Compre na Tudo Saudável o autênico chá de amora miura

Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 12 Votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Líder Global Tomará Posse do Governo Unico Mundial a Qualquer Momento!
01-02-2016, 11:18 AM
Resposta: #171
RE: O Líder Global Tomará Posse do Governo Unico Mundial a Qualquer Momento!
ESTADO ISLÂMICO, AL-QAEDA E IRMANDADE MUÇULMANA DISCUTEM UMA ‘MEGA-FUSÃO” NA LÍBIA PARA RECEBER O "MAHDI"

[Imagem: Peshmerga-sinjar-afp-640x480.jpg]

Desde que li o documento da década de 80 sobre “O Projeto da Irmandade Muçulmana”, que eu venho observando como há um trabalho de base por parte da Irmandade Muçulmana pelo globo de buscar unir diversos grupos islâmicos diferentes no intuito de diminuir suas diferenças e otimizar as forças envolvidas num objetivo comum. Isso pode ser percebido em diversos pontos do globo em muitos momentos da história nesses últimos 30 anos. Esse caso é apenas mais um exemplo disso e do quão perigoso é tal movimento. Muitos governos e agências de inteligência estão cientes de tudo isso, mas ou estão imobilizados por questões internas como o próprio documento do Projeto sinaliza ou estão coniventes (quem sabe ambos). Enfim, com os últimos movimentos das Forças Islâmicas pelo ocidente e no oriente, acredito que estamos no limiar de acontecerem sérios e grandes conflitos. Veja um pouco sobre isso na reportagem traduzida abaixo.

TEL AVIV – Os ramos da Líbia do Estado Islâmico, Al-Qaida e da Irmandade Muçulmana estão em discussões para concluir uma “mega-fusão”,informou o jornal A Sharq al Awsat com sede em Londres.

Documentos vazados revelaram que as maiores organizações islâmicas da Líbia estão considerando uma aliança e o estabelecimento de um conselho conjunto de sábios.

O movimento prospectivo surge na sequência de relatos de um esforço internacional iminente para formar um governo de união que traria juntos inúmeros partidos e milícias da Líbia.

O jornal disse que a Irmandade Muçulmana está considerando uma Frente Islâmica, mesmo que o movimento esteja oficialmente em favor de formar um governo de unidade. No entanto, fontes dentro do movimento disseram ao jornal que o seu apoio ao esforço internacional é meramente tático, e eles estão esperando que ele entre em colapso.

As negociações entre os três grupos islâmicos começou por causa de relatos de uma aproximação entre o governo internacionalmente reconhecido com base em Tobruk e o governo não reconhecido na capital Trípoli, informou o jornal.

Os grupos desejam enviar uma mensagem para as forças coalescentes em torno de um governo de unidade que não se opõe ao Estado Islâmico apenas, mas “todos os elementos de oposição islâmicos falam em uma só voz e devem ser tratados como tal”, disse uma fonte.

De acordo com os documentos, os líderes da Irmandade Muçulmana, disseram que o regime egípcio do Presidente Abdel Fatah al-Sisi “não é apoiado pelos americanos por causa de suas estreitas relações com a Rússia. Eles mal podem esperar para vê-lo sair de cena”.

As partes concordaram em formar um conselho Shura (consultivo) e os territórios que estão atualmente sob o controle islâmico conjunto serão divididos entre eles, ecoando um acordo semelhante ao que já está em andamento em Benghazi.

O representante da Al-Qaida foi citado como dizendo que o movimento iria inspirar os islamitas, na Argélia e no Egito, para seguirem o exemplo.

Isto segue a própria reportagem exclusiva da Breitbart Jerusalém sobre os esforços de mediação entre a Irmandade Muçulmana alinhado ao Hamas em Gaza e os salafistas alinhados com o Estado Islâmico.

A Breitbart Jerusalém relatou anteriormente que Shadi al-Menai, um dos líderes do Wilayat Sinai, o ramo do Estado Islâmico no Sinai, visitou Gaza em uma tentativa de mediar entre o Hamas e os grupos salafistas locais depois que os confrontos começaram, resultando na prisão de dezenas de jihadistas por forças do Hamas.

No início deste mês, uma fonte do líder Salafi revelou que Menai mediou um acordo pelo qual o Hamas daria aos grupos de oposição salafistas de Gaza mais liberdade em troca de ajuda do Wilayat Sinai, ignorando as restrições do exército egípcio nas peças de contrabando de foguetes em Gaza.

Este não é o primeiro relato sobre o Hamas e o Estado Islâmico em cooperação no contrabando de armas.

Um estrategista do Oriente Médio acusou no mês passado de que há informações de que o Hamas vem pagando o ramo do Estado Islâmico no Sinai para contrabandear armas para Gaza. “Ao longo dos últimos dois anos, o Estado Islâmico do Sinai ajudou o Hamas a mover armas do Irã e da Líbia através da península, tendo uma parte generosa de cada embarque”, afirmou um relatório do Instituto Washington para Política do Oriente.

Apesar da aproximação entre o Hamas e Estado Islâmico do Sinai, as tensões entre a facção dominante e os grupos de oposição Salafi em Gaza são galopantes.

O Exército do Islã, um grupo salafista que aspira a tornar-se o único representante do Estado Islâmico na Palestina, recentemente lançou um vídeo amargo em que culpa o Hamas por se afastar da Lei da Sharia e cooperar com os jogadores anti-islâmicos, incluindo o Irã xiita.

Via: http://dcvcorp.com.br/
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Álvaro pelo seu post:
Doc S (13-11-2016), Elenin20182024 (10-02-2016), Iolanda de Balboa (23-10-2017), LIRMC ...8 (13-12-2016), rmuller (03-02-2016)
Conheça o emagrecedor que está dando o que falar neste verão!
10-02-2016, 04:06 PM
Resposta: #172
ENTRE SOVIETES: PAPA DIZ QUE A RÚSSIA É CHAVE PARA A PAZ

[Imagem: size_810_16_9_papa-e-putin.jpg]

Que coisa "linda" heim?
Mas desta vez quero falar com os católicos desinformados que volta e meia ficam desesperados quando veem eu criticar este sujeito: Por favor, já deu! está mais que provado que este senhor que se diz papa de vocês, está mais fechado com satanás do que qualquer outra coisa... um enganador, comunista, marxista, liberalista, que sempre flertou com a "causa gay" e a liberação do divórcio, um completo anticristo que sem dúvidas está acordado com a agenda comunista da Rússia e da FSB (Inteligência Russa). Se vocês zelam tanto pela imagem da instituição, porque vocês abandonaram Bento XVI que ainda está vivo? No mínimo Bergoglio deve ser visto como um usurpador, com a visível ambição de estabelecer uma agenda nada cristã na Instituição Católica Romana, e também por onde passa... Quem é conservador de verdade, a tempo já se atentou para tudo isso que acabei de registrar.

Como sou um cristão fundamentado, tenho Jesus Cristo como meu único pontífice, caminho, ou religião ("religare", que me religou à Deus através de seu sacrifício perfeito), então, pouco me importa todas estas coisas que envolvem poderes religiosos humanos... isso tudo é usurpação... o que me importa é fazer a vontade de Cristo através do evangelho...

Se mesmo assim houver aqueles que ainda não entenderam, não me venham com rotulagens baratas de sempre, como "protestante", "evangélico". Quem me conhece de outros anos, sabe que eu já renunciei todas estas denominações.
---
O papa Francisco considera a Rússia chave para a paz, assegurou em uma entrevista com o diretor do diário italiano Corriere della Sera, publicada nesta segunda-feira, na qual reconhece "convergências" entre a Santa Sé e Moscou sobre os conflitos no Oriente Médio.

"A Rússia pode dar muito" para a paz, declarou Francisco ao diretor do veículo, Massimo Franco, ao explicar as razões que o levaram a concretizar a histórica reunião em Havana na próxima sexta-feira com o patriarca ortodoxo russo Kirill, figura próxima ao governo de Vladimir Putin.

O papa deu ênfase na importância de falar com os russos para alcançar a paz mundial, e ilustrou o princípio básico de sua diplomacia: "devemos construir pontes. Passo a passo, até chegar a apertar a mão da pessoa que está do outro lado", declarou.

Assim como a China, a Rússia pode fazer muito para frear o que habitualmente chama de "guerra mundial aos pedaços", que em alguns lugares assola como "uma guerra de verdade", esclarece o chefe da Igreja católica.

Na entrevista, escrita em forma de artigo sem perguntas e respostas, o papa argentino revela como conseguiu concretizar a reunião com Kirill.

"Houve dois anos de negociações secretas, realizados por bispos muito competentes. Eu só disse que gostaria de abraçar meus irmãos ortodoxos", contou.

Francisco reiterou também seu desejo de construir pontes e derrubar muros.

"As pontes duram e contribuem para uma paz duradoura. Os muros não, devem ser destruídos. (...) Estão destinados de todo modo a cair um após o outro. Pense no de Berlim. Parecia eterno e caiu em um dia", observou.

O pontífice considera também que o "Ocidente tem que fazer uma autocrítica" sobre sua atuação no Oriente Médio, e sobre a maneira que tem encarado a crise na Líbia "antes e depois da intervenção militar", declarou.

"Sobre o Iraque e a Primavera Árabe, já se poderia imaginar o que ia acontecer", declarou.

"Em parte houve uma convergência entre as análises da Santa Sé e da Rússia. Em parte", afirmou.

"Não devemos tampouco exagerar. A Rússia também tem seus próprios interesses", declarou.

Se "pensamos na Líbia antes e depois da intervenção militar contra o regime do coronel Muamar Kadhafi" recorda o pontífice. "Antes havia uma só Líbia, agora há cinquenta", lamenta o papa argentino.
Via: http://exame.abril.com.br/mundo/noticias...para-a-paz
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Álvaro pelo seu post:
Doc S (13-11-2016), Elenin20182024 (10-02-2016)
10-02-2016, 10:38 PM
Resposta: #173
(10-02-2016 04:06 PM)Álvaro Escreveu:  ENTRE SOVIETES: PAPA DIZ QUE A RÚSSIA É CHAVE PARA A PAZ

[Imagem: size_810_16_9_papa-e-putin.jpg]

Que coisa "linda" heim?
...

Admiro sua posição clara e determinada. TMJ!
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Elenin20182024 pelo seu post:
Doc S (13-11-2016)
13-02-2016, 11:06 PM
Resposta: #174
(30-06-2011 12:13 PM)Hunter88 Escreveu:  A única marca da besta que eu aceito é a da música "The number of the beast" do iron MaidenSmile. Aliás a letra da música é ótima e recomendo que ouçam e entendam...

Marca da besta, vem ni mim que eu tô facim
Goji Berry Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
13-11-2016, 01:20 PM
Resposta: #175
Amigos, boa tarde, sou novo aqui no forum.

Tenho reunido diversas provas de que a torre de babel nunca caiu e é a piramide de Kefren, construida por Nimrode e que a esfinge de gizé é uma mulher, chamava-se Semiramis.

Fiz um video que contem todas as provas em https://www.youtube.com/watch?v=F4UzYG-_Sb8&t=205s

Gostaria de saber como posso abrir um novo topico? Diz que eu nao tenho permissao.
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Homem Cinza pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (15-11-2016), marcosarierom (13-11-2016)
13-11-2016, 01:46 PM (Resposta editada pela última vez em: 13-11-2016 01:50 PM por Doc S.)
Resposta: #176
(13-11-2016 01:20 PM)Homem Cinza Escreveu:  Amigos, boa tarde, sou novo aqui no forum.

Tenho reunido diversas provas de que a torre de babel nunca caiu e é a piramide de Kefren, construida por Nimrode e que a esfinge de gizé é uma mulher, chamava-se Semiramis.

Fiz um video que contem todas as provas em https://www.youtube.com/watch?v=F4UzYG-_Sb8&t=205s

Gostaria de saber como posso abrir um novo topico? Diz que eu nao tenho permissao.

Olá, seja bem vindo ao fórum @Homem Cinza

O sistema do fórum foi programado para somente permitir a criação de tópicos por novos usuários a partir do momento em que eles tenham mais de 20 respostas em tópicos já existentes, o motivo é para evitarmos alguma onda de fakes postando spam.

Contudo, se seu tópico seja uma notícia ou informação muito importante, crie ele neste local:

http://forum.antinovaordemmundial.com/Fo...%A7%C3%A3o

Portanto, ou você faz as 20 respostas ou cria seu tópico lá, e nós iremos avalia-lo e posta-lo se ele estiver de acordo.

Dessa forma, recomendamos que você vá interagindo nos outros tópicos especialmente para ir conhecendo os outros membros e ir ganhando experiência com esta preciosa ferramenta, o fórum.

Sugiro a leitura dos seguintes tópicos:

Regras: http://forum.antinovaordemmundial.com/To...m-anti-nom
Usuário novo: você tem realmente um tópico que vale a pena postar?: http://forum.antinovaordemmundial.com/To...z4Pu3bXogh
Dicas para Criar Tópicos Mais Atraentes: http://forum.antinovaordemmundial.com/To...-atraentes
Mantendo seus lindos tópicos: http://forum.antinovaordemmundial.com/To...omo-filhos

Qualquer dúvida estamos a disposição, basta mandar uma mensagem ou abrir um tópico no fale com a moderação.

Att, Equipe de Moderação.

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Aqueles que se colocam como vítimas distorcendo a verdade não triunfarão, pois seus próprios atos lhes condenam. Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!

1-2
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Doc S pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (15-11-2016), djaga (14-11-2016), Iolanda de Balboa (23-10-2017), LIRMC ...8 (13-12-2016), marcosarierom (13-11-2016), Mediador (14-11-2016)
11-12-2016, 04:39 PM (Resposta editada pela última vez em: 11-12-2016 04:40 PM por lucianotecladista.)
Resposta: #177
Quem entende inglês e puder traduzir, ajudaria a todos.

Obama desafia conspiradores e deixa subentendido que permanecerá no poder e que algo acontecerá até o Natal.

[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a lucianotecladista pelo seu post:
Doc S (27-12-2016), marcosarierom (12-12-2016), Nelson Ferreira (14-12-2016)
Chás medicinais você encontra na Tudo Saudável
27-12-2016, 08:59 PM (Resposta editada pela última vez em: 27-12-2016 09:02 PM por Doc S.)
Resposta: #178
(11-12-2016 04:39 PM)lucianotecladista Escreveu:  Quem entende inglês e puder traduzir, ajudaria a todos.

Obama desafia conspiradores e deixa subentendido que permanecerá no poder e que algo acontecerá até o Natal.

Ele disse em tom de "brincadeira" para seus amigos orientados pela conspiração que acreditam que ele irá seguir uma agenda e fazer alguma manobra que eles estão absolutamente certos.

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Aqueles que se colocam como vítimas distorcendo a verdade não triunfarão, pois seus próprios atos lhes condenam. Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!

1-2
23-10-2017, 11:28 AM
Resposta: #179
(01-02-2016 11:18 AM)Álvaro Escreveu:  ESTADO ISLÂMICO, AL-QAEDA E IRMANDADE MUÇULMANA DISCUTEM UMA ‘MEGA-FUSÃO” NA LÍBIA PARA RECEBER O "MAHDI"

[Imagem: Peshmerga-sinjar-afp-640x480.jpg]

Desde que li o documento da década de 80 sobre “O Projeto da Irmandade Muçulmana”, que eu venho observando como há um trabalho de base por parte da Irmandade Muçulmana pelo globo de buscar unir diversos grupos islâmicos diferentes no intuito de diminuir suas diferenças e otimizar as forças envolvidas num objetivo comum. Isso pode ser percebido em diversos pontos do globo em muitos momentos da história nesses últimos 30 anos. Esse caso é apenas mais um exemplo disso e do quão perigoso é tal movimento. Muitos governos e agências de inteligência estão cientes de tudo isso, mas ou estão imobilizados por questões internas como o próprio documento do Projeto sinaliza ou estão coniventes (quem sabe ambos). Enfim, com os últimos movimentos das Forças Islâmicas pelo ocidente e no oriente, acredito que estamos no limiar de acontecerem sérios e grandes conflitos. Veja um pouco sobre isso na reportagem traduzida abaixo.

TEL AVIV – Os ramos da Líbia do Estado Islâmico, Al-Qaida e da Irmandade Muçulmana estão em discussões para concluir uma “mega-fusão”,informou o jornal A Sharq al Awsat com sede em Londres.

Documentos vazados revelaram que as maiores organizações islâmicas da Líbia estão considerando uma aliança e o estabelecimento de um conselho conjunto de sábios.

O movimento prospectivo surge na sequência de relatos de um esforço internacional iminente para formar um governo de união que traria juntos inúmeros partidos e milícias da Líbia.

O jornal disse que a Irmandade Muçulmana está considerando uma Frente Islâmica, mesmo que o movimento esteja oficialmente em favor de formar um governo de unidade. No entanto, fontes dentro do movimento disseram ao jornal que o seu apoio ao esforço internacional é meramente tático, e eles estão esperando que ele entre em colapso.

As negociações entre os três grupos islâmicos começou por causa de relatos de uma aproximação entre o governo internacionalmente reconhecido com base em Tobruk e o governo não reconhecido na capital Trípoli, informou o jornal.

Os grupos desejam enviar uma mensagem para as forças coalescentes em torno de um governo de unidade que não se opõe ao Estado Islâmico apenas, mas “todos os elementos de oposição islâmicos falam em uma só voz e devem ser tratados como tal”, disse uma fonte.

De acordo com os documentos, os líderes da Irmandade Muçulmana, disseram que o regime egípcio do Presidente Abdel Fatah al-Sisi “não é apoiado pelos americanos por causa de suas estreitas relações com a Rússia. Eles mal podem esperar para vê-lo sair de cena”.

As partes concordaram em formar um conselho Shura (consultivo) e os territórios que estão atualmente sob o controle islâmico conjunto serão divididos entre eles, ecoando um acordo semelhante ao que já está em andamento em Benghazi.

O representante da Al-Qaida foi citado como dizendo que o movimento iria inspirar os islamitas, na Argélia e no Egito, para seguirem o exemplo.

Isto segue a própria reportagem exclusiva da Breitbart Jerusalém sobre os esforços de mediação entre a Irmandade Muçulmana alinhado ao Hamas em Gaza e os salafistas alinhados com o Estado Islâmico.

A Breitbart Jerusalém relatou anteriormente que Shadi al-Menai, um dos líderes do Wilayat Sinai, o ramo do Estado Islâmico no Sinai, visitou Gaza em uma tentativa de mediar entre o Hamas e os grupos salafistas locais depois que os confrontos começaram, resultando na prisão de dezenas de jihadistas por forças do Hamas.

No início deste mês, uma fonte do líder Salafi revelou que Menai mediou um acordo pelo qual o Hamas daria aos grupos de oposição salafistas de Gaza mais liberdade em troca de ajuda do Wilayat Sinai, ignorando as restrições do exército egípcio nas peças de contrabando de foguetes em Gaza.

Este não é o primeiro relato sobre o Hamas e o Estado Islâmico em cooperação no contrabando de armas.

Um estrategista do Oriente Médio acusou no mês passado de que há informações de que o Hamas vem pagando o ramo do Estado Islâmico no Sinai para contrabandear armas para Gaza. “Ao longo dos últimos dois anos, o Estado Islâmico do Sinai ajudou o Hamas a mover armas do Irã e da Líbia através da península, tendo uma parte generosa de cada embarque”, afirmou um relatório do Instituto Washington para Política do Oriente.

Apesar da aproximação entre o Hamas e Estado Islâmico do Sinai, as tensões entre a facção dominante e os grupos de oposição Salafi em Gaza são galopantes.

O Exército do Islã, um grupo salafista que aspira a tornar-se o único representante do Estado Islâmico na Palestina, recentemente lançou um vídeo amargo em que culpa o Hamas por se afastar da Lei da Sharia e cooperar com os jogadores anti-islâmicos, incluindo o Irã xiita.

Via: http://dcvcorp.com.br/

COMENTÁRIO em 23/10/17
IOLANDA DE BALBOA
O que você leu em 1980 está vigente até os dias de hoje, desde o ano 1929, quando a Fraternidade (ou Irmandade) Muçulmana foi criada pelo professor Hassan al-Banna que na época tinha 22 anos de idade, tendo adotado o lema: "Alá é o nosso objetivo, Maomé é o nosso líder, a jihad é nosso caminho, morrer no caminho de Alá é a nossa maior esperança" A organização nasceu com o propósito de criar um Estado islâmico unificado dirigido a islamização mundial. Noventa anos antes que o Estado Islâmico existisse, a Fraternidade Muçulmana já firmava o propósito de islamizar o mundo, propondo a unificação das nações islâmicas e
a educação dos jovens para a guerra santa. O projeto contempla a extinção da civilização ocidental cristã liberando espaços ideológicos para a imposição da lei Sharia. O Islã considera a cultura ocidental a grande fonte de impureza do mundo, por isso entende que as ações terroristas contra cristãos nada mais são do que medidas de purificação da humanidade e preparação para o Apocalipse que será desatado por forças islâmicas. (Livro Islã no Vaticano).
Nos Estados Unidos a Fraternidade Muçulmana desfruta de incontáveis apoios de organizações com idênticas ideologias, e entre elas, de forma destacada, da The North American Islamic Trust, coalizão islâmica há anos sediada nos Estados Unidos, proprietária de quase 90% das mesquitas norte americanas. Analistas ocidentais denunciam a The North American Islamic Trust como a célula mãe dos grupos Boko-Haram, Hamas, Al-Qaeda e Estado Islâmico e como a maior apoiadora dos planos da Fraternidade Muçulmana.
A unificação de grupos islâmicos, neste tempo, vai de encontro à profecia de Nostradamus que previu a eclosão da Terceira Guerra Mundial a partir da unificação das nações islâmicas com o propósito de perpetrar sua ofensiva contra o Ocidente.l
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Iolanda de Balboa pelo seu post:
Doc S (23-10-2017), marcosarierom (23-10-2017)
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Nova Ordem Mundial: Introdução Básica CaféSemAçúcar 3 545 Ontem 03:48 AM
Última Resposta: CaféSemAçúcar
  Construindo a Nova Ordem Mundial Através do FMI e dos Bancos Centrais Jaspion 17 3,648 19-07-2018 08:52 PM
Última Resposta: Doc S
  Alice Bailey ONU e a Nova Ordem Mundial CaféSemAçúcar 7 822 17-07-2018 07:59 PM
Última Resposta: Doc S
  Nova Ordem Mundial ironiza pessoas ao adivinhar resultados da Copa pelo Google ked 24 2,529 09-07-2018 04:28 PM
Última Resposta: ked
  China declara: Em 10 anos haverá uma nova ordem mundial com a união de China e Rússia Peter Joseph 52 11,256 03-07-2018 11:11 AM
Última Resposta: Marcelo Almeida

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 124 usuários online.
» 1 Membros | 123 Visitantes
Boromir

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,540
» Último Membro: Boromir
» Tópicos do Fórum: 25,258
» Respostas do Fórum: 269,719

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
MUSE -CONTRA OS ILLUMINATI
Última Resposta Por: vitor hugo dias
Ontem 08:59 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 88
QATAR WORLD CUP - ILLUMINATI FIFA
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 07:01 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 488
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 12:56 PM
» Respostas: 909
» Visualizações: 181633
banco SATANder promovendo ideologia de gênero, pedofilia, zoofilia e zombando Cristo
Última Resposta Por: Bogoton
Ontem 08:44 AM
» Respostas: 125
» Visualizações: 13976
Nova Ordem Mundial: Introdução Básica
Ontem 03:48 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 545
Temer Decreta Intervenção Militar! Quem esperava por essa?
Última Resposta Por: Beobachter
20-07-2018 07:13 PM
» Respostas: 97
» Visualizações: 11189
Por que a pedofilia nos "países desenvolvidos" é tolerada e considerada um tabu?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
20-07-2018 10:53 AM
» Visualizações: 619
A ridicularização e banalização das conspirações como arma de desinformação
20-07-2018 10:33 AM
» Visualizações: 287
Clarín: Estados Unidos manejam a Lava Jato para destruir o Brasil e a América Latina
Última Resposta Por: tarcardoso
20-07-2018 09:30 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 760
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: jonas car
20-07-2018 03:24 AM
» Respostas: 126
» Visualizações: 25556
Teoria da Terra Plana, como assim?
Última Resposta Por: Elenin20182024
20-07-2018 02:26 AM
» Respostas: 91
» Visualizações: 17997
Polícia pode entrar em residências SEM MANDADO, decide STF
Última Resposta Por: jonas car
20-07-2018 01:32 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 5056
Emmanuel Macron é o Anti-Messias?
Última Resposta Por: justiceiro
20-07-2018 12:01 AM
» Respostas: 24
» Visualizações: 1447
Construindo a Nova Ordem Mundial Através do FMI e dos Bancos Centrais
Última Resposta Por: Doc S
19-07-2018 08:52 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 3648
Deputada de MS é eleita "Musa do Veneno” em debate sobre agrotóxico
19-07-2018 08:40 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 451
A verdade escondida sobre Cavaco Silva e a PIDE!
19-07-2018 03:51 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 258345
É estranho, mas parece que Zuckerberg está se preparando para o apocalipse
19-07-2018 02:49 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 14033
Apocalipse 12 e o céu em 23/09/2017
19-07-2018 02:46 PM
» Respostas: 94
» Visualizações: 26226
Vacinas com DNA de Fetos Humanos e Vírus que Podem Causar Autismo e Câncer
Última Resposta Por: Nikoloz
19-07-2018 02:41 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 1463
O massacre praticado por Israel, que o Estado Judeu quer esquecer.
19-07-2018 02:28 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 314
Interessante: Profecias diversas de 2014 em diante...
Última Resposta Por: jorgegb97
19-07-2018 12:31 PM
» Respostas: 43
» Visualizações: 47733
França - Campeão da Copa do Mundo Fifa 2018 (666)
19-07-2018 09:32 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 602
Projeto de lei ANTI-chip no Brasil
18-07-2018 10:15 PM
» Respostas: 46
» Visualizações: 42110
[FERRAMENTA] Mapeando Chemtrails/Rastros Químicos no Brasil - PARTICIPE!
Última Resposta Por: docaminho2017
18-07-2018 03:50 PM
» Respostas: 59
» Visualizações: 59320
Muito além da ideologia: o fenômeno da doutrinação na educação brasileira
Última Resposta Por: saviodom
18-07-2018 03:38 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 1797
Infiltração marxista nas universidades
Última Resposta Por: ULTRON
18-07-2018 11:26 AM