Chlorella e Spirulina você encontra na Tudo Saudável!


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Homem de Um Milhão de Anos
08-06-2018, 07:34 PM (Resposta editada pela última vez em: 08-06-2018 07:40 PM por DeOlhOnafigueira.)
Resposta: #41
RE: O Homem de Um Milhão de Anos
A verdade prevalece: a ciência confirma novamente o Gênesis

Ora, com certeza, pode haver um conflito entre a má ciência e a boa teologia, ou entre a má teologia e a boa ciência, mas é impossível haver um conflito entre a boa ciência e a boa teologia, pela simples razão de que Deus é o autor de ambas.

Uma pesquisa genética extremamente importante confirmou que o melhor da ciência é perfeitamente coerente com o melhor da teologia. Esse estudo, que deve abalar a teoria da evolução até às suas raízes, provavelmente será ocultado pela grande mídia maliciosa, porque não se encaixa em sua narrativa. (Note, a propósito, que a evolução é uma teoria, não um fato. Não deixe mentirem para você sobre isso.)

Neste artigo sísmico no site http://www.phys.org, uma pesquisa genética abrangente revela novos aspectos da evolução, relata o autor Marlowe Hood sobre um estudo de cinco milhões de imagens instantâneas de genes — chamados de “códigos de barras do DNA” — que estão depositados no banco de dados do GenBank, que é gerenciado pelo governo dos EUA.

Esses códigos de barras de DNA foram retirados de cerca de 100.000 espécies de animais por pesquisadores de todo o mundo. Os resultados foram publicados na semana passada por Mark Stoeckle, da Universidade Rockefeller, em Nova Iorque, e David Thaler, da Universidade de Basel, na Suíça. Essas descobertas “certamente atrapalharão, se não derrubarem, mais de uma ideia consagrada sobre como a evolução se desenvolve.” Esse é o eufemismo do ano.

Essas descobertas são mais como uma bomba atômica explodindo sob o embuste da evolução darwiniana. Esse estudo, curiosamente, foi motivado por um teste genético portátil que é usado para pegar em flagrante bares de sushi que tentam passar tilápia como se fosse atum.

A primeira bomba nuclear é — prepare-se para isso — que praticamente todos os seres vivos vieram a existir mais ou menos ao mesmo tempo.

“O resultado mais surpreendente do estudo, talvez, é que nove entre dez espécies na Terra hoje, inclusive os seres humanos, vieram a existir entre 100.000 e 200.000 anos atrás. Essa conclusão é muito surpreendente, e eu lutei contra ela o mais que pude,” disse Thaler à AFP.

Essa reação é compreensível: Como alguém explica o fato de que 90% da vida animal, geneticamente falando, é mais ou menos da mesma idade? (Ênfase minha por toda parte).

“Surpreendente,” realmente. Mais como vulcanicamente explosivo. E a questão é absolutamente profunda: como a evolução pode ser verdadeira quando a evidência científica, baseada nas melhores pesquisas genéticas, revela que todos os seres vivos vieram à existência mais ou menos ao mesmo tempo?

Se esse estudo é válido, a evolução não pode ser verdade, porque a evolução procura nos convencer de que todos os seres vivos vieram a existir através de um processo tedioso que levou milhões e milhões de anos e consistiu de pequenos avanços incrementais na vida animal produzidos por mutações genéticas benéficas que são praticamente desconhecidas no mundo natural.

Os pesquisadores estão aos tropeços tentando encontrar uma explicação evolucionária remotamente plausível para o surpreendente fato de que todos os seres vivos têm a mesma idade. Os vírus, as eras glaciais, os novos competidores e a perda de fontes de alimentos são todos apresentados, de modo hábil, mas pouco convincente, para dar uma cobertura darwiniana a uma teoria que é, de modo óbvio, fatalmente falha.

Eis está a citação de proporções sísmicas: “Ao analisar os códigos de barras em 100.000 espécies, os pesquisadores descobriram um sinal revelador de que quase todos os animais surgiram mais ou menos na mesma época que os seres humanos.”

Como realmente explicamos o fato de que toda vida animal é da mesma idade? Olhe, cientistas criacionistas e estudantes da Bíblia têm uma explicação perfeitamente coerente. A razão pela qual todas as criaturas vivas, inclusive os seres humanos, são da mesma idade é que o Criador as criou todas ao mesmo tempo, exatamente como Gênesis 1 nos diz.

O estudo revela outra descoberta chocante, que também é fatal para a teoria da evolução. Embora a evolução darwinista exija um número incontável de formas transicionais, formas que estão em algum lugar entre uma forma de vida e outra, o registro fóssil não possui fósseis transicionais para os quais uma posição confiável possa ser justificada, nem um só.

O próprio Darwin reconheceu o problema dos elos perdidos em sua própria época, e acreditava otimistamente que o tempo resolveria esse problema — ele imaginou que, à medida que mais e mais fósseis fossem descobertos, finalmente seriam encontrados elos perdidos. Infelizmente para Darwin, a verdade é que temos menos elos hoje do que na época dele, já que os avanços da ciência têm revelado que as formas outrora consideradas de transição não são de forma alguma formas de transição.

Como Stephen Jay Gould, um dos mais proeminentes paleontólogos do mundo, disse: “A extrema raridade das formas de transição no registro fóssil persiste como o segredo comercial da paleontologia.”

Isso prepara o terreno para a segunda citação absolutamente revolucionária do artigo. “E ainda — outra descoberta inesperada do estudo — espécies têm limites genéticos muito claros, e não há nada de interessante no espaço intermediário.” Em outras palavras, a razão pela qual nenhuma forma de transição foi encontrada é bem simples: não há nenhuma.

Existem limites genéticos fixos entre uma forma de vida e outra e entre uma espécie e outra, e absolutamente nenhuma evidência genética de quaisquer supostos “elos perdidos.”

Onde encontramos uma explicação das origens que se encaixe nessa descoberta? Ah, sim, em Gênesis 1, onde nos é dito 11 vezes que cada uma das formas de vida que Deus criou se reproduz “de acordo com sua espécie.” Em outras palavras, a Bíblia nos ensina que quando Deus criou todos os seres vivos, havia “limites genéticos muito claros” entre eles.

Então nós temos uma escolha. Podemos seguir uma explicação das origens — a evolução — que é contraindicada por praticamente tudo o que sabemos ser cientificamente verdadeiro, da genética à biologia e à paleontologia, ou podemos seguir uma explicação que se encaixa perfeitamente no que a Palavra de Deus diz. Eu não sei quanto a você, mas quanto a mim e minha casa, estamos seguindo a Palavra de Deus. Senhoras e senhores, NÃO DUVIDEM DA BÍBLIA.

Traduzido por Julio Severo do original em inglês do BarbWire: The Truth Prevails: Science Confirms Genesis AGAIN

Fonte: http://juliosevero.blogspot.com/2018/06/...firma.html

Achei o artigo interessante, e acredito ser de grande valia para os que ainda estão a buscar conhecimento sobre o assunto, a origem do homem.

_____________________________________________________
Blog DeOlhOnafigueira
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a DeOlhOnafigueira pelo seu post:
bandeirapvh (09-06-2018), CaféSemAçúcar (15-06-2018)
O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável
08-06-2018, 10:03 PM (Resposta editada pela última vez em: 09-06-2018 08:33 AM por Bogoton.)
Resposta: #42
RE: O Homem de Um Milhão de Anos
Citar:Esses códigos de barras de DNA foram retirados de cerca de 100.000 espécies de animais por pesquisadores de todo o mundo. (...)
A primeira bomba nuclear é — prepare-se para isso — que praticamente todos os seres vivos vieram a existir mais ou menos ao mesmo tempo.

Como isso pode ser afirmado, se dos reinos dos seres vivos, apenas o Animalia, parte do Animália, foi analisado?

Citar:“O resultado mais surpreendente do estudo, talvez, é que nove entre dez espécies na Terra hoje, inclusive os seres humanos, vieram a existir entre 100.000 e 200.000 anos atrás. Essa conclusão é muito surpreendente, e eu lutei contra ela o mais que pude,” disse Thaler à AFP. (...)
Essa reação é compreensível: Como alguém explica o fato de que 90% da vida animal, geneticamente falando, é mais ou menos da mesma idade? (Ênfase minha por toda parte).

Eles descobriram que nove entre cada dez espécies existentes no mundo vieram a existir entre 100 mil e 200 mil anos atrás? E isso analisando 100 mil espécies? Isso não representa 90 % da vida animal.
Não, não funciona assim. Com tal número eles não conseguem analisar nem mesmo um terço dos coleópteros existentes... apenas dos coleópteros existentes. Para falar em nove em cada dez, terão de usar um leque muito mais amplo.
Essa conclusão deles é muito estranha. Parece até coisa da Bob Jones.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
09-06-2018, 10:29 AM
Resposta: #43
RE: O Homem de Um Milhão de Anos
existem mais coisas na história do homem do que supõe nossa vã ciência materialista.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  O segredo de 10 milhões de anos Thucks 0 436 13-06-2018 03:22 PM
Última Resposta: Thucks
  Misteriosa pedra ''Cochno'' de mais de 5.000 anos de idade poderia ser um mapa cósmic Thucks 0 309 11-06-2018 03:56 PM
Última Resposta: Thucks
  Símbolos Aborígenes Australianos descobertos no pilar de 12 mil anos na Turquia Thucks 0 286 22-05-2018 05:51 PM
Última Resposta: Thucks
  Bracelete de 40.000 anos abala a história Thucks 0 406 22-05-2018 05:03 PM
Última Resposta: Thucks
  No Kosovo, encontrou um transformador com 20 mil anos de idade Thucks 0 393 22-05-2018 03:50 PM
Última Resposta: Thucks

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 126 usuários online.
» 2 Membros | 124 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,634
» Último Membro: lucas84rj
» Tópicos do Fórum: 25,488
» Respostas do Fórum: 271,546

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
É possível hackers invadirem urnas eletrônicas se elas não são conectadas à internet?
Última Resposta Por: Cecelo
Hoje 10:44 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 59
Imposto Justo
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 10:07 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 140
Candidato Bolsonaro leva facada
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 10:01 AM
» Respostas: 171
» Visualizações: 9716
Modus Operandi do Jornalismo
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 09:56 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 259
Atentado contra Bolsonaro - Informações
Última Resposta Por: Cecelo
Hoje 08:40 AM
» Respostas: 36
» Visualizações: 2199
ABORTO
Última Resposta Por: Bogoton
Ontem 08:32 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 572
Maduro banqueteia em restaurante caro enquanto o povo passa fome.
Última Resposta Por: Neo1
Ontem 07:12 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 169
Plano dos EUA Para Invasão do Brasil
Última Resposta Por: klanpaia
Ontem 06:14 PM
» Respostas: 27
» Visualizações: 22307
Daciolo denuncia Nova Ordem Mundial e pede volta de voto em papel em debate
Última Resposta Por: Nikoloz
Ontem 03:42 PM
» Respostas: 52
» Visualizações: 3162
Governo estuda tornar obrigatória vacinação de crianças.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 03:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 97
Grécia:"o sentimento no país é de que não há futuro.O pessimismo chegou para ficar."
Última Resposta Por: Nikoloz
Ontem 02:54 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 329
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 11:27 AM
» Respostas: 689
» Visualizações: 441341
Tudo que está na Wikipédia é confiável?
Última Resposta Por: pablo_hp
Ontem 10:10 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 174
Para a NOM, é proibido permitir uma vida decente para todos.
Última Resposta Por: pablo_hp
Ontem 09:07 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 238
Porta do Inferno - República Gramscista do Brasil
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 08:57 AM
» Respostas: 12
» Visualizações: 724
União Europeia: 84% querem que a Europa pare de mudar o horário no verão!
Última Resposta Por: pablo_hp
Ontem 05:20 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 125
Por que a "Conspiração dos Chemtrails" é Real
Última Resposta Por: jonutz
Ontem 04:53 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 8105
Muito mais perdeu o Brasil, do que o Museu Nacional.
Última Resposta Por: Kaen Ashura
Ontem 12:54 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 1419
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 12:53 AM
» Respostas: 25
» Visualizações: 26744
Coca-Cola quer adicionar maconha na bebida?
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
17-09-2018 07:37 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 194
Uruguai: "não há mais garantia de Segurança Pública. O crime está ganhando terreno."
Última Resposta Por: Nikoloz
17-09-2018 03:09 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 295
Palestra de Gen. Hamilton Mourão
Última Resposta Por: Nikoloz
17-09-2018 02:51 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 908
O país enlouqueceu?!
Última Resposta Por: Nikoloz
17-09-2018 02:43 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 509
Advogados do agressor de Bolsonaro mentiram e recusam dizer quem paga os honorários.
Última Resposta Por: Cecelo
17-09-2018 11:47 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 539
A verdade que a mídia não mostra
Última Resposta Por: tarcardoso
17-09-2018 09:48 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 823
Puberdade precoce e diminuição da idade sexual das meninas (incentivar a pedofilia)
Última Resposta Por: marcosarierom
17-09-2018 09:25 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 828
Feminização do Homem - Estrogênio por todas as partes.
Última Resposta Por: Neo1
16-09-2018 07:12 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 644
Toffoli oferece cargo a general para auxiliar "conciliação."
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
15-09-2018 06:40 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 154
Chefe da OEA ameaça uso de força militar contra a Venezuela
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
15-09-2018 03:32 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 138
Furacão Florence revela que para os mais pobres, não há opção de fuga.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
15-09-2018 01:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 282

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial