Aromaterapia você encontra pelo menor preço na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Multiculturalismo está dividindo o Ocidente
02-11-2017, 12:50 PM
Resposta: #1
O Multiculturalismo está dividindo o Ocidente
[Imagem: 42.jpg]


O multiculturalismo está gerando a "partilha", a ruptura das sociedades europeias. – Alexandre Mendel, autor do novo livro Partilha: Crônica da Secessão Islamista na França.

À luz do multiculturalismo europeu, as mulheres muçulmanas perderam inúmeros direitos que deveriam ter na Europa. O multiculturalismo está, a bem da verdade, calcado na legalização de uma sociedade paralela, fundamentada na sharia, que se baseia na rejeição dos valores ocidentais, acima de tudo no tocante à igualdade e à liberdade.

O establishment europeu fechou os olhos enquanto os supremacistas muçulmanos violavam os direitos de seu próprio povo.


As estatísticas oficiais da União Europeia sobre o terrorismo são impressionantes:

"Em 2016 foram registrados um total de 142 ataques terroristas, entre fracassados, frustrados e finalizados em oito Estados Membros da UE. Mais da metade (76) deles foram registrados pelo Reino Unido. A França registrou 23, Itália 17, Espanha 10, Grécia 6, Alemanha 5, Bélgica 4 e Holanda 1. Nos ataques morreram 142 pessoas e 379 ficaram feridas na UE. No mesmo ano 1.002 pessoas foram presas por crimes relacionados ao terrorismo".

Todos esses países procuraram integrar as comunidades muçulmanas e todos se viram num beco sem saída. "Enquanto este estado de coisas continuar, o fracasso da integração representará uma ameaça letal para a Europa", salientou o Wall Street Journal na esteira de um atentado suicida que matou 22 pessoas em Manchester. Segundo o novo livro Partition: Chronique de la sécession islamiste en France ("Partilha: Crônica da Secessão Islamista na França") de autoria do repórter francês Alexandre Mendel, o multiculturalismo está gerando rupturas nas sociedades europeias.

Essa conjuntura também está criando infindáveis ondas de ataques terroristas. Em agosto passado, em um único dia, os islamistas assassinaram 20 europeus em Barcelona e na Finlândia. Um mês depois eles massacraram duas meninas em Marselha e em Birmingham um menino xiita foi espancado com requintes de crueldade. Esses são os frutos fatais do multiculturalismo da Europa. É a ideologia europeia mais romântica e sedutora desde o comunismo.

Há uma "cadeia cada vez mais constante de 'comunidades suspensas' aninhadas dentro das nações ocidentais", salientou recentemente o historiador americano Andrew Michta .

"O surgimento desses enclaves, reforçado pelas políticas da elite do multiculturalismo, políticas de identidade de grupos e a desconstrução da tradição ocidental, contribuíram para a ruptura das nações da Europa Ocidental".

Apenas vinte minutos separam Marais, o elegante bairro de Paris, onde estava localizada a redação da revista Charlie Hebdo e Gennevilliers, um subúrbio que abriga 10 mil muçulmanos, onde os irmãos Kouachi, que assassinaram a tiros os cartunistas da Charlie Hebdo, nasceram e foram criados. Em Birmingham há um subúrbio chamado Sparkbrook, de onde sai um décimo dos jihadistas da Inglaterra. Todas as cidades de maior importância da Europa abrigam enclaves onde proliferam o apartheid islâmico.

Lá burcas e barbas têm um significado. A maneira de se vestir sempre simbolizou lealdade a um estilo de vida, uma civilização. Quando Mustafa Kemal Atatürk aboliu o califado na Turquia, ele proibiu que os homens deixassem crescer as barbas e que as mulheres usassem véus. A proliferação de símbolos islâmicos nos guetos da Europa demarcam a separação desses subúrbios. O novo líder do Partido da Independência do Reino Unido (UKIP), Henry Bolton, disse recentemente que a Grã-Bretanha encontra-se "enterrada" pelo Islã e "inundada" pelo multiculturalismo.

[Imagem: 2835.jpg]


De acordo com o ex-arcebispo de Canterbury, Lord Carey of Clifton o "multiculturalismo", "desencadeou assassinatos em nome da honra, circuncisão genital feminina e o estabelecimento da Lei Islâmica (Sharia) em bolsões das cidades em todo o Reino Unido". À luz do multiculturalismo europeu, as mulheres muçulmanas perderam inúmeros direitos que deveriam ter na Europa. Elas se defrontam com "crimes em nome da honra" por se recusarem a usar o véu islâmico, por se vestirem com roupas ocidentais, por se encontrarem com amigos cristãos, por se converterem para uma outra religião, por pedirem o divórcio, por se recusarem a serem espancadas e por serem demasiadamente "independentes".

É uma das grandes ironias do multiculturalismo: cinco membros europeus da OTAN estão lutando no Afeganistão contra os talibãs que escravizam as mulheres, ao mesmo tempo em que elas são escravizadas em nossos próprios guetos na Europa.

Sob o regime do multiculturalismo, a poligamia avançou juntamente com a mutilação genital feminina (500 mil casos em toda a Europa). O multiculturalismo está, a bem da verdade, calcado na legalização de uma sociedade paralela, fundamentada na sharia, que se baseia na rejeição dos valores ocidentais, acima de tudo no tocante à igualdade e à liberdade.

Além disso, o medo de "ofender" as minorias islâmicas acabou criando uma espécie de cegueira autoimposta. Foi o que aconteceu em Rotherham, uma cidade de 117 mil habitantes situada no norte da Inglaterra, onde o estupro em massa e o aliciamento de pelo menos 1.400 crianças por "gangues de estupradores de origem paquistanesa" correu solto por anos a fio.

Sob o multiculturalismo, o antissemitismo também disparou, principalmente na França. O semanário francês L'Express acaba de dedicar uma edição especial exclusiva ao "novo mal-estar dos judeus franceses".

Todos os recentes terremotos políticos ocorridos na Europa representam as consequências do fracasso do multiculturalismo. Conforme salienta o historiador britânico Niall Ferguson: a principal razão da vitória do Brexit foi a imigração.

"Muitos no Reino Unido olhavam para a crise dos refugiados na Europa e pensavam: se eles adquirirem um passaporte alemão, virão para a Grã-Bretanha e não teremos condições de fazer nada para detê-los. Esta foi a motivação central dos votantes e, legitimamente, porque os alemães abriram as portas a um enorme influxo do mundo muçulmano. Visto a partir do Reino Unido, a reação foi: pera aí, e se eles vierem para cá?"

Na Holanda, a ascensão de Geert Wilders é a consequência direta do assassinato do cineasta Theo van Gogh por um islamista holandês e a reação ao multiculturalismo que se seguiu. Na França, a ascensão política de Marine Le Pen coincidiu com dois anos de ataques terroristas de grandes proporções nos quais 230 cidadãos franceses foram assassinados.

Além disso, o extraordinário sucesso do partido Alternativa para a Alemanha (AfD) nas recentes eleições gerais é consequência da decisão fatal da chanceler Angela Merkel de abrir as portas para mais de um milhão de refugiados e migrantes. Beatrix von Storch, uma das líderes do AfD, ressaltou à BBC que "não há lugar para o Islã na Alemanha". Ela explicou que uma coisa é permitir que os muçulmanos pratiquem a fé islâmica em recintos fechados, outra é acomodar o Islã político, que almeja mudar a democracia e a sociedade alemã.

O establishment europeu fechou os olhos enquanto os supremacistas muçulmanos violavam os direitos de seu próprio povo. Muitos islamistas então bateram às portas da Europa cada vez com mais determinação. O multiculturalismo mata e desestabiliza a Europa somente como o nazismo e o comunismo foram capazes fazê-lo.

Giulio Meotti, Editor Cultural do diário Il Foglio, é jornalista e escritor italiano.

FONTE: https://pt.gatestoneinstitute.org/11225/...-dividindo
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
cold (06-11-2017), marcosarierom (08-11-2017), Nelson Ferreira (02-11-2017), rmuller (03-11-2017), Salsichinha (09-11-2017)
Compre Alimentos Orgânicos na Tudo Saudável Produtos Naturais
02-11-2017, 01:25 PM
Resposta: #2
RE: O Multiculturalismo está dividindo o Ocidente
O governo europeu é ''bondoso'' demais com os imigrantes, os caras deitam e rolam por lá e não tomam providências quanto a isso.

Usando como base, na Inglaterra e França existe mais negros do que brancos atualmente e a tendência do futuro é essa primeira etnia se tornar dominante por lá.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Nikoloz pelo seu post:
Nelson Ferreira (02-11-2017), Salsichinha (09-11-2017), Vitoreli (08-11-2017)
02-11-2017, 02:30 PM (Resposta editada pela última vez em: 02-11-2017 02:36 PM por ked.)
Resposta: #3
RE: O Multiculturalismo está dividindo o Ocidente
O texto postado pelo usuário acaba expandindo r uma histeria islamofóbica que justifica a implantação de uma nova ordem mundial no planeta, por esta razão vou refuta-lo ponto a ponto :


" As estatísticas oficiais da União Europeia sobre o terrorismo são impressionantes: "

Grande parte dos ataques terroristas creditados a um "plano islâmico" são operações de false flag da CIA, MOSSAD, MI-5 junto de grupos blackops internacionais para visar justamente a expulsão de imigrantes e aprovação de leis para proibir o islam sem parecer que é apenas uma ditadura. Existem muitas provas disso, desde o 11 de setembro até os recém tiroteios na Europa. Vemos inclusive, que até videos cenográficos são criados junto de mercenarios black ops para aumentar a histeria islamofóbica :




" O multiculturalismo mata e desestabiliza a Europa somente como o nazismo e o comunismo foram capazes fazê-lo. "

É exatamente o contrário, a Europa atual é a Europa mais pacífica de todos os tempos. Se comparada com a Europa da guerra fria ou das guerras mundiais , essa Europa atual é um paraíso. Hoje em dia tem 7.3 bilhão de pessoas no mundo , internet então as coisas atuais parecem serem maiores que antes mas são menores: se um politico brasileiro roubou milhões nos anos 50, ele morreu sem as pessoas sequer saberem disso dando a impressão que a "corrupção" hoje é maior mas não é pois não haviam meios na época nem de investigação nem popularização da mídia, na época da ditadura(por exemplo) a corrupção corria solta em todos os níveis e cargos.

"O multiculturalismo está gerando a "partilha", a ruptura das sociedades europeias."
Isso pode ser verdade mas tem o seguinte, o imigrante deve sair da Europa e EUA porém os EUA , Europa e Israel devem retirar tropas ilegais que estão ocupado mais de 30 países muçulmanos sem resolução da ONU onde foram mortos milhões de muçulmanos. Veja o exemplo dos palestinos, de 1948 para cá foram feitos quase 10 milhões de imigrantes mas para resolver é só retirar as tropas invasoras israelenses , criar um país para os palestinos e trazer os imigrantes de volta, é simples mas porque os EUA, Europa e Israel não tiram suas tropas invasoras ilegais para resolver o "multiculturalismo" e "imigração" ?

" Ela explicou que uma coisa é permitir que os muçulmanos pratiquem a fé islâmica em recintos fechados, outra é acomodar o Islã político, que almeja mudar a democracia e a sociedade alemã."
Muçulmano é uma religião e não uma cultura, por dia, centenas de pessoas na Europa e EUA se "convertem" ao Islam. Deve se diferir um imigrante (que não é originalmente do local) de uma pessoa local que passou a acreditar e investir no Islam como modelo de vida. Essas operações de false flag visam proibir pessoas de aderir ao Islam para que sigam outras crenças e sistemas ideológicos onde nenhum deles tem comprovação: o que não tem nexo algum de proibir um em relação ao outro, além do interesse das Elites em manter as populações dos EUA e Europa escravizados desde dos milhões de mortos nas guerras mundiais e guerra fria.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a ked pelo seu post:
Anonymous_T.ron (04-11-2017), marcosarierom (08-11-2017), Nelson Ferreira (02-11-2017), tarcardoso (03-11-2017)
02-11-2017, 03:10 PM (Resposta editada pela última vez em: 02-11-2017 06:35 PM por Bruna T.)
Resposta: #4
RE: O Multiculturalismo está dividindo o Ocidente
(02-11-2017 02:30 PM)ked Escreveu:  O texto postado pelo usuário acaba expandindo r uma histeria islamofóbica

Menos rapaz, bem menos.

Não sabia que o Fórum tinha tantos acessos, a ponto de meu post aumentar a histeria islamofóbica pelo Brasil.

Me contento em apenas colocar alguns textos, as fontes de pesquisa, e deixo que os usuários pesquisem mais a respeito, que cada um tire suas próprias conclusões.

(02-11-2017 02:30 PM)ked Escreveu:  que justifica a implantação de uma nova ordem mundial no planeta

Não quero a implantação da NOM no planeta e desejo menos ainda a islamização dos países.

E principalmente quero continuar tendo um tratamento digno e não relegada a ser uma pessoa de segunda classe, tratamento dado as mulheres, ação comum nos países onde esta seita hipócrita esta presente.

Aconselho a leitura do post, e veja que maravilha esta sendo feito na Áustria:

http://forum.antinovaordemmundial.com/To...a-em-vigor

O Japão, tem algo parecido faz tempo, não tem esta liberdade de ir e vir de refugiados, e virem de brinde os terroristas.

http://www.telegraph.co.uk/news/2017/05/...lications/
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
cold (06-11-2017), Doc S (03-11-2017), Nelson Ferreira (02-11-2017)
As delícias de ALFARROBA da Carob House você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
02-11-2017, 09:22 PM (Resposta editada pela última vez em: 02-11-2017 09:31 PM por ked.)
Resposta: #5
RE: O Multiculturalismo está dividindo o Ocidente
(02-11-2017 03:10 PM)Bruna T Escreveu:  
(02-11-2017 02:30 PM)ked Escreveu:  O texto postado pelo usuário acaba expandindo r uma histeria islamofóbica

Menos rapaz, bem menos.

Não sabia que o Fórum tinha tantos acessos, a ponto de meu post aumentar a histeria islamofóbica pelo Brasil.

Me contento em apenas colocar alguns textos, as fontes de pesquisa, e deixo que os usuários pesquisem mais a respeito, que cada um tire suas próprias conclusões.

(02-11-2017 02:30 PM)ked Escreveu:  que justifica a implantação de uma nova ordem mundial no planeta

Não quero a implantação da NOM no planeta e desejo menos ainda a islamização dos países.

E principalmente quero continuar tendo um tratamento digno e não relegada a ser uma pessoa de segunda classe, tratamento dado as mulheres, ação comum nos países onde esta seita hipócrita esta presente.

Aconselho a leitura do post, e veja que maravilha esta sendo feito na Áustria:

http://forum.antinovaordemmundial.com/To...a-em-vigor

O Japão, tem algo parecido faz tempo, não tem esta liberdade de ir e vir de refugiados, e virem de brinde os terroristas.

http://www.telegraph.co.uk/news/2017/05/...lications/

"quero continuar tendo um tratamento digno e não relegada a ser uma pessoa de segunda classe, tratamento dado as mulheres, ação comum nos países onde esta seita hipócrita esta presente."

O que você chama de "tratamento de segunda classe dadas as mulheres no Islam" é a crença das mulheres no Islam que por seu fora do seu paradigma mitológico você enxerga como "ruim" usar um véu e coisas do tipo, da mesma forma que um indiano olha com horror para você por comer carne de vaca que para ele é sagrada. Você pensa do que jeito que pensa pois é fruto do pensamento onde foi dogmatizado: se tivesse nascido no Japão feudal você teria sido um samurai ou uma gueixa, se tivesse nascido na URSS seria um comunista, se tivesse nascido no Brasil pré invasão portuguesa teria sido um índio .

"...ação comum nos países onde esta seita hipócrita esta presente."

O Islam é a maior religião do mundo, se a maior religião do mundo é uma seita então todas as crenças são e sempre foram seitas e consequentemente citar o Islam como seita não faria sentido nenhum dentro deste contexto.

Não quero a implantação da NOM no planeta e desejo menos ainda a islamização dos países.

Ai você se confundiu, primeiro que não existe conversão a NOM é algo imposto a qualquer pessoa que inclusive a NOM nega existir para poder dominar, segunda a versão oficial da mídia não existe ma NOM e os eventos similares e orquestrados que acontecem ao redor do mundo são mera coincidência. Já o Islam é um processo de "conversão" mesmo para quem nasce em um local muçulmano a pessoa em determinada tem de fazer a "shahada". E a NOM já esta implantada, pelo menos nos países "ocidentais" e a vida que você leva é fruto da NOM , se você gosta deve agradecer a eles, eu não gosto.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a ked pelo seu post:
marcosarierom (08-11-2017)
02-11-2017, 11:34 PM
Resposta: #6
RE: O Multiculturalismo está dividindo o Ocidente
(02-11-2017 09:22 PM)ked Escreveu:  O que você chama de "tratamento de segunda classe dadas as mulheres no Islam" é a crença das mulheres no Islam que por seu fora do seu paradigma mitológico você enxerga como "ruim" usar um véu e coisas do tipo, da mesma forma que um indiano olha com horror para você por comer carne de vaca que para ele é sagrada. Você pensa do que jeito que pensa pois é fruto do pensamento onde foi dogmatizado: se tivesse nascido no Japão feudal você teria sido um samurai ou uma gueixa, se tivesse nascido na URSS seria um comunista, se tivesse nascido no Brasil pré invasão portuguesa teria sido um índio .

O senhor pode contar estas mentiras para as pessoas desinformadas, tanto mulheres como homens, mas comigo não cola, pode esquecer, estará gastando as teclas a toa.

Vocês fanáticos islâmicos adoram pintar de ouro e rechear de pedras preciosas o islã, procuram passar a ideia que apenas no mundo ocidental, os malvados judeus assim como as demais religiões, são imperfeitas de ruins.

Mas se esquecem de que se o mal habita, assim como a sede de poder, as imperfeições humanas, em praticamente de todos os cantos do planeta.

Se existe podridão, corrupção, demência no mundo Ocidental, governos que querem guerrear, os mesmos defeitos encontramos no seu islã religioso, que de maravilhoso, querem paz, não tem nada verdadeiro.

Se fosse apenas o véu, o unico problemas das mulheres no islã mas o problema e que não é.

[Imagem: do2fw68byx8dwcus5.png]


Tem toda uma cultura antiga, retrograda, ultrapassada, passada por Maomé, que se eu chamar de ignorante, louco, assassino, pedófilo, ainda o estarei elogiando.

Married to a Muslim |(Casada com um muculmano)
http://alisina.org/?p=1290

Why I Am Not a Muslim
http://www.conflicts.rem33.com/images/bo...Muslim.pdf

Pelo direito de dirigir carros, mulheres fazem protesto na Arábia Saudita

Em pleno seculo XXI, como falei gente atrasada, ignorante, somente agora estão autorizando, isso uma coisa básica.

Rei autoriza mulheres a tirar licença para dirigir na Arábia Saudita

Veja dez coisas que uma mulher não pode fazer na Arábia Saudita

Tem mais paro aqui, senão fica cansativo.

(02-11-2017 09:22 PM)ked Escreveu:  "...ação comum nos países onde esta seita hipócrita esta presente."

O Islam é a maior religião do mundo, se a maior religião do mundo é uma seita então todas as crenças são e sempre foram seitas e consequentemente citar o Islam como seita não faria sentido nenhum dentro deste contexto.

Senhor @ked, caso desconheça, uma religião é um conjunto de crenças, dogmas.

As religiões mais conhecidas, como catolicismo, o cristianismo, o judaísmo, o budismo e a muçulmana, todas possuem um grande número de seguidores, mas dentro delas apareceram e aparecem de tempos em tempos diferenças de pensamento, formas de adoração ao ser supremo, diferenças aparecem, onde se da inicio a grupos de pessoas que praticam ritos religiosos diferentes.

O cristianismo durante os seculos houveram divergências e se separou.

No islamismo, foi pior, depois da morte do "profeta" se dividiu em várias seitas, sendo que duas principais os xiitas e os sunitas, onde cada uma delas se diz a verdadeira portadora dos ensinamentos do pedófilo de nome Maomé.

(02-11-2017 09:22 PM)ked Escreveu:  Ai você se confundiu, primeiro que não existe conversão a NOM é algo imposto a qualquer pessoa que inclusive a NOM

, eu não gosto.

Escrevi implantação e não conversão, o confuso ou esta se fazendo de confuso e o senhor.

Eu também nao gosto da NOM e menos ainda do Islã.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
03-11-2017, 09:02 AM
Resposta: #7
RE: O Multiculturalismo está dividindo o Ocidente
Uma coisa que parece esta passando despercebido é a lei da ação e reação.

Eric Hobsbawm falou sobre isso nos livros a Era do Imperio, a Era das Revoluções e Era dos Extremos.

O fim do império otomano, as duas grandes guerras, o imperialismo europeu revigorado do Inglês causou fissões do mundo islâmico que invariavelmente ia gerar conflitos.

Aqui no tópico acusam o regime saudita com o objetivo de criticar negativamente o Islã, porem esquecem que o regime saudita foi uma imposição do império anglo saxônico judaico. Praticamente o mesmo pode ser dito no Egito, Turquia, Síria, Iraque, e antes do Ali Khamenei também no Irã.

A ações dos Europeus no oriente médio afim de tomar suas riquezas gerou esse descompaço.

A vida facil do Europeus graças a tanta riqueza assaltada de outras nações tambem.

Essas comodidades enfraqueceu os Europeus ao ponto de culturas africanas, do oriente medio, asiatica e americana, poder concorrer e ate ganhar da europeia.

A "política" de multiculturalismo não passa do fim do eurocentrismo, da Europa como referencia.

O que vem da Europa:

Arte de gosto questionável.
Festas e carpe-diem.
Agenda gay.
Fim da cultura cristã.

Esse tópico como tantos outros toma os efeitos pela causa.

A islamização da Europa é um efeito. A causa é a própria cultura europeia em decadência, são anos de roubo e desmando me outras nações, são as influencia malignas da Europa em outros países e continentes. Agora cobram seu preço.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a tarcardoso pelo seu post:
Doc S (03-11-2017), Fire Fox (04-11-2017), marcosarierom (08-11-2017)
Pasta de Dente sem Flúor Oralin Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
03-11-2017, 04:10 PM (Resposta editada pela última vez em: 03-11-2017 04:33 PM por ked.)
Resposta: #8
RE: O Multiculturalismo está dividindo o Ocidente
(02-11-2017 11:34 PM)Bruna T Escreveu:  
(02-11-2017 09:22 PM)ked Escreveu:  O que você chama de "tratamento de segunda classe dadas as mulheres no Islam" é a crença das mulheres no Islam que por seu fora do seu paradigma mitológico você enxerga como "ruim" usar um véu e coisas do tipo, da mesma forma que um indiano olha com horror para você por comer carne de vaca que para ele é sagrada. Você pensa do que jeito que pensa pois é fruto do pensamento onde foi dogmatizado: se tivesse nascido no Japão feudal você teria sido um samurai ou uma gueixa, se tivesse nascido na URSS seria um comunista, se tivesse nascido no Brasil pré invasão portuguesa teria sido um índio .

O senhor pode contar estas mentiras para as pessoas desinformadas, tanto mulheres como homens, mas comigo não cola, pode esquecer, estará gastando as teclas a toa.

Vocês fanáticos islâmicos adoram pintar de ouro e rechear de pedras preciosas o islã, procuram passar a ideia que apenas no mundo ocidental, os malvados judeus assim como as demais religiões, são imperfeitas de ruins.

Mas se esquecem de que se o mal habita, assim como a sede de poder, as imperfeições humanas, em praticamente de todos os cantos do planeta.

Se existe podridão, corrupção, demência no mundo Ocidental, governos que querem guerrear, os mesmos defeitos encontramos no seu islã religioso, que de maravilhoso, querem paz, não tem nada verdadeiro.

Se fosse apenas o véu, o unico problemas das mulheres no islã mas o problema e que não é.

[Imagem: do2fw68byx8dwcus5.png]


Tem toda uma cultura antiga, retrograda, ultrapassada, passada por Maomé, que se eu chamar de ignorante, louco, assassino, pedófilo, ainda o estarei elogiando.

Married to a Muslim |(Casada com um muculmano)
http://alisina.org/?p=1290

Why I Am Not a Muslim
http://www.conflicts.rem33.com/images/bo...Muslim.pdf

Pelo direito de dirigir carros, mulheres fazem protesto na Arábia Saudita

Em pleno seculo XXI, como falei gente atrasada, ignorante, somente agora estão autorizando, isso uma coisa básica.

Rei autoriza mulheres a tirar licença para dirigir na Arábia Saudita

Veja dez coisas que uma mulher não pode fazer na Arábia Saudita

Tem mais paro aqui, senão fica cansativo.

(02-11-2017 09:22 PM)ked Escreveu:  "...ação comum nos países onde esta seita hipócrita esta presente."

O Islam é a maior religião do mundo, se a maior religião do mundo é uma seita então todas as crenças são e sempre foram seitas e consequentemente citar o Islam como seita não faria sentido nenhum dentro deste contexto.

Senhor @ked, caso desconheça, uma religião é um conjunto de crenças, dogmas.

As religiões mais conhecidas, como catolicismo, o cristianismo, o judaísmo, o budismo e a muçulmana, todas possuem um grande número de seguidores, mas dentro delas apareceram e aparecem de tempos em tempos diferenças de pensamento, formas de adoração ao ser supremo, diferenças aparecem, onde se da inicio a grupos de pessoas que praticam ritos religiosos diferentes.

O cristianismo durante os seculos houveram divergências e se separou.

No islamismo, foi pior, depois da morte do "profeta" se dividiu em várias seitas, sendo que duas principais os xiitas e os sunitas, onde cada uma delas se diz a verdadeira portadora dos ensinamentos do pedófilo de nome Maomé.

(02-11-2017 09:22 PM)ked Escreveu:  Ai você se confundiu, primeiro que não existe conversão a NOM é algo imposto a qualquer pessoa que inclusive a NOM

, eu não gosto.

Escrevi implantação e não conversão, o confuso ou esta se fazendo de confuso e o senhor.

Eu também nao gosto da NOM e menos ainda do Islã.

"Vocês fanáticos islâmicos... "

Primeiro de tudo gostaria de pedir respeito ao usuário em questão como também a moderação do fórum sobre acusações de cunho incriminatório(que não pode ser provadas) e baseadas em criminalização a partir operações de false flag para impedir e intimidar outras pessoas(como o muçulmano) de pensar diferente do establisment da nova ordem mundial.

# Em relação a alcorão 24:4

Você deu uma volta imensa ao dizer que pedir 4 testemunhas para algo é incentivar o estupro... Primeiro de tudo que o alcorão é muito claro ao dizer que esta explicitamente proibido o estupro :

"Ó crentes, não vos é permitido herdar as mulheres, contra a vontade delas"[Alcorão 4:19]

Em relação, a como é feita a apuração de uma lei é algo bem mais complexo do que 4 testemunhas.

Tem toda uma cultura antiga, retrograda, ultrapassada, passada por Maomé, que se eu chamar de ignorante, louco, assassino, pedófilo, ainda o estarei elogiando

O que o que você chama de cultura retrógrada é na verdade uma cultura mais nova do que a que você considera moderna, uma inversão. A atual cultura da nova ordem mundial nada mais é do que a mesma cultura grego-romana, sodoma e gomorra, babilônica e egito faraônico, já o Islam é posterior a essa cultura.

Se existe podridão, corrupção, demência no mundo Ocidental, governos que querem guerrear, os mesmos defeitos encontramos no seu islã religioso, que de maravilhoso, querem paz, não tem nada verdadeiro.


Não existe nenhum mundo ocidental, o que existe é a nova ordem mundial que tem Israel, Japão, Australia , Maçonaria e várias outras coisas que são orientais.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a ked pelo seu post:
marcosarierom (08-11-2017)
03-11-2017, 04:19 PM
Resposta: #9
RE: O Multiculturalismo está dividindo o Ocidente
(02-11-2017 01:25 PM)Nikoloz Escreveu:  O governo europeu é ''bondoso'' demais com os imigrantes, os caras deitam e rolam por lá e não tomam providências quanto a isso.

Usando como base, na Inglaterra e França existe mais negros do que brancos atualmente e a tendência do futuro é essa primeira etnia se tornar dominante por lá.
A Holanda e Bélgica já caíram na real
Já sacaram que seu território esta se transformando na habitação de um outro povo.
Em que os remanescentes dos originais da terra, serão minoria.

Lá já há bairros onde não se fala mais belga ou holandês.

Se tratassemos a humanidade em sí como parte de nós em todo mundo, não passaríamos por isso, pois enviaríamos recursos para os países que necessitam, de tal forma que não seria necessário qualquer imigração.

Mas recursos não surgem do nada.
Quem tem mais teria que se abster de parte dele.

Mas não é esta a opção escolhida e com isso passa a existir estes milhões de imigrantes..

Essa imigração toda também esta causando o crescimento de uma reação contrária, a direita extrema.
Estes não só não querem repartir seus recursos, como não querem que os imigrantes venham ao seu país.

Extremos atraem extremos.. e o avanço dos extremismos de direita, poderemos observar um avanço do terrorismo também..

Mas alguém sempre se da bem
Como agentes funerários e vendedores de armas..
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Xevious pelo seu post:
marcosarierom (08-11-2017), Nikoloz (03-11-2017)
03-11-2017, 08:22 PM (Resposta editada pela última vez em: 03-11-2017 08:39 PM por Bruna T.)
Resposta: #10
RE: O Multiculturalismo está dividindo o Ocidente
(03-11-2017 04:10 PM)ked Escreveu:  Primeiro de tudo gostaria de pedir respeito ao usuário em questão como também a moderação do fórum sobre acusações de cunho incriminatório(que não pode ser provadas) e baseadas em criminalização a partir operações de false flag para impedir e intimidar outras pessoas(como o muçulmano) de pensar diferente do establisment da nova ordem mundial.

Rapaz não preciso cortar uma maçã, para saber que ela é podre, a casca imperfeita e furos dizem muito sobre ela..

E o seus posts são sua casca e seus furos, onde podemos encontrar de tudo, mania de perseguição, uma verdadeira adoração a esta religião, gostar e normal, mas o que faz e o que escrever, tem nome, procura no dicionário, é fanatismo.

Todos os atentados terroristas pelo mundo são invenções, "false flag", todos, TODOS, não tem um , UM, que o senhor fala que foi um ato isolado, e que isso nao pode representar o islã.

Isso que faz, negar todos, e tapar o sol com a peneira, e sinal de fanatismo.

Mostra um nível de satisfação enorme, e diz com o peito estufado, sou muçulmano, grande coisa.

Mas despreza de forma acintosa o ocidente, onde nasceu, se não for ocidental ou brasileiro a coisa fica pior, pois vira falta de caráter e respeito com quem lhe acolheu, pois no exato momento que critica o ocidente, o senhor está cuspindo no prato que comeu e ainda come.

O senhor pede respeito, mas que respeito o senhor tem com o mundo ocidental, come aqui, vive aqui, ninguém vai te castigar (matar) por deixar de ser cristão e virar muçulmano, fala o que bem quer, usa e abusa das liberdades do ocidente, e acaba de escrever:

Não existe nenhum mundo ocidental, o que existe é a nova ordem mundial que tem Israel, Japão, Australia , Maçonaria e várias outras coisas que são orientais.

Eu não sou judia e nem tenho parentes, não sou japonesa, não sou australiana, quem me dera ser, não sou da maçonaria, mulher não pode participar.

Onde eu me encaixo no mundo, não apenas eu, mas todos os demais aqui do Fórum, somos todos da NOM, que raios de critério maluco e sem sentido que adotas.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Loja Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  O que está por trás das mentiras de Guga Chacra e da imprensa em geral Campanário 10 828 Hoje 08:35 AM
Última Resposta: tarcardoso
  Teoria Crítica e Marxismo Cultural, as estratégias para a dominação do ocidente luchmalaq 19 4,064 03-11-2017 11:08 AM
Última Resposta: AlexSleipnir
  Trump está errado, a imigração muçulmana reduz o islamismo. ruicoelho 39 3,354 27-10-2017 02:08 PM
Última Resposta: Nelson Ferreira
Exclamation Alex Jones Surtou e Está Desesperado Com o Rumo da Situação Global da Humanidade Sann 34 23,133 11-06-2017 12:36 AM
Última Resposta: Gustavo321
  Para onde o mundo esta indo ? over9 6 2,691 10-04-2017 05:07 PM
Última Resposta: Andяew

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 136 usuários online.
» 5 Membros | 131 Visitantes
Cimberley Cáspio, dyego.jhou, Unk

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,086
» Último Membro: filipedeandrade
» Tópicos do Fórum: 24,590
» Respostas do Fórum: 263,580

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Como detectar MAVs e bloquear
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
Hoje 09:03 AM
» Respostas: 19
» Visualizações: 1713
O que está por trás das mentiras de Guga Chacra e da imprensa em geral
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 08:35 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 828
Trump abrindo documentos sobre JFK. Os Aliens e Deep State
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 12:50 AM
» Respostas: 19
» Visualizações: 3164
Canal "Ciência de Verdade" Anti Globalista, Perseguido
Última Resposta Por: Unk
Hoje 12:21 AM
» Respostas: 40
» Visualizações: 2109
Barrações e constrangimento não impedem o aumento migratório de brasil.p/ Portugal.
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 10:42 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 234
O Mito da Urna Eletrônica
Última Resposta Por: gidnet
Ontem 10:25 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 61
[Opinião] Delação Premiada
Última Resposta Por: SE7MUS
Ontem 10:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 44
Asgardia: Proposta de Nação Espacial
Última Resposta Por: Binho C.R.
Ontem 09:57 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 291
O que aconteceria se a Terra de repente ficasse plana
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 09:19 PM
» Respostas: 34
» Visualizações: 3005
O Último Dia De Gandhi - Outro Pedófilo?
Última Resposta Por: Infinite
Ontem 02:32 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 6810
Restauração da Pátria. Um trabalho de grande exaustão e profissionalismo ao extremo.
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 02:06 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 673
Brasil: onde a vida humana é desprezada, odiada, perseguida e discriminada.
Última Resposta Por: Guigo Xavier
Ontem 12:52 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 870
Lobos em Peles de Cordeiro: como o Público foi Enganado no Socialismo
Última Resposta Por: Bogoton
Ontem 11:04 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 6206
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
Ontem 09:18 AM
» Respostas: 611
» Visualizações: 137931
Cientistas descobrem espaço vazio escondido na Grande Pirâmide de Gizé
Última Resposta Por: Infinite
19-11-2017 11:48 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 1818
O Estado não necessita do imposto. Ele é viciado em arrecadar.
Última Resposta Por: pablo_hp
19-11-2017 06:23 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 580
Onde foi parar a sua testosterona?
Última Resposta Por: Elenin20182024
19-11-2017 01:23 PM
» Respostas: 52
» Visualizações: 9035
Maduro nomeia chefe de narcotráfico como negociador da dívida externa do país.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
19-11-2017 01:22 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 180
Caixões da FEMA: Estocados para a Eliminação de Corpos Durante uma Pandemia?
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
19-11-2017 12:25 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 14744
Terra Chata? Uma Nova Teoria sobre o Polo Sul
Última Resposta Por: Elenin20182024
19-11-2017 12:03 PM
» Respostas: 402
» Visualizações: 69330
Sobrevivencialismo: Conceito e Principais Postulados
Última Resposta Por: Nikoloz
19-11-2017 10:59 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 9613
IA o Exterminador do futuro?!
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
19-11-2017 12:01 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 5614
Canal da Nicarágua: força aérea russa faz patrulhamento constante.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
18-11-2017 06:55 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 184
Travesti Talita Oliveira denuncia movimento LGBT e gays extremistas
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
18-11-2017 02:49 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 5142
Brasil Paralelo
Última Resposta Por: Elenin20182024
18-11-2017 12:19 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 4782
SIONISMO: A verdadeira face do mal
Última Resposta Por: Elenin20182024
18-11-2017 11:00 AM
» Respostas: 42
» Visualizações: 17035
Forças Armadas: se e é pra fazer, que faça completo e não pela metade
Última Resposta Por: Elenin20182024
18-11-2017 09:31 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1686
Áudio Divulgado pelo GAR Retratando Intervenção Militar da Esquerda no Brasil
Última Resposta Por: Elenin20182024
18-11-2017 09:31 AM
» Respostas: 69
» Visualizações: 74129
O ATAQUE TOTAL:Maçonaria,Jesuitas,Rothschilds,GCA,PGM,SGM.(Mega-Post)
Última Resposta Por: OfimDoComeço
17-11-2017 10:30 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 1091
Turquia plantou com o Estado Islâmico, agora colhe o resultado.
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
17-11-2017 07:32 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 193

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial