Conheça os Benefícios do Matcha


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 4.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Objetivo oculto do Aquecimento Global
14-06-2013, 08:20 AM
Resposta: #11
RE: O Objetivo oculto do Aquecimento Global
[quote='Koala' pid='96653' dateline='1359820054']
Boa tarde!

Recomendo a todos estudarem o trabalho do professor Luiz Carlos Molion, que tem mais de 40 anos de estudos na área e afirma categoricamente que o aquecimento global é uma farsa...

Exelente recomendação KOALA, Prof Molion e fera no assunto.

Angry Angry nada é tão ruim que não possa piorar Angry Angry
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a ninjj@ pelo seu post:
Laranja (24-07-2013)
Compre o Melhor do Mel e Derivados na Tudo Saudável
18-08-2013, 12:41 PM
Resposta: #12
RE: O Objetivo oculto do Aquecimento Global
(24-02-2013 12:01 PM)Nájyla Betrine Escreveu:  Olá, tenho pesquisado o bastante e, continuo na pesquisa, uma vez que é tema de meu Trabalho de Conclusão de Curso (geografia/UNEB) e, mediante o tema abordado, acredito que além da sugestão de Koala, temos os livros: «A Fraude do Aquecimento Global», de Geraldo Luís Lino (Capax Dei Editora Ltda., RJ); «A Fraude do Efeito-Estufa», de Kurt G. Blüchel (Publishing House Lobmaier, SP); e «Aquecimento Global?», de Shigenori Maruyama (Oficina de Textos, SP).
E, é claro inúmeros outros trabalhos, cabendo assim a cada leitor se informar através de estudos sérios.

Sua sugestão é profissional e excelente.

Eu, em resumo do que tenho visto, vejo que essa farsa tem muitos interesses, todos naturalmente voltados aos globalistas.

Além de criação de impostos globais, usam isso para frear o desenvolvimento dos chamados países em sub-desenvolvimento e países em desenvolvimento, para tratarem a Amazônia como sendo um território "do mundo" e não nosso -- assim, de forma mais fácil eles terão o acesso que desejam ao maior eco-sistema mundial e as riquezas, bem como acesso ao aquífero guarani mais rapidamente (uma coisa puxará a outra), facilidades (caminho) para aceitarmos a enorme besteira dos genocidas como Bill Gates & Cia... que querem acabar com a emissão de carbono, etc...

Isso é um assunto muito sério, e acho que um dos maiores perigos que rodam a liberdade do individuo (em termos globais) e ameaça de nossa soberania (em termos de Brasil e países com extensão amazônicas) .

Esse é um assunto para se pensar em mais divulgação em termos mundiais e luta franca.

luckloose

Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo! Isaías 5:20
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a luckloose pelo seu post:
John Dickinson (12-12-2015), LIRMC ...8 (20-09-2013)
18-08-2013, 05:42 PM (Resposta editada pela última vez em: 18-08-2013 06:23 PM por MARY KK.)
Resposta: #13
RE: O Objetivo oculto do Aquecimento Global
O aquecimento global atende a objetivos obscuros,inimagináveis...


``A outra razão pela qual o extremismo ambiental surgiu foi o fracasso do comunismo mundial. O muro caiu, e um monte de pacifistas e ativistas políticos migraram para o movimento ambientalista trazendo seu neo-marxismo consigo. Aprenderam a usar a "lingua verde" de um jeito muito inteligente para disfarçar programas que na verdade tinham mais a ver com anticapitalismo e antiglobalização que com ecologia ou ciência".
Patrick Moore, Co-fundador da Greenpeace.
Dr. Habibullo Abdussamatov, chefe de pesquisas espaciais do Observatório Pulkovo de São Petersburgo

“Os alarmistas do aquecimento global confundiram causa e efeito. Na medida que a radiação solar aquece a Terra, CO2 é liberado na atmosfera pelos oceanos do mundo.”

Dr. Vaclav Klaus, Presidente da República Checa

http://ecologia-clima-aquecimento.blogspot.com.br/

deixo-vos um ótimo site:

http://observatorioconservador.com.br/ps...ste-verde/

“Como uma pessoa que viveu sob o comunismo na maior parte de sua vida eu me sinto obrigado a dizer que a maior ameaça à liberdade, à democracia, à economia de mercado e à prosperidade hoje em dia é o ambientalismo, não o comunismo. A ideologia ecologista quer substituir o livre e espontâneo desenvolvimento da humanidade com uma espécie de planificação central que agora é chamada de global
Timothy Ball, ex-professor de climatologia da Universidade de Winnipeg, Canadá:

“O CO2 não é um gás poluente. Ele tem conseqüências positivas, na verdade. Quanto maior sua concentração na atmosfera, maior o crescimento das plantas. A atividade do Sol é o principal fator que afeta o clima no planeta, mas quase não é mencionada. (... ) Eles [os especialistas] têm medo de falar, são acusados de receber dinheiro da indústria do petróleo. Eu mesmo já fui alvo de ataques pessoais”.

Maurice Strong, ex-secretário geral da ECO 92 e ex-conselheiro de Kofi Annan, sec. geral da ONU:

“É possível que nós cheguemos a um ponto em que, para salvar o mundo, a solução seja o afundamento da civilização industrial… procurar a pobreza… reduzir o consumo dos recursos… instalar normas para a mortalidade”.

Ottmar Edenhofer, co-diretor do Grupo de Trabalho III do IPCC:

“Temos que dizer claramente que nós de fato redistribuímos as riquezas do mundo por meio da política do clima. … temos que nos liberar da ilusão de que a política internacional pelo clima é uma política ambientalista. Ela não tem quase nada que ver com uma política para o meio ambiente com problemas do tipo desmatamento ou buraco de ozono”.

Jacques Attali, ex-conselheiro presidencial socialista francês:

“A História nos ensina que a humanidade só evolui significativamente quando ela sente medo verdadeiramente... [Para nos preservarmos das pandemias] “é preciso montar uma polícia mundial, criar reservas mundiais de alimentos e aplicar um sistema de impostos mundial. Assim conseguiremos criar as bases de um verdadeiro governo mundial mais rápido do que impelidos por simples razões econômicas”. Blog “Conversation avec Jacques Attali”.

Maurice Strong, secretário geral da Conferência da ONU para Meio Ambiente e Desenvolvimento ECO-92:

“Não é que a única esperança para o planeta consiste no colapso das civilizações industriais? Não é nossa responsabilidade torná-lo realidade?”

fonte: http://ecologia-clima-aquecimento.blogsp...tados.html



``aquecimento global do planeta deve-se em maior medida à atividade do Sol, e não ao "efeito estufa" causado pelos homens, afirmou hoje o diretor do Observatório Astronômico de São Petersburgo, Khabibullo Abdusamatov.
"O aquecimento global é resultado da elevada e prolongada atividade solar que aconteceu na maior parte do século passado, e não se deve ao efeito estufa", disse o cientista à agência russa Novosti. Contrariando a opinião da maioria das organizações de defesa do meio-ambiente, o cientista russo afirmou que a atividade industrial não influencia de forma determinante no clima do planeta, que ao longo dos séculos passou por períodos de aquecimento e esfriamento.
"A população não está em condições de influenciar no aquecimento global da Terra, que, após um período de aquecimento, sempre experimenta outro de esfriamento", disse Abdusamatov. Segundo o cientista, o alto nível de energia solar que chegou à Terra durante o século passado começou a cair nos anos 90 e, em conseqüência, o gradual aquecimento das águas dos oceanos foi detido.`/´´

*******as plantas produzem co2,então as florestas;". Se esquecem ainda que a maior parte do O² produzido vem dos oceanos, produzidos pelas algas marinhas e outros organismos.Você inspira porque o seu corpo precisa do oxigênio do ar´é assim que você obtém energia. Você expira para eliminar o gás carbônico;a humanidade produz gás carbonico.?elimiar florestas,mares e pessoas ?

deixo-vos um site esclarecedor:

http://observatorioconservador.com.br/ps...ste-verde/
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a MARY KK pelo seu post:
John Dickinson (12-12-2015), LIRMC ...8 (20-09-2013)
20-09-2013, 12:18 AM
Resposta: #14
RE: O Objetivo oculto do Aquecimento Global
O AQUECIMENTO GLOBAL É UMA FARSA QUE FOI ELABORADA COM O OBJETIVO DE CULPAR O HOMEM E COM ISSO ELES OS PODEROSOS PODERÃO CRIAR IMPOSTOS QUE ELES DIRÃO QUE O DINHEIRO ARRECADADO SERÁ UTILIZADO NA RECUPERAÇÃO DO MEIO AMBIENTE.
MUITO CUIDADO COM ESTES GRUPOS QUE SE DIZEM AMBIENTALISTAS,ELES NÃO PASSAM DE MARIONETES DE GOVERNOS QUE AGEM NAS SOMBRAS, JÁ TENTARAM MOSTRAR AS GARRAS AQUI NO BRASIL TENTANDO IMPEDIR A CONSTRUÇÃO DA USINA HIDRELÉTRICA DE BELO MONTE, O QUE IRRITA ESTES GOVERNOS É SABER QUE O ÚNICO PAÍS DO MUNDO QUE TEM CAPACIDADE DE GERAR ENERGIA SEM COMBUSTÍVEIS FÓSSEIS É O BRASIL.
NOSSO POVO TEM QUE ESTAR ATENTO.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a arcanjo773 pelo seu post:
LIRMC ...8 (20-09-2013), Ping (20-09-2013), Spectro (20-09-2013)
O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável
20-09-2013, 02:51 AM
Resposta: #15
RE: O Objetivo oculto do Aquecimento Global
(20-09-2013 12:18 AM)arcanjo773 Escreveu:  O AQUECIMENTO GLOBAL É UMA FARSA QUE FOI ELABORADA COM O OBJETIVO DE CULPAR O HOMEM E COM ISSO ELES OS PODEROSOS PODERÃO CRIAR IMPOSTOS QUE ELES DIRÃO QUE O DINHEIRO ARRECADADO SERÁ UTILIZADO NA RECUPERAÇÃO DO MEIO AMBIENTE.
MUITO CUIDADO COM ESTES GRUPOS QUE SE DIZEM AMBIENTALISTAS,ELES NÃO PASSAM DE MARIONETES DE GOVERNOS QUE AGEM NAS SOMBRAS, JÁ TENTARAM MOSTRAR AS GARRAS AQUI NO BRASIL TENTANDO IMPEDIR A CONSTRUÇÃO DA USINA HIDRELÉTRICA DE BELO MONTE, O QUE IRRITA ESTES GOVERNOS É SABER QUE O ÚNICO PAÍS DO MUNDO QUE TEM CAPACIDADE DE GERAR ENERGIA SEM COMBUSTÍVEIS FÓSSEIS É O BRASIL.
NOSSO POVO TEM QUE ESTAR ATENTO.

Caro @arcanjo773 seja bem vindo ao fórum e obrigado por sua participação. Peço por gentileza que em suas próximas postagens não utilize apenas letras maiúsculas, pois isso é contra as regras do fórum, solicito que assim que puder dê uma lida nos seguintes tópicos:

http://forum.antinovaordemmundial.com/To...gras-forum

http://forum.antinovaordemmundial.com/To...nom--12587

Sem mais,

Spectro

Existem duas guerras sendo travadas: Uma física contra pessoas inocentes, e uma mais sutil... por sua mente. Enquanto o sistema for capaz de te convencer que as falsas notícias são verdadeiras, pessoas inocentes continuarão sendo mortas.
Se não podemos parar a carnificina das guerras físicas, é nosso dever vencer a guerra pelas nossas próprias mentes.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Spectro pelo seu post:
John Dickinson (12-12-2015)
23-09-2013, 08:21 PM
Resposta: #16
RE: O Objetivo oculto do Aquecimento Global
O Aquecimento Global não é mito, é um fato tangível, comprovado e facilmente entendido a partir da física simples e comum.

As pessoas comuns ditas leigas e sem nenhum senso de mensuração e noção física de termodinâmica podem ter suas opiniões, mas é muito fácil entender o que ocorre.

Similar a uma casa totalmente fechada e sem aberturas e conexões com o ar externo, se alguém ali dentro soltar um flato, o ar ficará contaminado com aquele gás que emanou.
Se alguém acender o fogão a temperatura média irá subir.
Se alguém diluir uréia em água numa porção significativa a temperatura baixará.

A Terra, uma quase e perfeita esfera, com 12.760 km de diâmetro tem uma atmosfera (cerca de 80% da atmosfera total que compõe a atmosfera realmente climática) composta por cerca de 20 Km de altura.
Se fosse uma enorme esfera com 12,7 metros de diâmetro a atmosfera teria apenas 2 cm de altura. Podemos ver como ela é pequena se comparada com o volume do Planeta, bem como muito baixa, se comparada com a dimensão geral do planeta.

Ao que se chama de processos endotérmico e exotérmico, deveriam estar em equilíbrio para que o Gradiente de temperatura se mantivesse sempre o mesmo.
Assim, a energia em forma de radiação solar que atinge a biosfera do planeta deveria ser totalmente absorvida pelos vegetais, os quais usariam essa energia para fixar o CO2 ou Carbono na forma da Celulose presente no material do Xilema vegetal.
Isso impediria que o solo se aquecesse e transferisse a energia para o ar, criando movimentos de ascensão e descensão de massa de ar, com os típicos fenômenos atmosféricos que vão desde chuvas, aumento e diminuição de intensidade em Zonas Ciclonais e Anti-ciclonais, Furacões, frentes frias, quentes, El Ninhos, Correntes estratosféricas e troposféricas, tempestades, secas, regime de ventos, etc.

Na medida em que as florestas vão sendo desmatadas, essa energia deixa de ser absorvida e cria essas mudanças. Da mesma forma, o aumento de Carbono na biosfera que é continuamente retirado do subsolo do planeta sob combustível fóssil e lançado na atmosfera, ajuda a criar o efeito estufa que é a absorção da radiação calorífica que seria refletida para o espaço, reincidindo sobre a já quente atmosfera.
Alguns fenômenos mais complexos já estudados e potencialmente passivos de ocorrência podem até levar a uma Era Glacial por meio do aquecimento, caso o limite da temperatura que sustenta as geleiras nos pólos seja vencida e a quantidade de frio de lá emanado seja capaz de atingir as Correntes como a do Golfo e assim se dissiparem pelos oceanos.
O perigo de uma era Glacial dessa Natureza é que pode ser o fim do planeta, pois a quantidade de gelo derretido seria tão grande que refletiria tanto calor pro espaço que o limite do equilíbrio frio-calor seria rompido e o frio e o gelo tomariam conta de toda a superfície terrestre. Isso seria diferente de uma Glaciação comum que apenas acabaria com 2/3 da vida no planeta.

Dessa forma, o aquecimento global pode resultar num resfriamento tão intenso que toda a energia que dispomos seja incapaz de reverter esse quadro.

Seria tolice pensar que o aquecimento não ocorra, pois os números estão aí e as mudanças climáticas estão em curso e muito bem visíveis.

O senso nasce da humildade, conhecimento e respeito, fato que qualifica e diferencia um homem de uma criança.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
12-12-2015, 08:51 AM
Resposta: #17
RE: O Objetivo oculto do Aquecimento Global
Aquecimento global: Papa adverte a vinda de um evento catastrófico mundial durante evento no G20


Neste exato momento, 195 líderes mundiais, do presidente Obama até o príncipe Charles, estão reunidos na Conferência (COP21, a Cimeira de Paris sobre Mudança do Clima).

É nesta conferência que os nossos lideres estão discutindo "o destino da humanidade" -utilizam-se da mentira do aquecimento global como um trampolim para realizar sua agenda.

[Imagem: leaders-turkey1-400x260.jpg]

No vídeo abaixo me aprofundo através do presidente Obama e Príncipe Charles com seus discursos proferidos na Cimeira que acabaram por revelar a verdade por trás de suas palavras tirânicas.

Uma Carta Encíclica do Vaticano emitida em junho passado nos revelou alguns dos seus planos e, francamente, algumas das coisas proclamadas são preocupantes.

Aqui está o relatório da denuncia...


Bispos católicos e o papa já se reuniram para assinar um apelo exigindo que os líderes do governo assinem um "acordo sobre a mudança do clima", e alertaram para um "desastre" catastrófico a menos que ações sejam tomadas.

Seu apelo foi contido em um relatório. É nesta carta que eles fazem numerosas declarações ousadas sobre os efeitos do "aquecimento global" - que é uma grande mentira ! Aqui você encontra as informações contidas na carta encíclica:

- O Vaticano cita numerosos Papas falecidos que têm repetidamente advertido de desastre iminente devido ao aquecimento global e ao meio ambiente. (Seções 3-10)

- Os Papas fizeram um apelo pessoal para ajudar na mudança climática ou então sofreremos conseqüências desastrosas:

O desafio urgente para proteger nossa casa comum inclui uma preocupação para trazer toda a família humana em conjunto para buscar um desenvolvimento sustentável e integral, pois sabemos que as coisas podem mudar.

O Criador não nos abandona; ele nunca abandona seu desígnio de amor ou se arrepende de nos ter criado.

A humanidade ainda tem a capacidade de trabalhar em conjunto na construção da nossa casa comum. Aqui eu quero reconhecer, encorajar e agradecer a todos aqueles que lutam em inúmeras maneiras de garantir a proteção da casa que partilhamos.

Particular apreço está em dívida para aqueles que incansavelmente procuram resolver os trágicos efeitos da degradação ambiental sobre a vida dos mais pobres do mundo.

Os jovens querem a mudança. Eles se perguntam como alguém pode pretender ser a construção de um futuro melhor, sem pensar da crise ambiental e os sofrimentos dos excluídos.

Eu apelo urgente, então, para um novo diálogo sobre como estamos moldando o futuro do nosso planeta. Lamentavelmente, muitos esforços para buscar soluções concretas para a crise ambiental se revelaram ineficazes, não só por causa da forte oposição, mas também por causa da falta de interesse mais geral.

Atitudes obstrucionistas, mesmo por parte dos crentes, podem variar de negação do problema à indiferença, resignação indiferente ou confiança cega em soluções técnicas.

Exigimos uma solidariedade nova e universal. Como os bispos da África Austral têm afirmado: "talentos e envolvimento de todos são necessários para corrigir os danos causados pelo abuso humano da criação de Deus". [22] Todos nós podemos cooperar como instrumentos de Deus para o cuidado da criação, cada um segundo as suas próprias cultura, experiência, envolvimentos e talentos. "(Secção 13-14)

- O Vaticano pinta "Humanidade" como o principal "bad boy", que é a causa do aquecimento global:

A humanidade é chamada a reconhecer a necessidade de mudanças de estilo de vida, produção e consumo, a fim de combater este aquecimento ou, pelo menos, as causas humanas que produzem ou agravá-lo.

É verdade que há outros fatores (como a atividade vulcânica, variações na órbita da Terra e eixo, o ciclo solar), mas uma série de estudos científicos indicam que a maioria do aquecimento global nas últimas décadas é devido à grande concentração de gases de efeito estufa (dióxido de carbono, metano, óxidos de azoto e outros) liberadas principalmente como resultado da atividade humana. (Seção 23)

- O Vaticano proclama que a mudança climática terá "graves implicações":

"A mudança climática é um problema global, com graves implicações:. Ambiental, social, econômico, político e para a distribuição de mercadorias" (Seção 25)

- O Vaticano propõe carbono Créditos e mais socialismo penalizando os países maiores:

"Como os bispos da Bolívia declararam," os países que beneficiaram de um elevado grau de industrialização, à custa de enormes emissões de gases de efeito estufa, têm uma responsabilidade maior para proporcionar uma solução para os problemas que eles causaram.(Seção 170)

"A estratégia de comprar e vender" créditos de carbono "podem levar a uma nova forma de especulação que não ajudaria a reduzir a emissão de gases poluentes em todo o mundo." (Seção 171)

- O Vaticano promove Socialismo:

Então, a nossa preocupação não pode ser limitada apenas à ameaça de eventos climáticos extremos, mas devem também se estender para as consequências catastróficas de agitação social. Obsessão com um estilo de vida consumista, sobretudo quando poucas pessoas são capazes de mantê-lo, só pode levar à violência e à destruição mútua. (Artigo 204)

- O Vaticano dá exemplos de como uma pessoa possa ser um bom "cidadão ecológico":

"Uma pessoa que poderia dar ao luxo de gastar e consumir mais, mas usa regularmente menos aquecimento e usa roupas mais quentes, mostra o tipo de convicções e atitudes que ajudam a proteger o meio ambiente."

Educação em responsabilidade ambiental pode incentivar formas de agir que, direta e significativamente afetam o mundo ao nosso redor, como evitar o uso de plástico e papel, reduzindo o consumo de água, separando lixo, cozinhar apenas o que pode razoavelmente ser consumido, mostrando o cuidado para outra vida seres, usando transporte público ou plantio de árvores, desligar as luzes desnecessárias, ou qualquer número de outras práticas. (Seção 211)

- As negociações do Vaticano sobre a forma de treinar a mente a pensar ecologicamente e como fazer lavagem cerebral as massas para fazê-lo:

A educação ecológica pode ocorrer em uma variedade de configurações: na escola, na família, na mídia, na catequese e em outros lugares.

"As instituições políticas e vários outros grupos sociais também são encarregadas de ajudar a aumentar a consciência das pessoas. Assim também é a Igreja." (Seções 213-214)

- As negociações do Vaticano acerca da procura de "reconciliação com o meio ambiente":

Ao chamar a atenção para a figura de São Francisco de Assis, chegamos a perceber que uma relação saudável com a criação é uma dimensão da conversão pessoal global, o que implica o reconhecimento de nossos erros, pecados, falhas e fracassos, e leva ao arrependimento sincero e desejo de mudar.

Os bispos australianos falaram da importância de tal conversão para alcançar a reconciliação com a criação: "Para alcançar tal reconciliação, devemos examinar nossas vidas e reconhecer as formas em que tínhamos prejudicado criação de Deus através de nossas ações e nossa omissão. Precisamos experimentar uma conversão ou mudança de coração ". (Seção 218)

O papa mais uma vez empurra o socialismo:

"Precisamos tomar uma lição antiga, encontrada em diferentes tradições religiosas e também na Bíblia. É a convicção de que menos é mais". (Seção 222)

Mas não deixa esquecer este acordo vinculativo da Nova Ordem Mundial que estão tentando inventar na Cimeira de Paris:


A UNFCCC, que entrou em vigor em 21 de março de 1994, tem agora uma adesão quase universal de 195 países... Em 2015 COP21, também conhecida como a Conferência do Clima, irá, pela primeira vez em mais de 20 anos de negociações das Nações Unidas, procurar alcançar um acordo juridicamente vinculativo e universal sobre o clima, com o objetivo de manter o aquecimento global abaixo dos 2 ° C .

"A conferência é crucial porque o resultado esperado é um novo acordo internacional sobre as alterações climáticas, aplicável a todos ..."

Estes são os objetivos escalonamento desfilaram na 21ª Conferência(COP21, a Cimeira de Paris sobre Mudança do Clima).

Seu objetivo é fazer com que todos os 190 partidos presentes concordem em algum tipo de resolução universal estilo Agenda 21 para parar o aquecimento global, o que todos nós sabemos é uma mentira.

Eles planejam adotá-lo em 2015 e tê-lo totalmente implementado até 2020.

- NWO Mentally Deranged Dictators Have Sick “Plans” For the End Of 2015! Spine-Chilling!




FONTE: semprequestione.com
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável
09-10-2017, 05:34 PM
Resposta: #18
RE: O Objetivo oculto do Aquecimento Global




Esse canal é muito bom. Vale a pena esmiuçarmos.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Elenin20182024 pelo seu post:
marcosarierom (10-10-2017)
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  DISCUSSÃO Permafrost - Agora ligado ao falso "Aquecimento Global" e "Sinkholes" Elenin20182024 15 4,667 17-06-2017 07:08 PM
Última Resposta: Elenin20182024
  Climatologista afirma: O aquecimento global é uma mentira ... Jaspion 12 3,218 24-02-2017 09:28 PM
Última Resposta: Jaspion
Information Aquecimento Global é farsa, já está comprovado! revelador 21 15,186 27-11-2016 09:49 AM
Última Resposta: Beobachter
  ONU e Aquecimento global. MARCELO DF 6 1,964 25-02-2016 11:38 PM
Última Resposta: Angelick
  Molion: "Homem não Controla, Absolutamente o Clima Global" admin 7 3,115 21-05-2015 11:46 AM
Última Resposta: John Dickinson

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 149 usuários online.
» 2 Membros | 147 Visitantes
Infinite

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,039
» Último Membro: Salgueiro Maia
» Tópicos do Fórum: 24,527
» Respostas do Fórum: 262,829

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Adolescente que atirou contra colegas em Goiânia - Nazismo e Satanismo?
Última Resposta Por: marcosarierom
Hoje 09:25 AM
» Respostas: 13
» Visualizações: 586
Mulheres usadas como parte da agenda da NOM
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 02:36 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 197
Brasil Paralelo
Última Resposta Por: Elenin20182024
Hoje 01:09 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 4054
General fala em possibilidade de intervenção
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 11:20 PM
» Respostas: 149
» Visualizações: 8100
banco SATANder promovendo ideologia de gênero, pedofilia, zoofilia e zombando Cristo
Última Resposta Por: Doc S
Ontem 10:04 PM
» Respostas: 117
» Visualizações: 8471
Pode o comunismo ter criado a NOM?
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 09:44 PM
» Respostas: 29
» Visualizações: 11160
2018 (pros e contras)
Última Resposta Por: fallen1232
Ontem 06:29 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 119
Trump abrindo documentos sobre JFK. Os Aliens e Deep State
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 06:26 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 1037
Chuva de meteoros Oriônidas
Última Resposta Por: Dwayne Johnson
Ontem 05:59 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 236
Cura para cancer no cerebro descoberta no Brasil, na UFF (RJ) e uso em cancer pulmao
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
Ontem 05:42 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 11054
Incêndios em Portugal,Separatismo catalão - Ações globalistas?
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 05:11 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 751
Manifestação do Líder Global: Se prepare… Se informe… Não seja enganado (Mega tópico)
Última Resposta Por: Iolanda de Balboa
Ontem 04:47 PM
» Respostas: 134
» Visualizações: 100965
Wal-Mart se preparando para grande terremoto?
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
Ontem 02:01 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 4325
Dr.Lair Ribeiro - Por que Adoecemos (Completo)
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 11:55 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 4197
Boicotando a Globo
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 10:18 AM
» Respostas: 27
» Visualizações: 4698
Ex-Pussycat Dolls denuncia abusos e diz que banda era 'rede de prostituição'
Última Resposta Por: Bogoton
Ontem 08:39 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 980
Questão - Noética e Engenharia Social
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 04:34 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 400
Trump “anti-nova ordem mundial” é mais uma fraude e desinformação contra o cidadão
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 03:58 AM
» Respostas: 107
» Visualizações: 18536
Sem o consentimento dos pais, escolas vem dando aula de sexo explícito
Última Resposta Por: Doc S
Ontem 12:53 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 481
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
Última Resposta Por: Elenin20182024
21-10-2017 10:30 PM
» Respostas: 1221
» Visualizações: 513304
Refexão - O cansaço existêncial
Última Resposta Por: Infinite
21-10-2017 01:45 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 325
[VIDEO] KIT-GAY: Três Filmes do Vazam no Youtube
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
21-10-2017 11:53 AM
» Respostas: 74
» Visualizações: 76489
O que estou a ler.
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
21-10-2017 09:27 AM
» Respostas: 42
» Visualizações: 8612
“O Homem é o Lobo do Homem”
Última Resposta Por: jonas car
21-10-2017 03:51 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 982
Pedofilia disfarçada de arte se alastrando
Última Resposta Por: Storyv
20-10-2017 03:23 PM
» Respostas: 49
» Visualizações: 5052
Avon: Não chame sua filha de princesa
Última Resposta Por: AlexSleipnir
20-10-2017 10:13 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 1448
Donald Trump: candidato anti-NOM ?
Última Resposta Por: ked
19-10-2017 10:03 PM
» Respostas: 69
» Visualizações: 10962
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Elenin20182024
19-10-2017 05:09 PM
» Respostas: 562
» Visualizações: 134131
Michel Temer assumindo a presidência do Brasil?
Última Resposta Por: Elenin20182024
19-10-2017 05:08 PM
» Respostas: 39
» Visualizações: 18540
Michel Temer contra a Lava Jato
Última Resposta Por: Elenin20182024
19-10-2017 05:07 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 2080

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial