Voce nao esta logado ou registrado. Por favor faca login ou se registre para utilizar todas as funcionalidades deste forum...



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O holocausto de bebês nos EUA e o Holocausto de judeus na Alemanha nazista
09-07-2012, 06:10 PM (Resposta editada pela última vez em: 09-07-2012 06:13 PM por GU4RD1ÃO.)
Resposta: #1
O holocausto de bebês nos EUA e o Holocausto de judeus na Alemanha nazista
Exclusivo: Matt Barber defende comparação entre Auschwitz e clíninas de planejamento familiar

Matt Barber

Recentemente, terminei de ler “Bonhoeffer”, escrito por Eric Metaxas. O livro, uma biografia de aproximadamente 600 páginas do influente pastor e teólogo alemão Dietrich Bonhoeffer, simplesmente mudou minha vida. No livro, Metaxas ilustra de forma brilhante como Bonhoeffer viveu e morreu conforme a admoestação de Cristo: “a fé sem obras é morta” (Tiago 2:20).
[Imagem: Dietrich+Bonhoeffer.jpg]

Dietrich Bonhoeffer, pastor luterano alemão famoso por participar de conspiração para matar o ditador Adolf Hitler
Embora Bonhoeffer tivesse escrito vários livros amplamente lidos sobre teologia e apologética cristã, ele é lembrado principalmente por seu papel chave numa das várias conspirações alemãs para assassinar Adolf Hitler e derrubar o governo nazista. Por tal motivo, ele foi capturado e enforcado apenas semanas antes do final da 2ª Guerra Mundial.
Parece natural neste ponto viajar no território da resenha deste livro, que todos deveriam ler. Contudo, resistirei a essa tentação. Embora “Bonhoeffer” nos leve a pensar em vários temas teológicos, filosóficos e políticos, em mim o efeito foi me levar a ver a semelhança entre Alemanha de ontem e os EUA de hoje.

Quando li sobre os esforços de Bonhoeffer para frustrar a matança genocida de milhões de judeus, deficientes e outros “inimigos do Estado”, não pude evitar reconhecer os paralelos entre o vasto holocausto executado na Alemanha nazista apenas décadas atrás e o holocausto nos dias de hoje que está ocorrendo nos Estados Unidos.

Enquanto que os nazistas eram responsáveis pelo assassinato indiscriminado de mais de 6 milhões de judeus, os americanos de hoje que apoiam a prática do homicídio pelo aborto são igualmente cúmplices da matança sistemática de 55 milhões — e contando — de seres humanos igualmente preciosos depois de Roe versus Wade [decisão do Supremo Tribunal dos EUA que legalizou o aborto em 1973, permitindo hoje nos EUA o aborto durante todos os nove meses de gravidez — desde o momento da concepção até o dia do parto]. Os paralelos são inegáveis e a ciência é inequívoca. Assassinato é assassinato, seja qual for a fase de desenvolvimento da vítima humana.
[Imagem: holocausto+do+aborto.jpg]

Mais de 50 milhões de bebês em gestação já foram abortados pela insana lei em vigor nos EUA
As semelhanças fortes entre os dois holocaustos não se perderam nem em Dietrich Bonhoeffer nem Eric Metaxas. “A destruição do embrião no útero da mãe viola o direito de viver que Deus concedeu à vida que está se iniciando”, escreveu Bonhoeffer em “Ética”, seu último livro.
“Fazer a pergunta se estamos aqui já preocupados com um ser humano ou não é meramente confundir a questão. O fato simples é que Deus certamente teve a intenção de criar um ser humano e que este ser humano iniciante foi deliberadamente privado de sua vida. E isso nada mais é do que assassinato”, concluiu ele.

Aliás, o Salmo 139:13 KJA diz: “Tu formaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe”.

Assim, vem-me à mente que aqueles que se chamam “pró-vida” e colocam sua fé em prática na defesa dos seres humanos inocentes — tal qual fez Dietrich Bonhoeffer — honram a memória desse mártir cristão e o Deus que ele servia. Eles apanharam o manto. Eles estão prosseguindo o nobre trabalho que ele fazia.

Em contraste, se os ativistas pró-vida são Dietrich Bonhoeffers modernos, então o que são os que apoiam o aborto? Nos anos que precederam a 2ª Guerra Mundial e até mesmo durante a guerra, muitos alemães — que, em outros aspectos, eram pessoas geralmente boas — sucumbiram à propaganda nazista e aceitaram a horrenda perseguição aos judeus que se intensificou de uma lenta ebulição até se tornar uma torrente de chuva em brasa ao redor deles. Aliás, eles apoiavam exatamente o mesmo tipo de lixo semântico, eufemístico desumanizador adotado por aqueles que hoje se chamam “pró-aborto” e dizem que são simplesmente a favor do direito das mulheres “escolherem”.

É simplesmente assombrosa a capacidade humana de desculpar o genocídio.

Em 2 de fevereiro de 2012, Eric Metaxas fez a palestra principal no National Prayer Breakfast, evento nacional de oração realizado todos os anos em Washington, D.C. Ele foi claramente inspirado e influenciado pelo assunto de sua recente biografia.

Na mesma plataforma, a poucos passos, estava Barack Obama, o presidente mais radicalmente pró-aborto da história dos EUA. Numa exibição espetacular de determinação e coragem, Metaxas caminhou até o president e lhe entregou um exemplar de “Bonhoeffer”. Ele então deu um dos discursos mais fortes e estimulantes que já ouvi.

Embora o presidente Obama estivesse se contorcendo nervosamente em sua cadeira, Metaxas falou sobre seu livro e sobre o holocausto do aborto com clareza incisiva, dizendo, em parte: “Somos capazes das mesmas coisas horríveis… Sem Deus, não podemos ver que eles (os bebês em gestação) são também pessoas. Portanto, nós que sabemos que os bebês em gestação são seres humanos temos ordens de Deus de amar aqueles que não veem isso. Precisamos saber que sem Deus estaríamos do outro lado dessa linha divisória, lutando pelo que acreditamos ser certo. Não podemos demonizar nossos inimigos. Hoje, se você crê que o aborto é errado, você precisa tratar aqueles que estão do outro lado com o amor de Jesus”.

Aliás, a Bíblia nos admoesta a orar por nossos inimigos — amar aqueles que praticam o mal.

Contudo, temos também ordens de falar a verdade. Somos instruídos a odiar aquilo que é mau e lutar — na verdade, lutar até a morte se necessário — por aquilo que é bom.

Sem dúvida, serei acusado de demonizar os apoiadores do aborto ao igualar o genocídio do aborto ao Holocausto nazista. Serei acusado de violar a “lei de Godwin” que sustenta que: “Se uma discussão na Internet se prolonga por algum tempo, a chance de aparecerem comparações envolvendo Hitler ou nazistas se aproxima de 100%.”.

Tudo bem.

Entretanto, minha comparação não tem a intenção de ser um ataque contra pessoas. Aliás, não é um ataque. É simplesmente o que é. Identificar a inegável combinação entre o holocausto nazista e o holocausto do aborto nos EUA respectivamente para fazer uso da melhor analogia disponível. Não consigo pensar numa comparação mais apropriada. Se o calçado serve, como se diz, use-o.

De fato, o holocausto que os EUA estão cometendo não é menos real — não é menos maligno do que o holocausto que foi cometido pelo governo nazista. Simplesmente trocamos as câmaras de gás pelas clínicas de aborto — de Auschwitz para a Federação de Planejamento Familiar.

Eu amo os Estados Unidos. É o maior país da terra. Apesar disso, enquanto os EUA continuarem permitindo essa matança contínua dos seres humanos mais inocentes entre nós, os EUA não são melhores do que a Alemanha nazista. O aborto legal será visto pelos nossos descendentes como a maior praga na herança dos EUA.

Viver com o aborto legal nos EUA é viver debaixo de vergonha. Viver debaixo da liderança de Obama e outros políticos americanos pró-aborto é viver sob o Terceiro Reich.

Comentário de Julio Severo: Este artigo levou-me a uma importante pergunta. Sei, como seguidor de Jesus Cristo, que temos de amar nossos inimigos. Mas, ao usar o exemplo de Bonhoeffer, Barber entrou num território complexo. Bonhoeffer também cria que ele devia amar seus inimigos. E ele os amava. Mas, ao mesmo tempo, ele lutou ativamente para derrubar Hitler e ele ajudou ativamente o movimento para matar Hitler. Se os EUA e seu horrendo holocausto do aborto são tão malignos quanto a Alemanha nazista era, conforme indicou Barber, os cristãos americanos deveriam fazer menos do que Bonhoeffer e seus corajosos companheiros fizeram?

Traduzido por Julio Severo do artigo do WND: Abortion ‘holocaust’? If the shoe fits...

Fonte: http://www.juliosevero.com
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a GU4RD1ÃO pelo seu post:
Campanário (14-10-2012)
09-07-2012, 06:58 PM
Resposta: #2
RE: O holocausto de bebês nos EUA e o Holocausto de judeus na Alemanha nazista
Essa é uma questão na qual vivemos sempre na justa medida do que é humanamente aceitável.

Ao mesmo tempo, o tema é objeto muito utilizado por aqueles que gostam de condenar os outros ao inferno e se comprazem por isso. O fato é que o aborto deveria ser enfocado primeiramente sob o âmbito humano e não sob nenhum aspecto religioso, num primeiro momento. Explico, mesmo sabendo que alguns vão querer me crucificar de cabeça pra baixo e perfurar meus olhos: se soubéssemos que o que nos faz diferentes dos outros seres viventes da Terra é justamente a humanidade, ou melhor, a consciência espiritual que nos compõe, saberíamos que qualquer atitude puramente bestial (que nós humanos podemos ser impelidos a cometer) é antes uma tendência inerente a todos nós, enquanto 'carne'. E que se não fôssemos 'corrigidos' ao longo dos primeiros anos de nossas vidas, seríamos todos bestas sobre a Terra, como outros animais selvagens. O que faz toda a diferença é ter consciência ou não sobre nossa natureza PURAMENTE ESPIRITUAL.

Mas isso, por mais que não pareça, não tem a ver EXCLUSIVAMENTE com religião. Isso se explica pelo fato de que religiosos fervorosos e ateus convictos podem ter a mesma porcentagem de chances de cometer uma atitude abominável em algum momento de suas vidas. O grande problema está na nossa natureza espiritual (espiritual no sentido da nossa verdadeira natureza, tentem não levar pro lado religioso só por um momento). É lá a origem de nossas atitudes iluminadas ou de nossas atitudes abomináveis. E por isso mesmo, essas atitudes não são tão claramente passíveis de julgamento de nossa parte, em muitos casos. Dito isto, pensem: Uma mulher que aborta e depois se arrepende amargamente tem a mesma natureza espiritual de outra mulher que aborta conscientemente, sem arrependimentos? É uma coisa a se pensar.

Por fim, deixo claro que pessoalmente nunca permitiria que uma mulher abortasse um filho meu. Serei pai em janeiro e hoje compreendo, mais do que nunca, a grande dádiva da paternidade.

[/b]Sob proteção daquele que traz o segredo da vida e da cura em suas mãos e o Sol em seu rosto oculto e sublime...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Alemanha cria 'terceiro gênero' para registro de recém-nascidos luchmalaq 5 1,928 28-04-2014 08:17 AM
Última Resposta: weirdo
  A vida sexual secreta dos judeus Spectro 4 5,279 24-01-2014 09:57 PM
Última Resposta: MALLBORO
  Cristãos e Judeus na Mira do Exército Norte-Americano Pedra Viva 2 1,892 10-04-2013 01:14 PM
Última Resposta: Sann
  Israel: Colonos judeus prometem campo de extermínio Guevara 5 2,927 31-03-2013 07:29 PM
Última Resposta: tufoeffect
  Holocausto permitido !!! over9 5 1,461 07-02-2013 09:32 PM
Última Resposta: Lyra

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Anuncie no Fórum Anti-Nova Ordem Mundial

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 235 usuários online.
» 9 Membros | 226 Visitantes
D'yer, dyego.jhou, GabiiZ, MALLBORO, Mergulhador, waldir

Estatísticas do Fórum
» Membros: 13,708
» Último Membro: Aleta Sestari
» Tópicos do Fórum: 18,493
» Respostas do Fórum: 174,354

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Empresa perde contato com avião com 116 a bordo na África
Última Resposta Por: Javelin
Hoje 12:42 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 221
Cortando o mal pela raiz.
Última Resposta Por: José_Filho
Hoje 12:34 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 756
Google cria "tatuagem" para destravar a tela inicial do celular
Última Resposta Por: Krosfury
Hoje 12:32 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 87
Cientistas não excluem hipótese de uma nova epidemia de peste
Última Resposta Por: D'yer
Hoje 11:43 AM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1388
Brasil 2014- EM HAVENDO GUERRA... // Gen Bda Paulo Chagas
Última Resposta Por: djaga
Hoje 11:31 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 619
[HOAX] - TV norte coreana, a Copa está para ser vencida pela Coreia do Norte
Última Resposta Por: Billian
Hoje 11:25 AM
» Respostas: 51
» Visualizações: 6499
Mulheres de califado sofrerão mutilação genital, decreta "califa"
Última Resposta Por: Bill Goldberg
Hoje 11:24 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 611
Avião da Malásia é abatido por míssil no espaço aéreo da Ucrânia; 298 mortos
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
Hoje 11:10 AM
» Respostas: 109
» Visualizações: 15141
5 Dicas Para Manter Seu Sistema Imunológico Forte
Última Resposta Por: Javelin
Hoje 10:44 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 5088
12 coisas que você provavelmente nunca ouviu falar sobre o massacre ao povo palestino
Última Resposta Por: LucianoR
Hoje 10:41 AM
» Respostas: 40
» Visualizações: 5214
Para Jean Wyllys, avião da Malaysia pode ter sofrido ‘ataque homofóbico’
Última Resposta Por: zemo
Hoje 09:56 AM
» Respostas: 29
» Visualizações: 2121
[CORRIGIDO] 65% dizem que a mulher que mostra o corpo merece ser atacada
Última Resposta Por: yoda
Hoje 08:20 AM
» Respostas: 156
» Visualizações: 17719
'Transcendence' - Trailer Oficial 2014 - Johnny Depp (+) Trans Humanismo
Última Resposta Por: FaNtOmAs
Hoje 07:59 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 1455
Plano para desregulamentação financeira mundial
Última Resposta Por: IqueSouza
Hoje 02:13 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 1226
Policia diz que ativistas preparavam bombas para marcar a final da copa
Última Resposta Por: rogcon
Hoje 01:51 AM
» Respostas: 23
» Visualizações: 1241
Mundo - Protestos contra Israel
Última Resposta Por: José_Filho
Hoje 01:17 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 395
Qual a razão da popularidade de Vladimir Putin?
Última Resposta Por: Julio Cesar
Ontem 11:30 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 827
Monstros!
Última Resposta Por: Mister Pelf
Ontem 11:29 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 933
Israel trava guerra paralela nas redes sociais
Última Resposta Por: Politically
Ontem 10:11 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 406
Georgianos como dispensáveis ​​como ratos brancos
Última Resposta Por: Politically
Ontem 09:49 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 472
Como o glúten destrói a saúde da tireoide
Última Resposta Por: Politically
Ontem 09:41 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 552
Síndrome de Banqueiros Morte Súbita - Reivindicações (15)
Última Resposta Por: naste.de.lumina
Ontem 08:24 PM
» Respostas: 47
» Visualizações: 10224
“Grande” Israel …
Última Resposta Por: Raul Marcel
Ontem 08:24 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 331
Opera Browser: Dicas e configurações
Última Resposta Por: Magus
Ontem 08:15 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 21673
ATENÇÃO! China e o seu Dragão
Última Resposta Por: GU4RD1ÃO
Ontem 08:01 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 3179
Nicks e avatar porque?
Última Resposta Por: Alphaprotocol
Ontem 04:35 PM
» Respostas: 135
» Visualizações: 23525
[Anúncio] Novo Lider da Moderação
Última Resposta Por: Javelin
Ontem 04:30 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 584
Usuário novo: você tem realmente um tópico que vale a pena postar?
Última Resposta Por: Spectro
Ontem 04:09 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 11560
Palestinos Homens Macacos.
Última Resposta Por: Motta
Ontem 04:04 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 1251
Simpsons no brasil mostra Neymar se machucando
Última Resposta Por: spydreh
Ontem 03:43 PM
» Respostas: 148
» Visualizações: 27996

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial