Shoyu Orgânico Fermentado Naturalmente Você Encontra na Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Homem foi a Lua?
21-11-2016, 02:27 PM
Resposta: #121
RE: O Homem foi a Lua?
Aos 1,40 minutos:

Uma blindagem que "será colocada à teste?"

Por que? Eles já não possuem essa tecnologia desde antes de 1969?

Piada... todos nós sabemos a verdade...

Ou não?




Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Elenin20182024 pelo seu post:
Marck Vini (28-12-2016)
Emagreça com saúde neste verão - Tudo Saudável Produtos Naturais
25-11-2016, 01:03 PM
Resposta: #122
RE: O Homem foi a Lua?
Na minha opinião foram de facto á Lua mas encontraram coisas sobre as quais não podem/querem falar..
E dai surge todo um espectáculo a volta do tema para que as questões sejam do mais simples possível e por isso inventaram toda uma história, que em nada coincide o que realmente presenciaram por lá.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Nini29 pelo seu post:
Marck Vini (28-12-2016)
28-12-2016, 05:48 PM
Resposta: #123
RE: O Homem foi a Lua?


Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Elenin20182024 pelo seu post:
Doc S (28-12-2016), Marck Vini (28-12-2016)
10-02-2019, 04:17 PM (Resposta editada pela última vez em: 10-02-2019 10:59 PM por Bruna T.)
Resposta: #124
RE: O Homem foi a Lua?
Senhor @ruicoelho, comentários bem antigos, estava procurando no Fórum um post sobre Homem na Lua, e que grata surpresa em ver o senhor no debate aqui.

(07-11-2013 05:10 PM)ruicoelho Escreveu:  Desculpem Amigos, não só foi à Lua como já tem uma sonda espacial, Voyager 1 fora do sistema solar. Sejamos sensatos e vamos fazer um esforça para acreditar que somos capazes de grandes feitos.

Um objeto artificial sair fora do sistema solar, é uma coisa, outra coisa é um ser humano, com diversas limitações físicas, entre elas a total falta de proteção contra radiação e efeitos nocivos do espaço, onde ocorrem outras diversas alterações em nosso organismo, entre elas a perda de cálcio.

E exatamente estas limitações, e os efeitos de radiação e falta de gravidade, aliados a tecnologia e materiais quase primitivos usados nos anos 60, seja no módulo lunar e nas roupas dos astronautas, é que muitos questionam a ida do homem a Lua.

Têm também, a desconfiança da atuação da maçonaria na NASA e JPL, e todos temos uma certa noção, da força de atuação deles, no Brasil a maçonaria têm pouco poder, mas na Europa e EUA, o poder é imenso.




O vídeo do rapaz têm pós e contras, mas no que se refere a maçonaria, é uma realidade, se é um grupo fechado, com muitas reuniões secretas, deve-se ficar atenta a tudo que fazem.

Muita da tecnologia que usamos hoje em dia, isso se não for na maioria, é tecnologia proveniente dos bilhões de dólares investidos na conquista e pouso na Lua, e outras tecnologias, entre elas a internet, são resultados de investimento bilhões em projetos militares americanos, isso é inquestionável, porém têm muitos pontos em questão, a tecnologia não é, meu ponto de vista, suficiente para se acreditar ou não 100% no homem na Lua.

É exatamente aqui que quero chegar, vou citar uma evidência natural, lendo a uma matéria semana passada, referente a analise de pedras lunares, serem e procedência terrestre:

A provável rocha mais antiga da Terra foi encontrada na lua

[Imagem: e15j5u9a73pnjyc9q.png]

Se você acha que a ciência não tem mais nada a descobrir com as amostras de rochas lunares recolhidas pelos astronautas das missões Apollo, da NASA, achou errado. Uma rocha lunar colhida em 1971 pela missão Apollo 14 acaba de ser descrita como "a rocha mais antiga da Terra". Sim, da Terra.

De acordo com o estudo publicado na revista científica Earth and Planetary Science Letters, a rocha em questão pode ter 4,1 bilhões de anos e consiste em quartzo, feldspato e zircão, minerais que são bastante comuns na Terra, mas altamente incomuns na Lua. Então, a conclusão dos pesquisadores é que a relíquia foi enviada para fora da Terra graças a um poderoso impacto, possivelmente de um asteroide ou de um cometa, e, depois que o pedaço colidiu com a Lua (que, por sinal, na época era três vezes mais próxima da Terra do que hoje em dia), acabou se misturando com outros materiais da superfície lunar, permanecendo lá por todo esse tempo até que os astronautas da NASA o descobriram.

Nas palavras de David Kring, coautor do estudo e cientista da USRA (Universities Space Research Association), que fica no Lunar and Planetary Institute, em Houston (EUA), esta "é uma descoberta extraordinária que ajuda a pintar uma imagem melhor da Terra primitiva e dos bombardeios que modificaram nosso planeta durante a aurora de sua vida".

Os cientistas também acrescentam que até é possível que a rocha tenha sido cristalizada na Lua, mas isso "exigiria condições nunca antes inferidas de amostras lunares" e teria sido criada em uma profundidade imensa. Outra ideia, mais palpável, é que a rocha, então, teria se cristalizado a aproximadamente 20 quilômetros abaixo da superfície da Terra. Também é possível que a rocha tenha sido impactada novamente depois de atingir a superfície lunar, sendo parcialmente derretida, enterrada e, depois, escavada por meio de outro impacto que aconteceu há 26 milhões de anos.

E essa colisão específica de 26 milhões de anos atrás foi a que resultou na formação da cratera Cone Crater, local de pouso dos astronautas da missão Apollo 14 e onde a rocha foi encontrada na superfície.

[Imagem: e15j93cy8o2yc70da.png]

Representação artística da Terra Hadeana, entre 4,1 e 3,8 bilhões de anos atrás, época em que o fragmento de rocha teria sido formado em nosso planeta antes de ter sido "jogado" para a Lua após algum impacto profundo (Imagem: USRA)

FONTE: https://canaltech.com.br/espaco/rocha-en...ra-131495/


É pelo que observei o senhor colocou algo a respeito de rochas em um outro comentário:

(04-10-2015 05:29 PM)ruicoelho Escreveu:  9. As rochas trazidas da Lua são idênticas às rochas coletadas por cientistas em expedições para a Antártida.

Algumas pedras lunares já foram encontradas na Terra, mas elas estão todas chamuscadas e oxidadas pela sua entrada na atmosfera da Terra e asteróides. Geólogos confirmaram com completa certeza que as rochas da Apollo foram trazidas da Lua pelo homem.

A teoria mais aceita no meio cientifico, sobre o origem da Lua, indica que um planeta do tamanho de Marte caiu por aqui há mais de 4 bilhões de anos, explosão lançou metade da crosta terrestre para o espaço boa parte dos estilhaços caiu de de volta, na forma da maior chuva de meteoritos da história.

A outra parte continuou no espaço e se aglutinou, se combinou em pedra gigante, que continua lá em cima, e chamamos essa pedra de Lua.

Acredito que tanto a Terra como a Lua deveriam ter uma forma mais ou menos como a figura abaixo, se foi um choque entre dois corpos, os dois corpos deveriam ter, sinais bem visíveis do choque.

[Imagem: e15jpp9ky1190wtjy.png]

Pergunta ao senhor ou a quem quiser colocar o ponto de vista, é sempre bom ler opiniões diversas, é algo que sempre nos faz pensar e questionar aquilo que a mídia oficial passa.

Se houve uma colisão entre planetas, a Terra e outro corpo, que gerou a Lua, que é relativamente grande, não é uma pedrinha, por que a Terra e nem a Lua, não apresentam sinais de algum choque, que deveria ser visível mesmo tendo ocorrido a bilhões de anos?

E se não houve um choque, como me parece que não aconteceu, como estas pedras de composição e origem terrestre chegaram a Lua ou seriam as pedras mais uma mentira da NASA?

Até mesmo o modulo lunar e a cápsula, estão envolvidos em alguma contradição.

[Imagem: e15ohjm9pfgeceaou.png]

Como perdemos a capacidade de viajar para a lua

Obrigada pela atenção e no aguardo, se possível for, de uma resposta, seu ponto de vista, será muito interessante.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (Hoje), Doc S (10-02-2019), ULTRON (10-02-2019)
Compre Linhaça Dourada Orgânica pelo Menor Preço na Tudo Saudável!
10-02-2019, 07:48 PM
Resposta: #125
RE: O Homem foi a Lua?
Agora a NASA está com vontade não só de enviar, mas de manter humanos na Lua.


Citar:Administrador da NASA anuncia planos de enviar e manter humanos na Lua


O administrador da agência espacial norte-americana, Jim Bridenstine, disse que a NASA planeja enviar pessoas à Lua e a Marte, bem como mantê-las lá por mais tempo.

Bridenstine detalhou em comunicado os objetivos da agência para que os astronautas explorem mais a superfície por períodos mais longos.

"Como um apoiador de longa data da NASA, estou muito feliz de estar falando mais uma vez sobre o pouso de humanos na Lua. Mas, para alguns, dizer que estamos voltando para a lua, significa que faremos o mesmo que fizemos há 50 anos. Eu quero ser claro — não é assim que vemos a questão", escreveu Bridenstine em seu post no blog da Ozy.

"Como um apoiador de longa data da NASA, estou muito feliz de estar falando mais uma vez sobre o pouso de humanos na Lua. Mas, para alguns, dizer que estamos voltando para a lua, significa que faremos o mesmo que fizemos há 50 anos. Eu quero ser claro — não é assim que vemos a questão", escreveu Bridenstine em seu post no blog da Ozy.


A pedido do líder americano, Donald Trump, e do Congresso dos EUA, o administrador convocou "os melhores e mais brilhantes [especialistas] da indústria americana para ajudar a projetar e desenvolver aterrissadores lunares para humanos".

"Estamos indo para a Lua com novas tecnologias e sistemas inovadores para explorar mais locais em toda a superfície do que imaginávamos ser possível. Desta vez, quando formos à lua, nós ficaremos lá", acrescentou.


A NASA começará a avançar com seus planos na próxima semana, quando os parceiros da indústria privada e de outras partes do mundo visitarão a sede da agência espacial para discutir as sondas lunares, informou o gerente, adicionando que o objetivo da empresa é levar astronautas de volta à Lua até à próxima década.

"Bilhões de pessoas em todo o mundo assistirão à história sendo feita quando os astronautas exploram mais a superfície por mais tempo do que nunca, e nos ajudem a nos prepararmos para missões a Marte e outros destinos", concluiu.

https://br.sputniknews.com/ciencia_tecno...manos-lua/

Essa dicotomia. Essa briga de esquerda e direita, ela é um instrumento fantástico nas mãos do poder que nos domina. ” Dr. Adriano Benayon
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (Hoje), Doc S (10-02-2019)
11-02-2019, 01:42 AM
Resposta: #126
RE: O Homem foi a Lua?
Acho interessante como suspeitaram de várias formas sobre o homem nunca ter ido a Lua, mas também nunca foram atrás para saber se aquela viagem do Iuri Gagarin ao espaço feita em 1961 tenha sido uma farsa, detalhe, foi a primeira viagem de um ser humano fora do nosso planeta segundo a ''História Oficial''...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Nikoloz pelo seu post:
Bogoton (Ontem)
Ontem, 05:33 PM
Resposta: #127
RE: O Homem foi a Lua?
Um pequeno detalhe sobre as rochas lunares:
https://www.telegraph.co.uk/news/science...-fake.html
https://newspunch.com/moon-rock-nasa-holland-fake/
https://phys.org/news/2009-09-moon-fake.html

Exatamente, a rocha "lunar" não passa de árvore petrificada de origem TERRÁQUEA... ai que vem a minha dúvida: qual astronauta levou um machado para a lua????

Outra coisa interessante. Numa das "explorações" o astronauta trupica e cai. Então ele impulsiona o seu corpo usando a força dos braços e fica de pé... mas peraí!!! O impulso, num local sem NENHUMA GRAVIDADE, não o impulsionaria para o alto pois ele não teria como "medir" a força aplicada...

Também tenho outras dúvidas! Vamos analisar o texto:
A reentrada da Apollo 11 na atmosfera.
"Alguns segundos depois da separação os retrofoguetes do Módulo de Comando são acionados e Buzz Aldrin orienta a espaçonave de modo que a proteção térmica aponte para a Terra. A espaçonave está a 70 quilômetros de altitude viajando a 34 mil quilômetros por hora. Controlados pelo sistema de orientação os retrofoguetes são novamente disparados e reduzem a velocidade da nave para 28800 km/h.
O violento atrito da atmosfera rapidamente transforma a Apollo 11 em uma bola de fogo de 2800 graus Celsius. Esse é um momento extremamente crítico, comparada à permanência em um alto-forno durante 9 minutos. Durante esse tempo as comunicações entre a nave e o centro e controle são bloqueadas pela ionização dos gases que circundam a espaçonave e apenas a estática característica é ouvida."
Fonte: https://www.apolo11.com/homem_na_lua_21.php

Minha dúvidas:
(1) Onde caberia tamanha quantidade de combustível para acionar os retrofoguetes e desacelerar um objeto a 34.000km/h (isso mesmo, TRINTA E QUATRO MIL QUILÔMETROS POR HORA)?
(2) Se eles foram "novamente disparados" qual o primeiro momento, sendo que no vácuo eles NÃO FUNCIONARIAM (queima)?
(3) Qual o metal na face da terra suporta 2.800ºC e é utilizado pela ciência para construção de aeronaves? E durante 9 (nove) minutos conforme o conto, quer dizer, a narrativa?

“Muitos cientistas são também pessoas com uma fé religiosa bastante convencional. Eu, um físico, sou um exemplo. Creio em Deus como Criador e como Amigo. Isto é, creio que Deus é pessoal e interage conosco.”
WILLIAM DANIEL PHILLIPS - ganhador do Prêmio Nobel de Física de 1997
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Biscoitos saudáveis e sem glúten
você encontra aqui!
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  O Homem de Um Milhão de Anos Thucks 42 3,768 09-06-2018 10:29 AM
Última Resposta: bandeirapvh
  O Homem da Terra Revolucionario 1 1,517 24-09-2015 12:14 PM
Última Resposta: rmuller
  Encontrado na Etiópia o mais antigo ancestral do homem John Dickinson 52 14,025 13-03-2015 10:21 PM
Última Resposta: nunes3373
  Pesquisa encontra descendentes de Ötzi, homem do gelo, que viveu há 5.300 anos Mergulhador 0 3,416 13-10-2013 01:33 AM
Última Resposta: Mergulhador
  O homem pré-histórico teve companhia no seu passado! ruicoelho 10 9,494 31-03-2013 03:40 PM
Última Resposta: ruicoelho

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 101 usuários online.
» 0 Membros | 101 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,927
» Último Membro: conspiradoroficial
» Tópicos do Fórum: 25,892
» Respostas do Fórum: 274,925

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
O suposto relatório de 300 páginas que sacudirá a Igreja Católica
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Hoje 12:49 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 1862
Brasil, aqui o otário é você.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 11:54 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 65
A estação ELF . O projeto secreto chinês.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 09:44 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 56
Energia Solar De graça? Não se o Governo e Empresas Puderem Evitar.
Última Resposta Por: jjbrazil
Ontem 06:08 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 295
O Homem foi a Lua?
Última Resposta Por: jjbrazil
Ontem 05:33 PM
» Respostas: 126
» Visualizações: 48698
As Agências Reguladoras não servem pra nada. Não é melhor encerrar as atividades ?
Última Resposta Por: jjbrazil
Ontem 05:12 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 225
Se isso é realmente verdade, não sei mais o que dizer.
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 01:42 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 507
Fraude do PIB
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 09:49 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 124
Passei por isso.E durante a queda,não houve mão amiga p/me segurar e cheguei ao fundo
Última Resposta Por: pablo_hp
Ontem 12:35 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 216
Monitoramento Global, Terremotos, Solares, Marés etc
Última Resposta Por: Beobachter
14-02-2019 07:08 PM
» Respostas: 63
» Visualizações: 44147
O CADÁVER POLÍTICO DE RENAN CALHEIROS
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
14-02-2019 03:18 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 156
Candidato Bolsonaro leva facada
Última Resposta Por: Beobachter
14-02-2019 02:30 PM
» Respostas: 197
» Visualizações: 15213
O que a China faz com quem fala contra: invadem sua casa, ameaçam...
Última Resposta Por: tarcardoso
14-02-2019 10:20 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 593
China: Marxistas Radicais causam temor
Última Resposta Por: tarcardoso
14-02-2019 10:01 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 575
Venezuela no fogo cruzado das potências mundiais
Última Resposta Por: Bogoton
14-02-2019 08:31 AM
» Respostas: 15
» Visualizações: 748
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Xevious
11-02-2019 10:10 AM
» Respostas: 42
» Visualizações: 28732
E a tragédia se repete:Barragem em Brumadinho se rompe deixando vários mortos.
Última Resposta Por: Xevious
11-02-2019 09:46 AM
» Respostas: 65
» Visualizações: 3365
O lobby da classe médica venceu. Governo deu por encerrado o programa Mais Médicos.
Última Resposta Por: tarcardoso
11-02-2019 09:09 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 342
Cybermortadelas estão atuando no Fórum?
Última Resposta Por: Bruna T
10-02-2019 10:31 PM
» Respostas: 82
» Visualizações: 3763
Importação de esperma vem crescendo vertiginosamente no Brasil.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
10-02-2019 09:35 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 166
A morte do segredo bancário suíço.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
09-02-2019 08:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 185
Projeto de coleta do lixo marinho já está em andamento.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
09-02-2019 11:48 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 111
Por que gastar do meu dinheiro se posso gastar do seu e ainda não te pagar?
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
08-02-2019 09:16 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 238
Novidade, Voce Não é Escravo da NOM, Voce é Servo Voluntário.
Última Resposta Por: tarcardoso
08-02-2019 01:46 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 812
A facada no Mito
Última Resposta Por: Xevious
08-02-2019 09:51 AM
» Respostas: 25
» Visualizações: 2186
Pesquisas sobre os danos da Radiação Eletromagnética, Wifi, Celulares, Torres PG 4
Última Resposta Por: jonas car
07-02-2019 11:09 PM
» Respostas: 39
» Visualizações: 32516
"Não é o trabalho que tira alguém da pobreza. Um bom trabalho,sim,consegue isso."
Última Resposta Por: Beobachter
07-02-2019 09:53 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 198
Deixa Brumadinho chorar p/Brumadinho. Aos amigos do rei,o tempo agora é de carnaval.
Última Resposta Por: ULTRON
07-02-2019 02:07 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 340
Uma história de sofrimento japonês no campo de concentração brasileiro no Pará
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
07-02-2019 01:58 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 168
Judaísmo, Selo de Salomão e a Serpente
Última Resposta Por: jonas car
06-02-2019 07:52 PM
» Respostas: 49
» Visualizações: 5323

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial