Temperos saudáveis você encontra pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Homem foi a Lua?
22-10-2013, 04:42 PM
Resposta: #1
O Homem foi a Lua?
O Cinturão de Van Allen

A ida do homem a lua só não foi possível por causa de uma minúscula partícula subatômica, chamada : RADIAÇÃO. Desconhecido de nós desde uma altitude de 1000 milhas (1.609.344 km) , e estendendo-se a umas 25.000 milhas (40.233.600 Km) acima, se encontra pequenas bandas de radiação chamadas de : CINTURÕES DE RADIAÇÃO DE VAN ALLEN. Todas as missões espaciais tripuladas da historia, tanto dos Estados Unidos, como da União Soviética, desde a primeira em 1961, tem estado muito debaixo desse campo de radiação que é mortal. Os astronautas soviéticos mais experimentados, passaram mais de 100 horas no espaço por cada 20 dos EUA. Para poder sobreviver a uma viagem de uma hora e meia através do cinturão, que é necessário atravessar para chegar a lua e regressar, requer um escudo solido entre o astronauta e o exterior da nave. O foguete tipo Saturno 5 utilizado pela Apolo, media 35 andares de altura, e pesava o mesmo que um navio de combate. Inserir um escudo em forma de barreira rodeando por completo a tripulação, faria impossível o foguete ser lançado. É por essa razão que os soviéticos, muito mais experientes no espaço sideral, só enviaram uma nave sem tripulação a lua. Em 1998, a Espace Shutlle voou a uma altitude de 300 milhas, uma das mais altas já registradas, centenas de milhas abaixo do campo de radiação de Van Allen. Mas foi tão danoso; seus astronautas dentro da cabine que era hermeticamente fechada, e dentro dos seus trajes, mesmo com os olhos fechados, ainda viram fortes reflexos de luzes, que pareciam como disparos de estrelas, devido a radiação que penetrou na nave, nos seus trajes, e nos seus crânios, mesmo com os olhos fechados. Como resultado a TV norte americana CNN emitiu um noticiário que demonstra claramente a surpresa da NASA com esse fato, ate então desconhecido por ela.



Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 13 usuários diz(em) obrigado a popo pelo seu post:
Alimah (16-04-2019), Anonymous_T.ron (28-07-2019), Bilim (18-08-2016), Fire Fox (23-10-2013), Guigo Xavier (06-10-2015), Jeyjin (23-10-2013), John Dickinson (25-07-2015), Mediador (31-12-2014), nunes3373 (02-10-2015), OfimDoComeço (07-02-2017), Politically (02-01-2015), Popeye (06-08-2016), zubenelgenubi (04-11-2013)
Compre Spirulina e Chlorella da OceanDrop na Tudo Saudável
23-10-2013, 02:49 PM
Resposta: #2
RE: O Homem foi a Lua?
Já é mais do que desmistificado essa hitória de homem a lua, eu poderia citar inúmeros fatos que comprovam essa farsa além do Cinturão de Van Allen, mas serie breve com apenas o foco principal que destrói a tese de homem a lua que é o seguinte: Se o homem foi a lua, por que não deram continuidade ao programa espacial ? Ora, sabemos que o homem tem se tornado cada vez mais competitivo e dominador, uma vez possível a ida a lua os governos mundiais já teriam ido muito além, digo, hoje temos tecnologias que não tinhamos durante a corrida espacial, temos mais soberania no mundo, mais recursos e até mais interesses em promulgar novas estratégias de enriquecimento para o mundo, o que seria obtido através de explorações espaciais. A cobiça humana é tão grandiosa que a falta da mesma, como nesse caso, é de tornar duvidoso o enredo falsante no qual alguns acreditam: a mentirosa viagem a lua.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Zucca pelo seu post:
Anonymous_T.ron (11-04-2019), Fire Fox (24-04-2019), John Dickinson (25-07-2015), Mediador (31-12-2014), OfimDoComeço (07-02-2017), popo (23-10-2013)
23-10-2013, 03:11 PM
Resposta: #3
RE: O Homem foi a Lua?
Como não fui eu quem foi ou diz que foi até Lua então não tenho como defender esta posição com total certeza e apresentar argumentos comprováveis para dar base verossímil.Porém acredito que da mesma forma que os Americanos afirmam e comprovam com as provas que tem de que foram a Lua (se for verdadeiro ou não) e enganam assim as massas para se colocarem a frente da URSS na corrida espacial, existe também a possibilidade de quem não foi (porque não era possível ou porque não conseguiu) tentar desacreditar o outro que foi.
Para apresentar uma prova cabal sobre este assunto e afirmar com total certeza eu teria que ter ido até a lua e provar isso de forma indiscutível ou então não ter ido e provar que ir é impossível para qualquer um.
E ainda existe muitas formas de enganar dizendo que foi da mesma forma que existem muitas formas de enganar pra dizer que não é possível ir.
Poderiam os EUA ido até a Lua mesmo e para provar levar até la quantos quisessem ver a prova in loco, e estes ainda poderiam dizer que foram adormecidos e receberam drogas para achar que estavam na lua, ou para poderem ser enganados ou que foi programação da mente.....enfim quando se quer provar algo você pode apelar para muitas coisas e quando se quer desacreditar também.

Portanto eu aceito pensar que o homem (representado por americanos) possa sim ter ido a Lua, talvez um dia eu tenha a certeza final e talvez não, para mim é muito legal pensar que o homem já tenha ido, e assim posso estar me enganando ou não.........

Alguém aqui já foi até o cinturão de Van Allen para ver se é mesmo como dizem que é???????
Alguém aqui já foi na lua?????

Aposto minha cueca que não!!!!!

Então ficamos na mesma, não temos certeza nem se o céu que vemos á noite é mesmo como é....sentimos que é como vemos, mas temos certeza?Fomos até lá para comprovar......se for assim não sabemos mais nada então.....................

Quando eu for até o cinturão de Van Allen eu venho aqui confirmar pra vocês ok????

Por enquanto eu gosto muito é do Van hallen, aquela banda de rock......

"Toda a matéria somente é energia condensada a uma vibração lenta. Então nós somos todos uma consciência que se experimenta subjetivamente. Não há nenhuma tal coisa como a morte. A vida é só um sonho. E nós somos a imaginação de nós mesmos." - Bill Hicks
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a tufoeffect pelo seu post:
popo (23-10-2013)
23-10-2013, 03:35 PM (Resposta editada pela última vez em: 23-10-2013 03:40 PM por Jeyjin.)
Resposta: #4
RE: O Homem foi a Lua?
Só para apimentar um pouco mais:

Conversas entre os astronautas, na Missão Apollo 11, foram transcritas para documentos confidenciais da Nasa, mas a informação vazou. Os astronautas dizem que viram luzes nas crateras da Lua, estruturas piramidais e falam dos seres que "vivem" ali e que devem sentir-se sozinhos...





Pirâmide na Lua, foto da sonda chinesa chang'e 2 moon-orbiter, 2010:

[Imagem: lua5.jpg]


Base 'extraterrestre' no lado obscuro da Lua:

[Imagem: lua6.jpg]


Antigo funcionário da NASA, que tinha o trabalho de censurar ou manipular fotos da Lua, admite que estruturas alienígenas são verdadeiras. Ken Johnston trabalhava no departamento de controle de imagens e informações lunares, durante as missões Apolo. Ele analisava e censurava as imagens que fossem controversas. Foi demitido após "vazar" informações.

SOLO LUNAR , Nano-Partículas:

O cientista Marek Zbik do Queensland University of Technology's Science and Engineering Faculty ( Faculdade de Tecnologia, engenharia e Ciências Queensland ), na Austrália, analisou pó do solo lunar (pequeninas partículas de vidro ) e descobriu que são nano-partículas com outras nano-partículas submicrométricas no interior, com propriedades incomuns . Cuja origem desconhecem. Observaram usando um método de nano tomografia sincrotonica, as amostras foram analisadas em Taiwan. Um microscópio através de raios-X analisa as partículas e gera uma amostra em 3D.





"Ficámos realmente surpresos com o que encontramos", disse o Dr. Zbik.

"Em vez de gás ou vapor no interior das bolhas, que se esperaria encontrar se tais bolhas fossem na Terra, as bolhas de vidro lunares foram preenchidos com uma rede altamente porosa de nano- partículas vítreas alienígenas que abrangem interior das bolhas.

Colocam a hipótese de que essas nano-partículas se formassem no interior de bolhas de vidro de rochas derretidas após os impactos constantes de meteoritos na Lua, mas não parece provável que isso produzisse ramificações interiores tão complexas com nanopartículas dentro dos grãos de solo lunar. Além disso essas nano-partículas seriam libertadas ou destruídas após novos impactos de asteroides.

O solo lunar tem propriedades estranhas, o pó lunar é carregado eletrostaticamente e fica "levitando" uns milímetros acima da superfície, é extremamente químico-ativo, tem baixa condutividade térmica : Por exemplo à superfície podem estar 160 º mas uns metros abaixo do solo podem estar 40º negativos . O Solo lunar é bastante refletivo, daí a Lua reflectir tão bem a luz solar, é como um 'espelho'.


A Lua nem sempre esteve no nosso Céu :

Textos antigos, encontrados na Europa e na América do Sul, falam de povos que viveram na Terra num tempo em a Lua não existia. Na Grécia, esse tempo é denominado "Procelene" ou seja, "Antes da Lua". Na América do Sul, símbolos descobertos na parede do Pátio de Kalasasaya, próximo à cidade de Tiahuanaco (Bolívia), registaram a primeira aparição da Lua há 12 mil anos atrás.

O surgimento do "novo" astro teria causado um grande desequilíbrio geológico provocando terramotos, inundações e mudanças climáticas, da legendária Atlântida e os cataclismos teriam causado a destruição da mítica civilização.

A ideia de um mundo sem Lua sobrevive na tradição oral dos nativos de Bogotá e a leste das cordilheiras da Colombia .


Fonte(s):
http://phys.org/news/2012-06-nanoparticl...lunar.html

http://www.realidadeoculta.com/lua.html#.UmgGLXC-pKM

http://www.disclose.tv/action/viewvideo/...ies_Exist/
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Jeyjin pelo seu post:
Fire Fox (23-10-2013), Guinaldo (23-10-2013), Mediador (31-12-2014), Politically (02-01-2015), popo (23-10-2013), T.G (23-10-2013)
Aloe Vera Pelo Menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
23-10-2013, 05:17 PM
Resposta: #5
RE: O Homem foi a Lua?
As fitas originais com as imagens da Apollo-11, primeira missão tripulada à Lua, perderam-se para sempre, afirmou a Nasa na quinta-feira (16).

Em entrevista coletiva marcada para divulgar uma versão restaurada de imagens feitas a partir de uma transmissão televisiva, em 20 de julho de 1969, a agência espacial reconheceu que as fitas que registraram diretamente a alunissagem foram apagadas sem querer para que fossem reutilizadas.



WASHINGTON - As gravações originais da chegada do homem à Lua pela primeira vez, há 40 anos, foram apagadas e reutilizadas.
para economizar dinheiro.

http://info.abril.com.br/noticias/cienci...2009-2.shl
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a MARY KK pelo seu post:
popo (23-10-2013), Prophetl0 (04-11-2013), Siouxsiesyw (04-11-2013)
23-10-2013, 07:46 PM
Resposta: #6
RE: O Homem foi a Lua?
Eu acho que eles realmente foram à lua em 69, e sou adepto da Teoria de Conspiração que encontraram mais do que imaginamos lá.

"These babies were huge, sir!.... Enormous!... Oh God! You wouldn’t believe it!"
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Raul pelo seu post:
A.Xavier (02-02-2015), popo (23-10-2013)
24-10-2013, 01:10 PM
Resposta: #7
RE: O Homem foi a Lua?
Tópico interessante...

Para mim o homem foi sim, à Lua. A tecnologia de foguetes permitiu isso, mesmo que a custos altíssimos. Porém eu admito que sempre me perguntei, pq nunca mais fomos para lá.

Custos? Ora! Uma base de lançamentos na Lua daqui a uns 40 anos, se tivéssemos continuado com as missões, será de grande valia para a exploração espacial. E agora que sabemos que o nosso planeta está morrendo aos poucos(sim, está). Tal investimento será a base para a nova era da humanidade, em outro planeta num futuro próximo(no sentido de séculos).

Só consigo imaginar que, não fomos mais para a lua, pq encontramos algo lá. Há histórias falando da missão Apollo 15, cujos os registros nunca foram divulgados e sequer comentados, dentro da própria agência espacial americana. O pouco que existe a respeito disso, é de fontes conspiratórias, o que não invalida totalmente. Afinal, são essas mesmas fontes que negam a ida à Lua, associam maçonaria com Illuminatis e coisas satânicas e por ai vai...

Há um suposto vídeo, que seria da Apollo 15 onde os astronautas encontraram construções na Lua. Desertas, mas construções enormes. Curiosamente, localizadas no lado mais escuro da lua.

E segundo essas fontes. Tudo mudou depois da Apollo 15. Inclusive missões foram canceladas (Apollos 19 e 20) e há um mistério enorme em torno da Apollo 18(não confundam com o filme Apollo 18, ok?). Uma missão que segundo os teóricos, foi realizada pelos EUA e pela USS em conjunto.

Especulam que o motivo da Apollo 18 era verificar a veracidade dos fatos em torno da Apollo 15. Mas isso é só uma teoria.

O que nos leva a pergunta. O que a Apollo 15 encontrou afinal?

Citar:Textos antigos, encontrados na Europa e na América do Sul, falam de povos que viveram na Terra num tempo em a Lua não existia. Na Grécia, esse tempo é denominado "Procelene" ou seja, "Antes da Lua". Na América do Sul, símbolos descobertos na parede do Pátio de Kalasasaya, próximo à cidade de Tiahuanaco (Bolívia), registaram a primeira aparição da Lua há 12 mil anos atrás.

O surgimento do "novo" astro teria causado um grande desequilíbrio geológico provocando terramotos, inundações e mudanças climáticas, da legendária Atlântida e os cataclismos teriam causado a destruição da mítica civilização.

A ideia de um mundo sem Lua sobrevive na tradição oral dos nativos de Bogotá e a leste das cordilheiras da Colombia .

Que eu saiba, Atlântida afundou devido ao fim da última era glacial. E este aconteceu, por conta de um súbito aumento da temperatura global. Com quilômetros de gelo, derretendo. Os nível do mar subiu além do normal, afundando Atlântida, separando a Inglaterra da Europa(eram ligados por terra) e destruindo o estreito de Bering(que ligava a América do Norte e a Ásia).

Por isso que Índios e outros povos pré-coloniais, se parecem com Asiáticos, Pq são descendentes de Asiáticos antigos que na última era do gelo, cruzaram o estreito de Bering e vieram viver nas Américas.

Artigo 19 da constituição: Resumo
O BRASIL É LAICO \\ o //
Diga NÃO a TEOCRACIA EVANGÉLICA
DIREITO PARA TODOS!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Chás medicinais você encontra na Tudo Saudável
25-10-2013, 11:45 AM
Resposta: #8
RE: O Homem foi a Lua?
Tomando como verdade a ida a lua, eu discordo que o fator "custo" causou a não continuidade das viagens. Ora, é óbvio que se hoje fosse retomado esse projeto, sairia caro, mas acredito que naquela época, se não tivessem parado, seria o projeto espacial o novo ramo industrial do mundo e o combustível econômico entre as nações. Digo... uma vez continuando com a ideia de explorar o espaço ou até mesmo a ida a lua, como muitos defendem, novas empresas e países teriam interesse no projeto, haveria uma competição entre novas indústrias que produziriam o necessário para a concretização dos meios que por sua vez possibilitariam as viagens (e sabemos que numa competição econômica o que sair mais barato, ganha, uma vez que suas tecnologias sejam quase as mesmas); e todo esse projeto sairia de forma geral barato, pois seria algo mundial, haveriam novas empresas no ramo, novos países interessados e assim mais investimentos. Saia caro sim naquela época, mas dando continuidade, hoje seria acessível a outros países que investiriam na indústria, gerando lucro a todos e uma vez mais acessível não há lógica em ainda ser uma tecnologia cara.

A competição espacial gerou danos a economia dos EUA ? Sim, mas dano esse causado pelo fato de que quem investia era o estados, os bancos... a população, de forma indireta, mas o que aconteceria se invés de sugar a sua nação para concretizar esse plano, os EUA tivessem apoio de outros países ? Aposto que os danos se não existentes seriam ao menos mais brandos.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Zucca pelo seu post:
popo (25-10-2013)
03-11-2013, 11:08 PM
Resposta: #9
RE: O Homem foi a Lua?
Esse artigo (em inglês) é sensacional, prova através da análise estereoscópica que as fotos divulgadas, supostamente tiradas na Lua, foram na verdade tiradas num estúdio com tamanho não superior a 300 metros de comprimento.

http://www.aulis.com/stereoparallax.htm
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a thales100 pelo seu post:
justiceiro (26-07-2015), Kaboom (05-11-2013), MARY KK (04-11-2013), Raul (05-11-2013)
04-11-2013, 01:34 AM
Resposta: #10
RE: O Homem foi a Lua?
LEIAM, É INCRÍVEL...

Por favor acordem!
Vou repetir, por favor acordem!

Está mais do que CLARO que o homem não foi à lua, ao menos em 1969.
Existem 1001 motivos e argumentos, como a questão das sombras que se cruzam nas fotografias, a ausência de estrelas no céu nas fotos da superfície dentre outras. Vou deixar abaixo um video documentário interessantíssimo sobre estes argumentos TRADICIONAIS.





No entanto, quero discutir argumentos NÃO TRADICIONAIS que são mais fortes e conclusivos. Para tanto, existe uma área do conhecimento chamada de PNL (programação neuro-linguística) que trabalha, dentre outras coisas, com algo chamado de linguagem corporal. Existe um seriado televisivo chamado "Lie to me" que, apesar do caráter estereotipado do personagem principal, reproduz com bastante conceituação científica a arte de identificar a verdade/mentira observando os gestos corporais.

Cerca de 93% da linguagem é corporal, enquanto que apenas 7% provém da fala. Isso mesmo! O pai desta área é o psicólogo Paul Elkman. Pesquisem, funciona mesmo! Com estas técnicas é possível descobrir se uma pessoa está mentindo ou não, bastanto observar as microexpressões faciais associadas aos gestos corporais. Isto é muito poderoso, porque mesmo que a pessoa diga uma coisa podemos descobrir se é verdade ou não apenas observando os gestos, independentemente do conteúdo falado. Este padrão linguístico "não falado" é um fato universal reproduzível em qualquer sociedade e independe da crença ou do grau de cultura que a pessoa pertença.

Pois bem, estudando os videos originais da primeira coletiva de imprensa fornecida pelos astronautas após o retorno da suposta viagem à lua, analisei cuidadosamente os gestos corporais, como a posição das mãos, as expressões faciais e os micro-movimentos, de tal forma que posso afirmar COM CERTEZA QUE ELES MENTIRAM. O video completo original está no link abaixo:







Reparem no próximo video (trecho do video acima) como os astrounautas parecem extremamente nervosos, ansiosos, nem parecem que foram à lua e são heróis nacionais! Percebe-se muito o sentimento de culpa. Aliás, é uma entrevista quase psicótica mesmo, muito bizarra para um acontecimento tão importante.








Ainda mais grave: além da linguagem corporal revelar inexoravelmente o engodo, um jornalista fez a seguinte pergunta para os astrounautas: "Existem estrelas no céu da lua? Vocês viram?" O astronauta Neil Armstrong respondeu que "não há estrelas no céu da lua", fato este que nervosamente os outros dois astronautas confirmaram. Senhores, até criançinha sabe que pelo fato de a lua não ter uma atmosfera, o céu deveria ser muito mais límpido e repleto de estrelas. O video abaixo é a prova mais cabal da GRANDE MENTIRA que já vi na vida:





Percebam em 0:38s do video acima como os astronautas reagem nervosamente a pergunta do jornalista, mexendo incontrolávelmente em objetos como canetas, agitando-se com as mãos. Pesquisem, em PNL significa "sentimento de raiva". Algumas expressões faciais, como a de morder os lábios indicam mentira, "querer dizer algo que não pode".


Agora, nenhuma estrela visível na lua? Que enganem os trouxas. Eu não!




Fontes:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Paul_Ekman

Livro em PDF sobre linguagem corporal (gestos com as mãos, olhos, orelhas, pernas, rosto, paqueras, negócios, como pegar mentiras, aperto de mão.. etc):

Link
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 10 usuários diz(em) obrigado a zubenelgenubi pelo seu post:
Ade Pires (23-10-2015), Guigo Xavier (06-10-2015), justiceiro (26-07-2015), MARY KK (04-11-2013), Mediador (31-12-2014), Politically (02-01-2015), popo (04-11-2013), Raul (05-11-2013), sleber (05-11-2013), ULTRON (01-01-2015)
Chlorella Green Gem Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  O Homem de Um Milhão de Anos Thucks 42 4,571 09-06-2018 10:29 AM
Última Resposta: bandeirapvh
  O Homem da Terra Revolucionario 1 1,592 24-09-2015 12:14 PM
Última Resposta: rmuller
  Encontrado na Etiópia o mais antigo ancestral do homem John Dickinson 52 14,654 13-03-2015 10:21 PM
Última Resposta: nunes3373
  Pesquisa encontra descendentes de Ötzi, homem do gelo, que viveu há 5.300 anos Mergulhador 0 3,512 13-10-2013 01:33 AM
Última Resposta: Mergulhador
  O homem pré-histórico teve companhia no seu passado! ruicoelho 10 9,680 31-03-2013 03:40 PM
Última Resposta: ruicoelho

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 112 usuários online.
» 4 Membros | 108 Visitantes
Branco, klaysson

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,167
» Último Membro: Daniele Helena Raphael
» Tópicos do Fórum: 26,264
» Respostas do Fórum: 279,679

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 01:35 PM
» Respostas: 741
» Visualizações: 459617
Professor de Harvard nega que tenha sugerido invasão da Amazônia
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 01:31 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 11
Fake News: Céu de São Paulo fica escuro por causa das queimadas na Amazônia
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 12:58 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 247
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 12:08 PM
» Respostas: 1325
» Visualizações: 237279
O Brazil com "Z" de Ama'Z'ônia
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 11:06 AM
» Respostas: 35
» Visualizações: 863
Islamização da Europa.
Última Resposta Por: Bogoton
Hoje 09:56 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 227
Nem Deus, nem Darwin... E se o Universo for um programa?
Última Resposta Por: Bogoton
Hoje 09:38 AM
» Respostas: 11
» Visualizações: 962
General Villas Bôas, critica Macron e fala de “ameaça militar"
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 02:28 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 118
Se você é homem, branco, heterossexual e cristão... a NOM quer o seu fim!
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 01:44 PM
» Respostas: 106
» Visualizações: 5705
Terra Plana: A Elite e a doutrinação secular da Terra em formato de globo
Última Resposta Por: Velho Druida
Ontem 10:44 AM
» Respostas: 401
» Visualizações: 19893
O plano global de extinção da classe média mundial
Última Resposta Por: pablo_hp
22-08-2019 11:35 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 221
Matrix - O Filme que Você Não Assistiu (Revelações surpreendentes)
Última Resposta Por: DonKilluminati
22-08-2019 10:56 AM
» Respostas: 166
» Visualizações: 149746
Globalização é o contrário de Globalismo
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
22-08-2019 08:42 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 95
Vem ai, mais uma Crise Econômica Mundial (2019/2021)
Última Resposta Por: Xevious
21-08-2019 02:04 PM
» Respostas: 32
» Visualizações: 5426
Ilha de Epstein
Última Resposta Por: questionando
21-08-2019 01:05 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 1411
EUA designam oficialmente Brasil como um aliado prioritário extra-OTAN
Última Resposta Por: Aragorn
20-08-2019 03:01 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 1087
Perseguição cristã.
Última Resposta Por: Xevious
20-08-2019 12:09 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1119
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
20-08-2019 10:59 AM
» Respostas: 185
» Visualizações: 33784
400 links que o Google não quer que você acesse
Última Resposta Por: ULTRON
15-08-2019 06:54 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 6160
Um Foro de São Paulo mundial? O que é a Aliança Progressista
Última Resposta Por: NoNOM
15-08-2019 11:56 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 301
Em terra de mico-leão, chimpanzé é rei.
Última Resposta Por: Velho Druida
13-08-2019 01:35 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 503
No STF, Lula tem prioridade sobre quem está morrendo sem remédio
Última Resposta Por: spydreh
12-08-2019 12:02 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 373
As mulheres vão destruir a atual sociedade
Última Resposta Por: Diakonov
11-08-2019 12:58 PM
» Respostas: 26
» Visualizações: 2149
Coletivismo
Última Resposta Por: Diakonov
10-08-2019 02:49 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 2952
Uma grande calamidade esta prevista para acontecer na América do Sul, revela profeta
Última Resposta Por: Velho Druida
09-08-2019 11:05 PM
» Respostas: 75
» Visualizações: 15261
Terrorismo ecológico.
Última Resposta Por: Velho Druida
09-08-2019 05:25 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 745
O que é a "ciencia" de hoje
Última Resposta Por: Xevious
09-08-2019 04:59 PM
» Respostas: 32
» Visualizações: 2143
Sentido da vida.
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
09-08-2019 09:52 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 366
A degeneração progressiva dos povos e das culturas
Última Resposta Por: Bogoton
07-08-2019 09:09 PM
» Respostas: 95
» Visualizações: 4079
Antonio Gramsci
Última Resposta Por: Diakonov
07-08-2019 08:54 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 339

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial