Loja Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 5 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O jornalismo hipócrita da Rede Globo e da mídia nacional
05-01-2012, 10:22 PM (Resposta editada pela última vez em: 31-05-2013 03:50 PM por admin.)
Resposta: #1
O jornalismo hipócrita da Rede Globo e da mídia nacional
[Imagem: midia_022899.jpg]


06.01.2012 - O jornalismo hipócrita da Rede Globo e da mídia nacional.No primeiro dia útil de 2012 a Rede Globo e a mídia brasileira noticiaram - de forma hipócrita - que o Irã, mais uma vez, desafiava o mundo ao fazer testes com mísseis de médio e longo alcance no Estreito de Ormuz, por onde passa a maior parte do petróleo consumido no ocidente, fornecido por monarquias árabes corruptas e subservientes ao imperialismo e ao sionismo.

O "jornalismo" da Globo tenta induzir a opinião pública mundial a apoiar qualquer tipo de ação criminosa por parte dos EUA ou da Otan contra o Irã, para favorecer a política belicista e imperialista dos EUA e racista de Israel.

A imprensa brasileira, na sua maioria, contrata agências de notícias norte-americanas para divulgar informações de países estrangeiros. Ora, as agências de notícias norte-americanas são financiadas pelo governo norte-americano justamente para mentir e enganar a opinião pública mundial. Portanto, a imprensa brasileira compra mentiras e divulga mentiras sendo, portanto, cúmplice de crimes de guerra e de crimes contra a humanidade.

Os proprietários dos grandes meios de comunicação do Brasil deveriam ser levados às cortes internacionais por associação a crimes de lesa humanidade, por justificar - por exemplo - a guerra ao Iraque, Afeganistão, Líbia, e agora por apoiar guerras na Síria e Iran.
Notícias tendenciosas

Esse conglomerado de empresas que fabricam notícias tendenciosas, que se diz "imprensa livre", não publica uma palavra sobre os crimes do governo norte-americano na Guerra da Coréia (onde os norte-americanos assassinaram 1 em cada 3 coreanos em 1950, dizimando 1/3 da população daquele país, onde seguem fazendo chantagens e ameaças atômicas, dividindo o país em fazendo da Coréia do Sul um depósito de armas e bombas atômicas).

Nada sobre o assassinato pelos EUA e Otan de mais de 200 mil pessoas na Líbia. Essa pretensa mídia comercial não publica uma palavra sobre as bombas atômicas norte-americanas e suas 965 bases militares construídas para dominar o mundo. Nenhuma palavra sobre as armas químicas e biológicas atualmente desenvolvidas em laboratórios norte-americanos para serem usadas como armas de destruição em massa.

Os ataques diários da mídia ocidental à República Islâmica do Irã tem o único objetivo de incentivar e estimular uma nova guerra para favorecer os interesses mercantilistas de investidores norte-americanos e israelenses (judeus sionistas), detentores da maioria das ações das indústrias bélicas e petrolíferas na Bolsa de Valores de Nova Iorque.

O roqueiro Raul Seixas tinha razão: "Mamãe não quero ler jornais: mentir sozinho eu sou capaz".

Fonte: Jornal Água Verde
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 10 usuários diz(em) obrigado a GU4RD1ÃO pelo seu post:
MALLBORO (31-05-2013), Marcelo Almeida (02-10-2018), marcelosouza (06-01-2012), Mediador (11-10-2013), mr.newface (01-07-2013), naste.de.lumina (31-05-2013), Omega (31-05-2013), rasabino (12-10-2013), Sann (31-05-2013), Spectro (31-05-2013)
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
05-01-2012, 10:38 PM
Resposta: #2
RE: O jornalismo hipócrita da Rede Globo e da mídia nacional
Os "jornalistas" da globo...

Globo News:

Leila STEREMBERG.
Leilane NOIGHBAHRT.
Monica WALDWOGEL.
Renato SARDEMBERG.

Jornal Hoje:

Sandra ANEMBERG.

Jornal Nacional:

William BONNER e sua esposa.

Jornal Da Globo:

William WACCK entre outros.


Todos eles sob a batuta do poderoso:

Ali KAMEL...

Diretor geral de jornalismo e esporte.

Hà muitas décadas tomaram conta da mídia aqui no Brasil e no mundo.
Sigam os sobrenomes...

"o pior cego é o que não quer enxergar"
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a Noblind pelo seu post:
ADAIR (28-01-2014), admin (31-05-2013), GU4RD1ÃO (31-05-2013), IJahMan (06-01-2012), MALLBORO (31-05-2013), Marcelo Almeida (02-10-2018), mr.newface (01-07-2013), naste.de.lumina (31-05-2013), Sann (31-05-2013)
05-01-2012, 11:05 PM
Resposta: #3
RE: O jornalismo hipócrita da Rede Globo e da mídia nacional
respondi a mesma coisa no tópico de ''guerra'' mas vale a pena colocar aqui também:
citação;
Todas as mídias escritas e faladas estão sob o poder do Priorado de Sião, e a agenda Iluminati aponta seu canhão para a Síria e o Irã, hoje mesmo 3 de jan 12 os principais sites de notícias folha, globo expressam sua colaboração para a manipulação . Disseram que o Irã testou mísseis de longo alcance no Golfo e estreito de Ormuz . O Irã não possui a tecnologia para construir misseis desse tipo, e as imagens veiculadas são de foguetes tipo astros II que o Brasil também tem, com alcance máximo de 40Km. Mas eles vão fazer de tudo para dizer que os iranianos são uma grande ameaça ao mundo que deve ser destruída.
O primeiro passo é usar a sua poderosa máquina de desinformação e alienação, incutindo a todo o noticiário que o Irã provoca e intimida, desafia o ocidente, pode não parecer claro.
Mas se a notícia se torna repetitiva todo o dia, quando a decisão de atacar é tomada, não provoca alarde em nenhum seguimento da sociedade que poderia ser um obstáculo.

Longe de ser um simpatizante do regime iraniano, mas sabemos que o Irã se opõem a agenda da nova ordem, e junto com a síria deve cair, estes são personagem para o estopim de uma guerra.

Mas não são os personagens principais, pois o EUA não só atacou o Irã ainda pelo fato de a rússia se opor neste momento, o que vai acontecer daqui mais tarde,na verdade eles criarão esta guerra proposital para implantar a nova ordem mundial, depois do colapso econômico também criado por eles.

depois do colapso econômico o mesmo que antecedeu a segunda grande guerra ( que também foi armado) o dinheiro perderá o valor, e a moeda que possui lastro como na famosa antiguidade será o ouro, e quem está com todo o ouro do mundo com jazidas, ou comprado de grande capitais?

ora os banqueiros sionista que detêm todas as riquezas mundiais, e não hesitarão de guardá-las e retirálas do mercado.

Ordo Ab Chao ( ordem através do caos) depois do estopim do colapso e a população temendo um ataque nuclear através do Irã os EUA atacam com toda a população manipulada e seus aliadinhos, o Irã.

Lembram dos noticiários repetitivos e mentirosos? Agora estarão fazendo efeito com seu veneno tendencioso na massa que apoiará uma intervenção dos super heróis americanos ( ''bonzinhos'' ) nos ''livrando do mal'' o que eclodirá a tensão entre os russos e chineses levando todo mundo a um conflito.

O que poderá trazer paz será o messias que virá, não Jesus,mas o messias dos banqueiros um líder que acalmará os ânimos e acabará com a guerra,cara bacana este hein!

Pois este líder está sendo preparado conforme está escrito nos protocolos de sião,um líder que unirá as religiões em só, uma e unificará os governos trazendo o controle total dos seres humanos.

Mas desculpem se me alonguei, mas isto é para que todos tenham uma visão do poder ditatorial e mental da mídia e suas notícias manipuladas, podemos ver que neste assunto foi provado que terá um papel fundamental na implementação deste domínio maligno.

Não é a toa que na Time Square os iluminatis clamavam por este dia chegar com ascensão e poder de seu deus.

Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade? Gálatas 4:16
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a ronaldo sarmento pelo seu post:
GU4RD1ÃO (31-05-2013), IJahMan (06-01-2012), naste.de.lumina (31-05-2013), Noblind (06-01-2012), Sann (31-05-2013)
06-01-2012, 02:08 AM
Resposta: #4
RE: O jornalismo hipócrita da Rede Globo e da mídia nacional
Falou tudo...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Noblind pelo seu post:
GU4RD1ÃO (31-05-2013), Marcelo Almeida (02-10-2018), naste.de.lumina (31-05-2013)
Loja Tudo Saudável
06-01-2012, 01:54 PM
Resposta: #5
RE: O jornalismo hipócrita da Rede Globo e da mídia nacional
Hoje de madrugada eu vi uma entrevista na Tv Cultura no programa Roda Viva com um escritor israelense , tal de OZ, que se diz ''pacifista'' e já ate criticou israhell... No começo eu até achei que ele fosse diferente , mas depois ele foi se revelando, dai ele disse que era um ''sionista da paz''.. Eu não acreditei quando ele disse isso hahaha..Quando perguntaram se ele ja tinha se imaginado como um Palestino, ele disse que sim, e que se ele fosse palestino ele iria negociar com israhell , pois israhell quer paz.. huauha.. Depois fui ver quem eram os entrevistadores ,e advinha, todos com sobrenomes de judeus.. huauha sacanagem isso.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Dimitrizacari pelo seu post:
GU4RD1ÃO (31-05-2013), naste.de.lumina (31-05-2013), weirdo (01-07-2013)
06-01-2012, 02:21 PM
Resposta: #6
RE: O jornalismo hipócrita da Rede Globo e da mídia nacional
"sionista da paz"... deve ser o mesmo que "demônio bonzinho". E você ainda deixou de dormir pra ver esse figura, @Dimitrizacari. Big Grin

Ainda que eu ande no vale da sombra e da morte, nada temerei, pois Tu estás comigo. (Salmo 23)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a IJahMan pelo seu post:
naste.de.lumina (31-05-2013), weirdo (01-07-2013)
07-01-2012, 01:30 AM
Resposta: #7
RE: O jornalismo hipócrita da Rede Globo e da mídia nacional
(06-01-2012 02:21 PM)IJahMan Escreveu:  "sionista da paz"... deve ser o mesmo que "demônio bonzinho". E você ainda deixou de dormir pra ver esse figura, @Dimitrizacari. Big Grin

huauhauha pois é, a insônia faz a gnt pagar pecados fazendo as pessoas assistirem uma entrevista dessa de madrugada huauha
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Dimitrizacari pelo seu post:
naste.de.lumina (31-05-2013)
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
31-05-2013, 05:32 AM
Resposta: #8
RE: O jornalismo hipócrita da Rede Globo e da mídia nacional
OS DONOS DA MÍDIA NO BRASIL


GRUPO 1

O primeiro grupo – os “cabeças-de-rede” – são as famílias que controlam as redes de nacionais de comunicação, de TVs, rádios, e jornais de circulação nacional.

- Organizações Globo – família Marinho

- Rede Record – Igreja Universal - Edir Macedo

- Sistema Bandeirantes de Comunicação – família Saad

- Sistema Brasileiro de Televisão–SBT – Silvio Santos

- Grupo O Estado de São Paulo (Estadão)– família Mesquita

- Grupo Folha de São Paulo – família Frias

- Grupo Abril – família Civita (responsável por 70% do mercado de revistas do país, incuindo a Veja).


É importante ressaltar que alguns desses grupos possuem também portais na internet e agências de notícias (ex. UOL, da folha; globo.com; agência Estado; agência globo).


GRUPO 2


O segundo grupo de “donos da mídia” é composto por grupos nacionais e regionais com presença econômica expressiva e alguns fortes grupos regionais.

Entre estes grupos estão:


o Grupo RBS da família Sirostski no RS

as Organizações Jaime Câmara em Goiás e Tocantins

o Jornal do Brasil, no DF

a Gazeta Mercantil, em SP

GRUPO 3


O terceiro grupo é composto por grupos regionais de afiliados às redes nacionais de TV.

Neste grupo estão presentes as oligarquias regionais que, obviamente, controlam tanto o poder econômico, quanto o político.

Outra questão importante a ressaltar é que, embora vinculados às redes nacionais de TV, esses grupo locais controlam todo o sistema de comunicação regional por meio de inúmeras rádios e jornais.


Exemplos em alguns estados:

Ceará
família Jereissati (do Senador Tasso Jereissati - PSDB)

Rio Grande do Norte
família Maia (do Senador Jose Agripino Maia - DEM) e
família Alves (do Senador Garibaldi Alves Filho - PMDB)

Bahia
família Magalhães (do deputado ACM Neto - DEM)

Maranhão
família Sarney (do Senador José Sarney - PMDB)

Alagoas
família Collor (do Senador Fernando Collor de Mello - PRTB)

Sergipe
família Franco (do Senador Albano Franco - PSDB)

Pará
família Pires (do Deputado Vic Pires - DEM)

GRUPO 4

O quarto grupo é composto por pequenos grupos regionais de TV, rádio e jornais ou ainda por veículos de pequena participação no mercado de mídia, mas que muitas vezes são apêndices de fortes grupos que atuam em outros ramos da economia.

Um bom exemplo dessa situação é a TV Brasília, que durante um bom tempo foi propriedade do Grupo Paulo Octávio.

Ou seja, os pequenos grupos de mídia estão também, em sua maioria, sob controle do poder local.

É por isso que nos municípios do interior do país, o dono da rádio local é também o chefe político municipal.


Fonte: http://mudancaedivergencia.blogspot.com....rasil.html
créditos:Romeu Sierra

Comentários no site:


Correção: o Jornal do Brasil não é do DF, mas sim do RJ. O principal jornal do DF é o Correio Braziliense. Já o Jornal do Brasil foi um jornal supercentenário (1891-2010) que deixou de circular no formato impresso e hoje existe apenas com edição digital, num fragmento ínfimo da importância que chegou a ter.
Também creio ser muito importante citar, no Pará, as Organizações Rômulo Maiorana, cujas emissoras locais são afiliadas da Globo e que, com jornais, internet rádios e TV, detêm controle sobre a maior parte da mídia paraense.

Existem duas guerras sendo travadas: Uma física contra pessoas inocentes, e uma mais sutil... por sua mente. Enquanto o sistema for capaz de te convencer que as falsas notícias são verdadeiras, pessoas inocentes continuarão sendo mortas.
Se não podemos parar a carnificina das guerras físicas, é nosso dever vencer a guerra pelas nossas próprias mentes.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 11 usuários diz(em) obrigado a Spectro pelo seu post:
admin (31-05-2013), Chronoplast (01-06-2013), Cristã (01-07-2013), GU4RD1ÃO (31-05-2013), Hubble (31-05-2013), MALLBORO (31-05-2013), Mediador (11-10-2013), mr.newface (31-05-2013), naste.de.lumina (31-05-2013), Sann (31-05-2013), weirdo (01-07-2013)
31-05-2013, 12:20 PM
Resposta: #9
RE: O jornalismo hipócrita da Rede Globo e da mídia nacional
O Jornal do Brasil teve seu formato impresso histórico suprimido por falta de investimento, mas de forma proposital e não ocasional.

Motivo: a posição vanguardista, liberal, incisiva e livre de 'rabo-preso' que este grande veículo sempre teve. Saudades de um jornal de verdade...

[/b]Sob proteção daquele que traz o segredo da vida e da cura em suas mãos e o Sol em seu rosto oculto e sublime...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Motta pelo seu post:
GU4RD1ÃO (31-05-2013), Hubble (31-05-2013), naste.de.lumina (31-05-2013), Spectro (31-05-2013)
31-05-2013, 05:11 PM (Resposta editada pela última vez em: 31-05-2013 05:13 PM por naste.de.lumina.)
Resposta: #10
RE: O jornalismo hipócrita da Rede Globo e da mídia nacional
Esta semana eu cansei de colocar este comentário abaixo em blogs quando tratando de política internacional, ou seja, se encaixava no contexto da discussão, para citar um:
http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-se...ent-934714
http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-se...ent-934765

Reinaldo azevedo, nolat, augusto nunes e outros.

Nenhum passou pelo censor

Citar:Dado o comportamento castrado e controlado dos meios de comunicação corporativos, alguns dos quais estão realmente representados no Bilderberg, é surpreendente que David Rockefeller realmente agradeceu a imprensa para o seu cumprimento em manter a agenda de Bilderberg escondido durante o 1991 Bilderberg confab em Baden, na Alemanha.
"Somos gratos ao Washington Post, o New York Times, a revista Time e outras publicações cujos diretores têm participado dos nossos encontros e respeitado as suas promessas de discrição durante quase quarenta anos", disse Rockefeller, passando a explicar: "Teria sido impossível para nós desenvolver o nosso plano para o mundo se tivéssemos sido submetidos às luzes da publicidade durante todos esses anos. Mas, o mundo está mais
sofisticado e preparado para marchar rumo a um governo mundial. A soberania supranacional de uma elite intelectual e banqueiros mundiais é certamente preferível à autodeterminação nacional praticada nos séculos passados.

Então passei a acrescentar antes do comentário:
Senhor sensor, percebe que o senhor está colaborando de forma direta para a imposição de um mundo fascista no qual os, seus filhos e os filhos dos seu filhos serão escravos.Quando eles lhe perguntarem o que o senhor estava fazendo e porque que não interferiu, o senhor vai ter coragem de dizer que o senhor foi cúmplice ativo nesta imposição?

Temos que ativar a consciência destas pessoas.

O MEDO É O ASSASSINO DA MENTE E A PRISÃO DA ALMA

O 'Agradecimento' significa educação e respeito, não é necessariamente concordância de opinião.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a naste.de.lumina pelo seu post:
Chronoplast (01-06-2013), GU4RD1ÃO (31-05-2013), Hubble (31-05-2013), mr.newface (01-07-2013), Spectro (31-05-2013), Tecnocrata (09-06-2013), Unknow (01-07-2013)
Loja Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Terra Plana: A Elite e a doutrinação secular da Terra em formato de globo Anonymous_T.ron 408 22,786 09-10-2019 12:58 PM
Última Resposta: Velho Druida
  Modus Operandi do Jornalismo Bruna T 76 5,052 19-09-2019 11:00 AM
Última Resposta: Bruna T
  PROJETO VERITAS Fake News, manipulação da mídia e falsos dados SE7MUS 10 958 18-07-2019 01:22 AM
Última Resposta: CaféSemAçúcar
  Shippados - Nova série da Globo sobre o chip (marca da besta?) Anonymous_T.ron 4 926 15-06-2019 06:53 AM
Última Resposta: pablo_hp
  Simbologia illuminati na abertura do Jornal Hoje da rede globo? Anonymous_T.ron 3 892 02-01-2019 04:09 AM
Última Resposta: Anonymous_T.ron

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Receitas para Secar em 30 dias

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 108 usuários online.
» 3 Membros | 105 Visitantes
bluetreeweb, manueltiago, Minerim

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,254
» Último Membro: bluetreeweb
» Tópicos do Fórum: 26,485
» Respostas do Fórum: 281,258

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Vazamento de óleo no nordeste: descobriram a nossa mentira. Desculpa aí Maduro!
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 03:03 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 8
Os brasileiros sem pátria em seu próprio país.
Última Resposta Por: Velho Druida
Hoje 01:45 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 116
A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
Última Resposta Por: Velho Druida
Hoje 11:19 AM
» Respostas: 78
» Visualizações: 3382
Alerta - 03_11_2019 - Possível False Flag em Seattle - Gatilho para WW3
Última Resposta Por: naste.de.lumina
Hoje 02:57 AM
» Respostas: 29
» Visualizações: 1529
Um milhão de pessoas estão presas nos Gulags da China
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Ontem 10:00 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 136
Os saques em andamento da África sob vigilância de líderes africanos corruptos
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Ontem 04:47 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 70
13º no Bolsa Família? E a indenização bilionária pelo prejuízo de bilhões de reais?
Última Resposta Por: Velho Druida
Ontem 02:57 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 178
Revelação: Você sabia que "666" não é o número da Besta?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Ontem 02:07 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 206
Biblioteca Virtual Anti-NOM -- Livros Raros
Última Resposta Por: Alimah
Ontem 12:26 PM
» Respostas: 78
» Visualizações: 99518
Você já sofreu Bullying ou Rejeição?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Ontem 12:21 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 8184
Como vc lida com pessoas agressivas virtuais ou nao ?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Ontem 11:52 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 4477
A Batalha da NOM contra nós
Última Resposta Por: Mister Pelf
Ontem 11:27 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 56
Forças Ocultas (Forces Occultes)
Última Resposta Por: manueltiago
17-10-2019 01:17 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 428
O problema do Brasil é o Brasileiro.
Última Resposta Por: ULTRON
17-10-2019 10:02 AM
» Respostas: 59
» Visualizações: 3066
Padre afirma que o Papa Francisco em breve ungirá o líder global
Última Resposta Por: Juquinha
16-10-2019 10:27 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 271
O Brazil com "Z" de Ama'Z'ônia
Última Resposta Por: Velho Druida
16-10-2019 09:38 PM
» Respostas: 112
» Visualizações: 4915
Olavogate: Olavo de Carvalho / Sidi Muhammad seria um agente a serviço do Sionismo?
Última Resposta Por: Juquinha
16-10-2019 09:37 PM
» Respostas: 133
» Visualizações: 83228
Um apanhado em OUT de 2019
Última Resposta Por: Beobachter
16-10-2019 07:05 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 410
Coringa - a ideologia da destruição.
Última Resposta Por: Xevious
16-10-2019 02:05 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 981
Banimento do usuário Rui Coelho
Última Resposta Por: Supermoderador
16-10-2019 10:21 AM
» Respostas: 52
» Visualizações: 2569
Banimento do usuário Café sem açúcar.
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
14-10-2019 06:23 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1004
Glenn Greenwald envolvido na desestabilização do Equador?Quem é esse cara afinal?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
14-10-2019 04:22 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 384
30 lições de Olavo de Carvalho
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
14-10-2019 04:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 194
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: NoNOM
14-10-2019 10:45 AM
» Respostas: 1402
» Visualizações: 246354
Echelon – A rede de espionagem global
Última Resposta Por: Bruna T
12-10-2019 08:56 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2356
Os segredos do Paralelo 33
Última Resposta Por: Bruna T
12-10-2019 04:00 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 16121
A Vacina contra o Zika Vírus Modificará Geneticamente seu DNA
Última Resposta Por: Alimah
12-10-2019 12:09 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2158
Porte de arma
Última Resposta Por: Velho Druida
11-10-2019 08:01 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 430
Vídeo Impressionante - O Ritual Maçônico
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 09:24 PM
» Respostas: 74
» Visualizações: 61967
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 08:59 PM
» Respostas: 201
» Visualizações: 35174

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial