Produtos de Higiene naturais você encontra na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O estado intervencionista se mantém porque sabe explorar o medo dos indivíduos
24-07-2015, 09:19 PM
Resposta: #1
O estado intervencionista se mantém porque sabe explorar o medo dos indivíduos
>>> O Medo é o Assassino da Mente <<<

[Imagem: medo.jpg]

Existem dois instintos subjacentes a toda a ação humana: o instinto da criação e da realização; e o instinto do medo e da insegurança.

Quando o instinto de realização e criação é dominante no indivíduo, a liberdade se torna para ele o valor mais precioso.

Quando, pelo contrário, a segurança é o instinto dominante, a inércia ou a estabilidade surgem como o valor mais apreciado.

No campo político isto é, em toda essa área social na qual as pessoas procuram determinar regras e procedimentos comuns, aos quais todos os elementos de uma sociedade devem estar sujeitos, aqueles dois valores são materializados em duas ideologias ou princípios de valores: o liberalismo e o intervencionismo.

O liberalismo se assenta essencialmente no primeiro daqueles valores: a liberdade. Já o intervencionismo se assenta inteiramente no segundo, a inércia.

Por sua própria definição, o liberalismo tem um caráter muito menos político do que o intervencionismo: o liberalismo simplesmente recorre ao essencial princípio da ação humana inerente a cada indivíduo para efetuar realizações e criações.
O liberalismo representa a ação positiva.

E ele requer apenas única ação negativa: os indivíduos não podem agredir e coagir terceiros inocentes.

Não se pode agredir a integridade física e a propriedade (inclusive a renda) de outros indivíduos. É apenas este aspeto, de um modo geral, que é para o liberal o objeto de ação política.

Já o intervencionismo se assenta em um conjunto de valores essencialmente negativos. Sob o intervencionismo, estabilidade e segurança financeiras são preferidas em detrimento da realização pessoal.

Consequentemente, a inércia e o medo adquirem total proeminência ao passo que a liberdade pessoal vai se apequenando continuamente.

No intervencionismo, o campo de ação política estende-se indefinidamente, já que deve ser garantida a priori (em teoria), a todos os indivíduos, a tal segurança financeira.

Como o ser humano, em liberdade, é a maior fonte possível de criação na natureza, e esta criação implica uma alteração contínua de padrões sociais e econômicos (aquele que sabe criar mais valor ficará financeiramente mais rico, e o que não souber ficará estagnado), o intervencionismo tem de recorrer a vários tipos de repressão para coibir essa "desestabilizadora" liberdade criativa do homem.

Os tipos mais comuns de repressão são regulações burocráticas, legislações restritivas e impostos progressivos.

Da regulação e da legislação surge à coibição da realização e da criação; e dos impostos surgem à espoliação e a redução do incentivo material àquela criação. Destes três modos de coerção surge uma sociedade cujo centro principal de ação é a ação política a ação que consiste em A decidir o que B pode ou deve fazer.

O intervencionismo é por isso o ecossistema natural da política, a sua justificação maior. Em uma sociedade em que as ideias socialistas prevalecem (clique aqui para entender a definição moderna de 'socialismo'), a instituição central do corpo político, o estado, cresce e prospera, pois sua ação é legitimada pelos valores essenciais da ideologia predominante.

A ação política torna-se assim um dos principais campos da ação humana. Compensa mais trabalhar para o estado do que trabalhar para o consumidor. O estado é utilizado para restringir a concorrência nos negócios privados (concorrência entre empresas, profissões e setores) e para obter rendimentos que seriam ilícitos em uma sociedade verdadeiramente livre.

A legislação, a regulação e o nível de impostos não têm limites basta que sejam justificados com o chavão de "garantir o bem comum". Todos os setores são regulados pelo estado, universidades privadas (cujos cursos estão sujeitos à aprovação do Ministério da Educação e cujos currículos são integralmente definidos por este) aos serviços de taxi, passando pela proibição do comércio funcionar aos domingos e culminando naconcessão a uma ordem profissional para regular os padrões de qualidade dos seus profissionais quando o objetivo último é travar a concorrência dos jovens licenciados .

De um extremo ao outro, a livre concorrência é proibida por agências reguladoras em todos os grandes setores da economia, e sempre em prol dos grandes empresários já estabelecidos neste setor.

Enfim, uma lista interminável que, com o argumento de regular, qualificar e legislar tem como objetivo último à estabilidade e a segurança de organizações e grupos de pessoas em detrimento de outras.

O problema insolúvel do intervencionismo é que, para garantir a estabilidade de uns, promove a instabilidade e a destruição de outros. Em qualquer um daqueles exemplos é possível ver que, de um modo arbitrário, uns ganham e outros perdem

Em regra, o fator determinante para se ganhar é fazer parte do estado ou então estar próximo dele, por meio de amigos no alto escalão ou tendo influência ($) junto ao mesmo.

Mas, a partir de certo ponto, todos os cidadãos são presas da própria figura do estado, mesmo os que vivem essencialmente dele e para ele.

Quando o estado se instala em todo o seu esplendor intrusivo e tentacular, torna-se uma máquina com vida própria: os governos passam, os políticos passam, os altos funcionários e os sindicatos passam, mas as regulamentações e as legislações ficam, e a instituição estatal torna-se sempre um pouco maior a cada novo ciclo de ocupantes.

Cada mortal que passa pela estrutura burocrática do estado gosta de acrescentar uma legislação, uma regulação, uma secretária, repartição ou agência, um cargo, um imposto ou uma taxa.

Pessoas que fariam um grande bem a todo o caso se dedicassem a criar e a produzir em seu benefício e do próximo, dedicam-se antes ao ofício político.

Funcionários públicos que poderiam ter uma carreira mais válida do ponto de vista de realização pessoal e mais legítima do ponto de vista do bem social trocam a incerteza "do setor privado" pela segurança e comodismo do estado. Atividades que prosperariam mais se deixadas à livre concorrência já não são imagináveis fora do estado pelo comum dos cidadãos.

O estado é detestado porque intrusivo e autoritário, mas mas ao mesmo tempo é santificado , pois faz o que "os privados" não fariam o cidadão comum já não consegue conceber que a educação, a saúde e a segurança social não sejam providos essencialmente pelo estado.

Ele acredita que, se não fosse o estado a ajudar os pobres, os desempregados e os aposentados, estes estariam todos na sarjeta (isto é, metade da população).

Ele não consegue conceber que uma sociedade livre tem os seus próprios mecanismos naturais de solidariedade e que estes são pouco visíveis agora precisamente porque o estado monopolizou a assistência social absorvendo os recursos da sociedade civil que seriam destinados a esses fins. "Por que farei caridade se já pago impostos para que o estado faça a caridade por mim?"

O cidadão comum sente-se intimidado quando os intelectuais de esquerda o lembram dos trabalhadores da revolução industrial e das crianças que trabalhavam 10hs por dia mas não se lembra que esses trabalhadores foram para a cidade porque ganhavam aí muito mais do que no campo.

E se na cidade e nas fábricas escuras e sujas as condições ainda estavam longe do ideal (estava-se no começo), esses heróis do proletariado morriam de inanição nos campos idílicos fantasiados pela esquerda onde as crianças trabalhavam igualmente, mas morriam muito mais.

É como a China "comunista neoliberal": os trabalhadores chineses ganham uma miséria quando comparados aos ocidentais, mas ganham 10 vezes mais do que no campo, e ainda mandam dinheiro para lá.

Apesar de todas as "ajudas" do estado serem sempre pagas pelo cidadão comum, ele de alguma forma acha que está se beneficiando dele; e se não estiver agora poderá vir a beneficiar depois.

A quantidade de impostos que ele paga não é muito sentida, pois os impostos indiretos já são retidos pelas lojas, o imposto de renda e o INSS são retidos na fonte, e toda a cornucópia de outros impostos sobre o consumo já ficam na fatura mas da metade que ele paga na gasolina são impostos, mas nem se nota.

Os políticos são considerados moralmente corruptos, o atual modelo democrático-partidário está moralmente falido e financeiramente também (mas pode-se aumentar sempre os impostos), e o próprio estado já não é considerado pessoa de bem pela maior parte das pessoas.

Mas enquanto essa ideologia intervencionista que nada mais é do que um desdobramento da ideologia socialista, predominar na mente dos cidadãos, não se pode esperar outra coisa senão o progressivo crescimento desse estado, até ao ponto de putrefação e ruptura total.

FONTE:http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2145
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a John Dickinson pelo seu post:
Elenin20182024 (25-07-2015), FaNtOmAs (24-07-2015), lizardman (25-07-2015), LucianoR (25-07-2015), naste.de.lumina (26-07-2015), paupau (26-07-2015), rmuller (25-07-2015), surfo (25-07-2015)
Compre amendoim e derivados pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável
24-07-2015, 09:47 PM (Resposta editada pela última vez em: 24-07-2015 09:49 PM por FaNtOmAs.)
Resposta: #2
RE: O estado intervencionista se mantém porque sabe explorar o medo dos indivíduos
Eu ia criar um tópico. ..

mas esse seu .....caiu como uma luva. .
Então se me permite complementar. ...

[Imagem: a-sociedade-c3a9-um-embuste-assuma-o-con...-watts.jpg]

A sociedade é um embuste, assuma o controle da sua vida | Alan Watts

Alan Watts, Orador, Filósofo e Activista, discute o absurdo da vida moderna, levantando muitas perguntas sobre por que nós nos permitimos ser tão facilmente manipulados e coagidos a manter tais valores vazios e ineficazes.
Watts refere-se ao estado actual de doutrinação social das crianças como um tipo de liberdade condicional da sociedade, que somos ensinados a pensar em nós mesmos como indignos a partir do momento em que entramos no mundo. Que temos de nos provar aos nossos pais, professores e à sociedade em geral. Mas visto que a maioria estão cegos por um padrão ineficaz, que coloca os seres humanos numa caixa onde a maior perseguição na vida é a aquisição de dinheiro, poder e aceitação social, talvez seja a civilização que esteja em liberdade condicional.

Os valores da nossa idade perderam completamente de vista o que é a consciência, e quem somos. Muitas pessoas são totalmente inconscientes de que é o aspecto não-físico de si mesmos que anima o corpo e a mente. Com o mundo como um labirinto interminável de distracção, trauma e escassez imposta, quem é que tem tempo para cavar fundo dentro de si, destravando os mistérios do ser que infundem toda a vida? Mas é a resposta a esta pergunta fundamental: Quem sou eu, que uma vez procurada, vai construir um templo do conhecimento interior, limpando os desejos limitados e auto-suficientes de uma mente presa por exteriorizações?

A escolha para se conhecer a si mesmo, vai transformar a corrida de ratos sem sentido que a maioria da humanidade se encontra, desbloqueando um destino eterno e uma experiência divina que vai eclipsar qualquer meta materialista. E é esta capacidade transcendente escondido dentro de cada ser, independentemente da sua etnia, origem cultural ou posição social, que faz com que os nossos pretensos senhores tremam de medo.

Se nós tivéssemos um vislumbre do nosso verdadeiro propósito na vida, e o que isso poderia significar para nós e para a posteridade, nós nunca mais seriamos enganados no jogo interminável que a vida moderna se tornou.

Bom, procurei algum com legendas mas infelizmente não encontrei..
de qualquer forma...deixo o vídeo pra quem quiser dar uma conferida. .




Fonte: PrisãoPlanetária

Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância[Sócrates]
Sócrates é meu amigo, mas sou mais amigo da verdade[Aristóteles]

“Fui para os bosques porque pretendia viver deliberadamente, defrontar-me apenas com os fatos essenciais da vida, e ver se podia aprender o que tinha a me ensinar, em vez de descobrir à hora da morte que não tinha vivido”. - Walden
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a FaNtOmAs pelo seu post:
Elenin20182024 (25-07-2015), Haroldo Lucca (25-07-2015), John Dickinson (24-07-2015), lizardman (25-07-2015), LucianoR (25-07-2015), paupau (26-07-2015), rmuller (25-07-2015), surfo (25-07-2015)
24-07-2015, 10:10 PM
Resposta: #3
RE: O estado intervencionista se mantém porque sabe explorar o medo dos indivíduos
Umas das grandes armas dos governos é manter a população em estado permanente de medo, por vários motivos. Pois uma pessoa com medo se torna escrava do sistema, sistema esse que é dominado por um estado tirano e que suga sua capacidade de reagir.

Excelente complemento amigo @FaNtOmAs mas tarde vou dar uma olhadano vídeo .
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a John Dickinson pelo seu post:
Elenin20182024 (25-07-2015), FaNtOmAs (24-07-2015), surfo (25-07-2015)
25-07-2015, 01:28 PM
Resposta: #4
RE: O estado intervencionista se mantém porque sabe explorar o medo dos indivíduos
Não podemos esquecer também, da grande parcela da população de "gados" do sistema (a qual, infelizmente também estou incluso), em que a influência de um processo longo de emburrecimento, estagnação cultural, social, deturpação educacional e de formação do cidadão consciente, faz dessas pessoas acomodados convictos sem vontade de fazer algo para mudar sua realidade, a não ser reclamar dos problemas no ônibus. Enquanto der para comprar comida, cerveja e ver futebol na TV, o povo ainda estará numa zona confortável de desconforto...

Independente de tudo a verdade é uma só. Nós não a conhecemos.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a LucianoR pelo seu post:
FaNtOmAs (25-07-2015), John Dickinson (25-07-2015)
Manteiga Ghee pelo menor preço é na loja Tudo Saudável
25-07-2015, 01:35 PM
Resposta: #5
RE: O estado intervencionista se mantém porque sabe explorar o medo dos indivíduos
É...posso parecer pessimista, mas acredito q a humanidade esteja condenada a sucumbir. e esse câncer cresce lentamente mas progressivamente. uma bomba relógio com a sua contagem regressiva nos dando ainda tempo, uma chance, de mudar algo. porem a única coisa a priori q pode ser mudado somos nos mesmos, e como isso se dará pra mim ao menos é incerto, apenas percebo q será com muita dor e sofrimento.

[Imagem: 11752325_529185407248099_7735782653019245670_n.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a lizardman pelo seu post:
FaNtOmAs (25-07-2015), John Dickinson (25-07-2015), LucianoR (27-07-2015)
25-07-2015, 02:42 PM
Resposta: #6
RE: O estado intervencionista se mantém porque sabe explorar o medo dos indivíduos
A Mídia tem um papel importante no campo político, social e econômico de toda sociedade. Através desse mecanismo essa instituição incute na população uma consciência, uma cultura, uma forma de agir e de pensar.

Por nos encontrarmos em uma crise de credibilidade política, os telejornais procuram outras categorias informativas para traduzir o interesse da sociedade geralmente notícias violentas, com isso, pode-se sustentar que existe uma relação sólida entre as ondas de informação e a sensação de insegurança.

A televisão se tornou um eletrodoméstico indispensável em qualquer lar e, hoje, informar é fazer assistir. Quando a transmissão é ao vivo, as imagens passam uma veracidade ainda maior aos telespectadores que deixam de lado as possíveis consequências do fato noticiado.

Colega @lizardman, creio também que seja verdade esta mensagem na foto.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a John Dickinson pelo seu post:
FaNtOmAs (25-07-2015), LucianoR (27-07-2015)
25-07-2015, 03:42 PM (Resposta editada pela última vez em: 25-07-2015 09:17 PM por FaNtOmAs.)
Resposta: #7
RE: O estado intervencionista se mantém porque sabe explorar o medo dos indivíduos
(25-07-2015 02:42 PM)John Dickinson Escreveu:  A Mídia tem um papel importante no campo político, social e econômico de toda sociedade. Através desse mecanismo essa instituição incute na população uma consciência, uma cultura, uma forma de agir e de pensar.

Só uma observação..

esse programa novo da rede globo..É DE CASA...
Quero ver se terá "audiência" ... pelo que vi até o momento..
o público alvo seriam famílias de classe média.. e sabemos muito bem que
a maior parte da população não representa ...

parece que o gigante só roncou mesmo...
acordar que é bom...nada..

Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância[Sócrates]
Sócrates é meu amigo, mas sou mais amigo da verdade[Aristóteles]

“Fui para os bosques porque pretendia viver deliberadamente, defrontar-me apenas com os fatos essenciais da vida, e ver se podia aprender o que tinha a me ensinar, em vez de descobrir à hora da morte que não tinha vivido”. - Walden
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a FaNtOmAs pelo seu post:
John Dickinson (25-07-2015)
Compre Linhaça Dourada Orgânica pelo Menor Preço na Tudo Saudável!
25-07-2015, 11:57 PM
Resposta: #8
RE: O estado intervencionista se mantém porque sabe explorar o medo dos indivíduos
Sobre esse assunto de uma sociedade intervencionista só se manter pela exploração do medo das pessoas existe um curta de animação japonesa muito bom, feito por Katsuhiro Otomo - o mesmo criador de Akira - que mostra isso muito bem. Infelizmente só consegui achar uma versão dublada em espanhol, mas acho que da pra entender muito bem o que se passa no curta, já que sua mensagem é muito mais visual do que auditiva.

http://www.dailymotion.com/video/xya2f0_...shortfilms




Abraços a todos
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Mr. Villeneuve pelo seu post:
John Dickinson (26-07-2015), naste.de.lumina (26-07-2015)
26-07-2015, 12:43 PM (Resposta editada pela última vez em: 26-07-2015 12:44 PM por naste.de.lumina.)
Resposta: #9
RE: O estado intervencionista se mantém porque sabe explorar o medo dos indivíduos
Eu entendo como fato que o medo esteja engendrado no código do DNA humano. Heranças genéticas das experiências passadas dos nossos ancestrais físicos. As fobias inexplicáveis são um exemplo dessa característica da 'natureza' humana.

Por que as pessoas deliberadamente assistem filmes de terror? Seria uma sensação que 'desejamos/precisamos' sentir em algum nível?

Nessa hipótese de o medo ser algo inerente ao conceito físico do ser humano a nível de DNA, eu concluo que não podemos nos livrar dele enquanto nessa condição. Se eu sou obrigado a conviver com ele, será preciso entende-lo.

O mesmo medo é responsável por: incapacitar o sujeito paralisando-o a ponto de molhar as calças ou capacita-lo a ponto de correr mais rápido e bater mais forte.

Pense no medo como o fogo.

Você pode queimar cidades com o fogo ou você pode salvar a vida das pessoas aquecendo-as com o fogo.

Mas se você deixar que o fogo fique fora de controle ele vai queimar o seu mundo inteiro. Podemos dizer que o mesmo ocorre com o medo.

O medo é o maior adversário que iremos encontrar.

Conhece a ti mesmo vem em mente.

Na maioria das vezes nós experienciamos o medo sem sermos capazes de reconhece-lo.

Às vezes temos medo de estarmos errados. Às vezes temos medo de estarmos certos. Às vezes temos medo de perder alguma coisa, outras vezes de encontra-la. Às vezes temos medo de sermos revelados outras vezes esquecidos. Às vezes temos medo de que o futuro repita o passado e em outras vezes que não repita.

O medo parece estar inerentemente ligado ao ego. E os controladores sabem utilizar esse conhecimento para a sua vantagem.

Eles empregam o medo para a obtenção de modificação de comportamento na instalação da programação alternativa fraudulenta, mais conhecida como o 'sistema'. Condicionamento pavlovian.

Este tipo de programação de gatilhos fundamentais do 'medo' são instalados desde as primeiras idades. A disfunção familiar pode espelhar ou reforçar a disfunção do 'pensamento de grupo', e em seguida a disfunção social local e em seguida nacional, e assim por diante, criando assim um estrato permeado pelo medo, que é na realidade o paradigma da engenharia social em ação.

Um tom constante de stress baseado em energia de trauma que permeia todas as nossas interações sociais.

Valeu.

Naste.

Aproveito para agradecer ao amigo @'Mr. Villeneuve' pelo vídeo postado.

O MEDO É O ASSASSINO DA MENTE E A PRISÃO DA ALMA

O 'Agradecimento' significa educação e respeito, não é necessariamente concordância de opinião.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a naste.de.lumina pelo seu post:
John Dickinson (26-07-2015), LucianoR (27-07-2015)
26-07-2015, 03:00 PM
Resposta: #10
RE: O estado intervencionista se mantém porque sabe explorar o medo dos indivíduos
Ha duas formas de dominio, pelo MEDO e pelo PRAZER, tanto as RELIGIOES como os POLITICOS sabem usar muito bem essas tecnicas !

Fora Temeroso, governo dos idiotizados pela mídia !

Governo do Mal lavado não me representa tal qual não me representava o governo dos Sujos ...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a paupau pelo seu post:
John Dickinson (26-07-2015), LucianoR (27-07-2015), Obi-wan (26-07-2015)
Biscoitos saudáveis e sem glúten
você encontra aqui!
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  O Medo. O Maior de Todos os Recursos? jonas car 15 1,872 29-10-2017 08:15 PM
Última Resposta: gonçalo ribas
  Tornei-me radical porque não aceitava minha homossexualidade Bruna T 1 575 29-06-2017 10:29 PM
Última Resposta: Sanderson S. Pierre
  Porque os jovens profissionais da geração Y estão infelizes Rafaelsimões 27 4,484 06-03-2017 12:02 PM
Última Resposta: Rafaelsimões
  Contra o Liberalismo e Estado Mínimo MARCELO DF 19 2,852 20-12-2016 10:27 AM
Última Resposta: Doc S
  Lei Ruanet - Você Sabe Pra onde Vai o Dinheiro? Firenze 33 10,924 16-09-2016 09:25 PM
Última Resposta: Beobachter

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 185 usuários online.
» 0 Membros | 185 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,216
» Último Membro: JOTA OOLIVEIRA
» Tópicos do Fórum: 24,720
» Respostas do Fórum: 264,964

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Bolsa Família: esmola para vagabundos ou política de transferência de renda?
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 05:07 PM
» Respostas: 107
» Visualizações: 35183
Até quando os bons se calarão?
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 05:04 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 700
The Economist - The World in 2018
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 02:40 PM
» Respostas: 29
» Visualizações: 3888
O Estatuto dos Animais e Sua Liberdade.
Última Resposta Por: Bogoton
Ontem 10:52 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 1313
Bolívia: perseguição e prisão de cristãos e confisco da Bíblia no país, já começou.
Última Resposta Por: avalon
Ontem 09:51 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 922
Nova Ordem Mundial e as Cripto Moedas (bitcoin)
Última Resposta Por: Rediu23
Ontem 09:33 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 2997
Os Atentados de 11 de Setembro e a Redefinição Orwelliana de "Teoria da Conspiração"
Última Resposta Por: Rediu23
Ontem 09:29 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 21618
Papa Francisco concede à ativista pró-aborto a Pontifícia Medalha da Cavalaria
Última Resposta Por: Aileron
Ontem 07:30 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 186
Petrobras pagará investidores americanos, mas não quer pagar investidores brasileiros
Última Resposta Por: Profeta do Apocalipse
Ontem 06:59 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 266
O Mito da Urna Eletrônica
Última Resposta Por: fil
Ontem 04:56 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 1669
Propaganda do Itaú "Eu sou o futuro - Feliz 2018"
Última Resposta Por: Neo1
Ontem 03:44 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 565
Intervenção militar no Brasil! NOM?
Última Resposta Por: Diakonov
Ontem 12:54 AM
» Respostas: 33
» Visualizações: 2708
Nos EUA, seríamos também imigrantes de um país de *****?
Última Resposta Por: Tecnocrata
16-01-2018 08:42 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 657
Entenda FÁCIL a religião por detrás da Nova Ordem Mundial
Última Resposta Por: Lucas_0512
16-01-2018 07:16 PM
» Respostas: 56
» Visualizações: 3643
Febre Amarela- São Paulo, RJ, Minas e Bahia.
Última Resposta Por: Elenin20182024
16-01-2018 07:15 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 642
Tolkien anti-NOM
Última Resposta Por: jonas car
16-01-2018 06:27 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 2694
NOM: A Nova Etapa >> Parte 1
Última Resposta Por: jonas car
16-01-2018 06:00 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 1271
Minha questão fundamental, a GRANDE PERGUNTA, a minha busca se resume nisso....
Última Resposta Por: Elenin20182024
16-01-2018 12:08 PM
» Respostas: 81
» Visualizações: 12757
"Desfazer a privatização não custará um centavo."
Última Resposta Por: Elenin20182024
16-01-2018 11:18 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 231
Matemática não é mais uma ciência exata.
Última Resposta Por: Elenin20182024
16-01-2018 11:07 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 488
Espionagem doméstica e internacional americana será mais intensa.
Última Resposta Por: Elenin20182024
16-01-2018 10:51 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 431
Asgardia: Proposta de Nação Espacial
Última Resposta Por: Elenin20182024
16-01-2018 10:39 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 1302
Onde foi parar a sua testosterona?
Última Resposta Por: Elenin20182024
16-01-2018 10:32 AM
» Respostas: 53
» Visualizações: 9946
Imigração: Europa recebe a fatura do colonialismo africano.
Última Resposta Por: NoNOM
15-01-2018 05:51 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 250
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
Última Resposta Por: Elenin20182024
15-01-2018 10:49 AM
» Respostas: 1227
» Visualizações: 523180
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Beobachter
15-01-2018 09:35 AM
» Respostas: 664
» Visualizações: 145771
Os Bancos estão morrendo de medo: Bitcoin
Última Resposta Por: Profeta do Apocalipse
14-01-2018 03:40 PM
» Respostas: 88
» Visualizações: 5811
E vem aí o carnaval !!
Última Resposta Por: Bogoton
14-01-2018 02:22 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 1302
Violando sanções da ONU, navios chineses suprem a Coreia do Norte c/ petróleo.
Última Resposta Por: Papaleguass
12-01-2018 05:47 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 633
O Mito do Colesterol e as Doenças Cardíacas
Última Resposta Por: caionalves25
12-01-2018 05:46 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 17733

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial