Chlorella e Spirulina você encontra na Tudo Saudável!


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 6 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O holocausto que a mídia não mostra
08-03-2017, 04:29 PM
Resposta: #1
O holocausto que a mídia não mostra
[Imagem: stan-wayman-brazilian-indian-fishing-wit...PUD00Z.jpg]

Genocídio no Brasil, Campo de concentração em Minas Gerais, aquela que depois se tornaria o grande ícone da imprensa no Brasil da um show de desinformação; estrangeiros vem no Brasil, filmam tudo e as imagens rodam o mundo.

O grande ícone da grande imprensa brasileira, estrategicamente, acusa erroneamente garimpeiros brasileiros da chacina mobilizando a opinião pública mundial contra o Brasil. A justiça brasileira investiga e, um mês depois, descobre que a culpa são de empresas como a Arruda e Junqueira, empresas terceirizadas por Nelson Rockefeller e pela CIA para o extermínio generalizado de centenas de tribos que vivem em regiões de interesse de mineradoras internacionais. Mas isso não é transmitido para o mundo e nem para o Brasil. Segundo decisão dos donos da grande emissora “para não gerar uma visão negativa do Brasil do exterior”.

[Imagem: Tibet_blog_3.jpg]

O ano é 1963. O padre Edgar Smith recebe em seu confessionário o genocida Ataíde Pereira que prevendo a morte breve e atormentado pelos crimes que havia cometido procura o padre para confessar seus pecados e tentar de alguma forma mudar o rumo das coisas. Todos seus companheiros já estão mortos, o chefe da expedição, Francisco Brito, o piloto do avião que bombardeara a tribo e até o próprio padre Edgar estariam mortos algumas semanas mais tarde. Além disso não havia recebido os quinze dólares prometidos pelo serviço. O padre convenceu Pereira de repetir sua confissão em um gravador e entregou a fita ao SPI, Serviço de Proteção ao Indio. O caso foi abafado no Brasil mas não no mundo. Finalmente, com toda a pressão internacional o caso chega ao procurador geral de justiça que pede uma investigação completa do caso.

[Imagem: ditadura.png]
Homem é torturado em público, preso ao temido pau-de-arara, durante uma demonstração de métodos de tortura institucional da Guarda Rural Indígena, em Minas Gerais. Foto de 1970

As provas do genocídio são incontestáveis, 20 volumes de provas são coletados e acusam que entre 1957 e 1968 cerca de 100 mil índios, foram assassinados por mineradoras estrangeiras. Os que não resistiram a ocupação, tiveram a vida poupada e foram levados para Crenaque em M.G. onde existia um enorme campo de concentração onde mais alguns milhares morreriam de fome e maus tratos. O detalhamento do genocídio é chocante, os Nambikuaras haviam sido mortos com metralhadoras, os Pataxós com variola inoculada no lugar de vacinas, os Canelas mortos por jagunços, os Maxakalís drogados e mortos a tiros, os Beiços de Pau receberam alimentos com formicida e arsênico. Todas as tribos estudadas pelo SIL haviam sido mortas, o Instituto Summer de Linguistica aprendia a lingua da tribo o suficiente para dar alternativa aos indios. Ou eles fugiam para o campo de Crenaque ou morreriam.

Trechos da confissão de Pereira mostram como era a vida do matador. ...”estavamos com bastante medos uns dos outros. Nesse tipo de lugar, as pessoas atiram umas nas outras e são alvejadas, pode-se dizer, sem saber a razão. Quando abrem um buraco em você , eles tem mania de enfiar uma flecha na ferida, para colocar a culpa nos indios…” As próximas vítimas eram os Cintas-Largas, uma pequena tribo indígena da Amazônia brasileira que havia cometido o erro de se instalar sobre uma mina de nióbio e se recusavam a sair. O depoimento de Pereira, da chacina dos cintas largas mostra como era o cotidiano desses matadores. “…Após metralhar toda tribo haviam sobrado somente uma jovem menina e uma criança que chorava abraçada a menina no centro da aldeia. Os matadores pedem pela vida da menina alegando que pode ser usada para prostituição. Chico atravessou a cabeça da criança com um tiro, ele parecia descontrolado ficamos muito assustados. Ele amarrou a garota índia de cabeça para baixo numa árvore, as pernas separadas, e a rasgou ao meio com o facão. Quase com um único golpe, eu diria. A aldeia parecia um matadouro. Ele se acalmou depois de cortar a mulher e nos disse para queimar as cabanas, jogar os corpos no rio. Depois disso, pegamos nossas coisas e retomamos o caminho de volta, tomando cuidado para esconder nossas pegadas. Mal sabia que um dia a pegada a ser apagada seria ele…”

[Imagem: relatorio%2Bfigueiredo.jpg]
Depois de atirar na cabeça do bebê, cortaram ao meio a sua mãe, uma índia da Tribo Cinta Larga. Foto provavelmente da década de 60 ou mais antigo

No fim foi provado que o SPI estava diretamente envolvido nas chacinas com a distribuição de roupas contaminadas por variola, alimentos envenenados, crianças escravizadas, mulheres prostituidas e muito mais. Dos 700 funcionários 134 foram processados mas todos perdoados na ditadura, foram então treinados pela CIA aos moldes da Policia Tribal do Departamento de Assuntos Índios (BIA) dos EUA e colocados sob a chefia do ex-chefe do serviço militar de informações. Assim por mais alguns anos a FUNAI adotou a politica de arrendar terras indígenas para empresas mineradoras, encaminhando os índios para morrerem em Crenaque. Os militares do ministério do interior cooperavam com a agência americana de pesquisa geológica mapeando a Amazônia. Trechos do livro “Seja Feita a Vossa Vontade” de Gerard Colby com Charlotte Dennett.

[Imagem: 2_3_3-img1.jpg]
Expedição do SPI ao Xingu. Primeiro contato com os índios Mehinaku, 1944. Foto de Heinz Forthmann/Museu do Índio/Funai

A grande e maior rede de TV do Brasil é uma ferramenta criada pela CIA para esconder a operação Brother Sam e a extração de nióbio do Brasil. Através de Nelson Rockefeller a CIA obtém, usando a CBMM do falecido amigo e sócio, Walter Moreira Salles o nióbio de Araxá praticamente de graça. Quando Getulio Vargas, descobriu e tentou interromper esse processo foi deposto no golpe militar que levaria a sua morte.Quando Jango descobriu, cassou a Hanna Mineradora e anunciou as reformas de base também morreu. Em todos esses momentos Moreira Salles estava presente.

Agora que o Ministério Público começou a investigar a relação desta emissora com a CBMM surgiu a PEC 37. Se não colar, os tumultos estão ai nas ruas, como o IPES fez em 1964 criando o caos para justificar a intervenção militar. Não podemos fazer protestos violentos e a razão da luta não pode ser aumento do preço da passagem e sim o fim da exploração oculta do nióbio. Isso é a origem de todo problema.

Precisamos mostrar aos EUA que nós sabemos o que está se passando para que ele libere ainda mais a famosa emissora e grande rede de TV brasileira da obrigação de nos manter desinformados, sempre sabotando o QI dos brasileiros com programas alienantes, condenando ao esquecimento nossos heróis e políticos honestos e escondendo o extermínio sistemático dos nossos índios para beneficiar as empresas estrangeiras, facilitando seus interesses, até tomarem posse de suas terras sem serem notadas. Acorda Brasil!

Fonte:
http://www.patrialatina.com.br/chacina-q...asileiros/




Se a grande mídia está apoiando, abra os olhos, melhor se opor.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 11 usuários diz(em) obrigado a marcosarierom pelo seu post:
Doc S (08-03-2017), evandro.petrobras (09-03-2017), jonas car (02-04-2017), MARCELO DF (14-03-2017), Neo1 (04-08-2017), rmuller (08-03-2017), Salsichinha (09-03-2017), Sanderson S. Pierre (08-03-2017), Sergio Santos (14-03-2017), tarcardoso (14-03-2017), WithoutDoctrine (08-03-2017)
O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável
08-03-2017, 05:09 PM
Resposta: #2
RE: O holocausto que a mídia não mostra
É incontável o número de massacres cometidos contra povos indígenas no Brasil,esse tópico é importante e merece destaque justamente por mostrar uma realidade que acontece desde a chegada dos portugueses e ninguém fala,e para piorar muitas vezes tais massacres ocorrem com conivência do governo e até com apoio direto do mesmo.
Fala-se tanto em holocausto judeu,o que de fato ao meu ver nunca existiu,mas esquecemos que os espanhóis e portugueses promoveram algo muito maior contra os povos indígenas da América.
Outra coisa que temos que nos atentar são os falsos índios,que são pessoas que simplesmente por terem uma ascendência indígena muito distante,como a maioria dos brasileiros tem,se faz de indígena para ter direitos especiais e para ter domínio de terras e lucro com elas.
Esse povo merecia um olhar melhor dos nossos governantes e da sociedade,assim como seu território,infelizmente é uma população que esta se perdendo em todos os sentidos.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
Doc S (08-03-2017), marcosarierom (08-03-2017), Neo1 (04-08-2017), Sergio Santos (14-03-2017)
09-03-2017, 01:02 AM
Resposta: #3
RE: O holocausto que a mídia não mostra
MEU DEUS CARA,nossa,eu não acredito,como eu não sabia disso?cara,isso e horrendo,assustador,quase ficcional,nossa,eu sabia de varias barbares que povos indígenas sofreram mas não essa ai....

Sério,esse post além de merecer 5 estrelas,ele merece ter um destaque na pagina "home" do fórum,isso tem de ser compartilhado...

"Vivo em uma sociedade que que anseia pela verdade,mas que odeia aqueles que a dizem"

-Salcichones III
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Salsichinha pelo seu post:
marcosarierom (09-03-2017), Neo1 (04-08-2017), Sanderson S. Pierre (09-03-2017)
14-03-2017, 11:36 AM
Resposta: #4
RE: O holocausto que a mídia não mostra
Isso em áreas de mineração. Coisas do mesmo tipo ocorreram na "marcha para o Oeste" (Mato grosso, Mato Grosso do Sul) para a expansão agrícola e plantio de soja. Milhares de indígenas foram mortos. Muitas tribos simplesmente desapareceram da face da terra.

Ah, os maravilhosos tempos da Ditadura Militar que tanto bem fez aos EUA. Mas o perigo eram os comunistas. Assassino era Fidel Castro. Aqui apenas paz e prosperidade capitalista com milhões morrendo de fome e sede e doenças.

Viva a Ditadura!!!!

(09-03-2017 01:02 AM)Salsichinha Escreveu:  MEU DEUS CARA,nossa,eu não acredito,como eu não sabia disso?cara,isso e horrendo,assustador,quase ficcional,nossa,eu sabia de varias barbares que povos indígenas sofreram mas não essa ai....

Sério,esse post além de merecer 5 estrelas,ele merece ter um destaque na pagina "home" do fórum,isso tem de ser compartilhado...

Esses aí são os militares do Brasil. Uns entreguistas que matavam o próprio povo para favorecer empresas americanas. E os idiotas úteis exaltam esses vagabundos como protetores dá pátria. O desconhecimento histórico é o que sustenta o poder dos cretinos, sejam eles militares ou civis. Acho que eu não posso falar que os tucanalhas sempre estiveram por trás disso.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a MARCELO DF pelo seu post:
marcosarierom (14-03-2017), Neo1 (04-08-2017), Salsichinha (16-03-2017), Sergio Santos (14-03-2017), tarcardoso (14-03-2017)
Sua pele mais bonita com colágeno hidrolisado
14-03-2017, 04:00 PM
Resposta: #5
RE: O holocausto que a mídia não mostra
estou em choque. nao sabia de nada disso. como é possivel estar tao desinformado sobre esta matéria? a desinformação afecta mesmo quem tenta andar informado como eu. ainda bem que descobri este forum!

“Em guerras como essa, diz meu pai, uma guerra civil, entre cidadãos, sempre, e em todo lugar, são desarraigadas populações inteiras. Foi assim que aconteceu entre a Grécia e a Turquia, entre a Índia e o Paquistão. Entre a Polônia e a Tchecoslováquia e a Alemanha.”
AMOS OZ
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a want_to_believe pelo seu post:
MARCELO DF (19-03-2017), marcosarierom (14-03-2017), Neo1 (04-08-2017)
14-03-2017, 07:50 PM
Resposta: #6
RE: O holocausto que a mídia não mostra
Depois dos comentários desse tópico, imagino ter havido tantos acontecimentos surpreendentes e creditáveis que apenas poucos saibam como o exemplo da informação postada acima.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Nikoloz pelo seu post:
marcosarierom (14-03-2017)
15-03-2017, 07:49 PM
Resposta: #7
RE: O holocausto que a mídia não mostra
(14-03-2017 11:36 AM)MARCELO DF Escreveu:  Ah, os maravilhosos tempos da Ditadura Militar que tanto bem fez aos EUA. Mas o perigo eram os comunistas. Assassino era Fidel Castro. Aqui apenas paz e prosperidade capitalista com milhões morrendo de fome e sede e doenças.

Cara, a maioria desses massacres ocorreram antes da intervenção militar em 1964.

Que a Verdade do Teu Reino reine em mim!
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Vitoreli pelo seu post:
MARCELO DF (19-03-2017)
Maca Peruana pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável
19-03-2017, 04:11 AM (Resposta editada pela última vez em: 19-03-2017 08:19 PM por MARCELO DF.)
Resposta: #8
RE: O holocausto que a mídia não mostra
(15-03-2017 07:49 PM)Vitoreli Escreveu:  
(14-03-2017 11:36 AM)MARCELO DF Escreveu:  Ah, os maravilhosos tempos da Ditadura Militar que tanto bem fez aos EUA. Mas o perigo eram os comunistas. Assassino era Fidel Castro. Aqui apenas paz e prosperidade capitalista com milhões morrendo de fome e sede e doenças.

Cara, a maioria desses massacres ocorreram antes da intervenção militar em 1964.

Na verdade esses massacres foram maiores na Ditadura. No Centro-oeste duraram até 1975 no mínimo.

O exército brasileiro é muito bom em matar brasileiros para favorecer a elite e principalmente favorecer americanos.

Esse mito de militares nacionalistas é uma piada, não resiste aos fatos históricos e documentos. Não é achismo são documentos da época. Fatos como esses só vão virar história de livros didáticos em 100 anos.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a MARCELO DF pelo seu post:
marcosarierom (19-03-2017), Neo1 (04-08-2017)
19-03-2017, 02:19 PM
Resposta: #9
RE: O holocausto que a mídia não mostra
Aborígenes australianos acorrentados e escravizados, através do projeto "Flora and Fauna Act", em 1902. Através desse projeto, os nativos eram regulamentados através de leis que os consideravam parte da fauna australiana, sendo obrigados a trabalhos escravos nas mãos dos brancos. Os aborígenes só foram reconhecidos como seres humanos e cidadãos da Austrália em 1967.

[Imagem: dea521a410f27825a903b663e9a7691c.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a ruicoelho pelo seu post:
MARCELO DF (19-03-2017), marcosarierom (19-03-2017)
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
Exclamation Coletivo “independente” Mídia Ninja é financiado pelo bilionário George Soros Aileron 9 3,144 09-10-2017 08:30 PM
Última Resposta: Surfista
  a mídia ordenou: '' o mundo é gay'' ronaldo sarmento 29 17,068 11-08-2017 02:43 PM
Última Resposta: Xevious
  Projeto de "lei de democratização da mídia": mais um passo na agenda socialista do PT Cristã 8 5,700 29-03-2017 03:11 PM
Última Resposta: tarcardoso
  Mais Paulo Freire? Estudo mostra que qualidade dos novos professores é cada vez pior John Dickinson 52 5,315 08-06-2016 10:01 PM
Última Resposta: John Dickinson
  A Solução para o Brasil que você não vê na Mídia Marcusmho 16 4,489 19-05-2016 10:02 AM
Última Resposta: probra

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 105 usuários online.
» 0 Membros | 105 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,290
» Último Membro: Tédio
» Tópicos do Fórum: 24,783
» Respostas do Fórum: 265,677

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Temer Decreta Intervenção Militar! Quem esperava por essa?
Última Resposta Por: Ricardo T
Hoje 01:47 AM
» Respostas: 50
» Visualizações: 4042
Geração de analfabetos e alienados tecnológicos.
Última Resposta Por: Lucas_0512
Ontem 10:32 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 670
Bolsa Família: esmola para vagabundos ou política de transferência de renda?
Última Resposta Por: nosvana
Ontem 08:35 PM
» Respostas: 113
» Visualizações: 36155
Nicks e avatar porque?
Última Resposta Por: StephanieDK
Ontem 07:56 PM
» Respostas: 210
» Visualizações: 75757
Fim do ensino superior público pago no Chile.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 07:52 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 383
Plano mirabolante de Elon Musk vai levar internet barata a todo o mundo
Última Resposta Por: O Mensageiro
Ontem 04:49 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 509
Austrália: iniciada maior investigação da história contra Bancos.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 03:17 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 165
Papua: Fome e epidemia diante da maior mina de ouro do mundo.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 02:06 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 133
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Doc S
18-02-2018 10:39 PM
» Respostas: 686
» Visualizações: 150721
A grande farsa chamada viajem a Marte, Nasa e suas missões Hollywoodianas.
Última Resposta Por: Toualy
18-02-2018 09:12 PM
» Respostas: 134
» Visualizações: 9734
Pasta de dente caseira - livre de flúor
Última Resposta Por: draggy29
18-02-2018 05:44 PM
» Respostas: 31
» Visualizações: 42418
Site que vende filtros de água que retira o Fluor
Última Resposta Por: draggy29
18-02-2018 01:57 PM
» Respostas: 70
» Visualizações: 90543
Projeto de renda mínima
Última Resposta Por: ULTRON
18-02-2018 11:43 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 1006
A Geração dos idiotas.
Última Resposta Por: Bogoton
18-02-2018 07:59 AM
» Respostas: 49
» Visualizações: 10304
Terra Chata? Uma Nova Teoria sobre o Polo Sul
Última Resposta Por: Branco
18-02-2018 12:05 AM
» Respostas: 414
» Visualizações: 75012
Febre Amarela- São Paulo, RJ, Minas e Bahia.
Última Resposta Por: Doc S
17-02-2018 08:54 PM
» Respostas: 42
» Visualizações: 4268
No Brasil, médicos cubanos são elogiados pela forma de atender e tratar.
Última Resposta Por: AnotherBrickInTheWall
17-02-2018 07:41 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 255
Novo Denunciante - Ex Illuminati (? não acredito em ex...) conta os planos da elite
Última Resposta Por: Elenin20182024
17-02-2018 05:54 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 2692
Somewhere Over The Rainbow (O que existe além do Arco-íris (cores)?
Última Resposta Por: Angelick
17-02-2018 03:17 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 1673
Os Bancos estão morrendo de medo: Bitcoin
Última Resposta Por: Pedro Henrique 25
16-02-2018 11:21 PM
» Respostas: 92
» Visualizações: 6935
Teoria da Terra Plana, como assim?
Última Resposta Por: Elenin20182024
16-02-2018 03:46 PM
» Respostas: 67
» Visualizações: 12113
A diferença entre baixa cultura e alta cultura
Última Resposta Por: Bruna T
16-02-2018 02:26 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 320
Rainha de Inglaterra afirma ser descendente de Maomé (além da possível merovíngia?)
Última Resposta Por: ULTRON
16-02-2018 12:29 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 1038
INWO: Todas as Cartas do Jogo Illuminati New World Order
Última Resposta Por: truth_hurts
16-02-2018 11:54 AM
» Respostas: 126
» Visualizações: 636170
Desenvolvimento científico nacional
Última Resposta Por: AnotherBrickInTheWall
15-02-2018 10:03 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 768
Donald Trump, anti-comunista
Última Resposta Por: Beobachter
15-02-2018 09:16 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 508
Fome mata 11.000 crianças na Venezuela.
Última Resposta Por: Beobachter
15-02-2018 09:06 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 1292
Até quando os bons se calarão?
Última Resposta Por: Beobachter
15-02-2018 05:17 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 1910
2500 pessoas morrem p/ dia devido a falta de água.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
15-02-2018 04:45 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 313
Em 2 anos, 1.800.000 empresas foram fechadas no Brasil.
Última Resposta Por: Ricardo T
15-02-2018 01:55 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 963

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial