Aqui você encontra as barrinhas da Hart's Natural pelo menor preço


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Câncer em Lata - Veja como as "Pringles" são feitas
24-07-2013, 06:56 PM (Resposta editada pela última vez em: 24-07-2013 09:59 PM por admin.)
Resposta: #1
Bug O Câncer em Lata - Veja como as "Pringles" são feitas
O Câncer em Lata - Veja como as "Pringles" são feitas.

[Imagem: 3926455823c78017ca2ec06ac3eff8b5.jpg]


By Dr. Mercola

Para compreender a natureza da Pringles e outros chips empilháveis, esqueça a idéia de que eles vêm de batatas reais de qualquer forma reconhecível.

A Pringles Company (em um esforço para evitar os impostos cobrados contra "alimentos de luxo", como batatas fritas no Reino Unido), uma vez, chegou a argumentar que o conteúdo de seus chips de batata era tão baixo que tecnicamente, não são mais batatas fritas.

Então, se elas não são feitas de batatas, do que são exatamente?

O processo inicia-se com uma pasta de arroz, trigo, milho, e flocos de batata, que são prensados na forma.

Esta massa de substâncias então é cortada por uma máquina em folhas ultra-finas e pulam pra fora em forma de biscoitos chips.

De acordo com o io9:

"Os chips avançam em uma correia transportadora até que fiquem pressionados para ser moldados, o que lhes dá a curva e faz com que eles se encaixem um no outro.

Esses moldes percorrem o óleo fervendo ... E então eles são fritos, secos, pulverizados com sabores em pó e, por fim, deitados em uma correia transportadora de movimento mais lento de forma que lhes permite ser empilhados. A partir de então, vão para as latas ... e em direção as bocas inocentes dos consumidores.
"

Eu suspeito que quase todo mundo que esteja lendo isso provavelmente goste do sabor das batatas fritas. No entanto, elas são claramente um dos alimentos processados mais tóxicos que você pode comer, quer eles são feitos a partir de lascas de batata reais ou não.

Batatas fritas são carregadas com produto químico cancerígeno

Um dos ingredientes mais perigosos nas batatas fritas não é intencionalmente adicionado, mas é um subproduto do processamento: A Acrilamida.

A acrilamida, um químico causador de câncer, e potencialmente neurotóxico, que é criado quando os alimentos ricos em carboidratos são processados a altas temperaturas, seja cozido, frito, assado ou tostado. A batata frita é um dos piores, mas muitos alimentos cozidos ou processados em temperaturas acima de 212 ° F (100 ° C) podem conter acrilamida. Como regra geral, o produto químico é formado quando o alimento é aquecido o suficiente para produzir uma superfície relativamente seca e castanho / amarelada.

Assim, a acrilamida pode ser encontrada em:

- Batatas - batatas fritas, batatas fritas e outros alimentos de batata assada ou frita

- Grãos - crosta de pão, torradas, pão torrado, cereais e café da manhã torrado vários lanches processados

- Café, grãos de café torrados e em pó de café moído. Surpreendentemente, *substitutos do café com base na chicória, na verdade, contém 2-3 vezes mais acrilamida do que um verdadeiro café

Acrylamida - quanto você está consumindo?

O limite federal nos Estados Unidos de consumo de acrilamida na água potável é de 0,5 partes por bilhão, ou cerca de 0,12 microgramas em um copo de 177 ml. No entanto, uma porção de 170 mg de batatas fritas pode conter de 60 microgramas de acrilamida, ou cerca de quinhentas vezes acima do limite permitido.

No Brasil a Portaria MS nº. 518, de 25 de março de 2004, que estabelece os procedimentos e responsabilidades relativos ao controle e vigilância da qualidade da água para consumo humano e seu padrão de potabilidade, fixa o limite de 0,5 µg/L para presença de acrilamida na água potável, o mesmo recomendado pela Organização Mundial de Saúde. Ou seja, é o mesmo limite dos EUA (fonte anvisa).

Dessa forma, batatas fritas tem notoriamente um índice muito elevado deste produto químico perigoso. Tão alto que, de fato, em 2005, o Estado da Califórnia processou os fabricantes de batatas chips por não alertarem os consumidores californianos sobre os riscos para a saúde de acrilamida em seus produtos. Um acordo foi feito em 2008, quando a Frito-Lay e vários outros fabricantes de batatas chips concordaram em reduzir os níveis de acrilamida em suas fichas para 275 partes por bilhão (ppb) em 2011, que só é baixo o suficiente para evitar a necessidade de um rótulo de advertência câncer.

O relatório de 2005 "How Potato Chips Stack Up: Níveis de acrilmida causadores de câncer em marcas populares de batata frita", emitido pela Environmental Law Foundation (ELF) baseada na Califórnia, enunciou os perigos neste lanche popular. A análise constatou que todos os produtos de batatas fritas testados excederam o limite legal de acrilamida num mínimo de 39 vezes, e de outros de até 910 vezes! Alguns dos piores criminosos da época foram:

- Cape Cod Robust Russet: 910 vezes o limite legal de acrilamida

- Batatas fritas Kettle (levemente salgado): 505 vezes

- Kettle Chips (dijon mel): 495 vezes

Cuidado: Batatas fritas anunciadas como cozidas podem ser ainda piores do que fritas!

Se você acha que pode evitar os riscos para a saúde de batatas fritas, escolhendo as variedades cozidas, que normalmente são anunciadas como sendo "mais saudáveis", pense duas vezes. Lembre-se de que a acrilamida é formada não só quando os alimentos são fritos ou grelhados, mas também quando eles são cozidos. E de acordo com dados do Food and Drug Administration dos EUA (FDA) sobre os níveis de acrilamida nos alimentos, os chips cozidos podem conter mais de três vezes os níveis de acrilamida dos chips regulares!

Curiosamente, a mesma tendência vale para outros alimentos também, o que sugere que batatas processadas em alta temperatura pode ser uma das piores formas de cozinhá-las. Por exemplo, de acordo com dados da FDA, "Ore Ida Ouro Fries" continha 107 ppb de acrilamida na versão frita regular e 1098, quando cozido. Então lembre-se, todos os chips de batata contêm acrilamida, independentemente se eles são naturais ou não, cozido ou frito. Da mesma forma, todos eles vão influenciar os seus níveis de insulina de uma forma muito negativa.

Acrilamida Não É O Único Perigo

A acrilamida não é o único composto genotóxico perigoso formado quando o alimento é aquecido a altas temperaturas.

Um projecto da União Européia desenvolvido ao longo de três anos, conhecido como os tóxicos na comida gerados pelo calor [url=www.slv.se/default.aspx?id=1379&epslanguage=EN-GB]Heat-Generated Food Toxicants (HEATOX)[/url], cujos resultados foram publicados no final de 2007, sustenta que há mais de 800 compostos induzidos pelo calor encontrados em alimentos, dos quais 52 são potenciais cancerígenos. Além de sua constatação de que a acrilamida representa uma ameaça à saúde pública, os cientistas HEATOX também descobriram que você é muito menos propenso a ingerir níveis perigosos da toxina quando você come alimentos caseiros comparado ao industrial ou aos preparados em restaurantes.

Além disso, os resultados HEATOX também sugerem que, embora existam formas de diminuir a exposição à acrilamida, ele não pode ser completamente eliminada.

De acordo com seus cálculos, a aplicação bem-sucedida de todos os métodos actualmente conhecidos reduziria a ingestão de acrilamida em 40 por cento, no máximo, o que me faz pensar se os fabricantes de chips têm realmente conseguido neste momento na redução dos níveis de acrilamida para dentro dos limites legais ... Como ainda não há dados atualizados, não há como dizer se eles estão sendo capazes de cumprir com o acordo de 2005.

Para mais informações detalhadas sobre a acrilamida, eu recomendo a leitura do relatório on-line de calor gerado Alimentos Tóxicos, identificação, caracterização e minimização do risco. Em geral, no entanto, basta lembrar que o cozimento de alimentos em altas temperaturas não é aconselhado. Algumas das toxinas mais conhecidas criados em cozedura a alta temperatura incluem:

- As aminas heterocíclicas (ACS): Estes formam quando a carne é cozida em altas temperaturas, e eles também estão associados ao câncer. Em termos de HCA, a pior parte da carne é a seção enegrecida, que é por isso que você deve sempre evitar carbonização sua carne, e nunca comer partes enegrecidas.
- Hidrocarbonetos Policíclicos Aromáticos (HPAs): Quando a gordura pinga sobre a fonte de calor, causando excesso de fumaça, e esta fumaça envolve o seu alimento, ela pode transferir HPAs cancerígenos para a carne.
- Glicação avançada End Products (AGEs): Quando o alimento é cozido em altas temperaturas (inclusive quando é pasteurizado ou esterilizado), aumenta a formação de AGEs na sua alimentação. Quando você come o alimento, ele transfere os AGEs para o seu corpo. Os AGEs se acumulam em seu corpo ao longo do tempo, levando ao estresse oxidativo, inflamação e aumento do risco de doenças cardíacas, diabetes e doença renal.

A busca por uma batata "Saudável" continua...

Como numa pesquisa moderna do Santo Graal, os fabricantes de chips continuam procurando métodos para melhorar a imagem de seus lanches mais rentáveis, prejudicando sua saúde. Por exemplo, até o final de 2011, cerca de metade dos lanches da Frito-Lay , marca da Pepsi, será reformulado com todos os ingredientes naturais. A ação é parte do plano mestre da PepsiCo para explorar a quota de mercado para alimentos saudáveis. O Wall Street Journal informou recentemente a empresa espera aumentar seu negócio de nutrição de US $ 10 bilhões para US $ 30 bilhões em 2020.

A empresa irá remover os riscos alimentares, como o glutamato monossódico (MSG), substituindo-o por temperos naturais, tais como melaço e a páprica. Corantes artificiais serão substituídos por suco de beterraba, repolho roxo e cenoura. Ao todo, cerca de 60 diferentes lanches estão programados para começar essa reforma totalmente natural.

Este é certamente um bom exemplo de como a demanda dos consumidores pode alterar a direção de fabricantes de alimentos de uma forma positiva.

Os chips reformulados pode acabar sendo menos ruim para você do que as formulações originais. No entanto, os chips nunca serão verdadeiramente saudáveis. Chips todo-naturail pode ser o menor de dois males, mas, se consumidos regularmente, eles ainda estarão empurrando a sua saúde na direção errada ... Não há como fugir do fato de que as pragas modernas, tais como câncer, doenças cardíacas, obesidade e diabetes têm um componente na dieta, e batatas fritas e batatas chips serão sempre uma aposta perdedora, se você quiser evitar tornar-se parte estatística da doença.

Como Evitar toxinas induzida pelo calor na sua dieta

Idealmente, você deve consumir alimentos que são crus ou minimamente processados para evitar esses tipos de subprodutos tóxicos na comida, quanto mais cru, melhor. Meu plano de nutrição enfatiza a necessidade de pelo menos um terço de seus alimentos a serem consumidos crus. Pessoalmente, eu consumo cerca de 80 por cento da minha comida crua, e eu acho que este é um dos fatores mais importantes que ajudam a me manter saudável.

Pode demorar algum tempo para você passar à uma dieta de alimentos menos processados, mas se conseguir se livrar dos mais culpados, obviamente já seria um grande começo.

Estes incluem: batatas fritas e batata chips, todos os refrigerantes (regulares e diet, pois adoçantes artificiais podem ser mais problemáticos do que a frutose), donuts.

Alimentação Saudável Fácil de Fazer

Além de criar subprodutos potencialmente tóxicos, cozinhar e processar também esgotam a comida de micronutrientes valiosos, o que é uma outra razão para comer tanta comida crua possível. Isto inclui fontes de proteínas, tais como os ovos. Ovos orgânicos inteiros brutos, frangos de pasto são uma incrível fonte de nutrientes de alta qualidade. Outro bom exemplo é o leite cru, que é benéfico em seu estado bruto, mas que torna-se prejudicial depois de pasteurizado.

Ao optar por alimentos que irão beneficiar a sua saúde, como vegetais crus, de preferência orgânicos e / ou produzidos localmente, carnes orgânicas alimentados com capim, óleos saudáveis, laticínios crus, nozes e sementes, você pode alterar a sua saúde para melhor. Estes são os alimentos que são verdadeiramente naturais, e muito fáceis de preparar, uma vez que você se acostume.

Para um guia passo-a-passo para fazer a transição para uma dieta saudável, simples e suave possível, basta seguir o conselho do meu plano de nutrição otimizada.

Lembre-se, comer alimentos integrais, frescos, é o "segredo" para ficar mais saudável, de se perder peso e de realmente desfrutar de sua comida. É lamentável que tantos tenham uma crença equivocada de que é "quase impossível" fazer uma refeição sem alimentos processados. Bruce Weinstein e Mark Scarbrough tratam esta questão de frente em seu livro Real Food tem curvas, que é um excelente ponto de partida para "reaprender" as noções básicas de como aproveitar e preparar uma comida real.

Uma vez que você se acostume com isso, vai notar que pode preparar uma refeição saudável a partir do zero na mesma quantidade de tempo que teria levado para atravessar a rua para pegar fast food. A principal diferença será uma maior satisfação, tanto física como mentalmente, e talvez até mesmo financeiramente, pois alimentos processados normalmente acabam sendo muito mais caros do que cozinhar.

Fontes:
- Mercola: Are You Eating This All-Time Favorite "Cancer-in-a-Can" Snack?
- World Truth: Cancer in a Can: The Shocking True Story of how ‘Pringles’ are Made
- IO9: The shocking true story of how Pringles are made
- ANVISA: Perguntas e Respostas sobre a Acrilamida

----------------------------

E aproveito a ocasião para lembrar que hoje é o dia do protesto vídeo Revolta Monsanto.

Ainda dá tempo de fazer o seu.

A resistência internacional contra a Monsanto e a manipulação genética no fornecimento de alimentos avançou para um patamar totalmente novo, com inúmeros cidadãos em todo o mundo aderindo a luta on-line e participando em vídeo no movimento Revolta Popular Monsanto. Embora oficialmente programada para ocorrer no dia 24 de julho, nós já estamos vendo milhares de cidadãos ao redor do mundo fazendo seu upload de vídeo Monsanto e expondo lugares tão distantes como a Nigéria e a Tailândia.

A resposta maciça à campanha, que eu só foi anunciada no mês passado pelos meus amigos titãs de noticias alternativas, Mike Adams da NaturalNews e Dr. Edward Group of Global Healing Center, significa que está havendo uma grande mudança de pensamento, em resposta às abominações praticadas nos alimentos globais da Monsanto. Enquanto há anos tentávamos fazer soar o alarme com informações, e um grande número de pessoas passaram a se tornar cientes da OGM, agora temos a oportunidade de fazer história - mostrar o caminho certo.

Agora é hora de chutar a Monsanto para fora da oferta de alimentos e desenterrar raízes infectadas dessa corporação de dentro de nosso solo já tão empobrecido. Agora é a hora de tornar isso uma realidade, e levar a luta on-line como nunca antes. Ao contrário de manifestações físicas, onde a mídia pode optar por nos ignorar APESAR afluência maciça explodir completamente na rede com informações como nunca vistas antes, o Monsanto Through This Revolta Vídeo vai ser como estampar um quadro de avisos na primeira página de praticamente todas as mídias sociais e sites de upload de vídeo.

Qualquer pessoa pode participar com facilidade e no conforto da sua própria casa, tudo que você precisa é de uma webcam, celular ou câmera de vídeo.

1° Passo - Criar um vídeo de qualquer tamanho detalhando por que você está contra a Monsanto e os OGM em geral. O vídeo pode ser tão longo quanto você queira - a escolha é sua.
2° Passo - Envie seu vídeo para os principais sites de vídeo como YouTube, Vimeo, LiveLeak, DailyMotion, NaturalNews.TV (onde ele não será censurado), etc.).
3° Passo - Espalhe a informação sobre a Monsanto estar promovendo o fim do jogo com seu coração de vampiro. Compartilhe seu vídeo de qualquer maneira possível, através do Facebook, Twitter, ou qualquer outra plataforma que você conseguir imaginar.
Em outras palavras, agora temos cidadãos bastante interessados e ativistas para expor a questão da Monsanto corretamente e em um nível nunca antes imaginado - é hora de organizar esse poder de dizer a verdade em uma campanha coordenada.

Eu encorajo a todos vocês a se juntarem ao vídeo Revolta Monsanto hoje e no dia 24 de julho. Nós estaremos executando um livestream no dia 24 para documentar os vídeos que vão entrando (que inclui alguns vídeos de música impressionantes e mini-documentários feitos por ativistas talentosos e criativos apenas para a revolta) e muito mais. Esteja do lado certo da história e venha chutar a Monsanto fora da cadeia alimentar!


Sobre Anthony Gucciardi:
Anthony é o editor de NaturalSociety, produtor, consultor e investigador da verdade. A obra de Anthony foi lida por milhões de pessoas em todo o mundo e é constantemente destaque em sites alternativos de notícias importantes e tradicionais, como o poderoso Drudge Report Notícias Natural, Infowars, e muitos outros. Anthony aparece frequentemente em programas como o Russia Today (RT), The Alex Jones Show, Coast to Coast AM, e outros. Ele também é membro fundador do Natural Attitude e criador do político independente website Storyleak


Leia mais: http://naturalsociety.com/grassroots-mov...-explodes/ # ixzz2ZIsuj3QO
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 18 usuários diz(em) obrigado a gestalt pelo seu post:
admin (24-07-2013), alinell (24-07-2013), CristalShip (25-07-2013), Daia (24-07-2013), Doc S (03-07-2016), d_ebora (25-07-2013), Eduardo - Unholy Confessions (24-07-2013), izziboy (25-07-2013), Laranja (25-07-2013), Mediador (23-08-2013), Neo1 (14-08-2017), PuraConsciencia (25-07-2013), Randradeknives (25-07-2013), rogeriosc (31-07-2013), watchman (25-07-2013), yuryrodrigues (24-07-2013), Ze_ninguém (30-07-2013), Zunim (25-07-2013)
Óleo de Copaíba é na Tudo Saudável
24-07-2013, 09:04 PM
Resposta: #2
RE: O Câncer em Lata - Veja como as "Pringles" são feitas
Obrigado gestalt pelo tópico, muito relevante.
Eu aproveitei e editei seu tópico quanto a formatação, e também localizei as fontes exatas (Mercola e IO9).

Não sei se a última parte é relevante para o tópico, uma vez que o dia mundial contra a Monsanto já passou.

O Blog Sobre A Nova Ordem Mundial
[Imagem: banner_blog_nom_200x87.png]

Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a admin pelo seu post:
Mediador (17-03-2014), yuryrodrigues (24-07-2013)
24-07-2013, 10:11 PM
Resposta: #3
RE: O Câncer em Lata - Veja como as "Pringles" são feitas
Melhorei a tradução aqui, não vou substituir o presente artigo pelo meu revisado para não ter que reaplicar toda a formatação.

[Imagem: cancer_em_lata.jpg]


http://www.anovaordemmundial.com/2013/07...tatas.html

Se o autor do tópico desejar, fique a vontade para atualizar o seu artigo com a versão corrigida do blog.

O Blog Sobre A Nova Ordem Mundial
[Imagem: banner_blog_nom_200x87.png]

Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a admin pelo seu post:
Mediador (17-03-2014), rogeriosc (31-07-2013), yuryrodrigues (24-07-2013)
25-07-2013, 04:33 AM
Resposta: #4
RE: O Câncer em Lata - Veja como as "Pringles" são feitas
Desculpe a ignorância.

Pela informação passada todo alimento rico em carboidratos recebe esta enzima, que se torna prejudicial, certo? Creio que colocar somente na "conta" da pringles é estranho.

Outra coisa, qualquer e todo alimento industrializado é manipulado de maneira a gerar mais lucro com menor custo. Nisto muita coisa é sim prejudicial a saúde, e informar é o certo. Mas tem algo que a reportagem não informa, em quanta quantidade é perigoso, será que ao comer já me torno um futuro doente?

Devemos analisar estas informações, pois o excesso pode ser perigoso, porém o comer "as vezes" pode ser natural, o organismo pode de alguma maneira combater o mau. Falo isto por gosta da pringles e até o momento, segundo resultado de exames meu organismo esta sadio.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Fari Syll pelo seu post:
Alexg (04-07-2016), Urtiga (08-01-2015), Ze_ninguém (30-07-2013)
Shoyu e Missô Orgânicos Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
25-07-2013, 03:58 PM
Resposta: #5
RE: O Câncer em Lata - Veja como as "Pringles" são feitas
(24-07-2013 10:11 PM)admin Escreveu:  Melhorei a tradução aqui, não vou substituir o presente artigo pelo meu revisado para não ter que reaplicar toda a formatação.

[Imagem: cancer_em_lata.jpg]


http://www.anovaordemmundial.com/2013/07...tatas.html

Se o autor do tópico desejar, fique a vontade para atualizar o seu artigo com a versão corrigida do blog.

Vou acatar sua sugestão, Admin, realmente ficou bem melhor, agradeço seu interesse em meus tópicos. Na Paz do Senhor.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a gestalt pelo seu post:
admin (25-07-2013), Mediador (17-03-2014), rogeriosc (31-07-2013)
25-07-2013, 07:49 PM
Resposta: #6
RE: O Câncer em Lata - Veja como as "Pringles" são feitas
(25-07-2013 03:58 PM)gestalt Escreveu:  Vou acatar sua sugestão, Admin, realmente ficou bem melhor, agradeço seu interesse em meus tópicos. Na Paz do Senhor.

Você que tem postado tópicos muito interessantes, parabéns!

O Blog Sobre A Nova Ordem Mundial
[Imagem: banner_blog_nom_200x87.png]

Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
27-07-2013, 01:30 AM
Resposta: #7
RE: O Câncer em Lata - Veja como as "Pringles" são feitas
Fiz uma pergunta acima, e não fui esclarecido, porém respostar sobre como manter a estética do tópico prosseguiu.

Creio que fui claro ao não entender uma parte do artigo, há possibilidade de quem trouxe o mesmo informar se sabe me responder ou se somente fez um trabalho de colagem?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Fari Syll pelo seu post:
Alexg (04-07-2016), rogeriosc (31-07-2013), Urtiga (08-01-2015)
O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável
30-07-2013, 10:53 PM (Resposta editada pela última vez em: 30-07-2013 10:53 PM por Ze_ninguém.)
Resposta: #8
RE: O Câncer em Lata - Veja como as "Pringles" são feitas
Agora uma pequena reflexão:

1) Carboidratos aquecidos podem gerar acrilamida, um composto toxico.
2) Alimentos crus, são mais nutritivos, pois durante o cozimento algumas substancias se degradam e se perdem.
3) Os alimentos antes de sererm consumidos, devem ser higienizados. Alguns podem ser lavados com uma solução agua sanitaria e agua, outros devem ser cozidos. Outros ainda, a gente nem faz nada, é só catar da planta e "nhoc".

Então?

Aquela batatinha dourada da carne assada que eu tanto gosto vai me matar? Pode ser. Mas o agrotoxico no tomate da salada também vai!

Se começarmos a implicar com todos os carboidratos cozidos, e / ou amarelados, e com os alimentos aquecidos, vamos comer o quê?

Do jeito que está a industria alimenticia hoje, já não tem mais jeito;
Por mais que nos esforçamos para comer com saude, em algum momento, um dos nossos ingredientes terá uma origem duvidosa ou algum produto nocivo.

Desde o plantio de OGMs, ao uso de pesticidas, o uso de hormonios nos animais, o uso de aditivos quimicos nos alimentos industrializados, agentes cancerigenos nos refrigerantes, entre tantos outros..


Os organicos são a salvação, mas para 95% da população é inacessivel, seja pela falta de $$$ ou pela falta de conhecimento mesmo.

Eu gostaria tanto de experimentar um arroz feijão livre de agrotoxicos, mas em nenhuma embalagem consigo distinguir se "existe" um entre as marcas que encontro nos supermercados.

E o que falar então do simbolo "T" de transgenico presente nas embalagens do óleo de soja? Onde deveria haver detalhes sobre isso, esta apenas "Testado e aprovado" testado e aprovado por quem? Por ratos cobaias? Ou será que foi aprovado por um bolso recheado de saborosas verdinhas? Não sei...


Sinceramente esta dificil comer sem se preocupar;

Possiveis soluções:

Devemos cultivar uma pequena horta em nossas casas, de preferencia comprando sementes originais.

Devemos procurar alimentos organicos mesmo que possa doer no bolso.

Se não encontrarmos um determinado produto organico, tudo bem, coma esse não organico, mas só pra matar a vontade.

Pressionar governos para mudanças na legislação, nas regras e na fiscalização dos OGMs, agrotoxicos e de tudo que for prejudicial a saude alimentar

Higienizar bem os alimentos, com bom senso e sem excessos. Acho uma boa ideia cozinhar no vapor.

Se alguém tem mais ideias, por favor comente, e se eu estiver errado em algo, me corrijam.

" Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada. "
Edmund Burke.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Ze_ninguém pelo seu post:
Alexg (04-07-2016), Fari Syll (31-07-2013), Mediador (23-08-2013), Urtiga (08-01-2015), Zunim (10-08-2017)
31-07-2013, 03:31 AM
Resposta: #9
RE: O Câncer em Lata - Veja como as "Pringles" são feitas
@Ze_ninguém,

outro ponto é que o autor não informa a quantidade que é prejudicial, pois pelo que sei muitas coisas são prejudiciais, porém o próprio organismo acaba "limpando", mas em excesso o organismo não aguenta.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Fari Syll pelo seu post:
Alexg (04-07-2016), rogeriosc (31-07-2013), Urtiga (08-01-2015)
02-07-2016, 07:10 PM
Resposta: #10
RE: O Câncer em Lata - Veja como as "Pringles" são feitas
Alimentos crus ou semi-crus?? DIFÍCIL pra mim!Undecided
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Óleo de Copaíba é na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Você sabe como é fabricada a margarina? admin 10 43,684 10-05-2017 02:56 PM
Última Resposta: Sanderson S. Pierre
  Como comer cão se tornou um grande negócio no Vietnã GU4RD1ÃO 7 5,803 09-04-2017 02:58 PM
Última Resposta: Sanderson S. Pierre
  Vitamina K2: Aprenda como evitar doenças cardiacas e ósseas com essa super vitamina! lone warrior 7 12,385 08-09-2016 10:34 PM
Última Resposta: jonas car
  Agrotóxicos Deixam Rastro de Câncer e Morte Pelo Interior de São Paulo admin 1 1,082 18-08-2016 05:02 PM
Última Resposta: Doc S
  Consumo Leve de Álcool Ligado ao Risco Aumentado de Câncer de Mama admin 0 728 28-06-2016 09:28 PM
Última Resposta: admin

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 86 usuários online.
» 3 Membros | 83 Visitantes
Fire Fox, klaysson

Estatísticas do Fórum
» Membros: 19,895
» Último Membro: Raquel santos
» Tópicos do Fórum: 24,424
» Respostas do Fórum: 260,269

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
As diferenças entre socialismo e nacional-socialismo
Última Resposta Por: AlexSleipnir
Hoje 12:33 PM
» Respostas: 33
» Visualizações: 1177
Real Madrid muda simbolo para não ofender cultura árabe
Última Resposta Por: AlexSleipnir
Hoje 11:35 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 433
Israelita Sionista pego traficando bebês para os EUA
Última Resposta Por: ked
Ontem 10:42 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 72
Por que os países árabes ricos abandonam os refugiados sírios?
Última Resposta Por: NoNOM
Ontem 03:58 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 208
Diferença entre comunismo e fascismo
Última Resposta Por: Binho C.R.
Ontem 01:29 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 298
Catastrofe climatica de Junho à Setembro?!...
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 12:23 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 3238
O maior crime contra uma nação - Pela auditoria da dívida
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 04:30 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 217
Youtubers do bem
Última Resposta Por: AlexSleipnir
Ontem 12:07 AM
» Respostas: 48
» Visualizações: 9323
Ritual Maçom com Sacerdotizas Stripers? (Vídeos)
Última Resposta Por: Angelick
15-08-2017 11:36 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 42974
[Protestos no Brasil] O pau está comendo!
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
15-08-2017 11:36 PM
» Respostas: 539
» Visualizações: 176916
Andamento da Agenda NOM: Venezuela??
Última Resposta Por: ULTRON
15-08-2017 09:50 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 844
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
15-08-2017 09:01 PM
» Respostas: 468
» Visualizações: 123832
Como vencer a Jihad
Última Resposta Por: Bruna T
15-08-2017 07:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 95
Brasil: Modelos Político e Econômico e a Dívida Pública
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
15-08-2017 07:04 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 5688
A Historia de Maome O Isla Sem Segredos (eBook)
Última Resposta Por: Bruna T
15-08-2017 07:03 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 86
Monumentos e Praças Maçônicas Pelo Brasil
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
15-08-2017 06:36 PM
» Respostas: 29
» Visualizações: 57936
Manifestação do Líder Global: Se prepare… Se informe… Não seja enganado (Mega tópico)
Última Resposta Por: Doc S
15-08-2017 06:11 PM
» Respostas: 132
» Visualizações: 98422
O progressismo anti-cristão no Brasil
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
15-08-2017 05:24 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 623
Islamofobia é ad hominem
Última Resposta Por: Doc S
15-08-2017 05:23 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 281
Fórum de Volta ao Ar 06/07/2017
Última Resposta Por: Doc S
15-08-2017 05:17 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 2348
O caso Chelsey Wright
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
15-08-2017 02:18 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 1441
Os usos sexuais de robôs que estão preocupando cientistas
Última Resposta Por: marcosarierom
15-08-2017 12:51 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 3459
COREIA DO NORTE: Centralização de Notícias importantes
Última Resposta Por: Xevious
15-08-2017 12:13 PM
» Respostas: 213
» Visualizações: 19108
GUERRA CIVIL na Venezuela
Última Resposta Por: tarcardoso
15-08-2017 09:04 AM
» Respostas: 384
» Visualizações: 83876
Do The Evolution - Pearl Jam
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
14-08-2017 06:52 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 7832
[Atualizações] Conflitos na Síria
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
13-08-2017 11:37 PM
» Respostas: 691
» Visualizações: 149840
Dia dos pais
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
13-08-2017 06:00 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 4384
Como detectar MAVs e bloquear
Última Resposta Por: Beobachter
13-08-2017 05:22 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 421
O livro do bem e do mal de Edouard Daanson
Última Resposta Por: Angelick
13-08-2017 04:43 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 2739
Golden Gate - A ponte, a Baía, o Simbolismo
Última Resposta Por: jonas car
13-08-2017 04:02 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 2991

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial