Compre o Melhor do Mel e Derivados na Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O cometa de Nostradamus?
18-10-2018, 02:35 AM
Resposta: #1
O cometa de Nostradamus?
Em 16 de dezembro o cometa 46p estará visivel a olho nu no céu, mais precisamente na constelação de touro e será visivel por semanas, em questões proféticas, há pelo menos vários momentos futuros em que a passagem de um cometa simbolizará um evento trágico: a morte de Mabbus, o assasinato do papa, em uma invasão da pérsia à macedônia, em uma guerra entre 3 potências mundiais e na queda de um governo (tudo segundo nosso amigo Nostradamus).

A questão é: esse cometa aparecerá no inverno(hemisfério norte), a profecia fala que em uma primavera, logo após que o cometa desaparecer do céu o papa será morto, também fala que esse cometa estará perto da constelação de câncer(ou quando o sol estiver em câncer?) e que ele surgirá da região do setentrião(norte), e a partir de novembro ele estará se movendo pra essa região, a primavera no hemisfério norte começara mais ou menos no primeiro trimestre de 2019.

Esse cometa pode marcar algum dos eventos citados ou nenhum, então talvez esse tópico só sirva pra admirar o fenômeno, já que só vi uma citação por aqui sobre ele.

"Romano Pontífice cuidado ao aproximar-te
Da cidade que dois rios banham:
Junto dali teu sangue virá cuspir,
A ti e aos teus quando a rosa florir." - C. II, V. 97

"Um cometa aparecerá da direção do setentrião,
Não muito distante de Câncer:
Susa, Siena, Beócia e o mar vermelho tremerão,
O grande homem de Roma morrerá quando o cometa desaparecer." - C. VI, V. 6

Nesses dois versos dá a entender que esse evento ocorrerá em algum lugar da Mesopotâmia, já que cita dois rios(Tigre e Eufrates).

Bibliografia: https://thoth3126.com.br/cometa-46p-wirt...a-olho-nu/

"Dois pesos diferentes e duas espécies de medida são abominação ao Senhor, tanto um como outro." - Provérbios 20:10
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a FaggotDeny pelo seu post:
Anonymous_T.ron (18-10-2018), avalon (21-10-2018), Branco (18-10-2018), Doc S (27-10-2018), Sergio Santos (28-10-2018)
Compre Cúrcuma em Pó na Tudo Saudável
19-10-2018, 03:49 PM
Resposta: #2
RE: O cometa de Nostradamus?
Atualizando:

https://blogs.oglobo.globo.com/guga-chac...siria.html

Se a guerra da síria realmente estiver perto de acabar, há uma possibilidade de o Papa em breve visitar esse lugar, isso poderá ser dar o gatilho do terceiro segredo de fátima, lembram? O papa visitando uma região devastada, até que sofre um atentado.

"[...]E vimos numa luz imensa, que é Deus, algo semelhante a como se vêem as pessoas no espelho, quando lhe diante passa um bispo vestido de branco. Tivemos o pressentimento de que era o Santo Padre. Vimos vários outros bispos, sacerdotes, religiosos e religiosas subir uma escabrosa montanha, no cimo da qual estava uma grande cruz, de tronco tosco, como se fora de sobreiro como a casca. O Santo Padre, antes de chegar aí, atravessou uma grande cidade, meio em ruínas e meio trémulo, com andar vacilante, acabrunhado de dor e pena. Ia orando pelas almas dos cadáveres que encontrava pelo caminho.

Chegando ao cimo do monte, prostrado, de joelhos, aos pés da cruz, foi morto por um grupo de soldados que lhe disparavam vários tiros e setas e assim mesmo foram morrendo uns após os outros, os bispos, os sacerdotes, religiosos, religiosas e várias pessoas seculares. Cavalheiros e senhoras de várias classes e posições. Sob os dois braços da cruz, estavam dois anjos. Cada um com um regador de cristal nas mãos recolhendo neles o sangue dos mártires e com eles irrigando as almas que se aproximavam de Deus."

"Dois pesos diferentes e duas espécies de medida são abominação ao Senhor, tanto um como outro." - Provérbios 20:10
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a FaggotDeny pelo seu post:
Anonymous_T.ron (20-10-2018), avalon (21-10-2018)
22-10-2018, 04:36 PM
Resposta: #3
RE: O cometa de Nostradamus?
"Asteroide da caveira" passará pela Terra próximo ao Dia das Bruxas

Objeto espacial com formato curioso manterá "distância segura" em relação ao nosso planeta no início de novembro

Aparentemente, até os objetos espaciais aderiram à moda de estarem devidamente trajados para comemorar o Dia das Bruxas. Astrônomos afirmam que o asteroide 2015 TB145, com formato que lembra uma caveira, passará próximo à Terra no dia 11 de novembro — nos Estados Unidos e em diferentes partes do mundo, o Halloween é comemorado no dia 31 de outubro.

O asteroide tem um tamanho entre 625 a 700 metros de diâmetro e apresenta as características "macabras" de uma caveira em determinadas condições de iluminação. O objeto espacial foi observado pela primeira vez em 2015, por cientistas da Universidade do Havaí.

De acordo com os pesquisadores, o asteroide manterá uma distância segura em relação à Terra durante sua passagem, ficando a 480 mil quilômetros de distância. Apesar disso, será possível observá-lo com a utilização de um telescópio simples.

A passagem do asteroide será uma oportunidade dos pesquisadores entenderem melhor suas características. Em uma análise prévia, astrônomos suspeitam que o 2015 TB145 seria um "cometa morto". "Descobrimos que o objeto reflete cerca de 6% da luz que recebe do Sol", escreveu o pesquisador Vishnu Reddy em comunicado. "Isso é mais brilhante que um comete típico, que relfete apenas de 3 a 5% da luz."

Os cometas têm um núcleo composto de gelo (formado a partir de diferentes gases) e são formados por rochas e poeira espacial. Já os meteoros são pedras espaciais que têm elementos químicos originais da formação do Sistema Solar.

Em agosto de 2027, é provável que o "asteroide caveira" se aproxime ainda mais da Terra, chegando a uma distância de 383 mil quilômetros. Esperamos, entretanto, que ele não queira participar de maneira tão intensa na festa de Halloween...

Fonte: https://revistagalileu.globo.com/amp/Cie...ruxas.html

Cometa morto, né?

"Dois pesos diferentes e duas espécies de medida são abominação ao Senhor, tanto um como outro." - Provérbios 20:10
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
23-10-2018, 11:03 PM (Resposta editada pela última vez em: 23-10-2018 11:05 PM por DeOlhOnafigueira.)
Resposta: #4
RE: O cometa de Nostradamus?
As ditas profecias de Nostradamus, considerando o tempo que foram escritas, ao longo desse periodo, basta um cometa passar para especularem a respeito da morte do papa. E se o cometa vem do norte então...

Sobre o 46p, teremos ainda outros, com destaque para o NT7 que já afirmaram - a Nasa e outras agências - que se chocaria com a Terra no inicio do ano que vem e logo em seguida negaram. Ou o 21P que se acredita que proporcionará uma grandiosa chuva de meteoros na segunda semana de novembro.

Enfim, é bom lembrar que dentre as previsões de Nostradamus, temos:

A Terceira Guerra Mundial: será iniciada uma guerra entre duas grandes potências e que durará 27 anos. Sua fase mais violenta coincidirá com o surgimento de um cometa visível no céu. “Uma guerra nuclear, assim como desastres naturais, acontecerão quando um planeta gigante se aproximar da Terra”. [Nota: Mais um cometa no céu]; Grande erupção do Vesúvio; O maior terremoto da história dos EUA; Permissão para a paternidade: quem quiser ter filhos precisará de licenças e permissões, pois não poderá fazê-lo quando quiser; O colapso da economia mundial; O fim dos impostos, festa mundial: “As pessoas se negam a pagar impostos ao rei. Nesse dia, muitas pessoas vão comemorar a liberdade em um país que tributa sem piedade”; A radiação queimará o planeta; As pessoas vão viver mais de 200 anos; Os humanos falarão com os animais; As diferenças de língua desaparecerão.

Dentre algumas previsões acima, a semelhança com as profecias bíblicas será mera coincidência. Tongue

_____________________________________________________
Blog DeOlhOnafigueira
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a DeOlhOnafigueira pelo seu post:
Doc S (27-10-2018), FaggotDeny (23-10-2018), Fire Fox (24-10-2018)
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
23-10-2018, 11:26 PM (Resposta editada pela última vez em: 23-10-2018 11:31 PM por FaggotDeny.)
Resposta: #5
RE: O cometa de Nostradamus?
@DeOlhOnafigueira, vou imitar uma certa tartaruga: "não existe coincidências", quanto a esse NT7, o que tem na internet é fevereiro de 2019, não sei se boto fé nisso, mas vamos aguardar, obrigado pelo seu comentário.

Edit: alias, o próximo ano já vai começar como esse, no primeiro mês vai ter eclipse lunar, ai já sabe.

"Dois pesos diferentes e duas espécies de medida são abominação ao Senhor, tanto um como outro." - Provérbios 20:10
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a FaggotDeny pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (23-10-2018), Fire Fox (24-10-2018)
26-10-2018, 10:18 PM
Resposta: #6
RE: O cometa de Nostradamus?
Já sei que não vai acontecer NADA por causa de um cometa cruzando o céu, do alinhamento dos planetas e das estrelas. Tudo conversa fiada.
Essas "profecias" são tão genéricas que dá pra adaptar a quase tudo que acontece.
Tudo que existem são meras interpretações de fatos que já ocorreram para adapta-los à profecia escolhida. Não existe 1 profecia que seja específica para algum evento, que tenha sido divulgada antes do evento ocorrer que tenha acertado sequer 30 por cento do que aconteceu.
Quando qualquer um tiver uma profecia "O Cleber Alves vai ser eleito presidente no ano de 2050" e publicar hoje e o Cleber (que ninguém vai saber hoje quem é) se eleger em 2050 aí eu começo a acreditar em profecia.

-------------------------------------------------------------

A ignorância é uma benção. A sabedoria, uma maldição.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a djaga pelo seu post:
Doc S (27-10-2018), Fire Fox (27-10-2018)
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Nostradamus e 2012 , o que realmente nos espera ? John Dickinson 12 9,925 14-07-2016 03:12 PM
Última Resposta: antónio J.M.Sousa
  As previsões de Nostradamus para 2015 Álvaro 27 19,273 16-01-2016 10:58 PM
Última Resposta: Alkin
  Nostradamus previu a musica Gangnam Style e o fim do mundo em sequência. Entenda Joxkyz 60 48,524 22-12-2012 11:33 AM
Última Resposta: MALLBORO
  2012: Não haverá nenhum cometa assassino, Nibiru ou Planeta-X MARCOS GASPARINO 50 32,966 14-10-2012 07:21 PM
Última Resposta: Campanário
  Nem Elenin, nem Garradd. Aí vem o cometa C/2011 Panstarrs! hunter777 1 3,182 09-01-2012 08:57 PM
Última Resposta: MALLBORO

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 93 usuários online.
» 1 Membros | 92 Visitantes
FaggotDeny

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,835
» Último Membro: Iugxk
» Tópicos do Fórum: 25,750
» Respostas do Fórum: 273,957

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
João de Deus reaparece após denúncias, promete cumprir a lei e afirma ser inocente
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 09:56 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 111
Atentado em Igreja em Campinas
Última Resposta Por: Aragorn
Hoje 08:46 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 158
A grave crise de energia elétrica na África do Sul.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 02:24 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 75
O lado escuro e desconhecido da história dos EUA.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 02:13 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 83
O teatro soberano de países incompetentes e corruptos.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
10-12-2018 02:28 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 108
Ciclos de conservadorismo e progressismo no Brasil
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
10-12-2018 12:08 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 400
Efeitos dos Transgênicos na Saúde
Última Resposta Por: anomia
10-12-2018 11:10 AM
» Respostas: 22
» Visualizações: 29596
O G20 jogou uma pá de cal na soberania perdida da Argentina.
Última Resposta Por: Xevious
10-12-2018 10:31 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 325
Bolsonaro e o Trotskismo: Um paralelo interessante
Última Resposta Por: Bogoton
10-12-2018 09:36 AM
» Respostas: 34
» Visualizações: 2185
Procurador-Geral da República Pede Explicações ao Ministro Palocci
Última Resposta Por: Aldebarâ
09-12-2018 08:43 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 1925
Nicks e avatar porque?
Última Resposta Por: Nucker
09-12-2018 03:13 PM
» Respostas: 217
» Visualizações: 82301
Vence Bolsonaro. Qual o rumo do Brasil agora? Which road is Brazil heading to?
Última Resposta Por: Infinite
07-12-2018 11:40 PM
» Respostas: 75
» Visualizações: 6074
O que está por trás na prisão da executiva chinesa Meng Wanzhou no Canadá.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
07-12-2018 03:26 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 339
Entendendo o mundo atual
Última Resposta Por: LucasN
07-12-2018 01:18 PM
» Respostas: 28
» Visualizações: 6790
Jornalistas e blogueiros estão sendo caçados e mortos, inclusive no Brasil.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
07-12-2018 11:28 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 338
Líbia: negro que não está sendo morto nas ruas, está sendo vendido como escravo.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
07-12-2018 09:22 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 338
A Ordem Mundial está começando a rachar.
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
06-12-2018 08:11 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 446
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Justo
06-12-2018 01:34 PM
» Respostas: 1090
» Visualizações: 204538
Xarope maldito que foi banido na Nigéria é vendido no Brasil em larga escala.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
06-12-2018 01:21 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 374
A morte nos espera no futuro muito, muito próximo.
Última Resposta Por: ORealista
06-12-2018 09:26 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 760
Greve dos Caminhoneiros 2 - Atuação de entidades BlackOps
Última Resposta Por: BioMachine
04-12-2018 10:14 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 456
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
04-12-2018 08:02 PM
» Respostas: 142
» Visualizações: 28461
Como saber se um poço artesiano tem fluoreto?
Última Resposta Por: draggy29
04-12-2018 06:47 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 475
Médicos americanos infectaram propositalmente população pobre c/sífilis e gonorreia.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
04-12-2018 05:53 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 263
Chineses estão transformando o Atlântico Sul em terra de ninguém.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
04-12-2018 03:41 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 356
Palestinos condenam transferência da embaixada do Brasil para Jerusalém
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
04-12-2018 02:30 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1375
Por que tantos funcionários chineses estão se matando?
Última Resposta Por: pablo_hp
03-12-2018 07:56 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 358
Nos portos de Buenos Aires,drogas e explosivos estão entrando e saindo livremente.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
03-12-2018 05:41 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 197
Barco de pesca brasileiro foi atacado por chineses no Atlântico Sul.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
03-12-2018 04:37 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 223
Bayer anuncia corte de 12.000 empregos em todo o mundo.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
03-12-2018 03:22 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 251

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial