Spirulina Orgânica da Fazenda Tamanduá Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 5 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Plano Master Para a Terceira Guerra Mundial no Oriente Médio
17-02-2011, 10:25 AM (Resposta editada pela última vez em: 12-04-2011 07:59 PM por Sann.)
Resposta: #1
Exclamation O Plano Master Para a Terceira Guerra Mundial no Oriente Médio
[Imagem: protocolos%20de%20siao.jpg]


Depois de grandes acontecimentos globais, um livro tem sido muito citado ultimamente: Os Protocolos dos Sábios de Sião, que é um livro criado pelos russos em 1897, onde se apresenta a conspiração judaica que pretende em um futuro breve dominar o mundo, criando uma Nova Ordem Mundial.

Esse livro é uma mostra uma das mais audaciosas teorias conspiratórias, pois como poderia um grupo de pessoas que não chega a 1% da população mundial conseguir tal feito?

E a resposta é mais simples do que se pensa!

Bem, os judeus sionistas, se não forem todos da alta sociedade, é uma porcentagem muito baixa que não é, e estão infiltrados em todos os poderes governamentais do mundo inteiro. Então, se eles comandarem apenas o presidente das maiores corporações e governos, não precisará saber o que o empregado de menor nível está fazendo, pois o “cabeça” da empresa está subordinado aos seus interesses, fazendo todos os subordinados a este presidente seguir o seu exemplo (ou ordens), assim, eles (os sionistas) podem manter sua “agenda” em dia, e, caso sejam atacados por algum grupo que saiba das suas intenções, logo se defenderão covardemente, o chamando de antissemita, racista e tudo mais... Tudo isso uma covardia sem tamanho! Para mais informações faça o download do livro abaixo no final do post.

Bom... para quem ainda não sabe, os Protocolos dos Sábios de Sião, previam tres grandes guerras mundiais, para conseguirem implementarem sua malfadada Nova Ordem Mundial.

[Imagem: pike.jpg]


Também Albert Pike, Maçon, Satanista, Iluminista, recebeu uma visão demoníaca, conforme descrita adiante.

Em 22 de janeiro de 1870, Albert Pike e Giuseppe Mazzini, um de seus co-conspiradores internacionais, publicaram o Plano para estabelecer a Nova Ordem Mundial. Esse plano foi mantido em grande segredo, revelado dentro dos círculos da Maçonaria, desde o tempo de sua concepção, somente aos outros conspiradores Iluministas ocultistas. Essa informação foi obtida em um livro escrito por um ex-luciferiano Iluminista, Doc Marquis. O nome do livro é Secrets of the Illuminati e revela muitos detalhes ocultos que antigamente só eram conhecidos dos Iluministas. Para mais informações sobre este altíssimo maçon, iluminista-satanista, vejam nesse link aqui e AQUI e na Wikipédia aqui.

O Plano secreto de Pike para controlar o mundo previa a necessidade de três guerras mundiais. Pare aqui por um momento para lembrar a data dessa predição: 22 de janeiro de 1870. Essa data é 44 anos antes do início da Primeira Guerra Mundial. Uma vez que você compreenda os fatos que vamos compartilhar e perceba a extensão do tempo entre essa predição e o início do seu cumprimento, poderá compreender como forças sobrenaturais ou alienígeneas estavam realmente no controle. Além disso, 22 de janeiro de 1870 também tem significado ocultista. O número 22 é um dos três números primários importantes para os ocultistas [11, 22 e 33].

O Plano de Pike de derrubar a Velha Ordem Mundial baseada no judaísmo e no cristianismo e estabelecer a Nova Ordem Mundial previa a necessidade de guerra. No entanto, essa guerra não seria o tipo de guerra com o qual o mundo estava habituado a ver. Essa guerra deveria ser em uma escala muito maior do que já registrada na história. Seria uma guerra mundial, global.

Os detalhes desse Plano de Pike [de 22 de janeiro de 1870] de três Guerras Mundiais para estabelecer a Nova Ordem Mundial são como segue:

1. A Primeira Guerra Mundial foi planejada para permitir que o governo czarista na Rússia fosse totalmente derrubado. O novo governo russo foi previsto como ateísta e militarista. Além disso, Pike especificou que esse novo governo russo seria comunista. Karl Marx tinha publicado seu Manifesto Comunista em 1848, exatamente 22 anos antes dessa profecia ocultista por meio de Albert Pike. Não é interessante que o número ocultista 22 continue aparecendo? Os números múltiplos, 44 e 66 também aparecem, como veremos em instantes.

Não que eu acredite em num erologia, mas os iluministas, maçons e etc... acreditam.

A história registra que essa Primeira Guerra Mundial realmente ocorreu como descrito. As potências ocidentais na Europa, em conjunto com os EUA, financiaram a expedição de Lênin até a Rússia, financiaram seu governo, e depois disso, financiaram o comunismo russo pelo menos uma vez a cada década dali para frente.

2. A Segunda Guerra Mundial foi prevista para originar entre a Grã-Bretanha e a Alemanha. Entretanto, um dos resultados planejados dessa guerra era fortalecer o novo governo comunista russo, para que ele enfraquecesse e destruísse os outros governos e religiões.

A história registra novamente que a Segunda Guerra Mundial, realmente cumpriu esse objetivo. A guerra iniciou quando a Alemanha invadiu a Polônia, fazendo com que a Grã-Bretanha declarasse guerra à Alemanha. Em breve, a trinca de potências envolveu-se nessa guerra. Os ocultistas de Magia Negra aliaram-se quando a Alemanha firmou um pacto com a Itália e com o Japão; os ocultistas de Magia Branca aliaram-se quando a Grã-Bretanha uniu-se com os EUA e com a Rússia. Não se engane; essa guerra ocorreu entre duas forças da Nova Ordem Mundial, a aliança "maligna" das Potências do Eixo, e a aliança "boa" das Potências Aliadas; a guerra foi entre as forças de Magia Negra contra as forças da Magia Branca.

Certamente, a visão de Pike da Segunda Guerra Mundial transformar o comunismo russo em uma superpotência foi cumprida em um nível surpreendente. Os historiadores sempre ficaram perplexos e nunca conseguiram compreender por que Churchill e Roosevelt entregaram toda a Europa Oriental aos soviéticos, se a preponderância de poder estava contra eles. Claramente, quando Roosevelt e Churchill cederam toda a Europa oriental aos russos, o governo comunista da Rússia, agora conhecido como URSS [União das Repúblicas Socialistas Soviéticas], completou sua transição para superpotência, exatamente como previsto na visão de Pike. E, não nos esqueçamos que a Segunda Guerra Mundial deu à Rússia capacidades que ela não possuía antes da guerra. Não somente criamos as forças militares russas em um nível aterrorizador, mas também construímos fábricas inteiras ao leste de Moscou, que deram à Rússia uma grande base industrial. Embora a Rússia tenha pago muito alto em vidas humanas durante a guerra, emergiu do conflito como uma superpotência. Graças a Roosevelt, a Rússia agora tinha um reino para acompanhar sua nova base militar e industrial.

3. A Terceira Guerra Mundial foi prevista para ser entre o judaísmo e o islamismo. Essa profecia é incrível sob muitos aspectos, começando com o fato de essa profecia sobre uma Terceira Guerra Mundial ter sido feita em 1870, quando Israel ainda não existia como país e quando somente os cristãos fundamentalistas acreditavam que Israel voltaria a existir novamente.

Observe os eventos em Israel atentamente, pois o capítulo final está sendo escrito ali. Os 'espíritos-guia' demoníacos da Maçonaria, Nova Era, e dos líderes do Plano da Nova Ordem Mundial, estão planejando uma Terceira Guerra Mundial final, que iniciará entre Israel e seus vizinhos árabes e se alastrará para todo o mundo. Literalmente, do meio da fumaça e da destruição dessa Terceira Guerra Mundial, o Ditador Mundial entrará em cena!

Certamente podemos colocar grande ênfase e credibilidade nessa visão de Albert pike acerca da Terceira Guerra Mundial. Do meio da fumaça e da destruição provocadas por essa guerra, o "Ditador Mundial" surgirá caminhando triunfantemente, para colocar um fim na guerra e finalmente anunciar as palavras "Paz e Segurança" para a Humanidade.

Os eventos atuais em Israel, que está "cedendo território em troca da paz" não fazem nenhum sentido de outra forma. Os líderes de Israel, alguns dos quais são generais de Exército, têm oferecido seu suporte a esse plano idiota. Militarmente, o plano é um desastre, por cede aos árabes um Estado permanente dentro de Israel, e os militares não poderão defender Israel se o ataque vier a partir de dentro do Estado Palestino. A comunidade judaica ortodoxa é majoritariamente da opinião que esse "Plano de Paz" é uma receita para a guerra, não para a paz. Eles estão certos; esse é o Plano.

Por que, então, tantos líderes israelenses, que deveriam conhecer melhor, estão criando e apoiando esse Plano de dar um Estado aos palestinos, e devolver as Colinas do Golan? Acredito que seja por duas razões:
Eles são humanistas, e, portanto, podem ser enganados.

Receberam "garantias concretas" das potências ocidentais que sua segurança será "garantida" se concordarem com esse Plano.

Qualquer que seja a razão, os líderes israelenses liberais criaram esse Plano não-funcional e cumpriram muitas das suas provisões. Agora, com o novo primeiro-ministro conservador no cargo, o cenário pode estar armado para uma explosão, por causa de sua indisposição de avançar com o Plano. E, se ele tentar voltar atrás nas concessões já feitas, o resultado será a guerra!

Observe Israel e os eventos no Oriente Médio. O futuro Lider Global aparecerá durante essa planejada Terceira Guerra Mundial. O cenário já está armado. A visão demoníaca de Albert Pike sobre a necessidade de três guerras mundiais para implantar a Nova Ordem Mundial está quase no final.

Agora, vocês já sabem por que tivemos uma quantidade tão grande de guerras e de ameaças de guerra no século XX e nesse século XXi se intensificará mais até culminar na Terceira Guerra Mundial.













Por fim enfatizo sem a menor dúvida, que o ditador americano (O Ditador Globalista Mais Carismático da Atualidade)e seu bando que usurparam o Poder governamental dos EUA, haverão de provocar o início da Terceira Guerra Mundial, conforme mencionada nesse post.

Abaixo o link externo para download do livro.

1)- Clique no botão Download Now e aguarde alguns segundos.
2)- Clique novamente agora em Download file now e salve em seu computador
3)- Extraia o arquivo da pasta compactada e leia em seu leitor de pdf


Os Protocolos dos Sabios de Sião

Mais links importantes:

Primeira Guerra Mundial: A Maior Prova Que uma Conspiração Internacional Governa o Mundo Moderno

Novas Cartas do Jogo INWO (A Nova Ordem Mundial dos Illuminati) Retratam Cenas de Importantes Eventos Atuais!

E então, qual a sua opinião, comente? Sad

Para mais informações importantes clique AQUI

SANN
DodgyConfusedUndecided


Arquivos Anexos Imagens
   

"Em tempos de enganosidade universal, dizer a verdade é um ato de restauração"

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Sann pelo seu post:
beto (17-02-2011), guto0 (23-11-2014), John Dickinson (09-08-2014), Jsantos302 (01-11-2011), Mediador (14-08-2014)
Pasta de Dente sem Flúor Oralin Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
08-03-2011, 11:33 PM
Resposta: #2
RE: O Plano Master Para A Terceira Guerra Mundial no Oriente Médio (vídeo de Alex Jones)
Em Israel quem precisa temer são os Palestinos, que, aliás, estão divididos em duas facções políticas. Agora, se houver uma união dos árabes contra Israel, aí sim, a coisa vai feder. As revoluções que estão acontecendo nos países islâmicos, Egito, Tunísia, Bahrein, Jordânia, Argélia, Líbia, podem levar a um desequilibrio tremendo de forças, ficando Israel acuado. A situação de Israel, neste momento, ou se arma, ou se arma (a paz não está nos planos dos movimentos islâmicos)
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
20-03-2011, 12:08 AM (Resposta editada pela última vez em: 20-03-2011 11:48 AM por Sann.)
Resposta: #3
Exclamation RE: O Plano Master Para A Terceira Guerra Mundial no Oriente Médio (vídeo de Alex Jones)
Pode até ser um blefe do ditador líbio, mas como tenho dito, realmente estamos cada vez mais nos aproximando da Terceira Guerra Mundial.

Hoje os portais da net estão anunciando:

Gaddafi ameaça armar a população líbia e promete transformar o Mediterrâneo em "um campo de batalha"

O ditador líbio Muammar Gaddafi ameaçou neste sábado (19) atacar objetivos "civis e militares" no Mediterrâneo. Em uma mensagem de quatro minutos à nação, ele afirmou ainda que vai abrir os "depósitos de armas" para permitir ao povo defender a Líbia, após a operação militar ocidental contra seu país, e garantiu que o Mediterrâneo e o Norte da África serão transformados em "um campo de batalha". Gaddafi qualificou os ataques com aviões e mísseis de "agressão injustificada dos cruzados" contra "o povo líbio, que vai lutar". "Esta é uma agressão imperialista capaz de desencadear uma guerra cruzada generalizada", afirmou.

Gaddafi reforçou que a Líbia usará seu direito de autodefesa conforme ao artigo 51 da Carta das Nações Unidas. O ditador ressaltou também que as operações aliadas são "injustificáveis" e "darão início a uma guerra de religiões". O breve discurso, transmitido de forma abrupta pela emissora de televisão líbia, embora tivesse sido anunciado com antecedência. O canal interrompeu sua programação e divulgou a mensagem de áudio, com o fundo de uma imagem do palácio de Gaddafi em Trípoli destruído pelos EUA em 1986.

Pouco do pronunciamento, um porta-voz do Exército líbio citado pela TV estatal do país neste sábado havia dito que alvos civis nas cidades de Trípoli, Misrata, Zuara e Benghazi, na região costeira do país, tinham sido atingidos pelos ataques aéreos dos "inimigos" --referência a Estados Unidos, França, Reino Unido, Itália e Canadá. Conforme o governo líbio, por meio da agência oficial líbia "Jana", Sirte, cidade natal do ditador, foi atacada com mísseis.

"O inimigo tomou como alvo objetivos civis em Trípoli, Misrata, Zuara (oeste) e Benghazi (leste)", revelou a TV líbia, para acrescentar que um dos locais atingidos é o hospital de Bir Osta Miled, 15 km a leste de Trípoli. Fonte: UOL

O líder Muammar Kadafi afirmou neste domingo 20.03.2011 que a Líbia está preparada para manter uma "longa guerra" contra as forças aliadas ocidentais, que lançam desde sábado ataques contra as tropas leais ao regime de Trípoli. Em discurso transmitido pela televisão estatal líbia, Kadafi prometeu uma vitória contra o que chamou de "novo nazismo" e disse que está "armando todos os líbios". Fonte: Terra

Com certeza é como disse em outro post... nunca vi ninguém conseguir implantar democracia a força em um continente onde, tradicionalmente, a cultura daquele povo se origina do clã teológico islamita.

Tudo o que os teólogos de Maomé diz por lá é a lei. A lei deles é o Alcorão. Alguém aqui já se dispôs a ler o referido livro deles? Pois bem, eles acreditam que morrer os levará a um paraíso - harém de mulheres formosas entre outras regalias. Morrem alegremente cantarolando e rezando, na esperança de obterem seu tão sonhado paraíso.

E para mim é óbvio que os EUA, além da ONU estão cansados de saberem disso; todavia essa cultura monoteísta é exatamente o que impede a implantação da Nova Ordem Mundial, que sabidamente também agregará uma Religião Única Mundial.

Por isso... bombas neles (não somente nos Líbios, mas em todo oriente médio - esse é o pensamento da elite americana) afinal para os aderentes da NOM é preciso acabar com os islamitas, pois só assim eles enxergam uma chance real de implantarem sua malfadada NOM.

Por outro lado, os EUA participaram de mais de 50 guerras ao longo de sua história de existência, fora as revoluções internas quando de sua independência...

Quem é o país que mais lucrou com a Primeira e Segunda grande Guerra Mundial? Novamente os EUA.

A única diferença que vejo, é que dessa vez eles estão conspirando e manipulando os cordéis mais discretamente (por baixo dos panos- aliás, especialidade deles).

Ademais é sabido que eles estão hiper endividados... eles querem mais é que o mundo todo arda em chamas, para que assim possam voltar ao velho imperialismo e consequentemente, angariar seus auspiciosos lucros advindos dos despojos das nações destruídas, além de conseguirem a implementação final da NOM com todo o dominio anglo-americano.

Agora pensem... realmente tudo isso tem ou não o potencial de ser ampliado para a Terceira Guerra Mundial? Que voces acham?! Os iluminatis e altos maçons bem sabem que terão de seguir a cartilha de Albert Pike e dos protocolos dos Sabios de Sião.

Comentem. SadConfusedSad

"Em tempos de enganosidade universal, dizer a verdade é um ato de restauração"

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Sann pelo seu post:
John Dickinson (26-11-2015)
20-03-2011, 12:06 PM (Resposta editada pela última vez em: 20-03-2011 12:40 PM por Sann.)
Resposta: #4
RE: O Plano Master Para A Terceira Guerra Mundial no Oriente Médio (vídeo de Alex Jones)
Estão os interesses globalistas envolvidos no colapso dos governos no Oriente Médio? Certamente que sim. A turbulência na região fornece a cortina de fumaça perfeita para a destruição inflacionária do dólar. Primeiro e mais importante de tudo, ela oculta a elevação do preço da energia, que foi inevitável devido à depreciação da moeda americana, mas agora pode ser atribuída inteiramente à "instabilidade no Oriente Médio". Além disso, o petróleo já ultrapassou a marca dos 100 dólares o barril, sem apresentar sinais de que voltará a cair de preço. Certamente, muitas pessoas agora responsabilizarão o Egito ou a Líbia pelos aumentos gerais dos preços, em vez de responsabilizarem os bancos internacionais.

Há tempos que a elite globalista usurpadora do governo norte americano tenta incendiar em chamas todo o Oriente Médio, conforme os Planos já mencionados nesse tópico.

Primeiro tentaram inflamar o Irã para uma guerra. Esse plano não foi descartado e logo poderá voltar a cena. Agora decidiram atacar a líbia. Por sua vez a Líbia está dizendo reagindo.

O líder Muammar Kadafi afirmou neste domingo que a Líbia está preparada para manter uma "longa guerra" contra as forças aliadas ocidentais, que lançam desde sábado ataques contra as tropas leais ao regime de Trípoli. Em discurso transmitido pela televisão estatal líbia, Kadafi prometeu uma vitória contra o que chamou de "novo nazismo" e disse que está "armando todos os líbios". Fonte: Terra

Não bastasse a Líbia se mostrar disposta a uma Guerra longa, ainda temos o Iemem que já tem dado demonstrações que pode também se incendiar em mais uma guerra:

Iêmen: multidão participa de funerais de manifestantes mortos

Uma multidão participou neste domingo, perto da Universidade de Sanaa, do funeral de alguns dos 52 manifestantes mortos a bala na sexta-feira, dia de uma forte repressão desde que começaram as manifestações, constatou a AFP no local.

Os participantes reuniram-se em uma praça em frente à Universidade de Sanaa e a afluência em massa de pessoas ocupou as avenidas adjacentes do local, segundo enviado da AFP que estimou que se trata da maior manifestação desde o início dos protestos em janeiro para exigir a saída do presidente Ali Abdullah Saleh.

Saleh é o epicentro dos protestos e na sexta-feira foi cenário de uma sangrenta repressão que deixou 52 mortos e em torno de 126 feridos, segundo fontes, quando homens armados - partidários do regime, segundo os manifestantes - dispararam contra a multidão depois da oração semanal.

O presidente Saleh lamentou a morte dos manifestantes e afirmou que não morreram por disparos de agentes das forças de segurança. Fonte: Terra


Por outro lado as coisas também estão esquentando em Israel:

HAMAS ATACA ISRAEL QUE PROMETE VINGANÇA SEM PRECEDENTES:

IDF atinge alvos terroristas depois de mais de 50 foguetes atingem comunidades do sul, ferindo duas pessoas; "Israel vai tomar todas as medidas necessárias para defender os seus cidadãos", incluindo assassinatos de comandantes do Hamas.

Israel vai retaliar ao Hamas, funcionários da defesa prometeram na noite de sábado, após o grupo terrorista lançar seu maior ataque desde que a Operação Chumbo Derretido, há dois anos com o lançamento de mais de 50 morteiros no sul do país no sábado.

O primeiro-ministro Binyamin Netanyahu , disse que considera sério os ataques criminosos do Hamas contra cidadãos israelenses. "Israel tomará todas as medidas necessárias para defender os seus cidadãos", acrescentou.

Se o atual ciclo de violência continua a aumentar, há a hipótese da IDF de retomar os assassinatos seletivos contra os comandantes do Hamas e de altos funcionários na Faixa de Gaza.

Ala militar do Hamas, as Brigadas dos Mártires de Qassam, reivindicou a responsabilidade pelos lançamentos de morteiros. Em todo ano de 2010, 215 morteiros foram disparados contra Israel.

A IDF respondeu imediatamente ao lançamento de morteiros com ataques de tanques e helicópteros contra 10 alvos diferentes do Hamas.

Um oficial de segurança do Hamas foi morto e cinco outros palestinos ficaram feridas nos ataques, fontes palestinas. Fonte: Jersusalem Post


A Síria por sua vez também não está atrás:

Síria: forças de segurança atiram contra manifestantes e ferem 60

DAMASCO, 20 Mar 2011 (AFP) -Forças de segurança atiraram neste domingo e lançaram bombas de gás lacrimogêneo contra milhares de manifestantes em Deraa, no sul da Síria, deixando mais de 60 feridos, indicou à AFP um militante dos direitos humanos que está no local. Fonte: UOL

Como se vê, a combinação para uma explosão generalizada está perfeitamente sincronizada. Agora pensem... será que tudo isso tem ou não o potencial de se ampliar para uma Guerra generalizada que culminará na Terceira Guerra Mundial, conforme intento dos globalistas?

Comentem. Sad

"Em tempos de enganosidade universal, dizer a verdade é um ato de restauração"

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Sann pelo seu post:
John Dickinson (26-11-2015)
Aqui você encontra as barrinhas da Hart's Natural pelo menor preço
20-03-2011, 02:12 PM (Resposta editada pela última vez em: 20-03-2011 02:19 PM por Subverter.)
Resposta: #5
RE: O Plano Master Para A Terceira Guerra Mundial no Oriente Médio (vídeo de Alex Jones)
Com relação a invasão na Líbia, a mídia ocidental mentiu descaradamente sobre os ataques aéreos em regiões dominadas pela oposição por parte dos próprios militares libaneses, o que afirma alguns repórteres latino-americanos e russos. Tal afirmação tem como base o depoimento dos militares russos, que possuem 100% de visão aérea da Líbia.

Seguem 2 manchetes sobre tais ataques:

Não houve bombardeio aéreo contra civis em Trípoli nem Benghazi, afirma Estado Maior da Rússia
Os supostos bombardeios do exército líbio sobre manifestações em Trípoli e Benghazi, alardeados por diversas redes de mídia corporativa, simplesmente não ocorreram. Depois do desmentido dos repórteres da TV Telesur, agora foi a vez do comando do Exército da Rússia.

Como informou a comentarista da TV Rússia Hoje, Irina Galushko, em sua edição do dia 2, “a Rússia monitora os acontecimentos na Líbia, desde o seu início, via satélite, e afirma que os bombardeios aéreos alegados pelas redes Al Jazeera, BBC e outras contra as cidades de Benghazi e Trípoli nunca ocorreram”.

“Informes do Estado Maior do Exército dão conta de que algumas informações veiculadas pela mídia ocidental não correspondem às fotos tomadas pelos satélites”.

Segundo a TV russa, os bombardeios denunciados pelas redes ocidentais teriam tido lugar no dia 22. Porém, “nada disso aconteceu no local”. “Nem mesmo imagens colhidas por câmeras de TV mostram as ocorrências citadas”, acrescenta Irina.
Jordan Rodrigues, enviado da Telesur a Trípoli também denuncia rombos na cobertura da imprensa internacional. “A cobertura dos grandes meios de comunicação sobre o conflito na Líbia tem sido miserável”, afirmou.

O repórter realizou “vários percursos - câmera em mãos- por Trípoli, e neles se demonstra que não houve bombardeios e que os comércios estão abertos, e isso também não tem sido divulgado pelas redes de televisão”.

Revelando que há umas 15 equipes de imprensa internacional destacadas em Trípoli, com tecnologia à seu dispor e as mesmas condições que ele para suas reportagens, Rodríguez diz que “não têm desculpas para dizer que não puderam mandar material”, nem para não cobrir “as coletivas de imprensa com os porta-vozes governamentais”.

Rodríguez adverte que há uma cobertura parcial contra o presidente desse país, Muammar Kadafi. “Eles dizem que nós é que somos mentirosos porque não nos somamos à campanha de que havia bombardeios”, declarou Jordán. O repórter questionou sobre o motivo pelo qual os grandes meios guardam silencio. “A resposta se resume numa palavra: petróleo”.

http://www.horadopovo.com.br/


Liga Árabe rechaça a ameaça de agressão à Líbia pelos EUA
China, Rússia e 57 países da Organização da Conferência Islâmica pedem que soberania do país seja respeitada
A Liga Árabe rechaçou na quarta-feira dia 2 qualquer forma de intervenção militar estrangeira na Líbia, exigindo respeito à sua “unidade nacional, soberania e integridade territorial”. Os 22 países membros, representados pelos ministros das relações exteriores, repudiaram, na reunião realizada no Cairo, a zona de exclusão aérea aventada pelos EUA. Também a Organização da Conferência Islâmica, que reúne 57 países de fé islâmica, se manifestou contra qualquer intervenção na Líbia.

Nos últimos dias, o governo Obama andou dizendo que “todas as opções” estavam sobre a mesa, enquanto o Pentágono anunciava estar “reposicionando” em torno da Líbia sua frota do Mediterrâneo. Junto com o lulu de plantão em Londres, David Cameron, ele ensaiou a ameaça de uma “zona de exclusão aérea” sobre o território líbio, que chegou a ser levada à Otan. Ameaça que foi respondida pelo líder líbio Muamar Kadafi, de que haverá “milhares de mortos” se os EUA tentarem invadir o país e roubar o petróleo líbio.

O embaixador permanente da China na ONU, Li Baodong, que assumiu a presidência rotativa do Conselho de Segurança para o mês de março, afirmou que “há que respeitar a opinião dos Estados árabes e africanos”. A China salientou a necessidade de “respeitar a soberania, independência e integridade territorial da Líbia” e de impulsionar “uma solução pacífica a cargo do povo desse país e sem interferências”. A Rússia, por sua vez, condenou a “zona de exclusão aérea” como uma interferência indevida além de “um grave erro”.


OTAN

O novo chanceler francês, Alain Juppé, em entrevista ao canal de televisão TF1, se mostrou cabreiro sobre o resultado de uma intervenção militar. A questão “merece ser olhadas duas vezes” e poderia ser “extremamente contraproducente”, admitiu. “Não sei qual seria a reação árabe, do povo árabe e das populações ao longo do Mediterrâneo se vissem forças da Otan desembarcar num território do sul do Mediterrâneo”.

Ekmeleddin Ihsanoglu, secretário-geral da OCI, ressaltou que a Organização que é integrada por todas as nações de fé islâmica – além dos árabes, países como Irã, Paquis-tão, Indonésia e Malásia -, se opõe “a qualquer intervenção militar na situação líbia”. Ele pediu que fossem utilizadas “todas as opções para solucionar o conflito por meios pacíficos e sem recorrer à força”.

Ainda com as mãos sujas do sangue de meninos, mulheres e velhos afegãos mortos em raides da aviação dos EUA nos últimos quinze dias (veja matéria), a secretária de Estado Hillary Clinton foi ao Conselho de Direitos Humanos da ONU dar aulas de “imperialismo humanitário”. Nos debates do Conselho, o chanceler cubano Bruno Rodríguez afirmou que “resulta notório que é a voracidade pelos hidrocarbonetos, e não a paz nem a proteção das vidas dos líbios, a motivação que anima as forças políticas conservadoras, que chamam hoje, nos Estados Unidos e em alguns países da Europa, a uma intervenção militar da OTAN em território líbio”. Por pressão dos EUA, a Líbia foi suspensa do CDH.

Nos debates na Liga Árabe, o embaixador da Síria, Iussef Ahmed, apontou ser necessário que os países árabes “se confrontem com as tentativas de interferência externa que buscam influenciar essa nova atividade do povo árabe, desviar o seu curso no qual busca atingir seus objetivos e aspirações”. Ele advertiu que é preciso “romper cadeias e rejeitar pressões particularmente nos desenvolvimentos recentes que provam que ao fim das contas as forças ocidentais e os Estados Unidos só querem proteger seus interesses, avançar suas agendas e os interesses de seu aliado, Israel”.


LIDERANÇAS

Em Tripoli, Kadafi – falando a dezenas de lideranças de todo o país, integrantes do Congresso Nacional Popular e da imprensa estrangeira - voltou a afirmar que os atos contra seu regime “partiram de fora da Líbia e de membros da Al Qaeda” e de “gangues armadas”. “Nós pedimos ao mundo e às Nações Unidas que enviem missões de reconhecimento para descobrir onde as pessoas foram mortas, se nas ruas ou em frente a estações de polícia ou quartéis, se eram policiais e soldados ou apenas civis? Elas descobrirão que alguns deles eram civis que atacaram estações policiais e quartéis. E que policiais e soldados defenderam as suas posições.”

O confisco de bilhões de dólares que estavam em bancos dos EUA e da Inglaterra foi ironizado pelo dirigente líbio. “Minha verdadeira riqueza é a gloria de nosso povo. Não tenho ativos e me sinto orgulhoso de não ter dinheiro americano, de não ter dólares. Fui informado de que o primeiro-ministro da Inglaterra, David Cameron, resolveu congelar os meus ativos. Mas esses são ativos líbios, são do Banco Central líbio, pertencem ao povo líbio. Mas, ainda que congelem o dinheiro do povo líbio, nós não vamos nos render por um bocado de dólares. Tantos mártires morreram em defesa da nossa terra. Esse é o verdadeiro ativo que temos, e não está a venda por dólares e não tem medida de valor. Pois é o nosso verdadeiro crédito, do qual, nos sentimos orgulhosos”.

Mais detalhes neste vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=SLlTquv0n1E


Talvez o risco de uma III guerra se encontre nesta covardia praticada por estas forças aliadas.
Tal conflito chegou a ser abordado por um vidente muito famoso, Edgar Cayce, conhecido também como o "profeta adormecido":
"Cayce também predisse a possibilidade de uma terceira guerra mundial. Ele falou de conflitos surgindo "perto do Estreito de Davis", e "na Líbia, e no Egito, em Ancara (capital da Turquia), e na Síria; nos estreitos ao redor das áreas acima da Austrália, no Oceano Índico (Indonésia, principalmente) e no Golfo Pérsico"."

Além do conflito, ele também falou sobre mudanças geológicas no planeta:
“Em primeiro lugar virá a catástrofe causada por forças que agem sobre a Terra, partindo do universo. ... As forças provocarão uma mudança no equilíbrio da Terra no universo, que, indiretamente será também atingido por isso. ... Revoluções no interior da Terra. É uma mudança da própria Terra, porque o eixo se deslocará e os pólos ficarão em uma outra posição.”

“A Terra se partirá na parte oeste da América. Uma grande parte do Japão deverá afundar no mar. A parte superior da Europa se transformará em um piscar de olhos. Uma nova terra aparecerá e poderá ser vista da costa leste americana. Movimentos se verificarão no Ártico e na Antártida que provocarão erupções vulcânicas nas regiões tórridas e, em seguida, um deslocamento dos pólos, de maneira que as regiões frias, temperadas e semitropicais se tornarão mais quentes, onde crescerão musgos e fetos. ... ”

“A Atlântida surgirá novamente.”

“Nos próximos anos, outras terras aparecerão no Atlântico e no Pacífico. E o que agora é litoral de muita terra, será leito do oceano. Inclusive, muitos campos de batalha presente (esta mensagem é de 1943) serão oceano, serão mares, baías... Partes da atual costa leste de Nova York, ou a própria cidade de Nova York, desaparecerão em sua maioria, enquanto que as partes sulistas da Carolina e Geórgia desaparecerão inteiramente... As águas dos lagos serão vertidas no Golfo. Virgínia Beach estará entre as terras seguras, assim como parte do Ohio, de Indiana e Illinois, bem como a maior parte do sul do Canadá e sua parte oriental.”

“A América do Sul será sacudida desde sua porção superior até a final e, na Antártida, perto da Terra do Fogo, aparecerá terra, com um estreito e correntes de água.”


Como todos sabem, algumas regiões do Japão afundaram em quase 75cm em virtude deste último grande terremoto...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
02-04-2011, 03:26 PM
Resposta: #6
RE: O Plano Master Para a Terceira Guerra Mundial no Oriente Médio
é... parece que o conflito na Líbia vai durar mesmo mais do que o esperado. era tudo o que queriam para implodirem todo o Oriente Médio logo, logo...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
02-04-2011, 03:50 PM
Resposta: #7
RE: O Plano Master Para a Terceira Guerra Mundial no Oriente Médio
INfelizmente é por aí...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Compre Alimentos Orgânicos na Tudo Saudável Produtos Naturais
08-04-2011, 06:06 PM (Resposta editada pela última vez em: 08-04-2011 06:09 PM por Sann.)
Resposta: #8
Exclamation RE: O Plano Master Para a Terceira Guerra Mundial no Oriente Médio
[Imagem: 11098183.jpeg]


Hoje me deparei com estas notícias no Portal UOL:

Otan reconhece dificuldade para derrubada militar de Gaddafi

Forças do governo líbio tentaram invadir a cidade sitiada de Misrata nesta sexta-feira (8), enquanto generais da Otan admitiram que os ataques aéreos da aliança militar não bastam para ajudar os insurgentes a retirar Muammar Gaddafi do poder à força.

Misrata, único bastião rebelde no oeste do país, está sob cerco das forças de Gaddafi há semanas. Na sexta-feira os insurgentes disseram que tropas governamentais avançavam nos distritos do leste e combatiam os rebeldes nas ruas.

"Tentaram avançar e entrar na cidade pelo leste, por uma área chamada Eqseer, que é povoada. Os rebeldes os confrontaram e os embates continuam", disse Hassan al-Misrati, porta-voz dos insurgentes, à Reuters.

O único front ativo da guerra, ao longo da costa do Mediterrâneo em torno das cidades de Brega e Ajdabiyah, no leste, está em um impasse há uma semana, com os dois lados realizando progressos e retiradas atrás de linhas seguras de noite.

O general Carter Ham, chefe do Comando dos EUA na África, disse na quinta-feira que o conflito está se estagnando e que é muito improvável que os rebeldes consigam abrir caminho até Trípoli e depor Gaddafi.

As esperanças de que a cobertura aérea ocidental e os ataques às forças de Gaddafi fariam a balança pender a favor dos rebeldes evaporaram à medida que as tropas do governo posicionaram suas forças mecânicas perto de áreas civis, que a Otan reluta em atacar.
Solução política

A porta-voz da Otan, Oana Lungescu, adotou postura semelhante à de Ham nesta sexta-feira.

"Sempre deixamos claro que não há solução puramente militar para este conflito. Por isso é tão importante encontrar uma solução política, e nisso não há impasse", disse ela. Os rebeldes rejeitaram conversações de paz com Gaddafi.

Lungescu, como outros oficiais da Otan, expressou frustração com a dificuldade de atingir as tropas de Gaddafi evitando baixas civis.

"O fato de vermos tropas de Gaddafi usando carros de passeio torna difícil saber quem é quem. Estão usando escudos humanos e estacionando tanques perto de mesquitas e escolas, então é muito difícil mirar qualquer equipamento militar sem causar baixas civis", declarou ela em uma entrevista em Bruxelas.

A confusão no campo de batalha deserto causou incidentes de "fogo amigo", o mais recente na quinta-feira, aumentando a revolta dos insurgentes.

Eles afirmam que cinco de seus combatentes morreram quando aviões da Otan bombardearam uma coluna de 20 tanques retirados de um depósito que rumavam para o oeste de Ajdabiyah para reforçar o front em torno de Brega. A Otan admitiu na sexta-feira que sua força aérea provavelmente é responsável pelo incidente.

(Reportagem adicional de Alex Dziadosz em Ajdabiyah, Michael Georgy em Benghazi, Mariam Karouny em Beirute, Hamid Ould Ahmed e Christian Lowe em Argel e Marie-Louise Gumuchian em Túnis, Phil Stewart em Washington, Justina Pawlak em Bruxelas, William Maclean em Londres).


Depois ví essa outra:

Ao menos 22 pessoas morrem em manifestação anti-governo na Síria

Vinte e duas pessoas morreram nesta sexta-feira (8) em três cidades sírias, em manifestações contra o regime de Bashar al-Assad, afirmou à agência AFP Amar Qurabi, presidente de uma ONG síria de direitos humanos, ouvido por telefone no Cairo.

Segundo Amar Qurabi, presidente da ONG síria Organização Nacional de Direitos Humanos, "temos a lista nominal de 17 manifestantes mortos em Deraa (sul); fomos informados da morte de dois manifestantes em Homs e de outros três em Harasta" - uma cidade situada a 12 km ao norte de Damasco.

Em Deraa, cidade situada a 100 km ao sul de Damasco e epicentro do movimento de protestos há três semanas, um militante local disse que "milhares de manifestantes saíram de três mesquitas para reunir-se na praça, diante do palácio de Justiça. As forças de segurança, vestidas à paisana, dispararam primeiro granadas de gás lacrimogêneo e, depois, munição real e balas de borracha para dispersá-los".

Outro militante, Abdel Karim Rihaui, diretor da Liga Síria de Defesa dos Direitos Humanos, informou à AFP sobre confrontos entre manifestantes e as forças de segurança em Homs, a 160 km ao norte de Damasco e Harasta.

No norte, cerca de 7.000 pessoas se manifestaram nas cidades de maioria curda de Qashmili, Amuda e Hasake, para pedir a abolição do estado de emergência e a liberação de presos, afirmou à AFP Radif Mustafa, presidente do comitê curdo de direitos humanos.

Na quinta-feira, o presidente Bashar al-Assad havia assinado um decreto de nacionalização de dezenas de milhares de curdos, privados da nacionalidade síria há 50 anos.


Mais esta:

Pelo menos 2 pessoas morrem em protestos no Iêmen


Pelo menos duas pessoas morreram nesta sexta-feira (8) e cerca de 20 ficaram feridas após as forças de segurança iemenitas terem dispersado as pessoas que se manifestavam na localidade de Taez, sul de Sanaa, capital do Iêmen, segundo fontes do hospital Al Safwa dessa cidade.

Cerca de 25 pessoas sofreram ferimentos de bala e uns 200 manifestantes apresentaram casos de asfixia por gás lacrimogêneo lançado pela Polícia para dispersar a multidão que protestava contra o regime de Ali Abdullah Saleh.

Cerca de meio milhão de pessoas se reuniram na praça Al Horreya no centro de Taez, para acompanhar a reza muçulmana do meio-dia, segundo pôde constatar a Agência Efe.

Após a oração, começou a realização de vários funerais dos manifestantes mortos nos protestos da segunda-feira passada contra o regime do presidente iemenita, Ali Abdullah Saleh, que se saldaram com doze mortos.

Por outro lado, milhares de pessoas se dirigiram em uma marcha rumo à sede do Governo de Taez e as forças antidistúrbios dispararam para o ar e lançaram gás lacrimogêneo para dispersá-los.

Na segunda-feira passada, pelo menos 12 manifestantes morreram e 36 ficaram feridos durante protestos contra o regime iemenita em Taez, segundo fontes médicas de um hospital de campanha na praça Liberdade, dirigido pela oposição.

As fontes deste centro médico improvisado, localizado na praça palco dos protestos diários nesta cidade, explicaram que as vítimas tinham marcas de bala.

Estes incidentes coincidem com duas grandes manifestações na capital, uma de partidários de Saleh e outra de opositores.

Desde o dia 27 de janeiro, o Iêmen foi palco de manifestações esporádicas contra Saleh, que ganharam intensidade a partir de meados de fevereiro.


AGORA PARANDO POR AQUI, por que senão o texto vai ficar longo e exaustivo.

Acrescentando o Afeganistão e Iraque às notícias acima, teremos ainda o quadro agravado com a inclusão de vários outros países da África em intensos conflitos e ainda o Conflito na Costa do Marfim.

Isso sem falar nos demais países árabes que estão explodindo aos poucos!

Sem falar também das Koréias, China x Taiwan, Irã, Venezuela, Rússia, Israel aff...

Bom só posso dizer que se a própria OTAN reconhece que será difícil a derrubada de Gadafi (o Ditador Líbio), então precisamos concordar que é fato que o conflito no Oriente Médio e Norte da África, além do Afeganistão, Iraque se extenderão e pior... tende a aumentar em tamanho e intensidade e se isso ocorrer logo, poderemos então estar no limiar da Terceira e pior Guerra Mundial que o mundo conhecerá.

Pensem... reflitam... e comentem.

Abcs
SANN
ConfusedDodgyUndecided

"Em tempos de enganosidade universal, dizer a verdade é um ato de restauração"

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Sann pelo seu post:
John Dickinson (09-08-2014)
09-08-2014, 02:50 PM
Resposta: #9
RE: O Plano Master Para a Terceira Guerra Mundial no Oriente Médio
ORIENTE MÉDIO EM CHAMAS! LÍBANO EM GUERRA CONTRA ESTADO ISLÂMICO!

[Imagem: du_03.1.jpg]
Guerra total do Oriente Médio envolve mais um país oficialmente: Líbano em Guerra contra o Estado Islâmico, Arábia oferece 1 Bilhão para o Exército Líbano!



O primeiro-ministro do Líbano, Tamam Salam, afirmaram nesta segunda-feira que o governo libanês mobilizou todas suas forças para enfrentar grupos jihadistas no nordeste do país, onde morreram pelo menos 14 militares desde no sábado.

"O governo decidiu colocar todos seus serviços e instituições em estado de alerta para defender a segurança do Líbano", disse Salam à imprensa ao término de uma reunião do gabinete.


[Imagem: LEBANON.png]

O Exército libanês e militante islâmico entrou em confronto nesta quarta-feira (6) apesar do cessar-fogo de 24 horas acertado para encerrar cinco dias de conflitos que deixaram dezenas de mortas, no mais recente alastramento para território libanês da guerra civil na vizinha Síria.

O rei saudita Abdullah concedeu US$ 1 bilhão para ajudar o Exército libanês a aumentar a segurança, num momento em que os militares enfrentam militantes que tomaram controle da cidade de Arsal, na fronteira com a Síria, relatou a agência estatal de notícias SPA.

Pelo menos 17 soldados foram mortos e 22 estão desaparecidos por conta da violência dentro e nos arredores de Arsal. Relatos preliminares de dentro da cidade sugerem que dezenas de pessoas foram mortas lá.

[Imagem: _ISIS_GROUPS_KILLED_IN_ERSAL_Lebanon_01_...5B1%5D.jpg]

Tropas libanesas em avanço encontraram os corpos de 50 combatentes nesta segunda-feira, disseram fontes de segurança, ao passo que fontes na cidade relataram muitas mortes entre a população civil.

O prefeito de Arsal, Ali Hujeiri, disse por telefone que os rebeldes estavam nos arredores da cidade. “Houve cessar-fogo, mas não está sendo implementado”, disse ele, acrescentando que parecia haver mais militantes na área.

Esta foi a primeira grande incursão do Líbano contra militantes extremistas sunitas - líderes da violência entre sunitas e xiitas por todo o Levante. A invasão ameaça a estabilidade do Líbano ao inflamar as tensões sectárias no país.

Embora autoridades libanesas tenham tentado se distanciar do conflito na Síria, o movimento xiita mais poderoso do país, o Hezbollah, tem enviado combatentes para ajudar o presidente sírio, Bashar AL-Assad, que é alauíta. Assad, como o Hezbollah, é apoiado pelo Irã, uma potência xiita.


[Imagem: ISIS-Map%5B1%5D.jpg]

O Exército libanês, que combate há quatro dias os jihadistas perto da fronteira com a Síria, cobrou nesta terça-feira o fornecimento de armas francesas para o Líbano como parte de um acordo que conta com o financiamento saudita.

A França declarou nesta terça-feira estar disposta a "responder rapidamente às necessidades do Líbano".

"Estamos em estreito contato com os nossos parceiros para responder rapidamente às necessidades do Líbano", indicou um porta-voz do ministério francês das Relações Exteriores, Vincent Floreani. "A França está plenamente empenhada em apoiar o exército libanês", garantiu.


Dez pessoas morreram nesta quarta-feira (6) à tarde em um ataque que teria sido cometido por membros do grupo islâmico nigeriano Boko Haram, em uma cidade fronteiriça no extremo-norte de Camarões, informou uma autoridade regional, de acordo com a agência France Presse.


Dezoito sudaneses morreram por um disparo de foguete nos arredores de Trípoli, capital Líbia, onde milícias rivais se enfrentam há várias semanas informou a agência oficial sudanesa Suna nesta quarta-feira morrem em queda de foguete em Trípoli.


[Imagem: syria-7-1-2014.png?w=545&h=478]

Pelo menos 16 pessoas incluindo duas crianças foram mortas na madrugada desta quarta-feira em vários bairros da capital da Síria, Damasco, revelou uma organização não governamental.

O Observatório Sírio dos Direitos Humanos acrescentou que outras 79 pessoas ficaram feridas em bombardeamentos por um grupo rebelde islamita.

FONTE:http://sempreguerra.blogspot.com.br/2014...no-em.html
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a John Dickinson pelo seu post:
Javelin (09-08-2014), Mediador (09-08-2014)
22-08-2014, 10:47 PM
Resposta: #10
RE: O Plano Master Para a Terceira Guerra Mundial no Oriente Médio
ORIENTE MÉDIO EM CHAMAS - ATUALIZAÇÕES DO DIA!


[Imagem: 1771266975189061542.jpg]

Notícias do Oriente Médio em Guerra



O exército sírio e o grupo jihadistas Estado Islâmico (EI) mantiveram nesta quinta-feira duros combates nos arredores do aeroporto militar de Al Tabaqa, o único bastião do regime na província de Al Raqqah.

[Imagem: syrian-truck%5B1%5D.jpg]

O Observatório Sírio de Direitos Humanos (OSDH) informou que dois carros-bomba, conduzidos por suicidas, explodiram perto de Al Tabaqa ontem à noite e o EI efetuou avanços no terreno.

Para frear esta ofensiva, a aviação do governo endureceu os bombardeios contra vários locais próximos ao aeroporto, o que incluiu o lançamento de barris explosivos.

Em combates na província de Al Raqqah, reduto do EI, oito soldados leais ao regime morreram ontem em combates com os jihadistas.

No domingo pelo menos 49 pessoas, entre elas 31 integrantes do EI, morreram em bombardeios da aviação síria contra mais de 20 pontos na província de Al Raqqah.


O conflito na Síria envolve atualmente 12 mil combatentes jihadistas estrangeiros, de 50 países, que chegou desde o início do conflito, há três anos, incluindo um "pequeno número de americanos", informou nesta quinta-feira o departamento de Estado.

Funcionários dos EUA estimam em 100 o número de cidadãos americanos que foram combater na Síria ou tentaram chegar ao país.


Os Estados Unidos lançaram uma nova série de ataques aéreos contra o Estado Islâmico, grupo extremista que decapitou o jornalista norte-americano James Foley e assumiu o controle de grandes extensões no Iraque e na Síria.

Os Estados Unidos realizaram outros 14 ataques após a divulgação do vídeo da morte de Foley, elevando para 84 o número de ações deste tipo desde o início das ações, em 8 de agosto.


O governo da Líbia está disposto a fechar o espaço aéreo no país por culpa dos combates que ocorrem próximos ao aeroporto de Trípoli, informaram autoridades aeroportuárias do Cairo. Hoje (21), dois voos para Trípoli e Misurata foram cancelados.


[Imagem: size_590_islamitas-libia%5B1%5D.jpg]

Pelo menos oito pessoas morreram e mais de 15 ficaram feridas na província de Bengazi, na Líbia, em confrontos entre milícias islamitas e forças paramilitares dirigidas pelo general sublevado Jalifa Hafter, informaram nesta quinta-feira à Agência Efe fontes médicas.

Benghazi, a segunda cidade do país, vive desde 16 de maio vários choques entre milícias islamitas e forças dirigidas por Hafter, que conduziu uma campanha militar batizada como "Al Karama" (A dignidade) que pretende eliminar islamitas e terroristas do país.

Há três dias Hafter bombardeou em um duplo ataque aéreo posições sob controle dos islamitas na cidade de Misrata, ao leste da capital, causando sete mortes.

FONTO:http://sempreguerra.blogspot.com.br/2014...+Guerra%29
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Produtos de Higiene naturais você encontra na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
Exclamation Bunkers: Como a elite tem preparado sua casa para o apocalipse? Doc S 9 1,292 06-07-2017 06:05 PM
Última Resposta: Sanderson S. Pierre
  Presidente do Iran diz que Israel esta por detrás do caos no Oriente-Médio ked 3 542 29-06-2017 06:34 PM
Última Resposta: Sanderson S. Pierre
Exclamation (Importante) III Guerra Mundial GU4RD1ÃO 658 414,763 28-06-2017 02:29 PM
Última Resposta: tufoeffect
  Força Aérea dos EUA se prepara para guerra espacial DeOlhOnafigueira 4 881 22-06-2017 05:28 AM
Última Resposta: jonas car
  Agente do FBI foge para a Síria e casa com membro do ISIS que andava a investigar ruicoelho 9 1,481 04-05-2017 07:48 AM
Última Resposta: MARCELO DF

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 92 usuários online.
» 1 Membros | 91 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 19,901
» Último Membro: danylawyer
» Tópicos do Fórum: 24,442
» Respostas do Fórum: 260,517

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
O Brasil Foi Vendido. O Dia em Que a NOM Leiloou A Nação.
Última Resposta Por: Nikoloz
Hoje 02:26 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 109
O perigo do detergente à nossa saúde
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Hoje 12:50 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 20212
Queima de arquivo - Lista compilada.
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Hoje 12:28 AM
» Respostas: 14
» Visualizações: 720
Dono da JBS grava Temer dando aval para comprar silêncio de Cunha
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Ontem 09:54 PM
» Respostas: 295
» Visualizações: 16348
Formação em Marte: Nave?
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Ontem 09:21 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 72
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Ontem 07:43 PM
» Respostas: 481
» Visualizações: 124530
Fatos Esperados sobre a NOM
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Ontem 06:22 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 356
NOM - Manipulação de mentes, de energias, controlando entidades não físicas?
Última Resposta Por: Toualy
Ontem 04:38 PM
» Respostas: 29
» Visualizações: 5042
Lula é condenado na Lava Jato a 9 anos e 6 meses de prisão no caso do triplex
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 04:13 PM
» Respostas: 75
» Visualizações: 4528
As diferenças entre socialismo e nacional-socialismo
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 03:27 PM
» Respostas: 62
» Visualizações: 2389
Apocalipse 12 e o céu em 23/09/2017
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 02:28 PM
» Respostas: 88
» Visualizações: 10915
COREIA DO NORTE: Centralização de Notícias importantes
Última Resposta Por: Doc S
Ontem 01:26 PM
» Respostas: 215
» Visualizações: 19456
Oficial Israelita afirma que criticar George Soros é "anti-semitismo"
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 08:37 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 303
[Atualizações] Conflitos na Síria
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
22-08-2017 10:00 PM
» Respostas: 695
» Visualizações: 150290
The Bar - Filme faz referência à ataques na Espanha??
Última Resposta Por: jonas car
22-08-2017 08:43 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 173
Democracia ou Liberdade? O sucesso dos EUA como Republica Constitucional
Última Resposta Por: tarcardoso
22-08-2017 08:15 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 467
Efeito Paralaxe, Efeito Forer e como Somos Manipulados.
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
22-08-2017 07:46 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 366
Abraham Lincoln e John F. Kennedy coincidências ou conspiração?
Última Resposta Por: Nikoloz
22-08-2017 01:33 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 15397
Clodovil foi assassinado?
Última Resposta Por: Nikoloz
22-08-2017 01:01 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 1632
Tópicos escolhidos pela administração
Última Resposta Por: Nikoloz
22-08-2017 12:38 PM
» Respostas: 55
» Visualizações: 171350
Desvendando o significado secreto/ocultado pela elite dos tres macacos sabios
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
21-08-2017 10:31 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 453
Nova capa da revista "The Economist" - The World in 2017
Última Resposta Por: aioria
21-08-2017 09:40 PM
» Respostas: 23
» Visualizações: 9633
Hoax como ferramenta para controle de mídia
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
21-08-2017 08:17 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 130
Israelita Sionista pego traficando bebês para os EUA
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
21-08-2017 06:00 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 844
Túmulo de Jesus foi aberto e vai ser estudado.
Última Resposta Por: Xevious
21-08-2017 03:48 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 3175
Xenofobia é confundido com o preconceito racial
Última Resposta Por: Xevious
21-08-2017 03:44 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 392
Síndrome Pseudo-Moral Anti-Nazismo!
Última Resposta Por: Infinite
21-08-2017 01:01 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 1125
Oposição controlada por trás da tragédia de Charlottesville
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
20-08-2017 05:02 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 447
O terrorismo é um dos fenômenos mais temidos da atualidade
Última Resposta Por: Doc S
20-08-2017 01:51 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 159
O caso Chelsey Wright
Última Resposta Por: Bruna T
19-08-2017 09:06 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 2096

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial