Conheça os Benefícios do Matcha


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O dossiê da Cia contra Dilma em 2014.
15-03-2018, 08:33 PM (Resposta editada pela última vez em: 15-03-2018 08:42 PM por Cimberley Cáspio.)
Resposta: #1
O dossiê da Cia contra Dilma em 2014.
Soros e a CIA agora apostando em Neves para derrotar Dilma Rousseff


Por Wayne Madsen - Rede Voltaires / Washington D.C (Estados Unidos) / 26 de outubro de 2014

[Imagem: 3-75-df9eb.jpg]

Arminio Fraga Neto e Aecio Neves

Depois que a mídia corporativa e os manipuladores da CIA e George Soros tentaram engendrar a candidatura de Marina Silva, anteriormente ligada ao Partido Verde, à presidência do Brasil pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) após o clássico assassinato aéreo conforme os livros da CIA do presidenciável Eduardo Campos do PSB, essas mesmas forças estão outra vez na disputa, agora usando o nome de Aécio Neves, candidato do Partido Social-Democrata Brasileiro (PSDB). Embora Neves estivesse colocado em segundo lugar nas pesquisas eleitorais, tendo a Presidente brasileira Dilma Rousseff a primeira colocação, antes do primeiro turno da eleição presidencial em 5 de outubro, a morte de Campos e de seus assessores em um acidente de avião altamente suspeito, em 13 de agosto, rebaixou Neves para o terceiro lugar nas pesquisas. Silva, a favorita de Soros e de sua rede internacional de liberação de dinheiro para Organizações Não-Governamentais, foi impulsionada para o segundo lugar .

No entanto, graças a uma imprensa brasileira de jornalismo investigativo consciente, as conexões de Silva a Soros e sua equipe de intervencionistas e magnatas de fundos de cobertura (‘hedge funds’) foi exposta. Com os eleitores brasileiros cientes dos cordões de marionetes de Soros e outros banqueiros globais com relação a Marina Silva, ela conseguiu apenas o terceiro lugar em 5 de outubro. Silva posteriormente endossou Neves, segunda selecão de Soros para assumir as rédeas do poder presidencial no Brasil, hoje nas mãos de Dilma Rousseff.

O principal conselheiro econômico de Neves e o homem que se tornaria Ministro das Finanças em uma presidência de Neves é Arminio Fraga Neto. Um antigo amigo íntimo e associado de Soros e seu fundo de cobertura Quantum, Fraga espera que a presidência de Neves abra o Brasil às "forças do mercado," as forças mesmas que declararam guerra econômica à Venezuela e estão tentando trapacear a Argentina através de fundos abutre dirigidos pelos amigos de Soros na Wall Street. Fraga, um habitué anual do Fórum Econômico Mundial em Davos, na Suíça, é também um ex-executivo da Salomon Brothers e ex-presidente do Banco Central do Brasil. Fraga também foi ligado à Goldman Sachs através de um negócio imobiliário em Manhattan envolvendo a compra de um condomínio de US $ 7,5 milhões de um ex-executivo da Goldman Sachs e do Lehman Brothers. A associação de Fraga ao elitista Conselho de Relações Exteriores e ao Grupo dos 30 o coloca no mesmo campo dos vilões da Wall Street como Alan Greenspan, David Rockefeller, antigo presidente de Banco de Israel Jacob Frenkel, apologista/colunista da Wall Street/ Paul Krugman e antigo Secretário do Tesouro americano Larry Summers.

[Imagem: 1-4908-cfe07.jpg]

Arminio Fraga Neto e George Soros

A fácil vitória de Dilma Rousseff em 5 de outubro levou a Wall Street e seus meios de comunicação, opostos aos planos de Dilma de criar um banco de desenvolvimento alternativo entre Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul para competir com o Banco Mundial, a recorrer ao artifício da extrema propaganda. Questionáveis pesquisas sugerindo que Dilma Rousseff e Aécio Neves estão competindo empatados em 26 de outubro, à medida em que a segunda rodada eleitoral se aproxima, aparecem como notícias plausíveis pelos patéticos "estenógrafos" usuais da Wall Street disfarçados de jornalistas no The Wall Street Journal, Financial Times, Bloomberg News e Forbes.

O avô de Aécio Neves, Tancredo Neves, uma ameaça de centro-esquerda à ditadura militar brasileira há muito tempo, caiu gravemente doente quando estava para ser empossado como Presidente em 15 de março de 1985. A doença de Tancredo Neves resultou na ascenção do candidato a vice-presidente José Sarney, mais conservador e menos brilhante, o qual foi empossado como presidente. Tancredo Neves nunca se recuperou do que foi dito ser diverticulite, e morreu em 21 de abril. Mais tarde, foi revelado que Neves tinha um tumor canceroso que não havia sido descoberto até que fosse tarde demais. A doença súbita de Dilma após o debate com Aécio Neves a 16 de outubro, na televisão, alarmou os brasileiros que se lembram do destino de Tancredo Neves.

Além de a Agência Central de Inteligência organizar convenientes acidentes de avião tais como aqueles que mataram o primeiro-ministro português Francisco Sá Carneiro, o líder panamenho Omar Torrijos e o presidente equatoriano Jaime Roldos, tudo em um período de seis meses entre dezembro de 1980 e abril de 1981 [após a eleição de Ronald Reagan como presidente dos Estados Unidos e o retorno ao poder dentro da CIA dos pistoleiros notórios de George H W Bush e William Casey], a divisão de serviços técnicos da Agência continuou a desenvolver armas biológicas, incluindo armas de câncer, para assassinar seus alvos políticos.

Nos últimos anos, um número de líderes latino-americanos tem sido abatido ou tem sido atingido com câncer ou ataques cardíacos. As duas vítimas mais notáveis foram o presidente venezuelano Hugo Chávez e o presidente argentino Nestor Kirchner. Foi noticiado que a esposa de Kirchner, a presidente argentina Cristina Fernandez de Kirchner, estava com câncer de tireóide, o que mais tarde foi negado por seus porta-vozes. O aparecimento súbito de diferentes graus de câncer também atormentou líderes latino-americanos tais como o antigo presidente paraguaio Fernando Lugo (mais tarde deposto por um golpe de engenharia da CIA), o antigo presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva, o presidente colombiano Juan Manuel Santos (depois que ele assinou um acordo de paz com a guerrilha FARC de esquerda), e recentemente o reeleito presidente Evo Morales da Bolívia.

O Presidente Forbes Burnham da Guiana morreu de câncer na garganta e o Presidente Bernard Dowiyogo de Nauru morreu de um súbito ataque cardíaco enquanto sendo cuidados em hospitais de Washington, DC. Suspeitas rodearam as duas mortes nos hospitais da Universidade de Georgetown e George Washington, respectivamente.

O macabro cientista-chefe judeu-húngaro da CIA Dr. Sidney Gottlieb desenvolveu uma série de armas biológicas para o programa MK-ULTRA da CIA durante seus mais de 20 anos de serviço na agência. Uma era uma toxina biológica que foi colocada dentro de um tubo de pasta de dente a ser usado pelo primeiro-ministro Patrice Lumumba e outra um lenço infectado com botulismo a ser entregue ao líder iraquiano, General Abdul Karim Kassem.

Quanto a Aécio Neves, abandonar as credenciais de centro-esquerda de seu avô representa um outro aspecto das operações de influência da CIA. Aécio Neves representa os interesses de Wall Street, que se manifestam pela presença de Fraga como seu principal conselheiro econômico. Os abutres da Wall Street, incluindo Soros e outros associados de Fraga em Nova York, querem privatizar a estatal brasileira Petrobras. Portanto, Aécio Neves tem sido regiamente comprado pelos mesmos interesses financeiros globalizados que tentaram forjar Marina Silva na presidência. Com a derrota, essas mesmas forças previsivelmente contemplaram Neves.

Para a CIA, o sangue não é mais espesso que a água. Na verdade, não importa a Aécio que a CIA possa ter desempenhado um papel no assassinato de seu avô. O filho de Omar Torrijos, Martin Torrijos, tornou-se presidente do Panamá apenas para assinar um acordo de livre comércio pro-Wall Street com Washington. Martin Torrijos também alegremente obedeceu as ordens dos banqueiros globais para aumentar a idade de aposentadoria e reformar a previdência social do Panamá. Martin Torrijos também tornou-se um aliado próximo do Presidente dos EUA George W. Bush, ainda que o pai de Bush, George H W Bush, provávelmente tenha autorizado a operação da CIA para assassinar seu próprio pai.

O líder favorito da oposição asiática de George Soros, Aung San Suu Kyi, não parece se importar com o fato de que foram os amigos de Soros no escritório dos Serviços Estratégicos da CIA que ordenaram a inteligência britânica a assassinar seu pai Aung San. Estava previsto que Aung San, um dos fundadores do Partido Comunista da Birmânia, se tornaria o primeiro líder da Birmânia independente após sua independência. Aung San foi morto por terroristas trabalhando para o ex-primeiro ministro pró-britânico da Birmânia, U Saw. As armas para os assassinos vieram diretamente do capitão do Exército Britânico David Vivian, o qual conseguiu, com a "ajuda" de alto nível do governo birmanês, escapar de uma prisão birmanêsa em 1949.

O líder do Partido Liberal do Canadá Justin Trudeau, filho do ex-primeiro-ministro Pierre Elliott Trudeau, tem, ao contrário de seu pai, se aproximado dos Estados Unidos, da Wall Street e da causa da globalização. Justin Trudeau e Aécio Neves são exemplos de como a águia da CIA abriga sob suas asas a descendência dos esquerdistas ícones para alcançar seus objetivos.

As políticas da Presidente Dilma Rousseff criaram poderosos inimigos dentro das paredes da CIA em Langley, Virginia, e entre as salas da diretoria de Wall Street e das corporações mais poderosas do Ocidente. Ela conseguiu provar que as as enquetes e os especialistas estavam errados em 5 de outubro; mas 26 de outubro permanece ainda um outro obstáculo. O povo do Brasil vai votar em 26 de outubro como se suas vidas dependessem disso. Para os pobres e para a nova classe média do Brasil, uma vitória de Neves destruirá seus meios de subsistência, bem como suas próprias vidas.

·

Tradução 
Marisa Choguill

Fonte 
Strategic Culture Foundation (Rússia)

Link: http://www.voltairenet.org/article185312.html
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Cimberley Cáspio pelo seu post:
Gapre (16-03-2018), marcosarierom (16-03-2018)
Onde Comprar  Cloreto de Magnésio PA
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Austrália: iniciada maior investigação da história contra Bancos. Cimberley Cáspio 1 547 20-02-2018 11:04 AM
Última Resposta: NoNOM
  Trump “anti-nova ordem mundial” é mais uma fraude e desinformação contra o cidadão ked 108 22,523 26-10-2017 08:31 PM
Última Resposta: Beobachter
  Morre Dr. Stanley Monteith, um dos primeiros á expor e lutar contra a NOM Peregrino 4 6,094 26-11-2016 04:22 PM
Última Resposta: MARCELO DF
  Dilma recebe BRICS por banco e fundo de US$ 150 bi Mergulhador 8 4,671 18-04-2016 11:24 PM
Última Resposta: John Dickinson
  Rússia Contra a Nova Ordem Mundial | Desmascarando a Farsa do Estado Islâmico (ISIS) Véia Silidonia 3 3,120 01-03-2016 02:00 PM
Última Resposta: Marcusmho

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 123 usuários online.
» 3 Membros | 120 Visitantes
fil, marcosarierom, rmuller

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,457
» Último Membro: sonbabevqbt
» Tópicos do Fórum: 25,075
» Respostas do Fórum: 268,404

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 02:05 AM
» Respostas: 841
» Visualizações: 170942
Suécia orienta população a se preparar para guerra e distribui panfletos de alerta
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 12:17 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 285
A verdade por trás do desarmamento
Última Resposta Por: Doc S
Hoje 12:09 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 767
Por que o brasileiro é assim??
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 04:29 PM
» Respostas: 37
» Visualizações: 10475
O Que a tv tem a oferecer ao povo brasileiro?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 04:15 PM
» Respostas: 60
» Visualizações: 31183
Simbologias Satânicas no edifício Wilton Paes de Almeida
Última Resposta Por: Nikoloz
Ontem 11:57 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 2250
Mundo Paralelo / Outra Dimensão
Última Resposta Por: Unk
Ontem 11:19 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 883
IA o Exterminador do futuro?!
Última Resposta Por: rmuller
Ontem 10:10 AM
» Respostas: 28
» Visualizações: 6854
Maçonaria Françesa X Maçonaria Inglesa
Última Resposta Por: NoNOM
Ontem 09:11 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 872
Porque Tesla acreditava que os números 3, 6 e 9 são segredos para o nosso universo
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 12:00 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 458
A ERA DO ENGANO
Última Resposta Por: pablo_hp
22-05-2018 07:06 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 156
Os misteriosos megálitos da Rússia podem ser evidência de civilizações avançadas perd
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 06:02 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 136
Símbolos Aborígenes Australianos descobertos no pilar de 12 mil anos na Turquia
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 05:51 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 110
Pirâmide na Indonésia poderia mudar a história convencional
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 05:21 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 228
Bracelete de 40.000 anos abala a história
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 05:03 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 127
Os Gigantes Construíram o Templo de Lepakshi?
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 04:28 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 121
Evidência de tecnologia avançada no Egito Antigo cortou pedra
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 04:06 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 138
No Kosovo, encontrou um transformador com 20 mil anos de idade
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 03:50 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 162
E se formos apenas uma simulação de computador?
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 03:32 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 4541
O Cérebro Russo
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 02:29 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 275
Prenúncio do fim do PCC é encontrado no centro de uma rocha de 270 milhões de anos
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 02:20 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 485
WAFFLE ROCK: UM RESÍDUO DE UMA TECNOLOGIA DE 300 MILHÕES DE ANOS ATRÁS?
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 02:04 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 290
CRISE POLÍTICA E ECONÔMICA
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
22-05-2018 12:24 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 30
MONOPÓLIO DA OPINIÃO
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
22-05-2018 11:54 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 21
RELATIVISMO
Última Resposta Por: NoNOM
22-05-2018 11:43 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 228
Entenda o que é GIPS: A Islamofobia é a própria Nova Ordem Mundial
Última Resposta Por: jonas car
22-05-2018 01:16 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 409
Coletivismo
Última Resposta Por: pablo_hp
22-05-2018 12:16 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 559
15 vezes o Simpson previu corretamente o futuro
Última Resposta Por: Doc S
21-05-2018 09:29 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 534
A Cia age livremente no Brasil, sem que ninguém a incomode. E à ABIN? Bem, a ABIN...
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
21-05-2018 04:01 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 260
Fome gera deserção em massa nas forças militares venezuelanas.
Última Resposta Por: Beobachter
21-05-2018 03:14 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 181

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial