Sabonetes naturais pelo menor preço é na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Primogênito. O Unigênito - Simbolismo.
16-10-2017, 06:48 AM
Resposta: #1
O Primogênito. O Unigênito - Simbolismo.
[Imagem: 0a.jpg?1508117359]

Cronos era o rei dos titãs e o grande deus do tempo, sobretudo quando este é visto em seu aspecto destrutivo, o tempo inexpugnável que rege os destinos e a tudo devora.
A pedido de sua mãe se tornou senhor do céu, castrando o pai com um golpe de foice. A partir de então, o mundo foi governado pela linhagem dos titãs que, segundo Hesíodo, constituía a segunda geração divina. Foi durante o reinado de Cronos que a humanidade (recém-nascida) viveu a sua "Idade de Ouro".
Cronos casou com a sua irmã Reia, que lhe deu seis filhos (os crónidas): três mulheres, Héstia, Deméter e Hera e três homens, Hades, Posídon e Zeus.
[Imagem: bea6.gif]

Como tinha medo de ser destronado por causa de uma maldição de um oráculo, Cronos engolia os filhos ao nascerem. Comeu todos, exceto Zeus, que Reia conseguiu salvar enganando Cronos ao enrolar uma pedra em um pano, a qual ele engoliu sem perceber a troca.
[Imagem: 452px-DSC00355_-_Orfeo_%28epoca_romana%2...27Orto.jpg]

A mitologia de Cronos está diretamente ligada ao Orfismo, uma antiga seita datada de pelo menos V a.C. e característica por ritos iniciáticos secretos que garantiriam uma vida após a morte e o desprendimento do circulo penoso da reencarnação, a punição cíclica reencarnada de almas e escritos sagrados sobre a origem dos deuses e dos homens.

Citar:primogênito
adjetivo substantivo masculino
que ou aquele que nasceu primeiro; o primeiro filho de um casal.
unigênito
adjetivo
1. único gerado.
2. substantivo masculino, filho único.

[Imagem: lessing_art_10310119751.jpg]
Citar:Disse Deus mais a Abraão: A Sarai tua mulher não chamarás mais pelo nome de Sarai, mas Sara será o seu nome.
Porque eu a hei de abençoar, e te darei dela um filho; e a abençoarei, e será mãe das nações; reis de povos sairão dela.
Então caiu Abraão sobre o seu rosto, e riu-se, e disse no seu coração: A um homem de cem anos há de nascer um filho? E dará à luz Sara da idade de noventa anos?
E disse Abraão a Deus: Quem dera que viva Ismael diante de teu rosto!
E disse Deus: Na verdade, Sara, tua mulher, te dará um filho, e chamarás o seu nome Isaque, e com ele estabelecerei a minha aliança, por aliança perpétua para a sua descendência depois dele.

Gênesis 17:15-19
Passado algum tempo, Deus pôs Abraão à prova, dizendo-lhe: "Abraão! " Ele respondeu: "Eis-me aqui".
Então disse Deus: "Tome seu filho, seu único filho, Isaque, a quem você ama, e vá para a região de Moriá. Sacrifique-o ali como holocausto num dos montes que lhe indicarei".

Gênesis 22:1,2
Talvez um dos contos mais clássicos do antigo testamento, a narrativa do máximo sacrifício de um pai, a oferta do filho de Abraão, Isaque, em holocausto a Deus mostra a importância do "primogênito" para o universo espiritual.

Na verdade, pensando melhor toda trama do antigo testamento resvala vez ou outra no direito de primogenitura e nos sacrifícios dos unigênitos.

[Imagem: RubensCA.jpg]

Caim, o primogênito de Adão, trouxe uma oferta a Jeová, e esta foi rejeitada. Caim irou-se, pois a oferta de Abel, seu irmão foi aceita, e, quando estavam no campo, Caim matou a seu irmão, e se tornou maldito de Jeová, e um vagabundo errante (Gn. 4:1-5; 4:8-14).
[Imagem: Corot_met_detail.jpg]
O primogênito de Abraão foi Ismael, filho de Hagar, a egípcia, e nasceu catorze anos antes de Isaque. Como Sarai era estéril, deu a Abraão sua serva egípcia, dizendo: “Terei filhos dela” (Gn. 16:2).Hagar concebeu, e Sarai, com ciúmes, a despediu. O anjo de Jeová a achou no deserto, determinou que o nome da criança fosse Ismael, que traduzido é: “Quem Deus ouve” e ordenou que ela voltasse para casa. Hagar obedeceu, e ficou submetida à antipatia de Sarai por catorze anos (Gn. 16:5-11).
[Imagem: 783px-Brugghen%2C_Hendrick_ter_-_Esau_Se...._1627.jpg]
Esaú, filho de Isaque, que foi rejeitado desde o ventre, pois era gêmeo de Jacó, mas nasceu primeiro. “Não tendo eles ainda nascido, nem tendo feito bem ou mal, “para que o propósito de Deus, segundo a eleição, ficasse firme, não por causa das obras, mas por aquele que chama” (Rm. 9:11; Gn. 25:24-26). Teve seu direito tomado por Jacó, que enganou a Isaque no leito de morte. Mesmo que se alegue que Esaú vendeu sua primogenitura por um prato de lentilhas, é fato que antes de nascer ja estava fadado à derrota.
[Imagem: jacob_blessing_his_twelve_sons.jpg?w=496&h=372]

O quarto primogênito que foi destituído chamava-se Rubem, filho de Jacó e Léia (Gn. 29:32; Ex.6:14). Raquel, amada de Jacó, era estéril, e como Léia já estava no quarto filho, Raquel, desesperada para ser mãe, entregou a Jacó sua serva, de nome Bila. Esta deu a Jacó dois filhos, Dan, e Naftali (Gn. 29:32; 30:1-8). Rubem seduziu Bila e cometeu incesto (Gn. 35:22). Por esta causa a sua primogenitura passou aos filhos de José. “Quanto aos filhos de Rubem, o primogênito de Israel; porque ele era o primogênito, mas porque profanara a cama de seu pai, deu-se a sua primogenitura aos filhos de José” (I Cr. 5:1; Gn. 41:51-52).
[Imagem: 63ed5a4cc72605d9059338a79583b39a--jesus-...-cross.jpg]
Jesus, filho unigênito de Deus foi sacrificado pela salvação da humanidade e expiação de todos os pecados. É sem duvidas o unigênito mais conhecido da história ocidental e muito provavelmente do mundo.
Também tido como unigênito, o único de sua espécie e primeiro de sua ordem e natureza.

Mas pq toda essa importância Jonas?

Ora, para a religião judaica todo primogênito deveria ser consagrado ao Senhor:
Citar:Então falou o SENHOR a Moisés, dizendo:
Santifica-me todo o primogênito, o que abrir toda a madre entre os filhos de Israel, de homens e de animais; porque meu é.
Êxodo 13:1,2
Uma analise da simbologia bíblica demonstra, no entanto, que nem sempre o termo primogênito quer dizer o primeiro.
No grego utilizado tanto no A.T. quanto no N.T. prototokos(primogênitos) faz referência ao primeiro nascido (veja Lucas 1,25; hebreus 11,28; Êxodo 11,5: o primogênito do faraó) quanto primeiro, por ordem, por dignidade, sem uma relação direta com o nascimento e com a ordem generacional (veja Romanos 8,29; Colossenses 1,15-18; Hebreus 1,6; Apocalipse 1,5; Salmo 89,27-28 a mesma palavra é usada no sentido de "chefe", "líder", "primeiro", "rei messias". Se diz de Davi: "Eu o tornarei meu primogênito, o altíssimo sobre os reis da terra")

[Imagem: arawete_57.jpg]

Os Araweté são um povo orgulhosamente individualista, refratário a qualquer forma de 'coletivismo' e de comando, onde as pessoas se recusam a seguir as outras, preferindo ostentar uma independência obstinada.
Na verdade, é exatamente pelo fato da ação coletiva ser, aos olhos araweté, ao mesmo tempo uma necessidade e um problema, que a noção de tenotã mõ, "líder", designa uma posição onipresente mas discreta, difícil mas indispensável. Sem um líder não há concerto coletivo; sem ele não há aldeia.
Tenotã mõ significa "o que segue à frente", "o que começa".
Essa palavra designa o termo inicial de uma série: o primogênito de um grupo de irmãos, o pai em relação ao filho, o homem que encabeça uma fila indiana na mata, a família que primeiro sai da aldeia para excursionar na estação chuvosa. O líder araweté é assim o que começa, não o que comanda; é o que segue à frente, não o que fica no meio(fonte) e isso tem forte ressonância na cultura semita e demonstra que a primogenitura não está arraigada ao conceito ocidental "padrão".

[Imagem: karaja_3.jpg]
Entre os Kaiabi(Kawaiwete) a liderança também era passada em sistema de primogenitura pelos pais.

[Imagem: 10091f7e4bbab01bf7cfcfe2963c3e2c--jimmy-...boards.jpg]
Os Issas(fonte), povo africano de origem Somali, e que somam atualmente cerca de quinze milhões de membros, vivem espalhados por oito países no Nordeste de África. Nove milhões vivem na República da Somália, dos quais dois milhões são nômades. Na Etiópia vivem entre três e cinco milhões.
Nas aldeias o primogênito da primeira esposa é quem herda a chefia exceto em caso de guerra, quando o conselho dos chefes de família escolhe um líder para a ocasião.
[Imagem: zande_spearmen_small.jpg]

Na verdade, entre os povos de língua Suaíli, língua banto com o maior de número de falantes(Quénia, Tanzânia, Uganda, República Democrática do Congo, Ruanda, sul da Somália, norte de Moçambique, na Zâmbia e no sul da Etiópia) comumente dá-se o nome Baakir(“o filho que nasceu primeiro” ou “o mais antigo”) aos primogênitos masculinos da família.

[Imagem: Amaterasu_cavePublicDomain.jpg]

No Japão o primogênito, não raramente, era o único herdeiro. Caberia a ele manter o sobrenome da família vivo e o patrimônio, caso houvesse.
Era natural que ele recebesse atenção especial.
[Imagem: akio_morita.jpg]
Akio Morita(co-fundador da SONY) comentou que ele tinha um quarto só para ele e outras regalias.
Em famílias com menos recursos, ele seria o único a frequentar uma faculdade, por exemplo. Também seria desobrigado de tarefas domésticas, para ter mais tempo para estudar, por exemplo. E provavelmente andaria melhor vestido que seus irmãos.

Em outras épocas, também seria melhor alimentado, teria uma porção de arroz e peixe maior que seus irmãos mais novos.

Essa era uma prática bem comum no Japão até o final da Segunda Guerra Mundial (embora ainda fossem relatados casos depois disso). As famílias vendiam seus filhos mais novos e eles iriam trabalhar em fábricas de vidro, siderurgias, tecelagens ou trabalhar como empregados domésticos. Poderiam trabalhar por um ano ou até completar a maioridade, dependia do acordo e do valor recebido. A maior parte dessas crianças tinha menos de 14 anos de idade. Para as meninas, o destino poderia ser ainda pior: poderiam ser vendidas a prostíbulos, de onde sairiam doentes ou mortas.

Mesmo hoje o primogênito geralmente é apresentado como o mais inteligente. Os filhos mais novos, são burros.
Isso só é maximizado pela cultura fortemente hierárquica dos japoneses.
[Imagem: Naruhito-2008-3-editado.jpg]
Naruhito, Príncipe Herdeiro do Japão GCC é o filho mais velho do Imperador Akihito e da Imperatriz Michiko.
No dia 9 de junho de 1993, o príncipe herdeiro do Japão e Masako Owada casaram-se numa cerimônia xintoísta imperial em Tóquio.
Em novembro de 2005, um comitê governamental recomendou mudar a Lei de Sucessão Imperial de 1947 para garantir que o primogênito dos príncipes herdeiros, de qualquer sexo, se tornasse o herdeiro do Trono do Crisântemo. A opinião pública debatia uma reforma para possibilitar a ascensão da Princesa Aiko. O então primeiro-ministro, Junichiro Koizumi, comprometeu-se a levar a reforma ao Parlamento.
Entretanto, a gravidez da Princesa Kiko, esposa do Príncipe Akishino, anunciada oficialmente em fevereiro de 2006, mudou os planos. Em setembro daquele ano, nasceu um menino, o Príncipe Hisahito de Akishino, que é o terceiro na linha de sucessão sob a atual lei. O nascimento de Hisahito foi um alívio para membros partidários tradicionalistas e, de fato, desencorajou as propostas que sugeriam a sucessão feminina. Antes de seu nascimento, 84% da população mostrava-se favorável à mudança.

[Imagem: Richard_II_King_of_England.jpg]

Entre membros da realeza diversas são as histórias que envolvem a primogenitura.
Quase sempre num sistema conhecido como monarquia hereditária(muitas vezes em conjunto à lei sálica que proibi mulheres de subir ao trono), o direito ao trono é alvo de conspirações, assassinatos e até mesmo guerras.
[Imagem: Guerra-das-Rosas.jpg]

A Guerra das Rosas(fonte) é um belo exemplo do que a sede do poder primogênito pode fazer. Claro que uma Inglaterra recém saida da guerra dos 100 anos facilitou a crise, mas Shakespeare em sua peça Ricardo II descreve como os interesses escusos maquinaram para a grande batalha.
Ricardo é um monarca fraco e irresponsável, mas ele é indubitavelmente o rei legítimo da Inglaterra, e ele realiza esse ofício com um carisma majestoso. Tendo herdado o trono de uma época anterior perigosa (historicamente, Ricardo tinha dez anos quando seu pai, Edward, o Príncipe Negro, morreu em batalha em 1376), Ricardo encontrou-se rodeado de tios poderosos e ambiciosos. O costume feudal da primogenitura, especificando que o filho mais velho deveria herdar na morte de seu pai, significava que Ricardo era agora Rei, em vez de um membro mais velho e experienciado de sua família. O resultado prático dessa ocasião foi que John de Gaunt, Duque de Lancaster, o tio mais velho de Ricardo, assumiu uma posição dominante nos assuntos de estado durante a menoridade de Ricardo, enquanto um tio mais jovem, Thomas de Woodstock, o Duque de Gloucester, foi uma constante fonte de irritação para o jovem rei(fonte).

[Imagem: 291px-Charlemagne-by-Durer.jpg]

Outro exemplo de como a primogenitura colocou reinos em guerra é o da dinastia carolingia.
Carlos Magno teve tantos filhos que mesmo um império tão grande e poderoso não resistiu à sanha de divisão e o respeito à progenitura não foi mantido.

A Lenda Maçonica
Há uma lenda popular de que membros de grupos ocultistas acabam tendo sacrificados seus filhos primogênitos, ou prediletos.
É conhecido por alguns como sacrifício da completação
[Imagem: ?id=618177&maxw=495&maxh=660]

Depois de concluída as obras do Templo, Salomão imolou inúmeras vítimas pacíficas como forma de sacrifício da completação, porque esse era o costume naqueles tempos.
O sacrifício da completação, ou sacrifício da fundação, era um costume comum naqueles tempos quando se construía um grande edifício. Costumava-se imolar um boi ou outro tipo de animal para que a divindade pudesse garantir a estabilidade do edifício. Em alguns casos, como em algumas tumbas egípcias, os sacrificados eram o próprio arquiteto, ou os trabalhadores que o construíram, mas isso por razões bem mais práticas que o sentido esotérico da tradição: era para evitar que ele revelasse o segredo da tumba.
De qualquer modo, tornou-se uma tradição, na antiga arquitetura, o sacrifício de uma vida para dar à construção um sentido se sacralidade, já que a vida que se sacrificava constituía um elemento de liga entre o povo que erigia o edifício e a divindade a quem ele era consagrado.
Essa tradição, com o tempo, foi incorporada à simbologia religiosa das antigas religiões, já que, praticamente na história de todos os povos da antiguidade sempre encontraremos, ou o herói que se sacrifica pela causa do povo, ou a própria tradição de imolar uma vida em função de alguma coisa que se constrói, seja fisicamente, como um edifício, seja moral ou politicamente, como uma nação, ou uma crença.
[Imagem: Watch_3D_Animated_Version_Solomons_Templ...=770%2C437]
Mesmo tendo Salomão sacrificado uma multidão de animais para consagrar o seu término, sendo este uma obra sagrada, o verdadeiro sacrifício de completação foi feito na pessoa do seu próprio arquiteto, Hiram Abiff.
E foi assim que nasceu a lenda de elevação ao terceiro grau, o de Mestre, juntando-se o segredo do Mistério a ele associado com a tradição do sacrifício da completação.
Esse Mistério é aquele que fala que toda ressurreição deve ser precedida pela morte da vida anterior.
A função desses sacrifícios era oferecer à divindade “partes” de si mesmo para garantir a perenidade dos bens necessários à vida. Essa tradição, em alguns casos envolvia o sacrifício dos próprios filhos primogênitos.(fonte)

Uma vez dito isso e ciente de que muitos homens públicos e poderosos fazem/fizeram parte de grupos ocultistas/ordens secretas não seria de espantar que certas mortes chamem atenção dos mais atentos.

[Imagem: 379px-DpedroI-brasil-full.jpg]

D. Pedro I, o monarca brasileiro, que teria sido membro da maçonaria(Loja Maçônica do Grande Oriente Brasílico), perdeu vários filhos dentre eles seu segundo Miguel de Bragança à nascença na situação de varão do herdeiro da Coroa portuguesa, ainda em 1820.(fonte)
Um ano depois morreu João Carlos Pedro Leopoldo Borromeu de Bragança, o terceiro filho de D. Pedro I e com menos de um ano de idade o que só reforçou a lenda da maldição dos braganças

Citar:[Imagem: JoaoIVPortugal.jpg]

A Maldição dos Braganças é um mito, citado em diversas crônicas a respeito das antigas famílias reinantes do Império do Brasil (1822-1889) e do reino de Portugal (1139-1910) e portanto, também do império ultramarino português.

A "maldição" ter-se-ia iniciado no reinado de D. João IV de Portugal, no século XVII, quando o monarca teria agredido um frade franciscano aos pontapés após este ter-lhe implorado por esmola. O frade, em resposta, rogou uma praga ao rei, dizendo que jamais um primogênito varão da família dos Braganças viveria o bastante para chegar ao trono.

De fato, a partir de então, todos os primogênitos varões daquela dinastia morreram antes de reinar.

Um século após a maldição, os reis D. João VI e D. Carlota Joaquina, tentaram revertê-la, fazendo visitas anuais aos mosteiros franciscanos de Lisboa e Rio de Janeiro, sem resultados, no entanto. Coincidentemente, com raras exceções, os primogênitos dos ramos reais da Dinastia de Bragança apenas deixaram de morrer quando a família perdeu a soberania tanto em Portugal quanto no Brasil.
lista completa dos assolados pela maldição

[Imagem: 358px-Pedro_II_of_Brazil_-_Brady-Handy.jpg]

Obviamente não foi diferente com D. Pedro II, que perdeu seu primogênito Alfonso Pedro de Alcantara de Bragança aos 2 anos de idade por misteriosas e sucessivas convulsões enquanto brincava na biblioteca do palácio.

Fora do circulo maçonico
Há muitas mortes de primogênitos que chamam atenção fora do circulo da realeza.

[Imagem: 389px-Abraham_Lincoln_November_1863.jpg]

Abraham Lincoln não era declaradamente maçon, mas demonstrava publica admiração por ela. Ha muitas teorias sobre sua morte por parte dos Knights of the Golden Circle.
Lincoln teria perdido seu filho predileto Edward Baker Lincoln com apenas 3 anos de idade de uma abrupta tuberculose.

[Imagem: 370px-John_F._Kennedy%2C_White_House_col...rtrait.jpg]

John Kennedy perdeu sua primogênita Arabella Kennedy, natimorta em 1956.
Em 1963 o quarto filho de JF Kennedy, Patrick Bouvier Kennedy, nascido em seis semanas prematuro, morreu dois dias após seu nascimento. Morreu no mesmo ano que seu pai seria assassinado.

[Imagem: RTEmagicC_5_Morte_Filho_Geraldo_Alckmin_560x360.jpg.jpg]

O filho de Geraldo Alckmin, político ilustre, governador de São Paulo, ligado aos circos maçônicos e tbm à Opus Dei, perdeu seu filho Thomaz Alckmin, num misterioso acidente de helicóptero em Carapicuíba, na Grande São Paulo.

[Imagem: RTEmagicC_7_Morte_Filho_Keanu_Reeves_560x360.jpg.jpg]

Keanu Reeves, ator hollywoodiano envolto em teorias iluminatis de toda sorte, perdeu sua primogênita no ano de seu maior sucesso, o filme Matrix, em 1999.
Ava Archer Syme-Reeves nasceu morta. Dezoito meses depois, a mãe faleceu em um acidente de carro e foi enterrada ao lado da menina.

[Imagem: RTEmagicC_8_Morte_Filho_John_Travolta_560x360.jpg.jpg]

John Travolta, um membro da seita cientologica, em 2009 perdeu Jett, filho primogênito dele com Kelly Preston. A causa da morte foi uma complicação devido a uma convulsão.

[Imagem: CaetanoVeloso_EB-300x300.jpg]

Caetano Veloso em sua musica Oração ao Tempo, numa clara referência a Cronos, diz:
Citar:És um senhor tão bonito
Quanto a cara do meu filho
Tempo, tempo, tempo, tempo
Vou te fazer um pedido
Tempo, tempo, tempo, tempo

Compositor de destinos
Tambor de todos os ritmos
Tempo, tempo, tempo, tempo
Entro num acordo contigo
Tempo, tempo, tempo, tempo
...

O que usaremos pra isso
Fica guardado em sigilo

Tempo, tempo, tempo, tempo
Apenas contigo e comigo
Tempo, tempo, tempo, tempo
...

Portanto, peço-te aquilo
E te ofereço elogios
Tempo, tempo, tempo, tempo
Nas rimas do meu estilo
Tempo, tempo, tempo, tempo
Em 3 de fevereiro de1979 Caetano Veloso viu nascer Júlia Veloso, prematura de 6 meses. Julia morreu no dia 11.fonte

Existem dezenas de outros exemplos notórios ligados à progenitura e sua simbologia e pratica.
É indiscutível que ha uma forte carga sentimental entre pais/mães e seus filhos, mas e quanto aos primogênitos/unigênitos...o que acham?
Pode a primogenitura interferir tão gravemente no destino de nações, povos e história?
De onde vem esse interesse na linhagem sanguínea?
Será que há mesmo algo sobrenatural associado à essa temática?
Você conhece algum caso bizarro associado ao tema?
A primogenitura ja afetou sua vida ou de conhecidos?

"Quando todos dizem mentiras, dizer a verdade é mais que rebeldia...é uma revolução!
A Verdade se torna uma arma. Cuidado como usa suas palavras." - G. Orwell

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
aioria (16-10-2017), AlexSleipnir (16-10-2017), avalon (17-10-2017), Fire Fox (16-10-2017), hanwou (16-10-2017), letsgoberzerk (17-10-2017), marcosarierom (16-10-2017), rmuller (16-10-2017), Salsichinha (23-10-2017)
Sabonetes naturais pelo menor preço é na Tudo Saudável
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 154 usuários online.
» 2 Membros | 152 Visitantes
Branco, mbastos73

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,634
» Último Membro: lucas84rj
» Tópicos do Fórum: 25,489
» Respostas do Fórum: 271,556

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Candidato Bolsonaro leva facada
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 06:12 PM
» Respostas: 173
» Visualizações: 9811
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 05:58 PM
» Respostas: 981
» Visualizações: 190918
Modus Operandi do Jornalismo
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 05:34 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 309
ABORTO
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 04:27 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 592
Uruçuí-PI - Epidemia que avança sob o silêncio forçado das vítimas.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 03:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 47
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 03:11 PM
» Respostas: 690
» Visualizações: 441390
É possível hackers invadirem urnas eletrônicas se elas não são conectadas à internet?
Última Resposta Por: Nikoloz
Hoje 01:23 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 133
Imposto Justo
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 10:07 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 153
Atentado contra Bolsonaro - Informações
Última Resposta Por: Cecelo
Hoje 08:40 AM
» Respostas: 36
» Visualizações: 2222
Maduro banqueteia em restaurante caro enquanto o povo passa fome.
Última Resposta Por: Neo1
Ontem 07:12 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 193
Plano dos EUA Para Invasão do Brasil
Última Resposta Por: klanpaia
Ontem 06:14 PM
» Respostas: 27
» Visualizações: 22316
Daciolo denuncia Nova Ordem Mundial e pede volta de voto em papel em debate
Última Resposta Por: Nikoloz
Ontem 03:42 PM
» Respostas: 52
» Visualizações: 3173
Governo estuda tornar obrigatória vacinação de crianças.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 03:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 108
Grécia:"o sentimento no país é de que não há futuro.O pessimismo chegou para ficar."
Última Resposta Por: Nikoloz
Ontem 02:54 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 333
Tudo que está na Wikipédia é confiável?
Última Resposta Por: pablo_hp
Ontem 10:10 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 174
Para a NOM, é proibido permitir uma vida decente para todos.
Última Resposta Por: pablo_hp
Ontem 09:07 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 241
Porta do Inferno - República Gramscista do Brasil
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 08:57 AM
» Respostas: 12
» Visualizações: 726
União Europeia: 84% querem que a Europa pare de mudar o horário no verão!
Última Resposta Por: pablo_hp
Ontem 05:20 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 125
Por que a "Conspiração dos Chemtrails" é Real
Última Resposta Por: jonutz
Ontem 04:53 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 8107
Muito mais perdeu o Brasil, do que o Museu Nacional.
Última Resposta Por: Kaen Ashura
Ontem 12:54 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 1421
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 12:53 AM
» Respostas: 25
» Visualizações: 26745
Coca-Cola quer adicionar maconha na bebida?
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
17-09-2018 07:37 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 199
Uruguai: "não há mais garantia de Segurança Pública. O crime está ganhando terreno."
Última Resposta Por: Nikoloz
17-09-2018 03:09 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 297
Palestra de Gen. Hamilton Mourão
Última Resposta Por: Nikoloz
17-09-2018 02:51 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 909
O país enlouqueceu?!
Última Resposta Por: Nikoloz
17-09-2018 02:43 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 514
Advogados do agressor de Bolsonaro mentiram e recusam dizer quem paga os honorários.
Última Resposta Por: Cecelo
17-09-2018 11:47 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 544
A verdade que a mídia não mostra
Última Resposta Por: tarcardoso
17-09-2018 09:48 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 825
Puberdade precoce e diminuição da idade sexual das meninas (incentivar a pedofilia)
Última Resposta Por: marcosarierom
17-09-2018 09:25 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 842
Feminização do Homem - Estrogênio por todas as partes.
Última Resposta Por: Neo1
16-09-2018 07:12 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 651
Toffoli oferece cargo a general para auxiliar "conciliação."
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
15-09-2018 06:40 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 157

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial