Óleo de Copaíba é na Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O acordo de Trump com a Coréia do Norte fracassou - Kim Jong-un estabiliza seu regime
02-09-2018, 08:03 PM
Resposta: #1
O acordo de Trump com a Coréia do Norte fracassou - Kim Jong-un estabiliza seu regime
[Imagem: dwmho9xyc7ign01zn.png]

Menos de três meses após o encontro de Donald Trump com o governante da Coréia do Norte, Kim Jong-un, que tem sido elogiado como "historicamente", as negociações sobre a "completa desnuclearização" da península coreana falharam.

Translate by Google

COLUNA DR. RICHARD KIESSLER

Embora o presidente dos EUA ainda se gaba de ter "um relacionamento muito bom e caloroso" com Kim.

No entanto, em meados de junho, em Cingapura , com sua conclusão prematura de que a Coréia do Norte "não está mais ameaçada por ameaças nucleares", imagens de satélite e imagens infravermelhas de agências de inteligência americanas se contradizem.

No Centro de Pesquisas de Sanumdong, não muito longe da capital Pyongyang, a Coréia do Norte continua a construir mísseis de longo alcance movidos a combustível líquido e que poderiam atingir potencialmente o território americano.

A produção de combustível nuclear para bombas nucleares continua a operar o regime de Kim.

[Imagem: dwmhrfti1ey616d5f.png]


Agora, a vingança que Trump tem dado a ilusão ingênua abundante que ele era o ditador gordinho por aperto de mão para o negócio pode ser convencido a suspender seu arsenal nuclear.

Na verdade, Kim Trump não assumiu compromissos concretos e nunca prometeu publicamente, após a cúpula, parar de trabalhar em suas oficinas nucleares.

Como um "gesto de boa vontade", mas teve o diplomata amador Trump (Trump) expostos nas fronteiras com a Coréia do Norte a não gentil surpresa de sua militar e também dominado aliados sul-coreanos "jogos de guerra". Agora, o secretário de Defesa dos EUA, James Mattis, ameaça retomar as manobras militares anuais após o processo de detenção ter chegado a um impasse.

Depois de apenas quatro rodadas de negociações, o secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo, acusa a Coreia do Norte de "falta de progresso na desnuclearização da península coreana". negociador de Pyongyang, ex-chefe de inteligência Kim Yong-chol, os EUA acusaram em uma nota com palavras fortes, não se levantar o suficiente para um tratado de paz para substituir o armistício 1953 fechado entre Norte e Coreia do Sul.

A desconfiança mútua é profunda, especialmente desde que a Coréia do Norte registrou, em face da quebra de contrato com o Irã , o valor que um acordo atômico Trump vale.

O inteligente Kim Jong-un também explorou sua apreciação por Trump para facilitar o longo relacionamento com a China . Mais tarde este mês será Xi Jinping esperado em Pyongyang, a primeira visita de um chefe de Estado chinês desde 2005. Por causa da crescente disputa comercial com a China Trump está cada vez mais dispostos a respeitar as sanções contra a Coreia do Norte.

O Reino do Meio fornece combustível, fertilizante e dinheiro para estabilizar o regime. O esperado crescimento econômico reforça a garantia de sobrevivência bem-vinda para Kim e sua família.

Aparentemente não impressionados com as novas ameaças americanas, as duas Coréias querem continuar suas conversas sobre a normalização das relações na quarta-feira desta semana. Ao contrário de Trump, o presidente da Coreia do Sul, Moon Jae-in, confia na paciente diplomacia.

Dr. Richard Kiessler é um renomado especialista alemão em política externa e de segurança. Trabalhou para o Spiegel como correspondente diplomático, além de editor-chefe da NRZ e do WAZ Media Group. Desde 2011 ele é jornalista freelancer e escreve regularmente colunas para o INFORMER.

FONTE: https://www.focus.de/politik/deutschland...19600.html
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
Cimberley Cáspio (02-09-2018), DeOlhOnafigueira (03-09-2018), vLP (02-09-2018)
Conheça os Benefícios do Matcha
03-09-2018, 04:48 PM
Resposta: #2
RE: O acordo de Trump com a Coréia do Norte fracassou - Kim Jong-un estabiliza seu regime
Esse louco não vai mudar nunca...
A China arma a Coreia do Norte, assim como a Rússia arma o Estado Islâmico.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
06-09-2018, 10:32 PM
Resposta: #3
RE: O acordo de Trump com a Coréia do Norte fracassou - Kim Jong-un estabiliza seu regime
Qualquer dia surge uma notícia na mídia mainstream sobre Coreia do Norte versus EUA, meio que ignorando esse acordo que gerou repercussão...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
11-09-2018, 07:56 AM (Resposta editada pela última vez em: 11-09-2018 07:57 AM por Bruna T.)
Resposta: #4
RE: O acordo de Trump com a Coréia do Norte fracassou - Kim Jong-un estabiliza seu regime
Kim Jong-un envia carta a Trump pedindo segundo encontro

[Imagem: dwv3w0faxd4kmv64b.png]

Após mensagem "positiva e cordial" do líder norte-coreano, Casa Branca diz estar planejando nova cúpula entre os dois governantes. Na véspera, presidente americano elogiou desfile militar sem mísseis em Pyongyang.

A Casa Branca informou nesta segunda-feira (10/09) que está planejando um segundo encontro entre o presidente Donald Trump e o líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, depois de o ditador da nação asiática ter enviado uma carta "muito cordial" ao americano sugerindo a reunião.

O anúncio foi feito pela porta-voz do governo em Washington, Sarah Huckabee Sanders, na primeira coletiva de imprensa da Casa Branca em quase três semanas. "Foi uma carta muito cordial, muito positiva", descreveu a funcionária.

Segundo ela, a mensagem – que não será divulgada na íntegra – reiterou o "contínuo compromisso [do governo da Coreia do Norte] em se concentrar na desnuclearização" da Península Coreana.

"O objetivo principal da carta foi agendar outra reunião com o presidente, à qual estamos abertos e já estamos no processo de coordenação", afirmou Sanders, acrescentando que essa é "mais uma prova do progresso" no relacionamento entre Washington e Pyongyang.

Após meses de trocas de farpas, Trump e Kim realizaram uma cúpula histórica em junho deste ano em Cingapura, o que tornou o republicano o primeiro presidente dos Estados Unidos a se reunir com um líder norte-coreano. Em declaração conjunta, eles prometeram trabalhar para reduzir o programa nuclear do regime de Pyongyang.

Desde então, a relação entre os dois líderes passou por altos e baixos. Recentemente Trump cancelou uma visita já agendada de seu secretário de Estado, Mike Pompeo, à Coreia do Norte, argumentando falta de progresso em relação à desnuclearização.

Neste domingo, por outro lado, houve um novo aceno a laços amistosos quando o presidente americano teceu elogios a Kim após uma parada militar norte-coreana, que, ao contrário de desfiles anteriores, não exibiu mísseis balísticos internacionais ou de médio alcance.

"Esta é uma grande e muito positiva declaração da Coreia Norte", escreveu Trump no Twitter. "Obrigado ao líder Kim. Nós dois vamos provar que todos estão errados! Não há nada como um bom diálogo entre duas pessoas que se gostam. Muito melhor do que antes de eu assumir o cargo."

Sanders também mencionou o desfile, em comemoração ao 70º aniversário da fundação do país, em sua coletiva de imprensa nesta segunda-feira. "A recente parada na Coreia do Norte, pela primeira vez, não foi sobre seu arsenal nuclear", afirmou, descrevendo o ato como um "sinal de boa fé".

A porta-voz disse ainda que o presidente Trump alcançou um "sucesso tremendo" com suas políticas em relação à Coreia do Norte, o que ficou evidenciado pela carta enviada agora por Kim.

Críticos, por outro lado, afirmam que o acordo firmado em Cingapura não conquistou nada de concreto e que os progressos têm sido lentos. No mês passado, a agência de energia atômica da ONU expressou "grande preocupação" com a continuidade e o desenvolvimento do programa nuclear norte-coreano.

Apesar de ter prometido desnuclearizar a península, Pyongyang ainda não declarou publicamente sua disposição de abrir mão das armas desenvolvidas durante décadas, a um enorme custo político e financeiro. Imagens de satélite obtidas por agências americanas de inteligência em julho sugeriram que a Coreia do Norte continua construindo mísseis.

De 18 a 20 de setembro, Kim deve se reunir com o presidente sul-coreano, Moon Jae-in, em Pyongyang. Moon também deseja uma reaproximação entre Pyongyang e Washington, para que possa realizar seus ambiciosos planos econômicos intercoreanos, e as conversações bilaterais devem se centrar no desarmamento nuclear.

EK/afp/ap/dpa/efe

FONTE: https://www.dw.com/pt-br/kim-jong-un-env...l-1030-rdf
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Irrigador Nasal Lota pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Não subestime o perigo da guerra comercial de Trump com a China Bruna T 0 334 21-09-2018 01:09 AM
Última Resposta: Bruna T
  Trump descontente com desnuclearização da Coreia do Norte, acusa China de não ajudar Bruna T 1 165 30-08-2018 03:13 PM
Última Resposta: Marcelo Almeida
  Trump corta verba para ONU, o que afeta escolas e clínicas em Gaza Bruna T 3 280 19-08-2018 11:02 PM
Última Resposta: Binho C.R.
  Sul-coreanos se preparam para rever parentes do Norte Bruna T 0 142 19-08-2018 10:43 PM
Última Resposta: Bruna T
  Empresa de Winnipeg defende acordo de US $ 1 milhão para enviar armas para a Ucrânia Bruna T 0 126 17-08-2018 12:07 AM
Última Resposta: Bruna T

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 180 usuários online.
» 2 Membros | 178 Visitantes
FaggotDeny, Fire Fox

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,764
» Último Membro: André 7
» Tópicos do Fórum: 25,697
» Respostas do Fórum: 273,631

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
O Exército sírio anunciou o fim do Estado Islâmico no país.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 05:33 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 18
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Justo
Hoje 03:59 PM
» Respostas: 1061
» Visualizações: 200044
Uma democracia chamada Venezuela
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 02:17 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 94
Relatório alerta que há 45 barragens sob ameaça de desabamento.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 02:08 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 49
“Mais Médicos”: nada pessoal; o problema é que Cuba não é transparente.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 01:53 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 793
Estudo Sugere que a Poluição do ar Está Matando Mais Africanos do que o HIV
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 01:49 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 103
Haverá Segundo Turno e quem irá ganhar será a Esquerda Novamente.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 01:47 PM
» Respostas: 105
» Visualizações: 5364
Peru: À beira de ser preso, o ex-presidente Alan Garcia pede asilo ao Uruguai.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 01:46 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 50
Os segredos do poder de manipulação
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 01:27 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 458
Modus Operandi do Jornalismo
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 01:26 PM
» Respostas: 67
» Visualizações: 2805
Sobre os incêndios na Califórnia
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 12:04 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 234
Autoridades iranianas executaram todos os homens de uma aldeia remota no país.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 08:24 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 299
Palestinos condenam transferência da embaixada do Brasil para Jerusalém
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 08:02 AM
» Respostas: 14
» Visualizações: 825
O massacre de Díli
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 11:36 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 122
A educação e a Nova Ordem Mundial
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 07:07 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 5675
Vence Bolsonaro. Qual o rumo do Brasil agora? Which road is Brazil heading to?
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 06:45 PM
» Respostas: 71
» Visualizações: 4753
EUA e Arábia Saudita conspiraram para matar o jornalista Jamal Khashoggi?
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 12:23 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 245
Echelon – A rede de espionagem global
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 11:54 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 1495
Decifrado? Revista The Economist 1988 e Bitcoin, Moeda única mundial.
Última Resposta Por: basiliolp
17-11-2018 08:39 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 899
A Ciência da Mentira - Tese do Auto Engano
Última Resposta Por: Aldebarâ
17-11-2018 08:32 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 216
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Bruna T
17-11-2018 07:44 PM
» Respostas: 36
» Visualizações: 27703
Donald Trump diz que tropas não vão atirar contra caravana de migrantes
Última Resposta Por: BioMachine
17-11-2018 11:15 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 312
Brasil inaugura o Sirius, um dos mais modernos aceleradores de elétrons
Última Resposta Por: BioMachine
17-11-2018 10:55 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 856
Plano da Austrália para desafiar a China no Pacífico Sul
Última Resposta Por: Bruna T
16-11-2018 07:52 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 170
A história que o nordeste brasileiro quer esquecer, vai virar filme.
Última Resposta Por: jonas car
16-11-2018 02:23 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 943
Migração para novo servidor
Última Resposta Por: jonas car
16-11-2018 12:55 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 318
George Soros, um nazista a serviço da morte
Última Resposta Por: Bruna T
15-11-2018 10:48 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 722
Como saber se um poço artesiano tem fluoreto?
Última Resposta Por: draggy29
15-11-2018 07:07 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 307
Relembrando: A Carta de 1871 que previu 3 Guerras Mundiais.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
14-11-2018 10:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 330
A poderosa engenharia da corrupção no Brasil a partir do mensalão.
Última Resposta Por: Beobachter
14-11-2018 10:24 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 407

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial