Pasta de Dente sem Flúor Oralin Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O lobby da classe médica venceu. Governo deu por encerrado o programa Mais Médicos.
02-03-2019, 08:31 PM (Resposta editada pela última vez em: 02-03-2019 08:32 PM por pequeno gafanhoto.)
Resposta: #21
mais medicos sim, porem brasileiros
Pois bem, estive fora do forum por cerca de quase duas semanas pois adoeci ( problemas
renais) e fiquei internado neste período. E mesmo assim ainda terei que retornar ao hospital para retirar o cateter duplo J e demais procedimentos, este cateter pelo que entendi é para garantir que a urina chegue a bexiga E estou mim adaptando bem. Porem pude neste período internado conhecer melhor o sistema de saude. Tudo é lento, deste o atendimento ate a alta. porem observei altíssimo nível profissional Fazem exames e mais exames, como estive na enfermaria observando vários outros pacientes onde os médicos tinha dificuldades em diagnósticos, faziam reuniãos ao lado do paciente, havia medicos mais novos trocando ideias com outros mais velhos, pelo que pude notar pela aparência ate com mais de 80 anos Como gosto de ouvir, fiquei ligado nos dialogos Realmente todos com muita cautela, eliminando duvidas etc. Fiquei encantado.

Periodicamente tambem visitava a enfermaria equipes de jovens universitários sempre com muitas perguntas anotações e medições possíveis, como por exemplo pressao arterial, temperatura etc.

Eu como sou bom de "prosa" Big Grin respondia todas as perguntas e também fazia minhas embora era obvio perceber que buscavam conhecimento, contatos com enfermos, entender tratamentos e procedimentos emfim se preparavam

Resumindo a qualidade de ensino de medicina no Brasil, creio que seja otima. Existe muita responsabilidade e precaução alem de supervisão, acompanhento e troca de informações principalmente entre os mais novos e os mais velhos

Em breve este problema de falta de medicos acredito que seja resolvido, ou pelo menos amenizado.

O irritante é saber que o PT nao fez nada efetivo, de concreto para sanar o problema

Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos.
Elmer G. Letterman
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a pequeno gafanhoto pelo seu post:
Cimberley Cáspio (03-03-2019)
Compre o Melhor do Mel e Derivados na Tudo Saudável
02-03-2019, 09:00 PM (Resposta editada pela última vez em: 02-03-2019 09:02 PM por ULTRON.)
Resposta: #22
RE: O lobby da classe médica venceu. Governo deu por encerrado o programa Mais Médicos.
(02-03-2019 08:31 PM)pequeno gafanhoto Escreveu:  Pois bem, estive fora do forum por cerca de quase duas semanas pois adoeci ( problemas
renais)

Lembro que você usava muito o cloreto de magnésio. Não é recomendado que pessoas com problemas renais usem o cloreto de magnésio.

Quanto aos médicos, ainda sou da opinião que a medicina deveria se popularizar mais, e sair dessa reserva de mercado que o lobby do CFM fez. Com mais médicos no mercado, os altos preços das consultas particulares tenderiam a cair. Haveria também demanda suficiente para atender todos os recantos do Brasil. Outra coisa interessante é que médicos arrogantes seriam abolidos mais facilmente do mercado.

Essa semana encontrei uma menina conhecida minha, a qual não a via por muitos anos. Ela acabou de se formar em medicina junto com o namorado. Coincidentemente conheço o contador deles, que me confessou que o casal junto tinha tira por volta de R$ 40.000,00. Isso tudo sem especialização. É bem provável que depois que se especializarem abandonem o município, para se dedicar a clínica particular.

Essa dicotomia. Essa briga de esquerda e direita, ela é um instrumento fantástico nas mãos do poder que nos domina. ” Dr. Adriano Benayon
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a ULTRON pelo seu post:
03-03-2019, 10:52 AM
Resposta: #23
mais medicos sim porem brasileiros
(02-03-2019 09:00 PM)ULTRON Escreveu:  Lembro que você usava muito o cloreto de magnésio. Não é recomendado que pessoas com problemas renais usem o cloreto de magnésio.

Quanto aos médicos, ainda sou da opinião que a medicina deveria se popularizar mais,

Essa semana encontrei uma menina conhecida minha, a qual não a via por muitos anos. Ela acabou de se formar em medicina junto com o namorado. Coincidentemente conheço o contador deles, que me confessou que o casal junto tinha tira por volta de R$ 40.000,00. Isso tudo sem especialização

Quanto ao cloreto de Magnesio acabei por relaxar, mas ja estou voltando a tomar, no meu caso foi pedras nos rins, eu ate tomava muita agua, porem tambem mim relaxei, porem ja estou novamente tomando nestes dois 3 dias que tive alta do hospital, estou bebendo cerca de 3 litros por dia no mínimo,
Acredito que mesmo tomando cloreto de magnesio porem beber pouca agua nao adianta muita coisa não. penso que foi meu erro. que estou corrigindo.
____________________X___________________

Quanto a medicina a ficar mais popular creio que isto acontece, pois vi universitarios por demais nos centros de saude e hospitais. Sem querer cuba provocou e o lobby esta sendo feito pois bolsonaro nao consegue repor com rapidez com medicos brasileiros chamou a atenção para o mercado. ja que a oferta é maior que a procura da mesma forma que ja foi a falta de dentistas.
A imprensa seja de esq. ou direita faz lobby seja criticando ou não o fato dos cubanos terem ido embora.

Hoje por exemplo vi o lobby por vacinas contra a menigite
Citar: Procura por vacina contra meningite dispara após morte de neto de Lula
fonte
__________________________X_______________________

Quanto a sua amiga e namorado recem formados ja alcançarem altos salarios acredito, pois no caso é a oferta e procura que ja citei.Tendo muita oferta e pouca concorrência é bem mais facil. Porem penso que isto daqui ha poucos anos vai mudar. pois o interesse por medicina cresce e muito. e o mercado vai estabilizar

Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos.
Elmer G. Letterman
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a pequeno gafanhoto pelo seu post:
03-03-2019, 02:04 PM
Resposta: #24
RE: O lobby da classe médica venceu. Governo deu por encerrado o programa Mais Médicos.
Ao pequeno gafanhoto tem de pronto a minha torcida pelo seu restabelecimento total. Ainda não tive a honra de conhecê-lo pessoalmente, mas lhe desejo ver liberado do Departamento Médico o mais rápido possível, e que possa continuar nos dando o prazer de vê-lo jogar os 90 minutos+a prorrogação e ainda ir para disputa de pênaltis no talento que tem de nos iluminar com vossa sabedoria. Meu respeito, minha torcida pela sua saúde e minha reverência.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Cimberley Cáspio pelo seu post:
pequeno gafanhoto (03-03-2019)
Chlorella Green Gem Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Nem Deus, nem Darwin... E se o Universo for um programa? BioMachine 11 962 Hoje 09:38 AM
Última Resposta: Bogoton
  Uma imagem vale mais que mil palavras marcosarierom 12 1,779 19-04-2019 11:39 PM
Última Resposta: CaféSemAçúcar
  O tenebroso G2 – serviço secreto cubano infiltrado no governo venezuelano. Cimberley Cáspio 0 403 01-03-2019 12:46 PM
Última Resposta: Cimberley Cáspio
  Se a barragem não leva o imóvel do brasileiro, o governo leva. Cimberley Cáspio 2 613 29-01-2019 01:10 AM
Última Resposta: pablo_hp
  Reversão Humana, a saída da Matrix? Ou mais um grande engano? Elenin20182024 27 29,898 06-11-2018 05:50 PM
Última Resposta: Anonymous_T.ron

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 107 usuários online.
» 5 Membros | 102 Visitantes
Branco, klaysson

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,167
» Último Membro: Daniele Helena Raphael
» Tópicos do Fórum: 26,264
» Respostas do Fórum: 279,679

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 01:35 PM
» Respostas: 741
» Visualizações: 459614
Professor de Harvard nega que tenha sugerido invasão da Amazônia
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 01:31 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 10
Fake News: Céu de São Paulo fica escuro por causa das queimadas na Amazônia
Hoje 12:58 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 247
Últimos acontecimentos ONLINE
Hoje 12:08 PM
» Respostas: 1325
» Visualizações: 237279
O Brazil com "Z" de Ama'Z'ônia
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 11:06 AM
» Respostas: 35
» Visualizações: 862
Islamização da Europa.
Última Resposta Por: Bogoton
Hoje 09:56 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 227
Nem Deus, nem Darwin... E se o Universo for um programa?
Última Resposta Por: Bogoton
Hoje 09:38 AM
» Respostas: 11
» Visualizações: 962
General Villas Bôas, critica Macron e fala de “ameaça militar"
Ontem 02:28 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 118
Se você é homem, branco, heterossexual e cristão... a NOM quer o seu fim!
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 01:44 PM
» Respostas: 106
» Visualizações: 5705
Terra Plana: A Elite e a doutrinação secular da Terra em formato de globo
Última Resposta Por: Velho Druida
Ontem 10:44 AM
» Respostas: 401
» Visualizações: 19893
O plano global de extinção da classe média mundial
Última Resposta Por: pablo_hp
22-08-2019 11:35 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 221
Matrix - O Filme que Você Não Assistiu (Revelações surpreendentes)
Última Resposta Por: DonKilluminati
22-08-2019 10:56 AM
» Respostas: 166
» Visualizações: 149746
Globalização é o contrário de Globalismo
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
22-08-2019 08:42 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 95
Vem ai, mais uma Crise Econômica Mundial (2019/2021)
21-08-2019 02:04 PM
» Respostas: 32
» Visualizações: 5426
Ilha de Epstein
Última Resposta Por: questionando
21-08-2019 01:05 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 1411
EUA designam oficialmente Brasil como um aliado prioritário extra-OTAN
Última Resposta Por: Aragorn
20-08-2019 03:01 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 1087
Perseguição cristã.
20-08-2019 12:09 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1119
Algumas músicas anom
20-08-2019 10:59 AM
» Respostas: 185
» Visualizações: 33784
400 links que o Google não quer que você acesse
Última Resposta Por: ULTRON
15-08-2019 06:54 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 6160
Um Foro de São Paulo mundial? O que é a Aliança Progressista
Última Resposta Por: NoNOM
15-08-2019 11:56 AM
» Visualizações: 301
Em terra de mico-leão, chimpanzé é rei.
13-08-2019 01:35 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 503
No STF, Lula tem prioridade sobre quem está morrendo sem remédio
Última Resposta Por: spydreh
12-08-2019 12:02 PM
» Visualizações: 373
As mulheres vão destruir a atual sociedade
Última Resposta Por: Diakonov
11-08-2019 12:58 PM
» Respostas: 26
» Visualizações: 2149
Coletivismo
Última Resposta Por: Diakonov
10-08-2019 02:49 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 2952
Uma grande calamidade esta prevista para acontecer na América do Sul, revela profeta
09-08-2019 11:05 PM
» Respostas: 75
» Visualizações: 15261
Terrorismo ecológico.
09-08-2019 05:25 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 745
O que é a "ciencia" de hoje
09-08-2019 04:59 PM