Biscoitos saudáveis e sem glúten
você encontra aqui!

Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo Denunciante - Ex Illuminati (? não acredito em ex...) conta os planos da elite
07-02-2018, 07:51 PM
Resposta: #11
RE: Novo Denunciante - Ex Illuminati (? não acredito em ex...) conta os planos da elite
Acho que vou decepcionar muitos aqui!

Acreditar que "tudo" foi criado, não significa que sou cristão ou "alinhado" a livros criados em Roma com ajuda dos Gregos!

Só acho que estou ferrado! Hoje, não sei pq mas logo que acordei, senti um ódio(não sei de onde veio, talvez por começar a perceber que vivo sob pão e circo) que foi passar no meio da tarde.

Esse papo de: Não acumule, não se preparar, ser um servo obediente e se tomar um tapa na cara, dar o outro lado para bater... Acho um pouco estranho e aliás, não acredito nesse Cara que tanto falam, e nem vou citar o nome pois é fácil saber de quem falo. Acho que é outra mentira!

Esse livro, é lotado de contradições e aberrações...

É como se tudo fosse criado e deixado "de lado". Para ser observado...

É um assunto complexo e delicado, mas deixo aqui meu ponto de vista!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Poseidon pelo seu post:
Nelson Ferreira (07-02-2018), OfimDoComeço (09-02-2018)
Balas de Colágeno pelo melhor preço é na Tudo Saudável
08-02-2018, 12:20 AM (Resposta editada pela última vez em: 08-02-2018 08:52 AM por Elenin20182024.)
Resposta: #12
RE: Novo Denunciante - Ex Illuminati (? não acredito em ex...) conta os planos da elite
(07-02-2018 12:39 AM)DeOlhOnafigueira Escreveu:  Vi alguns videos. Nao terminarei. Até porque, a meu ver, os assuntos nao sao novidades para os que à tempos acompanham informações sobre a NOM.

Achei controverso a informação sobre os 500mil que seria o maximo que o planeta comportaria, segundo os tais seres. Mas, deixa prá lá. Também a abordagem que ela faz em relação aos extraterrestres "personificados", existindo hibridos e reptilianos é estranha e confusa. Acho que queria dizer que simplesmente "enganam" se fazendo passar por esses seres, considerando que concorda que sao demonios.

Sinceramente, nada novo. E essa de ex iluminati eu nao engulo. Balela...

Fico com o pé atrás com essa fonte de informação. Mas, nada obsta de tomarmos conhecimento, com uma boa peneira para absorver somente o que presta. Mas somente se nao tiver nada para fazer!

Porém, uma coisa posso afirmar: ela é uma verdadeira anti NOM!

E sobre o projeto Camelot: http://projectcamelot.org/lang/pt/svali_pt.html

(06-02-2018 11:56 PM)Elenin20182024 Escreveu:  PS - Se vc desejar, eu posso fazer o mesmo aqui por você, você quer? Lhe passarei links de vídeos, de textos que mostram o contrário. Se precisar, conte comigo.

Sim, claro. Mas, devo informar que essa tese é antiga e exaustivamente pesquisei a respeito, nada mudando o que creio.

E havia me silenciado noutro topico, quando me questionaram sobre se eu havia "voado de aviao" para desacreditar na circunferência do planeta... e sou tripulante operacional de aeronave. Tenho uma certa experiência... e isso, somado a certas ocorrências como, digamos, ser astronomo amador, me faz crer no que a ciencia afirma. Talvez por isso eu seja tao incisivo quando questiono os fatos.

Vamos lá...

Bem, quanto à irmã Lucia, é uma genuína serva de Deus que investe seu tempo em criar, ao invés de criticar. Ela tem seus problemas de sotaque e entendimento, mas se esforça pra trazer o que é bom aos que pesquisam e sim, o assunto é massante pra alguns, mas o mundo é de todos, e não somente da gente...

Quanto a 500 mil, ela fala mil, mas são milhões, Pedra da Georgia... etc etc

Ha novidades para quem abraçar a pesquisa e não parar na metade ou antes disso.

Sinto um certo desden no ar, mas tudo bem.

Quanto a experiências pessoais em relação à Terra Plana, eu também tenho, como muitos da Acadêmia, muitos doutores, engenheiros, até mesmo cientista... dá pra acreditar? E todos creem nas escrituras e veem nela que ela coaduna com as experiências pessoais que todos experimentamos diariamente. Daí dá pra gente realmente sacar, como alguns olham um copo pela metade e enxergam ele quase vazio, e outros quase cheios... o que quero dizer é que sim, tanto as escrituras sagradas e as interpretações, tanto quanto as interpretações/impressões sensoriais (sem contar os aspectos científicos que deixam os pseudo científicos loucos da vida - existe uma ciência paralela que vocês ainda não se deram conta. Uma verdadeira ciência que combate o que temos como padrão para o controle que dizem aqui combater tanto ** do dia a dia podem ser muito pessoais. Acho que isso pode ter a haver com a química do organismo, as predisposições às crenças, as dificuldades de mudanças de paradigmas e mais uma série de outras coisas, tais como as que impedem um pesquisador (parece que é um bom) bom, de assistir aos vídeos originais e já ter a opinião totalmente solidificada e firmada a respeito de...

Uma pena...

Bem, se você já pesquisou muito, exaustivamente, creia, pois eu creio, que não adiantará eu te encher de links, pois o mesmo eu já fiz, e não me convence esse outro lado da interpretação que você gentilmente achou que eu não conhecia.

Fiquemos com Jesus e deixemos os detalhes, as traves, de lado.

(07-02-2018 05:55 PM)NoNOM Escreveu:  
(06-02-2018 10:59 PM)Elenin20182024 Escreveu:  
(06-02-2018 09:03 PM)Poseidon Escreveu:  O curioso sobre esses vídeos é algo que percebi a pouco tempo, de que aliens são demônios. Confesso que me perturbou, afinal era aficionado pelo tema, pois assisti o clássico filme E.T, quando criança e adulto consumo muito material como eram deuses astronautas e a série mais famosa atualmente, alienígenas do passado...

Recentemente, cheguei à conclusão de que a Nada(nasa) é um circo, somando fatos de que em 2018 Ainda não ter sequer uma foto ou filmagen em boa qualidade, temos apenas desinformação, fantasia e muita mentira a respeito do tema Alienígenas. E em um mundo com câmeras em praticamente todas as ruas e em todos os celulares não tem NADA!

Chego à conclusão de aliens podem sim ser demônios.

E não sei pq, logo que tomei essa consciência, senti grande pavor e automaticamente veio duas grandes(besteiras), não sei se seria uma "besteira" mas ainda não entendi pq logo que minha "ficha" caiu eu pensei isso: se nós viemos do macaco, de onde veio a banana ou a tartaruga! É sério, do nada isso apareceu em minha mente! E esta "pipocando" a dias, de onde veio a banana e a tartaruga? Que bobagem, sqn!

Viemos do macaco? Como não percebi isso antes, que absurdo!
E o cachorro veio dos lobos né? Os lobos vieram da onde? E o jacaré evoluiu da lagartixa? Isso é um absurdo, tudo parece ter sido criado e não evoluído como nos ensinam!

Afinal, temos o elo perdido né? Elo esse que é onde a maioria das espécies "evoluíram"...

É um assunto complexo e polêmico mas atualmente eu estou "pendendo" para um mundo que foi criado e não como "sorte" da posição do planeta e conter os compostos para vida que surgiu como "limo">unicelular>plul>evolução das espécies...

Fico contente de ler seu depoimento. Precisa coragem pra assumir uma mudança radical nessa crença, que é a que mais é difundida hoje, e você está literalmente remando contra a maré. Seja forte.

Dica: Quando um engenheiro constrói uma ponte, tipo a ponte Rio-Niterói, você acha que ele usa que modelo? O Terra esférica, altamente difundido pela mídia, por aqui, por acolá, pela pseudo-ciência, onde nós somos um grão de areia nesse universo, somos um acaso ou criação de Ets... ou eles usam o modelo da Terra Plana, onde 99,9999% aceitam essa teoria como uma coisa das mais ridículas, e que nos coloca no centro desse universo todo, corroborando as sagradas escrituras?

Abraço, Deus o abençoe

Mais um despertando....a historia de aliens na terra vem ganhando espaço graças aos programas de TV pagos, como Alienigenas do Passado, onde os discipulos de Sitchin dizem que tudo foi feito por extraterrestres, rasgando a biblia que conta no Gênesis o que realmente aconteceu....
Com um porém, após o diluvio esses demonios não mais podem se materializar em corpos humanos, pois conforme diz a carta de Judas eles estão inativos, sem poder usar o seu poder, no Tártaro.
Eles geralmente "aparecem" somente aqueles que de uma forma ou de outra tentam se comunicar com eles. Por isso a aparição de ETS e OVNIS geralmente é ligada a espiritualidade.

Nas estórias de vampiros, há uma crença que eles somente podem entrar na "sua casa" se eles forem convidados...

**

Presumo pela sua resposta acima, que isso também não merecerá sua atenção, mas quem sabe de outros pesquisadores:

[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Elenin20182024 pelo seu post:
marcosarierom (08-02-2018), OfimDoComeço (09-02-2018)
08-02-2018, 05:35 PM (Resposta editada pela última vez em: 08-02-2018 05:36 PM por DeOlhOnafigueira.)
Resposta: #13
Novo Denunciante - Ex Illuminati (? não acredito em ex...) conta os planos da elite
(08-02-2018 12:20 AM)Elenin20182024 Escreveu:  Vamos lá...

Bem, quanto à irmã Lucia, é uma genuína serva de Deus que investe seu tempo em criar, ao invés de criticar. Ela tem seus problemas de sotaque e entendimento, mas se esforça pra trazer o que é bom aos que pesquisam e sim, o assunto é massante pra alguns, mas o mundo é de todos, e não somente da gente...

Concordo.

Citar:Quanto a 500 mil, ela fala mil, mas são milhões, Pedra da Georgia... etc etc

Ha novidades para quem abraçar a pesquisa e não parar na metade ou antes disso.

Após a minha postagem, acabei vendo todos os videos. E em nada mudou a minha opinião. Talvez somente reforçou a certeza de que é de fato uma eximia anti NOM, que abraça realmente a causa. Inclusive vi outros videos do canal dela.

Citar:Sinto um certo desden no ar, mas tudo bem.

Nao era essa a intenção. Mas, por ser assunto que já conhecia, nao achei tao interessante. São coisas que já ouvimos à tempos, nada novo. Pelo menos para mim. Somente para ter idéia, bastaria ler sites como OvniHoje - que acompanho tem um bom tempo -, que veriamos publicações antigas sobre o mesmo tema, e principalmente comentários semelhantes ao assunto abordado. E por nao ter me empolgado, soou como desdém.

Citar:Quanto a experiências pessoais em relação à Terra Plana, eu também tenho, como muitos da Acadêmia, muitos doutores, engenheiros, até mesmo cientista... dá pra acreditar? E todos creem nas escrituras e veem nela que ela coaduna com as experiências pessoais que todos experimentamos diariamente. Daí dá pra gente realmente sacar, como alguns olham um copo pela metade e enxergam ele quase vazio, e outros quase cheios... o que quero dizer é que sim, tanto as escrituras sagradas e as interpretações, tanto quanto as interpretações/impressões sensoriais (sem contar os aspectos científicos que deixam os pseudo científicos loucos da vida - existe uma ciência paralela que vocês ainda não se deram conta. Uma verdadeira ciência que combate o que temos como padrão para o controle que dizem aqui combater tanto ** do dia a dia podem ser muito pessoais. Acho que isso pode ter a haver com a química do organismo, as predisposições às crenças, as dificuldades de mudanças de paradigmas e mais uma série de outras coisas, tais como as que impedem um pesquisador (parece que é um bom) bom, de assistir aos vídeos originais e já ter a opinião totalmente solidificada e firmada a respeito de...

Uma pena...

Entao. Sou cético em quase tudo. Somos cônscios que nem tudo que nos contaram é verdade e por isso estamos dividindo esse espaço. Até mesmo nas coisas que acho que estão corretas, sempre devemos questionar. Logo, posso mudar de opiniao sobre um tema? Sim, claro! Mas, no caso da terraplana, acho que já busquei saber o que precisava e nao tenho mais duvida de que a terra é circular. E por experiencia propria. E por ter debatido sobre o tema anos atras, até cansa falar novamente sobre a mesma coisa. Talvez eu deveria ter ignorado o topico. Mas...

E concordo com você sobre as experiências que nos leva a questionar. Já tive algumas que me deixava intrigado. Sem dormir! Mas sempre focando na logica, sem a obsessão de confirmar a minha crença, qualquer que fosse, buscava algo novo que confirmasse a duvida ou a refutasse. E sem a emoção tomar conta. Sendo centrado e observando por todos os angulos.

O fato de ser cristao, nao quer dizer que devo coadunar com o que surge de novo em ensinamentos, ou mesmo o velho. Somos livres para pensar diferente. E simplesmente nao "vou na onda", tipo a maioria dos que é terraplanistas. Tenho a mania de estar com o pé atrás.

E já refleti sobre as exposições dos terraplanistas. Até mesmo vi alguns videos de pessoas conceituadas, inclusive lideres evangelicas que assim afirmam. Mas, alguns desses, no caso os evangélicos, apoiam a tese na interpretação erronea das escrituras sagradas, como bem exposto num outro video sobre terra plana, no outro topico especifico. Daí passa a ser ignorância.

Citar:Bem, se você já pesquisou muito, exaustivamente, creia, pois eu creio, que não adiantará eu te encher de links, pois o mesmo eu já fiz, e não me convence esse outro lado da interpretação que você gentilmente achou que eu não conhecia.

Leio tudo e procuro reter o que é bom. Como no caso dos videos postados.

E se observar atentamente o que falei, a intenção era mostrar o outro lado ao @Poseidon sobre o que afirmava a biblia. Mas, pelo que vi, noutra postagem, o nosso amigo já esnobou os livros sagrados, logo, seria "jogar milhos..."

Ressalto o apreço que tenho por voce, caro amigo Elenin. E muita coisa tenho aprendido contigo.

Um abraço,

[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a DeOlhOnafigueira pelo seu post:
Elenin20182024 (09-02-2018), marcosarierom (09-02-2018)
08-02-2018, 08:28 PM (Resposta editada pela última vez em: 08-02-2018 08:29 PM por Poseidon.)
Resposta: #14
@DeOlhOnafigueira

Herege, vai arder no inferno. Ao mesmo tempo que credita na "escritura" acredita que a terra é redonda?
A "escritura" não cita dinos e nem que a terra tem milhões de anos. Vc deve escolher apenas um lado!

[Imagem: giphy.gif]
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Poseidon pelo seu post:
Elenin20182024 (09-02-2018), OfimDoComeço (09-02-2018)
Spirulina Orgânica da Fazenda Tamanduá Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
09-02-2018, 03:32 AM (Resposta editada pela última vez em: 09-02-2018 03:50 AM por DeOlhOnafigueira.)
Resposta: #15
(08-02-2018 08:28 PM)Poseidon Escreveu:  @DeOlhOnafigueira

Herege, vai arder no inferno. Ao mesmo tempo que credita na "escritura" acredita que a terra é redonda?
A "escritura" não cita dinos e nem que a terra tem milhões de anos. Vc deve escolher apenas um lado!

"Errais por justamente nao conhecer as escrituras".

Mas, enfim, sim, as escrituras falam de "dinos". E sobre a datação da Terra nada é mencionado, sendo as datas especuladas. Mas aí é outro assunto.

Em relação a ter a certeza da terra redonda, como já falei nas minhas respostas, em momento algum foi embasado nas escrituras uma vez que nao posso interpretar a meu prazer - um numero considerável de pessoas batem o pé que a terra é plana justamente por entender que a biblia assim diz -, ou porque o apostolo Fulano disse, ou porque "foi revelado" para alguem, ou mesmo conforme minha loucura ou ignorancia, ou tampouco conforme me ensinaram ou segundo a religiao, mas mediante a logica cientifica, e nesse caso, confirmada por experimentos realizados por mim mesmo. A ignorancia permanece, na maioria dos casos, devido a falta de sensatez, de humildade para aprender e principalmente a preguiça para realizar tal feito. Muitas vezes é mais facil ser "Maria vai com as outras". E acho que é o grande mal dessa geração.

E no meu caso, essa busca por respostas, foi decorrente de duvidas que surgiram, conforme ja dito, mas que facilmente foram desmistificadas, com apenas um pouco de imparcialidade e sendo honesto comigo mesmo.

E quando questionado sobre os textos biblicos relacionados a forma da terra, postei um video no topico especifico sobre como eu penso. Mas posto novamente aqui, pois de repente irá verificar:

E a propósito, nao existe um lado especifico. A contradição está em como são interpretadas as descobertas pelos cientistas, e como os indoutos manipulados pela religiao interpretam as escrituras. A fé na verdade biblica e a evidência científica sempre andarao lado a lado. A verdadeira ciencia sempre confirmará as escrituras.

[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a DeOlhOnafigueira pelo seu post:
Doc S (09-02-2018), Elenin20182024 (09-02-2018), Fire Fox (09-02-2018), marcosarierom (09-02-2018), OfimDoComeço (09-02-2018)
10-02-2018, 12:16 PM (Resposta editada pela última vez em: 10-02-2018 05:58 PM por SE7MUS.)
Resposta: #16
(07-02-2018 07:51 PM)Poseidon Escreveu:  Acho que vou decepcionar muitos aqui!

Acreditar que "tudo" foi criado, não significa que sou cristão ou "alinhado" a livros criados em Roma com ajuda dos Gregos!

Só acho que estou ferrado! Hoje, não sei pq mas logo que acordei, senti um ódio(não sei de onde veio, talvez por começar a perceber que vivo sob pão e circo) que foi passar no meio da tarde.

Esse papo de: Não acumule, não se preparar, ser um servo obediente e se tomar um tapa na cara, dar o outro lado para bater... Acho um pouco estranho e aliás, não acredito nesse Cara que tanto falam, e nem vou citar o nome pois é fácil saber de quem falo. Acho que é outra mentira!

Esse livro, é lotado de contradições e aberrações...

É como se tudo fosse criado e deixado "de lado". Para ser observado...

É um assunto complexo e delicado, mas deixo aqui meu ponto de vista!

Realmente é um assunto complexo e delicado.

Eu esbarrro em algumas discussões que vem à tona certos assuntos que prefiro ficar em silêncio para não ofender ninguém.

O Cara que mencionaste é simples, viveu simples e simplificou tudo. Entretanto, os grupos de cientistas do sagrado complexificaram, "labirintaram", confundiram todo o entendimento que o Cara disse. Hoje, com tantas ambiguidades e contradições juntamente com interpretações confusas e supersticiosas, fica difícil afirmar a Verdade e ela ser aceita de boa.

O caminho do entendimento que o povo percorre é mitológica, supersticiosa, fabulosa, estórias que massageiam o raciocínio louco. É a pregação da esquizofrenia coletiva. Quem for contra um louco pode ser hostilizado ou agredido (louco no sentido de fanático).

Em consequência, até os mais sinceros podem ser contaminados por essa idiotice existencial fatalista, em que, aos invés de acreditarem, estão cada vez mais céticos. Logo o ceticismo existe em função das alucinações anunciadas por estes lideres do sagrado. É com base nisto que existe ateus.

Retirando toda esta fantasia de contos novelísticos do sagrado só resta-nos uma coisa para ser observada e experimentada: a realidade. A Realidade é indescritivel, insondável, não matematizável, desconhecida, afinal desde que existe ciência jamais será contemplada a Teoria de Tudo. Visto que a mente humana é muito minúscula para compreender a totalidade de sua existência sobra-lhe apenas aquilo que transcende o seu raciocínio: a fé.

A fé não no âmbito do SAGRADO, mas na sólida experiência de um indivíduo que esgotou todos os meios para a compreensão da existência que ao final não teve êxito na sua busca. E neste espaço sideral da ignorância em se que destina todo ser humano racional (porque sabendo sabe-se que não se sabe nada) um olhar para "cima" deve responder-lhe à suas indagações: eu sou o que sou.

"Eu sou o que sou" diz o indivíduo em última análise. Sendo intrinsecamente dependente dos eventos naturais que o torna ser como é. E que diante de todo esse aparato complexo de reações químicas e evolutivas destaca-se que há algo além de Tudo que torna o Tudo como Ele é.

Podemos chamar isso de Deus?

Bom... Deus é um substantivo chato, porque os loucos o chatearam.

Eu creio que há um Senhor. Um Mestre. Aquele que tem propriedades humanas para atingir-se ser Humano. O Filho do Homem.

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
O pássaro prefere um simples ramo a uma gaiola de ouro. Lao Tzu
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a SE7MUS pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (11-07-2018), Elenin20182024 (10-02-2018), Nelson Ferreira (11-02-2018)
17-02-2018, 05:54 PM
Resposta: #17
(09-02-2018 03:32 AM)DeOlhOnafigueira Escreveu:  
(08-02-2018 08:28 PM)Poseidon Escreveu:  @DeOlhOnafigueira

"Errais por justamente nao conhecer as escrituras".

Mas, enfim, sim, as escrituras falam de "dinos". E sobre a datação da Terra nada é mencionado, sendo as datas especuladas. Mas aí é outro assunto.

Em relação a ter a certeza da terra redonda, como já falei nas minhas respostas, em momento algum foi embasado nas escrituras uma vez que nao posso interpretar a meu prazer - um numero considerável de pessoas batem o pé que a terra é plana justamente por entender que a biblia assim diz -, ou porque o apostolo Fulano disse, ou porque "foi revelado" para alguem, ou mesmo conforme minha loucura ou ignorancia, ou tampouco conforme me ensinaram ou segundo a religiao, mas mediante a logica cientifica, e nesse caso, confirmada por experimentos realizados por mim mesmo. A ignorancia permanece, na maioria dos casos, devido a falta de sensatez, de humildade para aprender e principalmente a preguiça para realizar tal feito. Muitas vezes é mais facil ser "Maria vai com as outras". E acho que é o grande mal dessa geração.

E no meu caso, essa busca por respostas, foi decorrente de duvidas que surgiram, conforme ja dito, mas que facilmente foram desmistificadas, com apenas um pouco de imparcialidade e sendo honesto comigo mesmo.

E quando questionado sobre os textos biblicos relacionados a forma da terra, postei um video no topico especifico sobre como eu penso. Mas posto novamente aqui, pois de repente irá verificar:

E a propósito, nao existe um lado especifico. A contradição está em como são interpretadas as descobertas pelos cientistas, e como os indoutos manipulados pela religiao interpretam as escrituras. A fé na verdade biblica e a evidência científica sempre andarao lado a lado. A verdadeira ciencia sempre confirmará as escrituras.

Humildade, humildade é para os sábios...

[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Elenin20182024 pelo seu post:
Nelson Ferreira (17-02-2018)
Conheça o emagrecedor que está dando o que falar neste verão!
10-07-2018, 12:57 PM
Resposta: #18
Em um outro post, recentemente, pois 2 dos vídeos dessa série, e saiu um terceiro, que ora posto.

No canal em que traduziu esses vídeos, a pessoa comenta que esse insider, "ex-Iluminatti?" tinha morrido. Eu postei em comentário meu que ele tinha sido "eliminado".

Postarei na sequencia dos 3 vídeos, um outro, que afirma que ele continua vivo.

Não sei se realmente terminou aqui a série. A quem interessar, sugiro que fique atento.

[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Elenin20182024 pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (11-07-2018), Doc S (10-07-2018)
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  [RÁPIDO] Fortes Evidências sobre os Illuminati fabioromao 2 390 03-07-2018 04:17 AM
Última Resposta: jonas car
  O novo “Index Librorum Prohibitorum” Toualy 1 1,294 07-05-2018 07:41 PM
Última Resposta: Toualy
Information Desvendando o significado secreto/ocultado pela elite dos tres macacos sabios OfimDoComeço 8 2,310 26-03-2018 07:15 PM
Última Resposta: Doc S
  Novo Comercial da Doritos: Simbologia 3 3 3 Anonymous_T.ron 6 2,109 08-03-2018 12:31 PM
Última Resposta: StephanieDK
  INWO: Todas as Cartas do Jogo Illuminati New World Order admin 126 658,766 16-02-2018 11:54 AM
Última Resposta: truth_hurts

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 141 usuários online.
» 1 Membros | 140 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,540
» Último Membro: Boromir
» Tópicos do Fórum: 25,259
» Respostas do Fórum: 269,723

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Profecia diz que Portugal desaparecerá na década de 20
Última Resposta Por: JoshuaInt
Hoje 11:19 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 79
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Jeyjin
Hoje 11:16 AM
» Respostas: 910
» Visualizações: 181714
A ridicularização e banalização das conspirações como arma de desinformação
Última Resposta Por: Salsichinha
Hoje 03:43 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 342
MUSE -CONTRA OS ILLUMINATI
Última Resposta Por: vitor hugo dias
Ontem 08:59 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 180
QATAR WORLD CUP - ILLUMINATI FIFA
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 07:01 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 523
banco SATANder promovendo ideologia de gênero, pedofilia, zoofilia e zombando Cristo
Última Resposta Por: Bogoton
Ontem 08:44 AM
» Respostas: 125
» Visualizações: 13985
Nova Ordem Mundial: Introdução Básica
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 03:48 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 554
Temer Decreta Intervenção Militar! Quem esperava por essa?
Última Resposta Por: Beobachter
20-07-2018 07:13 PM
» Respostas: 97
» Visualizações: 11198
Por que a pedofilia nos "países desenvolvidos" é tolerada e considerada um tabu?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
20-07-2018 10:53 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 622
Clarín: Estados Unidos manejam a Lava Jato para destruir o Brasil e a América Latina
Última Resposta Por: tarcardoso
20-07-2018 09:30 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 776
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: jonas car
20-07-2018 03:24 AM
» Respostas: 126
» Visualizações: 25561
Teoria da Terra Plana, como assim?
Última Resposta Por: Elenin20182024
20-07-2018 02:26 AM
» Respostas: 91
» Visualizações: 18009
Polícia pode entrar em residências SEM MANDADO, decide STF
Última Resposta Por: jonas car
20-07-2018 01:32 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 5066
Emmanuel Macron é o Anti-Messias?
Última Resposta Por: justiceiro
20-07-2018 12:01 AM
» Respostas: 24
» Visualizações: 1460
Construindo a Nova Ordem Mundial Através do FMI e dos Bancos Centrais
Última Resposta Por: Doc S
19-07-2018 08:52 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 3650
Deputada de MS é eleita "Musa do Veneno” em debate sobre agrotóxico
19-07-2018 08:40 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 458
A verdade escondida sobre Cavaco Silva e a PIDE!
19-07-2018 03:51 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 258350
É estranho, mas parece que Zuckerberg está se preparando para o apocalipse
19-07-2018 02:49 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 14041
Apocalipse 12 e o céu em 23/09/2017
19-07-2018 02:46 PM
» Respostas: 94
» Visualizações: 26239
Vacinas com DNA de Fetos Humanos e Vírus que Podem Causar Autismo e Câncer
Última Resposta Por: Nikoloz
19-07-2018 02:41 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 1466
O massacre praticado por Israel, que o Estado Judeu quer esquecer.
19-07-2018 02:28 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 317
Interessante: Profecias diversas de 2014 em diante...
Última Resposta Por: jorgegb97
19-07-2018 12:31 PM
» Respostas: 43
» Visualizações: 47738
França - Campeão da Copa do Mundo Fifa 2018 (666)
19-07-2018 09:32 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 626
Projeto de lei ANTI-chip no Brasil
18-07-2018 10:15 PM
» Respostas: 46
» Visualizações: 42117
[FERRAMENTA] Mapeando Chemtrails/Rastros Químicos no Brasil - PARTICIPE!
Última Resposta Por: docaminho2017
18-07-2018 03:50 PM
» Respostas: 59
» Visualizações: 59333
Muito além da ideologia: o fenômeno da doutrinação na educação brasileira
Última Resposta Por: saviodom
18-07-2018 03:38 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 1800
Infiltração marxista nas universidades
Última Resposta Por: ULTRON
18-07-2018 11:26 AM