Shoyu e Missô Orgânicos Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Estatuto dos Animais e Sua Liberdade.
11-01-2018, 11:57 AM
Resposta: #1
O Estatuto dos Animais e Sua Liberdade.
[Imagem: Le%C3%B5es.jpg]

O minimo que devemos fazer é entender o mundo que nos cerca. O minimo!

Pare por um segundo e me responda: quem lhe permite visualizar este tópico?

Ora...decerto você comprou seu notebook, pc, smartphone...pagou a conta de luz, internet...se não foi você alguém pagou e lhe permitiu usufruir disso tudo.
Em algum momento da sua vida você morou em algum lugar e alguém deve tr pago o preço para isso.
Em algum momento da vida você adquiriu algum produto, nem que seja um caramelo, goma de mascar, laranja, copo d'água...

Qual é Jonas? Esse tópico é sobre capitalismo e comunismo?

Não. É sobre a habilidade humana de possuir e sobre a incapacidade humana de se lembrar.
Não quero ser um usuário de falacias e lógicas absolutas, mas na maior parte das vezes não lembrar dos nossos erros nos permite comete-los novamente.
O erro em questão é não conhecer o mundo que nos trouxe até aqui.
Não sabemos das batalhas ocultas, aquelas que foram apagadas dos anais e mistificadas pela industria do poder.
Mas sabemos algumas coisinhas, coisinhas que vimos em parte e que em parte nos foram contadas.
Sabemos que brancos ja foram escravos. Sabemos que negros ja foram escravos.
Sabemos que ainda hoje muitos de nós(alguns diriam quase todos) somos em alguma instância escravos e que alguns(especialmente no Brasil) estão migrando ao sistema escravocrata abusivo novamente.

[Imagem: slave-getty_2.jpg]

A principal "habilidade" de um escravo não está em servir. Homens livres podem servir.
A principal habilidade de um escravo é sua capacidade de não possuir.
Agora reflita quais os meios de administração do gado...quer dizer, do homem que pregam ferozmente que tais individuos não devem possuir?
Monarquias? Em parte. Feudalismo? Tbm. Comunismo? Hum...bastante! Teocráticos? Grande parte deles, veladamente.

Tá, eu disse que o tópico não seria sobre isso e vou manter minha palavra.
[Imagem: 5be1773ddd7e58fd660e1f88b646123aab804340.jpg]

Alguém ja se perguntou porque de uns tempos pra cá filmes sobre animais reverberam quase como que uma proclamação dos direitos e qualidades humanas desses bichos?
Mais que isso...alguém ja observou a reação das pessoas ao ver tais filmes?
Já notaram como os anencefálos parecem torcer a favor dos animais e contra os humanos, mesmo quando são humanos?
Isso faz sentido? Ao menos biologicamente não. Mas a ideologia ja foi massificada e se você é contra humanos e a favor dos animais, sinto lhe informar: você já foi doutrinado, condicionado e como diriam os defensores da inteligência artificial, programados.
[Imagem: planet-of-the-apesgif.gif]
Um bom exemplo disso é a franquia Planeta dos Macacos que ao redor do mundo e, obvio, redes sociais viralizou massas e massas em agonia e prazer sinérgico torcendo pelos macacos que escravizariam os homens.

Ta, mas e na prática?...
[Imagem: 24.si.jpg]

Na prática eu poderia citar dezenas de exemplos de fanáticos ideológicos como os partidários do greenpeace, mas vou citar outro tipo de fanático...o fanático por poder: o político!
[Imagem: mi_191461108272154.jpg]

Nossos políticos, em mais uma demonstração de subserviência aos ditames das vontades estrangeiras e globalistas da ONU, que por sua vez não passa de um clubinho que atende aos desejos de uma corja oligárquica imperialista(é possível?) global, decidiu por em prática um novo estatuto. Um estatuto que crava o primeiro prego nas mãos do pseudocidadão brasileiro para que ele não possa mais possuir e assim torne-se mais um pouco escravo:
[Imagem: imagem_materia]

Em março de 2016, bem debaixo dos nossos narizes os sociopatas, quer dizer, os membros da CCJ em Brasília aprovaram o Estatuto do Animais.
O texto (PLS 631/2015)(veja projeto de Lei aqui) foi aprovado na forma de substitutivo do relator Antonio Anastasia (PSDB-MG) a projeto do senador Marcelo Crivella (PRB-RJ).
De acordo com o projeto, as espécies protegidas pelo Estatuto dos Animais são as classificadas no filo Chordata, subfilo Vertebrata, que englobam animais que têm, como características exclusivas, um encéfalo grande dentro de uma caixa craniana e uma coluna vertebral. São cerca de 50 mil espécies, desde peixes primitivos até aves e mamíferos.

Entre o rol de maus-tratos proibidos, estão os atos de forçar um animal a realizar movimentos contrários à sua natureza ou além de sua capacidade física; abandonar o animal em situação de perigo; abandonar animal criado em cativeiro, quando despreparado para se alimentar de maneira adequada; submeter animal a treinamentos, eventos, apresentações circenses, ações publicitárias que causem dor, sofrimento ou dano físico; violência física; privar o animal de água ou alimento adequado e confinar animal com outro que lhe cause medo, perigo, agressão ou qualquer tipo de dano.(link)

O movimento globalista ocorre em múltiplas frentes como em Portugal onde:
[Imagem: image.aspx?brand=TSF&type=genera...0501104600]
A nova legislação reconhece os animais como "seres vivos dotados de sensibilidade e objeto de proteção jurídica", que "opera por via das disposições do presente código e de legislação especial".

Lei n.º 8/2017 de 3 de março em Portugal
link:
Citar:Os animais são seres vivos dotados de sensibilidade e objeto de proteção jurídica em virtude da sua natureza.

Artigo 201.º-C

Proteção jurídica dos animais

A proteção jurídica dos animais opera por via das disposições do presente código e de legislação especial.

Artigo 201.º-D

Regime subsidiário

Na ausência de lei especial, são aplicáveis subsidiariamente aos animais as disposições relativas às coisas, desde que não sejam incompatíveis com a sua natureza.

O estatuto define ainda uma pena de prisão até três anos ou uma pena de multa para quem roube um animal alheio e para quem ilegitimamente se aproprie de um animal que "lhe tenha sido entregue por título não translativo da propriedade".

Quanto aos animais de companhia, e em caso de separação, a lei estabelece que devem ser "confiados a um ou a ambos os cônjuges, considerando, nomeadamente, os interesses de cada um dos cônjuges e dos filhos do casal e também o bem-estar do animal".(link)

Em outras palavras, desde 1º maio de 2017(curiosamente o dia internacional do trabalho, em que a massa estava distraída pelo teatro dos sindicatos ao redor do globo) animais não são mais coisas para os lusófonos europeus.
[Imagem: animais_luxo1.jpeg]


A Áustria foi o país pioneiro na criação dos direitos civis dos animais ao aprovar, em 1988, uma lei que estabelecia que “os animais não são coisas.” Termos semelhantes foram adicionados ao Código Civil Alemão (BGB), como afirma o seguinte parágrafo:
Citar:“1. Os animais não são coisas. 2. Eles serão protegidos por legislação especial.”
(fonte)
O Código das Obrigações da Suíça chega a definir, em seu artigo 43, que o dono ou os seus familiares têm direito a uma indenização pelo valor de afeição adequado no caso de ferimento ou morte de um animal de companhia.

Nesse momento, você leitor, no uso de suas atribuições intelectuais deve "ligar os pontos" e perceber que o plano das elites está em impedir você de ser dono de algo e não sendo dono, tornar-se escravo do sistema.
Ao invés de lhe escravizar declaradamente, eles apenas lhe impedem de ser dono de qualquer coisa, nesse caso, não mais uma coisa mas animais com direitos cada vez mais semelhantes aos dos homens.

Lembre-se que este plano também pode estar ligado aos movimentos zoofilicos das elites globalistas, porém não entrarei nesse detalhe aqui e deixo a vocês essa possibilidade.

A Segunda Sem Carne

[Imagem: 1514922102_167544_1514924895_noticia_nor...corte1.jpg]
Paralelamente os porcoliticos do estado de SP aprovaram uma lei exdruxula que impelia a dieta vegetariana às segundas-feiras na maioria dos órgãos públicos, com exceção de hospitais.
A ideia acatada pela Assembleia se baseia no Segunda sem Carne, um movimento que existe em mais de 35 países e pede a redução de consumo de carne "pelas pessoas, pelos animais, pelo planeta".
Em São Paulo, o autor do projeto foi o deputado Feliciano Filho (PEN:Partido Ecológico Nacional que agora quer ser chamado de PATRIOTA e ao qual tudo indicava Jair Bolsonaro se filiaria, porém no inicio de 2018 parecem ter ocorrido divergências e Bolsonaro se afastou dele), que a protocolou em fevereiro de 2016. A proposta agora vetada ainda previa uma multa pelo descumprimento da lei no valor de 300 unidades fiscais do Estado de São Paulo, o que corresponde hoje a 7.500 reais.
Geraldo Alckmin disse ao 'Canal Rural' que vai barrar projeto aprovado na Assembleia(fonte)

Aqui um link onde os membros de organizações criminosas...quer dizer, organizações não governamentais manipulam, quer dizer, compartilham suas ideologias em defesa da segunda sem carne.
É bom ressaltar que esse movimento adquiriu notoriedade ao mesmo tempo em que as leis para elevar os status dos animais foram defendidas e aprovadas em governos mundo a fora, por instrução da ONU/Unesco...

Mas tem quem vai dizer que nada está ligado, é tudo coincidência e que eu estou, mais uma vez, exagerando em fazer conexões tão distantes de assuntos tão irrelevantes.

"Quando todos dizem mentiras, dizer a verdade é mais que rebeldia...é uma revolução!
A Verdade se torna uma arma. Cuidado como usa suas palavras." - G. Orwell

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 15 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Aragorn (18-01-2018), Beobachter (13-01-2018), Branco (11-01-2018), Cimberley Cáspio (11-01-2018), Doc S (14-01-2018), Edwin Hoover (01-07-2018), Fire Fox (11-01-2018), Marcelo Almeida (21-06-2018), marcosarierom (16-01-2018), Nelson Ferreira (11-01-2018), Neo1 (11-01-2018), rmuller (11-01-2018), Salsichinha (13-01-2018), veronicaovidio (16-01-2018), Zunim (11-01-2018)
Aqui você encontra as barrinhas da Hart's Natural pelo menor preço
11-01-2018, 03:05 PM (Resposta editada pela última vez em: 08-02-2018 11:39 PM por Cimberley Cáspio.)
Resposta: #2
RE: O Estatuto dos Animais e Sua Liberdade.
Os animais precisam ter o direito à liberdade, e também serem respeitados. Quem voa, deve voar e não ficar preso em gaiola, e quem não voa, não deve ser incomodado.
Quanto aos animais que fazem parte da nutrição humana, devem ser sacrificados rapidamente e de forma que não sofram. Mas, na maioria da vezes, não é isso que acontece. Perto da casa onde estou instalado, de vez em quando matam porcos. E a forma como matam, é opressivo e perverso; só em ouvir o grito do porco antes de morrer é assustador, e mais assustador ainda é a coragem daquele que mata o animal. É pavoroso. O animal morre com muito sofrimento; e eu fico desesperado ouvindo o grito. Depois do animal morto, cortam a carne e assam em churrasco, com muita diversão regada à cerveja e forró. Uma loucura. Não tenho coragem de participar disso.
Essa ação de matar é comum no interior. Tanto o boi,garrote,porco, galinha, que tem o azar de pegar um matador que tem prazer em fazer o que faz e da forma mais perversa, passam a ser personagens de um teatro de horror. É um teatro com público. Não é uma ação sem a presença de pessoas. E ruim é saber que isso não vai parar.
Dá pra falar muito sobre isso, mas vou parar por aqui.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a Cimberley Cáspio pelo seu post:
Bogoton (11-01-2018), jonas car (13-01-2018), marcosarierom (16-01-2018), Nelson Ferreira (11-01-2018), Padawan (08-02-2018), ULTRON (11-01-2018), Zunim (16-01-2018)
11-01-2018, 04:31 PM
Resposta: #3
RE: O Estatuto dos Animais e Sua Liberdade.
Sou a favor do respeito aos animais, em que pese eu ser carnívoro. Como o Cimbirley falou, os animais cuidados em cativeiro com fim especial de servir de alimentação, devem ser abatidos de forma que não sofram.

As vezes os seres humanos tem atitudes repugnantes com outros animais, e até mesmo com o próprio ser humano, que não devem ser admitidas. E de modo contrário temos animais tendo atitudes louváveis.

Mulher psicopata, deveria ser eliminada do planeta.





























Essa dicotomia. Essa briga de esquerda e direita, ela é um instrumento fantástico nas mãos do poder que nos domina. ” Dr. Adriano Benayon
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
Cimberley Cáspio (11-01-2018), jonas car (13-01-2018), marcosarierom (16-01-2018), Nelson Ferreira (11-01-2018), Salsichinha (13-01-2018), Zunim (16-01-2018)
11-01-2018, 04:47 PM
Resposta: #4
RE: O Estatuto dos Animais e Sua Liberdade.
em Portugal temos o caso das touradas:
touradas são espectaculos ,,onde o publico paga para assistir ao espectaculo barbaro de um cavaleiro (homem a cavalo) espetar um boi com um objecto tipo seta (chama-se farpa,, ou bandarilha no caso dos toureiros a pe')
o boi acaba sempre barbaramente espetado.
não gosto nada de ver ,,nem pago bilhete para assistir.
mas e´um espectaculo bem enraizado nas tradiçoes portuguesas.
existem milhares de aficionados (e´assim que se chama ha pessoas que gostam de ver touradas).
tambem ha alguns anos atras surgiu em portugal um movimento anti-touradas que ainda não surtiu o efeito que os seu organizadores querem,,que e´acabar defenitivamente com este espetaculo horrivel

DEUS escreve direito por linhas tortas
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Nelson Ferreira pelo seu post:
Branco (11-01-2018), Cimberley Cáspio (11-01-2018), jonas car (13-01-2018), marcosarierom (16-01-2018), Zunim (16-01-2018)
Temperos saudáveis você encontra pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável
11-01-2018, 05:56 PM
Resposta: #5
RE: O Estatuto dos Animais e Sua Liberdade.
Tem muita verdade nisso tudo. Quando se fala em direitos dos animais isso quer dizer deveres do homem para com os animais. O 'rodeio' de ideias é cada vez maior a cada vez que aparece o discurso contrario. É uma pena que esse 'rodeio' inclua muitas verdade, muitas verdade pra se construir uma 'mentira'.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Cecelo pelo seu post:
Cimberley Cáspio (12-01-2018), jonas car (13-01-2018), marcosarierom (16-01-2018), Nelson Ferreira (11-01-2018), Salsichinha (13-01-2018)
13-01-2018, 11:13 AM
Resposta: #6
RE: O Estatuto dos Animais e Sua Liberdade.
Colega @jonas car, obrigado pelo bom tópico!

Eu iria contribuir com a recém lei criada no Estado de S. Paulo aonde o então governador Geraldo Alckmin, promoveu o dia da "segunda sem carne" em todas as repartições públicas do estado.

Bem; tendo em vista que isso já foi enfatizado aqui no tópico, resolvi trazer um vídeo que havia lhe mandado em off por MP.

Este vídeo do Prof. Afonso do canal (Ciência de Verdade), recomendo muito bom o canal. Neste vídeo ele fala sobre um parlamento planetário da ONU e suas leis que vão reger todas as nações, eu ainda acho que que estás novas leis fazem parte da agenda 2030 da ONU.

Veja o vídeo:




Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.


Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Beobachter pelo seu post:
jonas car (13-01-2018), marcosarierom (16-01-2018), Zunim (16-01-2018)
13-01-2018, 11:35 AM
Resposta: #7
RE: O Estatuto dos Animais e Sua Liberdade.
Eu entendo a visão de que os animais devem ser tratados com zelo, mas para mim esse zelo só existe porque somos humanos e não animais.
O grande problema é que a sociedade tem perdido a capacidade e discernimento de separar o valor e papel de humanos e bestas da natureza.

Faço duas questões, que não precisam responder se não quiserem, mas refletir:

1-Se de repente voce se deparasse com uma casa em chamas e dentro dela houvesse um ser humano e um animal, mas só lhe restasse tempo para salvar a um deles, qual voce salvaria?

2-Por que num movimento conjunto ao redor do globo a ONU e UNesco enviou leis para serem aprovadas resguardando direitos humanos para animais? Por que tais leis foram aprovadas sem a devida informação da população? Por que ONGs que são subsidiadas com dinheiro publico e apoio/financiamento de grandes globalistas estão fomentando movimentos em defesa da aprovação dessas leis?

"Quando todos dizem mentiras, dizer a verdade é mais que rebeldia...é uma revolução!
A Verdade se torna uma arma. Cuidado como usa suas palavras." - G. Orwell

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
marcosarierom (16-01-2018), Padawan (08-02-2018), Zunim (16-01-2018)
Spirulina Orgânica da Fazenda Tamanduá Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
14-01-2018, 11:39 AM (Resposta editada pela última vez em: 14-01-2018 11:42 AM por Bogoton.)
Resposta: #8
RE: O Estatuto dos Animais e Sua Liberdade.
Citar:1-Se de repente voce se deparasse com uma casa em chamas e dentro dela houvesse um ser humano e um animal, mas só lhe restasse tempo para salvar a um deles, qual voce salvaria?

O humano. Mesmo que o animal fosse o mais preciso, e o humano fosse o mais ordinário.

Citar:2-Por que num movimento conjunto ao redor do globo a ONU e UNesco enviou leis para serem aprovadas resguardando direitos humanos para animais? Por que tais leis foram aprovadas sem a devida informação da população? Por que ONGs que são subsidiadas com dinheiro publico e apoio/financiamento de grandes globalistas estão fomentando movimentos em defesa da aprovação dessas leis?

Não tenho respostas para essas perguntas, mas essas leis não têm como serem aplicadas. Teremos que proteger o direito de liberdade, felicidade e vida dos herbívoros?
E como ficam os direitos dos carnívoros?
É uma tolice perigosa.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Bogoton pelo seu post:
jonas car (14-01-2018), marcosarierom (16-01-2018), Zunim (16-01-2018)
16-01-2018, 08:53 AM
Resposta: #9
RE: O Estatuto dos Animais e Sua Liberdade.
Entendo o que o Jonas quer dizer. Acho que o que está sendo feito, com sucesso é mais uma das inúmeras inversão de valores que o sistema está incutindo na cabeça da população. Algum tempo atrás em Porto Alegre onde moro, um sujeito (maluco), chutou um cachorrinho de uma senhora e o mesmo morreu. A comoção da população que se gerou a partir da divulgação do caso, foi algo completamente desproporcional ao fato. Houveram diversas passeatas nos dias que se seguiram. Temos de convir que atrocidades muito piores do que essa acontecem com seres humanos todos os dias e ninguém dá a mínima. Isso não pode ser normal, isto está sendo propositalmente incutindo em nossas mentes, para que possamos dar maior valor a problemas secundários e menos valor ao que realmente importa: A miséria e a desgraça humana.
Existem milhões, se não são bilhões de pessoas vivendo com menos dignidade do que muito cachorrinho de madame. Vejam a situação de alguns países africanos por exemplo. Se não quiserem ir muito longe, comecem a prestar atenção para de baixo dos viadutos da sua cidade e nas esquinas das ruas de onde você mora e você entenderá o que quero dizer.
Também acho que os animais merecem ter seus direitos resguardados. Não merecem ser tratados como coisas e muito menos os maus tratos que os animais de corte sofrem nos frigoríficos e abatedouros por aí. Sou apaixonado por animais, sempre fui. Gosto de praticamente todos, só faço uma exceção para os insetos. Big Grin Porém, não abro mão de comer carne e jamais igualaria a vida humana com a vida de um animal. Muito menos colocaria a vida humana abaixo da vida animal.

Se a grande mídia está apoiando, abra os olhos, melhor se opor.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a marcosarierom pelo seu post:
jonas car (16-01-2018), Padawan (08-02-2018), rmuller (16-01-2018), Zunim (16-01-2018)
16-01-2018, 11:39 AM
Resposta: #10
RE: O Estatuto dos Animais e Sua Liberdade.
Parabéns pelo post Jonas, gostei muito, infelizmente hoje vivemos em uma sociedade na qual valoriza muito mais a vida de um animal, do que a própria especie, defendendo argumentos tão fúteis , sou contra antropomorfização dos animais, eles tem a consciência da especie dele não os mesmo conceito que nos,a consciência humana é um e das outras especies é outro sendo que cada especie tem sua consciência porem só podemos designar consciência nos níveis evolutivos de mamalia e aves
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a veronicaovidio pelo seu post:
jonas car (16-01-2018), marcosarierom (16-01-2018)
Óleo de Copaíba é na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  A NOM Está Devorando a Liberdade no Brasil! jonas car 26 5,234 13-07-2018 10:46 AM
Última Resposta: Marcelo Almeida
  Uma liberdade que agora pode estar mais longe do que imaginamos. Cimberley Cáspio 2 980 28-06-2018 10:33 AM
Última Resposta: Marcelo Almeida
  Pássaros: a liberdade caçada sem misericórdia. Cimberley Cáspio 0 840 02-11-2017 10:48 PM
Última Resposta: Cimberley Cáspio
  Meia liberdade: Meio livre é meio preso. O Brasil nem meio livre consegue ser John Dickinson 1 1,199 30-04-2016 02:51 PM
Última Resposta: Marck Vini
  O argumento completo em defesa da liberdade John Dickinson 2 1,050 20-11-2015 05:23 PM
Última Resposta: A.Xavier

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 109 usuários online.
» 1 Membros | 108 Visitantes
BS.Rodrigues

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,836
» Último Membro: BS.Rodrigues
» Tópicos do Fórum: 25,754
» Respostas do Fórum: 273,985

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 09:26 AM
» Respostas: 1091
» Visualizações: 204749
Cuidado ao caminhares na Matrix
Última Resposta Por: Rox Extreme
Hoje 04:27 AM
» Respostas: 19
» Visualizações: 4081
Exército dos EUA, recrutam estrangeiros para serem usados como "bucha de canhão."
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 05:01 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 105
O que está por trás na prisão da executiva chinesa Meng Wanzhou no Canadá.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 03:09 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 444
Atentado em Igreja em Campinas
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 02:15 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 417
João de Deus reaparece após denúncias, promete cumprir a lei e afirma ser inocente
Última Resposta Por: Infinite
Ontem 12:43 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 810
Uma democracia chamada Venezuela
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 08:54 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 431
Imigrantes exigem de Trump 192 mil reais por cabeça, para retornarem à Honduras.
Última Resposta Por: Bogoton
13-12-2018 08:54 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 157
Chico Buarque foi ao Papa pedir por Lula, Cristina Kirchner e Rafael Correa.
Última Resposta Por: Bogoton
13-12-2018 06:34 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 198
Merkel diz que acordo UE-Mercosul fica mais difícil com Bolsonaro
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
13-12-2018 05:53 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 116
O teatro soberano de países incompetentes e corruptos.
Última Resposta Por: Haroldo Lucca
12-12-2018 09:24 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 211
A grave crise de energia elétrica na África do Sul.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
12-12-2018 02:24 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 160
O lado escuro e desconhecido da história dos EUA.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
12-12-2018 02:13 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 249
Ciclos de conservadorismo e progressismo no Brasil
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
10-12-2018 12:08 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 421
Efeitos dos Transgênicos na Saúde
Última Resposta Por: anomia
10-12-2018 11:10 AM
» Respostas: 22
» Visualizações: 29650
O G20 jogou uma pá de cal na soberania perdida da Argentina.
Última Resposta Por: Xevious
10-12-2018 10:31 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 374
Bolsonaro e o Trotskismo: Um paralelo interessante
Última Resposta Por: Bogoton
10-12-2018 09:36 AM
» Respostas: 34
» Visualizações: 2265
Procurador-Geral da República Pede Explicações ao Ministro Palocci
Última Resposta Por: Aldebarâ
09-12-2018 08:43 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 1930
Nicks e avatar porque?
Última Resposta Por: Nucker
09-12-2018 03:13 PM
» Respostas: 217
» Visualizações: 82352
Vence Bolsonaro. Qual o rumo do Brasil agora? Which road is Brazil heading to?
Última Resposta Por: Infinite
07-12-2018 11:40 PM
» Respostas: 75
» Visualizações: 6114
Entendendo o mundo atual
Última Resposta Por: LucasN
07-12-2018 01:18 PM
» Respostas: 28
» Visualizações: 6830
Jornalistas e blogueiros estão sendo caçados e mortos, inclusive no Brasil.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
07-12-2018 11:28 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 403
Líbia: negro que não está sendo morto nas ruas, está sendo vendido como escravo.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
07-12-2018 09:22 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 403
A Ordem Mundial está começando a rachar.
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
06-12-2018 08:11 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 511
Xarope maldito que foi banido na Nigéria é vendido no Brasil em larga escala.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
06-12-2018 01:21 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 424
A morte nos espera no futuro muito, muito próximo.
Última Resposta Por: ORealista
06-12-2018 09:26 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 785
Greve dos Caminhoneiros 2 - Atuação de entidades BlackOps
Última Resposta Por: BioMachine
04-12-2018 10:14 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 469
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
04-12-2018 08:02 PM
» Respostas: 142
» Visualizações: 28496
Como saber se um poço artesiano tem fluoreto?
Última Resposta Por: draggy29
04-12-2018 06:47 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 491
Médicos americanos infectaram propositalmente população pobre c/sífilis e gonorreia.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
04-12-2018 05:53 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 278

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial