Temperos saudáveis você encontra pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O novo “Index Librorum Prohibitorum”
20-04-2018, 09:33 PM
Resposta: #1
O novo “Index Librorum Prohibitorum”
[Imagem: is?RJjU3PgucEf1EDi2BiZiWBvtrgxcXPSIDhDfr...height=208]



A tentativa de limitar a liberdade de expressão e editorial



A implementação da agenda “marxista cultural” rumo ao governo único mundial



[align=left]A Assembléia do Estado da Califórnia está pronta para votar um projeto de lei que proibiria, entre outras coisas, a venda de livros expressando crenças ortodoxas cristãs sobre a moralidade sexual. Sim, proibir a venda de livros – ao que parece o “Index Librorum Prohibitorum” está prestes a voltar - porém desta vez pelos “arautos da liberdade”, por aqueles que se dizem perseguidos, subjugados e descriminados, postos à margem da sociedade. No entanto o que fazem mal tem oportunidade, precisamente aquilo que dizem que a sociedade lhes faz: perseguem, subjugam, descriminam e, mais grave ainda, proíbem a liberdade de expressão e, em última análise, de pensamento – direitos individuais inalienáveis – a hipocrisia não tem limites.


O Projeto de Lei 2943 define ainda "esforços de mudança de orientação sexual" como "quaisquer práticas que busquem mudar a orientação sexual de um indivíduo". Isso inclui esforços para mudar comportamentos ou expressões de gênero, ou para eliminar ou reduzir atrações sexuais ou românticas ou sentimentos em relação a indivíduos do mesmo sexo. Isto quer dizer - traduzindo para bom português - que um psiquiatra, psicólogo, conselheiro ou mesmo padre, vendo um indivíduo, principalmente os mais jovens, com dúvidas quanto à sua sexualidade não poderão emitir sua opinião e aconselhar o mesmo. Não poderão dizer, por exemplo: “olha, é normal na adolescência ter certas dúvidas por isso acho melhor você esperar um pouco, você ainda é muito jovem, deixe a sua personalidade e gostos se desenvolverem e amadurecerem e poderá acontecer que as suas dúvidas, entretanto, se dissipem.” – Isto, poderá ser considerado como um “esforço para mudar a orientação sexual” de um indivíduo e portanto proibido por este projeto Lei. Claro, que o contrário, o incentivar, apoiar, apressar a escolha, que poderá ser até a errada, para idades cada vez mais jovens já é permitida. A liberdade de expressão funcionará apenas para um dos lados num claro sentido único.


Isto é extraordinariamente radical. A ortodoxia cristã é simples - independentemente dos desejos de uma pessoa (sua “orientação”), o padrão de conduta correta é cristalino. O sexo é reservado para o casamento entre um homem e uma mulher e, até estes, tem de ser casados. Quando se trata de “expressão de gênero”, não há diferença entre “sexo” e “gênero” – daí todo este “marxismo cultural” para tentar diferenciar estes dois aspetos que são indissociáveis - e a resposta cristã à disforia de gênero é compaixão e, possivelmente, tratamento, não indulgência e mutilação cirúrgica. Em outras palavras, há uma diferença fundamental entre a tentação, que todos sofremos, e o pecado.


A lei da Califórnia se intrometeria diretamente nesse ensinamento, proibindo até mesmo o argumento de que, independentemente do desejo sexual, o comportamento sexual de uma pessoa deveria estar de acordo com os padrões bíblicos. Os cristãos encontram sua identidade em Cristo, não em seu gênero e não em sua orientação sexual. O estado da Califórnia diz que não. Seu gênero e sua orientação são sua identidade, e você deve se engajar em ações que celebram e ratificam sua suposta essência. O estado está criando uma nova religião de libertinagem sexual, declarando que as religiões que se opõem a ela não são apenas falsas, mas nocivas, e então proíbem exercícios religiosos contrários. Ninguém duvida que a ortodoxia cristã é contenciosa. Ninguém duvida que seus ensinamentos sobre moralidade sexual sejam cada vez mais impopulares. Mas eles permanecem protegidos constitucionalmente, e nenhuma legislatura estadual deve ter a permissão de proibir um “bem” (como um livro) ou um “serviço” (como aconselhamento) que faça esses argumentos e os forneça a consumidores dispostos e, obviamente, consentidos. De fato, a lei estadual trava uma ortodoxia da revolução sexual que muitas vezes prejudica as pessoas que o estado procura proteger.


Lembram-se quando a cultura costumava estereotipar “queimadores de livros” como evangélicos fundamentalistas e atrasados, que não querem que suas preciosas famílias sejam expostas ao mal? Bem, ao que parece as coisas viraram totalmente do avesso, os “perseguidos” viraram “perseguidores” e, curiosamente, tornam-se iguais – ou piores – fazendo exatamente aquilo que abominavam e contra o qual “lutavam”. As pessoas mais fundamentalistas de hoje são agora estes que, na sua loucura absoluta, tornam-se os maiores xenófobos e uns autênticos ditadores que coartam as liberdades fundamentais dos restantes indivíduos.


Só a título de exemplo, o livro inteligentemente intitulado "Quando Harry se tornou Sally", de Ryan T. Anderson, violaria essa política:


[Imagem: q?_encoding=UTF8&MarketPlace=US&...ancfren-20]



A professora de Harvard Mary Ann Glendon descreveu-o dessa maneira: “Quando Harry se tornou Sally é um guia eminentemente legível e perspicaz para todos que se sentem perplexos com os debates de hoje sobre identidade de gênero. A análise de Ryan Anderson das ideias que estão alimentando o movimento de transgêneros, seus custos humanos e suas implicações políticas será um recurso valioso para pais, educadores e formuladores de políticas”, - Ora, este livro, segundo este projeto de lei, seria proibido e imediatamente banido por ir contra a política ditatorial de visão única e pensamento inquestionável que tentam impor.


Por outro lado, e mais perigoso ainda é que "A linguagem usada nesta lei lança uma ampla rede calculada para envolver instituições religiosas e ministros", disse Kevin Snider, Diretor Jurídico do Pacific Justice Institute. “Qualquer troca de dinheiro por bens ou serviços que forneça uma perspetiva bíblica sobre o poder do Evangelho para libertar-se de certos tipos de pecado sexual, salta a lei e aprisiona o ministério.” O projeto de lei também proibiria livros de serem vendidos na Califórnia que pedissem às pessoas que confiassem no poder de Jesus Cristo e do Seu Evangelho para ajudá-las a mudar sua atração pelo mesmo sexo ou disforia de gênero, da mesma forma que ajuda pessoas a mudar de vida em outros assuntos e problemas tais como; toxicodependência, assassinatos, abusos sexuais, pedofilia e todos aqueles perdidos nas tenebrosas teias do mal.


De acordo com a Alliance Defending Freedom (ADF). "A AB 2943 da Califórnia torna ilegal a venda de livros, serviços de aconselhamento ou qualquer outra coisa que ajude alguém a superar a atração indesejada pelo mesmo sexo ou a confusão de identidade de gênero", disse o advogado da ADF, Matt Sharp. “Como resultado, pode ser uma violação se um pastor encoraja um membro a visitar a livraria da igreja para comprar livros que ajudem as pessoas a lidar com questões sexuais, incluindo talvez a própria Bíblia, que ensina sobre a importância da pureza sexual dentro dos limites do casamento entre um homem e uma mulher. Ou seja, em última análise, as “virgens ofendidas” poderão alegar que a Bíblia apresenta claros "esforços de mudança de orientação sexual" e "quaisquer práticas que busquem mudar a orientação sexual de um indivíduo" e portanto tentar, dessa forma, que a mesma seja banida.


À MODERAÇÃO:

Confesso que tive a maior das dificuldades em colocar este tópico no seu local correto pois enquadra-se perfeitamente em: Religião, Liberalismo e Comportamentos Sociais, Vivendo na Matrix ou, ainda, Big Brother. Optei por colocar aqui por achar que isto é claramente uma manobra da "elite" para implementar a sua agenda de dominação global, através do governo e religião única mundial. Por favor, caso tenham uma opinião divergente sintam-se à vontade para realizar a mudança.


Forte Abraço


Fontes:
https://www.nationalreview.com/2018/04/c...ee-speech/
http://www.patheos.com/blogs/markmeckler...es-really/
http://www.californiafamily.org/2018/new...confusion/
https://drive.google.com/file/d/0B9njBaZ...1M2VF/view

“If I´m wrong about God them I wasted my life. If you´re wrong about God then you wasted your eternity.” – Lecrae

"Não são os políticos os que governam o mundo. Os lugares de poder, além de serem supranacionais, multinacionais, são invisíveis." – José Saramago
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a Toualy pelo seu post:
AnotherBrickInTheWall (21-04-2018), CaféSemAçúcar (21-04-2018), Cimberley Cáspio (21-04-2018), Doc S (21-04-2018), marcosarierom (08-05-2018), Nelson Ferreira (21-04-2018), StephanieDK (23-04-2018)
Stévia pelo menor preço você encontra aqui
07-05-2018, 07:41 PM
Resposta: #2
RE: O novo “Index Librorum Prohibitorum”
Vazamento: a “troika de direitos autorais” lança outro ataque à máquina de censura


Por Joe McNamee


Em 27 de abril, uma discussão de duas horas foi realizada sobre a Diretiva de Direitos Autorais no Conselho da União Europeia. A reunião discutiu a mineração de texto e dados, restrições de citações e links para artigos de notícias e a infame “máquina de censura” - filtros de upload obrigatórios para empresas de hospedagem na web européias. Nenhum acordo foi alcançado e novas discussões acontecerão em 4 de maio.


No encontro, França, Espanha e Portugal (desta vez com a Itália) apresentaram mais uma vez medidas extremas que restringiriam a liberdade de expressão, minariam a capacidade das empresas européias de Internet de conduzir negócios e criariam enormes danos colaterais para os direitos fundamentais em todo o mundo. A França, a Espanha e Portugal apresentaram anteriormente uma proposta similar de lobista em outubro de 2017.


Desta vez, as sugestões incluem:


Artigo 2.5 e considerando 37a


Alargar o âmbito das empresas abrangidas pelas propostas da directiva a qualquer empresa cuja actividade principal seja a disponibilização de conteúdos Web, independentemente do lucro. A proposta deixa intacta a abordagem caótica de excluir certos serviços (mal definidos), como “plataformas de desenvolvimento de software livre sem fins lucrativos” que tentam - mas não conseguem - excluir serviços como o Github.

Alargar o âmbito das empresas abrangidas pelas propostas na directiva, suprimindo uma limitação proposta para abranger apenas as empresas com fins lucrativos e, mais uma vez, especificando que determinados serviços mal definidos podem ser isentos se a sua actividade não for «para fins lucrativos»


Fundamentação da petição: Ironicamente, os países justificam esta nova linguagem caótica, com base no facto de “criar certeza jurídica”.


Artigo 13.4


Como uma concessão bastante hilária, os Estados-Membros sugerem que os serviços que impõem a filtragem de carregamentos não podem estar sujeitos a sanções penais (ou danos). Em suma, se as empresas europeias:

- implementarem filtros de upload
- implementarem um sistema de “aviso e remoção”, que também impede futuros envios e garantirem que todas as medidas foram “acordadas pelos detentores de direitos”,

… Então (e só então) podem ser protegidos do caos legal que a Diretiva cria.


Um compromisso notável, de fato.


Artigo 13.5


Aqui, os quatro países propõem uma obrigação incompreensível de “levar em conta” a natureza e o tamanho dos detentores de direitos que precisam concordar com as medidas “eficazes e proporcionadas” que os provedores de serviços de Internet devem implementar.


Artigo 13.8


Os Estados-Membros são encorajados a estabelecer os “mecanismos necessários” para avaliar a adequação (mas não a proporcionalidade) das medidas que estão a ser implementadas pelas empresas. Em suma, uma vez que as empresas de internet tenham concordado com grandes e pequenos detentores de direitos sobre as tecnologias de filtragem de uploads que os provedores europeus precisarão pagar e implementar, a fim de filtrar obras de áudio, audiovisuais, visuais e de texto e outros assuntos, As tecnologias devem então ser sujeitas a revisão pelos Estados-Membros.

(Contribuição de Joe McNamee, EDRi)


Comentário:

Ao que parece não é só nos EUA que o ataque à liberdade de expressão sofre ataques brutais, diria mesmo inimagináveis até à poucos anos atrás, nas sociedades ditas ocidentais. Por este caminho e da maneira vertiginosa que a elite tenta impor estas leis e nova regulamentação totalmente restritivas da nossa liberdade - liberdade de pensamento, opinião e expressão - direitos fundamentais consagrados nas respectivas Constituições, não deverá faltar muito para a partilha de opinião própria, debate e exposição de um qualquer assunto seja totalmente vedado e mesmo proibido.

Triste, diria mesmo rídiculo, é o meu País que se diz totalmente tolerante, defensor das liberdades individuais, que apoia e sempre apoiou incondicionalmente a diversidade, tolerância e liberdade, ser um dos principais promotores desta Lei absurda.

A ilação que se poderá tirar quanto a este assunto é que quando um País fica refém das sociedades secretas e discretas, quando estes "senhores" que se dizem arautos da fraternidade, igualdade e liberdade se alçam ao poder, o país que dominam caminha inexoravelmente para a sua destruição e para a perda total de todos os direitos do seu povo, restando apenas a escravidão e a mendigância. Abram os olhos, o cerco da "elite" começou a apertar e será realizado de forma mais rápida e brutal do que a maioria pensa.

Forte Abraço,

Vazamento:
Três países da UE unem forças para restrições e caos em direitos autorais (26.10.2017)
https://edri.org/leak-three-eu-countries...ch-online/

Reforma dos direitos autorais: pool de documentos
https://edri.org/copyright-reform-document-pool/

Reforma dos direitos de autor: situação atual (10.01.2018)
https://edri.org/copyright-reform-state-play/

FONTE:
https://edri.org/leak-the-copyright-troi...ne-attack/

“If I´m wrong about God them I wasted my life. If you´re wrong about God then you wasted your eternity.” – Lecrae

"Não são os políticos os que governam o mundo. Os lugares de poder, além de serem supranacionais, multinacionais, são invisíveis." – José Saramago
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Toualy pelo seu post:
Doc S (08-05-2018), marcosarierom (08-05-2018)
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Russia diz:Grupos farão novo ataque químico para justificar ataque dos EUA na Síria ked 18 961 07-09-2018 10:23 PM
Última Resposta: ked
  Novo Denunciante - Ex Illuminati (? não acredito em ex...) conta os planos da elite Elenin20182024 17 4,529 10-07-2018 12:57 PM
Última Resposta: Elenin20182024
  Novo Comercial da Doritos: Simbologia 3 3 3 Anonymous_T.ron 6 2,590 08-03-2018 12:31 PM
Última Resposta: StephanieDK
  Novo livro afirma que UE foi ideia de Hitler e afirma que Alemanha venceu a 2°GM. John Dickinson 27 11,107 14-08-2016 12:13 PM
Última Resposta: Urtiga
Exclamation [Novo] Censura Internet: Projeto de lei CISPA EUA - Pior que SOPA e PIPA Sann 4 3,511 12-04-2016 11:42 PM
Última Resposta: Diakonov

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 120 usuários online.
» 1 Membros | 119 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,895
» Último Membro: ByronFoster
» Tópicos do Fórum: 25,818
» Respostas do Fórum: 274,427

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Dr. Enéias Carneiro x Bolsonaro, porque o primeiro não se elegeu?
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 07:11 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 540
Big Brother está te observando: como a China classifica seus cidadãos
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 07:02 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 431
Qual o seu lado no Brasil??
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 06:53 PM
» Respostas: 47
» Visualizações: 6027
Espionatem e soft-powser
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 06:44 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 195
Carne suja
Última Resposta Por: Doc S
Hoje 06:21 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 145
Governo estuda PL que obriga Reconhecimento Facial em espaços públicos
Última Resposta Por: Doc S
Hoje 06:14 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 28
Carta aberta a bolsonaro
Última Resposta Por: NoNOM
Hoje 02:17 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 564
Militares vão atuar de forma mais intensa no Programa Mais Médicos.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 10:42 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 72
General Mourão corre para se explicar com Bolsonaro sobre promoção do filho no BB.
Última Resposta Por: Doc S
Ontem 05:04 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 405
CRIME ORGANIZADO
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 11:25 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 206
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 10:57 AM
» Respostas: 1102
» Visualizações: 207918
Depoimento de quem viajou a outros paises Bolsonaristas
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 10:55 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 462
A facada no Mito
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 10:36 AM
» Respostas: 18
» Visualizações: 1100
Maduro doa 10 milhões de dólares às vítimas do desastre natural na Indonésia.
Última Resposta Por: Beobachter
14-01-2019 07:55 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 718
Greve dos Caminhoneiros. Temer não vai tolerar isso.
Última Resposta Por: tudosobrecredito
14-01-2019 06:16 PM
» Respostas: 165
» Visualizações: 14221
Ernesto Araújo, seu discurso de posse representa o que para o Brasil e o mundo?
Última Resposta Por: squallisk
14-01-2019 11:45 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 655
Como será o próximo conflito mundial?
Última Resposta Por: squallisk
14-01-2019 09:57 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 624
Como debater com um comunoPeTralha
Última Resposta Por: squallisk
14-01-2019 09:19 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 1018
Criação de tópicos que não se encaixam ao forum
Última Resposta Por: squallisk
14-01-2019 08:51 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 365
Não querem que você saiba: Geração de energia.
Última Resposta Por: tufoeffect
13-01-2019 09:19 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 585
Vem ai, mais uma Crise Econômica Mundial (2019/2021)
Última Resposta Por: jonas car
13-01-2019 07:32 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 2692
Não comprem esta ideia!
Última Resposta Por: squallisk
13-01-2019 09:08 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 759
cartazes em postes
Última Resposta Por: squallisk
12-01-2019 08:54 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 10646
Mídia brasileira por Olavo de Carvalho
Última Resposta Por: squallisk
12-01-2019 06:22 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 848
Mais Médicos: cadê o médico?
Última Resposta Por: pablo_hp
12-01-2019 01:43 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 173
O racismo ainda é declarado e sistêmico nos EUA.
Última Resposta Por: pablo_hp
12-01-2019 01:27 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 222
Previdência brasileira: um instituto que discrimina os pobres do Brasil.
Última Resposta Por: Aragorn
12-01-2019 09:55 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 238
Uma história de um advogado preto que veio da extrema pobreza.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
11-01-2019 07:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 100
Nibiru: a farsa criada para matar 80% da população mundial? [Blue Beam]
Última Resposta Por: squallisk
11-01-2019 05:59 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 1739
Candidato Bolsonaro leva facada
Última Resposta Por: squallisk
11-01-2019 05:44 PM
» Respostas: 192
» Visualizações: 14405

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial