Compre o Melhor do Mel e Derivados na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O caso Chelsey Wright
12-08-2017, 11:26 PM (Resposta editada pela última vez em: 12-08-2017 11:28 PM por Boa Bess.)
Resposta: #1
O caso Chelsey Wright
Este blog é o primeiro no Brasil a traduzir o Caso Chelsey Wright.
Peço que, ao fim da leitura, compartilhe com todos os brasileiros que você conhece e assine a petição para que o caso seja reaberto e esses vagabundos sejam presos.


Este caso fala de um estupro sofrido por uma britânica de 26 anos - na época- e está até agora, impune. A mídia independente está se levantando a favor dela, junto da sociedade britânica, coletando assinaturas e fazendo campanhas para que finalmente a justiça seja feita.

Estes refugiados entraram na Europa apoiados pelos governos e da mesma forma Aloysio Nunes quer agir no Brasil, inclusive dar direito de voto e ser votado. O que está acontecendo com esta moça pode acontecer no Brasil se não agirmos e derrubarmos o medo de sermos "presos por xenofobia ".

Tradução: Olívia Weiss

[Imagem: 1494194405069.png]

Uma mãe valente de Sunderland, Reino Unido falou, renunciando ao seu direito ao anonimato, após o sequestro e estupro em grupo e ataque brutal de seis imigrantes da Síria e do Iraque. Ela simplesmente não quer que incidentes como este sejam jogados para debaixo do tapete.

Os seis homens presos neste caso foram liberados sem acusação e após o evento, as pessoas de Sunderland juntaram-se e apoiaram Chelsey Wright . Ela falou, depois do seu choque, de que as seis pessoas que a atacaram não estão presas, mas andando livremente pela rua.Informou à polícia que fora sequestrada, estuprada e espancada nas primeiras horas do dia 4 de setembro de 2016.

Chelsey, que é uma mãe de três meninos, tomou as redes sociais e disse às pessoas o que havia acontecido . Por ser muito caseira, sair para beber é uma ocasião rara e no dia 3 de setembro, decidiu sair com a mãe e o amigo.

Eles andaram por 4 bares,mas ela não estava embriagada. Segundo Chelsey, ela bebeu o equivalente a meia xícara de vodka e dirigiu pelo centro da cidade até outros bares. Ela se separou de sua mãe e amiga depois de 4 drinks no último Pub.

Chelsey escreveu nas redes sociais: "A próxima coisa que lembro é acordar em uma casa estranha sem lembrança de como cheguei lá. Acordei de calcinha ao lado de um homem que não sabia quem era."

Ela conseguiu acordar, se levantar e andar em direção à porta.O homem ao seu lado disse que ela não iria a lugar algum e bateu sua cabeça na porta. Ele permitiu a entrada de outro homem, que segundo ela, tinha aparência de turco, mas ainda assim conseguiu sair do quarto. Foi puxada pelos cabelos, conseguiu escapar e encontrou mais 3 homens no fim da escada. Foi imobilizada e teve ameaças de ter sua garganta cortada.

Ela disse que não sabia como saiu viva da casa, mas correu pela rua, sendo seguida pelos homens e reconheceu que aquela era a rua Peel em Sunderland e foi para a casa de seu tio. Ele a levou para casa e passou na casa e sua mãe, que a procurou pelas ruas naquela noite. Ela voltou para casa, para seu noivo e 3 filhos e dormiu no sofá da sala até as 11 da manhã.

Coberta de hematomas e e queimaduras por todos o corpo, ela decidiu ir à polícia que a enviou para o Centro de Abusos Sexuais pois perceberam que havia acontecido além do que ela lembrava.
Os exames de reto, vagina, garganta, além das feridas, indicaram presença de esperma de vários homens e da presença do Rohypnol, mais conhedico como "Boa Noite Cinderela". No mesmo dia os 6 imigrantes foram presos.

Relatório da Polícia


Todos os seis homens presos já foram liberados sem mais ações . Foram presos, interrogados e liberados e ainda, segundo a reportagem da página Police Hour, eles foram POSTOS EM SEGURANÇA NA CASA ONDE TUDO OCORREU.

O que aconteceu desde o ataque foi nada menos do que vergonhoso. A gangue de "refugiados" que foram presos foi liberada sob fiança e nenhuma acusação foi levada contra eles, deixando Chelsey, sua família e a comunidade local lutando pela justiça.

[Imagem: img_4741.png]

Como resultado da falta de ação da polícia e do sistema de justiça, o irmão de Chelsey foi para a casa dos responsáveis, onde o ataque se passou , enfrentou os responsáveis ​​e agora ele está na prisão. Uma mulher sequestrada, brutalmente estuprada e atacada não tem justiça, e seu irmão está agora preso por causa de sua incapacidade de entregar a justiça para sua irmã enquanto os estupradores imigrantes andam livremente pela cidade.


Previsivelmente, a Fake News ( Main Stream Midea) tem sido extremamente silenciosa sobre esse incidente. O motivo é óbvio, os perpetradores não são homens ingleses da classe trabalhadora branca, mas são "refugiados" sírios e iraquianos.

Se os papéis tivessem sido revertidos e um grupo de seis homens brancos houvessem sequestrado uma mulher síria ou iraquiana com 3 filhose a submetesse aos estupros, então, os meios de comunicação nacionais e os grupos "anti-racistas" estariam protestando sobre os "males do racismo branco". Quando uma jovem mãe branca é a vítima, há um silêncio quase absoluto.

O superintendente Paul Milner disse:

"Nossa principal prioridade é a vítima e garantir que ela tenha o apoio total que ela precisa. Sabemos que é preciso muita coragem para se apresentar e relatar incidentes como esta à polícia e gostaria de oferecer a nossa garantia de que temos oficiais especialmente treinados para lidar com a sensibilidade de incidentes desta natureza.

Uma investigação completa foi realizada por detetives especialmente treinados, dedicados e experientes que passaram um tempo considerável juntando os fatos para submeterem ao Ministério Público.Nossa investigação permanece aberta e, se houver mais informações, isso será totalmente investigado".

Um porta-voz da CPS ( Ministério Público) disse à Police Hour( Jornal de onde está matéria foi extraída) que "em 24 de março, a CPS recebeu um arquivo de provas em relação a um ataque que alegou-se ter ocorrido em um endereço em Peel Street, Sunderland, no domingo, 4 de setembro do ano passado.

"Depois de uma análise cuidadosa, decidimos que nenhuma outra ação deveria ser tomada contra o suspeito para quem nos pediram para tomar uma decisão de condenação.Neste caso, não haviam provas suficientes para fornecer uma perspectiva realista de condenação, de acordo com as evidências submetidas no Ministério Público."

Sim, foi exatamente isso o que você leu: Não tinha evidência alguma pra condenar os 6.

Vimos ataques terroristas perpetrados pelos chamados refugiados, e vimos assaltos e incidentes sexuais em massa, como o que aconteceu com Chelsey. Um menino de 10 anos violado na Áustria por um refugiado iraquiano alegando que era uma emergência sexual. Uma menina de 7 anos violada em um parque na Alemanha. Ataques sexuais em massa em Colônia na véspera de Ano Novo.
A lista é infinita, nossos políticos corruptos não se preocupam com os nativos da Europa quando permitem que milhões de "refugiados" e imigrantes indocumentados inundem nossas nações.

O The Daily Wire informou que um refugiado na Alemanha jogou uma mulher de uma janela pois se recusou a fazer sexo com ele. Ele assumiu a posição de falar sobre como a vida tinha sido injusta com ele desde que ele havia deixado seu país de origem para a Europa.
Não permitir estupros deixa os refugiados chateados!

Não deixe de ver os vídeos,porém estão sem legenda Sad












JUSTICE FOR CHELSEY

Tommy Robinson levantou a campanha para ajudá-la a conseguir a justiça. Levantou fundos e coletou e ainda coleta assinaturas em favor da prisão dos refugiados coitadinhos.
Se você não conhece este guerreiro leia aqui Não vá à Inglaterra.

Fique informado com o caso em tempo real:

Facebook : https://www.facebook.com/justiceforchelsey/
Twitter: https://twitter.com/justice4chelsey
Fonte da reportagem: http://blogdaoliviaweiss.blogspot.com/20...right.html


[Imagem: 1e4c068340.gif]

"Pois o Universo se tornou inútil, não pela sua própria vontade" Romanos 8:20
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 10 usuários diz(em) obrigado a Boa Bess pelo seu post:
Anonymous_T.ron (14-08-2017), CaféSemAçúcar (14-08-2017), Campanário (14-08-2017), Doc S (13-08-2017), Fire Fox (13-08-2017), Jaspion (12-08-2017), marcosarierom (15-08-2017), Salsichinha (20-08-2017), thiagobc (13-08-2017), vLP (14-08-2017)
Loja Tudo Saudável
13-08-2017, 03:22 AM
Resposta: #2
RE: O caso Chelsey Wright
infelizmente a mídia pouco fala sobre esses casos
https://www.youtube.com/watch?v=X_EVHGDnqtk

Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas os que te são enviados! quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha ajunta os seus pintos debaixo das asas, e tu não quiseste!
Eis que a vossa casa vai ficar-vos deserta;
Porque eu vos digo que desde agora me não vereis mais, até que digais: Bendito o que vem em nome do Senhor
Mateus 23:37-39[/size]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Leonardo silva.c pelo seu post:
Boa Bess (13-08-2017), marcosarierom (15-08-2017)
13-08-2017, 12:11 PM (Resposta editada pela última vez em: 13-08-2017 12:11 PM por Sanderson S. Pierre.)
Resposta: #3
RE: O caso Chelsey Wright
"Este caso fala de um estupro sofrido por uma britânica de 26 anos - na época- e está até agora, impune. A mídia independente está se levantando a favor dela, junto da sociedade britânica, coletando assinaturas e fazendo campanhas para que finalmente a justiça seja feita.

Estes refugiados entraram na Europa apoiados pelos governos e da mesma forma Aloysio Nunes quer agir no Brasil, inclusive dar direito de voto e ser votado. O que está acontecendo com esta moça pode acontecer no Brasil se não agirmos e derrubarmos o medo de sermos "presos por xenofobia "."

Parei de ler após esse parágrafo,infelizmente mais um "folder" pró-NOM de perseguição ao Islã e ao povo árabe,com o adendo de traços de xenofobia e anti-semitismo.
Falar do caso do vendedor de sfiha no RJ que quase foi espancado com toras de madeira a luz do dia no centro do RJ por ser sírio só eu aqui falei,o rapaz quase foi morto por uma pessoa com essa mentalidade anti-Islã e anti-árabes,mas o perigo são justamente os árabes e os muçulmanos.,lamentável.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
Icarox (18-08-2017), Infinite (13-08-2017), marcosarierom (15-08-2017), Neo1 (14-08-2017), vLP (14-08-2017)
13-08-2017, 05:42 PM
Resposta: #4
RE: O caso Chelsey Wright
"Parei de ler após esse parágrafo,infelizmente mais um "folder" pró-NOM de perseguição ao Islã e ao povo árabe,com o adendo de traços de xenofobia e anti-semitismo.
Falar do caso do vendedor de sfiha no RJ que quase foi espancado com toras de madeira a luz do dia no centro do RJ por ser sírio só eu aqui falei,o rapaz quase foi morto por uma pessoa com essa mentalidade anti-Islã e anti-árabes,mas o perigo são justamente os árabes e os muçulmanos.,lamentável."
[/quote]
nimguem aqui ta falando em uma "nova cruzada "estamos falando aqui de uma atitude do governo pra proteger o povo,sera que e pedir muito?

Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas os que te são enviados! quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha ajunta os seus pintos debaixo das asas, e tu não quiseste!
Eis que a vossa casa vai ficar-vos deserta;
Porque eu vos digo que desde agora me não vereis mais, até que digais: Bendito o que vem em nome do Senhor
Mateus 23:37-39[/size]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Leonardo silva.c pelo seu post:
Boa Bess (17-10-2017)
Spirulina Orgânica da Fazenda Tamanduá Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
13-08-2017, 10:43 PM (Resposta editada pela última vez em: 13-08-2017 10:51 PM por ked.)
Resposta: #5
RE: O caso Chelsey Wright
Se essa historia for verdade, pois existe a suspeita de ter mentira ai, eu concordo que todo imigrante deveria então ser retirado do local porém para haver justiça da mesma forma todos os imigrantes e tropas judaico sionistas, maçônicas, inglesas, francesas e americanas devem ser retiradas dos países muçulmanos.

Lembrando que grande parte das pessoas que aparecem como "imigrantes" na mídia na verdade foram pegas em tráfico humano e deslocadas por forças militares americanas/europeias a força para seus próprios continentes.

Dos mais de 60 países islâmicos mais de 30 deles são ocupados por tropas americanas e ou inglesas e francesas então tudo isto deve ser retirado para ser justo pois em muitas bases americanas existem registro de muçulmanas estupradas aos montes. Então , num mundo minimamente civilizado deve-se fazer tudo corretamente senão fica igual Brasil , uma zona.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a ked pelo seu post:
Boa Bess (17-10-2017), Icarox (18-08-2017)
14-08-2017, 08:25 PM
Resposta: #6
RE: O caso Chelsey Wright
(13-08-2017 05:42 PM)Leonardo silva.c Escreveu:  "Parei de ler após esse parágrafo,infelizmente mais um "folder" pró-NOM de perseguição ao Islã e ao povo árabe,com o adendo de traços de xenofobia e anti-semitismo.
Falar do caso do vendedor de sfiha no RJ que quase foi espancado com toras de madeira a luz do dia no centro do RJ por ser sírio só eu aqui falei,o rapaz quase foi morto por uma pessoa com essa mentalidade anti-Islã e anti-árabes,mas o perigo são justamente os árabes e os muçulmanos.,lamentável."
nimguem aqui ta falando em uma "nova cruzada "estamos falando aqui de uma atitude do governo pra proteger o povo,sera que e pedir muito?
[/quote]

Proteger de quem?
Só se for dos xenófobos ....
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
Boa Bess (17-10-2017), Icarox (18-08-2017)
14-08-2017, 09:09 PM
Resposta: #7
RE: O caso Chelsey Wright
(13-08-2017 12:11 PM)Sanderson S. Pierre Escreveu:  Falar do caso do vendedor de sfiha no RJ que quase foi espancado com toras de madeira a luz do dia no centro do RJ por ser sírio só eu aqui falei,o rapaz quase foi morto por uma pessoa com essa mentalidade anti-Islã e anti-árabes,mas o perigo são justamente os árabes e os muçulmanos.,lamentável.

Se informe antes.

Fala isso sem saber das denúncias que os camelôs BRASILEIROS estão fazendo. Os muçulmanos estão ganhando regalias como registro imediato para trabalhar enquanto os camelôs brasileiro não conseguem nada.




Esnobar é exigir café fervendo e deixar esfriar - Millôr Fernandes
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
Aragorn (15-08-2017), Bruna T (19-08-2017), Doc S (14-08-2017)
Shoyu Orgânico Fermentado Naturalmente Você Encontra na Tudo Saudável
14-08-2017, 09:20 PM
Resposta: #8
RE: O caso Chelsey Wright
E o que tem isso a ver com o fato de o estrangeiro quase ter sido espancado?É uma justificativa de crime de ódio?
São casos diferentes,um é burocracia e outro é xenofobia,ambos problemas atuais do Brasil muito sérios.
Camelô a vida inteira quis fugir das propostas de mercado e regulação do governo bem como formalização,agora estão reclamando,estranho eim ....
Agora você falar dessa forma faz parecer que a xenofobia é justificável por uma coisa que não tem nada a ver.
Sinceramente o ponto de justificativa que você citou para me desmerecer e desmerecer meu argumento e o ataque que o cidadão sírio sofreu,só fica feio para você.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
Doc S (14-08-2017), Icarox (18-08-2017)
14-08-2017, 09:43 PM
Resposta: #9
RE: O caso Chelsey Wright
Sim, um caso lamentável e que deixa de certa forma uma revolta pelo ocorrido, mas não vamos generalizar.
Em todas as nações existe pessoas de bem e também pessoas que fazem o mal, se um país esta em Guerra e seus cidadães fogem daquela situação, logo eles iram para outro lugar com melhor condições, no meio de mulheres e crianças e homens de bem, irão junto mulheres, crianças e homens que praticam o mal.
O mesmo já esta acontecendo com os Venezuelanos que estão vindo ao Brasil em busca de melhores condições, essas que lá passavam fome e chegando aqui continuam em situação humilhante pois afinal, o Brasil é um país sub-desenvolvido.
Até já esta acontecendo casos de assaltos, furtos nas cidades ondes os Venezuelanos estão chegando, mas é como eu disse, no meio do povo do bem e que só esta vindo para sair da extrema miséria, estão vindo o povo do mal, criminosos, traficantes, estupradores e todos os tipos de ser humano maléfico, mas repito, não podemos generalizar, pois felizmente, estes que fazem o mal são muitos poucos.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Anonymous_T.ron pelo seu post:
Boa Bess (17-10-2017), Doc S (14-08-2017), marcosarierom (15-08-2017)
14-08-2017, 10:04 PM (Resposta editada pela última vez em: 14-08-2017 10:51 PM por CaféSemAçúcar.)
Resposta: #10
RE: O caso Chelsey Wright
(14-08-2017 09:20 PM)Sanderson S. Pierre Escreveu:  E o que tem isso a ver com o fato de o estrangeiro quase ter sido espancado?É uma justificativa de crime de ódio?

Você trouxe este caso em um tópico que trata de um ESTUPRO. Quer comparação pior que essa? O que é pior para você: Um estupro ou um homem indignado e revoltado com injustiças diante da regalia que esses imigrantes estão tendo? Você manipulou o tópico, quis fugir do assunto para vitimizar um maomé que vem de longe para conseguir o que brasileiro não consegue.

A revolta dele é justificável pelo simples fato dele ser brasileiro, cristão (pois entende e sabe o que esses muçulmanos pensam e fazem contra cristãos quando invadem outros países) e querendo trabalhar. Foi uma revolta diante do que eles estão conseguindo enquanto que o brasileiro, na sua própria terra, está sendo discriminado e tratado de forma inferior.

Citar:São casos diferentes,um é burocracia e outro é xenofobia,ambos problemas atuais do Brasil muito sérios.

Burocracia tem com brasileiro mas com muçulmano não tem. Estranho, não?

Quero ver você perder um emprego ou não conseguir nada para alguém que vem de fora e conseguir tratamento diferenciado e se dando bem porque é muçulmano e você não. A prioridade é o brasileiro.

Citar:Camelô a vida inteira quis fugir das propostas de mercado e regulação do governo bem como formalização,agora estão reclamando,estranho eim ....
Agora você falar dessa forma faz parecer que a xenofobia é justificável por uma coisa que não tem nada a ver.
Sinceramente o ponto de justificativa que você citou para me desmerecer e desmerecer meu argumento e o ataque que o cidadão sírio sofreu,só fica feio para você.

Agora você ataca os infelizes dos camelôs que só querem apenas trabalhar mas o estado odeia livre-iniciativa e esculhamba eles. Virou cão do estado para defender muçulmanos com regalias? Você ataca quase todo dia os militares e de repente vira defensor do estado. Estranho, muito estranho.

Quanto ao tópico, se informe sobre os números de estupros que quadruplicou na europa, pedofilia, a intolerância e violência contra cristãos e judeus, os roubos, no go zone, sharia e caos que eles estão trazendo. Não é só os atentados.

Esnobar é exigir café fervendo e deixar esfriar - Millôr Fernandes
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
Aragorn (15-08-2017), Boa Bess (17-10-2017), Doc S (14-08-2017)
Emagreça com saúde neste verão - Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 168 usuários online.
» 3 Membros | 165 Visitantes
Cimberley Cáspio, Nikoloz

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,086
» Último Membro: filipedeandrade
» Tópicos do Fórum: 24,590
» Respostas do Fórum: 263,573

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Barrações e constrangimento não impedem o aumento migratório de brasil.p/ Portugal.
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 10:42 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 170
O Mito da Urna Eletrônica
Última Resposta Por: gidnet
Hoje 10:25 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 11
[Opinião] Delação Premiada
Última Resposta Por: SE7MUS
Hoje 10:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 15
Como detectar MAVs e bloquear
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 10:07 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 1669
Asgardia: Proposta de Nação Espacial
Última Resposta Por: Binho C.R.
Hoje 09:57 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 223
O que aconteceria se a Terra de repente ficasse plana
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 09:19 PM
» Respostas: 34
» Visualizações: 2989
Canal "Ciência de Verdade" Anti Globalista, Perseguido
Última Resposta Por: Angelick
Hoje 05:20 PM
» Respostas: 38
» Visualizações: 2060
O Último Dia De Gandhi - Outro Pedófilo?
Última Resposta Por: Infinite
Hoje 02:32 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 6794
Restauração da Pátria. Um trabalho de grande exaustão e profissionalismo ao extremo.
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 02:06 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 659
Brasil: onde a vida humana é desprezada, odiada, perseguida e discriminada.
Última Resposta Por: Guigo Xavier
Hoje 12:52 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 850
Lobos em Peles de Cordeiro: como o Público foi Enganado no Socialismo
Última Resposta Por: Bogoton
Hoje 11:04 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 6193
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
Hoje 09:18 AM
» Respostas: 611
» Visualizações: 137878
Cientistas descobrem espaço vazio escondido na Grande Pirâmide de Gizé
Última Resposta Por: Infinite
Ontem 11:48 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 1793
O Estado não necessita do imposto. Ele é viciado em arrecadar.
Última Resposta Por: pablo_hp
Ontem 06:23 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 564
Onde foi parar a sua testosterona?
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 01:23 PM
» Respostas: 52
» Visualizações: 9000
Maduro nomeia chefe de narcotráfico como negociador da dívida externa do país.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 01:22 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 173
Caixões da FEMA: Estocados para a Eliminação de Corpos Durante uma Pandemia?
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
Ontem 12:25 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 14733
Terra Chata? Uma Nova Teoria sobre o Polo Sul
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 12:03 PM
» Respostas: 402
» Visualizações: 69288
Sobrevivencialismo: Conceito e Principais Postulados
Última Resposta Por: Nikoloz
Ontem 10:59 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 9605
IA o Exterminador do futuro?!
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 12:01 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 5608
Canal da Nicarágua: força aérea russa faz patrulhamento constante.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
18-11-2017 06:55 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 173
O que está por trás das mentiras de Guga Chacra e da imprensa em geral
Última Resposta Por: Beobachter
18-11-2017 04:04 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 742
Travesti Talita Oliveira denuncia movimento LGBT e gays extremistas
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
18-11-2017 02:49 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 5138
Brasil Paralelo
Última Resposta Por: Elenin20182024
18-11-2017 12:19 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 4758
SIONISMO: A verdadeira face do mal
Última Resposta Por: Elenin20182024
18-11-2017 11:00 AM
» Respostas: 42
» Visualizações: 17019
Forças Armadas: se e é pra fazer, que faça completo e não pela metade
Última Resposta Por: Elenin20182024
18-11-2017 09:31 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1676
Áudio Divulgado pelo GAR Retratando Intervenção Militar da Esquerda no Brasil
Última Resposta Por: Elenin20182024
18-11-2017 09:31 AM
» Respostas: 69
» Visualizações: 74117
O ATAQUE TOTAL:Maçonaria,Jesuitas,Rothschilds,GCA,PGM,SGM.(Mega-Post)
Última Resposta Por: OfimDoComeço
17-11-2017 10:30 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 1041
Turquia plantou com o Estado Islâmico, agora colhe o resultado.
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
17-11-2017 07:32 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 178
Submarino argentino com 44 tripulantes desapareceu nas águas do Estreito de Magalhães
Última Resposta Por: NoNOM
17-11-2017 06:03 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 285

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial