamos aqueles de carácter dominador como iguais e acabamos por perder nossa natureza original, nossa herança de direito, nosso direito natural.

A aceitação referida na frase, é nitidamente uma submissão, submissão tal, que, na minha óptica, não se pode aplicar a todos por igual. Há seres despertos entre os mundanos. Todo aquele que tem sentido critico, jamais embarcará no sonambulismo induzido propositadamente por alguns com o intuito de nos despersonalizar.

Se a "manada" corre cega em direcção à parede, eu, certamente me recusarei em fechar os olhos e confiar no guia da manada. Aqui está o sentido ultimo da revolução, pena é, que, a grande maioria, não abra os olhos atempadamente. Mas mesmo assim sendo, eu que abri os olhos, devo obrigatoriamente fazer com que os que me acompanham, na rota que levará à queda no precipício, fazê-los abrir eles também os deles, pese o facto desta atitude me poder levar a ser aniquilado. Mas que assim seja, pois a morte do corajoso, jamais será em vão e, contra os poderes instituídos, nascerá um herói.

Depois do nascimento do herói, este sim humano e não um amontoado de semicondutores que supostamente se possa chamar IA, será efectivamente a salvação da nossa liberdade. Definitivamente, a meu ver, essa tal coisa que chamam de IA, de nada nos valerá, pois estão em jogo não só pensamentos provenientes de uma matriz biológica mas também da manifestação de emoções e afectos que essa tal IA nunca jamais em tempo algum terá.

A libertação e independência do ser humano não está fora mas sim dentro...

Ah, que alegria ve-lo aqui novamente. Não pelos elogios, mas pela saudade, daquelas que se tem a amigos que não se vê a tempos. Muito obrigado.

Quanto ao raciocínio, penso caro Rui que o problema não reside mais em saber quem são os falsos guias. Para nós ja estão bem evidentes seus atos.
O problema está é nas amarras que nos acorrentam ao resto do rebanho.
Se pareço fatalista, sem duvida não é por falta de motivos.
Armaram o jogo de tal forma que para colher as pombas laçaram as águias.
Restou-nos o caminho do heroi, bem como disses. Ou melhor, o caminho do martir.

Mas quem sabe o lampejo da consciência, a epifania, não surja no horizonte.
Os franceses tem mostrado uma resiliência curiosa. Protestos continuos ao longo de meses. Talvez ainda haja resistência.

[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a jonas car pelo seu post:
Fire Fox (07-02-2019)
Aloe Vera Pelo Menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
07-02-2019, 08:51 AM
Resposta: #8
(06-02-2019 07:46 PM)jonas car Escreveu:  Admito que concordar com voce é sempre um ato bipolar. Estranho.
...

Característica humana. As pessoas se irritam por aquilo que não conseguem categorizar, estereotipar.

Não é a toa que o ser humano gosta do verossímil, da mentira que agrada.

Citar:O problema é ter empatia pelas pessoas certas.

Isso não é empatia, isso é auto afirmação.

O que seria pessoas certas? Qual o critério?

Por ser subjetivo torna-se egocêntrico. Isso naõ tem nada haver com empatia é puro egocentrismo.

Citar:Não se deve ter empatia nem pelo imperio sionista nem pelo imperio comunista, se é que não são a mesma coisa. A velha dicotomia.

Isso é desumano, é o principal atributo do NOM (o grupo deles e para eles). Se a atual NOM acabar, pessoas que pensam assim formarão a nova NOM.

Foi graças a empatia que as mulheres tinham pela caça que hoje temos animais domestico.

[Imagem: 1992+-+indi%C3%A1+guaj%C3%A1.jpg]

Por mais animalesco que posa ser, a mulher sentiu a dor do filhote e deu seu seio para o alimentar.

Isso é humano, isso é o que nos separa das feras.

Citar:...a insistente necessidade humana de criar senhores para si mesmo.

Outra característica humana que a NOM usa maquiavelicamente contra nos.

O ser humano, pela evolução familiar, busca "pais e mães" no meio social para que possa evoluir e crescer como pessoa.

O messianismo é o efeito patriarcal (familiar) ao estremo da esperança do super pai.

Enquanto nós nos perdemos com mito, superstições e propaganda, a NOM estuda antropologia, PNL e ciências sociais e usa nossa característica evolutiva contra nos.

Desculpe meu caro, não é porque Hitler errou que eu não vou procurar entender o que moveu a Alemanha Nazista, seus acertos e suas virtudes.

Ter embatia com seus inimigos é um preceito cristão, o senhor que se diz cristão.

Alias, Cristo fala mais do que empatia, fala do perdão.
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a tarcardoso pelo seu post:
jonas car (07-02-2019)
07-02-2019, 05:03 PM
Resposta: #9
(28-01-2019 08:30 AM)Marcelo Almeida Escreveu:  O último século pode ser chamado de o século da escravização mental humana.
Discordo..

Essa implantação de dogmas é antiga, havia na Grécia antiga, aumentou na Roma Antiga e mais ainda no período da dominação católica.
Continuou aumentando com o tempo e também se diversificando.

Agora se cai em armadilhas, quando sabemos que é armadilha e queremos escapar, pronto caímos em outra que é preparada bem para pessoas como nós.

Esse século é o século da informação, rápida.
O que multiplica esse efeito de escravização mental.

E é a mídia a ferramenta de controle principal.

Por falar em mídia, logo bem a CNN ao brasil contar os fatos pela modo gringo de ver.
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Xevious pelo seu post:
jonas car (07-02-2019)
08-02-2019, 01:46 PM
Resposta: #10
(07-02-2019 05:03 PM)Xevious Escreveu:  ...
Essa implantação de dogmas é antiga, havia na Grécia antiga, aumentou na Roma Antiga e mais ainda no período da dominação católica.
...

Concordo, porem não nesse ponto.

Na questão de justiça, civilização e republica, vivemos a era grego/romana.

Sobre o catolicismo, acho que o senhor reduziu.

Quem destruiu a civilização, foi a cultura judaica/cristã.

A renascença nos tirou do obscurantismo, o iluminismo nos deu o Capitalismo e agora caminhamos para barbárie como Rosa Luxemburgo e Marx Weber demonstram.

Citar:Esse século é o século da informação, rápida.
O que multiplica esse efeito de escravização mental.

Isso é uma coisa que eu não consigo entender. Como em uma era que a informação esta a um digito as pessoas preferem se idiotizar!

Certamente Aldous Huxley entendeu isso no Admirável Mundo Novo.

Com certeza Karl Marx explicou esse mecanismo alienante dos escravos modernos.

O problema que a internet não fecha essa equação. Ao menos no meu parco raciocínio.
Chlorella Green Gem Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Realidade Virtual: Por que a NOM quer que você compre essa idéia? Andяew 14 4,056 04-11-2018 10:50 PM
Última Resposta: Rox Extreme
  Entenda FÁCIL como você é feito escravo do sistema da Nova Ordem Mundial ked 0 800 14-06-2018 05:22 PM
Última Resposta: ked
  Você gera conhecimento? Quantum 3 2,075 26-02-2016 06:52 PM
Última Resposta: MARCELO DF
  Algumas mentiras sobre escravidão que você acreditou a vida inteira AlexSleipnir 18 8,313 17-01-2016 10:47 AM
Última Resposta: gdinelli
  Jacob Rothschild: ''Putin, você é um traidor da Nova Ordem Mundial" John Dickinson 52 14,148 20-12-2015 11:58 AM
Última Resposta: Chronoplast

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 91 usuários online.
» 0 Membros | 91 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,087
» Último Membro: newell6321
» Tópicos do Fórum: 26,167
» Respostas do Fórum: 278,055

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Sol poderá lançar “bombas de chamas” que fritarão satélites e redes elétricas.
Última Resposta Por: ruicoelho
Hoje 03:49 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 313
A degeneração progressiva dos povos e das culturas
Hoje 03:19 PM
» Respostas: 28
» Visualizações: 1147
Terra Plana: A Elite e a doutrinação secular da Terra em formato de globo
Hoje 02:56 PM
» Respostas: 208
» Visualizações: 9673
Por que sentimos Insegurança?
Ontem 04:35 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 139
Sinais do Apocalipse
Última Resposta Por: ferboss
Ontem 04:22 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 1460
Seis maneiras de estimular o pensamento crítico.
Ontem 04:03 PM
» Visualizações: 113
Brendon O'Connell: Israel tem Back Door em todos os dispositivos da Microsoft
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 01:25 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 814
Toy Story 4 - Ideologia de gênero para as crianças.
Última Resposta Por: Koala
Ontem 08:05 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 459
A Geração dos idiotas.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
17-06-2019 09:09 PM
» Respostas: 51
» Visualizações: 15321
NASA coletará amostra de asteroide que pode atingir a Terra.
17-06-2019 09:01 PM
» Respostas: 33
» Visualizações: 5045
A perversa estratégia da NOM na desvirtualização do aceitável
Última Resposta Por: ECJ
17-06-2019 01:30 PM
» Visualizações: 417
Teoria da Terra Plana, como assim?
15-06-2019 11:46 PM
» Respostas: 143
» Visualizações: 26945
Graças a Glenn Greenwald, Maduro será a primeira vítima.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
15-06-2019 10:50 PM
» Visualizações: 202
A Terra está sendo transformada por entidades não humanas, acreditam pesquisadores.
15-06-2019 07:10 PM
» Visualizações: 1803
Cientista afirma que cumprimento de profecia pode se dar por eventos cósmicos
15-06-2019 05:54 PM
» Visualizações: 382
Shippados - Nova série da Globo sobre o chip (marca da besta?)
Última Resposta Por: pablo_hp
15-06-2019 06:53 AM
» Visualizações: 393
Governo quer moeda única para a América do Sul
Última Resposta Por: Beobachter
14-06-2019 10:39 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 491
Jesus ou Buda: Que diferença faz?
14-06-2019 09:26 PM
» Visualizações: 327
Em 2016:4208 casos de intoxicação,e 355 mortes p/exposição a produto químico agrícola
14-06-2019 03:55 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 112
Ebola atravessou fronteira e já está em Uganda.
14-06-2019 03:36 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 157
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
14-06-2019 02:27 PM
» Respostas: 1188
» Visualizações: 224730
Grupo Bilderberg: terminada “a reunião”, o que vem por aí?
14-06-2019 12:33 PM
» Visualizações: 403
Chemtrail - 2013
Última Resposta Por: ferboss
14-06-2019 12:11 PM
» Respostas: 67
» Visualizações: 48426
Quantidade milionária de ouro sai do Brasil e a ANM desconhece. Não sabe de nada.
Última Resposta Por: Rox Extreme
14-06-2019 10:18 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 214
O STF: Três Poderes em Um?
Última Resposta Por: jonas car
13-06-2019 09:14 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1983
Inédito: Sandro Rocha fala sobre a NOM, e vai despertar muita gente!!!!
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
13-06-2019 07:31 PM
» Visualizações: 318
A NOM Está Devorando a Liberdade no Brasil!
Última Resposta Por: BioMachine
13-06-2019 05:04 PM
» Respostas: 31
» Visualizações: 6619
Monitoramento Global, Terremotos, Solares, Marés etc
Última Resposta Por: Beobachter
11-06-2019 06:34 PM
» Respostas: 67
» Visualizações: 45664
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: ULTRON
11-06-2019 05:36 PM
» Respostas: 175
» Visualizações: 32255
O legado de Galileu para a ciência moderna.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
11-06-2019 10:14 AM
» Visualizações: 189

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial