Voce nao esta logado ou registrado. Por favor faca login ou se registre para utilizar todas as funcionalidades deste forum...
Pasta de Dente sem Flúor Oralin Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O homem que matou o terrorista Osama bin Laden está em crise
29-03-2013, 11:35 PM (Resposta editada pela última vez em: 29-03-2013 11:38 PM por Aragorn.)
Resposta: #1
O homem que matou o terrorista Osama bin Laden está em crise
Heróis de guerra abandonados na vida civil

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcTaz_ZgCX-BM_Xdxe7EChs...CQpHKxkzqg]


imagem apenas ilustrativa!!

WASHINGTON O homem que matou o terrorista Osama bin Laden está em crise. Mas não é de consciência. Aos 35 anos, 16 como militar e oito nas fileiras do suprassumo da elite da Marinha americana, o Time 6 dos Seals, o oficial de operações especiais deu baixa em setembro do ano passado com orgulho dos três tiros na cabeça que livraram os EUA de seu inimigo número um, em maio de 2011. Seu martírio é outro: a transição à vida civil. Sem pensão e esquema de proteção à família, e com plano de saúde a expirar, o atirador desabafa, em perfil inédito publicado pela revista "Esquire" este mês:

"Eu só quero poder pagar todas as minhas contas, cuidar dos meus filhos e seguir adiante", disse o atirador, em depoimento anônimo ao jornalista Phil Bronstein. "Perguntei se havia transição do plano de saúde das Forças para o privado. Disseram que não. Você deu baixa, sua cobertura expirou. Obrigada pelos seus 16 anos. Vá se f....".



UMA CONTA QUE NÃO FECHA
O anonimato do atirador tem motivos óbvios. Tendo exterminado Bin Laden, ele e sua família seriam alvos fáceis para a al-Qaeda. Ainda assim, o Pentágono não deu guarida ao Seal e à sua família; cogitou incluí-lo num programa de proteção a vítimas em criação, como motorista de caminhão. Ele não aceitou. "Perderíamos tudo", ponderou.

Cansado dos campos de batalha, o atirador deu baixa 36 meses antes de completar 20 anos de farda - período que garantiria a ele uma pensão de US$ 2.197 mensais. Seria menos da metade dos US$ 60 mil anuais que recebia como Seal.

O plano de transição da Marinha oferece cobertura de saúde de 180 meses após a baixa. Com sequelas da guerra, o atirador perdeu parte da visão e não consegue sustentar por mais do que alguns segundos o pescoço ereto. Deu entrada no pedido de benefício pelas deficiências - seis meses depois, espera resposta.

Sem renda, o Seal tentou um negócio próprio, mas faltou expertise como empreendedor. As habilidades desenvolvidas nos campos de tática, lógica, raciocínio e liderança - em treinamentos extenuantes - vêm sendo usadas em consultorias esporádicas. No seu horizonte, revela, por enquanto tudo que vê é um ponto de interrogação.

"Ele deu tanto ao seu país, e agora parece largado na poeira. Sinto que não há qualquer apoio, não só para minha família, mas para outras na comunidade. Não tenho a quem recorrer. Sinto que meu marido recebeu quase nada pelo que alcançou na carreira", lamenta a mulher do atirador, com o qual tem dois filhos.

Pelos padrões militares, pela devoção americana à farda e pela imagem do morto, o Seal que matou Bin Laden é um herói. Mas nos EUA, que mandaram 2,5 milhões de homens e mulheres a guerras em Iraque e Afeganistão na última década, o tapete vermelho é estendido apenas na recepção. A partir daí, a vida dos veteranos é cheia de percalços.

Com a aprovação de uma ampla legislação, a chamada GI Bill, o governo americano vem destinando bilhões a programas que visam à recuperação de feridos e portadores de doenças traumáticas (estima-se que afetem entre 11% e 20% dos militares), a treinamento de mão de obra, educação e geração de emprego, para soldados e seus companheiros, e ao acesso à moradia. Porém, com 200 mil retornados ao ano, os EUA simplesmente não estão conseguindo liquidar a fatura.

A taxa de desemprego entre veteranos chega a 30% nos grandes centros. O tempo médio de espera pelos auxílios por doença, invalidez e deficiência é de nove meses, segundo o Centro para o Jornalismo Investigativo, organização dirigida por Phil Bronstein. A cobertura de saúde é outro problema crônico. Pesquisa do Urban Institute mapeou 1,3 milhão de veteranos e 900 mil familiares sem plano assistencial.

Também faltam programas que preparem os militares, ainda alistados, para a vida civil. Esse é um dos motivos da crescente mobilização da sociedade pela inclusão dos veteranos em redes de treinamento e contatos profissionais, com apoio de empresas e ex-militares bem-sucedidos.

Para a pesquisadora Terri Tanielian, do instituto privado Rand Corporation, o problema é tão grande que a participação da sociedade é indispensável. Ainda mais num momento em que os EUA discutem um gigantesco ajuste fiscal. Os benefícios dos veteranos estão protegidos dos cortes automáticos que entraram em vigor no dia 1º. Mas a estrutura que os serve, não.

- Para atender às demandas dos veteranos, é preciso achar soluções integradas entre órgãos públicos, entidades sem fins lucrativos e o setor privado. E serão necessárias liderança comprometida e prestação de contas à sociedade - receitou Terri.

O Pentágono não respondeu às ligações do GLOBO.

fonte
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Aragorn pelo seu post:
#RSO# (30-03-2013), nelson manuel jesus ferreira (29-03-2013), Omega (30-03-2013), Sann (30-03-2013)
Compre Linhaça Dourada Orgânica pelo Menor Preço na Tudo Saudável!
30-03-2013, 04:03 AM
Resposta: #2
RE: O homem que matou o terrorista Osama bin Laden está em crise
Mas não havia morrido, ou se suicidado todos os membros do seal 6? Ainda me recordo de ter lido que o atirador havia se matado em casa. Estou enganado?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Fari Syll pelo seu post:
asmdec (30-03-2013), Siouxsiesyw (30-03-2013)
30-03-2013, 10:04 AM (Resposta editada pela última vez em: 30-03-2013 10:17 AM por Omega.)
Resposta: #3
RE: O homem que matou o terrorista Osama bin Laden está em crise
Isso me cheira enrolação... Para a mídia esse rapaz fala uma coisa, mas isso não seria medo de acontercer a mesma coisa com ele (talvez incluindo a familia) com o que aconteceu aos outros membros do time? Essa é uma pergunta complicada e dificil de responder.

Aqui @Fari Syll o post sobre a morte dos membros do navy seal 6: forum.antinovaordemmundial.com/Topico-mais-de-20-navy-seals-da-unidade-que-matou-osama-bin-laden-morrem-em-acidente

Estou meio sem tempo para traduzir os links mas aqui estão duas noticias a respeito:

Membro do Seal 6 Team morrem em treinamento de Paraquedismo e outro permanece internado em estado estável.

E esta outra notícia sobe Quem realmente matou Bin Laden?

[Imagem: top%20assinatura%20nova02.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Omega pelo seu post:
#RSO# (30-03-2013), Aragorn (30-03-2013), nunes3373 (30-03-2013), Sann (30-03-2013)
30-03-2013, 12:05 PM
Resposta: #4
RE: O homem que matou o terrorista Osama bin Laden está em crise
Mais um morto

Membro das forças especiais dos EUA morre após saltar de paraquedas
Treinamento ainda feriu outro integrante da Equipe 6 das Navy Seal.

Equipe cumpriu missão de matar Osama bin Laden, em 2011.

Da EFE

Um integrante das forças especiais do Exército dos Estados Unidos Navy Seal morreu em manobras de paraquedismo, nas quais outro militar também ficou ferido, informou a rede americana "NBC".

O militar, do qual ainda não foi divulgada a identidade, fazia parte da Equipe Número 6 das Navy Seal, encarregada da missão que matou Osama bin Laden em maio de 2011.

No momento do acidente, na noite da quinta-feira (28), os militares praticavam paraquedismo noturno perto da cidade de Marana, no estado do Arizona.

Por enquanto, não se conhecem os detalhes do acidente.
Os membros da equipe de elite 6 dos Navy Seal têm que passar por este tipo de treinamentos para se preparar para operações de infiltração e libertação de reféns.

Fonte:http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/03/membro-das-forcas-especiais-dos-eua-morre-apos-saltar-de-paraquedas.html
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
As delícias de ALFARROBA da Carob House você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
30-03-2013, 02:37 PM
Resposta: #5
RE: O homem que matou o terrorista Osama bin Laden está em crise
Se Bin Laden tivesse sido morto eles teriam mostrado o corpo, JAMAIS teriam atirado o corpo ao mar...
Assim como o 11 de setembro foi feito pelo governo dos EUA e Bin Laden era um agente CIA também esta operação da caça de Bin Laden é parte da manipulação das elites para manter as pessoas a acreditarem em mentiras atrás de mentiras.
Recomendo:
Paises não alinhados pedem NOVA ORDEM MUNDIAL e ...CAI A MÁSCARA DA OPERAÇÃO QUE "MATOU" BIN LADEN
http://www.nunes3373.com/news/paises-n%c...bin-laden/
CIA & AL-QAEDA, ligações perigosas
http://www.nunes3373.com/news/xpto/

A Verdade: http://www.nunes3373.com
NOVO TWITTER: https://twitter.com/nunes3373

Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade?

Gálatas 4:16

Existe uma guerra a decorrer, pela sua alma!
Lute com a sabedoria e a verdade contra os satanistas JÁ! Porque dentro em breve eles não terão a mínima piedade de você e de sua familia.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a nunes3373 pelo seu post:
asmdec (30-03-2013), Informer (30-03-2013), mr.newface (30-03-2013), Omega (30-03-2013), Siouxsiesyw (30-03-2013)
30-03-2013, 06:11 PM
Resposta: #6
RE: O homem que matou o terrorista Osama bin Laden está em crise
E outra: quem é comandado pela NOM diretamente não sabe o quanto seu governo é ruim? Acredita simplesmente no 11 de setembro? Ganhava 60 mil dólares por ano e agora está falido? Bem vindo ao mundão filhote!! Só isso que esse cara tem que ouvir... se vira!

O negócio é ser feliz!! SEMPRE!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Em 10 anos da guerra no Afeganistão, morte de Bin Laden não ameniza peso do conflito Hunter88 1 1,499 27-11-2014 07:48 PM
Última Resposta: Henriquepp30
  É Oficial: EUA é o maior Estado terrorista do mundo e se orgulha disso PLASMA 6 1,262 26-11-2014 10:39 PM
Última Resposta: naste.de.lumina
  Qual será a escolha da China: Rússia ou América na Guerra que está chegando? Henriquepp30 3 2,591 09-09-2014 08:00 PM
Última Resposta: Henriquepp30
  Rússia irritada com Arábia Saudita. A qualifica de Terrorista Henriquepp30 24 3,922 23-08-2014 03:15 PM
Última Resposta: Henriquepp30
  O sonho dos EUA: Venezuela está a um passo de uma guerra civil forjada pela CIA Hubble 28 9,511 25-04-2014 08:33 PM
Última Resposta: Henriquepp30

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 143 usuários online.
» 4 Membros | 139 Visitantes
mcsantos10, pietro moraes guilherme

Estatísticas do Fórum
» Membros: 15,006
» Último Membro: lopescunha
» Tópicos do Fórum: 19,492
» Respostas do Fórum: 187,392

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Água do planeta seja mais antiga que o sol.
Última Resposta Por: A.Xavier
Hoje 05:48 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 1682
Em nova música sobre Illuminati, Madonna cita, Lady Gaga, Nicki Minaj e até o Papa
Última Resposta Por: Droid Z
Hoje 05:23 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 452
Canal da Nicarágua ampliará relações entre América Latina e China
Última Resposta Por: Henriquepp30
Hoje 03:51 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 3
Luzes natalícias em Bolonha Itália com simbolos maçonicos
Última Resposta Por: FABBRIS
Hoje 03:16 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 972
Tem caroço nesse angu. George Soros está se entupindo de ações da Petrobras
Última Resposta Por: Mgll
Hoje 03:13 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 522
Jack, O Estripador
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 01:08 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 2251
Crimeia: Uma nova Cuba surgindo .
Última Resposta Por: Henriquepp30
Hoje 12:31 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 162
Paquistão é uma fonte de terrorismo ou sua vítima?
Última Resposta Por: Henriquepp30
Hoje 12:24 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 441
Será de fato que a Europa precisa da União Europeia?
Última Resposta Por: Henriquepp30
Hoje 11:26 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 496
Sanções contra Rússia: quem terá mais prejuízos
Última Resposta Por: Henriquepp30
Hoje 11:19 AM
» Respostas: 74
» Visualizações: 6560
Nibiro a partir da camera de vigilancia da Alfred Wegener Intitute
Última Resposta Por: Redfoca
Hoje 09:53 AM
» Respostas: 18
» Visualizações: 2371
Discos intervertebrais com caraterísticas únicas desenvolvidos na Sibéria
Última Resposta Por: Henriquepp30
Hoje 09:35 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 129
Ameaça ISIS ao seu Tio criador
Última Resposta Por: Henriquepp30
Hoje 09:26 AM
» Respostas: 25
» Visualizações: 3778
Cuba e EUA reatam relações diplomáticas
Última Resposta Por: Henriquepp30
Hoje 08:57 AM
» Respostas: 24
» Visualizações: 1458
E se tudo que existe, na verdade não existisse e fosse apenas uma criação da mente?
Última Resposta Por: Chang Sung
Hoje 03:18 AM
» Respostas: 44
» Visualizações: 2411
Falta de Progesterona, Anticoncepcionais e a Reposição hormonal artificial
Última Resposta Por: Maiode1968
Hoje 12:28 AM
» Respostas: 14
» Visualizações: 1870
Quem dirige a América: Bushes, Clinton e seus clãs.
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 10:59 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 311
Clipe Klaxons - Show me a Miracle
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 10:33 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 768
Momento Histórico: Módulo pousa pela primeira vez em Cometa
Última Resposta Por: PLASMA
Ontem 08:19 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 2467
Quem é o seu "exemplo de Anti-NOM"?
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
Ontem 07:25 PM
» Respostas: 61
» Visualizações: 9645
EUA lançam primeiro ataque aéreo contra Estado Islâmico na região de Bagdá
Última Resposta Por: Henriquepp30
Ontem 06:33 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 1923
Avião da Malásia é abatido por míssil no espaço aéreo da Ucrânia; 298 mortos
Última Resposta Por: Henriquepp30
Ontem 06:25 PM
» Respostas: 158
» Visualizações: 30603
França adotando a política do morde e depois assopra com a Rússia
Última Resposta Por: Henriquepp30
Ontem 05:51 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 2105
[Atualizações] EUA-Rússia: A Nova Guerra Fria?
Última Resposta Por: Henriquepp30
Ontem 05:40 PM
» Respostas: 93
» Visualizações: 19957
Global Systemic Financial Crisis 2015: Geopolitics, Oil and Currency Markets
Última Resposta Por: jr_revoluir
Ontem 05:32 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 412
“2014” inserido nas Pedras Guia da Geórgia
Última Resposta Por: Carlos Gregs
Ontem 05:00 PM
» Respostas: 23
» Visualizações: 7830
Superbactérias podem matar 10 milhões de pessoas por ano até 2050
Última Resposta Por: Jaspion
Ontem 04:03 PM
» Respostas: 28
» Visualizações: 1355
Tudo sobre o PROJETO MK ULTRA: Controle Mental (Programação) [MEGAPOST]
Última Resposta Por: Mr_Bean
Ontem 02:58 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 40836
Palavras do General João Camilo Pires de Campos
Última Resposta Por: Carlos Gregs
Ontem 02:27 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 877
ISIS lança folheto incentivando o estupro de mulheres e meninas capturadas
Última Resposta Por: Jah Soldier
18-12-2014 11:50 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 743

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial