Compre o Melhor do Mel e Derivados na Tudo Saudável

Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Paradoxo do Teletransporte
21-01-2017, 11:51 PM
Resposta: #11
RE: O Paradoxo do Teletransporte
Andrew, acho que você iria gostar de assistir um gameplay de um jogo de ps4 chamado 'SOMA'. O jogo em primeira pessoa explora de forma intrigante e profunda esse paradoxo que envolve "cópia e transferência mental", em um ambiente sinistro, distópico e pós apocaliptico. Confira ;)

//: Em outras épocas eu me sentiria mais empolgado para contribuir com o assunto. De qualquer forma, eu me senti pressionado a compartilhar um conhecimento que obtive recentemente em um grupo de estudo no IIPC - Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia - em um curso chamado "CIP".

Creiam ou não, e é melhor que não creiam de imediato e apenas sintam-se instigados pela dúvida e pela curiosidade: a morte não marca um fim definitivo; um grupo razoavelmente grande de pessoas já obteve por intermédio experimental e vivencial as provas de que a consciência de todo e qualquer indivíduo independe do corpo físico para existir (mas se estamos aqui, "vivos", é porque existe uma grande importância e um propósito para tanto).

O corpo humano, que é um corpo físico, é um "veículo" que proporciona a possibilidade de viver e interagir nessa dimensão material. Para fins práticos, nós temos ao todo quatro veículos, os outros três veículos são "mais sutis" do que o corpo físico e se manifestam em outras dimensões que não podem ser percebidas a partir dessa realidade, a não ser que a mediunidade seja trabalhada e desenvolvida (a mediunidade é uma habilidade inerente às nossas vidas). Todos esses veículos estão complexamente interligados entre si, e observamos a manifestação de apenas um deles, com a exceção daquelas pessoas que "vêem, ouvem, ou sentem a presença de espíritos".

Segundo o que está postado, o paradoxo do teletransporte consiste em:

(20-01-2017 05:50 PM)Andяew Escreveu:  Se você usar um teletransportador para ir à Marte que copia cada partícula do seu corpo, criando uma réplica exatamente igual a você no seu destino, com sua memória completa, ao mesmo tempo em que destrói o seu eu original

E então vem o questionamento: você continua existindo ou morre?

Conforme foi descrito, "cada partícula do seu corpo (físico) é replicada, junto com a memória (subtende-se que as conexões neurais são preservadas) e o corpo original é destruído".

De acordo com as premissas de que nós temos pelo menos três veículos além do veículo mais denso, supondo que o experimento do teletransporte fosse possível e que ocorresse exatamente como foi descrito, o corpo replicado será equivalente a um corpo que foi clonado mas está em um estado vegetativo, isto é, em um estado de coma profundo que não pode ser revertido. Sob este aspecto, "morremos", porque o corpo original foi destruído e o corpo replicado não foi anexado aos outros três veículos. O corpo denso sendo destruído, a consciência da cobaia perde o contato com a dimensão física e passa a participar de uma dimensão mais sutil, manifestando-se na integralidade dos três veículos "restantes".

Se deu nó na sua cabeça, relaxe, não se estresse, no tempo certo as coisas se esclarescem.
Em paz!

How is it possible for many conscientious observer-analists to encounter so many blocks to progess?
Part of the answer to this question seems to be that preconceived ideas have been converted into fixed ideas. Then, when new data are received which do not conform to the fixed ideas, an impediment to progress is experienced.

Norman R. Bergrun: Ringmakers of Saturn
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Lucas_0512 pelo seu post:
Andяew (22-01-2017), Angelick (22-01-2017)
Spirulina Orgânica da Fazenda Tamanduá Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
22-01-2017, 09:39 AM
Resposta: #12
Oi! Amigo @Lucas_0512

Obrigado por participar tb! Smile
Muito válida suas colocações...

Veja...
O Paradoxo em si é muito útil para tentarmos "esticar" nossa capacidade limitada de entendimento (percepção). Um exercício de abstração...

Acho tb q em determinada etapa dessa possível "transferência" algo "sairia dos eixos" e não se daria por completo.
Talvez como disse acerca desses 'corpos sutis' aos quais não os captamos, estes por sua vez, apesar de nos acompanhar em essência sejam intransponíveis do ponto de vista quântico, por assim dizer.

Trocando em miúdos...
É um Paradoxo desafiador mas me mantenho no descrédito da tentativa efetiva.

Não tem a ver com tecnologia, tem a ver com a essência da Alma, um "material" q não pode ser replicado.

Para finalizar...

PS: Valeu pela piada do Mestre Tokuan e o pepino. Big Grin
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Andяew pelo seu post:
Angelick (22-01-2017), Lucas_0512 (22-01-2017)
22-01-2017, 11:47 AM
Resposta: #13
(22-01-2017 09:39 AM)Andяew Escreveu:  Para finalizar...

Nesse vídeo, as coisas que o Luis Minero fala eu já havia estudado durante o curso "CIP" que eu citei antes. Uma pessoa que "sai do corpo", seja em uma EQM (experiência quase morte) ou em "projeção astral" (a natureza da experiência é a mesma, embora as circunstâncias que causam essa saída é que são bem distintas) passa, por constatação, a obter evidências concretas da existência da vida após a morte! Essas experiências podem ser fantásticas, existe um universo infinito a ser explorado nas dimensões extrafísicas :) [embora isto não seja nada simples nem trivial]

Dos três veículos extrafísicos que eu abordei antes, dois deles são amplamente discutidos nesse vídeo.

Abraço!

How is it possible for many conscientious observer-analists to encounter so many blocks to progess?
Part of the answer to this question seems to be that preconceived ideas have been converted into fixed ideas. Then, when new data are received which do not conform to the fixed ideas, an impediment to progress is experienced.

Norman R. Bergrun: Ringmakers of Saturn
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Lucas_0512 pelo seu post:
Andяew (23-01-2017), LucianoR (23-01-2017)
22-01-2017, 12:40 PM
Resposta: #14
(21-01-2017 08:21 PM)Andяew Escreveu:  @Angelick

Hummm!
Faz um certo sentido...
Só perguntando para um q esteja com isso em mente!
Melhor não, né! Confused

Mudando de assunto ou não...
Achei um texto um tempo atrás, bem louco talvez...
O q achou?

Starpeoples
[Imagem: suicidio11.jpg]

http://starpeoples.blogspot.com.br/2016/...o.html?m=1

PS: E se fosse?
A única forma de escapar da Matrix, através do seu suicídio (Reset)?
A Humanidade lidaria com isto como?

Interessante o texto e faz sentido.

Embora não tenhamos para onde correr, se viver o bicho pega, se morrer o bicho come (não, pera...)

Eu acho que o apego a vida ou medo da morte é uma das piores programações nos impostas, se consideramos os muçulmanos ou kamikazes malucos, o que não dizer de nós ocidentais que nos apegamos e queremos a qualquer custo, não importa a circunstâncias, não importa o quão ilusória seja essa Matrix, ainda assim fazer parte dela.
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Angelick pelo seu post:
Andяew (23-01-2017), Lucas_0512 (22-01-2017)
Irrigador Nasal Lota pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
24-01-2017, 11:09 AM
Resposta: #15
(20-01-2017 05:50 PM)Andяew Escreveu:  ...
Se você usar um teletransportador para ir à Marte que copia cada partícula do seu corpo, criando uma réplica exatamente igual a você no seu destino, com sua memória completa, ao mesmo tempo em que destrói o seu eu original, de uma perspectiva em primeira pessoa, você continua a existir ou você morreu?
...

Bom, vou colocar as coisas de uma outra forma talvez até mais próxima da realidade executável do que o tele-transporte. A clonagem humana. Clonagem já se faz, humana ainda não, mas para mim será realizada primeiro que esse tal de tele-transporte.

Então temos um eu, esse eu é clonado, ou seja passamos a ter dois eu. Exactamente iguais. Retirando o aspecto subtil da questão (espírito/alma). É justo perguntar quantos eu temos. 1 ou 2? Pessoalmente acho que só existe um.

Vamos agora supor que o eu original morre. Será que morreu mesmo? Afinal não morre porque o eu que ficou é o mesmo que o eu que morreu. Vamos agora supor que o segundo eu morre, que fica o original. Será que o segundo eu morreu mesmo? Afinal temos ainda o eu original.

Pessoalmente penso que o eu só morre efectivamente se o original morrer mesmo. O que morre verdadeiramente é aquele que deu origem ao outro, sendo que o outro eu, apesar de exactamente igual, quando muito desaparece ou melhor deixa de existir.

Portanto essa tal réplica que foi para Marte, deixa de existir em termos de identidade única quando se mata ou morre o eu original que afinal foi o que lhe deu origem. Talvez com o tele-transporte seja mais fácil de entender, pois estamos a tratar de assuntos que envolvem física, ou seja, para mim o que está em Marte é matéria/energia compacta que, eventualmente deixa de existir se a sua verdadeira contra-parte morrer. Uma partícula subatómica tem a sua contra-parte exactamente igual a milhares de anos luz da original, apesar disto, uma faz exactamente o mesmo que a outra. Mas se aniquilarmos uma delas, a outra segue o mesmo caminho. Isto é física...

No caso dos assuntos que envolvem a biologia (a clonagem como referi), temos um pouco mais do que matéria/energia. Temos uma entidade, um eu real, completo, ou seja não uma réplica virtual mas algo exactamente igual. Talvez por este facto se um dos eu for morto ou desaparecer, se possa dizer que eventualmente o eu ainda está vivo.

Para mim processos biológicos são completamente distintos de processos físicos. Uns envolvem só matéria/energia e outros envolvem matéria/energia e algo mais profundo; a identidade.

Ab alio expectes, quod alteri feceris
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a ruicoelho pelo seu post:
Andяew (24-01-2017)
24-01-2017, 01:05 PM
Resposta: #16
Perfeito então, Caro @ruicoelho

Por estes e outros motivos, acredito q qualquer avanço científico q se dará acerca da compreensão de tais eventos e suas consequências, está estritamente ligado não ao campo da Física Quântica, e sim ao entendimento mais preciso da Biologia Quântica.

É nela q reside as respostas mais sutis... Centremos então nossos esforços (pesquisas) neste campo promissor.
Não tenho dúvida...

[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Andяew pelo seu post:
ruicoelho (24-01-2017)
25-01-2017, 10:54 AM
Resposta: #17
Este é o conceito tradicional do tele-transporte, mas existe outro.

Que é contando com a existência de um universo paralelo.
E o método seria transformando a matéria, modificando sua vibração constitucional, fazendo com que ela deixe de ser uma matéria deste universo e passando a ser uma matéria do outro universo.

Neste instante, ela desapareceria deste universo.
E apareceria no outro.

São universos paralelos, tem alguma relação geoespacial, entre os universos, mas não é um para um.
Com cálculos adecuados, ao transformar a matéria novamente na matéria correspondente ao nosso universo, ela apareceria em outro lugar.
Que poderia ser até mesmo, num outro sistema solar.

As diferenças quanto ao método tradicional são.
1) Não são necessários cálculos e obtenção de informação de forma absurdamente gigantesca, como seria no método tradicional.

2) Não é necessário enviar nada para lugar nenhum. Nem mesmo energia.

3) Não precisa respeitar algum limite, nem o da velocidade da luz.

Mas não nos escapamos de paradoxos.

Existe uma ligação da nossa matéria e nossa energia, e isto proporciona a vida na nossa matéria. Isto deixaria de existir, portando na prática sessaria a vida.
Mas existe uma solução, que é a técnica chamada de mentepsicose.
Que é uma forma de transferência da alma, de um corpo para outro..
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Xevious pelo seu post:
Andяew (25-01-2017)
Biscoitos saudáveis e sem glúten
você encontra aqui!
26-01-2017, 01:04 PM
Resposta: #18
Isso me lembra muito o filme O Grande truque, de Christopher Nolan...

não quero dar spoilers aqui, quem ainda não assistiu, por favor, faça esse favor a si mesmo e assista um dos melhores filmes de Nolan.
17-03-2017, 09:50 AM
Resposta: #19
bom dia, isso me lembra um episódio de jornada nas estrelas, onde o capitão se perde durante uma operação de teletransporte e o oficial Spock consegue recuperar a informação quântica do Kirk e trazê-lo de volta.
Ainda tem essas questões aqui:

https://www.tecmundo.com.br/da-ficcao-pa...portes.htm
A sinistra verdade sobre os teletransportes
POR FELIPE DEMARTINIEM DA FICÇÃO PARA A REALIDADE 19 JAN 2012 — 18H38
COMPARTILHAR
108
7 compartilhamentos
Quem nunca se pegou pensando no quanto seria bom se o teletransporte realmente existisse? Quando se está atrasado em meio a um trânsito caótico e parado ou naqueles momentos em que sentimos saudades de alguém que está longe, uma tecnologia desse tipo viria bem a calhar. Afinal de contas, quem não gostaria de viajar muitos quilômetros em poucos segundos e chegar ao outro lado sem cansaço?

A ideia do teletransporte é um dos pilares fundamentais da saga “Jornada nas Estrelas”. Utilizada pelos exploradores intergalácticos do seriado para os mais diversos fins, a tecnologia gerou até mesmo um jargão clássico, o “Beam me up, Scotty”, proferido tantas vezes pelo Capitão Kirk.
Apesar de parecer uma ideia extremamente útil e maravilhosa, capaz de resolver os problemas de transporte e facilitar a vida da humanidade, a aplicação dela no mundo real é bem mais complexa. A ideia envolve ainda implicações tecnológicas, logísticas e, por que não, filosóficas.
Organismo não é tão simples quanto pensa
Vamos começar do princípio. O teletransporte não consiste apenas em transportar um corpo de um ponto a outro do espaço. Não se trata apenas de braços, pernas, cabeça e órgãos internos. Temos também milhares de microrganismos que não necessariamente fazem parte do nosso DNA, mas estão dentro do nosso corpo e auxiliam no funcionamento normal do organismo e em sua proteção. Ou não.
Estamos falando, por exemplo, da flora intestinal e outras bactérias que nos ajudam em nossa batalha diária por sobrevivência ou estão simplesmente repousando em nosso corpo. Além delas, outros milhões de microrganismos estão no ar a todo momento, flutuando calmamente por aí. Uma máquina de teletransporte, então, teria que lidar com todas estas formas de vida diferentes ao mesmo tempo, e um cálculo errado poderia resultar em catástrofe.

(Fonte da imagem: Divulgação / Fox)

É o caso, por exemplo, do filme “A Mosca”, no qual um cientista faz um experimento desse tipo e acaba fundido com um inseto, transformando-se em uma horrenda criatura. Tudo por um erro simples: a máquina não soube o que fazer com os dois organismos e os interpretou como um só. O resultado disso é um terror, literalmente.
Uma solução seria catalogar todos os tipos de bactérias que poderiam, de alguma forma, estar presentes no corpo, e diferenciá-las daquelas que estão apenas no ar. Algo que nem mesmo a ciência conseguiu até hoje...
Um zilhão de kilobytes!
Um dos princípios básicos do teletransporte é a transformação do indivíduo em informação, que seria transferida para outro local e utilizada para recompô-lo. É preciso, então, de espaço para armazenar todos esses dados. E acredite, nenhum HD é grande o bastante para isso.

Data center do Facebook, nos EUA (Fonte da imagem: Tento Aprender)

Vamos supor que toda a informação contida em um único átomo do nosso corpo seja o suficiente para ocupar uma página inteira de um documento. Partindo dessa concepção, o total necessário para armazenar todos os dados do organismo seria de cerca de 909 milhões de gigabytes. Mais do que, por exemplo, o utilizado pelo Facebook para guardar todas as informações sobre seus usuários. E tudo isso ocupado por apenas um único indivíduo. Não vamos nem falar sobre o espaço físico e poder de refrigeração necessários para que tudo isso funcione.
Chegamos então a mais uma questão prática. Por mais rápida que seja sua internet, com certeza você já ficou impaciente ao baixar um arquivo daqueles mais pesadões. Nem mesmo a conexão mais rápida do mundo seria capaz de transferir o volume de dados de uma pessoa instantaneamente, exigindo pelo menos algumas horas de espera. É claro que a tendência é que as velocidades de conexões aumentem, mas, ainda assim, imaginar uma banda de 909 milhões de GBps é algo absurdo.
Há ainda um último ponto: as interferências que podem interromper ou sujar o sinal emitido. Estamos suscetíveis a elas o tempo todo. Seja pela chuva que causa chuviscos em sua TV ou pela radiação solar e cósmica que nosso planeta recebe constantemente, pedaços do seu corpo poderiam se perder pelo caminho, resultando em bizarrices inimagináveis na hora da remontagem do indivíduo.
De olho na conta de luz

O corpo humano é uma verdadeira usina elétrica. Enquanto você lê este artigo, está produzindo e gastando energia. Suas unhas estão crescendo, seu cérebro está funcionando, você está se mexendo e inúmeras funções estão ocorrendo ao mesmo tempo. Tudo isso está consumindo energia, mas o lado bom é que você não precisará pagar uma conta de luz por isso.
Isso não é válido, porém, para os operadores de teletransporte, que gastarão incontáveis unidades de energia para reconstituir seu corpo. Cientistas da atualidade já são capazes de, com milhares de raios em um acelerador de partículas, criar alguns microgramas de antimatéria. Porém, nem mesmo toda a energia do Sol seria suficiente para recriar um corpo completamente. Sendo assim, o teletransporte torna-se praticamente inviável.
Para ser transportado, o corpo do indivíduo também deve ser transformado em energia. Uma quantidade absurda de energia, muito maior que o poder de uma bomba atômica, e capaz de gerar uma explosão de milhares de quilômetros. Não existe material ou método capaz de conter tamanha potência.
É você, mas não exatamente

Teletransportar algo é, basicamente, transformar o corpo em informação e levá-lo para outro lugar. A grande questão, porém, é que o indivíduo resultante do processo, apesar de idêntico em forma de conteúdo, não é o original. O ser primário, que nasceu do ventre de uma mãe, foi vaporizado e não existe mais. O resultante é uma cópia.
Entra aí toda uma questão filosófica: será que o indivíduo que saiu da máquina de teletransporte é realmente o mesmo que entrou nela? O que define um ser humano como “verdadeiro”? A consciência, a alma, as células ou átomos que constituem o corpo? Como provar que a pessoa continua a mesma?
Apesar disso tudo, uma verdade é certa: você morreu a partir do momento em que foi transformado em meros dados sendo transportados por uma rede. Torça bastante para que o processo funcione e você saia como uma cópia idêntica do outro lado.
Dados violados
Os motivos citados até agora impossibilitam completamente a transformação do teletransporte em realidade. Mas vamos supor que a humanidade tivesse passado por cima de todas essas barreiras e realmente obtido sucesso na ideia. Quem garante que os dados dos seres humanos seriam invioláveis?
Se manipuladas, as informações genéticas, mentais e físicas dos seres teletransportados poderiam servir para possibilidades infinitas. Pensando pelo lado do bem, seria possível, por exemplo, trabalhar os dados em computador para acabar com células cancerígenas, tratar doenças apenas deletando seus focos ou realizar cirurgias instantâneas.
Um transplante, por exemplo, poderia ser realizado sem incisão, apenas substituindo os dados do órgão original pelos de um novo. Plásticas também se tornariam bem mais rápidas, bastando apenas alterar o tamanho do nariz ou dos seios no computador.

Teleport "fail" em Star Trek (Fonte da imagem: Divulgação / Paramount)

Porém, as mesmas hipóteses também podem ser utilizadas por pessoas nada bem intencionadas. Criminosos procurados poderiam mudar completamente de aparência e sexo apenas com um teletransporte, enquanto desafetos poderiam ser assassinados sem rastros, com um simples pressionar do botão “Delete” na pasta que armazena seus dados. Um verdadeiro mercado negro de informações sobre seres humanos se formaria.
Ainda, a espionagem seria facilitada com o acesso total a memórias e conhecimentos do indivíduo. Memórias poderiam ser apagadas ou inseridas sem que o teletransportado tivesse ideia do que houve. E o mundo viveria uma era em que nada mais poderia ser real.
É, acho que é melhor aprendermos a conviver com a saudade e o trânsito...
17-03-2017, 02:43 PM
Resposta: #20
Já fiquei matutando muito sobre esse assunto.

E cheguei a conclusão que para se conseguir um tele-transporte com sucesso, a ciência teria que adentrar em domínios que hoje são considerados como não científicos.

E a Alma?
Existe um método esotérico, raro e radical, chamado METEMPSICOSE, que tem a finalidade de transferir almas, entre corpos diferentes..

A telepatia, conforme idealizada atualmente é possível.
Mas extremamente complicada (bota extremamente nisto)

O estado atual do desenvolvimento do tele-transporte, é o de teletransportar um "atomo"..

Mas temos um outro aliado, na questão do tele-transporte e um que pode trazer vantagens muito maiores inclusive..
Porque "teoricamente" ele não precisa obedecer as leis de velocidade que conhecemos..

Trata-se se utilizar da propriedades quanticas que estamos no inicio da compreensão.
O "salto-quantico", é um fenômeno do domínio da física quantica, em que uma partícula "desaparece" e reaparace logo em seguida, num tempo tão rápido, que já foi medido e trata-se de o evento mais rápido já verificado no universo..

Bem.. ele desaparece.. e vai pra onde?
Esta resposta os físicos quanticos não tem, mas eu tenho..

Ela vai para outro universo.. um que não é paralelo, mas complementar ao nosso.. diria mais.. o nosso que é complementar ao deles..

E porque isto acontece?
Eles também não sabem, sorte nossa que posso dizer pra eles..

Isto acontece porque eles "exedem a velocidade da luz" e isto por sí só faz com que eles não pertençam ao nosso universo..

E porque voltam?
Porque perdem energia e passam a pertencer ao nosso..

Bem mas oq isto poderia servir para um tele-transporte?
ora bolas, podemos dominar essa tecnologia e nos tele-transportarmos inteiros (incluíndo todos os micróbios citados no post anterior)

Ainda iriamos precisar da Metenpsicose..

Mas teira uma outra vantagem.. o fato de que não é necessário obedescer as regras de velocidade, deste universo

Já foram feitas experiências com o fenomeno quantico conhecido como entrelaçamento-quantico e foi comprovado que não há limites de distâncias, para a sincronização de eventos.

Isso significa que "teóricamente" se pegassemos duas partículas entrelaçadas e levarmos uma delas a próxima centaury e causar uma mudança na que esta aqui na Terra, a de lá.. iria sentir a mudança, imediatamente e não demoraria os 4 anos, necessários pra luz chegar lá..

Portando com o domínio desta técnica, poderíamos nos tele-transportar para qualquer lugar, instantaneamente e não importando a distância e isto incluíria talvez inclusive outros sistemas solares e talvez até outras galáxias.

Bem.. sei que é "muita viagem", mas trata-se de apenas uma pequeníssima ponta do iceberg, diria que trata-se de uma Pulga, em cima de um Iceberg.. em termos doq sabemos hoje em dia e a potencialidade que pesquisas nestes sentidos podem nos dar de resultado..

Infelizmente os investimentos na ciência não estão sendo direcionado para estas áreas, até conseguimos alguns avanços, mas são pesquisas que são direcionadas para outros estudos, mas acabam trasendo benefícios, indiretamente para este tipo de conhecimento.

Se podessemos largar de mão, os investimentos direcionados para a matéria escura e direcionarmos pra esse tipo de pesquisa, teríamos uma grande aceleração neste tipo de conhecimento..
(ah, deu pra notar né, que eu acho que essa matéria escura é uma tremenda balela.. também tenho uma explicação alternativa para ela..)
Shoyu e Missô Orgânicos Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 79 usuários online.
» 0 Membros | 79 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 19,699
» Último Membro: Dree
» Tópicos do Fórum: 24,282
» Respostas do Fórum: 257,730

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Dono da JBS grava Temer dando aval para comprar silêncio de Cunha
Última Resposta Por: NoNOM
Hoje 01:19 AM
» Respostas: 220
» Visualizações: 10187
[Protestos no Brasil] O pau está comendo!
Última Resposta Por: Rud
Ontem 09:42 PM
» Respostas: 533
» Visualizações: 173241
Descongestionante nasal leva ao vício e pessoa pode até perder o olfato
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Ontem 07:47 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 1923
Zika Vírus foi criado para Controle Populacional e é vendido em site
Última Resposta Por: Doc S
Ontem 06:48 PM
» Respostas: 27
» Visualizações: 5296
Fundador do Facebook diz que é Preciso uma "Superestrutura Global" (NOM)
Ontem 06:09 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 173
Soberania ameaçada com a nova Lei de migração?
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 06:01 PM
» Respostas: 93
» Visualizações: 4470
Ataque a Show de Ariana Grande no Reino Unido Mata 19 e Fere 50 Pessoas
Última Resposta Por: fil
Ontem 05:23 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 1157
Sírio é preso após provar através de imagens que Israel comanda o terrorismo
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Ontem 04:07 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 590
Site Illuminati
Última Resposta Por: Jaspion
Ontem 12:45 PM
» Respostas: 31
» Visualizações: 22989
Traidores da pátria - Collor, FHC e Lula venderam a Amazônia
Ontem 12:26 PM
» Respostas: 50
» Visualizações: 32212
Nova tecnologia WiFi pode mapear o interior de um edifício de "20 a 30 segundos"
Ontem 11:57 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 418
A caixa preta do BNDES
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 09:32 AM
» Respostas: 32
» Visualizações: 5583
COREIA DO NORTE: Centralização de Notícias importantes
24-05-2017 09:49 PM
» Respostas: 146
» Visualizações: 12340
CUIDADO: O Google está gravando tudo o que você procura e diz
24-05-2017 08:15 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 2455
GUERRA CIVIL na Venezuela
24-05-2017 07:59 PM
» Respostas: 316
» Visualizações: 77911
Filmes e series de graça Em HD.
24-05-2017 05:28 PM
» Respostas: 76
» Visualizações: 12876
As Plantas sentem, pensam e memorizam. Mas seriam capazes de falar?
24-05-2017 03:08 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 2366
Cada enxadada, uma minhoca
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
24-05-2017 09:59 AM
» Respostas: 35
» Visualizações: 4525
Revelado: Fim do Fórum Anti Nova Ordem Mundial
Última Resposta Por: ked
24-05-2017 01:26 AM
» Visualizações: 3022
Infowars na Casa Branca !
Última Resposta Por: Salsichinha
23-05-2017 11:05 PM
» Visualizações: 516
Ciberataque Atinge Mais de 57 mil Usuários em Todo o Mundo
23-05-2017 09:32 AM
» Respostas: 27
» Visualizações: 2143
Robert De Niro Produzirá um Documentário Expondo a Conspiração das Vacinas
Última Resposta Por: justiceiro
22-05-2017 04:15 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1600
Máfia Portuguesa :Sociedades Secretas: Maçonaria, Oculto, Opus Dei
22-05-2017 02:44 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 17603
Superpopulação?
Última Resposta Por: Xevious
22-05-2017 02:28 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 1411
Netflix Proíbe o Documentário "The Red Pill" por Conter muita VERDADE
Última Resposta Por: Digory Kirke
22-05-2017 12:21 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 1353
Ciência e fé, caminhos paralelos que se encontram no infinito?
Última Resposta Por: Olbiano
22-05-2017 12:13 PM
» Visualizações: 687
Vazamento "Dark Matter" do WikiLeaks Mostra Como a CIA faz para Hackear Iphone
22-05-2017 12:12 PM
» Visualizações: 800
Como o Google Rouba Conteúdo, Esmaga Pequenos Editores e Monopoliza a Internet
22-05-2017 12:11 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 993
Construindo a Nova Ordem Mundial Através do FMI e dos Bancos Centrais
Última Resposta Por: Guigo Xavier
22-05-2017 11:48 AM
» Respostas: 13
» Visualizações: 1896
50 por cento das profissões nos EUA estarão sob a ameaça de serem computadorizadas
Última Resposta Por: Ricardo T
21-05-2017 10:22 PM
» Visualizações: 1187

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial