Conheça os Benefícios do Matcha


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 4 Votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O FASCÍNIO PELO OURO DESDE OS ANNUNAKIS ATÉ OS ROTHSCHILD
29-04-2015, 01:26 AM (Resposta editada pela última vez em: 29-04-2015 01:29 AM por Elenin20182024.)
Resposta: #1
ORMUS - Alimento dos Anunnakis (Todo aquele que vem de cima, do céu)?
ORMUS

[Imagem: mbb30zZ.png]


Em minhas pesquisas, me deparei com a informação de que o ouro não é somente tão importante pelo valor que consideramos normalmente aqui na Terra, mas que sim, outras raças o valorizam tanto, pelo seu poder na forma de um complemento alimentar.

Me parece até que pode ser usado como alimento para nós.

Algumas fontes indicam que o planeta já não tem mais tanto do que imaginam ter em ouro já extraído, devido a acordos feitos com raças e as trocas em ouro que são efetuadas constantemente.

Aqui segue 2 textos que pesquisei, e gostaria que houvesse complementações se possível com novas informações a respeito, dos interessados.

O primeiro texto, uma "introdução" para o assunto e tema. Já o segundo texto, um verdadeiro paradigma e pra muitos "heresia", mas que traz muita informação a qual merece ser muito pesquisado. Acho que muitos sabem a fé que eu comungo, mas contudo, ela não é cega. (sugiro a todos que antes de acessarem o link (com o 2º texto), leiam totalmente o 1º texto que está logo abaixo)

O texto segundo, LINK traz de todas informações (tantas coisas que eu daqui irei pesquisar), a que se refere ao assunto que o deus Enlil (segundo o texto, Jeová) proibiu o uso de sangue em cerimonias, e que foi dado por Enki o conhecimento do "pão da proposição" (maná) o qual nada mais é (segundo o texto) do que "ouro monoatômico". Isso mesmo, o tal de ORMUS...

Duas partes do texto contido aqui, que trata desse tema (vale a pena ler completamente) - LINK

"Então, o vinho das cerimonias cristãs é o símbolo do [b]Fogo de Estrelas
Anunnaki que logo foi substituído pelo "[i]Pão/Pedra
", que os mesopotâmios chamavam de "pedra sublime" (Ouro branco em pó ou ouro monoatômico). Esse substituto não alimentava, mas sua finalidade era o de apenas gerar efeitos em seu sistema endócrino, em particular a Pineal. No famoso romance de Wolfram von Eschenbach, diz que os Cavaleiros Templários do Castelo Graal, "viveram em virtude da mais pura pedra". O Graal não era uma Taça e sim uma PEDRA (uma pedra de luz trazida do céu pelos "anjos" - anunnakis). Seu nome: "Lápis Exillis". Pelo Pó da Pedra, a Fênix arde até as cinzas. Mas as cinzas rapidamente a restauram a vida. "

"Um antigo texto alquímico Alexandrino, menciona que o peso da "Pedra do Paraiso", quando colocada em uma balança pode pesar mais que sua quantidade em ouro, mas quando é transformada no "", uma simples pena pesaria mais. Isso foi escrito em formas matemáticas assim: 0 = (+1) + (-1). Simples, porém o resultado sendo Zero, ou seja, Nada, não condiz com a Física, gerando assim uma "impossibilidade". A única maneira de fazer algo que ser Nada no mundo físico e continuar existindo é leva-lo a uma dimensão paralela. Isso provaria o porque do peso da Pedra ter desaparecido. Na Alquimia, a regra mais antiga diz: "Para fazer ouro, se deve usar Ouro". Dessa forma, podemos entender que existe o ouro convencional que conhecemos e um estado em que o ouro se transforma em algo muito mais sublime, em uma dimensão diferente de como é percebida a "matéria" para nós. Intangível! "

[b]Enfim, para pesquisadores aqui, que desejam opinar, trazer material que conteste, que corrobore, que enfim, ajude a elucidar, sou grato.[/b]

FONTE: http://energiassutis.blogspot.com.br/201...esumo.html


ORMUS - O Que é Isso (Um Resumo)

Há muitas coisas misteriosas e mágicas registadas na História. O Maná Bíblico, a Pedra Filosofal, a Fonte da Juventude, energia Orgonica, Prana, Chi, o Santo Gral, A Grande Piramide e a Arca da Aliança são algumas dessas coisas. Ao que parece estas coisas e muitas mais estão relacionadas com uma nova classe de materiais que foram identificados e descritos nas últimas três décadas.

Nos finais da década de 1970s um agricultor do Arizona chamado David Hudson notou a existencia de materiais muito estranhos quando fazia algumas pesquizas de ouro na sua propriedade.Hudson Gastou vários milhões de Dólares durante a década seguinte para perceber como obter e trabalhar com esses materiais estranhos. Em 1989 David Hudson Registou patentes desses materiais e sobre os métodos de como os obter.(1)

Outros pesquizadores estavam em simultâneo a fazer descobertas similares mas Hudson foi o primeiro a trazer a informação dessas descobertas ao grande público. No início da década de 1990 Hudson Viajou pelos Estados Unidos da América Dando palestras e demonstrações acerca do que ele tinha descoberto. Transcrições de partes de três palestras podem ser encontradas na Internet. A transcrição mais completa é a da palestra e demonstração de Dallas.(2)

Os materiais que David Hudson descobriu parecem estar relacionados com as coisas que listei no primeiro parágrafo deste artigo e com conceitos da física moderna tais como supercondução, coerencia quantica e condensados de Bose/Einstein.

Esses materiais foram chamados ORMEs, ouro monoatomico, ouro branco, ouro em pó branco,ORMUS, m-state, AuM, micro-ajuntamentos e maná. David Hudson chama aos materiais por si descobertos “Orbitally Rearranged Monoatomic Elements” or ORMEs(Elementos monoatomicos orbitalmente rearranjados). Ele também se refere a esses materiais como elementos monoatômicos num estado de alta rotação.

Como Hudson patenteou o seu processo de obtenção e identificação desses elementos e como não foi estabelecido conclusivamente se esses materiais são monoatomicos ou diatomicos, é recomendado que os termos ORMUS e m-state sejam usados quando nos referimos a eses materiais.

Os materias ORMUS ou m-state são considerados como elementos de metais preciosos num estado atomico diferente do estado metálico. Os seguintes elementos foram identificados neste diferente estado da material ( com excepção do mercurio todos os outros elementos estão listados nas patentes de Hudson ) :

ELEMENTOS ORMUS CONHECIDOS

Elemento Número Atomico r
Cobalto 27
Niquel 28
Cobre 29
Rutenio 44
Rodio 45
Paladio 46
Prata 47
Osmio 76
Iridio 77
Platina 78
Ouro 79
Mercurio 80


Todos esses elementos m-state são muito abundantes na água do mar. Eles também parecem estar presents na maioria das rochas, água de nascente e na atmosfera. De acordo com a pesquisa de David Hudson, esses elementos, na sua forma m-state, podem ser 10,000 vezes mais abundantes na natureza do que nas suas formas metálicas. Podem haver ainda outros elementos que ocorram naturalmente no estado monoatomico ( m-state)

Vários pesquisadores trabalhando independentemente,identificaram esses materiais neste estado diferente da matéria. Eles chegaram a muitas das mesmas observações. Esses elementos m-state foram observados exibindo os comportamentos físico/ de super-condução, super-fluidêz, efeito de tunel de Josephson e levitação magnética. Em toda a aparencia estes elementos são uma nova classe de materiais.

Esses elementos m-state também estão presents em muitos sistemas biológicos. Nós acreditamos que eles podem melhorar o fluxo de energia ao longo dos meridianos de acumpuntura e nos micro-tubos dentro de todas as celulas vivas. (3)
Ao que parecealguns desses elementos neste estado especial sempre foram conhecidos ao longo da História. Varios dos procedimentos para a extração de ORMUS foram adptados a partir de antigos textos alquimicos. Nós acreditamos que a Pedra Filosofal e o Maná Bíblico possam ser variações deste estado da matéria. 4)

Alguns textos recomendados acerca da Pedra Filosofal são "Sacred Science" por R.A. Schwaller De Lubicz e "Le Mystere des Cathedrales" por Fulcanelli. Outra fonte é "Occult Chemistry" por Leadbeater e Besant. O primeiro ensaio neste tema talvêz seja "The Secret BOOK" por Artephius(5)

Há evidencia de que os elementos m-state estão associados com a “Matéria Negra” que os astrónomos procuram no espaço sidereal,o campo magnetic da Terra, solos férteis, fenómenos climáticos como relampagos e que eles são minerais essenciais a toda a vida do planeta..(6) Certas propriedades dos materiais m-state parecem star relacionadas com a própria consciencia (7)

Uma quantidade de métodos para obter os elementos foram desenvolvidos nos últimos anos. O mais fácil desses métodos consiste em fazer subir o PH da água do mar a não mais do que 10,78, usando uma solução de soda caustica, Depois lavar o o precipitado resultante três vezes com água distilada usando o mesmo volume de água inicial. (8)

Neste momento, o nosso conhecimento sobre a natureza desses materiais e como trabalhar com eles ainda está nos seus primeiros passos.Qualquer pessoa com interesse em fazer tabalho científico com eles será muito provavelmente capaz de descobertas significantes com um pouco de esforço. Foram iniciados uma quantidade de listas de email e grupos de trabalho locais para permitir que os interessados possam trabalhar em conjunto neste excitante campo de descobertas.(9)
Acredito firmemente que, uma vez que sejam conhecidos generelizadamente, os materiais ORMUS serão declarados como a maior descoberta científica da História da humanidade.

(1)As patentes de Hudson podem ser encontradas na net em:
http://www.subtleenergies.com/ormus/patents/patents.htm
(2) Podem encontrar várias transcrições das palestras de Hudson na Web em:
http://www.subtleenergies.com/ormus/pres...resent.htm
(3) Uma lista de fonts desses materiais podem ser encontrados na Web em:
http://www.subtleenergies.com/ormus/health/sources.htm
(4) Algumas referencias Históricas podem ser vistas em:
http://www.subtleenergies.com/ormus/hist...storic.htm
(5) "The Secret BOOK" por Artephius está disponível na Web em:
http://www.subtleenergies.com/ormus/hist...tephis.htm
(6) Uma ilustração do efeito dos elementos m-state no crescimento de amendos doces e amendoeiras pode ser encontrado em:
http://www.subtleenergies.com/ormus/tw/walnuts.htm
(7) ORMUS e Consciencia
http://members.aol.com/yggdras/paraphysics/BCarter.htm
(8) ORMUS – Como extrair:
http://www.subtleenergies.com/ormus/ormus/ormus2.htm
(9) Podem encontrar intruções sobre como participar as listas de email sobre ORMUS e grupos de trabalho sobre no final da página Web seguinte:
http://www.subtleenergies.com/ormus/faq.htm

Muitas dessas referencias são links da seguinte página Web:
http://www.subtleenergies.com/ormus/tw/articles.htm
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 28 usuários diz(em) obrigado a Elenin20182024 pelo seu post:
(20-07-2017), A.Xavier (29-04-2015), Alkin (30-04-2015), avalon (29-04-2015), Cida Oliveira (01-05-2015), djaga (03-05-2015), Doc S (21-07-2017), FaNtOmAs (02-05-2015), Fire Fox (05-06-2015), Galaxia (04-07-2015), Guigo Xavier (29-04-2015), guto0 (29-04-2015), Infinite (16-06-2015), John Dickinson (29-04-2015), lizardman (03-07-2015), Lucas_0512 (29-05-2015), LucianoR (29-04-2015), Marck Vini (13-04-2016), moonwatcher (29-04-2015), Motta (03-06-2015), naste.de.lumina (02-05-2015), Necrophagist (02-05-2015), ninharsag (16-06-2017), OfimDoComeço (21-07-2017), ruicoelho (29-04-2015), Souza1 (30-04-2015), ULTRON (02-07-2015), YLM (12-06-2015)
Loja Tudo Saudável
29-04-2015, 12:24 PM (Resposta editada pela última vez em: 29-04-2015 12:28 PM por Guigo Xavier.)
Resposta: #2
RE: ORMUS - Alimento dos Anunnakis (Todo aquele que vem de cima, do céu)?
Quando li a introdução liguei, imediatamente, ao maná do deserto, antes mesmo, de ver que o próprio texto o cita. Segundo o relato bíblico, um gômer (Gômer 1/10 de um efa 3,7 litros) , sustentou todo o povo por 40 anos.

"E chamou a casa de Israel o seu nome maná; e era como semente de coentro branco, e o seu sabor como bolos de mel."
Êxodo 16:31

   

"Disse também Moisés a Arão: Toma um vaso, mete nele um gômer cheio de maná e põe-no diante do Senhor, a fim de que seja guardado para as vossas gerações."
Êxodo 16:33

"E comeram os filhos de Israel maná quarenta anos, até que entraram em terra habitada; comeram maná até que chegaram aos termos da terra de Canaã." Êxodo 16:35

O engraçado é que, recentemente, vi uma reportagem de que cientistas estavam encontrando vestígios de ouro em nossas fezes.
Ora, se há ouro em esgotos é porque ou não conseguimos digerir ou ele faz parte do nosso organismo ou sei lá o que.

"O grupo identificou resíduos de ouro nas estações de tratamento de esgoto americanas em níveis que, se encontrados em rochas, justificariam comercialmente a atividade de mineração.
"O ouro que encontramos foi no nível de um depósito mineral mínimo", disse uma das autoras do estudo, Kathleen Smith, da US Geological Survey (USGS).

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias...s_ouro_lab

Olha que interessante também:

Ouro e prata possuem propriedade bactericidas. Algumas bactérias solidificam-se e tornam-se matéria semelhante a ouro.

"Alguns metais são propícios para que os micróbios se desenvolvam, como o ferro, outros, no entanto, são fatais para ele, como o ouro e a prata, que possuem efeito bactericida.

Os íons solúveis do ouro são tóxicos para grande parte dos micróbios e assim, é muito comum encontrar membranas bacterianas na superfície das pepitas. Assim, tais bactérias desempenham um papel bastante importante no que diz respeito ao acúmulo e também no depósito do ouro na origem das pepitas.

Há um tempo atrás, os cientistas conseguiram demonstrar que a Cupriavidus metallidurans é capaz de acumular partículas ínfimas de ouro no interior das suas células com a finalidade de se proteger dos íons solúveis do ouro. No entanto, através de um novo estudo os cientistas canadenses conseguiram identificar que a bactéria Delftia acidovorans, que coabita as pepitas ao lado da Cupriavidus metallidurans , também possui este instinto de proteção.

A equipe descobriu que tal bactéria não metaboliza o ouro solúvel como a outra, mas sim, solidifica o metal ao seu exterior. Deste modo, a D. acidovorans acaba secretando uma molécula, chamada de delftibactina, esta capaz de precipitar os íons do ouro em suspensão na água e após criar estruturas sólidas complexas, muito parecidas com as encontradas nas pepitas de ouro, disse Nathan Magarvey, da Universidade McMaster de Hamilton, em Ontário, no Canadá, que chefiou a pesquisa."

http://www.oficinadanet.com.br/post/9813...s-segundos

Existem, atualmente, alguns tratamentos estéticos que utilizam ouro melhorando a pele:

"Pele bonita com a hidratação de ouro

Os procedimentos que apostam em partículas de ouro utilizam vitaminas ligadas a nanopartículas de ouro. Quando associados a técnicas de massagem facial, o procedimento pode prevenir o aparecimento de rugas e da flacidez, além de melhor o aspecto visual da pele e o toque macio.

O tratamento é capaz de melhorar o brilho da pele. Aperfeiçoando os níveis de colágeno (proteína que dá a elasticidade a pele) e de elastina, o procedimento garante que a sua pele esteja protegida conta o envelhecimento precoce."

http://vivomaissaudavel.com.br/beleza/es...s-de-ouro/





Foram encontrados traços de ouro em vegetais:

"Cientistas anunciaram na terça-feira a descoberta de um surpreendente marcador que indica a localização de ouro no subsolo, depois que traços minúsculos do mineral foram encontrados nas folhas de eucaliptos que crescem sobre veios do valioso mineral."

http://noticias.terra.com.br/ciencia/pes...aRCRD.html

Portanto, me parece que o ouro possui estreita relação com seres vivos.
Considerando o caráter bactericida e rejuvenescedor que encontrei, pode o ouro ser a origem desses relatos antigos. Então, pode ter o ouro muito mais valor do que o mero luxo que verificamos em joias. Inclusive, as joias em contato com a pele podem fornecer uma absorção do metal.

Segundo a descrição de que o maná parecia sementes de coentro branco, como mostra a foto, parece ser bem viva a cor dela. Pode ser uma descrição de algum metal precioso. Pode ser, não posso afirmar, mas me parece coerente.

"Não é quem eu sou por dentro e sim o que eu faço é que me define." Batman.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 13 usuários diz(em) obrigado a Guigo Xavier pelo seu post:
(20-07-2017), Alkin (30-04-2015), Doc S (21-07-2017), Elenin20182024 (29-04-2015), FaNtOmAs (02-05-2015), Fire Fox (05-06-2015), Galaxia (04-07-2015), Lucas_0512 (02-06-2015), LucianoR (29-04-2015), moonwatcher (29-04-2015), naste.de.lumina (02-05-2015), OfimDoComeço (21-07-2017), YLM (12-06-2015)
29-04-2015, 12:32 PM
Resposta: #3
RE: ORMUS - Alimento dos Anunnakis (Todo aquele que vem de cima, do céu)?
(29-04-2015 12:24 PM)Guigo Xavier Escreveu:  Quando li a introdução liguei, imediatamente, ao maná do deserto, antes mesmo, de ver que o próprio texto o cita. Segundo o relato bíblico, um gômer (Gômer 1/10 de um efa 3,7 litros) , sustentou todo o povo por 40 anos.

"E chamou a casa de Israel o seu nome maná; e era como semente de coentro branco, e o seu sabor como bolos de mel."
Êxodo 16:31



"Disse também Moisés a Arão: Toma um vaso, mete nele um gômer cheio de maná e põe-no diante do Senhor, a fim de que seja guardado para as vossas gerações."
Êxodo 16:33

"E comeram os filhos de Israel maná quarenta anos, até que entraram em terra habitada; comeram maná até que chegaram aos termos da terra de Canaã." Êxodo 16:35

O engraçado é que, recentemente, vi uma reportagem de que cientistas estavam encontrando vestígios de ouro em nossas fezes.
Ora, se há ouro em esgotos é porque ou não conseguimos digerir ou ele faz parte do nosso organismo ou sei lá o que.

"O grupo identificou resíduos de ouro nas estações de tratamento de esgoto americanas em níveis que, se encontrados em rochas, justificariam comercialmente a atividade de mineração.
"O ouro que encontramos foi no nível de um depósito mineral mínimo", disse uma das autoras do estudo, Kathleen Smith, da US Geological Survey (USGS).

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias...s_ouro_lab

Olha que interessante também:

Ouro e prata possuem propriedade bactericidas. Algumas bactérias solidificam-se e tornam-se matéria semelhante a ouro.

"Alguns metais são propícios para que os micróbios se desenvolvam, como o ferro, outros, no entanto, são fatais para ele, como o ouro e a prata, que possuem efeito bactericida.

Os íons solúveis do ouro são tóxicos para grande parte dos micróbios e assim, é muito comum encontrar membranas bacterianas na superfície das pepitas. Assim, tais bactérias desempenham um papel bastante importante no que diz respeito ao acúmulo e também no depósito do ouro na origem das pepitas.

Há um tempo atrás, os cientistas conseguiram demonstrar que a Cupriavidus metallidurans é capaz de acumular partículas ínfimas de ouro no interior das suas células com a finalidade de se proteger dos íons solúveis do ouro. No entanto, através de um novo estudo os cientistas canadenses conseguiram identificar que a bactéria Delftia acidovorans, que coabita as pepitas ao lado da Cupriavidus metallidurans , também possui este instinto de proteção.

A equipe descobriu que tal bactéria não metaboliza o ouro solúvel como a outra, mas sim, solidifica o metal ao seu exterior. Deste modo, a D. acidovorans acaba secretando uma molécula, chamada de delftibactina, esta capaz de precipitar os íons do ouro em suspensão na água e após criar estruturas sólidas complexas, muito parecidas com as encontradas nas pepitas de ouro, disse Nathan Magarvey, da Universidade McMaster de Hamilton, em Ontário, no Canadá, que chefiou a pesquisa."

http://www.oficinadanet.com.br/post/9813...s-segundos

Existem, atualmente, alguns tratamentos estéticos que utilizam ouro melhorando a pele:

"Pele bonita com a hidratação de ouro

Os procedimentos que apostam em partículas de ouro utilizam vitaminas ligadas a nanopartículas de ouro. Quando associados a técnicas de massagem facial, o procedimento pode prevenir o aparecimento de rugas e da flacidez, além de melhor o aspecto visual da pele e o toque macio.

O tratamento é capaz de melhorar o brilho da pele. Aperfeiçoando os níveis de colágeno (proteína que dá a elasticidade a pele) e de elastina, o procedimento garante que a sua pele esteja protegida conta o envelhecimento precoce."

http://vivomaissaudavel.com.br/beleza/es...s-de-ouro/





Foram encontrados traços de ouro em vegetais:

"Cientistas anunciaram na terça-feira a descoberta de um surpreendente marcador que indica a localização de ouro no subsolo, depois que traços minúsculos do mineral foram encontrados nas folhas de eucaliptos que crescem sobre veios do valioso mineral."

http://noticias.terra.com.br/ciencia/pes...aRCRD.html

Portanto, me parece que o ouro possui estreita relação com seres vivos.
Considerando o caráter bactericida e rejuvenescedor que encontrei, pode o ouro ser a origem desses relatos antigos. Então, pode ter o ouro muito mais valor do que o mero luxo que verificamos em joias. Inclusive, as joias em contato com a pele podem fornecer uma absorção do metal.

Segundo a descrição de que o maná parecia sementes de coentro branco, como mostra a foto, parece ser bem viva a cor dela. Pode ser uma descrição de algum metal precioso. Pode ser, não posso afirmar, mas me parece coerente.

Ótimo complemento às primeiras informações.

Realmente parece que o ouro vale muito mais do que as propriedades que conhecemos. Acho que pra civilizações mais avançadas, e até mesmo aqui, há uma utilização que ainda não é totalmente utilizada pela nossa cultura, pelo mainstream.

o ouro é notável apenas ainda, pela sua beleza e algumas propriedades condutoras, etc. mas acho que tem muito mais além disso relacionado talvez com o "vida eterna", quero dizer, uma vida prolongada com maior vitalidade, por muito mais anos que normalmente o ser humano hoje vive.

Informações muito interessante que você postou. Obrigado!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 11 usuários diz(em) obrigado a Elenin20182024 pelo seu post:
(20-07-2017), Alkin (30-04-2015), avalon (29-04-2015), Doc S (21-07-2017), FaNtOmAs (02-05-2015), Fire Fox (05-06-2015), Guigo Xavier (29-04-2015), LucianoR (30-04-2015), moonwatcher (29-04-2015), naste.de.lumina (02-05-2015), YLM (12-06-2015)
29-04-2015, 12:55 PM
Resposta: #4
RE: ORMUS - Alimento dos Anunnakis (Todo aquele que vem de cima, do céu)?
(29-04-2015 12:32 PM)Elenin20182024 Escreveu:  Ótimo complemento às primeiras informações.

Realmente parece que o ouro vale muito mais do que as propriedades que conhecemos. Acho que pra civilizações mais avançadas, e até mesmo aqui, há uma utilização que ainda não é totalmente utilizada pela nossa cultura, pelo mainstream.

o ouro é notável apenas ainda, pela sua beleza e algumas propriedades condutoras, etc. mas acho que tem muito mais além disso relacionado talvez com o "vida eterna", quero dizer, uma vida prolongada com maior vitalidade, por muito mais anos que normalmente o ser humano hoje vive.

Informações muito interessante que você postou. Obrigado!

De nada, meu amigo!

A última informação, sobre ouro nos vegetais, pode ser a mais incrível a meu ver.

Em um mundo sem extrações abundantes desse material, os vegetais poderiam conter níveis mais altos de ouro, auxiliando, nesse caso, para uma vida mais duradoura.

Mas a questão do longevidade pode ter outros fatores. Vi um documentário falando da possível existências dos gigantes antigos. É indicado que as condições atmosféricas auxiliavam para que fossemos grandes, assim como a maioria dos animais pré-históricos. Altas quantidades de oxigênio e pressão ajudam na cicatrização e reparação dos danos.





Existem hoje as chamadas câmaras hiperbáricas que colocam em um ambiente uma maior quantidade de O2 a uma pressão maior.

"Uno de los secretos mejor guardados del serbio Novak Djokovic ha sido desvelado este lunes por el diario The Wall Street Journal que señala que el tenista número uno del mundo utiliza una cámara hiperbárica para recuperarse mejor después de cada partido."

http://www.elconfidencial.com/deportes/t...do_322829/

Então, amigo, pode ser que todos esses fatores contribuíram para de os antigos seres humanos vivessem 300 anos ou mais.
Em outro documentário, que não localizo agora, diz respeito a algumas ossadas de gigantes. Afirma-se que são dos seres pré diluvianos. Noé, pode ter sido um dos gigantes que viveram posteriormente. São coisas meio impensáveis, mas esses relatos são bem interessantes. Não sei se verdadeiros. Cada um tire sua conclusão.

Alimentos mais nutritivos (inclusive com mais ouro nos vegetais), mais O2 e uma pressão atmosférica maior, podem ter sido os fatores que permitiram seres humanos viverem mais.

Pode ser a chave para a longevidade.

"Não é quem eu sou por dentro e sim o que eu faço é que me define." Batman.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a Guigo Xavier pelo seu post:
(20-07-2017), avalon (29-04-2015), Elenin20182024 (29-04-2015), FaNtOmAs (02-05-2015), Fire Fox (05-06-2015), LucianoR (29-04-2015), naste.de.lumina (02-05-2015), Obi-wan (03-05-2015), YLM (12-06-2015)
As delícias de ALFARROBA da Carob House você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
29-04-2015, 03:48 PM
Resposta: #5
RE: ORMUS - Alimento dos Anunnakis (Todo aquele que vem de cima, do céu)?
E o homem moderno achando que os homens da antiguidade gostavam de ouro só porque “brilhava como o Sol”. Acho tão estúpido menosprezar e ignorar os conhecimentos da antiguidade. A alquimia tem muito a contribuir neste assunto. Vários alquimistas, dentre épocas e lugares distintos, tentaram proceder a transmutação dos metais em ouro. Porém, uma corrente de estudiosos e pesquisadores defende que as transformações propostas pelos cientistas alquimistas do passado se tratavam da alma e do ser existencial humano. Evolução espiritual e de consciência. Na verdade, em algumas obras podemos ler que os nomes de metais são usados como metáfora para manter os conhecimentos como esotéricos (não acessível a todos). É preciso ler vários livros para começar a entender melhor o assunto, que é complexo. Temos vários autores “tradicionais” e de confiança como (mesmo que pareça irônico para alguns...) Fulcanelli, Flamel, Jung, Paracelso, Bacon, Trismegistus...

Independente de tudo a verdade é uma só. Nós não a conhecemos.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 12 usuários diz(em) obrigado a LucianoR pelo seu post:
(20-07-2017), avalon (29-04-2015), Cida Oliveira (01-05-2015), Doc S (21-07-2017), Elenin20182024 (29-04-2015), FaNtOmAs (02-05-2015), Fire Fox (05-06-2015), Guigo Xavier (29-04-2015), Jah Soldier (30-04-2015), moonwatcher (29-04-2015), naste.de.lumina (02-05-2015), Padawan (29-04-2015)
29-04-2015, 04:45 PM
Resposta: #6
RE: ORMUS - Alimento dos Anunnakis (Todo aquele que vem de cima, do céu)?
Dá pra fazer ormus em casa....
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Voh pelo seu post:
Elenin20182024 (29-04-2015)
29-04-2015, 07:13 PM
Resposta: #7
RE: ORMUS - Alimento dos Anunnakis (Todo aquele que vem de cima, do céu)?
(29-04-2015 12:55 PM)Guigo Xavier Escreveu:  
(29-04-2015 12:32 PM)Elenin20182024 Escreveu:  Ótimo complemento às primeiras informações.

Realmente parece que o ouro vale muito mais do que as propriedades que conhecemos. Acho que pra civilizações mais avançadas, e até mesmo aqui, há uma utilização que ainda não é totalmente utilizada pela nossa cultura, pelo mainstream.

o ouro é notável apenas ainda, pela sua beleza e algumas propriedades condutoras, etc. mas acho que tem muito mais além disso relacionado talvez com o "vida eterna", quero dizer, uma vida prolongada com maior vitalidade, por muito mais anos que normalmente o ser humano hoje vive.

Informações muito interessante que você postou. Obrigado!

De nada, meu amigo!

A última informação, sobre ouro nos vegetais, pode ser a mais incrível a meu ver.

Em um mundo sem extrações abundantes desse material, os vegetais poderiam conter níveis mais altos de ouro, auxiliando, nesse caso, para uma vida mais duradoura.

Mas a questão do longevidade pode ter outros fatores. Vi um documentário falando da possível existências dos gigantes antigos. É indicado que as condições atmosféricas auxiliavam para que fossemos grandes, assim como a maioria dos animais pré-históricos. Altas quantidades de oxigênio e pressão ajudam na cicatrização e reparação dos danos.





Existem hoje as chamadas câmaras hiperbáricas que colocam em um ambiente uma maior quantidade de O2 a uma pressão maior.

"Uno de los secretos mejor guardados del serbio Novak Djokovic ha sido desvelado este lunes por el diario The Wall Street Journal que señala que el tenista número uno del mundo utiliza una cámara hiperbárica para recuperarse mejor después de cada partido."

http://www.elconfidencial.com/deportes/t...do_322829/

Então, amigo, pode ser que todos esses fatores contribuíram para de os antigos seres humanos vivessem 300 anos ou mais.
Em outro documentário, que não localizo agora, diz respeito a algumas ossadas de gigantes. Afirma-se que são dos seres pré diluvianos. Noé, pode ter sido um dos gigantes que viveram posteriormente. São coisas meio impensáveis, mas esses relatos são bem interessantes. Não sei se verdadeiros. Cada um tire sua conclusão.

Alimentos mais nutritivos (inclusive com mais ouro nos vegetais), mais O2 e uma pressão atmosférica maior, podem ter sido os fatores que permitiram seres humanos viverem mais.

Pode ser a chave para a longevidade.

Olá!

Prometo assistir o vídeo e comentar a postagem, fico muito grato.

Abraço.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Elenin20182024 pelo seu post:
LucianoR (30-04-2015), OfimDoComeço (21-07-2017)
Aloe Vera Pelo Menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
30-04-2015, 05:52 PM (Resposta editada pela última vez em: 30-04-2015 06:37 PM por Elenin20182024.)
Resposta: #8
RE: ORMUS - Alimento dos Anunnakis (Todo aquele que vem de cima, do céu)?
(29-04-2015 12:55 PM)Guigo Xavier Escreveu:  [quote='Elenin20182024' pid='202573' dateline='1430317970']

....

Mas a questão do longevidade pode ter outros fatores. Vi um documentário falando da possível existências dos gigantes antigos. É indicado que as condições atmosféricas auxiliavam para que fossemos grandes, assim como a maioria dos animais pré-históricos. Altas quantidades de oxigênio e pressão ajudam na cicatrização e reparação dos danos.





Existem hoje as chamadas câmaras hiperbáricas que colocam em um ambiente uma maior quantidade de O2 a uma pressão maior.

"Uno de los secretos mejor guardados del serbio Novak Djokovic ha sido desvelado este lunes por el diario The Wall Street Journal que señala que el tenista número uno del mundo utiliza una cámara hiperbárica para recuperarse mejor después de cada partido."

http://www.elconfidencial.com/deportes/t...do_322829/

Então, amigo, pode ser que todos esses fatores contribuíram para de os antigos seres humanos vivessem 300 anos ou mais.
Em outro documentário, que não localizo agora, diz respeito a algumas ossadas de gigantes. Afirma-se que são dos seres pré diluvianos. Noé, pode ter sido um dos gigantes que viveram posteriormente. São coisas meio impensáveis, mas esses relatos são bem interessantes. Não sei se verdadeiros. Cada um tire sua conclusão.

Alimentos mais nutritivos (inclusive com mais ouro nos vegetais), mais O2 e uma pressão atmosférica maior, podem ter sido os fatores que permitiram seres humanos viverem mais.

Pode ser a chave para a longevidade.

Assisti ao vídeo e não conhecia esse experimento. Fantástico isso. Quer dizer que nossa atmosfera propiciava o gigantismo, e isso é corroborado geologicamente sendo possível argumentar que existia de fato uma atmosfera diferente, e que essa seria a causa...

QUESTÃO:

Então, cai por terra a questão de os gigantes serem "gigantes" por cruzamento dos "filhos de deus (prefiro aqui colocar em (d) minusculo, pois é contrário a conceito teológico do unigênito, o que diz nas escrituras a respeito, de filho de Deus. A respeito do filho de Deus, nosso salvador, que chamamos com (D) maiúsculo conhecemos um só (aquele que conhecemos como Jesus), mas vemos aqui que as escrituras e sua interpretação religiosa trata vários deuses como um só, isto aqui é uma grande pista disso - já é tema para outro tópico com certeza...) " com as mulheres?? Onde caberá tal concepção? E outra, eles acabaram não por um diluvio, ou por guerras, e sim, por um eco sistema não mais apropriada a tal peculiaridade?

"Viram os filhos de Deus([i]Veja que na bíblia on line, eles já tratam como sendo Deus (maiúsculo) o que colabora para um grande confusão teológica...) que as filhas dos homens eram formosas; e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram.
Então disse o Senhor: Não contenderá o meu Espírito para sempre com o homem; porque ele também é carne; porém os seus dias serão cento e vinte anos.
Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama[/i]".
Gênesis 6:2-4

Dá pra montarmos outro tema, outra pesquisa sobre isso!

Vale a pena acrescentarmos esse vídeo e sua pesquisa aqui:



É bem legal a direção que o apresentador leva no domínio desse tema.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Elenin20182024 pelo seu post:
(20-07-2017), FaNtOmAs (02-05-2015), Guigo Xavier (01-05-2015)
30-04-2015, 06:23 PM (Resposta editada pela última vez em: 30-04-2015 06:25 PM por Alkin.)
Resposta: #9
RE: ORMUS - Alimento dos Anunnakis (Todo aquele que vem de cima, do céu)?
haja ouro para suportar 6 TRANSPLANTES DE CORAÇÃO:

http://worldtruth.tv/david-rockefellers-...at-age-99/


--


a confraria universal satanista que procura driblar a questão da vida/morte nesta dimensão.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Alkin pelo seu post:
Elenin20182024 (30-04-2015)
01-05-2015, 11:15 AM
Resposta: #10
RE: ORMUS - Alimento dos Anunnakis (Todo aquele que vem de cima, do céu)?

Assisti ao vídeo e não conhecia esse experimento. Fantástico isso. Quer dizer que nossa atmosfera propiciava o gigantismo, e isso é corroborado geologicamente sendo possível argumentar que existia de fato uma atmosfera diferente, e que essa seria a causa...

QUESTÃO:

Então, cai por terra a questão de os gigantes serem "gigantes" por cruzamento dos "filhos de deus (prefiro aqui colocar em (d) minusculo, pois é contrário a conceito teológico do unigênito, o que diz nas escrituras a respeito, de filho de Deus. A respeito do filho de Deus, nosso salvador, que chamamos com (D) maiúsculo conhecemos um só (aquele que conhecemos como Jesus), mas vemos aqui que as escrituras e sua interpretação religiosa trata vários deuses como um só, isto aqui é uma grande pista disso - já é tema para outro tópico com certeza...) " com as mulheres?? Onde caberá tal concepção? E outra, eles acabaram não por um diluvio, ou por guerras, e sim, por um eco sistema não mais apropriada a tal peculiaridade?

"Viram os filhos de Deus([i]Veja que na bíblia on line, eles já tratam como sendo Deus (maiúsculo) o que colabora para um grande confusão teológica...) que as filhas dos homens eram formosas; e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram.
Então disse o Senhor: Não contenderá o meu Espírito para sempre com o homem; porque ele também é carne; porém os seus dias serão cento e vinte anos.
Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama[/i]".
Gênesis 6:2-4

Dá pra montarmos outro tema, outra pesquisa sobre isso!

Vale a pena acrescentarmos esse vídeo e sua pesquisa aqui:



É bem legal a direção que o apresentador leva no domínio desse tema.
[/quote]

Com certeza é outro universo.

Refleti sobre os seus questionamentos. E, realmente, não consegui chegar a uma resposta coerente.

Então me juntarei a você na dúvida aguardando ter um brain storm. hahahha

"Não é quem eu sou por dentro e sim o que eu faço é que me define." Batman.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Guigo Xavier pelo seu post:
(20-07-2017), Elenin20182024 (01-05-2015)
Biscoitos saudáveis e sem glúten
você encontra aqui!
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  'Pelo bem da humanidade', Stephen Hawking faz apelo para que homem volte à Lua ULTRON 10 1,143 23-06-2017 02:52 PM
Última Resposta: Icarox
  Pesquisadores afirmam: nossa consciência pode viajar pelo 'espaço e tempo' John Dickinson 5 2,760 03-01-2016 11:59 AM
Última Resposta: John Dickinson
  Brasileiro inventa "Luz engarrafada" e espalha pelo mundo GU4RD1ÃO 6 9,716 14-08-2013 08:11 PM
Última Resposta: probra

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 141 usuários online.
» 0 Membros | 141 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,301
» Último Membro: Malabarista Grosseiro
» Tópicos do Fórum: 24,800
» Respostas do Fórum: 265,803

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Celso Amorim:"o futuro nos diz que seremos um povo sem Nação".
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 12:24 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 237
Caminho da roça se quiser sobreviver.
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
Ontem 11:37 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 765
Deutsche Bank - robôs podem substituir 48 mil funcionários do banco.
Última Resposta Por: pablo_hp
Ontem 11:28 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 282
Lenha na fogueira: Polêmica lista de Maçons
Última Resposta Por: SE7MUS
Ontem 10:28 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 789
Ganância humana ameaça os mares do mundo.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 02:25 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 175
A grande farsa chamada viajem a Marte, Nasa e suas missões Hollywoodianas.
Última Resposta Por: Toualy
Ontem 02:05 PM
» Respostas: 135
» Visualizações: 10226
[BOMBA] Foi anunciada a Nova Ordem Mundial
Última Resposta Por: fabioromao
Ontem 11:35 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 1548
Temer Decreta Intervenção Militar! Quem esperava por essa?
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 12:29 AM
» Respostas: 69
» Visualizações: 6329
Desenvolvimento científico nacional
Última Resposta Por: Lucas_0512
23-02-2018 08:49 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 1092
SpaceX lança com sucesso o Falcon Heavy
Última Resposta Por: Poseidon
23-02-2018 08:46 PM
» Respostas: 33
» Visualizações: 2825
Objeto Misterioso nos Céus da Bahia.
Última Resposta Por: Bruno Alexandre
23-02-2018 03:29 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 1004
2020: A 2ª Corrida Espacial
Última Resposta Por: O Mensageiro
23-02-2018 03:24 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 451
Se o STF não pôr em votação a lei dos penduricalhos, juízes farão greve.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
23-02-2018 12:46 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 237
Papa Francisco: o papa falso da NOM
Última Resposta Por: Aileron
22-02-2018 05:22 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 1956
Nicks e avatar porque?
Última Resposta Por: Daia
22-02-2018 03:12 PM
» Respostas: 212
» Visualizações: 76134
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
22-02-2018 02:56 PM
» Respostas: 687
» Visualizações: 151466
Michel Temer assumindo a presidência do Brasil?
Última Resposta Por: Elenin20182024
22-02-2018 01:37 PM
» Respostas: 40
» Visualizações: 19484
Luta mortal na linha de frente ambiental. 197 ambientalistas assassinados em 2017.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
22-02-2018 01:06 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 183
Mandados coletivos para o Congresso. Mais perigoso que favela.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
22-02-2018 10:11 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 359
Empresa cobra R$ 660 mil para congelar corpo de quem espera reviver no futuro
Última Resposta Por: Angelick
21-02-2018 11:09 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 3863
Teoria da Terra Plana, como assim?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
21-02-2018 07:25 PM
» Respostas: 72
» Visualizações: 12659
EUA: presidente Trump declara emergência na saúde pública americana.
Última Resposta Por: Tutomystc O alquimista
20-02-2018 07:56 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 494
A falsa expedição secreta mais cara da CIA.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
20-02-2018 12:09 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 473
Austrália: iniciada maior investigação da história contra Bancos.
Última Resposta Por: NoNOM
20-02-2018 11:04 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 414
Papua: Fome e epidemia diante da maior mina de ouro do mundo.
Última Resposta Por: Tutomystc O alquimista
19-02-2018 10:33 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 412
Geração de analfabetos e alienados tecnológicos.
Última Resposta Por: Lucas_0512
19-02-2018 10:32 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 840
Bolsa Família: esmola para vagabundos ou política de transferência de renda?
Última Resposta Por: nosvana
19-02-2018 08:35 PM
» Respostas: 113
» Visualizações: 36326
Fim do ensino superior público pago no Chile.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
19-02-2018 07:52 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 511
Plano mirabolante de Elon Musk vai levar internet barata a todo o mundo
Última Resposta Por: O Mensageiro
19-02-2018 04:49 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 735
Pasta de dente caseira - livre de flúor
Última Resposta Por: draggy29
18-02-2018 05:44 PM
» Respostas: 31
» Visualizações: 42605

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial