Shoyu e Missô Orgânicos Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O holocausto de bebês nos EUA e o Holocausto de judeus na Alemanha nazista
09-07-2012, 06:10 PM (Resposta editada pela última vez em: 09-07-2012 06:13 PM por GU4RD1ÃO.)
Resposta: #1
O holocausto de bebês nos EUA e o Holocausto de judeus na Alemanha nazista
Exclusivo: Matt Barber defende comparação entre Auschwitz e clíninas de planejamento familiar

Matt Barber

Recentemente, terminei de ler “Bonhoeffer”, escrito por Eric Metaxas. O livro, uma biografia de aproximadamente 600 páginas do influente pastor e teólogo alemão Dietrich Bonhoeffer, simplesmente mudou minha vida. No livro, Metaxas ilustra de forma brilhante como Bonhoeffer viveu e morreu conforme a admoestação de Cristo: “a fé sem obras é morta” (Tiago 2:20).
[Imagem: Dietrich+Bonhoeffer.jpg]

Dietrich Bonhoeffer, pastor luterano alemão famoso por participar de conspiração para matar o ditador Adolf Hitler
Embora Bonhoeffer tivesse escrito vários livros amplamente lidos sobre teologia e apologética cristã, ele é lembrado principalmente por seu papel chave numa das várias conspirações alemãs para assassinar Adolf Hitler e derrubar o governo nazista. Por tal motivo, ele foi capturado e enforcado apenas semanas antes do final da 2ª Guerra Mundial.
Parece natural neste ponto viajar no território da resenha deste livro, que todos deveriam ler. Contudo, resistirei a essa tentação. Embora “Bonhoeffer” nos leve a pensar em vários temas teológicos, filosóficos e políticos, em mim o efeito foi me levar a ver a semelhança entre Alemanha de ontem e os EUA de hoje.

Quando li sobre os esforços de Bonhoeffer para frustrar a matança genocida de milhões de judeus, deficientes e outros “inimigos do Estado”, não pude evitar reconhecer os paralelos entre o vasto holocausto executado na Alemanha nazista apenas décadas atrás e o holocausto nos dias de hoje que está ocorrendo nos Estados Unidos.

Enquanto que os nazistas eram responsáveis pelo assassinato indiscriminado de mais de 6 milhões de judeus, os americanos de hoje que apoiam a prática do homicídio pelo aborto são igualmente cúmplices da matança sistemática de 55 milhões — e contando — de seres humanos igualmente preciosos depois de Roe versus Wade [decisão do Supremo Tribunal dos EUA que legalizou o aborto em 1973, permitindo hoje nos EUA o aborto durante todos os nove meses de gravidez — desde o momento da concepção até o dia do parto]. Os paralelos são inegáveis e a ciência é inequívoca. Assassinato é assassinato, seja qual for a fase de desenvolvimento da vítima humana.
[Imagem: holocausto+do+aborto.jpg]

Mais de 50 milhões de bebês em gestação já foram abortados pela insana lei em vigor nos EUA
As semelhanças fortes entre os dois holocaustos não se perderam nem em Dietrich Bonhoeffer nem Eric Metaxas. “A destruição do embrião no útero da mãe viola o direito de viver que Deus concedeu à vida que está se iniciando”, escreveu Bonhoeffer em “Ética”, seu último livro.
“Fazer a pergunta se estamos aqui já preocupados com um ser humano ou não é meramente confundir a questão. O fato simples é que Deus certamente teve a intenção de criar um ser humano e que este ser humano iniciante foi deliberadamente privado de sua vida. E isso nada mais é do que assassinato”, concluiu ele.

Aliás, o Salmo 139:13 KJA diz: “Tu formaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe”.

Assim, vem-me à mente que aqueles que se chamam “pró-vida” e colocam sua fé em prática na defesa dos seres humanos inocentes — tal qual fez Dietrich Bonhoeffer — honram a memória desse mártir cristão e o Deus que ele servia. Eles apanharam o manto. Eles estão prosseguindo o nobre trabalho que ele fazia.

Em contraste, se os ativistas pró-vida são Dietrich Bonhoeffers modernos, então o que são os que apoiam o aborto? Nos anos que precederam a 2ª Guerra Mundial e até mesmo durante a guerra, muitos alemães — que, em outros aspectos, eram pessoas geralmente boas — sucumbiram à propaganda nazista e aceitaram a horrenda perseguição aos judeus que se intensificou de uma lenta ebulição até se tornar uma torrente de chuva em brasa ao redor deles. Aliás, eles apoiavam exatamente o mesmo tipo de lixo semântico, eufemístico desumanizador adotado por aqueles que hoje se chamam “pró-aborto” e dizem que são simplesmente a favor do direito das mulheres “escolherem”.

É simplesmente assombrosa a capacidade humana de desculpar o genocídio.

Em 2 de fevereiro de 2012, Eric Metaxas fez a palestra principal no National Prayer Breakfast, evento nacional de oração realizado todos os anos em Washington, D.C. Ele foi claramente inspirado e influenciado pelo assunto de sua recente biografia.

Na mesma plataforma, a poucos passos, estava Barack Obama, o presidente mais radicalmente pró-aborto da história dos EUA. Numa exibição espetacular de determinação e coragem, Metaxas caminhou até o president e lhe entregou um exemplar de “Bonhoeffer”. Ele então deu um dos discursos mais fortes e estimulantes que já ouvi.

Embora o presidente Obama estivesse se contorcendo nervosamente em sua cadeira, Metaxas falou sobre seu livro e sobre o holocausto do aborto com clareza incisiva, dizendo, em parte: “Somos capazes das mesmas coisas horríveis… Sem Deus, não podemos ver que eles (os bebês em gestação) são também pessoas. Portanto, nós que sabemos que os bebês em gestação são seres humanos temos ordens de Deus de amar aqueles que não veem isso. Precisamos saber que sem Deus estaríamos do outro lado dessa linha divisória, lutando pelo que acreditamos ser certo. Não podemos demonizar nossos inimigos. Hoje, se você crê que o aborto é errado, você precisa tratar aqueles que estão do outro lado com o amor de Jesus”.

Aliás, a Bíblia nos admoesta a orar por nossos inimigos — amar aqueles que praticam o mal.

Contudo, temos também ordens de falar a verdade. Somos instruídos a odiar aquilo que é mau e lutar — na verdade, lutar até a morte se necessário — por aquilo que é bom.

Sem dúvida, serei acusado de demonizar os apoiadores do aborto ao igualar o genocídio do aborto ao Holocausto nazista. Serei acusado de violar a “lei de Godwin” que sustenta que: “Se uma discussão na Internet se prolonga por algum tempo, a chance de aparecerem comparações envolvendo Hitler ou nazistas se aproxima de 100%.”.

Tudo bem.

Entretanto, minha comparação não tem a intenção de ser um ataque contra pessoas. Aliás, não é um ataque. É simplesmente o que é. Identificar a inegável combinação entre o holocausto nazista e o holocausto do aborto nos EUA respectivamente para fazer uso da melhor analogia disponível. Não consigo pensar numa comparação mais apropriada. Se o calçado serve, como se diz, use-o.

De fato, o holocausto que os EUA estão cometendo não é menos real — não é menos maligno do que o holocausto que foi cometido pelo governo nazista. Simplesmente trocamos as câmaras de gás pelas clínicas de aborto — de Auschwitz para a Federação de Planejamento Familiar.

Eu amo os Estados Unidos. É o maior país da terra. Apesar disso, enquanto os EUA continuarem permitindo essa matança contínua dos seres humanos mais inocentes entre nós, os EUA não são melhores do que a Alemanha nazista. O aborto legal será visto pelos nossos descendentes como a maior praga na herança dos EUA.

Viver com o aborto legal nos EUA é viver debaixo de vergonha. Viver debaixo da liderança de Obama e outros políticos americanos pró-aborto é viver sob o Terceiro Reich.

Comentário de Julio Severo: Este artigo levou-me a uma importante pergunta. Sei, como seguidor de Jesus Cristo, que temos de amar nossos inimigos. Mas, ao usar o exemplo de Bonhoeffer, Barber entrou num território complexo. Bonhoeffer também cria que ele devia amar seus inimigos. E ele os amava. Mas, ao mesmo tempo, ele lutou ativamente para derrubar Hitler e ele ajudou ativamente o movimento para matar Hitler. Se os EUA e seu horrendo holocausto do aborto são tão malignos quanto a Alemanha nazista era, conforme indicou Barber, os cristãos americanos deveriam fazer menos do que Bonhoeffer e seus corajosos companheiros fizeram?

Traduzido por Julio Severo do artigo do WND: Abortion ‘holocaust’? If the shoe fits...

Fonte: http://www.juliosevero.com
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a GU4RD1ÃO pelo seu post:
Campanário (14-10-2012)
Spirulina Orgânica da Fazenda Tamanduá Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
09-07-2012, 06:58 PM
Resposta: #2
RE: O holocausto de bebês nos EUA e o Holocausto de judeus na Alemanha nazista
Essa é uma questão na qual vivemos sempre na justa medida do que é humanamente aceitável.

Ao mesmo tempo, o tema é objeto muito utilizado por aqueles que gostam de condenar os outros ao inferno e se comprazem por isso. O fato é que o aborto deveria ser enfocado primeiramente sob o âmbito humano e não sob nenhum aspecto religioso, num primeiro momento. Explico, mesmo sabendo que alguns vão querer me crucificar de cabeça pra baixo e perfurar meus olhos: se soubéssemos que o que nos faz diferentes dos outros seres viventes da Terra é justamente a humanidade, ou melhor, a consciência espiritual que nos compõe, saberíamos que qualquer atitude puramente bestial (que nós humanos podemos ser impelidos a cometer) é antes uma tendência inerente a todos nós, enquanto 'carne'. E que se não fôssemos 'corrigidos' ao longo dos primeiros anos de nossas vidas, seríamos todos bestas sobre a Terra, como outros animais selvagens. O que faz toda a diferença é ter consciência ou não sobre nossa natureza PURAMENTE ESPIRITUAL.

Mas isso, por mais que não pareça, não tem a ver EXCLUSIVAMENTE com religião. Isso se explica pelo fato de que religiosos fervorosos e ateus convictos podem ter a mesma porcentagem de chances de cometer uma atitude abominável em algum momento de suas vidas. O grande problema está na nossa natureza espiritual (espiritual no sentido da nossa verdadeira natureza, tentem não levar pro lado religioso só por um momento). É lá a origem de nossas atitudes iluminadas ou de nossas atitudes abomináveis. E por isso mesmo, essas atitudes não são tão claramente passíveis de julgamento de nossa parte, em muitos casos. Dito isto, pensem: Uma mulher que aborta e depois se arrepende amargamente tem a mesma natureza espiritual de outra mulher que aborta conscientemente, sem arrependimentos? É uma coisa a se pensar.

Por fim, deixo claro que pessoalmente nunca permitiria que uma mulher abortasse um filho meu. Serei pai em janeiro e hoje compreendo, mais do que nunca, a grande dádiva da paternidade.

[/b]Sob proteção daquele que traz o segredo da vida e da cura em suas mãos e o Sol em seu rosto oculto e sublime...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  A vida sexual secreta dos judeus Spectro 18 24,035 26-01-2017 07:59 PM
Última Resposta: Dominic.Du
  Holocausto: verdade absoluta? Guigo Xavier 27 7,945 11-12-2016 11:03 AM
Última Resposta: Elenin20182024
  A grande farsa do Holocausto judaico Gittarakuru 86 10,437 11-12-2016 11:02 AM
Última Resposta: Elenin20182024
  Novo livro afirma que UE foi ideia de Hitler e afirma que Alemanha venceu a 2°GM. John Dickinson 27 8,507 14-08-2016 12:13 PM
Última Resposta: Urtiga
  Alemanha sinaliza com aumento de poderio bélico para mudar a Ordem Mundial Andяew 7 1,299 19-07-2016 08:47 PM
Última Resposta: Beobachter

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 153 usuários online.
» 4 Membros | 149 Visitantes
Aragorn, Bogoton, klaysson

Estatísticas do Fórum
» Membros: 19,392
» Último Membro: canhototnhat6789
» Tópicos do Fórum: 24,058
» Respostas do Fórum: 252,789

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Centros de Clonagem
Última Resposta Por: Buscadora da Verdade
Hoje 07:44 PM
» Respostas: 103
» Visualizações: 8753
Estudo confirma: Vacinas possuem qualidade duvidosa
Última Resposta Por: Doc S
Hoje 07:42 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 38
Injetar em ratos velhos sangue de seres humanos adolescentes reverte o envelhecimento
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Hoje 06:47 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 185
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: Doc S
Hoje 06:33 PM
» Respostas: 649
» Visualizações: 400364
STF: Presos têm direito a indenização em dinheiro.
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 06:29 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 291
Papa Francisco: "Terrorismo Islâmico Não Existe"
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 06:25 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 115
Fantomas retorna à equipe de moderadores
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 06:21 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 77
Robô Chinês começa a patrulhar uma Estação Ferroviária
Última Resposta Por: Doc S
Hoje 06:01 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 53
Será que Sérgio Moro tem ligação com o Skull and Bones?
Última Resposta Por: Jápeto
Hoje 04:50 PM
» Respostas: 48
» Visualizações: 5023
Cientistas tentam retardar o envelhecimento usando composto presente em colírio
Última Resposta Por: Doc S
Hoje 02:43 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 98
Medidas de Segurança - Ataque Nuclear
Última Resposta Por: Doc S
Hoje 01:50 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 1878
MST vai reagir se venda de terra a estrangeiro for liberada, diz Stédile
Última Resposta Por: Dan7
Hoje 03:48 AM
» Respostas: 47
» Visualizações: 3895
Cientistas anunciam a existência da Zealândia, o ‘continente oculto da Terra’
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 10:43 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 884
Bill Gates, "o queridinho das vacinas", avisa o Mundo: Nova Pandemia Global
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Ontem 07:13 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 3037
Projeto de renda mínima
Última Resposta Por: Nikoloz
Ontem 06:17 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 156
Terra Chata? Uma Nova Teoria sobre o Polo Sul
Última Resposta Por: Nikoloz
Ontem 05:55 PM
» Respostas: 343
» Visualizações: 48729
blogueiros pagos revelados : Governo pagou blogueiros para elogiar novo ensino médio
Última Resposta Por: Dan7
Ontem 05:18 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 220
Quem tem medo da morte?
Última Resposta Por: Andяew
Ontem 04:47 PM
» Respostas: 31
» Visualizações: 2039
Medição do CERN refuta a existência de fantasmas
Última Resposta Por: Andяew
Ontem 12:54 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 187
Brasileiro poderá trabalhar 14 horas diárias sem receber horas extras
Última Resposta Por: Jápeto
Ontem 10:52 AM
» Respostas: 28
» Visualizações: 1277
José Walter Bautista Vidal - A verdade vos libertará da alienação destruidora
Última Resposta Por: ULTRON
Ontem 09:53 AM
» Respostas: 15
» Visualizações: 2013
[COLAPSO] Fim do Capitalismo chegou!
Última Resposta Por: want_to_believe
Ontem 08:42 AM
» Respostas: 98
» Visualizações: 11863
Campanha publicitária do Moto X gera polêmica por conotações sexuais
Última Resposta Por: Doc S
17-02-2017 04:38 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 1786
Michel Temer contra a Lava Jato
Última Resposta Por: Guigo Xavier
17-02-2017 10:49 AM
» Respostas: 12
» Visualizações: 1168
Poderosa arma psicológica de manipulação em massa através do Big Data
Última Resposta Por: Guigo Xavier
17-02-2017 08:38 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 758
Reafirmação da Proposta e Compromisso Ideológico da Comunidade Anti NOM
Última Resposta Por: Alimah
16-02-2017 11:43 PM
» Respostas: 49
» Visualizações: 82173
Escola infantil para a Elite chega ao Brasil ano que vem. E a NOM agradece...
Última Resposta Por: Andяew
16-02-2017 10:38 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 226
Emissora Proíbe as Músicas da Madonna "Por Serem Anti-Americanas"
Última Resposta Por: Rafaelsimões
16-02-2017 09:09 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 169
Uma análise cética dos cientistas mais famosos (e supervalorizados) da atualidade
Última Resposta Por: Rafaelsimões
16-02-2017 04:01 PM
» Respostas: 46
» Visualizações: 2729
Icebergue com 5 mil quilómetros quadrados poderá desprender-se da Antártida
Última Resposta Por: PedroFernandes
16-02-2017 03:35 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 1683

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial