Compre Alimentos Orgânicos na Tudo Saudável Produtos Naturais


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 3.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O imposto sobre a riqueza na França: um imposto sobre o "rico" que aflige os pobres
09-09-2017, 07:21 AM (Resposta editada pela última vez em: 09-09-2017 07:40 AM por Bruna T.)
Resposta: #11
RE: O imposto sobre a riqueza na França: um imposto sobre o "rico" que aflig...
Estou um pouco desapontada, pensava que seu nível de observação do mundo que nos cerca seria outro, mas esperava este tipo de resposta.

(09-09-2017 03:45 AM)Infinite Escreveu:  O único defeito da esquerda é querer impor ao mundo coisas as quais ele ainda não está pronto. O progresso não pode ser fortemente imposto mas com certo equilíbrio.

Você aqui passou raspando na observação, a esquerda não esta querendo, ela esta impondo seu nefasto controle, de forma bem sutil, e você nem se deu conta.


(09-09-2017 03:45 AM)Infinite Escreveu:  E quem disse que apoio o que foi feito em prol do socialismo até hoje? É totalmente possivel separar o ideal dessas experiências comunistas e socialistas.

E Bruna, seu texto se fez desnecessário pois ele não responde porque quem crítica o neoliberalismo ou o capitalismo seria socialista (a parte que você citou se referia a isso).

Fiz o post para ser apreciado, debatido, para poder observar os mais variados pontos de vista, ver a capacidade de observação e analise dos participantes.

Não se deixe enganar, acha que realmente o neoliberalismo e um mal capitalista.

Poderia colocar links de e-Books , mas você teria que ficar horas ou dias lendo para entender, vou facilitar para você, vou colocar videos que abordam o neoliberalismo, por sorte os videos ainda não saíram do ar, são resumidos mas servem:





Ainda não entendeu?




É um video longo, mas com muitas explicações, aconselho o assistir varias vezes.




Welcome to the real world.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Você encontra o Sal Rosa do Himalaya pelo menor preço na Tudo Saudável
09-09-2017, 02:06 PM (Resposta editada pela última vez em: 09-09-2017 02:07 PM por Infinite.)
Resposta: #12
RE: O imposto sobre a riqueza na França: um imposto sobre o "rico" que aflig...
(09-09-2017 07:21 AM)Bruna T Escreveu:  Você aqui passou raspando na observação, a esquerda não esta querendo, ela esta impondo seu nefasto controle, de forma bem sutil, e você nem se deu conta.

Primeiro é preciso que você defina o que entende por "esquerda", pois estes termos podem ser muito subjetivos. Suponho que se refira às políticas econômicas de esquerda. Se for isso, sua explanação não faz o mínimo sentido uma vez que vivemos em um mundo extremamente capitalista.

***********

E você assistiu ao documentário? Suponho que pelo teor dos vídeos postados por você, você não seja neoliberal certo? Se for menos mal. Só é estranho você postando tópicos de fontes neoliberais e que defendem essas políticas.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
09-09-2017, 05:38 PM
Resposta: #13
RE: O imposto sobre a riqueza na França: um imposto sobre o "rico" que aflig...
(09-09-2017 02:06 PM)Infinite Escreveu:  .......

Nosso dialogo, apesar de ser interessante, instrutivo para o leitor que apenas esta visualizando post, não mostra sinais que possa ser tornar mais produtivo, pois apenas um lado, eu, procuro mostrar informações por muitos ignorados, e você apenas se limita a me questionar, basicamente seu único argumento e o documentário "A Doutrina do Choque", o restante e uma inconsistente e teimosa forma de achar que sabe o que é, como funciona o neoliberalismo, e bem visível seu desconforto e limitação sobre o tema aqui abordado.

Agradeço a sua atenção e participação no post.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Bruna T pelo seu post:
fallen1232 (09-09-2017)
09-09-2017, 07:52 PM (Resposta editada pela última vez em: 09-09-2017 07:56 PM por Infinite.)
Resposta: #14
RE: O imposto sobre a riqueza na França: um imposto sobre o "rico" que aflig...
(09-09-2017 05:38 PM)Bruna T Escreveu:  Nosso dialogo, apesar de ser interessante, instrutivo para o leitor que apenas esta visualizando post, não mostra sinais que possa ser tornar mais produtivo, pois apenas um lado, eu, procuro mostrar informações por muitos ignorados, e você apenas se limita a me questionar, basicamente seu único argumento e o documentário "A Doutrina do Choque", o restante e uma inconsistente e teimosa forma de achar que sabe o que é, como funciona o neoliberalismo, e bem visível seu desconforto e limitação sobre o tema aqui abordado.

Na verdade você não mostrou nada relevante. Aliás, estranhamente dissemina material neoliberal mas dá a entender que não é neoliberal e ainda usa-se do argumento "Veja, neoliberalismo não é bem isso...as pessoas não sabem o que esse termo significa...", o que é um típico argumento de quem não assume o que acredita. Não tem como dialogar com alguém assim, só por isso me limitei a recomendar o documentário, pois qualquer leigo entende o que está ali sem precisar se valer de enfadonhas discussões sobre economia.

(09-09-2017 05:38 PM)Bruna T Escreveu:  Agradeço a sua atenção e participação no post.

Agradeço sua participação também.

E para quem tem dúvidas sobre o neoliberalismo, assista ao documentário "A Doutrina do Choque". Se seu estômago não revirar você perdeu a humanidade faz tempo. Depois pesquise sobre a crise de 2008 e a relação com o neoliberalismo. E por fim pesquise sobre FMI e neoliberalismo.

Sites que disseminam lavagem cerebral neoliberal: instituto liberal, mises, spotniks.
Fiquem longe disso pois a causa deles é próxima daquilo que chamamos de NOM aqui.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Aloe Vera Pelo Menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
09-09-2017, 08:48 PM
Resposta: #15
RE: O imposto sobre a riqueza na França: um imposto sobre o "rico" que aflig...
(09-09-2017 07:52 PM)Infinite Escreveu:  Sites que disseminam lavagem cerebral neoliberal: instituto liberal, mises, spotniks.
Fiquem longe disso pois a causa deles é próxima daquilo que chamamos de NOM aqui.

Seria particularmente interessante de sua parte, que colocasse links, nomes de sites que do seu ponto de vista, acredita que sejam isentos de neoliberalismo e de não fazerem lavagem cerebral.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
10-09-2017, 11:46 AM
Resposta: #16
RE: O imposto sobre a riqueza na França: um imposto sobre o "rico" que aflige os pobres
O meu objetivo NESSE TÓPICO nunca foi apresentar soluções, mas apenas mostrar que o neoliberalismo é uma ferramenta da Elite.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Infinite pelo seu post:
marcosarierom (11-09-2017)
10-09-2017, 06:34 PM (Resposta editada pela última vez em: 10-09-2017 06:36 PM por Bruna T.)
Resposta: #17
RE: O imposto sobre a riqueza na França: um imposto sobre o "rico" que aflig...
[Imagem: dmki6f9iy5h1bzzty.png]


Como mostrar que a tributação é um roubo

Translate by Google

postado em 8 de setembro de 2012

O seguinte artigo não é uma prova geral do princípio Objectivista de que a iniciação da força física é destrutiva para a vida humana; mas mostrará que a tributação é equivalente ao roubo e, quando realizada para a redistribuição da riqueza, é realmente mais prejudicial para mais pessoas do que os assaltos cometidos por criminosos nos países do primeiro mundo. (Existe uma prova geral da destrutividade da força iniciada, e eu posso passar por isso em algum momento no futuro).

O hipotético que mostra a conexão

Se eu ganho, digamos, US $ 1.000 nesta semana por meio de meu próprio trabalho, e outro homem vem até mim, me aponta uma arma e me diz para dar-lhe o dinheiro, para que ele possa pagar o aluguel, esse assalto? É legal para ele fazer isso? E se ele me disser que é para o aluguel de seu amigo? É esse roubo / legal? E se ele receber 9 de seus amigos e todos eles me dizem que eu preciso lhe dar meu dinheiro? É esse roubo / legal? E se os 10 homens escrevessem um documento que diz que eu tenho que dar-lhe meu dinheiro, e eles me incluem em uma votação para afirmar ou rejeitar a "lei" que diz que eu deveria dar-lhe meu dinheiro? Todos eles votaram "sim" na "lei" e eu voto "não". "Agora," eles me dizem ", nós, como uma sociedade de 11, elaboraram uma lei que diz que você tem a obrigação de nos dar o dinheiro. Nós votámos e você foi expulso. Como parte de nossa sociedade, você agora nos deve esse dinheiro. Se você não nos entregar, nós o encarceraremos com uma arma. Se você não gosta do que estamos fazendo, você pode deixar o nosso território. "Este é um roubo? Sim, a mesma imposição forçada das vontades dos outros sobre mim foi feita. É legal? Sim, na verdade; agora é "legal", porque uma lei foi votada e aprovada. É roubo legal . Então, a questão é: quantas pessoas demora antes que esta prática deixe de ser roubo? Cem? Mil? Dez milhões?

Vamos mudar o hipotético um pouco. Digamos que cresci na fazenda dos meus pais. Pego a fazenda e continuo com a minha vida. Digamos que, desta vez, os dez homens vêm até mim e me dizem "Vamos votar se construir uma ponte sobre esse rio a uma milha atrás da sua propriedade." Eu digo: "Mas eu não Precisa ou quer uma ponte lá. Nunca atravesse aquele rio. Eu faço todos os meus negócios nesse lado. "

"Bem", eles dizem, "todos nós vamos decidir coletivamente a construir essa ponte". Todos votaram para construir a ponte, e eu voto para não. "Está resolvido", eles dizem, "vamos construir a ponte. Todos nós seremos livres para usá-lo, e todos nós onze compartilharemos o custo ".

"Mas não tenho negócios por ai; Não vou usar e não quero pagar por isso. "Eu digo. "Se eu quisesse uma ponte lá, eu iria ou construir isso mesmo, ou pagar outra pessoa para construí-lo, e eu seria o próprio. Se eu eventualmente decidir usar sua ponte, eu pagarei você pelo acesso naquele momento ".

"Você vai pagar sua participação", eles dizem, "ou nós vamos aprisioná-lo sob uma arma. Ao viver entre nós, você assinou implicitamente um Contrato Social que diz que você ajudará a pagar por qualquer coisa que decidamos fazer. Você foi superado, então nós, coletivamente, decidimos construir a ponte. Se você não gostar desse arranjo, você pode se afastar ".

"Mas tudo o que tenho feito é viver aqui. Não pedi para fazer parte do seu "nós" coletivo e não assinei nenhum "Contrato Social". Minha mera existência não é "consentimento" para nada. Por que eu deveria ter que sair da minha casa se eu não quiser ter dinheiro extorquado de mim para pagar por coisas que eu não quero que você faça? "

"Bem, se você não gosta, isso é muito ruim", eles dizem, "nós dez temos mais armas do que você. Então você vai fazer o que dizemos e nos pagar, ou vamos colocar nossas armas para usar ".

A análise

Felizmente, esta seção deve indicar o que é óbvio até agora. O fato de você não ter uma arma ser acenada em seu rosto no dia do imposto não faz o pagamento de impostos voluntários; as armas aparecerão eventualmente se você não pagar. O número de pessoas que ajudaram a apontar a arma para alguém não faz parte da definição de roubo. O número de pessoas com a arma apontada para eles não é parte da definição de roubo. Qualquer número de pessoas pode ser roubado por qualquer número de pessoas. Assim, não há base numérica para dizer que os cenários acima são roubos, enquanto que a imposição imposta pela maioria dos votos / representantes em um país não é. Também não há relevância se os impostos forem impostos a todos, incluindo a maioria de votos; Os ladrões podem usar seu próprio dinheiro por uma causa, mas ainda são culpados de roubar os outros para pagar por essa causa. Nem a quantidade de dinheiro que a vítima (s) ou o (s) perpetrador (es) fazem parte da definição de roubo. O assalto de uma vítima rica ainda é roubo. Também não importa que, nas sociedades modernas, aqueles que realizam o roubo fazem parte de uma organização com a função de proteger a cidadania de outros iniciadores de força (ladrões, assassinos, invasores estrangeiros, etc.). Não se segue, porque o governo nos protege, tem o direito de roubar-nos, mais do que segue, porque ele nos protege, tem o direito de realizar assassinatos por contrato para a multidão.

Alguém pode objetar que os dicionários normalmente definem "roubo" como "tirar algo de alguém por força ilegal ou ameaça de violência", enquanto os impostos são "legais". Mas, como espero que o leitor veja no hipotético, dizer que algo é lícito simplesmente significa que alguns indivíduos, que se consideram um órgão governamental (ou seja, capacitados para usar a força além da autodefesa imediata), anotaram uma diretriz sobre um pedaço de papel e pretendem aplicá-la. Que algo é "lícito" não diz nada sobre a propriedade moral dele. (Alguém hoje diria isso, porque as leis anti-judaicas foram aprovadas por um adolf Hitler devidamente eleito, eles foram justificados moralmente?) Portanto, "ilegal" deve ser atingido pela definição de "roubo" como não essencial. ( 1 )

Mas o roubo ainda deve ser distinguido da recompensa e multas impostas como retaliação pela coerção iniciada por indivíduos / grupos (ou seja, a punição daqueles que já roubaram ou de outra forma vitimaram outros por meio da coerção). Portanto, a definição adequada de roubo é: "tomar algo de alguém por força iniciadora ou ameaça de violência ".

A tributação se enquadra nesta definição adequada de roubo.

Taxa redistributiva versus multas por erros


Algumas pessoas tentarão justificar a tributação redistributiva dos ricos invocando a idéia de que os ricos obtiveram esse caminho por enxertos, fraudes, favores do governo ou outras coisas que violam os direitos dos outros. Em alguns casos, especialmente na economia mista de hoje, isso pode ser verdade. No entanto, o simples fato de que alguém é rico não mostra que é assim que ele se tornou rico. O governo não deve estar no negócio de conceder favores especiais a ninguém e multas, recompensas e / ou prisões impostas pelos tribunais são os meios adequados para lidar com extorsão ou fraude, quando pode ser provado em um caso específico.

A tributação, por outro lado, é a tomada forçada de dinheiro que, segundo a própria determinação do governo, obteve por meios legais. Nenhuma força ou fraude demonstrou estar envolvida; Os direitos de ninguém demonstraram ter sido violados. Então, ao tomar impostos redistributivos, o governo está roubando dinheiro daqueles que ganhavam e dando a quem não o fazia.

Alguns argumentos falazes para o roubo do governo (tributação) foram refutados

Argumento 1: "Mas não é a tributação governamental por suas funções básicas e legítimas (polícia, militares e tribunais), apenas o governo que cobra o que os cidadãos deveriam por protegê-los? Como isso é diferente do governo que aplica contratos privados? "

Refutação 1: Ao viver sob um governo, estou delegando o meu direito pessoal de retaliação e recompensa contra aqueles que me ferem ou me roubam. Esta delegação é necessária para garantir a objetividade na implementação de tais retaliação e recompensa. Mas não tive outra opção senão submeter-me a esta delegação. Uma vez que eu não entrou voluntariamente neste acordo, não posso devendo devidamente a ninguém (por força da lei) por qualquer elemento que não tenha escolhido voluntariamente para participar. Não posso legalmente devolver a ninguém pelo que fizeram sem o meu consentimento, seja implícita ou explícita. (Contudo, se eu violar os direitos de outra pessoa, então eu optei implícitamente por estar sujeito à sua retaliação, por meio do governo). Isso é diferente dos contratos privados, nos quais ambas as partes voluntariamente concordam previamente em ficar vinculadas por elas.

Argumento 2: "Todos os governos conhecidos roubam os cidadãos para financiamento. Portanto, o roubo é necessário para a existência do governo ".

Refutation 2: Esta é uma forma de argumentum ad populum . Que a grande maioria (ou todas) das pessoas que conhece tenha escolhido fazer alguma coisa, não torna necessário, nem bom, nem otimamente prático. Que nenhum dos governos do mundo antes de 1776 tinha sido repúblicas democráticas constitucionais não garantiu um pronunciamento de que tal governo é impossível ou impraticável. (Veja a última seção deste ensaio para mais sobre a praticidade de uma sociedade isenta de impostos).

Argumento 3: "Sem a redistribuição coerciva dos ricos aos pobres, os pobres iriam e / ou cometem mais crime e pioram a vida dos ricos. Portanto, é do interesse dos ricos deixar o governo roubá-los para esse propósito ".

Refutação 3: Este argumento toma opiniões igualitárias dos pobres como um absoluto incontestável e metafísico. É uma confusão entre o metafísico eo homem . As crenças filosóficas humanas estão abertas à avaliação e à mudança. Que qualquer um dos que são pobres acredite em redistribuição coerciva não os justifica nessa crença. Isso não os torna mais justificados do que um ladrão único que acredita que ele deveria poder bater sua cabeça se você não lhe der seu dinheiro. As leis da sociedade devem ser criadas e aplicadas contra aqueles que ameaçariam a violência, ausente a redistribuição do governo. Qualquer igualitarismo - pobre, classe média ou rico - deve estar convencido de que a redistribuição é errada e que a justiça social significa obter o que ganhamos em um mercado livre. Este é o caminho para a sociedade mais produtiva e pacífica. (Se os abolicionistas nos EUA disserem que "abolir a escravidão causará problemas. É no interesse de uma sociedade pacífica manter o status quo , então não vamos lutar pela abolição"?)

Argumento 4: "Sem roubo do governo para construir estradas e infra-estrutura, não haveria estradas e infra-estrutura, ou pelo menos, infraestrutura e estradas muito baixas sem regras".

Refutação 4: infra - estrutura (utilitários, estradas, etc.) podem ser construídos e operados através de meios privados / não-governamentais. Contratos privados podem governar o funcionamento desses serviços. As regras das estradas privadas seriam aplicadas contratualmente como condições de seu uso pelos clientes, porque nenhuma pessoa responsável quer dirigir em estradas inseguras. Ninguém quer se colocar à mercê dos caprichos de uma empresa privada para acesso à estrada em frente à sua casa, pelo que os contratos de longo prazo provavelmente seriam padrão no movimento para especificar condições de acesso e preços de , a estrada.

As Consequências Destrutivas do Roubo do Governo, resumidamente

A maioria das pessoas pode facilmente identificar as conseqüências destrutivas do roubo por indivíduos ou por gangues. Eles vêem os danos causados ​​às vítimas, fisicamente e psicologicamente. Eles vêem que, se esse assalto se tornasse penetrante em sua sociedade, criaria um clima temível, antitético para uma vida agradável. Eles podem ver que paralisaria as pessoas com incerteza e prejudicaria sua capacidade (e motivação) para planejar, salvar, tornar-se rico e bem-sucedido por meios honestos. (Que uso é para investir em uma fábrica se pode ser facilmente atacado a qualquer momento por uma gangue de bandidos?)

O que a maioria das pessoas parece incapaz de identificar são as conseqüências destrutivas do governo roubando o bem sucedido e produtivo para dar ao mal sucedido ou improdutivo. As pessoas não identificam estas como conseqüências destrutivas, porque são consideradas "normais" e "uma parte inevitável da vida na sociedade" hoje, ou as arquivam sob "causadas pelo capitalismo irrestrito". A maioria das pessoas aceita impensadamente aquele roubo do governo é necessário - que nossa sociedade seria pior se o governo não roubasse as pessoas em favor dos pobres, dos idosos, dos enfermos, dos pesquisadores científicos, das escolas, da construção de infra-estrutura, etc.

Mas as consequências destrutivas do roubo do governo estão ao nosso redor; eles não são inevitáveis, e eles não são o resultado do capitalismo sem restrições. Os resgates governamentais das empresas mantêm práticas comerciais ineficientes e incentivam comportamentos arriscados, irresponsáveis ​​e corruptos por funcionários corporativos. Do mesmo modo, o bem-estar do governo incentiva o comportamento desperdiçado e irresponsável dos pobres à custa dos contribuintes. O monopólio do governo virtual nas estradas criou um sistema estagnado e cronicamente subfinanciado. Longo trajeto através de estradas e as rodovias atoladas com o tráfego tornaram-se aceitas como uma parte inevitável da vida por dezenas de milhões de pessoas apenas nos EUA. Quase ninguém hoje vê a eficiência, o dinamismo e a melhoria radical possível para um sistema de estradas privadas, rodovias e transportes de massa. ( 2 )

Como o governo seria financiado sem impostos?

[Imagem: Charg.jpg]


Para serem financiados sem impostos, os governos estaduais e federais dos EUA teriam que ser substancialmente menores em tamanho e menores no orçamento. Tal governo se restringiria às suas funções adequadas: polícia, militares e tribunais.

As formas de financiar um governo adequado sem tributação podem incluir taxas para a execução governamental de contratos, doações voluntárias, multas por infractores de leis, pequenas taxas de "perdedores" em julgamentos civis e loterias. (Eu recomendo este artigo para mais sobre esta questão: como o governo seria financiado em uma sociedade livre? Além da discussão de Ayn Rand sobre o financiamento voluntário do governo na Virtude do egoísmo .)

[Editado: 11-8-12 para adicionar o primeiro argumento à tributação.]

------

(1) Os dicionários refletem o uso comum que pode ser confundido e / ou impróprio. Assim, eles não devem ser tomados de forma acrítica como autoritário, especialmente em relação a conceitos filosóficamente relevantes. Para mais informações sobre questões essenciais, conceitos objetivos e definições, veja Introdução à Epistemologia Objetivista, 2ª Ed. por Ayn Rand.

(2) Eu faço uma certa distinção entre o nível de danos causados ​​pela tributação compulsória para o governo em suas próprias funções e tributação compulsória para programas governamentais impróprios, como funções de assistência social / resgate. O primeiro ainda está errado, mas é destrutivo de forma menor. O último é, de longe, mais destrutivo para o bem-estar das pessoas na sociedade que o pratica.

FONTE: https://objectivismindepth.com/2012/09/0...s-robbery/
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Shoyu e Missô Orgânicos Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
11-09-2017, 04:14 PM (Resposta editada pela última vez em: 11-09-2017 04:18 PM por Xevious.)
Resposta: #18
RE: O imposto sobre a riqueza na França: um imposto sobre o "rico" que aflig...
(09-09-2017 07:21 AM)Bruna T Escreveu:  ...esquerda não esta querendo, ela esta impondo seu nefasto controle, de forma bem sutil, e você nem se deu conta.
Mas a esquerda esta em declínio nos últimos tempos, nem tem condição alguma de impor algo

E vejo essa sede por impor coisas no momento errado, principalmente com os liberalístas.

(10-09-2017 06:34 PM)Bruna T Escreveu:  Como mostrar que a tributação é um roubo
Eu acho que nosso planeta não deveria ser chamado de planeta Terra, mas PLANETA INJUSTIÇA..

Tenho debatido muito este assunto e sempre apresendo uma solução bem simples.

Não gosta de pagar impostos, se mude para algum país que não há impostos..
Mas como sei que não existe nenhum, posso já sugerir uma outra solução..

Há regiões que não são de interesse a país nenhum, como uma área entre a Etiópia e o Egito, por exemplo. Mas existem uma dúzia de áreas assim pelo mundo.

Então bastaria ir lá, criar uma bandeira, dizer que é seu, e dizer que aceita a entrada de uma população (é que não tem ninguém morando lá) e lhes dar a boa notícia, de que nenhum morador precisa pagar imposto por nada.

A população iria adorar morar lá.. tenho certeza..

Mas também vou explicar porque existe impostos.

Simples, porque o mundo não é justo..

As nações se iniciaram como reinados.
E os reinados surgiram de duas formas.

1) Forma mais comum.
Alguém tipo lider de gang, detonou todos seus adversários e os forçou a serem seus escravos/soldados e assim ampliar sua área de poder.

2) Forma pacífica.
Um fazendeiro tem vantagens quanto a outros, graças a sua região geográfica ou características climatológicas, por exemplo, tem mais sucesso que seus vizinhos.
Lhes empresta dinheiro, mas eles não o pagam, então ele obtem terra no lugar de dívidas.

Depois, apesar das origens diferentes, tudo fica muito parecido.
Aos monarcas tudo ao povo quase nada e ainda tem que pagar impostos.

Essa "vantagem" inicial eles nunca querem se abster e nunca irão permitir que se retire deles, a não ser que eles deixem de serem os lideres, mas então os lideres serão outros e terão as mesmas vantagens.
Um problema de difícil solução..

Os liberalistas clamam aos quatro ventos que odeiam pagar impostos.
Mas se abstêm de apresentar soluções, de como seria o mundo sem impostos.

A ainda mais, em geral, são pessoas que se abstêm também de pensar no direito a vida do ser humano em geral.
Ou seja, querem direitos mas não querem deveres..

Concordo que pagamos impostos demais.
Mas não creio que seja possível uma sociedade que não se pague imposto algum.

Existem sim, são as comunidades indígenas..

Mas mesmo em algumas delas, também há a imposições de impostos, neste caso não com seu povo mas com povos que eles dominaram..

Emfim, bem vindos ao Planeta INJUSTIÇA..

Queria esclarecer de porque julgo que as ambições liberalistas estão no momento errado.
Porque sei que há lugares que estão bem mais liberais, em termos econômicos.
Mas lá, já resolveram o problema da grande diferença social.

E creio que deve ser assim também por aqui.
Primeiro se resolve o problema das grandes diferenças sociais.
Logo em seguida se parte para o liberalismo até onde der.

Digo isto porque desta maneira a campanha liberalista teria a adesão de ampla maioria da população.
Caso contrário, a ampla maioria da população, será contra..
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Xevious pelo seu post:
marcosarierom (11-09-2017)
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Da riqueza a pobreza, o que aconteceu com a Venezuela Bruna T 4 1,014 16-11-2017 12:18 AM
Última Resposta: Elenin20182024
  Cinco fatos que ainda não te contaram sobre o futuro do Brasil Bruna T 7 2,016 13-11-2017 07:12 PM
Última Resposta: tarcardoso
  Sobre as Pessoas ‘habitadas’ avalon 3 1,107 02-09-2017 09:10 AM
Última Resposta: avalon
  Nassim Haramein sobre geometria sagrada e a teoria unificada delta9 21 17,283 14-01-2017 06:30 PM
Última Resposta: ruicoelho
  Aliança(anel). Sabemos tudo sobre ela? jonas car 30 28,077 15-10-2016 01:21 AM
Última Resposta: Elenin20182024

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 128 usuários online.
» 3 Membros | 125 Visitantes
Elenin20182024, Gabrielmao, pequeno gafanhoto

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,219
» Último Membro: Wellington Muniz da Silva
» Tópicos do Fórum: 24,722
» Respostas do Fórum: 264,984

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Asgardia: Proposta de Nação Espacial
Última Resposta Por: Elenin20182024
Hoje 07:31 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 1330
Febre Amarela- São Paulo, RJ, Minas e Bahia.
Última Resposta Por: Elenin20182024
Hoje 06:21 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 942
Até quando os bons se calarão?
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 05:45 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 949
Matemática não é mais uma ciência exata.
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 04:18 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 674
The Economist - The World in 2018
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 02:26 PM
» Respostas: 31
» Visualizações: 4160
Bolívia: perseguição e prisão de cristãos e confisco da Bíblia no país, já começou.
Última Resposta Por: Vitoreli
Hoje 12:04 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 1485
Bolsa Família: esmola para vagabundos ou política de transferência de renda?
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 09:42 AM
» Respostas: 110
» Visualizações: 35406
Euthanasia Machine: A Cápsula do suicídio feita por impressora 3D
Última Resposta Por: Angelick
Ontem 07:31 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 1417
A Banalidade do Mal e a Escravidão Voluntária + Video
Última Resposta Por: FaNtOmAs
Ontem 07:30 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 370
NOM: A Nova Etapa >> Parte 1
Última Resposta Por: Lucas_0512
Ontem 06:45 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 1568
O Estatuto dos Animais e Sua Liberdade.
Última Resposta Por: Bogoton
17-01-2018 10:52 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 1377
Nova Ordem Mundial e as Cripto Moedas (bitcoin)
Última Resposta Por: Rediu23
17-01-2018 09:33 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 3036
Os Atentados de 11 de Setembro e a Redefinição Orwelliana de "Teoria da Conspiração"
Última Resposta Por: Rediu23
17-01-2018 09:29 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 21676
Papa Francisco concede à ativista pró-aborto a Pontifícia Medalha da Cavalaria
Última Resposta Por: Aileron
17-01-2018 07:30 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 319
Petrobras pagará investidores americanos, mas não quer pagar investidores brasileiros
Última Resposta Por: Profeta do Apocalipse
17-01-2018 06:59 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 293
O Mito da Urna Eletrônica
Última Resposta Por: fil
17-01-2018 04:56 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 1687
Propaganda do Itaú "Eu sou o futuro - Feliz 2018"
Última Resposta Por: Neo1
17-01-2018 03:44 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 604
Intervenção militar no Brasil! NOM?
Última Resposta Por: Diakonov
17-01-2018 12:54 AM
» Respostas: 33
» Visualizações: 2770
Nos EUA, seríamos também imigrantes de um país de *****?
Última Resposta Por: Tecnocrata
16-01-2018 08:42 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 715
Entenda FÁCIL a religião por detrás da Nova Ordem Mundial
Última Resposta Por: Lucas_0512
16-01-2018 07:16 PM
» Respostas: 56
» Visualizações: 3741
Tolkien anti-NOM
Última Resposta Por: jonas car
16-01-2018 06:27 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 2710
Minha questão fundamental, a GRANDE PERGUNTA, a minha busca se resume nisso....
Última Resposta Por: Elenin20182024
16-01-2018 12:08 PM
» Respostas: 81
» Visualizações: 12798
"Desfazer a privatização não custará um centavo."
Última Resposta Por: Elenin20182024
16-01-2018 11:18 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 289
Espionagem doméstica e internacional americana será mais intensa.
Última Resposta Por: Elenin20182024
16-01-2018 10:51 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 477
Onde foi parar a sua testosterona?
Última Resposta Por: Elenin20182024
16-01-2018 10:32 AM
» Respostas: 53
» Visualizações: 9987
Imigração: Europa recebe a fatura do colonialismo africano.
Última Resposta Por: NoNOM
15-01-2018 05:51 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 315
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
Última Resposta Por: Elenin20182024
15-01-2018 10:49 AM
» Respostas: 1227
» Visualizações: 523295
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Beobachter
15-01-2018 09:35 AM
» Respostas: 664
» Visualizações: 145872
Os Bancos estão morrendo de medo: Bitcoin
Última Resposta Por: Profeta do Apocalipse
14-01-2018 03:40 PM
» Respostas: 88
» Visualizações: 5841
E vem aí o carnaval !!
Última Resposta Por: Bogoton
14-01-2018 02:22 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 1335

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial