Conheça os Benefícios do Matcha


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O plano americano que envolve o Brasil, a fim de,juntos,derrubar o gov. da Venezuela.
29-05-2018, 06:47 PM (Resposta editada pela última vez em: 29-05-2018 06:56 PM por Cimberley Cáspio.)
Resposta: #1
O plano americano que envolve o Brasil, a fim de,juntos,derrubar o gov. da Venezuela.
O plano americano que envolve o Brasil, a fim de, juntos, derrubarem o governo da Venezuela.

Por Stella Calloni - Editado p/Cimberley Cáspio

[Imagem: auton3643-b5766.jpg]

Stella Calloni, escritora e jornalista argentina. revela o plano secreto da SouthCom de derrubar a República Bolivariana da Venezuela. 
 

 Os Estados Unidos e seus aliados estão silenciosamente preparando um plano brutal para "  acabar com a ditadura  " na Venezuela. Este "  Coup de Maître  " ( " Masterstroke ") já está em andamento e iria ver a primeira parte no lugar antes das próximas eleições, e se eles não conseguirem derrubar o presidente Nicolás Maduro durante a nova ofensiva, que será acompanhado de todo o aparato da propaganda e da mídia, além de ações violentas "  pela defesa da democracia  ", o Plano B já está pronto, e implicará em vários países, para impor uma "  força multilateral  " de intervenção militar.

[Imagem: Voltairenet-org_-_1_1_-153-fcf7e.jpg]

Almirante Kurt W. Tidd, Comandante-Chefe da SouthCom

Panamá, Colômbia, Brasil e Guiana desempenham um papel fundamental, com o apoio da Argentina e outros "  amigos  " sob o controle do Pentágono. As bases para ocupar, os países fronteiriços que fornecerão apoio direto, inclusive seus hospitais e reservas de comida para os soldados, tudo está pronto.

Tudo isso é especificado em um documento de 11 páginas que leva a assinatura do Almirante Kurt Walter Tidd, atual comandante em chefe da SouthCom dos EUA, ainda não divulgado.

O documento analisa a situação atual e valida uma guerra contra a insurgência Venezuelana e o padrão perverso de guerra psicológica para entender a perseguição, assédio, difamação, mentiras usadas para acabar não só com líderes populares, mas também com os povos dessas nações.

O relatório diz que "  a ditadura Totters Chávez na Venezuela, seguindo seus problemas internos, a grave escassez de alimentos, a secagem da renda externa e corrupção desenfreada que ganhou apoio internacional, de repente petrodólares ; o poder aquisitivo da moeda nacional está afundando  .

Esta situação, eles admitem ter criado a partir do zero, com impunidade chocante, e consideram que isso não vai mudar. Eles justificam suas ações alegando que o governo venezuelano tomará novas medidas   " populistas " para permanecer no poder.

Pode-se surpreender com o tratamento da oposição, manipulada, aconselhada e paga pelos Estados Unidos, porque se lê que "  o governo corrupto de Maduro entrará em colapso, mas infelizmente as forças que defendem o governo, a democracia e o padrão de vida da população não têm a capacidade de pôr fim ao pesadelo venezuelano  ", por causa de suas disputas internas, e de uma"  corrupção semelhante à de seus rivais; compartilham a mesma falta de raízes  "que"  não lhes permitem tirar o melhor proveito desta situação e tomar as decisões necessárias para reverter o estado de escassez e precariedade em que o grupo de pressão que exerce a ditadura da esquerda mergulhou o país  .

Eles consideram que estamos enfrentando "  uma ação criminal sem precedentes na América Latina  ", enquanto o governo venezuelano nunca agiu contra seus vizinhos, expressando uma intensa solidariedade regional e global. O plano americano argumenta que "a  democracia está se espalhando na América, um continente cujo populismo radical estava destinado a assumir o controle  ". Argentina, Equador e Brasil seriam exemplos nesse sentido. "  Este renascimento da democracia baseia-se em escolhas corajosas, e as condições regionais são favoráveis ​​É hora de os Estados Unidos mostrar que eles estão envolvidos neste processo, a queda da ditadura venezuelana vai marcar uma vez mais na escala continental  ".

Eles também conclamam o presidente dos EUA, Donald Trump, a agir com base no argumento de que "esta  é a primeira oportunidade para a administração Trump implementar sua visão de democracia e segurança, e convencê-la de que é crucial para o continente e para o mundo. Chegou o momento de agir   .

Isso envolve, além da erradicação definitiva do chavismo e a expulsão do seu representante, a fim de trabalhar para "  intensificar a insatisfação popular, promovendo mais instabilidade e escassez, e tornar irreversíveis a recusa do ditador atual  ."

Se você quiser penetrar na arte da perversão da contrainsurgência, leia a parte do documento que recomenda "  assediar o Presidente Maduro, ridicularizando-o e apresentando-o como um exemplo de falta de jeito e incompetência, um fantoche sob as ordens de Cuba  ".

Sugere-se também exacerbar as divisões entre os membros do grupo dominante, destacando as diferenças de padrões de vida entre eles e os líderes, e para garantir que as divergências cresçam.

A idéia é realizar operações deslumbrantes, a maneira como Mauricio Macri, na Argentina, e Michel Temer, no Brasil, tomaram algumas medidas em casa. Esses dois mordomos, às ordens de Washington, muito embora também sejam personalidades corruptas, tornam-se pela graça imperialista,  Vanguardas da transparência  ", que agirão com a precisão de um ataque com mísseis, em poucas horas, pela destruição dos estados nacionais.

O documento assinado pelo chefe do SOUTHCOM, é fazer exigências insustentáveis ao governo de Maduro, para forçá-lo a hesitar, negociar ou para tomar o voo. Este plano deve terminar em um futuro próximo com a chamada ditadura na Venezuela chamada de "  crescente instabilidade interna a níveis críticos, intensificando a descapitalização do país, a fuga de capital estrangeiro e queda da moeda pela aplicação de novas medidas inflacionárias  ».

Outro objetivo é "  obstruir todas as importações e, ao mesmo tempo, desmotivar potenciais investidores estrangeiros  ", tudo para "  contribuir para tornar a situação mais crítica para à população  ".

O plano de 11 páginas também inclui "  convidar aliados internos e outros que estão bem posicionados no panorama nacional para gerar manifestações, inquietação e insegurança, saques, roubos e ataques, bem como apreensões de barcos e outros meios de transporte, para perturbar a segurança nacional nos países vizinhos  ". É também necessário "  fazer vítimas  " e acusar os governantes "  aumentando as dimensões da crise humanitária, aos olhos de todo o mundo  "; é necessário lidar com a mentira e falar sobre a corrupção generalizada entre os líderes e " vincular o governo ao tráfico de drogas para degradar sua imagem interna e internacionalmente  "; isso sem esquecer de "  promover o cansaço entre os membros do Partido Socialista Unido (PSUV), a irritação entre eles, para que os mesmos, quebrem o confronto com seus vínculos com o governo e recusem as medidas e restrições que pesam sobre eles como em todos, [...] a oposição é tão fraca que temos que criar atritos entre o PSUV e à Somos Venezuela  ".

Isto não é tudo, é necessário "  estruturar um plano para desistir dos executivos mais qualificados, de modo a privar o país de todos os seus profissionais altamente qualificados; agravará ainda mais a situação interna, que será de responsabilidade do governo  ".

Interferência militar

Como num romance de suspense, o documento pede "o  uso de oficiais do exército como uma alternativa para uma solução final  " e "  tornar ainda mais difíceis as condições nas Forças Armadas para preparar um golpe de estado antes do fim do ano de 2018 se esta crise não for suficiente para provocar o colapso da ditadura, ou se o ditador se recusar a ceder aos outros  ".

Considerando todos os itens acima pode ser vencida, além de um desprezo total pela oposição venezuelana. O plano prevê "  continuamente alimentar a tensão na fronteira com a Colômbia, para alimentar o tráfico de combustível e outros bens , os paramilitares, com incursões armadas e tráfico de drogas, para provocar incidentes armados com forças de segurança de fronteira  "e além disso" recrutar paramilitares principalmente nos campos de refugiados de Cucuta, La Guajira e norte de Santander, grandes áreas povoadas por cidadãos colombianos que haviam emigrado para a Venezuela e agora voltam para casa, para fugir de um regime que aumentou a instabilidade nas fronteiras, aproveitando o espaço vazio deixado pelas FARC, o ELN ainda beligerante e as atividades [paramilitares] na região do Cartel do Golfo  ".

E aqui é a estruturação do golpe final para Assen "  promover o envolvimento das forças aliadas para apoiar os oficiais do exército [rebelde] ou para controlar a crise interna no caso em que a iniciativa seria adiada, [...] impedir que em um período curto o ditador continue a expandir sua base a fim de controlar o tabuleiro de xadrez interno.

O cerne da questão é " obter apoio e cooperação das autoridades aliadas em países amigos (Brasil, Argentina, Colômbia, Panamá e Guiana). Organizar o fornecimento de tropas, apoio logístico e médico do Panamá. Fazer bom uso de tudo o que a vigilância eletrônica e os sinais inteligentes, hospitais e fundos implantados em Darién (na selva panamenha) permitem; aproveitar o equipamento drone da Plan Colombia, bem como os terrenos das antigas bases militares de Howard e Albroock (Panamá), bem como as de propriedade do Rio Hato. E também no Centro Humanitário Regional das Nações Unidas, projetado para emergências humanitárias e desastres, que inclui uma pista de pouso e suas próprias lojas  .

Estamos lidando com a implementação de uma intervenção que envolve "  o estacionamento de aviões de combate e helicópteros, veículos blindados, estações de inteligência e unidades militares especiais para logística (polícia, oficiais militares e prisões"). )  ". [...] Será necessário "  mobilizar a operação militar sob bandeira internacional, com a aprovação da Conferência dos Exércitos Latino-Americanos, sob a proteção da OEA e da supervisão, no contexto jurídico e midiático, do Secretário-Geral da Organização dos Estados Americanos, Luis Almagro  ". Será necessário "  declarar a necessidade de que o Comando Continental reforce a ação, utilizando as ferramentas da democracia interamericana, com o objetivo de evitar a ruptura democrática. ". Acima de tudo, é uma questão de "  unir o Brasil, a Argentina, a Colômbia e o Panamá para ajudar a fortalecer as tropas, fazer uso de sua proximidade geográfica e sua experiência em operações em florestas e na selva. O lado internacional será reforçado pela presença de unidades de combate dos Estados Unidos e das nações mencionadas; todos sob o governo geral do Estado-Maior Conjunto liderado pelos Estados Unidos  .

É surpreendente a impunidade com que tudo isso está acontecendo, nas costas dos povos, na ilegalidade absoluta, e enquanto isso por si só torna compreensíveis as recentes manobras militares dos Estados Unidos na fronteira entre Brasil e Venezuela (Brasil, Peru, Colômbia), no Atlântico Sul (Estados Unidos, Chile, Reino Unido, Argentina); no caso da Argentina, isso é feito sem qualquer autorização do Congresso Nacional desde outubro-novembro de 2017.

"  Usar as instalações do território panamenho para a retaguarda e as capacidades da Argentina para garantir portos e posições marítimas, [...] para 
 oferecer ao Brasil e à Guiana para servir à sua situação migratória, sobre a qual temos a intenção de pesar na fronteira com a Guiana; 
 coordenar o apoio à Colômbia, Brasil, Guiana, Aruba, Curaçao, Trinidad e Tobago e outros estados diante do afluxo de migrantes venezuelanos provocado pelo avanço da crise  ".

Além disso, pretende-se "  promover a participação internacional neste esforço, como parte da operação multilateral com a contribuição dos Estados, organizações não-governamentais e organismos internacionais, e fornecer a logística necessária, inteligência; ele vai antecipar eventos particularmente em itens selecionados em Aruba, Puerto Carreño, Inirida, Maicao, Sincelejo e Barranquilla, na Colômbia, assim como Roraima, Manaus e Boavista no Brasil, onde parte da tropa americana já se encontra  ". É assim que o mapa de uma guerra de intervenção é anunciado.

Informação Estratégica
Quanto à perspectiva estratégica, temos de "  sufocar o simbolismo chavista com representatividade e apoio popular  ", enquanto continua o assédio ao ditador "  como o único responsável pela crise que mergulhou a nação  " e seus artistas mais próximos , a quem a crise será imputada e a impossibilidade de abandoná-la.

Em outro parágrafo, ele chama de "  intensificar o descontentamento contra o regime de Maduro, [...] denunciar mecanismos de integração incompetência criados pelas regimes de Cuba e Venezuela, especialmente ALBA (Aliança Bolivariano dos Povos da Nossa América) e Petrocaribe  ".

Em relação à mídia, o plano elaborado pelos Estados Unidos prevê o aumento da circulação, dentro do país, na mídia local e estrangeira, de mensagens elaboradas e baseadas em depoimentos e publicações do país. - mesmo recorrendo a todas as capacidades de divulgação, incluindo as redes sociais, de mensagens "que  transmitem a todos os meios a necessidade de pôr termo à situação, porque é essencialmente insustentável  ".

Em um dos últimos parágrafos do documento, falamos sobre assegurar ou mostrar o uso de meios violentos por parte da ditadura para obter apoio internacional, implementando "  todas as capacidades da guerra psicológica do país". Exército dos Estados Unidos  .

Em outras palavras, trata-se de montar os mesmos cenários baseados em mentiras, editoriais, fotos e vídeos manipulados, tudo o que foi implementado durante as guerras coloniais do século XVI.

Outra pergunta, "  Os Estados Unidos terão que apoiar internamente os Estados americanos que os apóiam  " , elevar sua imagem e "  a ordem multilateral de instituições do sistema interamericano, como instrumentos para a solução de problemas regionais; finalmente, para promover a ideia do envio indispensável de uma força militar da ONU para impor a paz, uma vez que a ditadura corrupta de Nicolás Maduro foi e será varrida  ".



Fonte: http://www.voltairenet.org/article201114.html

            http://www.voltairenet.org/article201100.html
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Cimberley Cáspio pelo seu post:
Anonymous_T.ron (05-06-2018), Gapre (02-06-2018), Guigo Xavier (29-05-2018), marcosarierom (30-05-2018), ULTRON (29-05-2018)
Você encontra o Sal Rosa do Himalaya pelo menor preço na Tudo Saudável
29-05-2018, 10:45 PM
Resposta: #2
RE: O plano americano que envolve o Brasil, a fim de,juntos,derrubar o gov. da Venezuela.
O próprio Trump declarou que foram suas sanções que levaram um nação prospera ao colapso. Depois ele fala que foi o socialismo.

Veja:



"Não é quem eu sou por dentro e sim o que eu faço é que me define." Batman.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Guigo Xavier pelo seu post:
Cimberley Cáspio (29-05-2018), Fire Fox (30-05-2018), Gapre (02-06-2018), marcosarierom (30-05-2018), ULTRON (29-05-2018)
29-05-2018, 11:28 PM (Resposta editada pela última vez em: 29-05-2018 11:29 PM por ULTRON.)
Resposta: #3
RE: O plano americano que envolve o Brasil, a fim de,juntos,derrubar o gov. da Venezuela.
(29-05-2018 10:45 PM)Guigo Xavier Escreveu:  O próprio Trump declarou que foram suas sanções que levaram um nação prospera ao colapso. Depois ele fala que foi o socialismo.

Veja:



Estados Unidos são o câncer da humanidade. Em um futuro não muito distante o Brasil será a bola da vez. Tudo vai depender do nosso país ceder nossa riqueza para os globalistas (o que é quase certo*), caso contrário sofreremos as sanções.

Pelo tamanho continental do nosso país e por nossa riqueza natural já deveríamos estar no páreo do jogo geopolítico. Deveríamos ter armas de destruição em massa para nos impor.






*Nós temos muitos traidores dentro do nosso país.

Essa dicotomia. Essa briga de esquerda e direita, ela é um instrumento fantástico nas mãos do poder que nos domina. ” Dr. Adriano Benayon
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
Anonymous_T.ron (05-06-2018), CaféSemAçúcar (30-05-2018), Cimberley Cáspio (30-05-2018), Fire Fox (30-05-2018), Gapre (02-06-2018), Guigo Xavier (30-05-2018), marcosarierom (30-05-2018)
30-05-2018, 12:16 AM
Resposta: #4
RE: O plano americano que envolve o Brasil, a fim de,juntos,derrubar o gov. da Venezuela.
(29-05-2018 11:28 PM)ULTRON Escreveu:  
(29-05-2018 10:45 PM)Guigo Xavier Escreveu:  O próprio Trump declarou que foram suas sanções que levaram um nação prospera ao colapso. Depois ele fala que foi o socialismo.

Veja:



Estados Unidos são o câncer da humanidade. Em um futuro não muito distante o Brasil será a bola da vez. Tudo vai depender do nosso país ceder nossa riqueza para os globalistas (o que é quase certo*), caso contrário sofreremos as sanções.

Pelo tamanho continental do nosso país e por nossa riqueza natural já deveríamos estar no páreo do jogo geopolítico. Deveríamos ter armas de destruição em massa para nos impor.






*Nós temos muitos traidores dentro do nosso país.

a diferença é que nossa terra é muito rica. Temos todos os insumos básicos para sobrevivência.
A não ser que seja instalado um regime de mão de ferro altamente contralado pela tecnologia.
Ai seria o cenário de filme apocalíptico mesmo.

Gostaria, sinceramente, que tivéssemos um espirito nacionalista. Um new deal.

Nosso país é como os caminhoneiros. Sempre tiveram o poder nas mãos só nao exercitava.

Temos o pais mais incrível do mundo e a interferência mais escandalosa.

Estou lendo um outro livro do Gustavo Barroso, "a história secreta do Brasil", sempre tem um dedinho sionista em todas as épocas da nossa história. Desde do descumprimento, comercialização do pau-brasil, açúcar e etc...

A história recente não é diferente.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a Guigo Xavier pelo seu post:
CaféSemAçúcar (30-05-2018), Cimberley Cáspio (30-05-2018), fallen1232 (02-06-2018), Fire Fox (30-05-2018), marcosarierom (30-05-2018), Minerim (30-05-2018), ULTRON (30-05-2018)
As delícias de ALFARROBA da Carob House você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
30-05-2018, 05:25 PM (Resposta editada pela última vez em: 30-05-2018 05:27 PM por CaféSemAçúcar.)
Resposta: #5
RE: O plano americano que envolve o Brasil, a fim de,juntos,derrubar o gov. da Venezuela.
Os EUA passaram por uma das mais sangrentas guerra civil deste planeta, fizeram uma guerra pela independência, tiveram heróis que foram mortos lutando contra a máfia banqueira e mesmo assim sucumbiram e se tornaram o pitbull da city of london.

O que não falta é traidor e covarde neste país. O Brasil mesmo se tivesses vários Enéas não iria conseguir mudar este caminho.

Stand up for what you believe in, even if you're standing alone

For those who believe, no explanation is necessary. For those who don't believe, no explanation will suffice. ~ St. Bernadette

Eretz Yisrael
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
Cimberley Cáspio (30-05-2018), marcosarierom (30-05-2018), NoNOM (30-05-2018), ULTRON (30-05-2018)
31-05-2018, 11:44 AM
Resposta: #6
O plano da esquerda para derrubar o brasil
A questao é saber quem é esta Stella Calloni
Ora, uma esquerdista vermellha.
vejam o que ela ja escreveu:
Citar: Depois de uma tentativa de assassinato contra o ex-presidente, ocorrida na semana passada, no Paraná,....
( com ref. aqueles tiros na caravana do lula pelo sul )

Ora, nem se sabe se lula estava naquele onibus, ou viajou de carro ou helicóptero

e tem mais
Citar: O golpe de Estado midiático, jurídico, parlamentar ocorreu em agosto de 2016 quando a então presidenta Dilma Roussseff foi destituída ....

Ela foi culpada de tudo as pedaladas fiscais como ficam?
Ah, foi golpe né?
e ainda.
Citar: O juiz que perseguiu Dilma e Lula, Sérgio Moro, é um dos tantos juízes ou funcionários da justiça cooptados por Washington, que de fato, agora mantém uma espécie de Escola das Américas para policiais e agentes da justiça em El Salvador. A sentença de Moro contra Lula é uma monstruosidade jurídica, já que — como no caso de Dilma — não existe nenhuma prova no processo pelo qual foi condenado, o que o converte num refém político ...
Agora quem é bandido é sergio moro.
[Imagem: filo.jpg]


Sinceramente debater os argumentos desta senhora, sob uma visão esquerdista, nao consigo. Ela mistura verdades com mentiras. Prefiro investigar primeiro, foi o que fiz agora
eis a fonte de minhas citações.
http://operamundi.uol.com.br/dialogosdos.../09042018/

Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos.
Elmer G. Letterman
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a pequeno gafanhoto pelo seu post:
Aragorn (01-06-2018), Bogoton (02-06-2018), CaféSemAçúcar (31-05-2018), Cimberley Cáspio (31-05-2018), IqueSouza (01-06-2018), Minerim (31-05-2018)
02-06-2018, 08:40 AM
Resposta: #7
RE: O plano americano que envolve o Brasil, a fim de,juntos,derrubar o gov. da Venezuela.
Calloni?
Admiradora do Hugo Chávez.
Isso já diz muito.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Bogoton pelo seu post:
Cimberley Cáspio (02-06-2018), pequeno gafanhoto (02-06-2018)
Spirulina Orgânica da Fazenda Tamanduá Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Tropas de Israel vigiam fronteira entre Argentina, Brasil e Paraguai Cimberley Cáspio 2 405 09-09-2018 11:40 AM
Última Resposta: Beobachter
  FMI anuncia apoio ao plano sul-africano de confiscar terras de fazendeiros brancos. Cimberley Cáspio 0 178 01-09-2018 04:08 PM
Última Resposta: Cimberley Cáspio
  Presidente da Venezuela é suspeito de roubar mais de 1 bilhão de dólares do país. Cimberley Cáspio 2 391 31-07-2018 11:58 PM
Última Resposta: Infinite
  Trump ordenou: Copa 2026 - quem não apoiasse os EUA,não teria mais o apoio americano. Cimberley Cáspio 1 416 16-07-2018 11:01 AM
Última Resposta: Marcelo Almeida
  Brasil: vassalagem não interessa. Cimberley Cáspio 1 655 01-06-2018 09:16 PM
Última Resposta: jonas car

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 112 usuários online.
» 0 Membros | 112 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,678
» Último Membro: alexandre lima 1971
» Tópicos do Fórum: 25,575
» Respostas do Fórum: 272,537

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
E se os candidatos a presidência fossem os Cavaleiros do Zodíaco?
Última Resposta Por: Diakonov
Hoje 01:03 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 135
Aumento do número de sem-teto nos EUA é ‘bomba-relógio’
Última Resposta Por: Aldebarâ
Hoje 12:08 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 255
Modus Operandi do Jornalismo
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 12:01 AM
» Respostas: 59
» Visualizações: 2288
Manipulados 2018 - by Steve Bannon
Última Resposta Por: chuvoso
Ontem 11:40 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 292
Pesquiza Eleitoral A fraude
Última Resposta Por: Aldebarâ
Ontem 11:39 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 257
A festa acabou: abastecer o carro elétrico é mais caro que o diesel
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 11:04 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 701
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 10:18 PM
» Respostas: 1014
» Visualizações: 194271
"Juiz que tentou sabotar às eleições, foi punido com aposentadoria compulsória."
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 05:55 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 165
Políticos de estimação, por favor, NÂO!!!!!
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 05:30 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 214
Pesquisa de Opinião: Por que as Mulheres são facilmente seduzidas pela Esquerda?
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 04:24 PM
» Respostas: 39
» Visualizações: 1738
O Líder Global Tomará Posse do Governo Unico Mundial a Qualquer Momento!
Última Resposta Por: Byll
Ontem 01:30 PM
» Respostas: 188
» Visualizações: 145081
Candidato Bolsonaro leva facada
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 09:59 AM
» Respostas: 190
» Visualizações: 12074
Fraude nas eleições 2018
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 09:50 AM
» Respostas: 61
» Visualizações: 3241
Maçonaria escancarando
Última Resposta Por: Elvedito
Ontem 07:28 AM
» Respostas: 22
» Visualizações: 4177
[Documentos PDF]- Maçonaria, Ritos, Codigos, Fratenidade...
Última Resposta Por: Elvedito
Ontem 07:13 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 28766
Vem ai, mais uma Crise Economica Mundial.
Última Resposta Por: Ricardo T
Ontem 12:18 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 647
Nova descoberta pelo Grande Colisor de Hádrons poderá mudar toda ciência conhecida
Última Resposta Por: kdmais
14-10-2018 11:29 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 609
Monitoramento Global, Terremotos, Solares, Marés etc
Última Resposta Por: APollux
14-10-2018 02:19 PM
» Respostas: 61
» Visualizações: 42877
Seu Direito Termina Onde Começa O Meu, E Vice Versa...
Última Resposta Por: APollux
14-10-2018 02:08 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 9082
EUA detectam presença do ETA e Hezbollah na Venezuela
Última Resposta Por: APollux
14-10-2018 02:01 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 359
Em vídeo, Witzel ensina 'engenharia' dos juízes para receber gratificação.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
14-10-2018 01:28 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 140
[ATENÇÃO] Conheça a Agenda Globalista por trás dos protestos e anarquia no Brasil
Última Resposta Por: APollux
14-10-2018 01:26 PM
» Respostas: 35
» Visualizações: 34268
O que há de melhor a se fazer????
Última Resposta Por: Nikoloz
14-10-2018 11:48 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 521
Haverá Segundo Turno e quem irá ganhar será a Esquerda Novamente.
Última Resposta Por: Beobachter
13-10-2018 05:50 PM
» Respostas: 96
» Visualizações: 4208
Não querem que você saiba: Geração de energia.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
13-10-2018 05:27 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 253
O Eixo do Mal Latino-Americano e a Nova Ordem Mundial
Última Resposta Por: chuvoso
13-10-2018 04:25 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 484
Recebemos ordens p/fazer um antisserviço à população.Nem sequer sabemos quem deu à or
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
13-10-2018 02:00 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 353
Parece que o @ked acertou de novo o que vai acontecer no Brasil...
Última Resposta Por: Bogoton
13-10-2018 07:51 AM
» Respostas: 13
» Visualizações: 968
"Todos os que se intitulam 'Templários' ou 'Cavaleiros do Templo' são impostores."
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
12-10-2018 05:03 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 260
Um ocorrido não registrado na história brasileira
Última Resposta Por: Nikoloz
12-10-2018 01:27 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 390

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial