Biscoitos saudáveis e sem glúten
você encontra aqui!



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 4 Votos - 4.75 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que está por trás das mentiras de Guga Chacra e da imprensa em geral
15-11-2017, 10:42 AM
Resposta: #1
O que está por trás das mentiras de Guga Chacra e da imprensa em geral
[Imagem: 1*c99PFQCowhP5q-fVl92zZQ.png]


Bom, a imprensa chegou a um nível realmente trágico... apenas supor que a marcha de comemoração pelo dia da independência da Polônia fosse uma manifestação nazista já seria uma leviandade.
Partindo de um jornalista que ocupa uma posição destacada como Guga Chacra, gostemos dele ou não, a publicação dessa opinião no twitter chega a ser um crime.

Depois de muito pesquisar, inclusive na própria imprensa polonesa, percebo que há fortes paralelos entre o que aconteceu na comemoração da independência polonesa e o protesto de Charlottesville, quando vários diferentes grupos se expressaram e a imprensa tratou todos como nazistas simplesmente.

O que ocorre é o seguinte: o socialismo globalista é a força política mais poderosa desde a queda do muro de Berlim, produzindo supressão das identidades nacionais e a concentração de poder. Importante não confundir globalização com globalismo. A globalização envolve a abertura de mercados e livre comércio entre nações independentes, o globalismo envolve a perda de identidade nacional em nome de um Estado único, de cunho socialista e concentrador de poder.

Podemos dizer que a União Europeia é o grande ensaio desse arranjo, onde temos uma organização não democrática sendo montada há décadas, tirando o poder regional, concentrando o poder nas mãos de burocratas não eleitos, que implementam um regime socialista, com altos impostos e regulamentação, tirando a soberania do povo, como ficou claro na abertura das fronteiras para milhões de muçulmanos com uma cultura hostil aos valores europeus.

A Brexit, a eleição de Trump e os governos conservadores no Leste Europeu, além do crescimento do movimento conservador na Alemanha e na França fazem parte de contra-movimento que tem como objetivo final a defesa dos valores conservadores, das nações livres e autodeterminadas.

Os arquitetos do governo mundial enxergam nesses movimentos a maior ameaça ao seu projeto e precisam desqualificá-los de todas as formas. Usam para isso o quase monopólio que possuem na imprensa, além do controle sobre as grandes empresas de internet como arma para atacar os movimentos de oposição ao globalismo, tratando-os como fascistas e racistas.

Esse controle da narrativa não se dá de forma direta. Não há uma reunião desses sujeitos que resulte numa ligação para o “jornalista” Guga Chacra ou ao seu editor, com uma ordem para que ele publique uma mentira: “60 mil nazistas marcharam na Polônia”. Simplesmente não é assim que esse controle é exercido.

Praticamente todas as grandes universidades do mundo ocidental são controladas pela esquerda há muito tempo. Os estudantes ali são submetidos à lavagem cerebral constante sobre a importância do multiculturalismo, da igualdade e da luta contra as “injustiças sociais”.

Quando formados, esses sujeitos vão ocupar posições de destaque na imprensa e poderão defender os ideais socialistas automaticamente. Se falharem na tarefa, há o segundo nível de controle, que é a propriedade dos meios de comunicação por meio dos globalistas. Quem não está desalinhado com a mensagem é reprimido ou mandado embora.

Quando Guga Chacra escreve que “60 mil pessoas participaram de manifestação nazista”, ele sabe que isso é uma mentira. Mesmo um sujeito limitado saberia que num país destruído pelo nazismo e pelo comunismo, nenhuma dessas ideologias teria grande apelo. Mais do que isso, essa simples afirmação é uma grave ofensa para os descendentes dos milhões de poloneses mortos ou violentados pelos nazistas durante a ocupação do país na Segunda Guerra.

O que Guga faz é pegar um fragmento de verdade, a participação de alguns grupos supremacistas brancos e antissemitas na passeata, uma minoria pelo que se observa nas fotos, e transformá-los em “nazistas”. Por mais abjetos que sejam esses grupos, eles não são nazistas, tampouco representam a mensagem defendida pela esmagadora maioria dos participantes do evento. Esse processo utilizado por Guga recebe o nome de desinformação.

O objetivo de Guga é o ativismo político. Ele é um socialista globalista como quase todo o resto dos seus colegas e está disposto a distorcer informações e mentir para defender a sua visão de mundo. A grande imprensa no mundo inteiro virou isso. Além da maior parte dos jornalistas se enxergarem como “justiceiros sociais” hoje em dia, aqueles que não compartilham do mesmo sentimento acabam atuando dessa forma pois sabem que as chances de sucesso na empresa onde trabalham depende do seu alinhamento com a maioria. Ou seja, quem não age assim por “princípio”, o faz por mero pragmatismo. Resumindo, a imprensa morreu, virou apenas um braço da esquerda.

A internet tem se transformado numa válvula de escape para o verdadeiro jornalismo, mas aí vem o terceiro nível de controle, que usa a revolução cultural em conjunto com o controle político para suprimir a livre manifestação do pensamento. Culturalmente, as pautas esquerdistas atingem o status artificial de “paradigma moral”, como a ideologia de gênero, a libertinagem sexual, o aquecimento global, a “injustiça social”, o feminismo, entre outras, através da atuação de formadores de opinião e da produção cultural representada por filmes, TV, músicas e afins. Assim é formada a camisa de força do politicamente correto. Legislações são produzidas para tratar o dissenso como discurso de ódio que fere os “direitos humanos”. Por exemplo, a simples opinião sobre a incompatibilidade entre o islamismo e os valores ocidentais já é tratada como crime na Europa. Por outro lado, atacar Israel ou os cristãos é algo não só tolerado como incentivado.

A cada dia que passa, é mais difícil encontrar espaço para a livre expressão na internet. Os gigantes Google, Facebook, Apple e Twitter expurgam das suas redes qualquer conteúdo que não esteja de acordo com a religião socialista moderna.
Dessa forma, a Civilização Ocidental vai caminhando para sua auto-destruição, negando os seus valores fundadores enquanto abre espaço para ideais totalitários e bárbaros. Seria tarde para mudar a rota?

FONTE





Vejam imagens de como foi a Marcha pela independência da Polônia

A quem interessa o fim da Igreja Católica??? Religião Mundial e o super estado sinárquico
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 15 usuários diz(em) obrigado a Campanário pelo seu post:
aioria (15-11-2017), Alimah (15-11-2017), Beobachter (18-11-2017), Binho C.R. (19-11-2017), Doc S (15-11-2017), Elenin20182024 (16-11-2017), Fire Fox (16-11-2017), marcosarierom (16-11-2017), Minerim (16-11-2017), Neo1 (06-12-2017), OfimDoComeço (15-11-2017), pequeno gafanhoto (15-11-2017), rmuller (16-11-2017), ULTRON (15-11-2017), vLP (15-11-2017)
Conheça o emagrecedor que está dando o que falar neste verão!
15-11-2017, 04:20 PM
Resposta: #2
RE: O que está por trás das mentiras de Guga Chacra e da imprensa em geral
Olá, devido ao tópico ter sido postado duas vezes excluímos a cópia e deixamos este aqui.

Att., Equipe de Moderação.

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Aqueles que se colocam como vítimas distorcendo a verdade não triunfarão, pois seus próprios atos lhes condenam. Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!


1-2
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Doc S pelo seu post:
Campanário (16-11-2017), Elenin20182024 (16-11-2017), OfimDoComeço (15-11-2017), vLP (15-11-2017)
15-11-2017, 04:39 PM
Resposta: #3
RE: O que está por trás das mentiras de Guga Chacra e da imprensa em geral
Os poloneses são, de maneira geral, profundamente anti nazistas e anti comunistas (e com toda a razão em ambos os casos, dados não apenas todas as formas como essas duas ideologias já foram provadas completamente erradas na teoria e na prática, mas também pelo que o povo do país passou nas mãos de nazistas e comunistas).

Supor que eles sejam nazistas é um erro simplesmente ridículo. Um neonazi não conseguiria caminhar de uma esquina a outra em qualquer lugar da Polônia sem ser linchado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Overwerk pelo seu post:
Aragorn (22-11-2017), Elenin20182024 (16-11-2017)
16-11-2017, 01:03 AM
Resposta: #4
RE: O que está por trás das mentiras de Guga Chacra e da imprensa em geral
(15-11-2017 10:42 AM)Campanário Escreveu:  (...)
A cada dia que passa, é mais difícil encontrar espaço para a livre expressão na internet. Os gigantes Google, Facebook, Apple e Twitter expzurgam das suas redes qualquer conteúdo que não esteja de acordo com a religião socialista moderna.
Dessa forma, a Civilização Ocidental vai caminhando para sua auto-destruição, negando os seus valores fundadores enquanto abre espaço para ideais totalitários e bárbaros. (...).

Olá @Campanário! 0brigada por compartilhar o texto conosco.
A imprensa cuja deveria ser fiel a sua proposta -ser imparcial- tem sido manipulativa conforme a maré ditada por interesses maiores, ok, sabemos disso. Sabemos também que há propagadores de desinformação vestidos de jornalistas, seja por crer que seus valores são certos por sua formação como indivíduo dentro da sociedade ou propositais e/ou com motivações excusas.
Não há imprensa livre e a tal liberdade de expressão, em minha opinião, nunca existiu. Sempre haverá um julgamento, ferindo a liberdade.
Mas, apesar de tudo isso, será que não seria a hora da sociedade, dos seres humanos que dividem o mesmo planeta, pensarem em respeito ao próximo? Será que não é hora de um exagero dos que se sentem menosprezados e marginalizados botarem a boca no trombone e exigir igualdade como um ser de uma mesma espécie e habitante do mesmo espaço? O jornalista citado exaltou uma infeliz minoria, desrespeitando uma nação que sofreu muito no passado nas mãos desta, por concordar e/ou querer fazer parte de um clubinho, ou sei lá.
Concordo que há sim um exagero e exacerbação de grupos, de setores da sociedade e que há uma clara distorção do objetivo final, que pelo menos eu penso que seria, o bem comum, saudável e pacífico.
Depois de toda essa argumentação, gostaria de um melhor esclarecimento acerca dos valores fundadores da civilização ocidental, pois eu só consigo enxergar coisas ruins e logo, acho que não entendi. Se alguém puder ajudar, desde já agradeço.
Smile

"Open your eyes!" - Vanilla Sky
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Alimah pelo seu post:
Campanário (16-11-2017), Elenin20182024 (16-11-2017), marcosarierom (16-11-2017), Minerim (16-11-2017), tarcardoso (21-11-2017)
Manteiga Ghee pelo menor preço é na loja Tudo Saudável
16-11-2017, 04:52 AM (Resposta editada pela última vez em: 16-11-2017 04:59 AM por CaféSemAçúcar.)
Resposta: #5
RE: O que está por trás das mentiras de Guga Chacra e da imprensa em geral
Também não morro de amores por este jornalista mas pelo que eu apurei em fontes na internet os poloneses estavam mesmo gritando: "Polônia pura, Polônia branca", "Judeus fora da Polônia", "reze para o Holocausto islâmico" e "Europa branca de nações fraternas".

Esse jornalista deve ter se equivocado ao generalizar. Não sei dizer se os 60 mil eram todos nazistas, acredito que não, talvez uma minoria barulhenta é que se destacou dos demais com esses coros acima.

https://pjmedia.com/news-and-politics/is...-messages/

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
Campanário (16-11-2017), Doc S (19-11-2017), Elenin20182024 (16-11-2017), marcosarierom (16-11-2017)
16-11-2017, 12:10 PM
Resposta: #6
RE: O que está por trás das mentiras de Guga Chacra e da imprensa em geral
(16-11-2017 04:52 AM)CaféSemAçúcar Escreveu:  Também não morro de amores por este jornalista mas pelo que eu apurei em fontes na internet os poloneses estavam mesmo gritando: "Polônia pura, Polônia branca", "Judeus fora da Polônia", "reze para o Holocausto islâmico" e "Europa branca de nações fraternas".

Esse jornalista deve ter se equivocado ao generalizar. Não sei dizer se os 60 mil eram todos nazistas, acredito que não, talvez uma minoria barulhenta é que se destacou dos demais com esses coros acima.

https://pjmedia.com/news-and-politics/is...-messages/

Amigo @CaféSemAçúcar ainda que TODOS os poloneses na manifestação estivessem gritando essas palavras de ordem que vc mencionou, o que está bem longe de ser verdade, vc poderia dizer que era uma manifestação da extrema-direita de características xenófobas e racistas, mas NUNCA dizer que era uma manifestação de nazistas.

De fato a Polônia tem uma tradição cristã/católica muito forte, por isso é um pais com forte tendência ao conservadorismo e aos valores nacionalistas e da família... sendo um grande obstáculo ao socialismo globalista.

Também não abriu suas fronteiras a "imigração muçulmana", palmas para eles... e se não fosse a barreira linguistica, era um país onde eu adoraria morar.

Onde tem um bom curso de polonês?!!

A quem interessa o fim da Igreja Católica??? Religião Mundial e o super estado sinárquico
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Campanário pelo seu post:
Binho C.R. (19-11-2017), CaféSemAçúcar (16-11-2017), Doc S (19-11-2017), Elenin20182024 (16-11-2017), marcosarierom (16-11-2017)
16-11-2017, 01:35 PM (Resposta editada pela última vez em: 16-11-2017 01:48 PM por CaféSemAçúcar.)
Resposta: #7
RE: O que está por trás das mentiras de Guga Chacra e da imprensa em geral
@Campanário Por que seriam de "extrema direita"? Você estaria fazendo o jogo da esquerda, ao deduzir por convicções pessoais errôneas de que se eles são racistas então eles são de extrema direita. Extrema direita são anarcocapitalistas. Racialismo não significa necessariamente uma posição política, fulano pode ser contra a migração, muçulmanos e defender a raça branca mas defende economicamente o socialismo ou o liberalismo. Além do mais, se o racista dizer ser a favor do nacional-socialismo então ele é de esquerda porque nazismo é de esquerda.

Entendo seu argumento mas qualquer um que escute palavras contra judeus e também de enaltecer a raça branca acaba deduzindo ou classificando naturalmente essas pessoas como nazistas. Por quê? Porque são pessoas com convicções nazistas.

Defender a raça branca e atacar judeus não são princípios nazistas? A pessoa pode até não se dizer nazista mas ela acaba sendo estereotipada como um. Esta é a questão.

Pegue como exemplo o AlexSleipinir, ele nunca disse ser nazista mas era consenso a todos aqui que ele era nazista mesmo não dizendo ser porque suas convicções eram nazistas. As pessoas que lá gritavam contra judeus e a favor da raça pura branca estavam fazendo o mesmo discurso do Alex e de nazistas. Não importa se a pessoa não se diz nazista, o que importa são suas convicções que servem de parâmetro para um julgamento.

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
Doc S (19-11-2017), Elenin20182024 (16-11-2017), marcosarierom (16-11-2017)
Óleo de Copaíba é na Tudo Saudável
18-11-2017, 04:04 PM
Resposta: #8
RE: O que está por trás das mentiras de Guga Chacra e da imprensa em geral
Os poloneses deram uma aula de patriotismo, de um país que não sede a investida do globalismo multicultural e disse não as regras da ONU!

Eles preservaram a dignidade e a honra aos seus cidadãos, protegendo os seus das invasões islâmicas a quela nação.

Muitos países deveriam aprender com esta atitude, e se ser leal ao seu país com machas públicas assim, eu também sou um neonazista convicto!!!!!

Danese o Guga, danese a globo e danese a toda essa bosta de mídia que temos aí, tentando empurrar guela baixo essas notícias infames!!

Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.


Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Beobachter pelo seu post:
Doc S (19-11-2017), Nelson Ferreira (18-11-2017)
21-11-2017, 02:00 AM (Resposta editada pela última vez em: 21-11-2017 10:03 AM por Bruna T.)
Resposta: #9
RE: O que está por trás das mentiras de Guga Chacra e da imprensa em geral
O que está por trás do Guga Chacra, um pouco de incompetência, aliado a uma simpatia por Israel, se tem dinheiro no meio, não duvido.

Tentarei explicar melhor.

(16-11-2017 04:52 AM)CaféSemAçúcar Escreveu:  Também não morro de amores por este jornalista mas pelo que eu apurei em fontes na internet os poloneses estavam mesmo gritando: "Polônia pura, Polônia branca", "Judeus fora da Polônia", "reze para o Holocausto islâmico" e "Europa branca de nações fraternas".

https://pjmedia.com/news-and-politics/is...-messages/

Fonte um tanto estranha, não me parece ser confiável, tem muita fofoca de artista , filmes, variedades.

Aconselho outras, de preferencia do proprio pais

http://www.netpapers.com/jornais-do-pais/polonia

(16-11-2017 04:52 AM)CaféSemAçúcar Escreveu:  A imprensa cuja deveria ser fiel a sua proposta -ser imparcial- tem sido manipulativa conforme a maré ditada por interesses maiores, ok, sabemos disso.

Guga Chacra, se situa nesta situação, amizade com representantes judeus da sociedade, mais atrapalham que ajudam, sem falar que e bem fraco, pelas vezes que o ouvi, não gostei, superficial nas analises, e quando se arrisca, fala besteira como os 60 mil nazistas poloneses.

http://diplomatizzando.blogspot.com.br/2...-numa.html

Olavo de Carvalho , Heitor de Paola, os que me lembro agora, em suas matérias, mostram claras preferencias a Israel, sendo que todos os três citados, nunca os observei criticando de forma negativa o governo de Israel.

Em uma guerra, um conflito que se arrasta a anos, o que é caso de palestinos contra israelenses, não tem inocentes, ambos os lados abusam, passam dos limites da civilidade para a selvageria, é praticam horrores contra gente inocente, crianças e velhos.

Na visão de Olavo de Carvalho, Heitor de Paola e deste pseudo jornalista Guga Chacra, nenhuma critica aos abusos dos militares israelenses, para eles são os militares israelenses são santos.

Então, em minha opinião, não são pessoas imparciais, aptas a comentar, quando o assunto e Israel.

Se recebem dinheiro, se são agentes desinformadores sionistas, isso não posso provar, o que sei, e que não confio 100% no que falam, o menos ruinzinho e o Olavo, que reconheço e bem inteligente, bem articulado, mas mesmo assim fala muita besteira.

(16-11-2017 01:35 PM)CaféSemAçúcar Escreveu:  Defender a raça branca e atacar judeus não são princípios nazistas? A pessoa pode até não se dizer nazista mas ela acaba sendo estereotipada como um. Esta é a questão.

E quando um judeu fala no vídeo a partir de 06:00 que o mundo não e dos cristãos e muito menos dos muçulmanos, o mundo e dos judeus, como podermos classificar esta criatura:





E o rapaz de barba, bem nojenta, Dor Leon Attar chega a ser ridículo neste outro vídeo, mostrando uma certa prepotência.





Deixa eu ver se entendi bem.

O Brasil esta na pior porque o governo do votou contra Israel, Temer, puf!! cabeça caiu Big Grin esta na pior porque se mostrou contra Israel.

Pelo que sei o Brasil, o pais do futuro, conforme dizem os mais velhos, o futuro que nunca chegou, esta na pior desde seu descobrimento, foi explorado nos tempos de colonia, e desde que virou republica, esta sendo roubado pelos políticos, muitos deles "coronéis" do norte e nordeste do pais.

E mesmo que fosse verdade, que Deus, o da Bíblia, que dizem ser justo, bondoso, deveria punir os políticos, a língua e os braços deles e que deveriam cair por se colocarem contra o sagrado povo escolhido, e não punir toda uma nação.

Não tem nada a ver Dor Leon Attar, o castigo de Deus, devidos as lideranças politicas criticarem ou não Israel, só um fanático religioso, uma pessoa desprezível, um ser pequeno mesmo, insignificante e burro para chegar a tão baixo nível de argumento.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
CaféSemAçúcar (21-11-2017), marcosarierom (21-11-2017)
21-11-2017, 07:44 AM (Resposta editada pela última vez em: 21-11-2017 07:51 AM por CaféSemAçúcar.)
Resposta: #10
RE: O que está por trás das mentiras de Guga Chacra e da imprensa em geral
Guga Chacra é de família libanesa e grupos cristãos-sionistas como Ecoando a Voz dos Mártires tem na internet diversos vídeos e textos contra este jornalista. Digo isso para destacar que não vejo ele como um pró-sionista mas sim alguém que repete o discurso politicamente correto pró-islam.

--

O link confirma o que apurei via twitter e foruns no mesmo dia a respeito do que de fato aconteceu. Faça um search no google com "White Poland, Pure Poland". São mais de 300 links abordando o que foi bradado na Polônia, desde mídias independentes até alternativas.

--

Cuidado com essa guerra de narrativas, nem sempre a grande mídia está enganada. Fica claro que se a internet declara guerra a uma notícia na grande mídia também segue-se um movimento de manada online porque um grupo da internet resolveu se levantar contra o que a grande mídia propagandeou.

--

Vi uma vez um vídeo desse judeu, e ele falou coisas desse tipo. Típico da superstição judaica que cultua sua própria suposta raça e não mais Deus.

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
marcosarierom (21-11-2017)
Compre na Tudo Saudável o autênico chá de amora miura
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  "Todos serão potencialmente identificáveis":nenhuma identidade está oculta na web . Cimberley Cáspio 3 376 17-10-2018 06:23 PM
Última Resposta: Doc S
  O Multiculturalismo está dividindo o Ocidente Bruna T 24 3,609 28-09-2018 10:44 AM
Última Resposta: Marcelo Almeida
  O Estado ainda considera a imprensa livre uma ameaça. Cimberley Cáspio 2 967 06-03-2018 08:59 PM
Última Resposta: Beobachter
  Está faltando gasolina na Venezuela. Cimberley Cáspio 1 925 28-12-2017 11:44 AM
Última Resposta: Nikoloz
  Trump está errado, a imigração muçulmana reduz o islamismo. ruicoelho 39 4,718 27-10-2017 02:08 PM
Última Resposta: Nelson Ferreira

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 115 usuários online.
» 0 Membros | 115 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,765
» Último Membro: KOLOSnew10
» Tópicos do Fórum: 25,697
» Respostas do Fórum: 273,636

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Aldebarâ
Hoje 09:17 PM
» Respostas: 1062
» Visualizações: 200101
Sobre os incêndios na Califórnia
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 07:51 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 301
Relembrando: A Carta de 1871 que previu 3 Guerras Mundiais.
Última Resposta Por: Koala
Hoje 06:48 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 377
Haverá Segundo Turno e quem irá ganhar será a Esquerda Novamente.
Última Resposta Por: Doc S
Hoje 06:34 PM
» Respostas: 106
» Visualizações: 5408
O Exército sírio anunciou o fim do Estado Islâmico no país.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 05:33 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 76
Uma democracia chamada Venezuela
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 02:17 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 123
Relatório alerta que há 45 barragens sob ameaça de desabamento.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 02:08 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 70
“Mais Médicos”: nada pessoal; o problema é que Cuba não é transparente.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 01:53 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 804
Estudo Sugere que a Poluição do ar Está Matando Mais Africanos do que o HIV
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 01:49 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 107
Peru: À beira de ser preso, o ex-presidente Alan Garcia pede asilo ao Uruguai.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 01:46 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 67
Os segredos do poder de manipulação
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 01:27 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 462
Modus Operandi do Jornalismo
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 01:26 PM
» Respostas: 67
» Visualizações: 2811
Autoridades iranianas executaram todos os homens de uma aldeia remota no país.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 08:24 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 308
Palestinos condenam transferência da embaixada do Brasil para Jerusalém
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 08:02 AM
» Respostas: 14
» Visualizações: 826
O massacre de Díli
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 11:36 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 145
A educação e a Nova Ordem Mundial
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 07:07 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 5683
Vence Bolsonaro. Qual o rumo do Brasil agora? Which road is Brazil heading to?
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 06:45 PM
» Respostas: 71
» Visualizações: 4762
EUA e Arábia Saudita conspiraram para matar o jornalista Jamal Khashoggi?
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 12:23 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 247
Echelon – A rede de espionagem global
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 11:54 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 1497
Decifrado? Revista The Economist 1988 e Bitcoin, Moeda única mundial.
Última Resposta Por: basiliolp
17-11-2018 08:39 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 908
A Ciência da Mentira - Tese do Auto Engano
Última Resposta Por: Aldebarâ
17-11-2018 08:32 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 217
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Bruna T
17-11-2018 07:44 PM
» Respostas: 36
» Visualizações: 27705
Donald Trump diz que tropas não vão atirar contra caravana de migrantes
Última Resposta Por: BioMachine
17-11-2018 11:15 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 312
Brasil inaugura o Sirius, um dos mais modernos aceleradores de elétrons
Última Resposta Por: BioMachine
17-11-2018 10:55 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 862
Plano da Austrália para desafiar a China no Pacífico Sul
Última Resposta Por: Bruna T
16-11-2018 07:52 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 170
A história que o nordeste brasileiro quer esquecer, vai virar filme.
Última Resposta Por: jonas car
16-11-2018 02:23 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 945
Migração para novo servidor
Última Resposta Por: jonas car
16-11-2018 12:55 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 321
George Soros, um nazista a serviço da morte
Última Resposta Por: Bruna T
15-11-2018 10:48 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 722
Como saber se um poço artesiano tem fluoreto?
Última Resposta Por: draggy29
15-11-2018 07:07 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 311
A poderosa engenharia da corrupção no Brasil a partir do mensalão.
Última Resposta Por: Beobachter
14-11-2018 10:24 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 407

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial