Óleo de Coco Extra Virgem pelo menor preço é na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O inferno africano
19-06-2018, 04:34 PM (Resposta editada pela última vez em: 20-06-2018 09:24 AM por Cimberley Cáspio.)
Resposta: #1
O inferno africano
Por AFP - Editado p/Cimberley Cáspio

[Imagem: 1-120.jpg?resize=900,420]


Enquanto as autoridades e privilegiados do poder da República "Democrática" do Congo, desfrutam dos lucros nababescos da mineração, através da venda do cobalto, sendo a RDC a maior produtora do minério no mundo, foram registrados mais dois óbitos por ebola, elevando para 27 o número de mortos em um mês - anunciaram autoridades sanitárias na quarta-feira (6).

O Ministério da Saúde anunciou o falecimento de um paciente, cujo caso já estava confirmado, em Bikoro, e um outro em Iboko. Até 4 de junho, "foram registrados na região 58 casos de febre hemorrágica, 37 deles confirmados, 14 prováveis e sete suspeitos", acrescentou o Ministério da Saúde.

A epidemia de ebola na RDC, a nona desse país africano, começou em 8 de maio em Bikoro, na fronteira Congo-Brazzaville.

Por outro lado, o ACNUR, a Agência da ONU para Refugiados, está preocupado com o recente aumento de violência no leste da República Democrática do Congo (RDC) que tem forçado um grande número de congoleses a se deslocarem para o leste, em direção a países como Burundi, Tanzânia e Uganda.

Milhares de crianças, mulheres e homens abandonaram suas casas devido ao aumento de operações militares contra os grupos armados Mai Mai na província de Kivu do Sul. Desde a semana passada, quase 7.000 pessoas cruzaram a fronteira com o Burundi e outras 1.200 foram para a Tanzânia. Ademais, acredita-se que existam muito mais civis deslocados no Kivu do Sul que estariam vivendo em condições precárias pela falta de abrigo e comida.

O ACNUR entrevistou refugiados que afirmam terem sido obrigados a deixar suas casas por conta do recrutamento forçado, atos de violência e abusos cometidos por grupos armados. Outros dizem ter saído da região por medo e para evitar que se envolvessem em futuras operações militares. É indispensável garantir a essas pessoas que são forçadas a deixar suas casas por causa de violência um percurso seguro, bem como o acesso humanitário para ajudar os deslocados.

A maioria dos refugiados congoleses que estão chegando no Burundi cruzam o lago Tanganica em pequenos barcos pesqueiros. As condições de recepção nas zonas costeiras de Nyanza-Lac e Rumonge são precárias, com acesso extremamente limitado aos abrigos, infraestruturas de saneamento básico, água potável e comida. Em colaboração com as autoridades e seus parceiros, o ACNUR está transferindo os refugiados para centros de trânsito e acampamentos – já lotados – no norte e leste de Burundi.

Os congoleses não são o único grupo afetado pelo aumento dos atos de violência. O ACNUR também está preocupado com a situação de mais de 43.000 refugiados burundeses que estão no Kivu do Sul, principalmente em Lusenda e Mulongwe. Ainda que os dois locais não tenham sido afetados diretamente pelos enfrentamentos, o ACNUR pede que as partes do conflito respeitem o caráter humanitário dos locais onde estão os refugiados e que se abstenham de realizar qualquer atividade que possa dificultar a distribuição de assistência humanitária.

Os congoleses que chegam à Tanzânia também seguem pelo lago Tanganica, cruzando diretamente o Kivu do Sul até a cidade de Kigoma e seus arredores. Muitos chegam exaustos e doentes. A vinda de refugiados está exercendo uma enorme pressão sobre as infraestruturas de acolhida, água e saneamento, e muitos não têm outra opção ao não ser dormir ao ar livre. O ACNUR está mobilizando assistência humanitária – incluindo comida, água e assistência médica – para as zonas de acolhida dos refugiados. O ACNUR também está se preparando para transferir os recém-chegados para o campo de refugiados de Nyarugusu, no noroeste do país.

Em Uganda, o número de chegada de congoleses também aumentou por conta dos conflitos no norte da RDC: tanto a violência entre as comunidades na província de Ituri, como a atividade de grupos armados e as ofensivas no Kivu do Norte são responsáveis pelos deslocamentos. Desde dezembro, mais de 15.000 pessoas entraram em Uganda a pé ou cruzando o lago Alberto em barcos de pesca ou canoas. O número de chegadas em janeiro – uma média de 330 pessoas ao dia – quadruplicou os números de dezembro. O ACNUR está apoiando os esforços das autoridades para acolher os recém-chegados e transferi-los para dois acampamentos: Kyangwali, cerca de 50 quilômetros ao leste do lago Alberto, e Kyaka II, no sudoeste do país.

O ACNUR está grato e reconhece o esforço dos países vizinhos por acolher os refugiados da República Democrática do Congo e, tendo em conta as urgentes necessidades, solicita aos governos desses países que mantenham suas fronteiras abertas para aqueles que são forçados a deixarem suas casas por causa do conflito. A situação na República Democrática do Congo é uma das mais complexas do mundo e piorou em virtude do aumento de vários conflitos locais. No início de 2018, existiam cerca de 5 milhões de congoleses deslocados: aproximadamente 674.879 refugiados em outros países africanos e ao redor de 4.35 milhões de deslocados internos. Esses números colocam a RDC entre os países com as maiores crises de deslocamentos do mundo.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Cimberley Cáspio pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (09-07-2018), Doc S (19-06-2018), Marcelo Almeida (10-07-2018), marcosarierom (20-06-2018)
Compre Alimentos Orgânicos na Tudo Saudável Produtos Naturais
20-06-2018, 12:18 AM
Resposta: #2
Exclamation RE: O inferno africano


Duas perguntas:

1- Quem financia e deseja isso?

2- Quem é que no final das contas ainda lucra com isso?



Citar:Bill Gates e George Soros Financiam a Monsanto (Agora da Bayer) e uma Agenda Mundial de Despovoamento

Hitler tinha uma agenda de despovoamento que ele mantinha em sigilo, até que tantos milhões de pessoas desapareceram e o mundo começou a descobrir o que estava acontecendo. E se ele tivesse vindo a público e anunciado seu plano de criar uma raça superior para eliminar todos os outros atirando na cabeça deles com duas balas, matando-os de fome ou colocando-os em câmaras de gás?

Quantas pessoas em todo o mundo o teriam apoiado e dito que gostaram da ideia de se livrar de todos os "indesejáveis" e culpá-los por todos os problemas do mundo?

Bem, Bill Gates e George Soros também são favoráveis ao despovoamento, mas não tem como eles virem a público e dizerem... ou Bill já fez isso? E se você descobrisse agora, por vídeo, que Bill Gates está planejando reduzir a população mundial em cerca de 5 bilhões durante a próxima década, e que planeja usar vacinas e alimentos geneticamente modificados para fazer isso?

Os cidadãos dos Estados Unidos subestimam o poder devastador de consumir pesticidas diariamente. Claro, a maioria dos americanos diz querer rótulos em alimentos transgênicos, mas esses rótulos serão removidos em breve, e agora? Além disso, a maioria dos americanos acreditam que as vacinas são uma boa ideia para combater as doenças infecciosas, e duas em cada três pessoas tomam uma vacina contra a gripe anualmente, mas eles sabem quais são os ingredientes típicos e quais danos crônicos eles estão realmente causando a seus cérebros e sistemas nervoso, imunológico e reprodutivo?

Bill Gates e George Soros sabem. Esses dois caras brancos super ricos não estão tentando salvar as pessoas pobres na África, na Índia ou no Brasil. Eles não se importam com a saúde de sociedades desprivilegiadas, mas o que eles se preocupam é ter certeza de que essas pessoas não podem se reproduzir, e se elas se reproduzem, elas estão criando seres deformados, severamente autistas, cheios de câncer que não se reproduzem nem levam vidas produtivas, mas custam a seus pais todos os ganhos e economias apenas para cuidar deles.

Bill Gates falou em uma conferência do TED dizendo que ele pode reduzir a população mundial em bilhões usando as vacinas. Como assim? Se as vacinas supostamente previnem as doenças infecciosas, como isso equivale a matar pessoas ou impedi-las de se multiplicar? Ótima pergunta.

Experimentação em massa de 'teste e tratamento' do HIV na África do Sul começa com financiamento de Bill Gates

A partir de 2016, aproxima-se que 7 milhões de pessoas na África do Sul com HIV, com mais de 300.000 novos casos surgindo a cada ano. Destes, quase 200.000 morrem a cada ano de uma morte relacionada à AIDS, geralmente porque seus sistemas imunológicos estão próximos de inexistentes, então qualquer coisa, desde um resfriado até a gripe, poderia levá-los para suas sepulturas. O que mais poderia "matar" esses "indesejáveis"? As vacinas que contêm neurotoxinas conhecidas e metais pesados. Isso é chamado de eugenia, e alguns caras altos e brancos estão comandando o show. "Testes" estão em andamento, e Bill Gates, o maior promotor do controle populacional e autoproclamado filantropo, está injetando dinheiro nos laboratórios farmacêuticos para inventar uma vacina contra a Aids.

Farsa do Zika, mosquitos transgênicos de Bill Gates, propaganda de medo da mídia, seguido por agenda de vacinação de DNA em massa

O CDC define as vacinas de DNA como "preparações plasmídicas purificadas contendo uma ou mais sequências de DNA capazes de induzir e/ou promover uma resposta imune contra um patógeno", mas não há provas de que isso realmente funciona como afirmado, e pesquisas mostram que quando essas sequências são injetadas, podem causar "mutagênese de inserção", a qual significa o que as mutações genéticas e celulares podem resultar - e essa é também a definição de carcinogênese, ou "câncer". Você se importa em desligar seus genes supressores de tumor? Bill Gates e George Soros adorariam se você o fizesse. Isso poderia ajudar a reduzir o "problema" da população mundial que eles estão tão justamente lutando por nós.

Essas novas vacinas de DNA poderiam realmente criar tolerância humana a patógenos em vez de imunidade? Por que os bilionários que apoiam e promovem os alimentos transgênicos e causadores de câncer carregam uma vacina que cria imunidade? Não faria sentido. Isso seria como criar e liberar milhões de cobras venenosas ao criar e promover a inoculação anti-veneno.

Fique de olho nas vacinas que contêm neurotoxinas. Pergunte ao seu médico naturopata se as vacinas altamente experimentais, não testadas e perigosas de zika, HIV, Ebola, antraz, HPV, gripe suína, SRC e DNA são "certas para você" e seus filhos.

Fonte: http://www.anovaordemmundial.com/2018/06...mento.html

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Aqueles que se colocam como vítimas distorcendo a verdade não triunfarão, pois seus próprios atos lhes condenam. Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!


1-2
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Doc S pelo seu post:
Cimberley Cáspio (20-06-2018), DeOlhOnafigueira (09-07-2018), Marcelo Almeida (10-07-2018), marcosarierom (20-06-2018), StephanieDK (20-06-2018)
20-06-2018, 09:22 AM (Resposta editada pela última vez em: 21-06-2018 10:48 AM por Cimberley Cáspio.)
Resposta: #3
RE: O inferno africano
Enquanto o Senhor Deus determina crescer e multiplicar, o homem quer ir sempre na linha contrária. Matar pra diminuir, lucrar e escravizar o remanescente.
Há uma terrível inimizade do homem aos ensinamentos de Deus. Insistir na construção da torre de Babel. Afinal de contas, hoje já existem tradutores automáticos e não será tão difícil entender outras línguas.
Só sei de uma coisa: quando chegar a hora da prestação de contas, o preço será tão alto, mas tão alto, que quem conseguir ver, de um lugar seguro e protegido por Deus, não vai se conter diante de tamanha punição.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Cimberley Cáspio pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (09-07-2018), Doc S (20-06-2018), Marcelo Almeida (10-07-2018), marcosarierom (20-06-2018), NoNOM (21-06-2018), StephanieDK (20-06-2018)
20-06-2018, 09:08 PM
Resposta: #4
RE: O inferno africano
(20-06-2018 09:22 AM)Cimberley Cáspio Escreveu:  ...Insistir na construção da torre de Babel. Afinal de contas, hoje já existe tradutores automáticos e não será tão difícil entender outras línguas...

Creio que o problema não é falar a mesma língua, mas sim esse desejo da elite em destruir os valores das pessoas e torná-las cada vez mais arrogantes e egoístas.

Citar:...não vai se conter diante de tamanha punição.

Não entendi a parte de não se conter, creio que quando a justiça se manifestar, aqueles que causam essas desgraças na Terra simplesmente sumirão, serão apagados para sempre do universo, e de fato se parar para pensar isso é provavelmente a mais severa das penas.

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Aqueles que se colocam como vítimas distorcendo a verdade não triunfarão, pois seus próprios atos lhes condenam. Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!


1-2
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Doc S pelo seu post:
Cimberley Cáspio (21-06-2018), DeOlhOnafigueira (09-07-2018), Marcelo Almeida (10-07-2018), marcosarierom (21-06-2018), NoNOM (21-06-2018)
Stévia pelo menor preço você encontra aqui
21-06-2018, 08:36 AM
Resposta: #5
RE: O inferno africano
Exatamente, simplesmente vao deixar de existir, vao virar pó, tu és pó e ao pó voltarás.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a NoNOM pelo seu post:
Cimberley Cáspio (21-06-2018), Doc S (24-06-2018), Marcelo Almeida (10-07-2018), marcosarierom (21-06-2018)
21-06-2018, 10:28 AM (Resposta editada pela última vez em: 21-06-2018 02:43 PM por Cimberley Cáspio.)
Resposta: #6
RE: O inferno africano
Assim como Abraão observou a destruição de Sodoma e Gomorra de um lugar seguro e protegido por Deus, e não se conteve com o sentimento de preocupação pela vida de Ló, seu sobrinho, o Senhor também não lhe confirmou que iria proteger a Ló, apenas disse a Abraão que não destruiria um justo.
A questão de não se conter é exatamente isso. Quem por algum motivo divino conseguir ver a destruição, a justiça de Deus sobre os escravos da monstruosidade humana, não vão se conter diante do horror que testemunharão. Assim como Abraão se preocupou com algo ligado a ele que estava no lugar de juízo, assim também será com quem testemunhar o juízo de Deus sobre a maldade contumaz. Mesmo estando salvos e protegidos, os sentimentos estarão à flor da pele, pelo que os olhos verão.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Cimberley Cáspio pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (09-07-2018), Doc S (24-06-2018), Marcelo Almeida (10-07-2018), marcosarierom (21-06-2018)
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  FMI anuncia apoio ao plano sul-africano de confiscar terras de fazendeiros brancos. Cimberley Cáspio 0 156 01-09-2018 04:08 PM
Última Resposta: Cimberley Cáspio
  Imigração: Europa recebe a fatura do colonialismo africano. Cimberley Cáspio 5 967 02-02-2018 04:26 PM
Última Resposta: Diakonov
  Em Kiev, oposição promete “inferno” às autoridades GU4RD1ÃO 0 754 22-12-2013 10:12 PM
Última Resposta: GU4RD1ÃO
  O 'custo inferno' da Guerra Santa da OTAN GU4RD1ÃO 1 2,085 12-07-2012 09:47 AM
Última Resposta: Pescada

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 147 usuários online.
» 1 Membros | 146 Visitantes
DeOlhOnafigueira

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,636
» Último Membro: Wellington Santos
» Tópicos do Fórum: 25,489
» Respostas do Fórum: 271,575

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Hoje 12:23 AM
» Respostas: 986
» Visualizações: 191021
Atentado contra Bolsonaro - Informações
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 11:37 PM
» Respostas: 41
» Visualizações: 2308
É possível hackers invadirem urnas eletrônicas se elas não são conectadas à internet?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Ontem 10:26 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 200
Candidato Bolsonaro leva facada
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 08:14 PM
» Respostas: 177
» Visualizações: 9923
Modus Operandi do Jornalismo
Última Resposta Por: ULTRON
Ontem 05:34 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 359
ABORTO
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 04:27 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 620
Uruçuí-PI - Epidemia que avança sob o silêncio forçado das vítimas.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 03:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 135
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 03:11 PM
» Respostas: 690
» Visualizações: 441417
Imposto Justo
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 10:07 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 167
Porta do Inferno - República Gramscista do Brasil
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 09:49 AM
» Respostas: 13
» Visualizações: 729
Por que a esquerda brasileira está muda diante da fome que mata crianças na Venezuela
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 09:35 AM
» Respostas: 23
» Visualizações: 802
Maduro banqueteia em restaurante caro enquanto o povo passa fome.
Última Resposta Por: Neo1
18-09-2018 07:12 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 211
Plano dos EUA Para Invasão do Brasil
Última Resposta Por: klanpaia
18-09-2018 06:14 PM
» Respostas: 27
» Visualizações: 22326
Daciolo denuncia Nova Ordem Mundial e pede volta de voto em papel em debate
Última Resposta Por: Nikoloz
18-09-2018 03:42 PM
» Respostas: 52
» Visualizações: 3178
Governo estuda tornar obrigatória vacinação de crianças.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
18-09-2018 03:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 119
Grécia:"o sentimento no país é de que não há futuro.O pessimismo chegou para ficar."
Última Resposta Por: Nikoloz
18-09-2018 02:54 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 340
Tudo que está na Wikipédia é confiável?
Última Resposta Por: pablo_hp
18-09-2018 10:10 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 174
Para a NOM, é proibido permitir uma vida decente para todos.
Última Resposta Por: pablo_hp
18-09-2018 09:07 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 243
União Europeia: 84% querem que a Europa pare de mudar o horário no verão!
Última Resposta Por: pablo_hp
18-09-2018 05:20 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 125
Por que a "Conspiração dos Chemtrails" é Real
Última Resposta Por: jonutz
18-09-2018 04:53 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 8110
Muito mais perdeu o Brasil, do que o Museu Nacional.
Última Resposta Por: Kaen Ashura
18-09-2018 12:54 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 1424
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Bruna T
18-09-2018 12:53 AM
» Respostas: 25
» Visualizações: 26746
Coca-Cola quer adicionar maconha na bebida?
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
17-09-2018 07:37 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 205
Uruguai: "não há mais garantia de Segurança Pública. O crime está ganhando terreno."
Última Resposta Por: Nikoloz
17-09-2018 03:09 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 297
Palestra de Gen. Hamilton Mourão
Última Resposta Por: Nikoloz
17-09-2018 02:51 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 912
O país enlouqueceu?!
Última Resposta Por: Nikoloz
17-09-2018 02:43 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 514
Advogados do agressor de Bolsonaro mentiram e recusam dizer quem paga os honorários.
Última Resposta Por: Cecelo
17-09-2018 11:47 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 545
A verdade que a mídia não mostra
Última Resposta Por: tarcardoso
17-09-2018 09:48 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 833
Puberdade precoce e diminuição da idade sexual das meninas (incentivar a pedofilia)
Última Resposta Por: marcosarierom
17-09-2018 09:25 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 848
Feminização do Homem - Estrogênio por todas as partes.
Última Resposta Por: Neo1
16-09-2018 07:12 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 654

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial