Manteiga Ghee pelo menor preço é na loja Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O mundo tem fome.
22-03-2019, 07:36 AM
Resposta: #1
O mundo tem fome.
O estado de carência absoluta de alimentos para muitos seres humanos é um dos maiores males do nosso mundo mas existem também outros tipos de carências mais subtis que não aparecem nas estatísticas, mas que vão minando aqueles que as sofrem.

Os meios de comunicação acostumaram-nos às mais macabras imagens que reflectem o estado de carência absoluta em que se encontram muitos seres humanos. A fome é como uma garra feroz que supera as mais cruéis enfermidades e, à semelhança desses males incuráveis, não se encontra um remédio rápido e prático para acabar com ela.

No entanto, acreditamos que a fome não se detém apenas nos corpos, mas que também vai minando paulatinamente tudo quanto caracteriza a Humanidade. Por isso vamos tentar definir alguns dos âmbitos em que a miséria sobressai com maior intensidade.


[Imagem: hungry-child-reuters_650x400_81481009719.jpg]

Fome Física

São muitos, milhões, os que não têm nada para comer. Só em África, e a julgar pelas estatísticas, morreram de fome nos últimos quatro anos mais de trinta milhões de pessoas…

Poder-se-ia pensar que a fome afecta os que vivem em terras pobres, desérticas, e em parte isso é verdade. Mas também morrem de inacção os que têm terras férteis à sua disposição, embora sem meios nem capacidade para explorá-las e aproveitá-las. Hoje em dia tanto se pode morrer em terras estéreis com em terras férteis que os seus povoadores não sabem ou não podem utilizar.

A fome física rege-se por um conjunto de interesses – que obviamente existem, embora não se mostrem claramente – que favorecem o desenvolvimento de umas regiões do planeta em detrimento de outras. E as regiões mais favorecidas também não podem actuar livremente produzindo o que falta às outras: a produção está limitada às directrizes dos mercados internacionais, essas novas enteléquias que regem os nossos destinos, impondo preços às coisas e movendo fios invisíveis para que esses preços nunca baixem. Sobram alimentos que nunca chegam a nenhuma parte porque não interessa, porque não há veículos para transportá-los, porque a sua distribuição poderia provocar matanças entre os famintos; assim, é preferível destrui-los ou lançá-los ao mar. Sobejam donativos que se diversificam em centenas de trâmites burocráticos sem quase nunca chegarem às mãos dos necessitados. Sem contar com as nobres excepções, nasceu a nova indústria da beneficência, que também ela não consegue mitigar a fome.

Restam os idealistas, os loucos de alma que lutam corajosamente por ajudar os pobres, os doentes, os miseráveis, pagando geralmente com as suas vidas esse intento altruísta, intento que morre com a própria pessoa já que não há nenhuma fórmula organizada capaz de canalizar inteligentemente esses esforços. Talvez porque não proporcionam ganhos nos mercados económicos.

Entretanto, a outra parte da humanidade passa fome voluntariamente para aderir à moda das figuras estilizadas; são pessoas que não sabem alimentar-se correctamente por muito dinheiro que tenham, ou que se vêem obrigadas a comidas de compromisso social, ou que desabafam as suas penas consumistas com um apetite compulsivo. Isto é um atentado contra a saúde. O outro, o da miséria real, é um atentado contra a Vida. Cada vez mais a nossa consciência é assaltada com fotografias tétricas – e infelizmente bem reais – de crianças esqueléticas, de mães descarnadas e incapazes de alimentar os seus bebés, de homens que não se podem manter de pé e muito menos fazer um trabalho físico. Essas imagens chegam-nos dos restos históricos das tão odiadas colónias e dos hoje dignamente considerados países independentes. Independentes de quê ou de quem? Quem é que os continua a subjugar na sombra, deixando que se matem entre eles em lutas tribais, étnicas, religiosas?

Fome Energética

Não é que existam vampiros que chupem o sangue das pessoas e as deixem sem energia. Há outras formas de deixar as pessoas exaustas.

O dinheiro é uma forma de energia; é o resultado do trabalho de milhões de pessoas que apenas manejam em parte esse dinheiro e o que podem adquirir com ele. Há uma maquinaria que absorve trabalho e dinheiro e, por conseguinte, a energia humana, produzindo esta outra espécie de fome.

[Imagem: 51zcowplbOL._SX324_BO1,204,203,200_.jpg]

Há poderosos grupos – dos quais pouco ou nada sabemos – que manipulam o dinheiro. Há impostos elevadíssimos que oprimem os que trabalham, sem que os resultados da aplicação impositiva sejam sempre evidentes para os afectados.

A energia humana está pobre, muito pobre. De novo há escravos, se é que em algum momento deixaram de existir. Os novos escravos são os que não podem parar de trabalhar, cada vez mais horas, para terem as mesmas ou menos coisas que necessitam. Os seus amos não se deixam ver mas nem por isso são menos cruéis que aqueles dos romances que ainda a circulam pelas livrarias. Os novos escravos são os jovens sem experiência e os anciãos que mendigam trabalho porque já não há lugar para eles, a menos que o lugar seja uma bem dissimulada exploração; são os que devem suportar todo o tipo de humilhações para manterem um posto que lhes permita ganhar a vida ou manter um status que é a exigência de valorização em determinadas sociedades.

E também existem outros escravos, os de sempre, os seres humanos que se vendem e se compram, os que passam pelas mãos de uns e de outros amos, os que são enganados com paraísos artificiais para acabarem soterrados em imundos lamaçais das mais sofisticadas capitais do mundo. São os que vivem pior do que os animais e os que são abatidos sem piedade quando já não servem para mais nada.

O ar é energia e, nós temos fome de ar puro. Respiramos cada vez mais porcaria e contaminamos alegremente a atmosfera, porque assim se obtém mais dinheiro ou porque assim o requerem as provas físicas, químicas ou atómicas que resultam, logicamente, em mais dinheiro.

Ainda há uma autêntica peste de fome energética focada seja no ar que respiramos ou no dinheiro que não temos, que se traduz em cansaço , desânimo , fadiga, num arrastar-se dia após dia por entre um presente deseperador ou perante o fantasma de um futuro sem muitas esperanças.

Fome Sentimental

Há já algum tempo que os sentimentos – pelo menos nos países mais civilizados – foram substituídos pelos instintos. Como estes não são o alimento adequado da psique, o homem também morre de fome neste plano.

Todos sonham amar e ser amados e os que negam isso fazem-no por dor e desespero e não porque reneguem esse sentimento vital e indispensável. Todos sonham com um amor que dure mais que quatro dias, com um amor que não acabe após uma festa, umas férias, uns copos ou um sonho de drogas…

Infelizmente são muito poucos os que chegam a viver sentimentos sérios e poderosos como o amor, como a vibração que produz a beleza, a bondade ou a justiça. A grande maioria das pessoas deambula pela vida como se fossem mendigos famintos, habilmente disfarçados para dissimularem uma riqueza de sentimentos que não possuem nem sabem como alcançar.

A fome sentimental chama-se solidão. Não se trata da solidão física, mas da solidão interior que faz com que o homem morra de sede sem saber onde se encontra a fonte prodigiosa que lhe daria de beber. Quantos seres solitários há neste mundo!

[Imagem: 1519637320518.jpg]

Entretanto, o mercado internacional que tudo alcança, vende-nos mil simulacros e ilusões de companhia que, uma vez dissipados, deixam-nos ainda mais sós, mais humilhados, mais defraudados e mais anestesiados, impedindo-nos de sair desta miséria. Mas como sair senão chegamos a vê-la nem entendê-la? Sente-se, é aceite por vezes, outras vezes negada mas não se sabe de onde vem nem como combatê-la.

Também no âmbito dos sentimentos há tristes esqueletos de solitários: as crianças abandonadas e mal tratadas, os anciões que ninguém quer ter nas suas casas, os doentes insuportáveis…e por enquanto proliferam os “gordos” de emoções fictícias e vulgares, de vícios e violência que, longe de alimentar a alma, a brutalizam ainda mais e a entorpecem até deixá-la nos ossos.

Fome Intelectual

Este terreno também está carente de bons alimentos. Há muito que não existem ideias, ideias puras, sãs, eternas, dirigidas para o desenvolvimento da mente. Não; o mercado só oferece planos e projectos, sofismas baratos e vulgares e diversões para subnormais.

Existem excepções, sabemo-lo, mas são tão poucas…

A literatura, para estar na moda, deve conter expressões grosseiras; poesia deve eliminar a rima e o ritmo para ser livre; o teatro deve mostrar as misérias da vida, a loucura ou o riso fácil que nada resolvem; o cinema abunda em imagens que nos perturbam sem nos dar respostas; a pintura e a escultura atentam contra o nosso já degradado critério estético. A Filosofia desaparece dos programas de estudo e a Historia chegou ao seu fim…

Então, quem pensa em quê?

A fome que padecemos, mais do que intelectual, é mental, racional, moral, espiritual. A tão famosa diferença entre o homem e o animal – raciocínio – nota-se cada vez menos; pelo contrário, os animais é que são tomados como exemplo de fidelidade, habilidade, sobrevivência e concórdia com a Natureza.

Se pensássemos verdadeiramente, não passaríamos tanta fome.

Epílogo

Acreditamos sinceramente que há momentos difíceis na Historia da Humanidade e que, ao longo das ultimas décadas, causamos sérios prejuízos ao nosso planeta Terra. Por isso não devemos estranhar as reacções negativas da natureza: a falta de água, com as alterações climatéricas, os sismos que sacodem a terra sem piedade. No entanto, o homem, sempre que seguiu em frente, começou por pensar. Saiu das grutas pensando e construiu as cidades pensando. Tornou-se adulto pensando e aproximou-se dos deuses com a mente e a intuição. Pensando encontrou os seus melhores sentimentos e exprimiu-os. Pensando recuperou a energia quando se sentiu oprimido e, pensando, soube semear e colher os frutos da terra.

O mundo tem fome porque está adormecido. Ninguém pode produzir ou comer enquanto dorme. Há que abrir os olhos lá no alto onde está a nossa cabeça, abrir o coração e as mãos e a abundância virá como sempre, de dentro para fora e de cima para baixo. Há que pensar, sentir e actuar para que a fome desapareça.



Revista Fenix
Delia Steinberg Guzmán

Ab alio expectes, quod alteri feceris
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a ruicoelho pelo seu post:
Anonymous_T.ron (26-03-2019), DeOlhOnafigueira (22-03-2019), jonas car (01-04-2019), Marcelo Almeida (22-03-2019), pequeno gafanhoto (22-03-2019), Rox Extreme (27-03-2019)
Chás medicinais você encontra na Tudo Saudável
22-03-2019, 08:54 AM
Resposta: #2
RE: O mundo tem fome.
A fome espiritual é a causa de toda inanição humana.
O mundo nunca esteve tão carente de valores.
Os valores da moral humana são derivados dos princípios espirituais judaico/cristãos.
A esquerda coloca todos os princípios como decorrentes da moral humana em sua primeira e mais odiosa inversão da realidade.
Isso começou com Kant na fonte do Iluminismo no século XVIII.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Marcelo Almeida pelo seu post:
Anonymous_T.ron (26-03-2019), ruicoelho (25-03-2019)
22-03-2019, 10:40 AM
Resposta: #3
RE: O mundo tem fome.
Não a toa, o maior instrutor que ja pisou aqui na terra Jesus Cristo, deixou claro, que o principal é a parte espiritual, as "outras coisas" são acrescentadas, final, correr atras desse consumismo que o sistema mundial criou é o que o rei Salomão disse, um esforço para alcançar o vento!

"Existem dois tipos de história mundal: Uma é a oficial, mentirosa, própria para as salas de aula; a outra é a história secreta, que esconde a verdadeira causa dos acontecimentos."

Honoré de Balzac
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a NoNOM pelo seu post:
Anonymous_T.ron (26-03-2019), Marcelo Almeida (22-03-2019), Rox Extreme (27-03-2019), ruicoelho (25-03-2019)
22-03-2019, 03:58 PM
Resposta: #4
RE: O mundo tem fome.
A esquerdalha de hoje são os "Cains" do século XXI, sempre prontos a aderir à inveja, ao criticismo e ao vitimismo gramscista.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Marcelo Almeida pelo seu post:
ruicoelho (25-03-2019)
Pasta de Dente sem Flúor Oralin Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
27-03-2019, 11:47 AM
Resposta: #5
RE: O mundo tem fome.
(22-03-2019 08:54 AM)Marcelo Almeida Escreveu:  ...
A fome espiritual é a causa de toda inanição humana.
O mundo nunca esteve tão carente de valores.
Os valores da moral humana são derivados dos princípios espirituais judaico/cristãos.
...

A inanição humana resulta mais da preguiça intelectual do que propriamente dos aspectos espirituais. Sendo que, a espiritualidade é algo que considero de extrema importância para o bem estar psicológico do verdadeiro homem.

Também considero que ser-se espiritual em nada diminui o ser humano que não é religioso. Podemos ser bons sem práticas religiosas.

Não será possível ao ser humano ter valores (os mesmos), sem estar ligado a uma determinada religião?

O que acha que são as crises existenciais? Falta de valores e princípios judaico/cristãos ?

Na verdade, há compaixão, humildade, respeito, sensibilidade, etc, num ser humano bem formado. Eu sinto isso. Apesar de me entender como racionalista e agnóstico, (não há contradição, até porque, equaciono e sinto-me bem, com a teoria do Design inteligente), tento manter uma conduta em nada reprovável nesse sentido.

A minha fome espiritual, decorre de não conseguir ser a cada dia que passa, melhor ser humano que o anterior. Respeito a moral e a ética, conduzo a minha maneira de ser com responsabilidade e tentando respeitar o outro como a mim mesmo.

Ab alio expectes, quod alteri feceris
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a ruicoelho pelo seu post:
Marcelo Almeida (27-03-2019), Rox Extreme (27-03-2019)
27-03-2019, 03:32 PM
Resposta: #6
RE: O mundo tem fome.
Caro Rui,
Não confunda espiritualidade com religiosidade (hipocrisia).
O alimento da carne é o pão, o alimento da alma é o afeto e o alimento do espírito é a Palavra de Deus.
Sem o alimento do espírito, a depressão toma conta.
Quanto maior o estado de dúvida de uma pessoa, mais depressão.
Sem a perspectiva da eternidade a vida humana não teria o menor sentido.
É preciso ter mais fé para ser evolucionista do que para ser criacionista.
Deus não é culpado pelas mazelas humanas.
O limite de Deus é exatamente igual ao limite da sua fé Nele.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Marcelo Almeida pelo seu post:
ruicoelho (29-03-2019)
27-03-2019, 05:20 PM
Resposta: #7
RE: O mundo tem fome.
Os princípios espirituais judaico/cristãos eram considerados até o famigerado Kant, como a fonte da moral humana.
Foram ensinados, a duras penas, para a humanidade pois, antes, crianças eram lançadas ao fogo de baal como sacrifício vivo e as mulheres eram tratadas como meros objetos de prazer de maneira violenta e doentia.
A natureza humana é amoral, suja e pecaminosa.
Sem os limites impostos por Deus, o homem é escravo de sua carnalidade animalesca.
A sociedade ocidental é fruto da herança filosófica greco/romana fundamentada pelos princípios espirituais judaico/cristãos.
Sem essa base espiritual solidificada na família, o caos legitimará a criação de uma Nova Ordem Mundial.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Marcelo Almeida pelo seu post:
ruicoelho (29-03-2019)
Maca Peruana pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável
27-03-2019, 05:28 PM
Resposta: #8
RE: O mundo tem fome.
O que acha que são as crises existenciais? Falta de valores e princípios judaico/cristãos?

As crises existenciais são reflexo do excesso de dúvidas, que geram o medo.
O medo da morte.

No confronto do tempo e do espaço com a eternidade, só restará o presente.
Na eternidade não teremos as angústias do passado e nem a ansiedade do futuro.
A alma humana foi feita para a eternidade.
Só Deus é eterno pois não teve um início.
Para entender tal verdade é preciso transcender a nossa perspectiva atual de tempo e espaço.
Deus não fez o universo e ficou fora dele.
Deus contém o universo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Marcelo Almeida pelo seu post:
ruicoelho (29-03-2019)
27-03-2019, 06:44 PM
Resposta: #9
RE: O mundo tem fome.
Excelente post colega @ruicoelho! Magnífico!!

Ressalto que tratando-se da fome física, temos do outro lado um desperdício na ordem de bilhões de toneladas por todo o globo. Produtos controlados por balanças de mercado (déficit x superávit), estocados em armazéns esperando os preços "subirem". Sem contar os desperdícios domésticos e comerciais, basta uma rápida pesquisa aos centros de distribuição para ter absoluta certeza.

No fundo o problema da fome é algo inadmissível ao século 21, mas infelizmente o egoísmo do alguns prejudicam bilhÕes de vidas.

Sem mais.

Conhecimento não ocupa espaço.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Rox Extreme pelo seu post:
ruicoelho (28-03-2019)
29-03-2019, 02:25 PM
Resposta: #10
RE: O mundo tem fome.
(27-03-2019 03:32 PM)Marcelo Almeida Escreveu:  ...
Quanto maior o estado de dúvida de uma pessoa, mais depressão.
Sem a perspectiva da eternidade a vida humana não teria o menor sentido.
É preciso ter mais fé para ser evolucionista do que para ser criacionista.
...

Obrigado por sua colaboração que, acho sempre muito coerente, honesta e, dentro do seu entendimento, muito sensata.

Apesar de me encontrar em termos intelectuais do lado oposto ao seu, tenho uma admiração diria quase invejável sobre como determina a sua vida e a sua conduta, por valores nos quais acredita serem inquestionáveis. Mas adiante...

Estou de acordo com a dúvida, no entanto, a dúvida pode obrigar-nos a nos questionarmos sobre o que andamos por aqui a fazer. Se eu acreditar piamente na eternidade da alma, pergunto-me, então, porquê a passagem por este mundo? A alma é perfeita, é algo também divino, por isso não encontro resposta para estar vivo. Resta-me a dúvida. Será isto uma forma de fome espiritual?

Acho que o sentido da vida não é só espiritual. Viver em paz, fazer o bem, ser equilibrado, respeitador e sensato, olhar o próximo que erra com compaixão, faz todo o sentido para a minha existência. Sou perecível pelo menos em corpo, é uma certeza, mas acredito na imortalidade da consciência. Obrigatoriamente devemos deixar cá algo de nós...

Sim, um criacionista está muito tranquilo. Tudo está feito, tudo tem um desígnio, tudo está em harmonia.

Uma das questões que levanto é, se Deus fez tudo na máxima perfeição, incluindo o homem à sua imagem e semelhança, então porquê o mal, porquê o errado, porquê a fome, porquê a diferença entre pensamentos e crenças... afinal somos todos filhos do mesmo pai, ou não?

Citar:A natureza humana é amoral, suja e pecaminosa.
Sem os limites impostos por Deus, o homem é escravo de sua carnalidade animalesca.

Não posso conceber que no meu âmago tenha ideias sujas e pecaminosas. Afinal sou um ser pensante que sabe o que é o certo e o errado. Tenho verdadeira noção do que é a moral e, tendo isto em conta, não aceito ser um ser abjecto, fútil, inconsciente e mau. Tudo porque isso iria violar os princípios pelos quais pauto a minha existencia.

Também entendo que não necessito de leis ou princípios sobre o meu corpo. Se eu respeitar o outro como a mim mesmo, certamente que não necessito ser escravo do meu pensamento. Se há coisa que nós somos e não ser animalescos. Somos seres sencientes, temos uma mente que nos baliza o comportamento, temos uma consciência que nos diz o que é bem e o que é mal, ou seja, temos o nosso próprio domínio, isto não dá azo a que me transforme num simples animal em busca do prazer, mas sim em busca do amor.

Citar:No confronto do tempo e do espaço com a eternidade, só restará o presente.
Deus não fez o universo e ficou fora dele.
Deus contém o universo.

O presente não é mais do que o agora e, este agora se desenrola em função do passado. O que fiz ontem materializa-se hoje e, o que faço hoje condiciona o amanhã. Vivo em função do meu futuro mas não ignoro o meu passado. Tal como o próprio Universo, nós humanos também evoluímos. Evoluímos no tempo, no espaço e crescemos em consciência. Esse para mim é o objectivo ultimo, o crescimento consciente.

Sobre Deus e o Universo...

Se efectivamente Deus é atemporal e o espaço não o condiciona, logicamente não está subjugado pelas leis da matéria. No entanto afirma que o criador tem no seu seio a sua criação.

Ao olhar para esta sua afirmação, lembro-me que talvez em ultima instância, poderíamos aqui observar até que ponto, figurativamente claro, ver uma espécie de egoísmo. Depois de criar algo, abraço esse algo porque sou eu que domino e determino. Poderá ser um pensamento absurdo da minha parte e, certamente será, mas devido ás duvidas serem mais do que as certezas, todas as equações são válidas.

É tudo isto fome espiritual?
São as crises existenciais provocadas pelo medo da morte ou pelo simples facto de não se encontrar uma razão para estar vivo?
Se me sinto realizado fazendo o bem, será que terei direito à não existência após a morte?
talvez a vida eterna, da alma, seja só mesmo para uns quantos que apesar de terem o mesmo comportamento do que eu... acreditam. Talvez esses alcancem a vida eterna enquanto aqueles como eu se esfumacem no infinito do cosmos.
Mas, pergunto eu: de que adiantará ter vida eterna?

Ab alio expectes, quod alteri feceris
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a ruicoelho pelo seu post:
NoNOM (29-03-2019)
Pasta de Dente sem Flúor Oralin Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  O mundo está doente. ruicoelho 24 7,132 13-02-2018 09:25 PM
Última Resposta: Nelson Ferreira
  Quase 70 milhões de crianças morrerão até 2030 se o mundo não fizer nada. ruicoelho 13 2,900 01-07-2016 09:38 AM
Última Resposta: tarcardoso
  Um mundo sem finalidade ... ruicoelho 4 1,530 16-04-2016 09:18 AM
Última Resposta: ruicoelho
  Acredite: A Palavra Heterossexual Encontra-se em Extinção nas Línguas de Todo o Mundo Pedra Viva 28 11,060 09-12-2015 04:00 PM
Última Resposta: Regulus T
  No mundo de hoje, Pensadores não são bem vindos! John Dickinson 4 1,412 03-10-2015 02:35 PM
Última Resposta: John Dickinson

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 88 usuários online.
» 1 Membros | 87 Visitantes
NoNOM

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,090
» Último Membro: esser78341
» Tópicos do Fórum: 26,183
» Respostas do Fórum: 278,215

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Por que devemos confiar nos cientistas?
Última Resposta Por: NoNOM
Hoje 09:04 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 79
Não há vacina contra a estupidez.
Última Resposta Por: ruicoelho
Hoje 08:49 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 7
Fatos que ninguém questiona (mas deveria)
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Hoje 02:59 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 504
A degeneração progressiva dos povos e das culturas
Última Resposta Por: Diakonov
Hoje 01:14 AM
» Respostas: 46
» Visualizações: 1731
Sonhos premonitórios
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 01:07 AM
» Respostas: 135
» Visualizações: 54581
Padre: Sou maroto, sou danado...
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 12:52 AM
» Respostas: 11
» Visualizações: 405
NETFLIX - Propagando o feminismo, empoderamento e LGBT
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 12:10 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 305
A perversa estratégia da NOM na desvirtualização do aceitável
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 12:06 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 634
Jung e Deus.
Última Resposta Por: Diakonov
Ontem 11:41 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 100
YouTube, o grande agente da radicalização.
Última Resposta Por: Diakonov
Ontem 10:19 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 105
Na presença da ignorância, a inteligência se cala.
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Ontem 07:10 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 140
Estamos a desenvolver estudos que têm implicações na Terra
Última Resposta Por: ruicoelho
Ontem 01:14 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 93
Trump aprovou ataque contra o Irão, mas cancelou “abruptamente”
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 11:33 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 210
Terra Plana: A Elite e a doutrinação secular da Terra em formato de globo
Última Resposta Por: Supermoderador
Ontem 11:02 AM
» Respostas: 242
» Visualizações: 10641
Astrônomos alertam sobre 'impacto catastrófico' de chuva de meteoros que se aproxima
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
22-06-2019 08:00 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 466
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
21-06-2019 08:01 PM
» Respostas: 695
» Visualizações: 454108
Sinais do Apocalipse
Última Resposta Por: BioMachine
21-06-2019 06:18 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 1765
Missão MMX arranca em 2024 para explorar as duas luas de Marte
Última Resposta Por: ruicoelho
21-06-2019 05:50 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 116
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
21-06-2019 05:39 PM
» Respostas: 1199
» Visualizações: 225293
NASA coletará amostra de asteroide que pode atingir a Terra.
Última Resposta Por: ruicoelho
21-06-2019 04:27 PM
» Respostas: 34
» Visualizações: 5122
Métodos de datação e as mentiras da teoria da evolução.
Última Resposta Por: ruicoelho
21-06-2019 02:53 PM
» Respostas: 44
» Visualizações: 1723
O GRANDE SEGREDO dos seus Dentes (Importante)
Última Resposta Por: Beobachter
20-06-2019 05:22 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 408
Nova Ordem Mundial e as Cripto Moedas (bitcoin)
Última Resposta Por: BioMachine
20-06-2019 12:22 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 5903
Terremoto, Furacão, Tempestade Solar - Acontecimentos recentes!
Última Resposta Por: jonas car
20-06-2019 02:22 AM
» Respostas: 96
» Visualizações: 19380
Toy Story 4 - Ideologia de gênero para as crianças.
Última Resposta Por: jonas car
20-06-2019 02:12 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 738
Graças a Glenn Greenwald, Maduro será a primeira vítima.
Última Resposta Por: Bogoton
20-06-2019 12:52 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 398
Sol poderá lançar “bombas de chamas” que fritarão satélites e redes elétricas.
Última Resposta Por: ruicoelho
19-06-2019 03:49 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 401
Por que sentimos Insegurança?
Última Resposta Por: ruicoelho
18-06-2019 04:35 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 227
Seis maneiras de estimular o pensamento crítico.
Última Resposta Por: ruicoelho
18-06-2019 04:03 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 212
Brendon O'Connell: Israel tem Back Door em todos os dispositivos da Microsoft
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
18-06-2019 01:25 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 854

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial