Irrigador Nasal Lota pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 4.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O ATAQUE TOTAL:Maçonaria,Jesuitas,Rothschilds,GCA,PGM,SGM.(Mega-Post)
16-11-2017, 01:35 PM (Resposta editada pela última vez em: 17-11-2017 10:32 PM por OfimDoComeço.)
Resposta: #1
Information O ATAQUE TOTAL:Maçonaria,Jesuitas,Rothschilds,GCA,PGM,SGM.(Mega-Post)
[Imagem: 1aqTmuk.jpg]

NOTA INTRODUTÓRIA
Todos os teóricos da conspiração/conspiracionistas do fórum bem sabem que um dos modus operandi dos "iluminados" mais comum é: dividir para conquistar,pretendo portanto expor como isso ocorreu através dos séculos seja por meio de revoluçoes,golpes,sistemas economicos,partidos politicos,tratados militares e tantas outras futilidades que como resultado só causam o ódio de uns para com os outros e promovem a desigualdade mundial enquanto uma parcela lucra com a desgraça alheia,peço porém paciencia com o a leitura da primeira parte pois apesar de conter algumas similaridades com outros tópicos trata com uma perspectiva diferente das anteriores.

INTRODUÇÃO

  1. Os jesuitas,os rothschilds e o federal reserve
  2. A guerra civil americana e os jesuitas
  3. A primeira guerra mundial,os jesuitas,a ligas das naçoes
  4. A segunda guerra mundial,o vaticano,as naçoes unidas




I.OS JESUITAS,OS ROTHSCHILDS E O FEDERAL RESERVE

[Imagem: iLq9VIN.jpg]


A Ordem dos Jesuítas foi fundada por Inácio de Loyola nodia 27 de setembro de 1540 com a aprovação do Papa Paulo III. P. D. Stuart, afi rma que o alvo dos Jesuítas é “o total domínio do mundo, a qualquer custo e por qualquer meio.”
O objetivo jesuíta é colocar todos os governos da Terra sob o domínio papal e subjugar até mesmo o papa ao domínio do Papa Negro! Lord Robert Montagu escreveu: “A Igreja Católica Romana é a maior Sociedade Secreta no mundo, e comparada a ela a maçonaria nada mais é que um pigmeu.”Alexander Robertson escreveu: “O General dos Jesuítas,o ‘Papa Negro’ é o verdadeiro e o único papa. Aquele que tem o título é somente um fi gurante. É a orientação jesuíta que ele obedece, é a voz jesuíta que fala através dele e é a mão deles que o guia.Os jesuítas têm o controle dos bancos internacionais,refinarias de petróleo,acúcar, empresas de minério, televisão,rádio,imprensa e toda espécie de operação comercial.Eles são donos de 51% das ações do Bank of America, e o Bank of America foi pioneiro em 1977 criando o sistema de cartão de crédito Visa!

A monstruosidade da Ordem Secreta dos Jesuítas é tão grande que causou tumulto e revolta em todos os países da Europa em que se instalou. Pouco a pouco eles se tornaram intoleráveis, e, em consequência, foram sendo, gradualmente, expulsos de diversos países:
• 1759 – o rei de Portugal José I foi o primeiro rei católico da Europa que expulsou os jesuítas das suas terras;
• 1762 – o rei católico da França, Luís XV, expulsou os jesuítas do seu reino;
• 1767 – o rei Charles III da Espanha expulsou os jesuítas do seu país;
• 1768 – sob a liderança de Fra Manuel Pinto da Fonseca os jesuítas foram forçados a abandonar a ilha de Malta;
• 1773 – foram expulsos da Áustria; • 1816 – foram expulsos de São Petersburg na Rússia pelo Imperador Alexandre;
• 1820 – foram expulsos de todo o domínio da Rússia. • 1773 – foram expulsos do próprio Vaticano, isto é, a Ordem dos Jesuítas foi extinta por decreto do Papa Clemente XIV.

Finalmente, depois de 233 anos de existência nem mesmo os
papas toleraram os jesuítas, eles foram extintos “para sempre” por ordem do Papa Clemente XIV em 1773; infelizmente a supressão não foi “para sempre”, durou somente 41 anos, até 1814, quando o Papa Pio VII anulou o decreto do Papa Clemente XIV e restaurou os jesuítas também “para sempre”. Esse episódio é uma evidência de quão falível é a “infalibilidade papal”! Durante o período de supressão o Cabeça Geral dos jesuítas,Lorenzo Ricci, criou o Illuminati usando como agente o jesuíta Adam Weishaupt, um professor jesuíta na Universidade de Ingolstadt na Bavária, Alemanha. O Illuminati foi fundado por Weishaupt no dia 1º de maio de 1776, e, em 1777 Weishaupt se uniu à Grande Loja Maçônica do Oriente em Munich. Ele uniu o magnifi cente império maçônico-judeu da Casa dos Rothschilds com a opulência da internacional Ordem Secreta da Sociedade de Jesus.

[Imagem: 69I6GB7.jpg]


A Casa dos Rothschilds financiou Adam Weishaupt na criação
do Illuminati. A Enciclopédia Judaica cita a Família Rothschild como “os guardiões do Tesouro do Vaticano”.

Através da Família Rothschild a sociedade secreta dos jesuítas conseguiu manter a sua privacidade. Quem iria desconfi ar que a riqueza do Vaticano estivesse escondida atrás de uma família de judeus ortodoxos? Os jesuítas usaram o poderoso império financeiro Rothschild para obter o controle fi nanceiro do mundo. Essa família de banqueiros começou com o pai Amschel Moses Bauer, cujo nome foi posteriormente mudado para Rothschild, que significa: sinal vermelho! Amschel começou fazendo empréstimos a alguns governos locais e depois expandiu o negócio fazendo empréstimos a governos nacionais. Ele colocou os seus cinco filhos em casas bancárias em diferentes países. Meyer Rothschild foi enviado para Frankfurt, Alemanha; Solomon foi enviado para Viena, Austria; Nathan para Londres, Inglaterra; Carl para Nápolis, Itália; e James para Paris, França.

[Imagem: GLrYJfd.jpg]


Em 1815 os jesuítas obtiveram o controle fi nanceiro do Banco da Inglaterra, e a partir de 1823 os Rothschilds assumiram o controle internacional das operações fi nanceiras do Vaticano.Hoje, a rede mundial dos bancos internacionais
é um sistema vinculado ao Vaticano e aos Rothschilds! A fabulosa fortuna dos Czars russos foi confiada aos Rotschilds, 35 milhões de dólares foram depositados no Banco da Inglaterra, e, 80 milhões no Banco Rothschild de Paris; esse dinheiro nunca mais voltou para as mãos dos seus donos. Os Rothschilds financiaram a Revolução Russa que confiscou uma grande porção da riqueza da Igreja Ortodoxa.No dia 22 de dezembro de 1913, sob a influência da Família Rothschild e seus agentes dentro dos Estados Unidos da América do Norte, os jesuítas conseguiram plantar a bandeira deles em solo americano através do Federal Reserve Bank. O nome Federal Reserve Bank foi escolhido intencionalmente para dar a impressão de que o banco pertence e é operado pelo governo americano.

[Imagem: Bd9H3QM.jpg]


Os jesuítas precisavam de homens na Casa Branca que os ajudassem na implantação do Federal Reserve Act, e, esses homens foram: Woodrow Wilson, presidente dos Estados Unidos, e, Edward Mandel House, agente do Illuminati, conselheiro pessoal de Woodrow Wilson e de Franklin Delano Roosevelt.1 É preciso entender que o Federal Reserve Bank não pertence ao governo dos Estados Unidos como muitos creem. O Federal Reserve System não presta contas a ninguém nos Estados Unidos; não tem orçamento, e, não está sujeito a auditoria; nenhuma comissão do Congresso pode supervisionar suas operações.Esse é um banco privado cujos donos são dez outros bancos. Os donos do Federal Reserve Bank são as pessoas mais ricas e poderosas do mundo. O Federal Reserve Bank imprime o dólar e repassa-o com juros para o governo americano.

O DÉBITO NACIONAL DOS ESTADOS UNIDOS

[Imagem: cyYNZIW.jpg]


O Débito Nacional dos Estados Unidos Os Rothschilds e os jesuítas estão usando sua vasta riqueza para controlar os Estados Unidos da América do Norte desde 1913. O débito nacional dos Estados Unidos em 1913 era zero! O débito federal registrado em 28 de janeiro de 2009 era de $10,626,806,109,780.62 (mais de dez trilhões de dólares). Desde setembro de 2007 o débito nacional tem aumentado $3.32 bilhões de dólares por dia.Porém, existem outros sites que mostram que a soma total do débito dos governos federal, estadual, local, o débito internacional e privado, incluindo também os setores: comercial, fi nanceiro, habitação e fundos fi deicomissos, alcança um total de $53 trilhões de dólares. Este é um gráfi co assustador, mostrando a tendência de quatro décadas do Débito total dos Estados Unidos que alcança os $53 trilhões de dólares. O gráfi co mostra o crescimento assustador do débito, e o crescimento da economia. O total do débito mostrado aqui inclui todo o débito dos Estados Unidos: governo federal, governo estadual, governo local, débito internacional e privado, os setores da habitação, do comércio e da finanças, incluindo também o débito federal para os fundos fideicomissos.

O império jesuíta foi implantado na América do Norte
com a ajuda dos seus agentes: Jacob Schiff, J.P. Morgan, John D. Rockefeller e Colonel Edward M. House.Jacob Schiff cresceu numa casa que pertencia à família
Rothschild, 148 Judengasse, Frankfurt. Na edição de dezembro de 1912, da revista Truth, George R. Conroy declara que o banqueiro Jacob Schiff representava os interesses da Família Rothschild na América.

Os jesuítas não têm escrúpulos; na luta por conquistar o mundo para o papa eles usam todos os métodos possíveis: suborno, chantagem, mentira, envenenamento, sequestro, tortura, morte, guerras e terrorismo. O lema jesuíta é: “o fim justifica os meios”. A parceria Vaticano e Rothschilds atualmente tem o controle financeiro e comercial do mundo e principalmente dos Estados Unidos. Em 1985 Eustace Mullins publicou o livro: Who Owns the TV que revela que os Rothschilds também têm o controle Networks,das três maiores redes de TV nos Estados Unidos: NBC, CBS e ABC. O Barão e Baronesa Philipi de Rothschild se uniram num projeto com Robert Mondavi em 1979 e iniciaram a construção de uma pirâmide no Napa Valley, Califórnia, onde o líder fundador da Igreja de Satanás, o judeu ashkenazi Anton LaVey, tem sua sede. Com certeza isso não foi uma coincidência! Esse esquema mundial que os jesuítas montaram usando
todas as sociedades secretas do mundo para conquistar o mundo para o papa, que por sua vez, também é controlado por eles, não conseguirá corromper e dominar o remanescente fiel que guarda os mandamentos de Deus.
CONTINUA...

II.A GUERRA CIVIL AMERICANA E OS JESUITAS

[Imagem: L7P8yEz.jpg]


Charles Chiniquy, durante 50 anos, foi um sacerdote católico e tornou-se amigo pessoal e conselheiro de Abraão Lincoln. Chiniquy escreveu: “Roma viu que a existência dos Estados Unidos era uma grande ameaça para a sua própria vida. Desde o começo, Roma, traiçoeiramente, semeou os germes da divisão e ódio entre os dois grandes lados deste país e conseguiu dividir o Sul e o Norte através da inflamante questão da escravidão. Aquela divisão era a sua oportunidade de ouro para esmagar um e outro e reinar sobre a ruína sangrenta de ambos.

“No final de agosto (1861) eu (Chiniquy) soube através de outro sacerdote católico romano... de que havia um plano entre eles de assassinarem o presidente, eu entendi que o meu dever era ir até ele e lhe contar o que eu sabia. Ele me recebeu com grande cordialidade e bondade. Ele disse: ‘Eu estou feliz por encontrá-lo novamente, e como você pode ver seus amigos, os jesuítas, ainda não conseguiram me matar. Mas eles teriam conseguido com certeza me matar quando eu passei por Baltimore, a cidade mais devota, se eu não tivesse passado lá algumas horas antes do programado...

“(Abraão Lincoln continua falando) O Sr. Morse, o inventor do telégrafo, ele me falou que quando ele esteve em Roma, não muito tempo atrás, encontrou provas de uma conspiração contra esse país e todas as suas instituições. É evidente que é graças às intrigas e emissários do papa que devemos, em grande parte, a horrível guerra civil que ameaça cobrir o país com sangue e ruínas...

“(Chiniquy falando) A hierarquia católica dos Estados Unidos
está do lado dos rebeldes como evidência incontestável de que Roma quer destruir essa república... O ódio deles (de Roma) está concentrado em você. Meu sangue ferve quando eu contemplo o dia em que Roma acrescentará à todas as suas outras iniquidades, mais essa, o assassinato de Abraão Lincoln...

“(Lincoln falando) O papa e os jesuítas, com sua infernal Inquisição são o único poder organizado no mundo que lança mão do punhal do assassino para matar aqueles que eles não conseguem convencer com seus argumentos ou conquistar com a espada... Infelizmente, eu sinto cada dia mais, que não é contra os americanos do Sul somente que eu estou lutando, é mais contra o papa de Roma e seus traiçoeiros jesuítas.”

O presidente Abraão Lincoln tinha certeza de que a Guerra Civil Americana era uma guerra jesuíta para destruir a unidade da nação. Lincoln disse: “Esta é mais uma guerra religiosa do que civil. É Roma que quer governar e degradar o Norte assim como ela tem governado e degradado o Sul desde o dia da sua descoberta. Há somente uns poucos líderes do Sul que não estão sob a influência dos jesuítas, através de suas esposas, relações familiares e amigos. Vários membros da família de Jefferson Davis pertencem à Igreja de Roma.

Mesmo os ministros protestantes, sem suspeitarem disso, estão sob a influência dos jesuítas... Para mim é evidente agora que, com poucas exceções, cada sacerdote e cada verdadeiro católico romano é um inimigo determinado da liberdade... Mas você (Chiniquy) é a única pessoa a quem eu revelo esses tristes segredos pois eu sei que você teve conhecimento deles antes de mim.

A história desses últimos mil anos nos conta que onde quer que a Igreja de Roma não é um punhal para furar o peito de uma nação livre, ela é uma pedra no seu pescoço para paralizar a nação e impedi-la de avançar nos caminhos da civilização, ciência, inteligência, felicidade e liberdade.
(Então Lincoln termina dizendo) Mas eu me esqueci que os meus vinte minutos já acabaram faz tempo."

Numa outra ocasião Abraão Lincoln declarou: “Desde
o início da Guerra Civil tem havido uma aliança não secreta, mas pública entre o papa de Roma e Jefferson Davis... “Tantos são os planos feitos contra a minha vida que é um real milagre terem eles falhado, quando nós consideramos que a maioria desses planos estava nas mãos dos habilidosos assassinos católicos romanos, evidentemente treinados pelos jesuítas. Mas, podemos nós esperar que Deus continue perpetuamente fazendo milagres para salvar a minha vida? Eu creio que não.

Os jesuítas são tão especializados nessas ações sanguinárias que Henry IV disse que é quase impossível escapar deles, e ele mesmo (Henry IV) se tornou uma das vítimas deles, embora ele tenha feito tudo que podia para se proteger. Desde o momento em que o papa enviou uma carta a Jefferson Davis, milhões de punhais têm sido afiados para perfurar o meu peito; meu livramento seria mais do que um milagre.”Quem provocou a sangrenta Guerra Civil Americana e
finalmente conseguiu assassinar Abraão Lincoln? O Vaticano, através dos seus agentes jesuítas!

A GUERRA CIVIL AMERICANA-SEGUNDA PARTE

Todas as pessoas envolvidas no assassinato de Abraão Lincoln pertenciam à Igreja de Roma e foram treinados pelos jesuítas. Burke McCarthy,ex-católico romano declarou: “Abraão Lincoln era a Nemesis deles (na mitologia grega Nemesis era a deusa da vingança). Eles sabiam muito bem que ele (Lincoln) seria uma pedra de tropeço nos futuros planos que tinham... Eles temiam mortalmente a influência da sua hábil voz e pena.”Uma personagem importante no assassinato de Lincoln foi
a Sra. Mary E. Surrat, ela e sua família eram membros devotos da Igreja de Roma e atendiam regularmente os serviços religiosos.

O Brigadeiro General Thomas M. Harris, membro da Comissão Hunter, a comissão que investigou o assassinato de Lincoln escreveu um livro no qual ele disse: “É um fato bem conhecido que a sede da conspiração foi a casa de uma família católica romana, da qual a Sra. Mary E. Surrat era a cabeça;... Essa casa era o ponto de encontro, a sala do concílio de Booth [John Wilkes Booth, o assassino] e os outros conspiradores, incluindo ... John H. Surrat, filho da Sra. Surrat.O ex-padre Charles Chiniquy escreveu: “Mas quem era aquele assassino? Booth era nada menos que uma ferramenta dos jesuítas. Foi Roma que dirigiu a mão dele, depois de ter corrompido o seu coração e danificado a sua alma...

[Imagem: 3dFn3Qr.jpg]


(Chiniquy desabafa). “Eu venho hoje destemidamente diante do povo americano para dizer e provar que o Presidente Abraão Lincoln foi assassinado pelos sacerdotes e jesuítas de Roma... Leia a história do assassinato do Admiral Coligny, Henry III e Henry IV, e William, o Taciturno, todos mortos por assassinos contratados pelos jesuítas; compare a morte deles com a de Abraão Lincoln e você descobrirá que a semelhança de uma com a outra é como a de duas gotas de água. Você entenderá que tudo veio da mesma fonte, Roma!”1 Chiniquy afi rmou que os sacerdotes de Washington confiaram a proteção de John Surrat, o parceiro de Booth na morte de Lincoln, aos bispos e sacerdotes de Montreal, Canadá, para que eles o escondessem e o alimentassem no palácio do bispo por quase seis meses. Teriam eles feito isso se não fossem cúmplices? Por que eles permaneceriam ao lado dele dia e noite se eles não estivessem com medo de que ele pudesse comprometê-los com alguma palavra indiscreta? Para onde aqueles bispos e sacerdotes enviaram Surrat quando perceberam que não mais podiam escondê-lo dos milhares de detetives dos Estados Unidos que estavam vasculhando o Canadá para encontrar o assassino? Quem poderia supor que o Papa Pio IX e os seus jesuítas ofereceriam proteção ao assassino de Abraão Lincoln na Europa?Em abril de 1866, John Surrat chegou em Roma e se
alistou como guardacosta do Papa Pio IX na nona companhia sob o falso nome de John Watson.

Obviamente o papa teve que
retirar a proteção dada a Surrat depois que o governo dos Estados Unidos descobriu o seu esconderijo no Vaticano e o trouxe de volta para Washington para ser julgado.

[Imagem: Vx3e7kF.jpg]


Mas, na sua chegada como prisioneiro nos Estados Unidos, o seu padre confessor sussurrou em seus ouvidos: “Não tenha medo, você não será condenado! Através da influência de uma senhora católica romana da alta classe dois ou três dos jurados serão católicos romanos e você estará seguro.”Todos os que têm lido os dois volumes do julgamento de John Surrat sabem que as provas que o incriminam são evidentes, mas, mesmo assim ele não foi condenado. O padre confessor disse aos jurados que o santíssimo padre, o Papa Gregório VII tinha solenemente e infalivelmente declarado que ‘matar um herege não era considerado um crime.’Chiniquy apresenta mais uma prova da conspiração romana contra Lincoln dizendo que se encontrou com o Reverendo Sr. F. A. Conwell em Chicago e ele disse que no mesmo dia da morte de Lincoln ele estava presente na vila católica romana de St. Joseph, Minnesota, quando às 06h00min horas da tarde (14 de abril de 1865) um sacerdote romano lhe disse que o Presidente Abraão Lincoln e o Secretário de Estado Seward tinham sido mortos.

Três ou quatro horas antes de Lincoln ser morto em Washington a notícia de sua morte já estava circulando nas ruas e casas da cidade católica de St. Joseph, Minnesota. Não havia nenhuma estrada de ferro nem telégrafo mais próximo do que quarenta ou oitenta milhas de distância. No dia 14 de abril de 1865 os sacerdotes romanos sabiam e circularam a notícia da morte de Lincoln quatro horas antes de acontecer. Chiniquy argumenta que eles não poderiam circular essa notícia se não pertencessem ao bando de conspiradores. No dia 30 de junho de 1867, cerca de dois anos depois da morte de Lincoln, o governo dos Estados Unidos rompeu as relações diplomáticas com o Vaticano por razões óbvias. Essas relações diplomáticas só foram reatadas no governo de Ronald Reagan em 1984.

[Imagem: euIG2JD.jpg]


A. Ralph Epperson diz em seu livro: The Unseen Hand,que Abraão Lincoln teve que ser eliminado porque ele se opôs ao plano jesuíta de estabelecer um Banco Central nos Estados Unidos O Banco Central Americano só foi implantado em 1913 sob um nome que disfarça muito bem os verdadeiros donos, Federal Reserve Bank. Roma odeia a liberdade de consciência e a liberdade de culto, e usará toda a sua força para destruir a Constituição dos Estados Unidos: “A Constituição dos Estados Unidos garante liberdade de consciência. Nada se preza mais, ou é de maior transcendência. O Papa Pio IX, na encíclica de 15 de agosto de 1854, disse:‘As doutrinas ou extravagâncias absurdas e errôneas em defesa da liberdade de consciência, são erro dos mais perniciosos, uma peste que, dentre todas as outras, mais deve ser temida no Estado.

O mesmo papa, na encíclica de 8 de dezembro de 1864, anatematizou ‘os que defendem a liberdade de consciência e de culto’ e também ‘todos os que afi rmam que a igreja não pode empregar a força.’”
A Igreja de Roma defende o uso da força e também da forca! “O tom pacífico usado por Roma nos Estados Unidos não implica mudança de coração. É tolerante onde é impotente.”Diz o bispo O’Connor: “A liberdade religiosa é meramente suportada até que o contrário possa ser levado a efeito sem perigo para o mundo católico.”honesto, cristão e amável pagou com a própria vida o preço de não se submeter ao Vaticano!

CONTINUA

A PRIMEIRA GUERRA MUNDIAL,OS JESUÍTAS E A LIGA DAS NAÇOES

Vários fatores contribuiram para aumentar a ira jesuíta contra o governo da Rússia: • em 1816 o imperador da Rússia, Alexandre, expulsou os jesuítas de Petersburg e Moscou. Em 1820 ele emitiu outro decreto expulsando os jesuítas de todo o território sob o domínio da Rússia;
• A recusa de estabelecer um Banco Central na Rússia;
• O auxílio que o imperador da Rússia ofereceu a Abraão Lincoln na Guerra Civil Americana;
• Os czars da Rússia sempre foram os protetores da Igreja Ortodoxa Russa, inimigo número um do papado por mais de mil anos, desde 1054;
• quando o Czar da Rússia, Alexandre I, rejeitou o esforço jesuíta para criar a Liga das Nações na Europa, os jesuítas planejaram destruir o czar e o sistema de governo que ele representava.

Dessa forma os jesuítas sabiam que se o Czar fosse eliminado e um novo sistema de governo fosse implantado na Rússia eles conseguiriam destruir a Igreja Ortodoxa Russa e criar o Banco Central. Nos primeiros cinco anos da Revolução Socialista Russa (1917) foram mortos 28 bispos e 1.200 padres da Igreja Ortodoxa. Stalin acelerou o terror e, na era de Nikita Khrushchev o extermínio do clero ortodoxo alcançou 50.000! Os líderes das forças revolucionárias na Rússia foram Leon Trotsky, Nicolai Lenin e Joseph Stalin. Todos eles eram declaradamente marxistas e comunistas. Pasmem todos, mas, o marxismo e o comunismo são de origem jesuíta! Seguindo os rastros do marxismo nós vamos chegar ao Illuminati do jesuíta Adam Weishaupt. Karl Marx era membro da Liga do Justo (The League of the Just), simplesmente um outro nome para o Illuminati.

[Imagem: VEnybBo.jpg]


Marx foi contratado para atualizar os escritos de Adam Weishaupt que morreu em 1830. Em 1842 Marx começou a escrever a propaganda revolucionária para a Liga do Justo. Em 1844, em colaboração com Friedrich Engels e sob a supervisão da Liga do Justo, Marx começou a escrever o Manifesto Comunista, que apareceu no início de 1848. Mais tarde o Illuminati operando sob o nome de: Liga do Justo, mudou o nome para: Liga dos Comunistas. Os comunistas celebram o dia 1º de maio como o nascimento do movimento revolucionário porque essa é a data em que o Illuminati foi fundado pelo jesuíta Adam Weishaupt (01/05/1776). Não é por acaso que todos os comunistas usam como símbolo o pentagrama, a estrela de cinco pontas, esse é um dos principais símbolos do Illuminati.

As idéias defendidas por Lenin vinham diretamente do Manifesto Comunista de Karl Marx, e as idéias encontradas no Manifesto Comunista vieram diretamente dos escritos do jesuíta Adam Weishaupt que foi financiado pela Casa Rothschild, que por sua vez é conhecida como “os guardiões do tesouro do Vaticano.”Não são os comunistas que controlam o comunismo!Existe outro poder controlador por trás do comunismo. O comunismo e o socialismo são, simplesmente, dois braços de uma diabólica conspiração trabalhando por trás das cortinas; o comunismo não é controlado de Moscou ou Pequim, mas de Roma, New York, Paris e Londres. Karl Marx, o pai do comunismo, foi treinado pelos jesuítas dentro do Museu Britânico em 1848.

Da mesma forma, Joseph Stalin estudou para ser sacerdote no Seminário Jesuíta em Tifl is (Tblisi), Geórgia Soviética; e Stalin foi o braço direito de Lenin em 1922, quando Lenin formalmente anulou a suspensão imposta sobre os jesuítas na Rússia. Stalin e Lenin foram judeus treinados pelos jesuítas;eles também tinham o 33º grau da maçonaria. Benito Mussolini, o fascista italiano, foi também treinado pelos jesuítas em Genebra, Suiça. Ele estudou no Gymnase Cantonal de Neuchatel. Quando Mussolini assumiu o poder na Itália ele escolheu como conselheiro e confessor o jesuíta Pietro Tacchi-Venturi, que era o secretário da Sociedade de Jesus, isto é, da Ordem dos Jesuítas.Poucos brasileiros sabem que Karl Marx era um correspondente e analista político para Horace Greeley, o dono do jornal New York Times.

Em 1849 tanto Horace Greeley como Clinton Roosevelt contribuiram financeiramente com a Liga Comunista. Até tempos recentes dois cheques preenchidos por Nathan Rothschild em nome de Karl Marx poderiam ser visto em exposição no Museu Britânico. Lenin, Trotsky e Stalin foram financiados pelos banqueiros e ricos empresários da América do Norte, da Inglaterra e da Alemanha que ajudaram a promover a Revolução Bolchevista na Rússia.“Foi confirmado pelo New York Journal American do
dia 3 de fevereiro de 1949, que Jacob Schiff (representante dos Rothschilds nos Estados Unidos) deu 20 milhões em ouro para ajudar a vitória fi nal do Bolchevismo na Rússia.”Jacob Schiff foi o maior contribuinte financeiro na
campanha presidencial de Woodrow Wilson e um defensor da criação do Federal Reserve Bank. Como poderiam Woodrow Wilson e Franklin D. Roosevelt, ambos presidentes dos Estados Unidos, apoiarem o comunismo na Rússia? Eles eram agentes jesuítas trabalhando para destruir a república americana.

Eles trabalharam juntos e apoiaram-se mutuamente porque o mestre deles, no Vaticano, ordenou que assim o fizessem. O estabelecimento da Liga das Nações depois da Primeira Guerra Mundial era muito importante para os jesuítas. Eles estavam tentando criar a Liga das Nações desde o ano 1800. O primeiro esforço no Séc. XX, para unir o mundo inteiro numa Nova Ordem Mundial, foi feito no final da Primeira Guerra Mundial. O presidente Woodrow Wilson no dia 8 de janeiro de 1918 expôs ao Congresso Americano um plano de 14 pontos para uma paz duradoura. Esse plano recebeu o nome de: “Liga das Nações”. A sede da Liga das Nações estava em Genebra, Suiça. Foram 63 nações que se uniram naquela época na formação dessa liga, porém, Woodrow Wilson foi derrotado no Senado americano quando não conseguiu os dois terços de votos necessários e, os Estados Unidos nunca se uniram à Liga das Nações. Essa foi uma derrota temporária para os jesuítas, mas,eles não desistiram do projeto. Em face do fracasso da Liga das Nações eles implantaram em Londres, Inglaterra, em 1920, The Royal Institute of International Affairs (RIIA) com o apoio do Lord Nathan Rothschild, e outros.

[Imagem: C85ZOvc.jpg]


Em 1921, nasceu a irmã gemea do RIIA, nos Estados Unidos, The Council on Foreign Relations (CFR).As próximas décadas foram gastas no planejamento da Segunda Guerra Mundial e da moderna Liga das Nações, sob o título de: Organização das Nações Unidas (ONU)! A ONU foi o primeiro passo bem sucedido na implantação do Governo Mundial e, essa foi uma proeza do CFR que hoje conta com mais de 3.300 membros. Quase todos os diretores da CIA (Central Intelligence Agency) são também membros do CFR

SEGUNDA GUERRA MUNDIAL,O VATICANO E A ONU

Quando Woodrow Wilson, sob a direção do agente jesuíta Edward Mandel House, falhou no intento de convencer o Senado dos Estados Unidos a votar a favor da Liga das Nações, os jesuítas perceberam que eles tinham que criar uma estratégia que lhes assegurasse que isso nunca mais iria acontecer. A fim de preparar o caminho para a formação das Nações Unidas (1945), os jesuítas criaram em 1921 “The Council on Foreign Relations”, Concílio das Relações Estrangeiras, conhecido pela sigla CFR. Por muitos anos os jesuítas estiveram planejando a Segunda Guerra Mundial a fim de forçar os Estados Unidos a entrar para a Liga das Nações, agora com outro nome: Organização das Nações Unidas! Para fazer isso os jesuítas teriam que ter um controle muito maior da mídia americana, dos homens do Congresso, dos homens de negócios e principalmente do presidente da nação. Para sede do CFR foram escolhidas as duas mais poderosas dioceses americanas, New York e Chicago.

[Imagem: HeZ839P.png]


Foi John D. Rockefeller que doou $18.5 milhões de dólares para comprar os 18 acres de terra onde hoje está localizada a sede mundial das Nações Unidas na East River em New York. Pelo menos 47 membros do CFR estavam entre os delegados americanos por ocasião da fundação das Nações Unidas que ocorreu na cidade de São Francisco em 1945.O CFR deveria controlar o império fi nanceiro, o governo, a indústria, a religião, as escolas públicas e a imprensa americana. Nenhum candidato a presidente dos Estados Unidos deveria ser eleito sem o apoio do CFR. O CFR seria uma ferramenta nas mãos do Arcebispo de New York, submisso ao papa de Roma. O Concílio das Relações Estrangeiras (CFR), é hoje, o lado político do Illuminati. Essa é uma sociedade secreta e aristocrática; ela produz homens para o Congresso, para o Senado e homens de Estado, mas, devemos lembrar que essa instituição não pertence ao governo americano, o CFR é uma organização a serviço da Ordem dos Jesuítas.

Por décadas muitos dos líderes do governo americano têm sido membros do CFR, incluindo muitos presidentes, pelo menos 14 secretários de Estado, 14 secretários do tesouro, 11 secretários de defesa e muitos outros.falar do CFR, mas, embora não conhecido, ele exerce um tremendo poder sobre as decisões da nação. Um exemplo bem recente do que estamos falando ocorreu na formação da equipe de governo do presidente eleito nos Estados Unidos, Barack H. Obama. Ele foi criticado pelos americanos por ter escolhido para sua equipe alguns homens que trabalhavam para o Bush. Por que Barack Obama mudou o tom da conversa depois de eleito? Veja quantos líderes escolhidos por Obama para formarem a sua equipe de governo pertencem a esses grupos secretos:

1. TIMOTHY GEITHNER – TREASURY SECRETARY: Bilderberg, Council on Foreign Relations, Trilateral Commission, presidente e CEO do Federal Reserve Bank of New York.
2. PAUL VOLCKER – ECONOMIC RECOVERY ADVISORY BOARD: Bilderberg, Council on Foreign Relations, presidente da North American Trilateral Commission, presidente do Federal Reserve durante a administração de Jimmy Carter e Ronald Reagan, presidente do Federal Reserve Bank of New York, membro do G30, presidente da Rothschild Wolfensohn Company.
3. RAHM EMANUEL – CHIEF OF STAFF: membro do Israeli Defense Force.
4. LAWRENCE SUMMERS – NATIONAL ECONOMIC COUNCIL: Bilderberg, Council on Foreign Relations, Trilateral Commission, 1 Dee Zahner, The Secret Side of History,A maioria dos brasileiros jamais ouviu secretário do tesouro durante a administração de Clinton, economista chefe no World Bank, foi presidente da Harvard University.
5. DAVID AXELROD – SENIOR ADVISOR.
6. HILLARY CLINTON – SECRETARY OF STATE: Bilderberg, Council on Foreign Relations, Trilateral Commission.

7. JOSEPH BIDEN – VICE PRESIDENT: Bilderberg, Council on Foreign Relations, Senador desde 1972.
8. BILL RICHARDSON – COMMERCE SECRETARY: Bilderberg, Council on Foreign Relations. Ele foi nomeado, mas não assumiu por causa do escândalo.
9. ROBERT GATES – DEFENSE SECRETARY: Bilderberg, Council on Foreign Relations, anteriormente diretor da CIA, e secretário de defesa do Presidente Bush.
10. TOM DASCHLE – HEALTH SECRETARY: Bilderberg, Council on Foreign Relations.
11. ERIC HOLDER – ATTORNEY GENERAL
12. JANET NAPOLITANO – HOMELAND SECURITY DIRECTOR: Council on Foreign Relations.
13. GEN. JAMES L. JONES – NATIONAL SECURITY ADVISOR: Bilderberg, Trilateral Commission, enviado especial para o MiddleEast Security durante a administração do Bush.
14. SUSAN RICE – U.N. AMBASSADOR: Council on Foreign Relations.

Seria muita ingenuidade dizer que foi uma pura coincidência o fato dessas pessoas escolhidas por Obama serem, quase todas, do Council on Foreign Relations, e Bilderbergs. Seria também uma ingenuidade pensar que por coincidência o pastor Rick Warren, que também é membro do Council on Foreign Relations, foi o pastor escolhido para fazer a oração de posse do presidente Obama em janeiro de 2009. Outra decisão que chocou o mundo foi a escolha de Barack Obama para o Premio Nobel da Paz (2009)! O Illuminati e os jesuítas honram o homem ou a mulher cuja agenda política querem fazer avançar. Algumas das organizações da mídia que são controladas pelos membros do CFR são: NBC, CBS, ABC, New York Times, Washington Post, Los Angeles Times, Time magazine, Newsweek, Fortune, Business Week, U.S. News e World Report. Pelo menos 170 jornalistas são controlados pelo CFR e, a infl uência desses homens sobre a opinião pública é fenomenal e acontece de uma forma que o povo não percebe que está sendo condicionado na maneira de pensar. Os Rothschilds, os Rockefellers e os Morgans, que fundaram o CFR estão sob o controle do “Papa Negro”!

A SEGUNDA GUERRA MUNDIAL,O VATICANO E A ONU- PARTE II

“Papa Negro” é uma expressão conhecida na Sociedade dos Jesuítas e se aplica ao Cabeça Geral da ordem.A Segunda Guerra Mundial foi a mais devastante guerra já registrada na história. A maioria das pessoas não tem nenhuma ideia das causas dessa guerra. As guerras não acontecem simplesmente, elas são planejadas. Jeremiah J. Crowley, um exsacerdote católico, autor do livro: Romanism: A Menace to the Nation, escreveu: “Os Papas e os seus agentes jesuítas foram e são os instigadores das guerras, e enquanto o mundo está sofrendo uma dor verdadeira, Roma está comemorando com champanhe."

Adolf Hitler é hoje condenado por todas as atrocidades feita contra os seres humanos e em especial contra os judeus na Segunda Guerra Mundial, e ele realmente é culpado, mas, estava ele sozinho nessa chacina? Uma importante fonte sobre as relações entre Hitler e o Papa Pio XII é o livro de John Cornwell: Hitler’s Pope – The Secret History of Pius XII. O Washington Post referindo-se ao livro de Cornwell diz: “Eugenio Pacelli, o poderoso secretário de Estado do Vaticano, tornou possível a Adolf Hitler a conquista do poder na Alemanha e, como Papa Pio XII, continuou a agradá-lo através de um inexplicável silêncio público quando os nazistas destruiam e massacravam milhões de judeus europeus antes e durante a Segunda Guerra Mundial... “As conclusões e revelações apresentadas por John Cornwell numa meticulosa pesquisa: Hitler’s Pope... Não deixa dúvida de que Eugenio Pacelli (Papa Pio XII) foi o melhor aliado do Fuhrer (Hitler).

O New York Times também fez um comentário sobre o livro de Cornwell dizendo: “Combinando a meticulosa pesquisa de outros escritores com a sua nova documentação... Cornwell faz uma argumentação em Hitler’s Pope que é muito difícil refutar.”A antipatia da Igreja de Roma para com a liberdade humana levou o papado a fazer alianças profanas com governos totalitários como Hitler e Mussolini que foram louvados pelo papa e outros líderes romanos como “homens escolhidos por Deus”!3 Os católicos foram proibidos de se oporem a Mussolini e animados a apoiá-lo. A Igreja de Roma foi quem colocou o ditador fascista no poder, como ocorreu também com Hitler; e no caso de Mussolini, poucos anos depois, em 1929, veio a recompensa do Vaticano por ter apoiado o ditador.

[Imagem: GXa8XVG.jpg]


Em 1929 foi assinado o famoso Tratado de Latrão entre Mussolini e o Vaticano devolvendo ao Vaticano o direito de ser um Estado; Roma reconquistara o reino perdido do poder temporal! O Vaticano ajudou Hitler na escalada do poder aconselhando o Partido Católico da Alemanha a votar nos candidatos nazistas. O voto católico deu a Hitler a maioria necessária para formar o governo em 1933. Além disso, o Vaticano ordenou aos católicos membros do Parlamento Reichstag a apoiarem a legislação que dava a Hitler o direito de governar por decreto. Essa medida deu a Hitler o poder ditatorial que ele precisava para destruir os comunistas alemães.
Toda essa barganha entre o Vaticano e Hitler foi feita secretamente antes de Hitler se tornar o Chanceler da Alemanha no mês de janeiro de 1933. Em junho desse mesmo ano (1933)Hitler e o Vaticano assinaram um tratado no qual a igreja jurava lealdade ao regime nazista. Logo após, o católico Franz von Papen, que ocupava o segundo lugar no comando junto com Hitler, expôs a essência da aliança entre o Vaticano e Hitler nessas palavras: “O Terceiro Reich é o primeiro poder que não só reconhece mas que coloca em prática os altos princípios do papado."

A SEGUNDA GUERRA MUNDIAL,O VATICANO E A ONU-ULTIMA PARTE

[Imagem: 6vxonQb.jpg]


Franz Von Papen,um fiel católico e poderoso líder nazista, Vice-chanceler do Reich declarou que as atrocidades que Hitler realizou na Segunda Guerra Mundial eram princípios do papado!Franz Von Papen, Chanceler do Reich Civilta Catholic, um órgão oficial dos jesuítas declarou:“O fascismo é o regime que corresponde mais perfeitamente aos conceitos da Igreja de Roma.” Se alguém não concordar com essas afirmações então responda: • por que o Vaticano fez concordata com Hitler em 1933; • com o ditador italiano Mussolini em 1929; • e com Franco, o ditador espanhol em 1931? Walter Schellenberg, um jesuíta, e, também chefe da espionagem nazista, no seu julgamento em Nuremberg confessou Heinrich Himmler, Comandante da S.S. e Chefe da Gestapo “A organização S.S. foi formada por Heinrich Himmler de
acordo com os princípios da Ordem dos Jesuítas.

As regras e Exercícios Espirituais prescritos por Inácio de Loiola foram o modelo que Himmler tentou copiar com exatidão. O título dado a Himmler como chefe supremo da S.S. era o equivalente ao Cabeça Geral dos Jesuítas, e toda a estrutura (do nazismo) era uma perfeita imitação da ordem hierárquica da Igreja Católica.”
Outro fato conhecido é que a insígnia da S.S. Nazista mostrava uma caveira com ossos, o mesmo símbolo da Skull & Bones Society, à qual pertence a família Bush. Sociedade secreta fundada em 1832 em New Haven, Connecticut.Heinrich Himmler (chefe da Gestapo) e Joseph Goebbels(líder do Partido Nazista), eram ambos sacerdotes jesuítas em plena comunhão com a Igreja de Roma!

Todas essas informações revelam a mão invisível da Igreja de Roma trabalhando nos diabólicos planos da Revolução Comunista Russa e na Primeira e Segunda Guerra Mundial. Os jesuítas do Vaticano são a fonte de todos os males que assolam as nações!Cardeal Pacelli, que se tornou Papa Pio XII, encontra-se com líderes nazistas e assina uma concordata com a Alemanha em 1933. O primeiro no lado esquerdo é Franz Von Papen, Vice-chanceler do Reich e católico devoto.

[Imagem: RzWzWye.jpg]


O nazismo de Hitler não era um movimento ateu e sim um movimento religioso romano que tinha o apoio do Papa Pio XII e a orientação dos agentes jesuítas. Hitler admitiu que ele foi ajudado pelos métodos dos jesuítas, e ele se declarou um fiel católico até a morte e nunca foi excomungado por todas as suas atrocidades. Quem apoiou financeiramente Hitler? “Bilhões e bilhões do nosso dinheiro tem sido enviado para a Alemanha através do Federal Reserve Board e o Federal Reserve Bank... No dia 27 de abril de 1932, o Federal Reserve Bank enviou em ouro para a Alemanha $750.000 que pertencia aos depósitos dos bancos americanos. Uma semana depois, outros $300.000 em ouro foram enviados para a Alemanha... Na metade de maio $12.000.000 em ouro foram enviados para Alemanha através do Federal Reserve Bank.

todas as semanas era feito um envio de ouro para a Alemanha." Como já vimos anteriormente o Federal Reserve Bank foi uma invenção jesuíta. Eles usam essa instituição para financiar seus agentes insanos tais como, Marx, Lenin, Stalin, Hitler e outros. Isso prova que o Federal Reserve Bank realmente não é uma instituição americana e que, os jesuítas controladores do banco, fi nanciam os seus marionetes na prossecução dos seus projetos. Francis Joseph Cardinal Spellman (1889–1967) foi Arcebispo da cidade de New York de 1939 a 1967, e ficou conhecido como o “papa americano”, tal era o seu poder. O Cardeal Spellman foi treinado pela Ordem dos Jesuítas na Universidade Fordham em New York, 33º grau no Rito Escocês da Maçonaria, membro da Skull and Bones Society da Yale University. Eric Jon Phelps, em seu livro: Vatican Assassins, fala do Cardeal Spellman como um famoso sodomita e pedófi lo na cidade de New York.

Ele foi escolhido pelo presidente Franklin D. Roosevelt para ser os seus ouvidos e os seus olhos junto aos chefes de Estado no Oriente Médio, Europa, Ásia e África. Spellman ao viajar pelo mundo desfrutou um nível de igualdade com os grandes líderes no cenário político mundial.A lealdade de Spellman era em primeiro lugar ao Papa Pio XII, mas mesmo assim ele foi usado por Fraklin D. Roosevelt como seu agente pessoal. Roosevelt não somente usou Spellman como seu agente como também cumpriu com as metas dos jesuítas de aniquilarem o máximo de cristãos ortodoxos. Roosevelt and Eisenhower aprovaram a repatriação de seis milhões de cristãos ortodoxos que, no final da Segunda Guerra Mundial, foram enviados de volta para a Rússia, onde muitos deles foram torturados e mortos.

Dois escritores russos escreveram sobre essa abominável decisão: Nikolai Tolstoy e Alexander Solzhenitsyn.Os americanos chamaram essa repatriação de “Operação Keelhaul”. Esses seis milhões eram soldados que tinham lutado ao lado dos alemães contra os russos e incluía também muitas mulheres e crianças. Os jesuítas usam todas as ferramentas possíveis para destruir o maior número possível de cristãos ortodoxos; eles destruíram muitos cristãos ortodoxos da Sérvia na Primeira Guerra Mundial e no final da Segunda Guerra Mundial mataram outros milhões de cristãos ortodoxos russos. Enquanto os cristãos ortodoxos russos estavam sendo exterminados pelo papado, havia outro massacre similar sendo feito na Yugoslávia. Esse é o registro de torturas e mortes que aconteceram na Europa nos anos 1941-1943 por um exército de católicos acionistas conhecidos como Ustashi, liderados por monges e sacerdotes. Ustashi é sinônimo de Ação Católica.

O ex-jesuíta Marcet de la Roche-Arnaud disse:“Você deseja criar problemas,provocar revolução e produzir uma ruína total em seu país? Chame os jesuítas.”No final da Segunda Guerra Mundial os jesuítas foram bem sucedidos na criação de um governo mundial, as Nações Unidas (1945).A Organização das Nações Unidas, pode-se dizer que foi o primeiro passo rumo à implantação da Nova Ordem Mundial! No dia 20 de julho de 1992 a revista Time publicou um artigo intitulado: “O Nascimento da Nação Global”,escrito por Strobe Talbott que foi colega de quarto do Presidente Bill Clinton quando ainda na Universidade Oxford; Strobe também ocupou mais tarde um cargo de diretor no CFR (Council of Foreign Relations). Ele escreveu“O nacionalismo como hoje nós conhecemos se tornará obsoleto; todos os países reconhecerão uma única autoridade global. ‘Cidadão do mundo ’assumirá um real significado.”Porém,essa conspiração em favor de um Governo Mundial não está sendo promovida por uma única organização.A Ordem Secreta dos Jesuítas,os Maçons, Order of Skull & Bones,os Bilderbergs,The Council on Foreign Relations (CFR), The Round Table, Opus Dei, Knights of Columbus,Kinghts of Malta,The Trilateral Comission,The Royal Institute of International Affairs,The Club of Rome,o Concílio Mundial das Igrejas e,as Nações Unidas,todos esses estão trabalhando para o mesmo fim!

[Imagem: 0GMjp8e.png]


O escritor jesuíta Malachi Martin escreveu no seu livro:The Keys of this Blood, que o Papa João Paulo II iniciou o último jogo do milênio. O que signifi ca essa expressão: “o último jogo do milênio”? O jogo iniciado pelo Papa João Paulo II diz respeito à destruição do comunismo soviético e do capitalismo americano e, depois disso, será implantado o Governo Mundial, a Nova Ordem Mundial!O presidente da União Européia, Herman Van Rompuy,declarou que com o estabelecimento do G20 (24/09/2009) no meio da crise financeira, o ano de 2009 se tornou o primeiro ano do Governo Mundial.

Restam agora dois competidores: o Vaticano e o capitalismo americano! Sem guerra, mas com uma crise financeira planejada, o capitalismo americano foi derrotado e substituído pela economia fascista durante os anos 2008 e 2009! A aprovação do empréstimo dos 850 bilhões de dólares ao governo americano para socorrer os bancos e demais instituições financeiras está transformando o governo capitalista num governo fascista! Na realidade o Federal Reserve Bank tem o controle do governo americano e indiretamente está comprando, em nome do governo, os bancos que estão falindo. A nação americana se unirá ao papado no projeto da Nova Ordem Mundial predita em Apoc. 13:11-12!

FONTE:SAMUEL RAMOS & WALTER J. VEITH.

Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.
Efésios 6:11
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 14 usuários diz(em) obrigado a OfimDoComeço pelo seu post:
#RSO# (25-11-2017), Branco (16-11-2017), Doc S (17-11-2017), Elenin20182024 (16-11-2017), fil (17-11-2017), gonçalo ribas (17-11-2017), jonas car (27-11-2017), marcosarierom (16-11-2017), Nelson Ferreira (17-11-2017), Neo1 (21-11-2017), rmuller (16-11-2017), thiagobc (19-11-2017), Vitoreli (17-11-2017), vLP (16-11-2017)
Aloe Vera Pelo Menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
17-11-2017, 01:53 PM
Resposta: #2
RE: O ATAQUE TOTAL:Maçonaria,Jesuitas,Rothschilds,GCA,PGM,SGM.(Mega-Post)
Parabéns, é desse tipo de conteúdo que se sente falta aqui no fórum.

Já adicionei nas minhas subscrições.

Com grande sinceridade agradeço a excelente postagem, que ainda estou lendo, e lhe desejo um abraço. Fique com Deus amigo.

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Aqueles que se colocam como vítimas distorcendo a verdade não triunfarão, pois seus próprios atos lhes condenam. Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!


1-2
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Doc S pelo seu post:
evandro.petrobras (17-11-2017), jonas car (27-11-2017), marcosarierom (17-11-2017), Nelson Ferreira (17-11-2017), OfimDoComeço (17-11-2017)
17-11-2017, 06:29 PM
Resposta: #3
RE: O ATAQUE TOTAL:Maçonaria,Jesuitas,Rothschilds,GCA,PGM,SGM.(Mega-Post)
o ano de 2020 esta´a aproximar-se
e´um ano crucial para a implantação da nwo

DEUS escreve direito por linhas tortas
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Nelson Ferreira pelo seu post:
Doc S (19-11-2017), jonas car (27-11-2017), marcosarierom (24-11-2017), OfimDoComeço (17-11-2017)
17-11-2017, 10:30 PM (Resposta editada pela última vez em: 18-11-2017 03:09 AM por OfimDoComeço.)
Resposta: #4
RE: O ATAQUE TOTAL:Maçonaria,Jesuitas,Rothschilds,GCA,PGM,SGM.(Mega-Post)
(17-11-2017 01:53 PM)Doc S Escreveu:  
...
Muito obrigado meu querido irmao...contente por postar algo util.

(17-11-2017 06:29 PM)Nelson Ferreira Escreveu:  o ano de 2020 esta´a aproximar-se
e´um ano crucial para a implantação da nwo

Aproveitando sua resposta...pois o tópico ficou demasiadamente extenso,consequentemente dificil de puxar um ponto de partida pra iniciar uma troca de informaçoes sobre o topico,se me permitir camarada vou usar sua conjectura para talvez suscitar nos outros o debate.Em 1988 como voçe deve saber a revista time publicou um artigo dizendo que em 2018 +/- seria apresentada a moéda global.Tudo indica que eles podem propositalmente começar uma grande crise econômica global entre 2018-2020 deixando a economia mundial arruinada e entre esse periodo de tempo surgir uma moeda global.

Mas para se atingir um projeto de uma governança mundial inclui um banco central mundial, um tribunal mundial, um exército mundial(Onu já pode fazer aconteçer)e principalmente uma religiao mundial, é aí que entra em cena a ultima visao de Albert pike.." "A Terceira Guerra Mundial deve ser fomentada, aproveitando as diferenças causadas pelos agentes dos "Illuminati" entre os sionistas políticos e os líderes do mundo islâmico..."Com a implantaçao desse plano global vai surgir a justificativa de,acabar com a pobreza em todas as suas formas,paz mundial,acabar com a fome, alcançar a segurança,melhoria da nutrição,promover o bem-estar para todos,Bla bla bla...

"A nova geração... tem um senso de solidariedade mais profundo com as pessoas do planeta que qualquer geração anterior... Nisto reside nossa esperança para nossa vizinhança global."

Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.
Efésios 6:11
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a OfimDoComeço pelo seu post:
Doc S (19-11-2017), jonas car (27-11-2017), marcosarierom (24-11-2017), Nelson Ferreira (17-11-2017), rmuller (25-11-2017), tarcardoso (24-11-2017), thiagobc (19-11-2017)
Sabonetes naturais pelo menor preço é na Tudo Saudável
24-11-2017, 07:42 AM
Resposta: #5
RE: O ATAQUE TOTAL:Maçonaria,Jesuitas,Rothschilds,GCA,PGM,SGM.(Mega-Post)
A ordem Jesuíta foi uma contra-reforma-protestante.

O poder da igreja católica estava decaindo no mundo e o protestantismo crescendo.

A ordem Jesuíta foi uma tentativa de lutar contra a corrente evangélica, e uma das suas principais atividades era educação e evangelização do povo da América.

Eles, os jesuítas, os católicos, queriam contrapor a perda de terreno na Europa conquistando mais terreno aqui na América que é um continente maior que o Europeu.

O problema da ordem dos jesuítas e que eles eram radicais, conservadores e não aceitavam o lucro, o interesse, a exploração, a mais valia, ainda estavam presos ao paradigma feudal (nobre/clero).

Por exemplo, a ordem dos jesuítas foram contra a mudança na igreja católica do "...perdoai nossas dividas assim como perdoarei a quem nos tiver individado..." para "...perdoai nossa ofensas...."

Ou seja, a ordem dos jesuítas foram contra a mercantilização, foram contra a corrente que culminou no acumulo do capital, O Capitalismo.

A briga entre católicos vs protestantes, cristãos vs muçulmanos, etc é uma velha tática de dividir para conquistar, a ordem vinda do caos (Ordo ab Chao).

Esse post é um típico trocar os efeitos pela causa.

Os judeus que na época eram perseguidos na Europa latina migrou para a Europa anglo-saxonia, e a estratégia de insuflar conflito, gerar problemas para depois apresentar soluções, criar problemas como distração para agir de formas escusas, evidencia que não existe esse vinculo que o tópico esta forçando. O conflito é o efeito, a causa são os novos ricos, os burgueses que propondo derrubar o poder do clericato e da coroa, criaram o que hoje conhecemos como NOM, os Capitalistas, os Globalistas

O choque civilizatório cristão vs muçulmano, alguns historiadores afirmam que foi insuflado pelos judeus como uma forma de crescer em meio ao caos gerado pelo conflito.

Isso não indica que cristão ou muçulmanos são na verdade ROTHSCHILDS.

O movimento jesuíta que nasceu da igreja católica contra a reforma protestante não era um braço dos ROTHSCHILDS, como também a reforma protestante não era um braço ROTHSCHILDS.

Mais uma vez, os ROTHSCHILDS, tiram vantagem dos conflitos, insufla, gera o caos para beneficio próprio, porem não se pode misturar como se fosse surgido dos ROTHSCHILDS.

Na mesma linha de raciocínio pode-se afirmar que a reforma protestante era uma ação dos ROTHSCHILDS para derrota do cristianismo. Eles, os judeus, pegaram um grupo de cristão revoltosos insuflaram e seguem com a proposta de destruir o cristianismo e dominar o mundo. Horas, claro que não. Os protestantes são tão cristãos quanto os Católicos, os Ortodoxos, os Muçulmanos. Vejam bem, os Católicos acusam o protestantismo ser um efeito da expulsão dos judeus promovido pelo Papa, dos judeus com proposta de destruir o cristianismo, criaram a reforma evangélica.

Desculpe a franqueza, mais esse topico é um balaio de gato.

Troca causa pelos efeitos, as vitimas pelos bandidos, os oprimidos pelos opressores.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a tarcardoso pelo seu post:
marcosarierom (24-11-2017), Nelson Ferreira (25-11-2017), OfimDoComeço (24-11-2017)
24-11-2017, 01:34 PM (Resposta editada pela última vez em: 24-11-2017 01:42 PM por OfimDoComeço.)
Resposta: #6
RE: O ATAQUE TOTAL:Maçonaria,Jesuitas,Rothschilds,GCA,PGM,SGM.(Mega-Post)
Pressentir que ao publicar esse tópico novamente iria ler essas palavras "balaio de gato" Smile ...Meu camarada todos sabem que sao criadas frentes separadas de atuação para evitar que vejam a conexão entre si,agem como se não estivessem conectados, para manter de pé a ilusão por eles propios criada. 

Os Jesuítas pode-se comparar com a maçonaria,são como uma moeda, constituidos de dois lados distintamente diferentes, que de uma forma é uma visível para as massas e a outra invisivel.Os membros da organizaçao visível se reúnem para dedicarem seu tempo às atividades de educaçao e evangelizaçao como voçe assim o disse.

O outro lado da moeda a invisível é uma organizaçao secreta para poderosos, cujos membros dedicam-se a destruir aqueles que se opoem a roma utilizando-se de seus outros braços silenciosos do herético catolicismo romano, como os cavaleiros de Malta e a Opus Dei que disfarçadamente cumprem os interesses da elite sob a suprema autoridade da Santa Sé.

Agora,em relaçao a sua insinuaçao sobre a reforma protestante eu nunca disse nada que levasse a entender isso...pois conheço que os jesuítas são uma das raças mais dissimulada e agem nas mais altas esferas políticas nacionais/internacionais para provocar guerras, revoluções e subversões.Compreendo que o propósito expresso da "Companhia de JESUS" desde sua fundação por Inácio de Loyola, é a anular a Reforma Protestante, erradicar os "heréticos" e recuperar o poder temporal do papa, levando assim o mundo outra vez para dentro do sistema feudal.

Tambem vale a pena esclarecer algo importante ,a maioria tenta justificar seu ódio contra os judeus apontando para o número de deles que estão envolvidos em cadeiras poder e influência relacionadas com a nom, como por exp:no sistema financeiro e em cargos importantes no governo. Embora seja óbvio que alguns judeus sejam malignos e não façam nada de bom, o mesmo também é verdadeiro para todos os outros grupos de pessoas, de modo que condenar toda uma raça étnico apenas por causa dos atos de alguns obviamente não é uma atitude sensata como aconteçe intensamente nesse fórum.

Na biblioteca do fórum tem o livro " A história secreta dos jesuitas" de Edmond paris,onde revela que a ordem tentou ao decorrer da história derrubar os governos e monarquias que se recusaram a obedecer rigidamente ao Vaticano, tornando os jesuítas a primeira organização subversiva verdadeiramente organizada e bem-financiada.

Os relatos nao acabam por aí,a ordem dos mestres dos Illuminati — formada pelo ex-padre jesuíta Adam Weishaupt. foi modelada com base na "Sociedade de JESUS" Assim sendo,dois dos maiores exemplos de feitiçaria de Magia Negra na história, foram ambos formados com base no mesmo fundamento que os jesuítas! Pode haver maior prova de satanismo e magia negra inerente nos circulos Jesuítas?

"Por meio da prática sistemática de meditação, rezas, contemplação, visualização e iluminação, Loyola entrava em transe, atingia um êxtase, e era visto levitando do chão, como também muitos outros jesuítas, totalmente sob o poder satânico."Edmond Paris.As provas sao infinitas cada-qual escolha em que acreditar.



Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.
Efésios 6:11
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a OfimDoComeço pelo seu post:
Doc S (24-11-2017), jonas car (27-11-2017), marcosarierom (27-11-2017), Nelson Ferreira (25-11-2017)
24-11-2017, 02:37 PM
Resposta: #7
RE: O ATAQUE TOTAL:Maçonaria,Jesuitas,Rothschilds,GCA,PGM,SGM.(Mega-Post)
1-Acho que hoje em dia os jesuítas tem menos influência que os sionistas.

2-Se não me engano os jesuítas tiveram influência na criação de algumas cidades e instituições de ensino no Brasil. São Paulo é um exemplo.

3-Os sionistas dominam os meios de comunicação e os bancos. A maçonaria é influenciada pelo judaísmo. No Brasil existem muitos mais políticos maçons do que do Opus Dei, a mesma situação deve se repetir no resto do mundo.

4-É muito provável que a ICAR já deve ter sido infiltrada por seus inimigos.

Em determinada hora, a partir de agora... Outras espécies de vida irão desaparecer da face do planeta...
Para sempre... E o ritmo está acelerando.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
jonas car (27-11-2017), marcosarierom (27-11-2017), Nelson Ferreira (01-12-2017), OfimDoComeço (24-11-2017), tarcardoso (27-11-2017), WithoutDoctrine (27-11-2017)
Aromaterapia você encontra pelo menor preço na Tudo Saudável
24-11-2017, 11:49 PM (Resposta editada pela última vez em: 25-11-2017 01:54 PM por OfimDoComeço.)
Resposta: #8
RE: O ATAQUE TOTAL:Maçonaria,Jesuitas,Rothschilds,GCA,PGM,SGM.(Mega-Post)
[Imagem: AAEAAQAAAAAAAAJ7AAAAJDk4ODcyMDQ5LTFkMzIt...MTNhYw.jpg]

Verdade suas afirmaçoes camarada,em contra-partida apesar dos jesuitas e a opus dei estarem adormecida resta os cavaleiros de malta que sao responsaveis pelo complexo industrial militar,serviço secreto seja kgb,cia,mi5/6 e mossad eles sao a mao invisivel por tras do inicio de conflitos/guerras no mundo entre outras desgraças relacionadas com o setor militar,mas é esse o ponto chave onde os conspiracionistas cometem equivocos em relação aos sionistas,Israel não é o principal tentaculo causador da nom,mas a verdade é completamente ao contrario:está sendo usado como pavio de uma bomba já programada para explodir.

Essa futura destruição de Israel será usada como pretexto para uma guerra mais catastrofica,que vai reunir muitas outras nações. Esse ataque a Israel é estratégico e uma simples analogia da midia global deveria ser suficiente para que os adeptos da conspiração sionista constatar-se que se fosse mesmo verdade que o sionismo exerce poder em tudo, como explicar a discrepancia da guerra praticada pelos inimigos de Israel em toda midia ?

O episódio da guerra dos 7 dias é bem representativo,todos os meios de comunicaçao do mundo ficaram ao lado dos invasores de Israel que foi condenado mundialmente em todos os canais de televisao por defender seu territorio.

O topo da piramide nao é composto apenas de falsos judeus como Rothschild,"cristãos" como o finado David Rockefeller, utilizam a religião,o patriotismo e os mais nobres sentimentos étnicos de acordo com sua estratégia megalomaníaca de poder ilimitado.



O povo israelense, não passa de massa de manobra para fazer cumprir a estratégia demoníaca que vem sendo implantada desde a sua fundaçao.conspiração judaica é falacia,tendo em visto que Israel está sendo usado pelos globalistas para iniciar a guerra mundial que vai servir de pretexto para a implantação definitiva da nom. A visao demoniaca de Albert Pike é uma boa pista para entender como Israel e o judaísmo estão sendo usados como peoes por falsos judeus, falsos cristãos e falsos muçulmanos cuja ganância exarcebada extrapola até a nossa compreensão.

Eles se dizem judeus, mas o promovem o ódio a sua própria raça,os piores anti-semitas são sionistas que criaram o anti-semitismo e usám para enganar e coagir os judeus em cumprir a agenda dos "iluminados" para a fundaçao de um governo mundial.

Oque nunca deve ser esquecido é que Israel é "criação" do cartel bancario,tanto Israel quanto os EUA são seus instrumentos e exatamente essas sao as naçoes mais odiadas atualmente já enxergo o tempo que o anti-semitismo vai se tornar um movimento legítimo,todo esse estratagema é realizado para culpar todos os judeus pelas conspiraçoes de alguns poucos,é como dizer que todos mulçumanos fossem praticantes de atividades terrorista.

Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.
Efésios 6:11
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a OfimDoComeço pelo seu post:
Doc S (27-11-2017), jonas car (27-11-2017), marcosarierom (27-11-2017), Nelson Ferreira (25-11-2017)
27-11-2017, 08:00 AM
Resposta: #9
RE: O ATAQUE TOTAL:Maçonaria,Jesuitas,Rothschilds,GCA,PGM,SGM.(Mega-Post)
(24-11-2017 01:34 PM)OfimDoComeço Escreveu:  ...
Tambem vale a pena esclarecer algo importante ,a maioria tenta justificar seu ódio contra os judeus apontando para o número de deles que estão envolvidos em cadeiras poder e influência relacionadas com a nom, como por exp:no sistema financeiro e em cargos importantes no governo. Embora seja óbvio que alguns judeus sejam malignos e não façam nada de bom, o mesmo também é verdadeiro para todos os outros grupos de pessoas, de modo que condenar toda uma raça étnico apenas por causa dos atos de alguns obviamente não é uma atitude sensata como aconteçe intensamente nesse fórum.

Essa critica também serve para o movimento jesuíta. A mesma defesa que o senhor usa para Israel também serve para os jesuítas.

Dois pesos e duas mediadas.


Citar:"Por meio da prática sistemática de meditação, rezas, contemplação, visualização e iluminação, Loyola entrava em transe, atingia um êxtase, e era visto levitando do chão, como também muitos outros jesuítas, totalmente sob o poder satânico."Edmond Paris.As provas sao infinitas cada-qual escolha em que acreditar.

Eu ate estava gostando do seus argumentos ate chegar no quote acima.

O senhor esta confundindo prova com evidencias. Eu não provei nada, apenas expus evidencias, assim como o senhor, sabiamente diga-se de passagem, expôs as suas. Tirando o quote acima que parece mais um argumento de um fundamentalista.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a tarcardoso pelo seu post:
jonas car (27-11-2017), marcosarierom (27-11-2017), OfimDoComeço (27-11-2017)
27-11-2017, 11:57 PM (Resposta editada pela última vez em: 28-11-2017 12:29 AM por OfimDoComeço.)
Resposta: #10
RE: O ATAQUE TOTAL:Maçonaria,Jesuitas,Rothschilds,GCA,PGM,SGM.(Mega-Post)
Camarada,eu busco sempre a defesa da verdade independente de raça ou fé...mas veja,a diferença entre a maçonaria moderna e os jesuítas é que desde a sua formaçao possuiam em em mente um intento abominavel,e apesar da desarmonia entre a igreja católica e a Maçonaria via-se nela um terreno apto para os futuros planos de Roma,ainda que o papado exercesse fortissima influencia sobre a europa na esfera politica tinha suas limitaçoes.

Via-se na organizaçao dos "pedreiros Franceses" o lugar perfeito para fazer a ligação entre a religião e a política,foi nesse momento que o jesuíta disfarçado weishapth por volta de 1778 infiltrou-se na maçonaria como um maçom completamente iniciado,Weishaupth infiltrou-se consideravelmente,embrenhou-se nas lojas e contribuiu para aumentar o misticismo religioso a ser observado em todas as cerimônias da ordem e por conseguinte assumiu o controle das lojas maçônicas em 1781.Os jesuitas sao os responsaveis da maçonaria tal como a vemos hoje que funciona como um conduíte entre as organizações políticas da elite global.

Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.
Efésios 6:11
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a OfimDoComeço pelo seu post:
tarcardoso (28-11-2017)
Aromaterapia você encontra pelo menor preço na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Entendendo o Ataque Sionista à Civilização Ocidental AlexSleipnir 0 888 25-10-2017 05:01 PM
Última Resposta: AlexSleipnir
Exclamation Manifestação do Líder Global: Se prepare… Se informe… Não seja enganado (Mega tópico) Sann 134 102,255 22-10-2017 04:47 PM
Última Resposta: Iolanda de Balboa
  Bitcoin e Ataque Hacker - O maior esquema financeiro! Anonymous_T.ron 16 2,988 29-06-2017 02:15 AM
Última Resposta: Skybourne
  As Relações entre Karl Marx, Sionismo, Maçonaria e os Illuminati Spectro 39 34,024 24-05-2016 11:20 AM
Última Resposta: Peter Joseph
  Receita do total colapso em curso: O ciclo de 7 anos Alkin 16 7,954 16-01-2016 06:19 PM
Última Resposta: Alkin

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 142 usuários online.
» 1 Membros | 141 Visitantes
Thiago Costa

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,129
» Último Membro: Robson F Sousa
» Tópicos do Fórum: 24,632
» Respostas do Fórum: 264,064

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
I.A, singularity, cripto-moedas e blockchain = Sistema da Besta
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 04:35 PM
» Respostas: 39
» Visualizações: 3683
Não há crise financeira e sim, crise de ódio e desprezo pelos mais pobres.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 03:56 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 36
Juiz justifica adicionais no supersalário devido emboscada com jararaca.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 11:36 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 114
Presidente da Nestlé:" a água não é um direito básico humano."
Última Resposta Por: vLP
Hoje 11:19 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 484
Trump a caminho de reconhecer Jerusalém como capital de Israel?
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 11:17 AM
» Respostas: 91
» Visualizações: 6253
Brasil: traidores de ontem e de hoje.
Última Resposta Por: Zunim
Hoje 11:10 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 372
Seul exige que EUA lhe entreguem o comando das tropas sul-coreanas.
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 08:50 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 341
Os Bancos estão morrendo de medo: Bitcoin
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 08:02 AM
» Respostas: 11
» Visualizações: 835
Não há nenhum Gene para o Espirito Humano - A Armadilha Saturno
Última Resposta Por: Menna
Ontem 11:54 PM
» Respostas: 1093
» Visualizações: 113366
A nova religião em que Deus é um robô
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 08:27 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 595
Jerusalém - o objetivo pode até ser justo, mas o preço a pagar pode ser alto.
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 05:55 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1145
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 02:10 PM
» Respostas: 639
» Visualizações: 141205
2018 (pros e contras)
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
Ontem 01:09 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 1612
Investigação revela exército de perfis falsos usados para influenciar eleições
Última Resposta Por: Guigo Xavier
Ontem 12:58 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 372
Feliz Natal???
Última Resposta Por: NoNOM
Ontem 12:46 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 610
Japão planeja despejar toneladas de água radioativa de Fukushima p/ o mar.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 11:50 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 156
Cura para cancer no cerebro descoberta no Brasil, na UFF (RJ) e uso em cancer pulmao
Última Resposta Por: Nacionalista BR
09-12-2017 11:44 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 11446
Demora do STF deixa suspensas 26.560 ações sobre medicamentos de alto custo
Última Resposta Por: safeAndSound
08-12-2017 10:43 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 402
Donald trump:O pervertido predador pedófilo
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
08-12-2017 08:15 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 1131
Congresso Nacional, ou Mercado Político Nacional?
Última Resposta Por: pablo_hp
08-12-2017 06:24 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 332
Pai de médico morre por negligência médica.
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
08-12-2017 01:09 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 601
Prepare-se, o Governo quer Proibir o Uso de Facas!
Última Resposta Por: Bogoton
07-12-2017 11:14 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 1364
Descartar Brasília e recriar novamente o Rio de Janeiro como capital Federal.
Última Resposta Por: Unk
07-12-2017 09:38 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 768
[Enquete] Porque os "inimigos do sistema" não denunciam o sistema ?
Última Resposta Por: tarcardoso
07-12-2017 08:54 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 1224
Brasil: onde a vida humana é desprezada, odiada, perseguida e discriminada.
Última Resposta Por: tarcardoso
06-12-2017 07:33 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1436
Seis eventos recentes que estranhamente não chamaram atenção.
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
06-12-2017 06:16 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 3053
Política vitalícia. De pai para filho. "Brasileiro é tão bonzinho."
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
06-12-2017 04:42 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 754
Auto suficiencia: o pesadelo dos globalistas
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
06-12-2017 04:22 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 10327
Controle social, do Grande Irmão ao Big Data
Última Resposta Por: Beobachter
05-12-2017 07:20 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 2614
Áustria: Lei da Integração entra em vigor
Última Resposta Por: pablo_hp
05-12-2017 01:52 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 741

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial