Loja Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O lado obscuro de Dubai: paraíso ou inferno
01-12-2017, 01:08 PM (Resposta editada pela última vez em: 01-12-2017 01:29 PM por Bruna T.)
Resposta: #1
O lado obscuro de Dubai: paraíso ou inferno
[Imagem: Os-trabalhadores-escravos-de-Dubai-8.jpg]


Relatório divulgado pela Human Rigths Watch no ano passado revela diversas violações sistemáticas dos direitos humanos contra trabalhadores imigrantes e as disparidades no atendimento à saúde dessas populações nos Emirados Árabes Unidos (EAU), Omã, Arábia Saudita, Qatar, Bahrein e Kuwait, todos países membros do Conselho de Cooperação do Golfo (GCC). Este relatório se concentra mais na situação dos trabalhadores da Construção

[Imagem: dubai.jpg]


Civil e empregadas domésticas nos Emirados Árabes Unidos, onde os problemas foram estudados mais detalhadamente, mas serve como referência para os outros cinco países do Conselho. Bahrain e Kuwait melhoraram um pouco as relações trabalhistas com imigrantes em seus países. Nos Emirados, os trabalhadores imigrantes constituem cerca de 90 por cento da força de trabalho e incluem cerca de 500.000 trabalhadores da construção civil e 450.000 trabalhadores domésticos.

[Imagem: 5._Dubai.jpg]


A situação dos trabalhadores imigrantes começa em seus países de origem, onde os recrutadores cobram até US $ 4.000 em taxas para garantir o emprego nos Emirados Árabes Unidos. Contratos geralmente duram de um a três anos e prometem pagar de 100 a 250 dólares por mês. Eles são obrigados a assinar contratos escritos em árabe ou Inglês, sem compreender o que está assinando e sem ninguém para explicar os termos.

[Imagem: dubai-marina-skyline-2c8f1708f2a1-1024x6...;amp;w=748]


Diante da situação, muitos assinam os contratos apenas com uma impressão digital. Como já chegam individados, pobres, pagam (muitas vezes a metade dos salários acordados) para saldar as dívidas pesadas, e ainda são ameaçados de multas severas, prisão ou deportação para deixarem de fumar, por exemplo. Neste primeiro texto vamos nos ater à Construção Civil. No texto seguinte falaremos sobre as empregadas domésticas.

[Imagem: 13._Dubai-3953-600-450-70.jpg]


Trabalhadores da construção civil muitas vezes ganham salários médios diários de US $ 8 para 10 horas, incluindo horas extras diárias.

Os salários mensais chegam no maximo a 160 dólares por 48 horas semanas, e os salários anuais de US $ 2.575, incluindo as horas extras. Para voltarem pra casa teriam, além de pagar estas dívidas iniciais, que conseguir dinheiro para pagar cerca de dois mil reais em taxas de visto e viagens.

A lei que proíbe as empresas dos Emirados Árabes Unidos de trabalhar com agências de recrutamento que cobram essas taxas existe, mas não é aplicada.

Atualmente, em números de 2010, há 35 milhões de pessoas que vivem nos seis países membros do Conselho de Cooperação do Golfo (GCC) (Arábia Saudita, Kuwait, Qatar, Omã, Bahrein e os Emirados Árabes Unidos), sendo que 17 milhões são imigrantes. Destes países, Qatar, Kuwait, Emirados Árabes Unidos tem o maior percentual de estrangeiros.

[Imagem: 16._Dubai-3955-600-450-70.jpg]


Segundo a Human Rights Watch (HRW) e a Organização Internacional do Trabalho (OIT), os trabalhadores Imigrantes constituem cerca de 95 por cento da força de trabalho dos Emirados Árabes Unidos, e cerca de metade dos seus 4 milhões de habitantes trabalharam no setor da construção em Dubai ou nos outros cinco Emirados durante esse boom da construção civil.

O crescimento econômico tem levado também a um boom no comércio do sexo nos Emirados Árabes Unidos e por isso mulheres e meninas são traficadas para o país, enquanto outras vêm voluntariamente para ganhar dinheiro. Como resultado, os Emirados Árabes Unidos (Dubai, em particular) passou a ser conhecido na região, como o "centro" da prostituição "no Oriente Médio."

[Imagem: 4._Dubai.jpg]


O tráfico humano é alimentado pelo esporte nacional de corridas de camelos, com traficantes de mulheres que usam até mesmo de sequestros ou compras de crianças para usar como jockeys.Várias empresas de construção principais são conhecidas por terem uma política de não contratar os trabalhadores que se recusam a entregarem seus passaportes e, em alguns casos documentados, até ganham dinheiro através da cobrança de taxas para devolver os passaportes aos trabalhadores.

[Imagem: voo-de-helic-ptero-em-dubai-in-dubai-225069.jpg]


Recentemente, milhares de trabalhadores imigrantes da construção foram abandonadas sem passaportes e sem dinheiro em Dubai e Sharjah. Seus empregadores fugiram do país com todo o dinheiro, depois de um declínio repetindo no ramo da construção civil. Não tendo recebido qualquer pagamento por meses de trabalho, os trabalhadores ficaram presos em campos lotados, sem as necessidades básicas e incapazes de comprar comida.

[Imagem: Trabalhadores_Dubai.jpg]


Essa massa gigantesca de mão-de-obra barata surgiu de um boom da construção sem precedentes durante o início dos anos 2000, atraindo um grande número de trabalhadores refugiados de países ocidentais, em busca de uma vida melhor. Mas além do emprego, os imigrantes encontram todo tipo de exploração do Ser Humano. Altas taxas de impacto do abuso físico, sexual, psicológica e de saúde dos trabalhadores da construção civil e de serviços domésticos.

FONTE: http://navegadormarroquino.blogspot.com....vidao.html




Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
Branco (02-12-2017), Cimberley Cáspio (01-12-2017), Doc S (01-12-2017), gidnet (02-12-2017), marcosarierom (01-12-2017), Nelson Ferreira (01-12-2017), rmuller (01-12-2017), vLP (04-12-2017)
Balas de Colágeno pelo melhor preço é na Tudo Saudável
01-12-2017, 02:26 PM
Resposta: #2
RE: O lado obscuro de Dubai: paraíso ou inferno
ha 45.8 milhoes de escravos modernos em todo o mundo

DEUS escreve direito por linhas tortas
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Nelson Ferreira pelo seu post:
Doc S (01-12-2017), marcosarierom (01-12-2017), rmuller (01-12-2017), vLP (04-12-2017)
01-12-2017, 03:11 PM (Resposta editada pela última vez em: 02-12-2017 12:55 PM por Poseidon.)
Resposta: #3
RE: O lado obscuro de Dubai: paraíso ou inferno
Robozinho atlas logo chega para acabar com esse problema!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Poseidon pelo seu post:
Doc S (01-12-2017), marcosarierom (05-12-2017), pablo_hp (05-12-2017)
02-12-2017, 07:53 PM
Resposta: #4
RE: O lado obscuro de Dubai: paraíso ou inferno
Acho que isso não é prioridade apenas dos países da península arábica não; países na Europa, depois que suas fronteiras foram abertas aos refugiados em massa das zonas de conflito, estão assim ou pior.

Jedermanns Freund ist niemals Freund


Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Beobachter pelo seu post:
Doc S (03-12-2017), marcosarierom (05-12-2017), Nelson Ferreira (03-12-2017), vLP (04-12-2017)
Temperos saudáveis você encontra pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável
05-12-2017, 12:11 PM (Resposta editada pela última vez em: 05-12-2017 12:12 PM por pablo_hp.)
Resposta: #5
RE: O lado obscuro de Dubai: paraíso ou inferno
Todos corremos risco de "extinção".
Como disseram acima, os robôs estão aí para acabar com isto e com tudo mais.
Vamos levar em conta que ali estão pessoas, gente como a gente.
Pessoas, que por falta de estudo, somente tem a mão de obra a oferecer. Somente os braços a oferecer.
E estes braços estão sendo trocados por máquinas e robôs.
Um robô é mais barato que este monte de gente junto.
Eles, sem saberem o que está acontecendo no mundo inteiro, apenas são as primeiras vítimas da "modernidade".
Em breve, atividades intelectuais também serão as próximas vítimas do sistema.
Por que contratar um advogado (por exemplo apenas), se tem um robô que analisa as leis e aplica os melhores artigos para defender uma causa. O mesmo vale para as outras profissões, engenheiros, contadores (já que o imposto será enviado pelo próprio governo), eletricistas, professores, e até programadores. Tudo que exige conhecimento está em risco, já que o conhecimento está de graça na internet. Atividades comerciais também, acham que estão por cima, mas a verdade é que as indústrias não precisam mais do "vendedor", já que disponibilizam seus produtos na internet e realizam a venda. Em breve as industrias venderão o lote (por exemplo, quando atingir 10.000 unidades, começaremos a produzir e entregar, sem necessidade do comerciante/vendedor para isto).
As impressoras 3D também são mais uma modernidade da época moderna (estamos entrando em uma nova era da história humana, já que tivemos várias outras eras anteriores). Com a impressora 3D, você poderá imprimir sua cadeira, imprimir sua torneira e quiçá sua casa inteira (lógico que em conjunto com outros materiais agregados).
Então a pergunta que reside, embora muitos duvidem disto, é, com as maquinas sendo capazes de fazerem tudo, nosso sistema ultrapassado deverá ser alterado, de forma que o ser humano apenas usufrua no futuro do trabalho das máquinas. Mas isto será somente após eu e você que estiver lendo morrer, por que até lá, ainda veremos mais e mais pessoas passando cada vez mais necessidades, até que o sistema mude. E não é um sistema capitalista, comunista ou militarista que irá resolver esta equação do futuro.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a pablo_hp pelo seu post:
Doc S (06-12-2017), Fire Fox (05-12-2017), marcosarierom (05-12-2017), Nelson Ferreira (06-12-2017)
05-12-2017, 01:14 PM
Resposta: #6
RE: O lado obscuro de Dubai: paraíso ou inferno
(05-12-2017 12:11 PM)pablo_hp Escreveu:  ...

É por essa e outras, que a NOM quer eliminar 90% dos habitantes do planeta. Não seria possível ter 7 bilhões de pessoas sustentadas por uma quantia enorme de máquinas. O planeta não suportaria. De uma forma ou de outra, uma coisa é certa. Não podemos prosseguir da forma como estamos e, menos ainda, na quantidade que estamos. Pode parecer duro, mas é a triste realidade.

"Faça a mudança que quer ver no mundo!"
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Unk pelo seu post:
Doc S (06-12-2017), marcosarierom (05-12-2017), Nelson Ferreira (06-12-2017)
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  O lado negro do Facebook na capa da Super Interessante Peregrino 43 65,442 24-01-2016 06:20 PM
Última Resposta: Elenin20182024
  [HOAX] Papa Francisco diz que o CERN “abrirá a porta do inferno” Marcusmho 62 21,945 11-09-2015 09:21 PM
Última Resposta: Marcusmho
  Cantor Alejandro Sanz "Estive no inferno e não me arrependo" yoda 9 7,212 22-05-2013 06:54 PM
Última Resposta: A.Xavier
  O lado oculto das drogas izziboy 3 2,966 28-04-2013 07:37 AM
Última Resposta: asmdec

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 142 usuários online.
» 1 Membros | 141 Visitantes
Thiago Costa

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,129
» Último Membro: Robson F Sousa
» Tópicos do Fórum: 24,632
» Respostas do Fórum: 264,064

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
I.A, singularity, cripto-moedas e blockchain = Sistema da Besta
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 04:35 PM
» Respostas: 39
» Visualizações: 3683
Não há crise financeira e sim, crise de ódio e desprezo pelos mais pobres.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 03:56 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 36
Juiz justifica adicionais no supersalário devido emboscada com jararaca.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 11:36 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 114
Presidente da Nestlé:" a água não é um direito básico humano."
Última Resposta Por: vLP
Hoje 11:19 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 484
Trump a caminho de reconhecer Jerusalém como capital de Israel?
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 11:17 AM
» Respostas: 91
» Visualizações: 6253
Brasil: traidores de ontem e de hoje.
Última Resposta Por: Zunim
Hoje 11:10 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 372
Seul exige que EUA lhe entreguem o comando das tropas sul-coreanas.
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 08:50 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 341
Os Bancos estão morrendo de medo: Bitcoin
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 08:02 AM
» Respostas: 11
» Visualizações: 835
Não há nenhum Gene para o Espirito Humano - A Armadilha Saturno
Última Resposta Por: Menna
Ontem 11:54 PM
» Respostas: 1093
» Visualizações: 113366
A nova religião em que Deus é um robô
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 08:27 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 596
Jerusalém - o objetivo pode até ser justo, mas o preço a pagar pode ser alto.
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 05:55 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1145
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 02:10 PM
» Respostas: 639
» Visualizações: 141205
2018 (pros e contras)
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
Ontem 01:09 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 1612
Investigação revela exército de perfis falsos usados para influenciar eleições
Última Resposta Por: Guigo Xavier
Ontem 12:58 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 373
Feliz Natal???
Última Resposta Por: NoNOM
Ontem 12:46 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 611
Japão planeja despejar toneladas de água radioativa de Fukushima p/ o mar.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 11:50 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 156
Cura para cancer no cerebro descoberta no Brasil, na UFF (RJ) e uso em cancer pulmao
Última Resposta Por: Nacionalista BR
09-12-2017 11:44 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 11446
Demora do STF deixa suspensas 26.560 ações sobre medicamentos de alto custo
Última Resposta Por: safeAndSound
08-12-2017 10:43 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 402
Donald trump:O pervertido predador pedófilo
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
08-12-2017 08:15 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 1131
Congresso Nacional, ou Mercado Político Nacional?
Última Resposta Por: pablo_hp
08-12-2017 06:24 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 332
Pai de médico morre por negligência médica.
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
08-12-2017 01:09 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 601
Prepare-se, o Governo quer Proibir o Uso de Facas!
Última Resposta Por: Bogoton
07-12-2017 11:14 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 1365
Descartar Brasília e recriar novamente o Rio de Janeiro como capital Federal.
Última Resposta Por: Unk
07-12-2017 09:38 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 768
[Enquete] Porque os "inimigos do sistema" não denunciam o sistema ?
Última Resposta Por: tarcardoso
07-12-2017 08:54 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 1225
Brasil: onde a vida humana é desprezada, odiada, perseguida e discriminada.
Última Resposta Por: tarcardoso
06-12-2017 07:33 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1437
Seis eventos recentes que estranhamente não chamaram atenção.
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
06-12-2017 06:16 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 3053
Política vitalícia. De pai para filho. "Brasileiro é tão bonzinho."
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
06-12-2017 04:42 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 754
Auto suficiencia: o pesadelo dos globalistas
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
06-12-2017 04:22 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 10327
Controle social, do Grande Irmão ao Big Data
Última Resposta Por: Beobachter
05-12-2017 07:20 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 2614
Áustria: Lei da Integração entra em vigor
Última Resposta Por: pablo_hp
05-12-2017 01:52 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 741

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial