Conheça os Benefícios do Matcha


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Brasil e o lixo comunista: Uma terrível realidade rumo à Nova Ordem Mundial
15-06-2016, 10:55 PM
Resposta: #41
RE: O Brasil e o lixo comunista: Uma terrível realidade rumo à Nova Ordem Mundial
Esses COMUNAS me encantam :


Arquivos Anexos Imagens
       

Fora Temeroso, governo dos idiotizados pela mídia !

Governo do Mal lavado não me representa tal qual não me representava o governo dos Sujos ...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Chás medicinais você encontra na Tudo Saudável
15-06-2016, 11:49 PM
Resposta: #42
RE: O Brasil e o lixo comunista: Uma terrível realidade rumo à Nova Ordem Mundial
A ideologia socialista em que se baseia o PT é cada vez mais rejeitada no mundo


O Brasil vai mal. O mundo vai relativamente bem. Poderia estar melhor, mas note que, à exceção de Venezuela e Brasil, o discurso “nós x eles” em bases econômicas não tem sido a tônica dos debates políticos.

A pregação de Thomas Piketty, que é basicamente “vamos saquear os ricos e todos nossos problemas estarão resolvidos”, não encontrou novos discípulos.

Há velhos socialistas na Europa, seguindo mais Bauman do que Piketty, numa narrativa um tanto confusa contra “o mercado”, esse demônio, mas mesmo na Grécia a chegada ao poder lhes deu um banho de realidade purgatório.

Na Ásia, na Oceania e na África, todos querem prosperar. Os fatores limitadores, se focarmos o diagnóstico país a país, têm sido por um lado a corrupção – que elege privilegiados ou mesmo mantém velhas estruturas comerciais estatais como no exemplo emblemático da Argélia – ou, fenômeno mais geral, a falta de garantias à propriedade privada.

Na América Latina, os presidentes de Nicarágua, Equador e Bolívia (Ortega, Correa e Evo, respectivamente) falam abertamente em socialismo, mas na prática agem como velhos coronéis patrimonialistas, aprofundando, vejam só, a concentração de renda, fruto dos privilégios distribuídos aos plutocratas favoritos. Bachelet tentou uma guinada à esquerda no Chile, mas foi travada pelo parlamento, além de se envolver em escândalos de corrupção.

No restante do “continente” (conceito cultural), a busca da prosperidade pauta a política e as decisões econômicas.

O México abre o mercado de petróleo; o Peru se associa ao grande acordo Transpacífico.

As oposições de esquerda nesses países começam a se espelhar em seus pares mais modernos da Europa e focam no reformismo distributivista, evitando menções a confiscos, a nacionalizações forçadas e à revolução violenta.

Nos Estados Unidos, o movimento contra “o 1%” ganhou personificação em Sanders, que não foi capaz de reunir sequer a metade dos eleitores do Partido Democrata.

O maior embate político se dá, por um lado, em disputas sobre moralidade pessoal (homossexualidade, drogas, feminismo) e por outro em critérios de eleição para transferências diretas de renda aos necessitados, o que, depois do fiasco do Obamacare, perdeu um pouco o apelo.

Se Obama se posiciona à esquerda nesses pontos e seu governo segue pesando a mão em regulações, no comércio exterior tem militado pela ampliação do livre comércio internacional.

Muitos governos soberanos, especialmente na Ásia Central e na África, têm falhado na atração de investimentos internacionais, objetivo declarado, por falta de confiabilidade. Um acordo assinado hoje pode não valer amanhã.

O caso emblemático da disputa por Simandou, na Guiné, entre Vale, Rio Tinto e um israelense especialista em relacionamentos com ditadores temperamentais dá uma boa medida de quanto a bagunça institucional pode travar o desenvolvimento econômico das nações muito pobres.

A propósito, o caso da Somália, que já foi vista como laboratório anarco-capitalista por permanecer por duas décadas sem governo formal efetivo, deve merecer maiores estudos.

De fato, os somalis se viram beneficiados pelas tarifas de comunicação mais baixas do continente, antenas de telefonia instaladas com regulamentação e impostos zero; hotéis com segurança de oásis, mantidos por milícias privadas.

Nem por isso, prosperou, talvez pela aparição de grupos islâmicos muito radicais e antiocidentais, talvez porque os vizinhos Quênia e Etiópia estejam empenhados em restabelecer por lá um governo convencional na lei e na marra.

De modo geral, a ausência de proteção à propriedade privada e a corrupção marcam os países de baixa renda. Mas também é notável que esses países já se deram conta dessas deficiências e se esforçam na direção de combatê-las.

A adesão a acordos comerciais amplos, que impõem a adoção de princípios básicos de governança, tem rendido alguns frutos especialmente no sul e sudeste da Ásia e na África. São, por sinal, as regiões que registram o mais forte crescimento econômico nos últimos anos.

No Brasil, é atávica a aversão a olhar para o resto do mundo. É como se não existisse.

Nossa intelligentsia faz de conta que conhece a França porque faz de conta que assiste a filmes franceses e faz de conta que leu os franceses ícones de esquerda de tempos passados.

Para eles, a belle époque não terminou. O povão já teve o hábito de ouvir versões do country americano na voz de nossos queridos intérpretes sertanejos, mas até isso já passou.

Hoje, tudo é de raiz. Simonsen, se vivo, contemplaria com desgosto o triunfo cultural e político da jabuticaba entre nós.

Nossa postura autodepreciava (que inventariei no livro História do Brasil Vira-lata) é culturalmente voltada ao elogio da cultura estrangeira.

Poderia até ser um bom conselho (os coreanos que o digam), não estivéssemos olhando apenas para a Europa do século XIX e ignorando completamente o resto do mundo atual.

Assim, em nossas escolas básicas se ensina que libertação é o mesmo que pilhagem, que quem produz é malvado, invasor e lacaio do capitalismo internacional.

E nossas universidades não produzem quase nada de ciência e praticamente não conversam com suas congêneres do resto do mundo, mas possuem curiosidades fósseis como a UJS que dominam a representação estudantil, enquanto opções ainda mais radicais da lógica da pilhagem governam os sindicatos de professores.

A lógica petista, do MST, do MTST et caterva, até faz sucesso no exterior, merecendo o aplauso de velhos saudosistas da utopia, gente que vai morrer com Adorno enfiado no cérebro, impedindo a comunicação entre os neurônios.

Também ganha o apoio interesseiro de quem não quer o Brasil, com suas potencialidades, como mais um competidor na arena internacional, em que a arbitragem de custo de mão-de-obra é uma questão sensível.

Atenuá-la é a plataforma econômica da Frente Nacional da França, entre outras entidades políticas nacionalistas ainda fortes em seus países. Para essa gente, quanto mais o Brasil permanecer um paquiderme pouco produtivo, embalado pela burrice, melhor.

A lógica deles exclui a cooperação voluntária ao imaginar que a riqueza de um país é gerada às custas de outro. Nossos nacionalistas sempre pensaram assim, conhecemos bem esse raciocínio dualista estúpido.

O resto do mundo tem diagnosticado seus problemas e tentado avançar em busca da prosperidade.

Mesmo partidos formalmente socialistas, como o PS português, reconhecem a equação mais mercado = mais prosperidade. Se divergências políticas há, estão, como nos Estados Unidos, centradas em distributivismo forçado estatal e questões comportamentais.

Este último ponto até está presente no Brasil, mas o debate aqui é extremamente pobre em argumentos e radicalizado pelas turmas do cuspe e do velho coturno positivista.

Quem olha para o resto do mundo hoje, globalmente ou país a país, até consegue ver alguma lógica petista em discursos de tiranos populistas de quinta categoria, como Rafael Correa, mas na prática o delírio extremo de um Nicolás Maduro consegue destruir a economia, os sonhos e as esperanças de um país inteiro.

Parecemos seguir a lógica de Eduardo Viveiros de Castro, para quem bom mesmo é não ter conforto nenhum, ficar pelado na selva, à mercê da tirania da natureza e dos mosquitos, virar um tipo de índio idealizado, que nunca existiu senão na imaginação dos europeus de antigamente, fascinados com o mito do bom selvagem.

Ele se diz contra o PT por achar os petistas pouco radicais e terem a mania de, como ele, morar em apartamentos confortáveis e em bairros de classe alta de nossas melhores cidades.

FONTE: ilisp
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a John Dickinson pelo seu post:
Alexg (16-06-2016), Marck Vini (16-06-2016)
16-06-2016, 12:15 PM
Resposta: #43
RE: O Brasil e o lixo comunista: Uma terrível realidade rumo à Nova Ordem Mundial
O único candidato de direita no Brasil é o Bolsonaro

"Seja a mudança que você quer ver no mundo".
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Alexg pelo seu post:
John Dickinson (16-06-2016), Marck Vini (16-06-2016), rmuller (16-06-2016), tarcardoso (16-06-2016)
16-06-2016, 09:53 PM
Resposta: #44
RE: O Brasil e o lixo comunista: Uma terrível realidade rumo à Nova Ordem Mundial
(16-06-2016 12:15 PM)Alexg Escreveu:  O único candidato de direita no Brasil é o Bolsonaro

Meu amigo, o que mais me chamou atenção em sua afirmação, foi ver um "LIKE" do Tarcardoso concordando com o que você disse...Huh

Apesar destas coisas que ainda me deixam um pouco perplexo neste fórum, vou falar de outra contradição que encontrei.

Citar:
Senador petista exalta o assassino homofóbico e racista Che Guevara após atentado em Orlando


Dois dias depois do atentado em Orlando que matou 50 pessoas em uma boate LGBT, o senador petista Lindbergh Farias celebrou em sua página no Facebook o aniversário de 88 anos de nascimento do assassino homofóbico e racista Ernesto Guevara de la Serna, o socialista Che Guevara.

De acordo com o post de Lindbergh, Che defendia “sonhos de liberdade e igualdade”, mesmo tendo assassinado centenas de adversários políticos, negros e homossexuais no “el paredón” cubano, além de ter feito o clássico discurso na ONU em que confirma que fuzilava cubanos e que continuaria fuzilando o quanto fosse necessário.

- Che Guevara defende fuzilamentos, ONU, 1964




Lindbergh é o mesmo senador que comemorou o aumento do desemprego “no governo Temer” utilizando dados dos governo Dilma.

[Imagem: vUkkXWn.png]

FONTE: ilisp

Eu fico tentando e já sei que não vou entender como que um ser destes dotado de inteligência faz uma declaração destas com este cidadão que matava e matava gays e dizia como disse na própria ONU que continuaria à fazer...

A lógica esquerdista me assombra...

- Che Guevara uma máquina assassina.



Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a John Dickinson pelo seu post:
Alexg (22-06-2016), Marck Vini (16-06-2016)
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
17-06-2016, 03:11 PM (Resposta editada pela última vez em: 17-06-2016 03:20 PM por Nikoloz.)
Resposta: #45
RE: O Brasil e o lixo comunista: Uma terrível realidade rumo à Nova Ordem Mundial
@John Dickinson

O Lindberg Farias tem cara de santo, mas por dentro é um assassino em potencial.

Ser humano que não é psicopata não defende um lixo desses.

Lembre-se que ele era do PSTU, partido mais radical que até o PT e PSOL juntos.

Aliás, quase todos os políticos de esquerda são racistas, homofóbicos e se bobear, até machistas, eles defendem essas minorias pra se reeleger, pois o plano deles é deixar todo mundo na pobreza e miserável, e eles ficarem no bem-bom se perpetuando no poder até a morte.

Até uma frase de Vladimir Lênin que foi postada por aqui define bem isso.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Nikoloz pelo seu post:
Alexg (22-06-2016), John Dickinson (17-06-2016), Marck Vini (17-06-2016)
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Intervenção militar no Brasil! NOM? Diakonov 33 2,641 Hoje 12:54 AM
Última Resposta: Diakonov
  Brasil: onde a vida humana é desprezada, odiada, perseguida e discriminada. Cimberley Cáspio 11 1,558 06-12-2017 07:33 PM
Última Resposta: tarcardoso
  Escola infantil para a Elite chega ao Brasil ano que vem. E a NOM agradece... Andяew 1 1,046 21-11-2017 08:48 PM
Última Resposta: MarcioEscolaBilingue
  Cartórios faturaram no Brasil 12 bilhões de reais. Faturamento que aumentará em 2018 Cimberley Cáspio 0 512 21-11-2017 04:00 PM
Última Resposta: Cimberley Cáspio
  Barrações e constrangimento não impedem o aumento migratório de brasil.p/ Portugal. Cimberley Cáspio 2 726 20-11-2017 10:42 PM
Última Resposta: Bruna T

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 136 usuários online.
» 1 Membros | 135 Visitantes
reinalde silva coelho

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,213
» Último Membro: reinalde silva coelho
» Tópicos do Fórum: 24,719
» Respostas do Fórum: 264,949

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
O Mito da Urna Eletrônica
Última Resposta Por: fil
Hoje 04:56 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 1617
Propaganda do Itaú "Eu sou o futuro - Feliz 2018"
Última Resposta Por: Neo1
Hoje 03:44 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 489
O Estatuto dos Animais e Sua Liberdade.
Última Resposta Por: Zunim
Hoje 01:23 PM
» Respostas: 22
» Visualizações: 1060
Bolívia: perseguição e prisão de cristãos e confisco da Bíblia no país, já começou.
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 12:17 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 267
Até quando os bons se calarão?
Última Resposta Por: NoNOM
Hoje 09:43 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 519
Bolsa Família: esmola para vagabundos ou política de transferência de renda?
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 09:11 AM
» Respostas: 105
» Visualizações: 35136
Intervenção militar no Brasil! NOM?
Última Resposta Por: Diakonov
Hoje 12:54 AM
» Respostas: 33
» Visualizações: 2641
Nos EUA, seríamos também imigrantes de um país de *****?
Última Resposta Por: Tecnocrata
Ontem 08:42 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 604
Petrobras pagará investidores americanos, mas não quer pagar investidores brasileiros
Última Resposta Por: Neo1
Ontem 07:46 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 220
Entenda FÁCIL a religião por detrás da Nova Ordem Mundial
Última Resposta Por: Lucas_0512
Ontem 07:16 PM
» Respostas: 56
» Visualizações: 3553
Febre Amarela- São Paulo, RJ, Minas e Bahia.
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 07:15 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 460
Tolkien anti-NOM
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 06:27 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 2680
NOM: A Nova Etapa >> Parte 1
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 06:00 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 1124
Minha questão fundamental, a GRANDE PERGUNTA, a minha busca se resume nisso....
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 12:08 PM
» Respostas: 81
» Visualizações: 12715
"Desfazer a privatização não custará um centavo."
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 11:18 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 192
Matemática não é mais uma ciência exata.
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 11:07 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 402
Espionagem doméstica e internacional americana será mais intensa.
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 10:51 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 386
Asgardia: Proposta de Nação Espacial
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 10:39 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 1263
Onde foi parar a sua testosterona?
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 10:32 AM
» Respostas: 53
» Visualizações: 9882
Imigração: Europa recebe a fatura do colonialismo africano.
Última Resposta Por: NoNOM
15-01-2018 05:51 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 221
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
Última Resposta Por: Elenin20182024
15-01-2018 10:49 AM
» Respostas: 1227
» Visualizações: 523060
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Beobachter
15-01-2018 09:35 AM
» Respostas: 664
» Visualizações: 145680
Os Bancos estão morrendo de medo: Bitcoin
Última Resposta Por: Profeta do Apocalipse
14-01-2018 03:40 PM
» Respostas: 88
» Visualizações: 5792
E vem aí o carnaval !!
Última Resposta Por: Bogoton
14-01-2018 02:22 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 1266
The Economist - The World in 2018
Última Resposta Por: jonas car
13-01-2018 07:51 PM
» Respostas: 27
» Visualizações: 3699
Violando sanções da ONU, navios chineses suprem a Coreia do Norte c/ petróleo.
Última Resposta Por: Papaleguass
12-01-2018 05:47 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 584
O Mito do Colesterol e as Doenças Cardíacas
Última Resposta Por: caionalves25
12-01-2018 05:46 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 17706
A guerra cultural aos meninos
Última Resposta Por: thiii
12-01-2018 04:51 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 1979
Decifrando as mensagens dos vídeos Criptografados do PWW
Última Resposta Por: Doc S
12-01-2018 03:57 PM
» Respostas: 81
» Visualizações: 36078
Canal "Ciência de Verdade" Anti Globalista, Perseguido
Última Resposta Por: Elenin20182024
12-01-2018 01:26 PM
» Respostas: 51
» Visualizações: 3423

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial