Receitas para Secar em 30 dias



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O esquerdismo é uma religião sociopata
19-09-2019, 04:30 PM
Resposta: #1
O esquerdismo é uma religião sociopata
Segundo as doutrinas do universalismo, do realismo conceitual, do holismo e do coletivismo, a sociedade é uma entidade que vive sua própria vida, independente e separada das vidas dos diversos indivíduos, agindo por sua própria conta e visando a seus próprios fins, que são diferentes dos pretendidos pelos indivíduos.
Assim sendo, é evidente que pode surgir um antagonismo entre os objetivos da sociedade e os objetivos individuais.

Logo, para salvaguardar o florescimento e futuro desenvolvimento da sociedade, torna-se necessário controlar o egoísmo dos indivíduos e obrigá-los a sacrificar seus desígnios egoístas em benefício da sociedade.

Chegando a esta conclusão, todas as doutrinas coletivistas têm forçosamente de abandonar os métodos tradicionais da ciência humana e do raciocínio lógico e adotar uma profissão de fé teológica ou metafísica. Ato contínuo, e recorrendo a líderes carismáticos, os adeptos desta doutrina têm de obrigar os homens — que são perversos por natureza, isto é, dispostos a perseguir seus próprios fins — a entrar no caminho certo que a história quer que eles trilhem.

Esta filosofia é a mesma que, desde tempos imemoriais, caracteriza as crenças de tribos primitivas. Tem sido um elemento de todos os ensinamentos religiosos. O indivíduo torna-se obrigado a respeitar os decretos promulgados por um poder super-humano e obedecer às autoridades, encarregadas por este poder de fazer cumprir a lei.

Sob as doutrinas do universalismo e do coletivismo, o indivíduo, ao agir de acordo com o código ético, não o faz em benefício direto de seus interesses particulares, mas, ao contrário, renuncia aos seus próprios objetivos em benefício dos desígnios da comunidade.

Na visão do coletivismo, é inútil tentar convencer a maioria pela persuasão e conduzi-la, amigavelmente, ao caminho certo. Os que receberam a "iluminação" — sempre guiados pelo carisma de seu líder — têm o dever de pregar o evangelho aos dóceis e de recorrer à violência contra os intratáveis. O líder carismático é praticamente um vigário da Divindade, o representante dos genuínos interesses da sociedade, um instrumento da história. É infalível e tem sempre razão. Suas ordens são a norma suprema.

Por isso, o coletivismo é necessariamente um sistema de governo teocrático. A característica comum de todas as suas variantes é a postulação de uma entidade com características sobre-humanas à qual os indivíduos devem obediência. O que as diferencia uma das outras é apenas a denominação que dão a esta entidade e o conteúdo das leis que proclamam em seu nome. O poder ditatorial de uma minoria não encontra outra forma de legitimação a não ser apelando para um suposto mandato recebido de uma autoridade suprema e sobre-humana.

Pouco importa se o autocrata baseia sua autoridade no direito sagrado dos reis ou na missão histórica da vanguarda do proletariado; nem se o ser supremo se denomina Geist (Hegel) ou Humanité (Auguste Comte). Os termos "sociedade" e "estado", como empregados pelos adeptos contemporâneos do socialismo, do coletivismo, do planejamento e do controle social das atividades dos indivíduos, têm o significado de uma divindade.

Os sacerdotes dessa nova religião atribuem a seu ídolo todas aquelas virtudes que os teólogos atribuem a Deus: onipotência, onisciência, bondade infinita etc.

Se admitirmos que exista, acima e além das ações individuais, uma entidade imperecível que visa a seus próprios fins, diferentes dos homens mortais, teremos já estruturado o conceito de um ser sobre-humano. Não podemos, então, fugir da questão sobre quais fins têm precedência, sempre que houver um conflito: se os do estado ou sociedade, ou os do indivíduo.

O indivíduo e o coletivo

A resposta a esta questão já está implícita no próprio conceito de estado ou sociedade como entendido pelo coletivismo e pelo universalismo. Ao se postular a existência de uma entidade que, por definição, é mais elevada, mais nobre e melhor do que os indivíduos, não pode haver qualquer dúvida de que os objetivos desse ser eminente devem prevalecer sobre os dos míseros mortais.

Se o estado é uma entidade dotada de boa vontade, boas intenções e de todas as outras qualidades que lhe são atribuídas pela doutrina coletivista, então, pela lógica, é simplesmente absurdo confrontar as aspirações triviais do pobre indivíduo com os majestosos desígnios do estado.

O caráter quase teológico de todas as doutrinas coletivistas torna-se evidente nos seus conflitos mútuos. Uma doutrina coletivista não proclama a superioridade do ente coletivo in abstrato; proclama sempre a proeminência de um determinado ídolo coletivista e, então, ou nega liminarmente a existência de outros ídolos do mesmo gênero, ou os relega a uma posição subordinada e auxiliar em relação ao seu próprio ídolo.

Os adoradores do estado proclamam a excelência de seu próprio governo. Se dissidentes contestam o seu programa — quase sempre anunciando a superioridade de algum outro ídolo coletivista —, a única resposta é repetir muitas vezes: nós estamos certos porque uma voz interior nos diz que nós estamos certos e vocês estão errados. Os conflitos entre coletivistas de seitas ou credos antagônicos não podem ser resolvidos pela discussão racional; só podem ser resolvidos pelo recurso à força das armas.

Todas as variantes de credos coletivistas estão unidas em sua implacável hostilidade às instituições políticas fundamentais do sistema liberal: tolerância para com as opiniões divergentes, liberdade de pensamento, de expressão e de imprensa, igualdade de todos perante a lei. Essa união dos credos coletivistas nas suas tentativas de destruir a liberdade deu origem à suposição equivocada de que a controvérsia política atual seja entre individualismo e coletivismo. Na verdade, é uma luta entre o individualismo de um lado e uma variedade de seitas coletivistas do outro. E o ódio e hostilidade mútuos entre essas seitas são ainda mais ferozes que sua aversão ao sistema liberal.

O modus operandi e as consequências

A aplicação das ideias coletivistas só pode resultar na desintegração social e na luta armada permanente. É claro que todas as variedades de coletivismo prometem a paz eterna a partir do dia de sua vitória final e da derrota completa de todas as outras ideologias e seus defensores. Entretanto, para que estes planos sejam realizados, é necessária uma mudança radical no gênero humano. Os homens devem ser divididos em duas classes: de um lado, o político onipotente, messiânico, quase divino; do outro, as massas, que devem abdicar da vontade e do raciocínio próprio para se tornarem meros peões no tabuleiro deste pretenso ditador.

As massas devem ser desumanizadas para que se possa fazer de um homem o seu senhor divinizado. Pensar e agir, as características primordiais do indivíduo, tornar-se-iam o privilégio de um só homem. Não é necessário mostrar que tais desígnios são irrealizáveis. Os impérios milenaristas dos ditadores são fadados ao fracasso; nunca duram mais do que alguns anos. Já assistimos à queda de muitas destas ordens "milenares". As remanescentes não terão melhor sorte.

O atual ressurgimento das ideias coletivistas, causa principal das agonias e desastres de nosso tempo, tem sido tão bem-sucedido, que fez esquecer as ideias essenciais da filosofia social liberal. Para os adeptos do coletivismo, em qualquer uma de suas várias roupagens, as maiorias têm sempre razão simplesmente porque têm o poder de derrotar qualquer oposição; governo majoritário equivale à ditadura do partido mais numeroso, e a maioria no poder não sente necessidade de se refrear na utilização do seu poder nem na condução dos negócios públicos.

Logo que uma facção consegue obter o apoio da maioria dos cidadãos — e, desse modo, assume o controle da máquina governamental —, considera-se com a faculdade de negar à minoria todos aqueles direitos democráticos por meio dos quais conseguiu alcançar o poder.

Já os liberais não divinizam as maiorias nem as consideram infalíveis; não sustentam que o simples fato de uma política ser apoiada por muitos seja prova de seus méritos para o bem-comum. Não recomendam a ditadura da maioria nem a opressão violenta das minorias dissidentes. O liberalismo visa a estabelecer um arranjo político que assegure o funcionamento pacífico da cooperação social e a intensificação progressiva das relações sociais mútuas. Seu objetivo principal é evitar conflitos violentos, guerras e revoluções que necessariamente desintegram a colaboração social e fazem os homens retornarem ao barbarismo primitivo, quando todas as tribos e grupos políticos viviam permanentemente em luta uns com os outros.

O liberalismo é simplesmente uma defesa do individualismo, que, quando respeitado, geram a divisão do trabalho, a cooperação social e a intensificação progressiva dos vínculos sociais.

Fonte:https://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2349

Deus seja louvado!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Marcelo Almeida pelo seu post:
Bruna T (19-09-2019), DeOlhOnafigueira (26-09-2019), Marck Vini (21-09-2019), Velho Druida (19-09-2019)
Loja Tudo Saudável
19-09-2019, 04:43 PM
Resposta: #2
RE: O esquerdismo é uma religião sociopata
(19-09-2019 04:30 PM)Marcelo Almeida Escreveu:  ...

Centrando-me simplesmente no titulo, que é o resumo do resumo, é justo questionar também se o fascismo ou o "direitismo", para utilizar a sua expressão, não serão eles também uma religião sociopata.

Sendo que Bolsonaro, aquando da sua visita ao "irmão" de ideologia, Benjamin Netanyahu de Israel, comentou que o nazismo era de esquerda. Argumentava ele então que : - não é um partido nacional socialista? Pois então é de esquerda.

Pasme-se a burrice do homem.

Portanto meu caro amigo, seu presidente sabe tanto de politica e história universal como eu sei de um lagar de azeite...

Abraço.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a ruicoelho pelo seu post:
avalon (21-09-2019), Infinite (20-09-2019)
19-09-2019, 05:14 PM (Resposta editada pela última vez em: 19-09-2019 06:12 PM por Bruna T.)
Resposta: #3
RE: O esquerdismo é uma religião sociopata
(19-09-2019 04:30 PM)Marcelo Almeida Escreveu:  Na visão do coletivismo, é inútil tentar convencer a maioria pela persuasão e conduzi-la, amigavelmente, ao caminho certo. Os que receberam a "iluminação" — sempre guiados pelo carisma de seu líder — têm o dever de pregar o evangelho aos dóceis e de recorrer à violência contra os intratáveis. O líder carismático é praticamente um vigário da Divindade, o representante dos genuínos interesses da sociedade, um instrumento da história. É infalível e tem sempre razão. Suas ordens são a norma suprema.

Por isso, o coletivismo é necessariamente um sistema de governo teocrático. A característica comum de todas as suas variantes é a postulação de uma entidade com características sobre-humanas à qual os indivíduos devem obediência. O que as diferencia uma das outras é apenas a denominação que dão a esta entidade e o conteúdo das leis que proclamam em seu nome. O poder ditatorial de uma minoria não encontra outra forma de legitimação a não ser apelando para um suposto mandato recebido de uma autoridade suprema e sobre-humana.


Ao final do post, um link para o livro completo versão pdf, gratis, diretamente ligado ao assunto, para os interessados(as), leitura obrigatória.

Se quiserem comprar a versão impressa, esta disponível em varias livrarias online.

Boa leitura a todos.


A Mente Esquerdista: As Causas Psicológicas da Loucura Política por Lyle H. Rossiter

[Imagem: 2019-09-19-15-55-08-www-tercalivre-com-b...4cb9e9.png]

A Mente Esquerdista é o primeiro exame sistemático da natureza e da liberdade humanas. É o primeiro livro a explicar por que certos arranjos econômicos, sociais e políticos são compatíveis com a natureza humana – e por que alguns não são.

A Mente esquerdista é o primeiro livro a explicar como o coletivismo liberal moderno mina os fundamentos legais e morais da liberdade ordenada.

Leia o livro “A Mente esquerdista” e saiba por quê:

a) As leis e os códigos morais – as regras – que governam adequadamente a conduta humana surgem e devem ser compatíveis com a natureza biológica, psicológica e social do homem.

b) O Estado Parental Moderno da agenda liberal viola todas as regras que tornam possível a liberdade ordenada.

c) A agenda esquerdista moderna é uma neurose de transferência da mente socialista, atuada nos teatros econômicos, sociais e políticos do mundo.

d) A Cultura Permissiva Moderna da agenda esquerdista corrompe os fundamentos da liberdade civilizada e está destruindo as magníficas realizações políticas dos Estados Unidos e do mundo.

Os princípios básicos da agenda esquerdista não são apenas antitéticos às nossas mais acarinhadas liberdades; Eles também são diretamente contrários a tudo o que é bom e nobre na empresa humana. A Mente Esquerdista é o primeiro trabalho a explicar por que o liberalismo (socialismo) moderno apela às tendências irracionais da mente humana. É o primeiro trabalho a explicar como o esquerdismo pode ser derrotado.

No decorrer dessa análise, autor da obra “Mente Esquerdista” pergunta e responde à seguinte pergunta crítica: Por que alguém iria querer um sistema político que restrinja a liberdade pessoal em vez de aumentá-la;Denuncia responsabilidade pessoal em vez de promovê-la; Renuncia à soberania pessoal em vez de honrá-la; Ataca os fundamentos filosóficos da liberdade em vez de defendê-los; Incentiva a dependência do governo em vez da auto-suficiência; E mina o caráter das pessoas, tornando-as alas do estado?

O livro “A Mente Esquerdista” contém a solução elegante para o problema do socialismo (liberalismo moderno); É uma análise sistemática, baseada em fatos, de porque o coletivismo da esquerda não só não funciona, mas não pode funcionar.

O Livro explica:

a) Os dois objetivos principais da agenda socialista, ou esquedista (liberal moderna): a Sociedade Parental Moderna e a Cultura Permissiva Moderna, e por que eles violam os princípios básicos da liberdade.

b) Como a agenda comunista moderna ataca os fundamentos morais e legais da liberdade individual.
c) Como a agenda esquerdista viola as características definidoras da natureza humana e ignora as realidades essenciais da condição humana.

e) Como a agenda esquerdista (liberal moderna) corrompe o caráter do povo apelando a seus instintos básicos e minando os constrangimentos da consciência.

f) Como as idéias e objetivos da agenda socialista (liberal moderna) são autocontraditórios e logicamente inconsistentes.

g) Por que a mente socialista acredita nos princípios irracionais da agenda socialista – e o que é necessário para conseguir uma cura.

Este livro é a análise mais abrangente e intelectualmente coerente da psicologia política já publicada. “A Mente Esquerdista” (o livro) irá capacitá-lo a entender por que a loucura política do socialismo está destruindo a liberdade individual em todos os cantos do mundo.

FONTE: https://www.tercalivre.com.br/a-mente-es...-rossiter/


A Mente Esquerdista - As Causas Psicológicas da Loucura Política


[Imagem: AMenteEsquerdista-500x500.jpg]

DOWNLOAD PDF

Ficha Técnica:
ISBN: 9788567394879
Editora: Vide Editorial
Dimensões: 16 x 23 cm
Idioma: Português
Páginas: 500

Sinopse
"Este livro é sobre a natureza humana e a liberdade humana, e a relação entre elas. Seu conteúdo é o resultado de meu interesse de toda a vida em saber como funciona a mente. É uma tentativa de conectar mecanismos da mente a certas condições econômicas, sociais e políticas, aquelas sob as quais a liberdade e a ordem podem florescer.

Embora eu tenha empreendido esforços virgorosos para seguir as pistas da razão, não escrevi este livro apenas por interesse intelectual.

Em seus esforços "para formar uma União perfeita", os fundadores da América tinham a intenção de estabelecer a justiça, assegurar a paz, garantir a defesa da nação, promover seu bem-estar geral e proteger as bênçãos da liberdade. Mas o século XX inteiro, e o início do XXI, têm testemunhado ataques incansáveis do esquerdismo a todos esses objetivos. Embora contundentemente deficientes em termos de substância política, esses ataques têm sido, não obstante, bem-sucedidos na exploração da natureza psicológica do homem para propósitos socialistas.

Combater a destrutividade desses ataques requer uma compreensão clara da relação entre a psicologia humana e o processo social. Espero que este livro faça uma contribuição, ainda que mínima, a esse propósito" - Dr. Lyle H. Rossiter
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (26-09-2019), Marcelo Almeida (20-09-2019), Marck Vini (21-09-2019), SE7MUS (21-09-2019), Velho Druida (19-09-2019)
19-09-2019, 08:11 PM
Resposta: #4
RE: O esquerdismo é uma religião sociopata
(19-09-2019 04:43 PM)ruicoelho Escreveu:  
(19-09-2019 04:30 PM)Marcelo Almeida Escreveu:  ...

Centrando-me simplesmente no titulo, que é o resumo do resumo, é justo questionar também se o fascismo ou o "direitismo", para utilizar a sua expressão, não serão eles também uma religião sociopata.

Sendo que Bolsonaro, aquando da sua visita ao "irmão" de ideologia, Benjamin Netanyahu de Israel, comentou que o nazismo era de esquerda. Argumentava ele então que : - não é um partido nacional socialista? Pois então é de esquerda.

Pasme-se a burrice do homem.

Portanto meu caro amigo, seu presidente sabe tanto de politica e história universal como eu sei de um lagar de azeite...

Abraço.


Rui, por quê você sempre associa o fascismo a direita?

Ratos morrem em ratoeiras porque eles não entendem o por que do queijo ser gratuito. A mesma coisa acontece com o socialismo.

É um mistério que nenhum europeu preocupado com o meio ambiente, falou do óleo venezuelano derramado no litoral do Nordeste do Brasil.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Velho Druida pelo seu post:
Marcelo Almeida (20-09-2019), Marck Vini (21-09-2019), ruicoelho (20-09-2019)
receitas para secar em 30 dias
20-09-2019, 09:17 AM (Resposta editada pela última vez em: 20-09-2019 09:24 AM por Marcelo Almeida.)
Resposta: #5
RE: O esquerdismo é uma religião sociopata
O fascismo é o coletivismo em nome do Estado.
O socialismo é o coletivismo em nome das classes sociais.
O nazismo é o coletivismo em nome da raça ariana.
A origem dessas correntes bebem na mesma fonte amarga do coletivismo.
Lênin já lecionava, no início do século passado, que: "acuse os adversários daquilo que vocês fazem e chame-os daquilo que vocês são".
Esse é o motivo dos sociopatas chamarem a todos que não concordem com eles de, "fascistas".
Essas ideias esquerdistas não fazem o menor sucesso no leste europeu, onde já sofreram as consequências brutais de governos autoritários de origem coletivista.
Esse livro indicado pela Bruna T é excelente. Vale a pena ler:
A mente esquerdista.

Centrando-me simplesmente no titulo, que é o resumo do resumo, é justo questionar também se o fascismo ou o "direitismo", para utilizar a sua expressão, não serão eles também uma religião sociopata.

Abraço.

O Brasil estava na beira do abismo a ponto de se tornar uma Venezuela.
Todos os demais partidos e todos os demais candidatos à presidência eram "comunoglobalistas".
Bolsonaro impediu o caos, levantando-se contra o sistema corrupto comunoglobalista.
Os sociopatas idolatram Lula, Guevara, Fidel e raciocinam que todo crime só é crime se não for "justificado" pela "causa" revolucionária.

Deus seja louvado!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Marcelo Almeida pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (26-09-2019), dyego.jhou (23-09-2019), Marck Vini (21-09-2019), ruicoelho (20-09-2019), SE7MUS (21-09-2019), Velho Druida (20-09-2019)
20-09-2019, 11:38 AM
Resposta: #6
RE: O esquerdismo é uma religião sociopata
Só lembrando olavete, que seu guru é um ex-astrólogo e ex-líder de seita esotérica.

E mises.org é um think tank ultraliberal. As informações não são confiáveis.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Infinite pelo seu post:
avalon (21-09-2019), ruicoelho (20-09-2019)
20-09-2019, 01:01 PM (Resposta editada pela última vez em: 20-09-2019 02:26 PM por Velho Druida.)
Resposta: #7
RE: O esquerdismo é uma religião sociopata
(20-09-2019 11:38 AM)Infinite Escreveu:  Só lembrando olavete, que seu guru é um ex-astrólogo e ex-líder de seita esotérica.

E mises.org é um think tank ultraliberal. As informações não são confiáveis.

Só lembrando aos petistas:
O seu guru está preso e continua ladrão e, tudo que ele fala é mentira e tem intenção de enganar para roubar mais.




Psicopata é sempre psicopata....

Ratos morrem em ratoeiras porque eles não entendem o por que do queijo ser gratuito. A mesma coisa acontece com o socialismo.

É um mistério que nenhum europeu preocupado com o meio ambiente, falou do óleo venezuelano derramado no litoral do Nordeste do Brasil.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Velho Druida pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (26-09-2019), Marck Vini (21-09-2019), rmuller (20-09-2019)
Loja Tudo Saudável
20-09-2019, 01:16 PM (Resposta editada pela última vez em: 20-09-2019 01:28 PM por ruicoelho.)
Resposta: #8
RE: O esquerdismo é uma religião sociopata
(19-09-2019 08:11 PM)Velho Druida Escreveu:  ...
Rui, por quê você sempre associa o fascismo a direita?
...

Não me alongando muito e tentado ser directo e objectivo, digo:

Portugal, como o amigo sabe, foi um país governado por um governo fascista liderado durante 48 anos pelo ditador António de Oliveira Salazar. Isto é uma certeza absoluta e completamente incontestável pois é um facto real.

Dito isto, adianto que existem movimentos de direita e extrema direita em Portugal que defendem o retorno ao "salazarismo", ou seja ao tempo da ditadura fascista.

Nem sequer os partidos do centro politico, ou seja, os sociais democratas, defendem tal coisa. Só a direita defende isto. Pena não terem experimentado na pele os martirios e centenas de mortes provocados pela policia politica de então, a PIDE/DGS... bem pior do que a policia de Pinochet.

O que se pode inferir disto?

Já para não falar daquilo que defende Salvini (1) em Itália, V. Orbán (2) na Hungria, Marine Le Pen (3) em França, etc...

(1) - Salvini é considerado um eurocéptico e um político de cunho nacionalista, nativista, anti-globalização e de extrema-direita.

(2) - Viktor Orbán é um político húngaro de direita, primeiro-ministro da Hungria desde 2010, tendo exercido o cargo também entre 1998 e 2002. Orbán é líder do Fidesz, um partido nacional-conservador direita que é, actualmente, o maior partido político do país.

A dizer sobre Orbán: É actualmente o politico mais radical em termos de anti-imigração, o mais xenófobo, e racista, chegando a promulgar uma lei que punia aqueles que dessem guarida aos emigrantes. Construiu um muro de arame farpado ao longo da fronteira entre a Croácia e a Eslóvenia...

(3) - Marine Le Pen, é uma advogada e política de extrema-direita da França, muito idêntica a Orbán da Hungria.

Mas não é necessário centrar-me nestas personagens, pois o exemplo português é mais do que suficiente para explicar porque alio a direita ao fascismo.

Espero ter aclarado as minhas ideias.

Abraço.

(19-09-2019 05:14 PM)Bruna T Escreveu:  ...

Citar:"A maneira como o autor tenta relacionar traumas de infância com uma posição política específica provocou poucas reações, em geral negativas. “O livro não contém nenhuma ciência séria”, diz o site RationalWiki. O autor também foi criticado ao considerar, em 2008, o então presidente americano Barack Obama um esquerdista radical

“O quanto imaturo foi Rossiter ao buscar frases de Obama, fora de contexto, para chamá-lo de radical?”, afirma o artigo. “O suficiente para desacreditar seu argumento de que os apoiadores de Obama é que são imaturos”. 

De toda forma, o autor continua se manifestando, em palestras e artigos, em defesa do pensamento de direita, que dê espaço para a expressão individual e a livre iniciativa, desde que os membros da sociedade se comportem segundo princípios éticos. 

Entrevista

“Esquerdistas são raivosos”  - Leia a entrevista com o psiquiatra forense Lyle H. Rossiter  ... Eu não sou raivoso !!!

Por que o senhor considera que pessoas de esquerda são mentalmente perturbadas? 

A razão é que os esquerdistas radicais são abertamente irracionais, raivosos e desonestos (???). Por exemplo, eles se comportam como se a liberdade individual e os direitos à propriedade pudessem ser ignorados. Agem como se pessoas comuns fossem incapazes de colaborar entre si para suprir todas as necessidades de uma vida em sociedade, como educação, saúde, alimentação, cuidados com os pobres e os idosos. Nós humanos normalmente cuidados muito bem dos nossos semelhantes durante desastres naturais, e fazemos isso muito melhor e com mais agilidade do que os governos. 

Os programas sociais de esquerda não funcionam? 

Os esquerdistas radicais geralmente são violentos sem uma causa justa, e eles mentem para os cidadãos a respeito dos custos e benefícios de seus programas Além disso, eles se sentem muito confortáveis em usar forças do governo contra cidadãos que não querem seus programas. E eles o fazem porque seu principal objetivo não é ajudar as pessoas a terem uma boa vida. É chegar ao poder e garantir essa boa vida apenas para eles mesmos. "

toda a entrevista AQUI
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a ruicoelho pelo seu post:
avalon (21-09-2019)
20-09-2019, 02:21 PM
Resposta: #9
RE: O esquerdismo é uma religião sociopata
(20-09-2019 01:16 PM)ruicoelho Escreveu:  
(19-09-2019 08:11 PM)Velho Druida Escreveu:  ...
Rui, por quê você sempre associa o fascismo a direita?
...

[align=justify][color=#000080]Não me alongando muito e tentado ser directo e objectivo, digo:

Portugal, como o amigo sabe, foi um país governado por um governo fascista liderado durante 48 anos pelo ditador António de Oliveira Salazar. Isto é uma certeza absoluta e completamente incontestável pois é um facto real.

Dito isto, adianto que existem movimentos de direita e extrema direita em Portugal que defendem o retorno ao "salazarismo", ou seja ao tempo da ditadura fascista.

Nem sequer os partidos do centro politico, ou seja, os sociais democratas, defendem tal coisa. Só a direita defende isto. Pena não terem experimentado na pele os martirios e centenas de mortes provocados pela policia politica de então, a PIDE/DGS... bem pior do que a policia de Pinochet.

O que se pode inferir disto?

Já para não falar daquilo que defende Salvini (1) em Itália, V. Orbán (2) na Hungria, Marine Le Pen (3) em França, etc...

(1) - Salvini é considerado um eurocéptico e um político de cunho nacionalista, nativista, anti-globalização e de extrema-direita.

(2) - Viktor Orbán é um político húngaro de direita, primeiro-ministro da Hungria desde 2010, tendo exercido o cargo também entre 1998 e 2002. Orbán é líder do Fidesz, um partido nacional-conservador direita que é, actualmente, o maior partido político do país.

A dizer sobre Orbán: É actualmente o politico mais radical em termos de anti-imigração, o mais xenófobo, e racista, chegando a promulgar uma lei que punia aqueles que dessem guarida aos emigrantes. Construiu um muro de arame farpado ao longo da fronteira entre a Croácia e a Eslóvenia...

(3) - Marine Le Pen, é uma advogada e política de extrema-direita da França, muito idêntica a Orbán da Hungria.

Mas não é necessário centrar-me nestas personagens, pois o exemplo português é mais do que suficiente para explicar porque alio a direita ao fascismo.

Espero ter aclarado as minhas ideias.

Entendo as suas ideias, mas podemos pegar o mesmo conteúdo e colocar personagens da esquerda e estrema esquerda.

Mao, Fidel, Che, Kim, Stalin, Lenin, Maduro e tantos outros do passado e da atualidade. O que me incomoda é você generalizar qua a direita é o fascismo.
E os exemplos que você deu de “fascistas” que estão voltando ao poder, pergunto de quem é a culpa. Se você REALMENTE conhece o Brasil, saberia porque a maioria elegeu Bolsonaro, e não elegeu no primeiro turno porque as urnas eletrônicas não são auditáveis. E a empresa que faz a contagem é a mesma que fez a contagem pro Maduro, com adulteração na contagem. (Isso não é segredo, está na internet). Também você não deveria ter ficado incrédulo com a eleição de Trump. E te digo, Trump será reeleito assim como Bolsonaro. Quando a Bolsonaro sei que será mais difícil, tem toda a podridão do STF/Congresso/Senado/Rádio/TV/Jornal/Revista e uma militância podre sem o menor grau de honestidade.

A mais simples e boba explicação do que é fascismo:
Movimento político e filosófico ou regime que faz prevalecer os conceitos de nação e raça sobre os valores individuais e que é representado por um governo autocrático, centralizado na figura de um ditador.

Onde você encaixaria Bolsonaro, já que sempre diz que ele é fascista?

Ratos morrem em ratoeiras porque eles não entendem o por que do queijo ser gratuito. A mesma coisa acontece com o socialismo.

É um mistério que nenhum europeu preocupado com o meio ambiente, falou do óleo venezuelano derramado no litoral do Nordeste do Brasil.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Velho Druida pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (26-09-2019), dyego.jhou (23-09-2019), Marcelo Almeida (23-09-2019), Marck Vini (21-09-2019), rmuller (20-09-2019)
20-09-2019, 05:02 PM
Resposta: #10
RE: O esquerdismo é uma religião sociopata
(20-09-2019 02:21 PM)Velho Druida Escreveu:  ...

Meu caro,

Os regimes fascistas, não me socorrendo de auxiliares da Internet, são regimes que visão enriquecer o estado, explorando o povo e mantendo o povo na ignorância, espartilhado pelo medo da punição, afim deste não protestarem ou se manifestarem. Em Portugal a arma era o medo e a fome... Isto foi o que aconteceu durante 48 anos em Portugal.

Sobre Bolsonaro, o meu conhecimento advém das noticias, escrita e falada e visualizada na televisão. Depois, tenho sempre em conta o que meus amigos me contam ou falam.

No fascismo, ou nos regimes ditatoriais, há uma relação directa entre o estado, o seu representante máximo, e as forças da ordem, regra geral militares.

Se olhar-mos para a composição do governo de Bolsonaro, há militares, sendo ele mesmo um militar.

Gostaria imenso que pudesse ouvir opiniões de lideres europeus, sem ser de esquerda, penso que já postei esse video aqui, falam de Bolsonaro. Até a própria direita, CDS/PP democracia cristã, falou mal de Bolsonaro. Isto não é justificativa válida para responder à sua questão, eu sei. No entanto, com tanta informação que processo, não consigo vislumbrar qualquer tipo de comportamento politico que possa favorecer os mais desfavorecidos aí no Brasil. Os que mais necessitam são os que menos têm atenção do regime de Bolsonaro.

Depois há factos que me levam a pensar. Tais como as ligações a Trump e ás suas politicas, (abomino essa aberração que se contradiz a todo o momento), sendo que os EUA são os maiores exploradores e usurpadores da América do Sul, as ligações a Netanyahu e ao estado de Israel, que como sabemos é de direita radical, a Cisjordânia é um palco de chacina para ele, excluindo obviamente o Hamas, o respeito que Bolsonaro diz ter por Putin, uma velha raposa de direita que diz ser socialista, etc...

Tudo isto amigo são factos que me incomodam. Não consigo vislumbrar nada de útil nesse homem.

Há uma coisa, eu não sou brasileiro, mas não gosto de Lula, porque tinha relações promiscuas com o Sócrates, ex primeiro ministro português que foi preso e está a ser julgado por alta corrupção, mas por amor de Deus... será que não haveria outra alternativa a Bolsonaro?

Ele foi eleito com 53% dos votos, penso eu, é um presidente legitimo, mas para mim, grande parte desses votos foram votos de protesto contra o sistema corrupto brasileiro. Não votamos PT, não gostamos de Bolsonaro, mas fechamos os olhos e colocamos a cruz no Bolsonaro.

Caro amigo, a minha realidade é outra, não me revejo na ideologia de Bolsonaro.
Mas se você encontra utilidade nele, pois tudo bem...

O tempo falará por si e, eu, espero que um dia o Brasil consiga retornar ao que já foi. Se Bolsonaro o conseguir, terei que engolir o veneno que destilo contra ele.

Me desculpe mas penso assim. Será falta de conhecimento como alguns por aí dizem que tenho? Talvez... mas tenho lido o que me tem enviado. E de si só espero informação fidedigna. Não me convence... posso estar vidrado, ou mesmo doutrinado, mas para mim, Bolsonaro jamais. Ainda bem que não sou brasileiro, embora adore o Brasil...

Abraço.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a ruicoelho pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (26-09-2019), Marcelo Almeida (23-09-2019), Velho Druida (20-09-2019)
receitas para secar em 30 dias
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  A Nova Ordem Mundial está criando uma Religião Única Universal Bruna T 2 242 01-10-2019 03:47 PM
Última Resposta: Marcelo Almeida
  A nova religião em que Deus é um robô O Mensageiro 10 2,058 25-03-2019 09:51 AM
Última Resposta: Bogoton
  A Nova Ordem Mundial e a Religião Marcelo Almeida 0 416 15-05-2018 03:48 PM
Última Resposta: Marcelo Almeida
  Entenda FÁCIL a religião por detrás da Nova Ordem Mundial ked 56 9,396 16-01-2018 07:16 PM
Última Resposta: Lucas_0512
  Festival em Jerusalém promove fundação de “religião única mundial” Anonymous_T.ron 12 3,228 01-11-2016 08:58 AM
Última Resposta: marcosarierom

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Receitas para Secar em 30 dias

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 105 usuários online.
» 2 Membros | 103 Visitantes
Alimah, hanwou

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,247
» Último Membro: campmind91
» Tópicos do Fórum: 26,479
» Respostas do Fórum: 281,194

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
O problema do Brasil é o Brasileiro.
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 10:02 AM
» Respostas: 59
» Visualizações: 2991
Alerta - 03_11_2019 - Possível False Flag em Seattle - Gatilho para WW3
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 09:38 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 654
Como vc lida com pessoas agressivas virtuais ou nao ?
Última Resposta Por: Alimah
Hoje 01:51 AM
» Respostas: 22
» Visualizações: 4326
A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
Última Resposta Por: Velho Druida
Ontem 10:42 PM
» Respostas: 70
» Visualizações: 3119
O Brazil com "Z" de Ama'Z'ônia
Última Resposta Por: Velho Druida
Ontem 09:38 PM
» Respostas: 112
» Visualizações: 4865
13º no Bolsa Família? E a indenização bilionária pelo prejuízo de bilhões de reais?
Última Resposta Por: NoNOM
Ontem 08:13 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 71
Um apanhado em OUT de 2019
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 07:05 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 326
Coringa - a ideologia da destruição.
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 02:05 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 909
Banimento do usuário Rui Coelho
Última Resposta Por: Supermoderador
Ontem 10:21 AM
» Respostas: 52
» Visualizações: 2492
Banimento do usuário Café sem açúcar.
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
14-10-2019 06:23 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 923
Glenn Greenwald envolvido na desestabilização do Equador?Quem é esse cara afinal?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
14-10-2019 04:22 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 369
30 lições de Olavo de Carvalho
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
14-10-2019 04:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 136
Olavogate: Olavo de Carvalho / Sidi Muhammad seria um agente a serviço do Sionismo?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
14-10-2019 04:08 PM
» Respostas: 132
» Visualizações: 83174
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: NoNOM
14-10-2019 10:45 AM
» Respostas: 1402
» Visualizações: 246131
Forças Ocultas (Forces Occultes)
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
13-10-2019 09:29 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 373
Echelon – A rede de espionagem global
Última Resposta Por: Bruna T
12-10-2019 08:56 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2340
Os segredos do Paralelo 33
Última Resposta Por: Bruna T
12-10-2019 04:00 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 16088
A Vacina contra o Zika Vírus Modificará Geneticamente seu DNA
Última Resposta Por: Alimah
12-10-2019 12:09 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2139
Porte de arma
Última Resposta Por: Velho Druida
11-10-2019 08:01 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 398
Revelação: Você sabia que "666" não é o número da Besta?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
11-10-2019 03:01 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 179
Vídeo Impressionante - O Ritual Maçônico
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 09:24 PM
» Respostas: 74
» Visualizações: 61916
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 08:59 PM
» Respostas: 201
» Visualizações: 35138
Padre afirma que o Papa Francisco em breve ungirá o líder global
Última Resposta Por: Velho Druida
10-10-2019 07:01 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 220
Linhas de Ley
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 06:23 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 134
Porque Tesla acreditava que os números 3, 6 e 9 são segredos para o nosso universo
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 05:18 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 1920
Quem são os ultrarricos no mundo, um grupo que tem fortuna equivalente a 16 brasis
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
10-10-2019 03:45 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 139
Como denunciar um crime virtual – Passo a passo
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
10-10-2019 03:14 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 334
Aquecimento Global: A maior farsa de todos os tempos
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 02:55 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 152
Trump afirma que indústria farmacêutica está por trás dos processos de impeachment
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
10-10-2019 02:31 PM
» Respostas: 23
» Visualizações: 468
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: NoNOM
10-10-2019 12:34 PM
» Respostas: 744
» Visualizações: 462360

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial