Shoyu Orgânico Fermentado Naturalmente Você Encontra na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O lobby sionista no Brasil
29-05-2017, 05:24 PM
Resposta: #31
RE: O lobby sionista no Brasil
Os sionistas são apenas parte da elite, e não ela toda. Tem os jesuítas (ICAR), califado (ISIS) e o bloco eurasiano (BRICS). E se ao invés dos sionistas fosse outro grupo, no lugar de "judeus", com os mesmos propósitos? Pessoalmente, acredito que vale mais a pena combater os propósitos em si do que ficar só apontando grupos de elite. Isso é, preferiria combater a ideologia em si do que combater grupos. Acredito que assim seja menos polêmico e agressivo. Combater mais a ideologia do que ficar apontando indivíduos poderá livrá-lo de acusações como anti-semitismo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Diakonov pelo seu post:
Motta (30-05-2017), ULTRON (30-05-2017)
Goji Berry Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
29-05-2017, 06:20 PM
Resposta: #32
RE: O lobby sionista no Brasil
Em partes eu concordo com você,mas acho que as vezes é necessário apontarmos determinados sujeitos para evitar que sejamos enganados.
Quanto a acusações de anti-semitismo isso é um escudo dos sionistas para se perseguir qualquer um que fale o contrário das doutrinas deles,mas isso comigo não tem cabimento,pois se você ver no dicionário o significado de anti-semitismo verá que um dos significados é "perseguição aos falantes do idioma semita"(que nada mais são que os povo árabes,etíopes e assírios) ,ou a "perseguição ao povo judeu e árabe,bem como seus costumes" ,mas como eu poderia ser anti-semita se eu tenho cidadania saudita ?E o anti-semitismo em partes prega a perseguição a um povo da qual eu venho....
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
marcosarierom (30-05-2017), ULTRON (30-05-2017)
30-05-2017, 11:51 AM (Resposta editada pela última vez em: 30-05-2017 11:53 AM por Motta.)
Resposta: #33
RE: O lobby sionista no Brasil
(29-05-2017 04:40 PM)Sanderson S. Pierre Escreveu:  Bem parece que sua afirmação talvez tenha sido dirigida a minha pessoa,posso estar enganado.
Mas enfim,ninguém é obrigado a gostar de ninguém mesmo,mas uma coisa é gostar de um país,outra é se comportar como nacionalista "pró-algum país que não seja o seu",fora que comparar o uso de uma camisa de futebol com uma bandeira mostra uma séria dificuldade de uso de ambiguidade e compreensão de símbolos patrióticos,eu sou brasileiro e com dupla cidadania,tenho cidadania saudita,mas eu uso camisa da seleção francesa de futebol,da seleção inglesa e até da Argentina,assim como uso camisa da seleção inglesa de Rugby,o que é muito diferente de uma bandeira de uma nação já que camisa de seleção representa uma confederação ou liga esportiva,agora você se promover e falar que é nacionalista mas tirar fotos usando bandeira de outro país é algo muito sério e mostra um falso moralismo,vê se algum presidente,ou ex presidente ou algum candidato a presidente de um país com soberania e povo inteligente tira foto enrolado em bandeira de outra nação....
Se ama mesmo o Brasil,tira foto com a nossa bandeira,amanhã o Brasil tem alguma indisposição com Israel e esse sujeito é presidente,e aí em quem vamos acreditar?
Os EUA são os aliados mais notórios de Israel,tanto Democratas como Republicanos sempre foram muito ligados a Israel e ao primeiro ministro israelense,mas você já viu algum presidente americano ou alguém que pleiteia o cargo enrolado na bandeira israelense ou fazendo questão de tirar foto portando ela?
Por último,tentar acusar um sujeito igual eu de xenofobia é falta de senso,eu venho de família de sauditas seguidores do islã sunita,sou uma pessoa que tem cidadania saudita,é impossível uma pessoa igual eu querer ser xenófobo em um terreno que nem minha terra é,mesmo por que quem é árabe no Brasil infelizmente sabe bem de perto como que é triste a xenofobia contra nosso povo e nosso costumes(leia-se Islã no lugar de costumes).
E não adianta vim com a frase padrão de seguidor dele ou de direitista sem argumento:

"Menos mimimi esquerdopata, por favor."

Primeiro por que não sou esquerdista,e esquerdopata é um termo ofensivo,e segundo por que eu não vim com "mimi",eu vim com argumentos que pelo visto não possuem condição de refutação,"mimi" esta fazendo quem não gostou da minha postagem e não conseguiu me refutar.

Agora entendi a sua "implicância" com Israel...Ou com Bolsonaro.

Você é suspeito na questão. E ao generalizar o caso do sionismo a todos os judeus (pelo menos foi essa a interpretação proposta pelo seu texto) você deixou de ter um argumento racional em sua explanação. Sei o que é anti-semitismo. E acho curioso que você sendo árabe não pareça ter essa noção. Os povos semitas - todos eles - são historicamente familiarizados com questões de etnia. Faz parte da cultura semita o valor exacerbado à sua história e origem, e isso foi um fator preponderante na inimizade que sempre existiu entre estas etnias. Todas acusam umas às outras de serem xenófobas, infiéis, amaldiçoadas, etc. Ao mesmo tempo, todas se declaram oprimidas, injustiçadas e subvalorizadas. Todas possuem uma história de perseguição, genocídio e escravidão pra contar.

O único fato é que os semitas são consanguíneos bem próximos. São iguais, me permita dizer. Talvez, se entendessem isso, houvesse um pouco de paz. Mas isso é outra história.

Também tenho dupla cidadania e tenho muito orgulho de ser italiano, o que não ofusca o meu lado brasileiro. Eu somente citei isto no post anterior porque penso que o simples fato de você gostar de outro país, mesmo que não haja nenhuma ligação com ele e outra cultura, não anula patriotismo algum. Acho que há espaço pra tudo isso e não pensar assim pode denotar comportamento extremista nessas questões.

Por isso, não vejo problema nenhum no Bolsonaro gostar de Israel, tampouco vi falta de patriotismo por parte dele com relação ao Brasil. Pelo contrário até, já que é justamente o seu comportamento altivo com relação ao Brasil que atrai o ódio da esquerda brasileira. Eu não sou advogado de ninguém. Sou a favor dos fatos.

Se você não é um extremista de esquerda, então não se comporte como um. Afinal, se você quer passar uma determinada mensagem num texto, ela será entendida como tal.

[/b]Sob proteção daquele que traz o segredo da vida e da cura em suas mãos e o Sol em seu rosto oculto e sublime...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
30-05-2017, 12:48 PM (Resposta editada pela última vez em: 30-05-2017 01:19 PM por Sanderson S. Pierre.)
Resposta: #34
RE: O lobby sionista no Brasil
Olha eu não tenho implicância com o Bolsonaro não,eu apenas postei um fato.
Já sobre Israel eu não generalizei,mesmo por que o Sionismo é uma corrente pequena dentro de Israel e do Judaísmo,vale lembrar que nem todo o Judeu emprega linguagem semita,eu particularmente considero os Judeus e os Israelenses irmãos dos árabes,aliás acho que os Judeus e os israelenses são mais próximos dos árabes e vice versa,do que os iranianos e libaneses,porém eu já visitei Israel e quando fiz esse comentário em Tel Aviv e Haifa fui duramente questionado.
Quanto a semitas serem consanguíneos eu concordo e entendo isso,até comentei isso em um post nesse mesmo tópico,antes da sua última resposta.
Quanto a "eu implicar com Israel",é um engano seu baseado em preconceitos de que os sauditas e israelenses são inimigos,isso na verdade é algo do passado,hoje a Arábia Saudita tem uma relação com Israel melhor do que com a Palestina ou o Irã ou Síria,vale ainda citar que tanto o serviço secreto saudita como o israelense possuem um pacto bi-lateral de cooperação,pesquise sobre a relação política Israel-Arábia Saudita para você se surpreender,eu não estou implicando com Israel,estou de debatendo Sionismo e apontado um de seus defensores no Brasil.
Você lá atrás na verdade questionou comparando o uso de camisas de seleções o que é totalmente diferente,eu volto a bater na tecla não é normal nem confiável um presidente ou candidato ao pleito que tenha essa paixão por outro país ao ponto de usar a bandeira como manto,Barack Obama sempre amou o Quênia,mas nem por isso víamos ele enrolado na bandeira do Quênia,o Emílio Garrastazu Médici era um verdadeiro amante da Itália e do jeito italiano de se viver,mas nunca foi visto enrolado em bandeira da Itália ou fazendo aparição pública com ela,como eu disse,não estamos falando de gostar de um país ou não,mas sim de mostrar gestos patrióticos pró aquele país,mas pelo visto você ficou incomodado por ser eleitor do Bolsonaro,e uma coisa é fato,eleitores de Dória,Bolsonaro e Lula no fundo são todos iguais,pois não olham seus candidatos como políticos,mas sim como mitos,deuses,e assim como um religioso não vê erro no Deus dele,vocês não querem enxergar erros nos candidatos de vocês.
Eu sinceramente não confio em um político que faz tanta questão de portar e usar símbolos de outro país,querendo ou não todo o país é uma empresa,não é atoa que o marqueteiro do Dória adora falar que não é político,mas sim gestor,pois ele sabe que lá na frente essa imagem vai o ajudar muito,agora imagine,você confiaria em um funcionário que mesmo não sendo contratado pela empresa "x",adora usar roupas e adereços da empresa "x",mesmo sendo mais um da empresa "Y" ?Eu assim como qualquer um com bom senso não confiaria.
Gostar é uma coisa,cair de amores é outra,e fora que ele tem que gostar da gente,usar nossos adereços,usar camisa da Abin,usar nossa bandeira,ele é ou não patriota? Já basta a Dilma e o Lula que adoravam usar símbolos e adereços cubanos e bolivarianos,olha só o que fizeram... para mim o Bolsonaro ta no mesmo caminho que eles ....
Talvez meu texto tenha passado uma imagem de extremismo de esquerda para bolsonaristas e simpatizantes dele,que qualquer coisa que vá contra ele é "comunista","esquerdistas","esquerdopata","mortadela" e coisas do tipo ....
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
marcosarierom (31-05-2017)
Manteiga Ghee pelo menor preço é na loja Tudo Saudável
30-05-2017, 03:06 PM (Resposta editada pela última vez em: 30-05-2017 03:10 PM por ULTRON.)
Resposta: #35
RE: O lobby sionista no Brasil
Toda generalização é uma bobagem. Entre os diversos povos ao redor do mundo, há pessoas boas e más.

Quando uso o termo "sionismo", o emprego estritamente no sentido de pessoas de origem judaica (asquenaze ou sefardita) que conspiram contra outros povos. Certo ou não, é nessa acepção que faço uso do termo.

Existe muita informação falando sobre o poder difuso dos sionistas no mundo.






Ps: eu mesmo acho que tenho sobrenome de descendência asquenaze, segundo o site http://www.ancestry.com

Em determinada hora, a partir de agora... Outras espécies de vida irão desaparecer da face do planeta...
Para sempre... E o ritmo está acelerando.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
marcosarierom (31-05-2017), Sanderson S. Pierre (30-05-2017)
30-05-2017, 04:52 PM (Resposta editada pela última vez em: 30-05-2017 06:26 PM por Motta.)
Resposta: #36
RE: O lobby sionista no Brasil
(30-05-2017 12:48 PM)Sanderson S. Pierre Escreveu:  Olha eu não tenho implicância com o Bolsonaro não,eu apenas postei um fato.
Já sobre Israel eu não generalizei,mesmo por que o Sionismo é uma corrente pequena dentro de Israel e do Judaísmo,vale lembrar que nem todo o Judeu emprega linguagem semita,eu particularmente considero os Judeus e os Israelenses irmãos dos árabes,aliás acho que os Judeus e os israelenses são mais próximos dos árabes e vice versa,do que os iranianos e libaneses,porém eu já visitei Israel e quando fiz esse comentário em Tel Aviv e Haifa fui duramente questionado.
Quanto a semitas serem consanguíneos eu concordo e entendo isso,até comentei isso em um post nesse mesmo tópico,antes da sua última resposta.
Quanto a "eu implicar com Israel",é um engano seu baseado em preconceitos de que os sauditas e israelenses são inimigos,isso na verdade é algo do passado,hoje a Arábia Saudita tem uma relação com Israel melhor do que com a Palestina ou o Irã ou Síria,vale ainda citar que tanto o serviço secreto saudita como o israelense possuem um pacto bi-lateral de cooperação,pesquise sobre a relação política Israel-Arábia Saudita para você se surpreender,eu não estou implicando com Israel,estou de debatendo Sionismo e apontado um de seus defensores no Brasil.
Você lá atrás na verdade questionou comparando o uso de camisas de seleções o que é totalmente diferente,eu volto a bater na tecla não é normal nem confiável um presidente ou candidato ao pleito que tenha essa paixão por outro país ao ponto de usar a bandeira como manto,Barack Obama sempre amou o Quênia,mas nem por isso víamos ele enrolado na bandeira do Quênia,o Emílio Garrastazu Médici era um verdadeiro amante da Itália e do jeito italiano de se viver,mas nunca foi visto enrolado em bandeira da Itália ou fazendo aparição pública com ela,como eu disse,não estamos falando de gostar de um país ou não,mas sim de mostrar gestos patrióticos pró aquele país,mas pelo visto você ficou incomodado por ser eleitor do Bolsonaro,e uma coisa é fato,eleitores de Dória,Bolsonaro e Lula no fundo são todos iguais,pois não olham seus candidatos como políticos,mas sim como mitos,deuses,e assim como um religioso não vê erro no Deus dele,vocês não querem enxergar erros nos candidatos de vocês.
Eu sinceramente não confio em um político que faz tanta questão de portar e usar símbolos de outro país,querendo ou não todo o país é uma empresa,não é atoa que o marqueteiro do Dória adora falar que não é político,mas sim gestor,pois ele sabe que lá na frente essa imagem vai o ajudar muito,agora imagine,você confiaria em um funcionário que mesmo não sendo contratado pela empresa "x",adora usar roupas e adereços da empresa "x",mesmo sendo mais um da empresa "Y" ?Eu assim como qualquer um com bom senso não confiaria.
Gostar é uma coisa,cair de amores é outra,e fora que ele tem que gostar da gente,usar nossos adereços,usar camisa da Abin,usar nossa bandeira,ele é ou não patriota? Já basta a Dilma e o Lula que adoravam usar símbolos e adereços cubanos e bolivarianos,olha só o que fizeram... para mim o Bolsonaro ta no mesmo caminho que eles ....
Talvez meu texto tenha passado uma imagem de extremismo de esquerda para bolsonaristas e simpatizantes dele,que qualquer coisa que vá contra ele é "comunista","esquerdistas","esquerdopata","mortadela" e coisas do tipo ....

Relaxa. Repare que eu escrevi "implicância" assim, entre aspas. Não estou te acusando de coisa alguma e nem poderia.

Quanto a Israel - e aproveito para fazer um paralelo ao post do @ULTRON - é óbvio que existe joio e trigo (de forma semítica) em todos os lugares. Não sou guardião da moral e dos costumes de país algum e sim, há judeus "bons e ruins". O que eu quis dizer antes é que há na América Latina marxista atual e em outras nações vermelhas a noção de que o chamado sionismo faz parte de um conceito generalista que estende aos judeus, sem as devidas proporções, esta pecha de conspiradores históricos. Esta mesma corrente trata de pôr a questão palestina neste ínterim, numa das várias manipulações socialistas para dar argumentos a mais uma distorção utópica desta ideologia. Então, "vestir a camisa", tal qual a sua afirmativa, pode ter uma conotação negativa, sim, mas positiva também. No caso do Bolsonaro, creio que seja uma forma de ele expressar que é contra essa generalização promovida pela esquerda no mundo - Brasil incluso. Você falou da Abin, por exemplo. Mas este órgão é totalmente aparelhado pela esquerda atualmente. São uns inertes propositais. Veja a questão dos atos terroristas em Brasilia na semana passada. Havia vários cubanos, venezuelanos e bolivianos entre os que vandalizaram os ministérios e confrontaram a polícia com artefatos de guerrilha. A Abin não sabia que havia estrangeiros cometendo crimes em pleno território nacional? Claro que sabia mas nada fez e nem fará porque eles estão incluídos na agenda de implantação ditatorial marxista no Brasil. O aparelhamento estatal pela esquerda é quase total hoje. Como vestir a camisa da Abin? Não dá.

Com relação ao Bolsonaro, pelos fatos atuais e elementos analisados racionalmente, é certo que ele teria o meu voto. Mas eu não sou "bolsonarista", direitista ou fascista, como gostam de acusar aqueles amiguinhos da foice e do martelo. Eu sou monarquista, sempre disse isso aqui, e anti-esquerda, sempre.

[/b]Sob proteção daquele que traz o segredo da vida e da cura em suas mãos e o Sol em seu rosto oculto e sublime...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Motta pelo seu post:
marcosarierom (31-05-2017), ULTRON (31-05-2017)
30-05-2017, 05:43 PM
Resposta: #37
RE: O lobby sionista no Brasil
Bem primeiro fico feliz do debate nosso não descambar para discussão acalorada.
Discordo de alguns pontos da sua última resposta,porém concordo com outros,no mais segue o tópico.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
marcosarierom (31-05-2017), ULTRON (31-05-2017)
Biscoitos saudáveis e sem glúten
você encontra aqui!
01-09-2017, 05:54 PM
Resposta: #38
RE: O lobby sionista no Brasil
Um adendo importante ao tópico,vejam como o lobby sionista no Brasil é forte e como o Sionismo em partes já controla o Brasil:

Ilan Goldfajn: Presidente do Banco Central nascido em Haifa Israel e judeu Sionista;

Raul Jungmann: Ministro de Estado da Defesa,judeu e Sionista;

Sergio Etchegoye: Ministro-Chefe do Gabinete de Segurança Institucional,judeu e Sionista;

https://novaresistenciabrasil.wordpress....-sionista/
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
ULTRON (01-09-2017)
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Intervenção militar no Brasil! NOM? Diakonov 33 2,890 17-01-2018 12:54 AM
Última Resposta: Diakonov
  Brasil: onde a vida humana é desprezada, odiada, perseguida e discriminada. Cimberley Cáspio 11 1,572 06-12-2017 07:33 PM
Última Resposta: tarcardoso
  Escola infantil para a Elite chega ao Brasil ano que vem. E a NOM agradece... Andяew 1 1,056 21-11-2017 08:48 PM
Última Resposta: MarcioEscolaBilingue
  Cartórios faturaram no Brasil 12 bilhões de reais. Faturamento que aumentará em 2018 Cimberley Cáspio 0 519 21-11-2017 04:00 PM
Última Resposta: Cimberley Cáspio
  Barrações e constrangimento não impedem o aumento migratório de brasil.p/ Portugal. Cimberley Cáspio 2 729 20-11-2017 10:42 PM
Última Resposta: Bruna T

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 104 usuários online.
» 0 Membros | 104 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,223
» Último Membro: FlavioAC
» Tópicos do Fórum: 24,728
» Respostas do Fórum: 265,022

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
A Mensagem de Copacabana.
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 05:54 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 24
The Economist - The World in 2018
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 04:37 AM
» Respostas: 35
» Visualizações: 4632
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 02:57 AM
» Respostas: 668
» Visualizações: 146360
O Estatuto dos Animais e Sua Liberdade.
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 02:36 AM
» Respostas: 25
» Visualizações: 1486
A grande farsa chamada viajem a Marte, Nasa e suas missões Hollywoodianas.
Última Resposta Por: Branco
Hoje 01:35 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 145
Remessa de filmes/séries para banalizar assuntos da NOM
Última Resposta Por: fallen1232
Hoje 12:28 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 1911
Febre amarela - vacina faz novas vítimas com morte.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 08:26 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 109
A justiça brasileira no olho do furacão.
Última Resposta Por: Lucas_0512
Ontem 06:30 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 315
Febre Amarela- São Paulo, RJ, Minas e Bahia.
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 02:22 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 1812
O que haverá após o Fim do Universo?
Última Resposta Por: governor@post.com
Ontem 02:09 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 3588
Plano Atlanta - a sinistra reunião que aconteceu nos EUA.
Última Resposta Por: pablo_hp
Ontem 12:50 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 408
Bolsa Família: esmola para vagabundos ou política de transferência de renda?
Última Resposta Por: Bogoton
Ontem 07:14 AM
» Respostas: 112
» Visualizações: 35566
Propaganda do Itaú "Eu sou o futuro - Feliz 2018"
Última Resposta Por: #RSO#
20-01-2018 07:04 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 895
Bolívia: perseguição e prisão de cristãos e confisco da Bíblia no país, já começou.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
20-01-2018 12:24 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 3965
Até quando os bons se calarão?
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
19-01-2018 07:57 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 1245
Asgardia: Proposta de Nação Espacial
Última Resposta Por: Elenin20182024
19-01-2018 07:31 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 1431
Matemática não é mais uma ciência exata.
Última Resposta Por: ULTRON
19-01-2018 04:18 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 902
Euthanasia Machine: A Cápsula do suicídio feita por impressora 3D
Última Resposta Por: Angelick
18-01-2018 07:31 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 1517
A Banalidade do Mal e a Escravidão Voluntária + Video
Última Resposta Por: FaNtOmAs
18-01-2018 07:30 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 647
NOM: A Nova Etapa >> Parte 1
Última Resposta Por: Lucas_0512
18-01-2018 06:45 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 1800
Nova Ordem Mundial e as Cripto Moedas (bitcoin)
Última Resposta Por: Rediu23
17-01-2018 09:33 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 3114
Os Atentados de 11 de Setembro e a Redefinição Orwelliana de "Teoria da Conspiração"
Última Resposta Por: Rediu23
17-01-2018 09:29 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 21754
Papa Francisco concede à ativista pró-aborto a Pontifícia Medalha da Cavalaria
Última Resposta Por: Aileron
17-01-2018 07:30 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 586
Petrobras pagará investidores americanos, mas não quer pagar investidores brasileiros
Última Resposta Por: Profeta do Apocalipse
17-01-2018 06:59 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 394
O Mito da Urna Eletrônica
Última Resposta Por: fil
17-01-2018 04:56 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 1712
Intervenção militar no Brasil! NOM?
Última Resposta Por: Diakonov
17-01-2018 12:54 AM
» Respostas: 33
» Visualizações: 2890
Nos EUA, seríamos também imigrantes de um país de *****?
Última Resposta Por: Tecnocrata
16-01-2018 08:42 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 819
Entenda FÁCIL a religião por detrás da Nova Ordem Mundial
Última Resposta Por: Lucas_0512
16-01-2018 07:16 PM
» Respostas: 56
» Visualizações: 3895
Tolkien anti-NOM
Última Resposta Por: jonas car
16-01-2018 06:27 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 2752
Minha questão fundamental, a GRANDE PERGUNTA, a minha busca se resume nisso....
Última Resposta Por: Elenin20182024
16-01-2018 12:08 PM
» Respostas: 81
» Visualizações: 12876

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial