Receitas para Secar em 30 dias



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O futuro da humanidade depende da era da consciência
18-03-2017, 10:09 AM
Resposta: #1
O futuro da humanidade depende da era da consciência
Numa situação em que todos temos consciência da brutal queda de valores e baixa moralidade, onde se dá primazia aos poder financeiro e se esquece completamente a luta pela sobrevivência de alguns, onde a tirania se impões pela força e onde o pacifismos é esmagado e ridicularizado, é chegada a hora de quem quer ver e anseia por um mundo melhor, lutar e, lutar tem muitas formas, pois a escrita continua e continuará a ser uma arma.

Sou livre em pensamento e, por tal motivo, nunca existirá machada ou espada que corte a raiz ao nosso pensamento, que por enquanto ainda é livre. Vamos à luta, vamos escrever e deixar para a posterioridade as nossa opiniões sobre o assunto, vamos ousar manifestar a nossa revolta contra a injustiça social. FORÇA...



O futuro da humanidade depende da era da consciência


[Imagem: Natal-Alves-Fran%C3%A7a.jpg]


A existência de vida no planeta Terra é marcada por histórias que marcaram o princípio e o fim de épocas gloriosas ou de decadência. O ser humano evoluiu mais, sobressaindo-se e adaptando-se, tornou-se a espécie dominante. Hoje, essa criatura maravilhosa encontra-se em um momento crucial de sua existência e necessita urgentemente refletir sobre o futuro, realizando um sacudimento espiritual que proporcione o alcance da plenitude de consciência universal e desta forma contemplar ao anseio ardente de ser útil a humanidade. Isto proporcionará o impulso dos seres humanos para melhorar suas condições e qualidades, num amplo e generoso gesto de superação espiritual e encontrar seus melhores estímulos e as mais nobres inspirações de bem.

A humanidade, que se agrupa em raças ou em povos de diferentes idiomas, hábitos, pertencentes, sem exceção, ao gênero humano, está formada por grandes massas de diversos tipos psicológicos, distanciadas entre si mental e espiritualmente, de acordo com o grau de adiantamento que umas e outras acusam, e de acordo com os costumes, crenças ou inclinações de seus pensamentos, tudo o que estabelece dentro desse conjunto diferenças, que às vezes culminam em antagonismos extremos e que são causa, desde tempos imemoriais, dos tantos conflitos produzidos no mundo, talvez, restando apenas fragmentos de humanidade, afastando-a das possibilidades de cumprir seus elevados destinos. Os cientistas informam a existência de água em Marte. Qual será a pretensão humana? Como será? Continuaremos destruindo a natureza? Teremos que nos adaptar e viver no planeta destruído? Ou vamos encontrar formas para nos mudarmos para outros mundos? Vamos destruí-los também e viveremos como nômades de planeta em planeta? É triste pensar no abandono a que, incompreensivelmente, a humanidade parece ter-se entregado no curso dos séculos, no abandono de suas condições e qualidades e, sobretudo, da disposição para entender à única realidade que dá expressão à sua existência: a consciência. Ultrapassando o limite de todos os desejos e exigências o ser humano, numa quase permanente agitação, foi-se submergindo pouco a pouco na inconsciência. É preciso devolver à humanidade o pleno gozo de suas faculdades e o uso consciente de sua razão deve ser imperativo do momento atual, caso contrário, a civilização do amanhã está condenada a um destino cruel. Em toda a existência humana poucos tiveram a responsabilidade de guiar os homens pelo caminho que devia conduzi-los ao cumprimento de seus fins mais elevados. De fato, esses poucos tiveram que pensar pelos demais. É chegado o momento de assumirmos de forma compartilhada e de aumentar a cada dia o número dos que pensam e dos que colaboram para um mundo melhor. Ainda não aprendemos que a guerra, o egoísmo e a ganância estão nos destruindo. O momento requer que toda a humanidade seja mais consciente de sua própria existência e de tudo que lhe pertence em razão de sua função civilizadora. Cada integrante da espécie humana deverá alcançar, urgentemente, essa consciência, que muitas vezes o chamará a reflexão; consciência de seus deveres para consigo mesmo a respeito da necessidade de uma superação de seus valores individuais; consciência de seus deveres para com a família e para a sociedade. Notadamente, o pensamento dos grandes estadistas, bem como das opiniões reitoras que tornam público o critério que se forma entre as massas, veio se modificando nos últimos tempos, concordando todos em que o mundo deve ser conduzido por caminhos mais retos, mais justos e mais amplos, nos quais a dignidade humana encontre suas expressões mais puras e elevadas.

O fundamento essencial da vida é a liberdade, encontrada no vértice do tripé, cuja base repousa no dever e no direito, porém, exige a síntese da responsabilidade humana, sendo preciso erguer a consciência dos homens e fazer com que ela se manifeste em todo o seu esplendor e na sua potência máxima. Desta realização depende o futuro da humanidade, que nela encontrará a chave que assegurará a paz sobre a terra.


Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a ruicoelho pelo seu post:
Infinite (18-03-2017)
receitas para secar em 30 dias
18-03-2017, 01:14 PM
Resposta: #2
RE: O futuro da humanidade depende da era da consciência
Muito bonitinho esta estória.

Mas a historia realmente, desde tempos imemoriáveis, mostra a natureza humana como ela realmente é.
E a natureza humana está intimamente ligada à sobrevivência da espécie.
Onde quem tinha duas pedras bonitas, era mais destacado na sociedade e conseguia as melhores mulheres (melhores levando em conta capacidade de reprodução e melhor disposição para cuidar dos filhos).

Se formos considerar conscientemente nossas ações, chegaríamos, conscientemente a conclusão de que o melhor para o mundo é reduzir a população. Assim teríamos mais casas a venda e o valor despencaria. Teríamos menos bocas para alimentar e a destruição da terra também despencaria. Portanto nao podemos tomar ações levando em conta somente nossa consciência.

Quanto a utopia do que devemos dividir nossas "pedras" com todo mundo, é muito bonito, mas nunca vai acontecer pois o egoísmo é intrínseco do ser humano. E voce acha que o outro tem que dividir, mas voce mesmo nao quer pagar os impostos que lhe cobram para isto.

Portanto, não sera através da consciência que teremos um mundo melhor. Vivemos num mundo limitado. E se voce tiver mais do que outros, outros poderão tentar te roubar. E se voce negar comida para outros, entraremos em guerra. Entao temos que ter um equilíbrio, nunca de 50%/50%, pois assim anulam-se os efeitos, mas de pelo menos 60%/40%. E nao 99%/1% como temos hoje.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a pablo_hp pelo seu post:
ruicoelho (18-03-2017)
18-03-2017, 06:24 PM (Resposta editada pela última vez em: 18-03-2017 06:26 PM por Infinite.)
Resposta: #3
RE: O futuro da humanidade depende da era da consciência
A humanidade atual ainda está bem longe do ideal que será a humanidade do futuro. Uma coisa que deveria ser óbvia a todos é que tudo está interligado. Isso não precisa ser visto do ponto de vista místico mas utilizando apenas exemplos claros. Nós vivemos em ecossistemas que compreendem a biosfera terrestre. Já ficou claro o papel importante das vegetações em produzir o oxigênio que precisamos para sobreviver. Porém ignoramos isso e insistimos em desmatar as florestas e diminuir a vegetação. Esse é só um exemplo de que falta ao homem solidariedade e uma visão mais abrangente da vida.

Outro exemplo é o não respeito às diferenças. Muitos grupos ainda odeiam seu semelhante por pensar diferente. Diante disso guerras são travadas seja por motivos religiosos, políticos, sociais, culturais, etc. O resultado das guerras é morte, sofrimento e pobreza. Ou seja, por não entender a importância da coletividade e do respeito ao próximo o homem condena a si mesmo a cada tiro disparado.

Um último exemplo é a não caridade ou não ajuda ao próximo. Pode-se num primeiro momento pensar que não ajudar alguém não nos afeta em nada. Isso não é verdade. A pobreza acaba com oportunidades e muitas pessoas se vêm entrando no mundo do crime. O resultado desse fato pode ser visto em muitas grandes metrópoles do mundo aonde existem altos índices de criminalidade. A ajuda que negamos hoje pode se transformar numa arma apontada para nossa cabeça amanhã. Claro que cada um possui seu discernimento e livre-arbítrio mas esse problema social do abismo financeiro é de todos. Vivemos no mesmo ecossistema e as pequenas ações afetam o todo.

A humanidade do futuro será mais unida. A maioria irá na direção de uma só busca. Esse fato promoverá harmonia e a maioria dos conflitos de hoje serão extintos. O vegetarianismo que embora já esteja se tornando cada vez mais conhecido e praticado será a dieta do futuro pois a morte de bilhões de animais sem necessidade será vista com outros olhos. Isso além do impacto que a criação desses animais causa no meio ambiente reforçará essa escolha alimentar. Com todos esses fatos voltaremos a atenção para a busca de nossas origens e para um futuro ainda mais glorioso quando a realidade infinita da vida for de conhecimento público. Até lá ainda há lições a serem aprendidas e alguns efeitos colaterais dessas lições podem não ser agradáveis. Mas não tenham medo pois tudo será reconciliado em algum ponto.

Paz, amor e luz.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Infinite pelo seu post:
ruicoelho (18-03-2017)
19-03-2017, 09:14 AM (Resposta editada pela última vez em: 19-03-2017 09:25 AM por ruicoelho.)
Resposta: #4
RE: O futuro da humanidade depende da era da consciência
(18-03-2017 01:14 PM)pablo_hp Escreveu:  ...
Portanto, não sera através da consciência que teremos um mundo melhor.
...

Desde já lhe digo que me agradam as sua conjecturas. Obrigado pela participação.

Resta-me então, relativamente ao acima sublinhado, colocar a seguinte questão: Como construir um mundo melhor na ausência de consciência? Vamos fazer o exercício de recuar ao tempo em que o homem não tinha consciência; à pré-história. Ou será que tinha?

Na verdade o que nos move neste mundo é efectivamente em ultima instância a nossa sobrevivência enquanto espécie, mas a consciência funciona como que moderadora entre o razoável e o inútil. Talvez por isso a civilização mundial se encontre num estado caótico. Talvez se todos deixássemos actuar a nossa consciência, as coisas estivessem melhores. É neste sentido que atribuo um papel muito importante à consciência.

De nada serve a cultura, o conhecimento, a sabedoria, etc, se não tivermos consciência. É justamente neste ponto, que, entendo que a consciência tem um papel efectivo e determinante a desempenhar nas melhorias da nossa civilização, que esqueceu os valores, perdeu o sentido das emoções, está indiferente aos sentimentos de si e dos outros e insiste em não pensar no seu futuro.

"Que Deus nos valha". Não, Deus não acode nada nem ninguém, pois o ser humano está dotado de atributos suficientes para não se meter em "alhadas" e problemas que só o conduzem ao fosso da inutilidade da existência.

(18-03-2017 06:24 PM)dlukynha Escreveu:  ...
A humanidade do futuro será mais unida. A maioria irá na direção de uma só busca. Esse fato promoverá harmonia e a maioria dos conflitos de hoje serão extintos.
...

A civilização ideal?! Pena que não passe de uma utopia...

A mente humana tornou-se perversa, não só contra os outros como contra si mesma. O egoísmo, a hipocrisia, a arrogância, o ódio, etc, não nos deixaram jamais. É infelizmente algo que se tornou "genético". Enquanto alguns lutam por um mundo melhor, a maioria luta por um lugar no cimo da pirâmide, depois, lá no cimo, adquirem conhecimento selectivo e, conhecimento é poder. Ora, todos nós sabemos que conhecimento é poder e quem tem poder esmaga o que lhe está em baixo.

Inverter este ciclo é infelizmente impossível e, podemos verificar que nenhum homem de poder está ao lado dos que estão no fundo da pirâmide. Infelizmente o ser humano comum não sabe da sua força, pois se abandonar a sua posição na pirâmide esta desmorona e, assim, todos os homens ficarão ao mesmo nível. Aí sim, seria possível começar de novo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a ruicoelho pelo seu post:
Infinite (19-03-2017)
Loja Tudo Saudável
19-03-2017, 11:50 AM
Resposta: #5
RE: O futuro da humanidade depende da era da consciência
(19-03-2017 09:14 AM)ruicoelho Escreveu:  
A civilização ideal?! Pena que não passe de uma utopia...

Sim, é uma utopia para a visão materialista. Mas nesses tempos de que falo esse paradigma limitante terá sido abandonado e o conhecimento público das causas ainda ocultas dos fenômenos físicos mudará o modo das coisas serem vistas.

(19-03-2017 09:14 AM)ruicoelho Escreveu:  
A mente humana tornou-se perversa, não só contra os outros como contra si mesma. O egoísmo, a hipocrisia, a arrogância, o ódio, etc, não nos deixaram jamais. É infelizmente algo que se tornou "genético". Enquanto alguns lutam por um mundo melhor, a maioria luta por um lugar no cimo da pirâmide, depois, lá no cimo, adquirem conhecimento selectivo e, conhecimento é poder. Ora, todos nós sabemos que conhecimento é poder e quem tem poder esmaga o que lhe está em baixo.

Não sei ao certo quais são as suas crenças mas esse planeta no momento está em um estado que podemos chamar de "expiação". A vibração dele atrai espíritos ainda em evolução e estes ainda são influenciados pelos estímulos animais primitivos em detrimento de suas verdadeiras origens espirituais. Com isso o ego é alimentado cada vez mais e as coisas que você citou ocorrem. Aliando isso com o Véu de Ísis, o materialismo e diversas Agendas Ocultas de seres negativos realmente o quadro parece muito ruim. Mas há muitos trabalhadores da Luz encarnados e suas frequências não permitem que o mal tome tudo de vez. No tempo de mudanças haverão efeitos colaterais devastadores mas não podemos enxergar isso como algo negativo pois nada mais será que a reação da Terra ao karma acumulado pela população terrestre.

(19-03-2017 09:14 AM)ruicoelho Escreveu:  
Inverter este ciclo é infelizmente impossível e, podemos verificar que nenhum homem de poder está ao lado dos que estão no fundo da pirâmide. Infelizmente o ser humano comum não sabe da sua força, pois se abandonar a sua posição na pirâmide esta desmorona e, assim, todos os homens ficarão ao mesmo nível. Aí sim, seria possível começar de novo.

Talvez seja impossível para homens mas não para a Providência Divina. Como eu disse haverão mudanças e todos aqueles incompatíveis com a Nova terra serão realocados para planetas compatíveis com suas vibrações densas. Esse separar do joio do trigo de forma alguma é uma punição ou injustiça. Injusto seria o inferno judaico-cristão que pouca coisa tem a ver com a realidade dos fatos. A nova humanidade habitará esse planeta mais harmônico e as novas lições em um ambiente já além dos conflitos da terceira dimensão serão o foco de sua existência.

Paz, amor e luz.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Infinite pelo seu post:
ruicoelho (19-03-2017)
19-03-2017, 12:59 PM
Resposta: #6
RE: O futuro da humanidade depende da era da consciência
Consciência é justamente o que a sociedade vem deixando de lado facilmente,se deixa manipular e enganar por qualquer coisa,pouco inteligente e pouco questionadora,isso só mostra falta de consciência,logo o futuro esta ameaçado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
Infinite (19-03-2017), ruicoelho (19-03-2017)
05-10-2017, 01:15 AM
Resposta: #7
RE: O futuro da humanidade depende da era da consciência
Não achei post totalmente adequado a isso.



Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
receitas para secar em 30 dias
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  No futuro o aborto será tão comum quanto tomar pilula do dia seguinte. Anonymous_T.ron 6 605 09-07-2019 01:57 PM
Última Resposta: Xevious
  O Brasil e o futuro que deixou de existir. Cimberley Cáspio 2 622 29-03-2019 08:34 AM
Última Resposta: Marcelo Almeida
  O Sexo e a Humanidade: Uma relação doentia O Mensageiro 29 5,380 23-03-2018 04:14 PM
Última Resposta: pococo
  A Desumanização da Gravidez no Futuro? Anonymous_T.ron 1 1,262 01-11-2017 11:00 AM
Última Resposta: Nikoloz
  A Sociedade Industrial e Seu Futuro Julio Cesar 4 3,388 07-09-2016 02:35 PM
Última Resposta: Julio Cesar

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Receitas para Secar em 30 dias

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 111 usuários online.
» 3 Membros | 108 Visitantes
Alimah, DeOlhOnafigueira, naste.de.lumina

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,261
» Último Membro: healthmovers
» Tópicos do Fórum: 26,487
» Respostas do Fórum: 281,343

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Alerta - 03_11_2019 - Possível False Flag em Seattle - Gatilho para WW3
Última Resposta Por: naste.de.lumina
Hoje 02:23 AM
» Respostas: 33
» Visualizações: 2270
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Hoje 12:15 AM
» Respostas: 1405
» Visualizações: 246873
Superbactérias podem matar 10 milhões de pessoas por ano até 2050
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Hoje 12:01 AM
» Respostas: 29
» Visualizações: 6681
Porte de arma
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Ontem 11:51 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 546
Padre afirma que o Papa Francisco em breve ungirá o líder global
Última Resposta Por: Branco
Ontem 10:52 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 574
Um apanhado em OUT de 2019
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 08:48 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 1126
Os brasileiros sem pátria em seu próprio país.
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 02:42 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 726
Obama: o candidato do foro de São Paulo
Última Resposta Por: Alimah
Ontem 09:30 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 2938
NASA e NBC alerta para asteróide em direção a Terra. [atualizações ISON]
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 12:15 AM
» Respostas: 49
» Visualizações: 54132
Um milhão de pessoas estão presas nos Gulags da China
Última Resposta Por: Velho Druida
22-10-2019 03:27 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 457
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: Xevious
21-10-2019 11:52 PM
» Respostas: 202
» Visualizações: 35340
Vazamento de óleo no nordeste: descobriram a nossa mentira. Desculpa aí Maduro!
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
21-10-2019 11:10 PM
» Respostas: 26
» Visualizações: 1573
A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
Última Resposta Por: Velho Druida
19-10-2019 11:19 AM
» Respostas: 78
» Visualizações: 3577
Os saques em andamento da África sob vigilância de líderes africanos corruptos
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
18-10-2019 04:47 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 143
13º no Bolsa Família? E a indenização bilionária pelo prejuízo de bilhões de reais?
Última Resposta Por: Velho Druida
18-10-2019 02:57 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 275
Revelação: Você sabia que "666" não é o número da Besta?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
18-10-2019 02:07 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 265
Biblioteca Virtual Anti-NOM -- Livros Raros
Última Resposta Por: Alimah
18-10-2019 12:26 PM
» Respostas: 78
» Visualizações: 99685
Você já sofreu Bullying ou Rejeição?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
18-10-2019 12:21 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 8237
Como vc lida com pessoas agressivas virtuais ou nao ?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
18-10-2019 11:52 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 4534
A Batalha da NOM contra nós
Última Resposta Por: Mister Pelf
18-10-2019 11:27 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 159
O problema do Brasil é o Brasileiro.
Última Resposta Por: ULTRON
17-10-2019 10:02 AM
» Respostas: 59
» Visualizações: 3177
O Brazil com "Z" de Ama'Z'ônia
Última Resposta Por: Velho Druida
16-10-2019 09:38 PM
» Respostas: 112
» Visualizações: 5032
Olavogate: Olavo de Carvalho / Sidi Muhammad seria um agente a serviço do Sionismo?
Última Resposta Por: Juquinha
16-10-2019 09:37 PM
» Respostas: 133
» Visualizações: 83342
Coringa - a ideologia da destruição.
Última Resposta Por: Xevious
16-10-2019 02:05 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 1098
Banimento do usuário Rui Coelho
Última Resposta Por: Supermoderador
16-10-2019 10:21 AM
» Respostas: 52
» Visualizações: 2730
Banimento do usuário Café sem açúcar.
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
14-10-2019 06:23 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1106
Glenn Greenwald envolvido na desestabilização do Equador?Quem é esse cara afinal?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
14-10-2019 04:22 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 441
30 lições de Olavo de Carvalho
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
14-10-2019 04:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 299
Forças Ocultas (Forces Occultes)
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
13-10-2019 09:29 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 489
Echelon – A rede de espionagem global
Última Resposta Por: Bruna T
12-10-2019 08:56 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2417

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial