Óleo de Coco Extra Virgem pelo menor preço é na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que está realmente nos alimentos? Quais são os ingredientes mais perversos
29-07-2011, 09:28 PM
Resposta: #1
O que está realmente nos alimentos? Quais são os ingredientes mais perversos
[Imagem: Danger-Poison-Food-Plate.jpg]


(NaturalNews) Você já se perguntou o que está realmente nos alimentos vendidos nos supermercados de todo o mundo? As pessoas me perguntam: "Quais os ingredientes que devo evitar?" Então eu coloquei uma pequena lista que abrange todos os ingredientes mais tóxicos e de promoção da doença no fornecimento de alimentos. Estas são as substâncias que causam câncer, diabetes, doenças cardíacas e está gastando dezenas de bilhões de dólares em custos desnecessários de cuidados de saúde em toda a América (e em todo o mundo). Se você quiser ficar saudável e fora do hospital, leia os ingredientes nos rótulos e faria bem se você evitasse todos estes ingredientes:

Acrilamidas - Tóxico, substâncias cancerígenas formadas nos alimentos quando os carboidratos são expostos a altas temperaturas (fritura, cozimento, grelhados). Elas estão presentes em tudo, de crostas de pão para salgadinhos, e porque eles não são ingredientes intencionais, acrilamidas não tem que ser listados nos rótulos.

Aspartame - Um adoçante químico que provoca distúrbios neurológicos, convulsões, dores de cabeça turva a visão e enxaqueca. Proteínas autolisada - forma altamente processados de proteínas contendo glutamato livre e usado para imitar o sabor químico do MSG.

BPA (Bisfenol-A) - Uma substância química que imita hormônio encontrado em quase todos os plásticos de embalagem de alimentos. Ativo em apenas uma parte por bilhão , BPA promove distúrbios de câncer, infertilidade e problemas hormonais. Também "feminiza" machos, promovendo o crescimento da mama masculina e disfunção hormonal.

Caseina - As proteínas do leite. Hilariante, este é amplamente utilizado em produtos como "queijo de soja" que pretendem ser alternativas ao leite de vaca. Quase todos eles são feitos com proteínas do leite de vaca.

Xarope de Milho - Apenas um outro nome para xarope de milho com alta frutose (veja abaixo). Freqüentemente usados em produtos de fórmulas infantis

Corantes alimentares- FD & C Vermelho # 40, por exemplo, estão ligada a distúrbios de comportamento em crianças. Quase todos os corantes alimentícios artificiais são derivados de petróleo , e muitos são contaminados com alumínio .

Transgênicos - não está listado na etiqueta porque a indústria dos transgênicos (Monsanto e DuPont) absolutamente não quer que as pessoas saibam quais os alimentos que contenham transgênicos. Quase todos os cultivados convencionalmente soja, milho e algodão são transgênicos. Eles estão ligados a problemas de infertilidade grave e pode até causar a bactéria em seu organismo a produzir e lançar um pesticida em seu próprio intestino. Se você não está comendo milho orgânico, você está definitivamente de comer milho transgênico.

Xarope de milho de alta frutose - um líquido açucarado altamente processado extraído com o solvente químico glutaraldeído e freqüentemente contaminado com mercúrio É também ligado a doenças diabetes, obesidade e humor. Usados em milhares de itens de mercearia, incluindo coisas que você não suspeitaria como molho de pizza e molhos para saladas.
leite homogeneizado - As gorduras do leite são artificialmente modificadas para alterá-los em moléculas menores que ficam em suspensão no líquido de leite (gordura não se separa do leite) ). Enquanto faz o leite parecer melhor na prateleira, é também acusado de promover doenças cardíacas e pode contribuir para alergias ao leite.
leite cru é mais saudável, razão pela qual o governo havia proibido sua comercialização (nos EUA).

Cloridrato - Quando você vê nada de cloridrato, tais como cloridrato de piridoxina ou Cloridrato de Tiamina, essas são formas químicas de vitaminas B que as empresas adicionar a seus produtos para ser capaz de reivindicar os valores mais altos RDA de vitaminas. Mas estes são sintéticos, formas químicas de vitaminas e não vitaminas real a partir de alimentos ou plantas. Nutricionalmente, são quase inúteis e podem realmente ser ruins para você. Também atente para niacinamida e cianocobalamina (sintético vitamina B-12).

Proteína Vegetal Hidrolisada - Uma forma altamente processada (geralmente) de proteína de soja que é processada para extrair o glutamato livre (MSG). . Utilizar como um intensificador de sabor óleos parcialmente hidrogenados - Óleos que são modificados usando um catalisador químico para torná-los estáveis à temperatura ambiente. Isso cria ácidos graxos trans e aumenta consideravelmente o risco de artérias bloqueadas. Promove também a que eu chamo de "sangue de lodo", que é espessa, o sangue viscoso que é difícil de bomba. Isso geralmente é diagnosticado pelos médicos como "pressão alta" e (estupidamente) tratados com medicamentos para afinar o sangue, que são tecnicamente os mesmos produtos químicos como veneno para ratos (varfarina.

Ácido fosfórico - O ácido usado em refrigerantes para dissolver o dióxido de carbono e aumentar em geral a espuma da soda. Ácido fosfórico dissolve até pregos de aço. É também usado por pedreiros para explodir rochas. Os militares a usam para limpar a ferrugem dos encouraçados. Ele absolutamente destrói o esmalte do dente ( http://www.naturalnews.com/021774.html ). Busque no Google para ver fotos de dentes podres por ácido fosfórico.

Propileno Glicol - Um líquido utilizado na indústria automotiva para winterize RVs. É também usado para fazer o falso blueberries que você vê na blueberry muffins, bagels e pães. (. Combinada com cores artificiais e xarope de milho)

O sódio (sal) - O sal branco processado caresse de minerais. Na indústria de nutrição holística, chamamos isso de "sal da morte", porque promove a doença e a morte. O Sal real, por outro lado, como o sal do mar "sujo" ou do rosa sal da Himalaia, é carregado com os minerais que prevenir doenças, tais como o selênio (câncer), cromo (diabetes) e zinco (doenças infecciosas). Muito parecido com o açúcar, sal branco é terrível para a sua saúde. E não se deixe enganar por alegações de "sal" nas mercearias. Todo o sal veio do mar se você ir muito longe para trás o suficiente no tempo geológico, assim eles podem bater o "mar de sal" reclamação sobre QUALQUER sal!

nitrito de sódio[/b] - Um cancerígeno químico de coloração vermelha adicionado ao bacon, cachorro-quente, salsicha bovina, jerky, presunto, pepperoni e quase todas as carnes processadas. Fortemente ligada a tumores cerebrais, câncer de pâncreas e cólon ( http://www.naturalnews.com/007024.html ). O USDA já tentou bani-lo da fonte de alimento, mas foi-se enganado pela indústria da carne, que hoje domina a USDA. Nitrito de sódio é um veneno completo usado para fazer carnes parecerem frescas. Inúmeras crianças morrem de câncer a cada ano a partir de nitrito de sódio induzida por câncer.

Proteína de Soja - A fonte de proteína No. 1 usada em "barras de proteína", incluindo muitos barras amplamente consumidas por praticantes de musculação. Proteína de soja é a "proteína lixo" da indústria de alimentos. É feita a partir de soja geneticamente modificada (muitas vezes cultivadas em China) e depois submetido a hexano , um solvente químico que pode literalmente explodir.

Sucralose - Um adoçante químico artificial vendido como Splenda . A molécula de sucralose contém um cloro átomo. Os pesquisadores descobriram repetidamente que os adoçantes artificiais fazem as pessoas gordas por realmente promover ganho de peso

Açúcar - O subproduto branqueado e nutricionalmente deficiente de processamento de cana. Durante o processamento de cana de açúcar, quase todos os minerais e vitaminas acabam no melaço que geralmente é dado como alimento para animais de exploração. (o Melado escuro é realmente a parte "boa" do caldo de cana o açucar mascavo). Melaço é frequentemente dado como alimentação aos animais de exploração, porque cada fazendeiro sabe que os animais precisam de boa nutrição para se manter vivos. Surpreendentemente, os médicos convencionais ainda não perceberam isso com os humanos, e eles continuam a afirmar que a ingestão de açúcar é perfeitamente bom para você. Açúcar promove diabetes, obesidade, distúrbios do humor e deficiências nutricionais.

proteína vegetal texturizada - Normalmente feito de proteína de soja que é extraído da soja geneticamente modificada e, em seguida, processada utilizando hexano , um explosivo químico solvente (ver Proteína de Soja, acima). Amplamente utilizado em alimentos vegetarianos, tais como "hambúrgueres" (a maioria dos quais também contêm MSG ou extrato de levedura, pela maneira). Yeast Extract - forma oculta de MSG que contém glutamato livre e é usado em muitos produtos "naturais" de alimentos para reivindicar " Não MSG!" Extrato de levedura contém até 14% de glutamato livre. Você vai encontrá-lo em milhares de produtos da mercearia, das sopas aos chips. Eu mesmo uma vez o ví sendo usado em carne fresca!

Fonte:
Natural News: What's really in the food? The A to Z of the food industry's most evil ingredients
http://www.naturalnews.com/033162_food_i...icals.html

O Blog Sobre A Nova Ordem Mundial
[Imagem: banner_blog_nom_200x87.png]

Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a admin pelo seu post:
justinny1 (29-07-2011), Mediador (22-01-2015), swain (30-07-2011)
Shoyu Orgânico Fermentado Naturalmente Você Encontra na Tudo Saudável
29-07-2011, 10:00 PM
Resposta: #2
RE: O que está realmente nos alimentos? Quais são os ingredientes mais perversos
E não se deixe enganar por alegações de "sal" nas mercearias. Todo o sal veio do mar se você ir muito longe para trás o suficiente no tempo geológico, assim eles podem bater o "mar de sal" reclamação sobre QUALQUER sal!


Não compreendi.

----------------------------------------------------------

O que é MSG ?

-----------------------------------------------------------

Faltou o glutamato monossódico?

-----------------------------------------------------------

tratados com medicamentos para afinar o sangue, que são tecnicamente os mesmos produtos químicos como veneno para ratos (varfarina.

Não é pela Aspirina?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
29-07-2011, 11:04 PM
Resposta: #3
RE: O que está realmente nos alimentos? Quais são os ingredientes mais perversos
Vou fazer uma orta na minha casa e viver de frutas e legumes. ;D
P****! to cansado disso. ;/
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
29-07-2011, 11:39 PM
Resposta: #4
RE: O que está realmente nos alimentos? Quais são os ingredientes mais perversos
Não adianta reclamar dos alimentos. Só isso não basta.

Agricultura orgânica é utopia, pois até quem "tem" (pode) deixa as calças no supermercado se quiser levar tudo orgânico.

Esses alimentos foram desenvolvidos para atenderem ao estilo de vida moderno. Não tem mais mãe preparando papinha pro filhinho porque tem que trabalhar, tem que estudar, e depois quando volta estressada vai pro restaurante comer arroz com salitre e pagar R$ 50,00 por cabeça por uma refeição que se feita em casa não sairia por R$v 5,00. Mas e o status?
O dinheiro paga. Paga e ilude. Porque tem coisas que o dinheiro não pode comprar ou as vezes finge que paga.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Aloe Vera Pelo Menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
29-07-2011, 11:45 PM
Resposta: #5
RE: O que está realmente nos alimentos? Quais são os ingredientes mais perversos
(29-07-2011 11:04 PM)justinny1 Escreveu:  Vou fazer uma orta na minha casa e viver de frutas e legumes. ;D
P****! to cansado disso. ;/



Frutas e legumes contém agrotóxicos.

A carne contém hormônios.

Viver de brisa...a brisa está poluída...alta concentração de gases tóxicos na atmosfera...

"A árvore da sabedoria não é a da vida". Byron

"Sabemos exatamente a que somos contra...mas não conhecemos quem apoiamos". Rev.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
30-07-2011, 01:16 AM
Resposta: #6
RE: O que está realmente nos alimentos? Quais são os ingredientes mais perversos
É possivel muito bem preparar frutas e legumes sem agrotóxicos por cultura hidropônica em estufa, o que tambem é muito bom na questão ambiental pois economiza água que é amplamente desperdiçada em uma horta comum... e só é mais caro por safadeza do governo pois no Japão sai por um preço parecido ao das verduras comums...

A maioria das pessoas veem apenas a verdade que lhes convêm e não ela como um todo essa é a natureza egoista do ser humano e isso inclui a maioria dos aqui presentes infelizmente...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
30-07-2011, 01:27 AM
Resposta: #7
RE: O que está realmente nos alimentos? Quais são os ingredientes mais perversos
Mudemos para o Japão para encararmos a nossa realidade?

A água da horta também não circula, ou vai embora do planeta?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Pasta de Dente sem Flúor Oralin Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
30-07-2011, 01:59 AM (Resposta editada pela última vez em: 30-07-2011 02:00 AM por JJOKER.)
Resposta: #8
RE: O que está realmente nos alimentos? Quais são os ingredientes mais perversos
A água da horta se você quer saber infiltra na terra, e muitas vezes de forma exagerada pois não se tem controle ,é a mesma coisa do que fazer uma pessoa beber água a força sem dosar, e isso inclusive pode afetar o bom crescimento das plantas qualquer biologo sabe que excesso de água é prejudicial para uma boa colheita, prejudicando a formação e desenvolvimento da planta, sem falar na água desperdiçada em regiões inférteis,por outro lado a água de uma cultura hidropônica o que não é utilizado pela terra ,volta por um tubo para o mesmo lugar para ser utilizada novamente ,as plantas tambem são seres vivos se você não sabe e dosam tudo o que precisam igual a um ser humano ,já se perguntou quanto você gasta de água para regar uma simples flor por acaso... e pode ser impressão minha mas vou ignorar o tom de sua pergunta...

A maioria das pessoas veem apenas a verdade que lhes convêm e não ela como um todo essa é a natureza egoista do ser humano e isso inclui a maioria dos aqui presentes infelizmente...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
30-07-2011, 02:25 AM
Resposta: #9
RE: O que está realmente nos alimentos? Quais são os ingredientes mais perversos
Eu sei disso porque daqui há 6 meses viverei de agricultura, sou técnico em agricultura.

A hidroponia utiliza nutrientes sintéticos e são praticamente os mesmos da agricultura tradicional. O problema desse tipo de adubação para a saúde, são os nitratos.

Se o agricultor usar água além do necessário para a planta ele corre o risco de perde-la por podridão de raiz ou por doenças provocadas por excesso de umidade tanto na parte aérea como no solo. Outro problema do excesso de irrigação é a lixiviação do solo. Na é poca das chuvas a irrigação tem que ser reduzida e o consumo cai muito. Essa balela do consumo de água, qualquer dia posto num sub-fórum adequado.

Desculpe o tom das palavras mas achei que seu conselho estava mais para desinformação.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
30-07-2011, 03:41 AM
Resposta: #10
RE: O que está realmente nos alimentos? Quais são os ingredientes mais perversos
Com sua própria respostas você já afirmou que não é balela o consumo de água é de conhecimento comum que a quantidade água usada numa horta seria o suficiente para uma area do dobro de uma horta comum...

A maioria das pessoas veem apenas a verdade que lhes convêm e não ela como um todo essa é a natureza egoista do ser humano e isso inclui a maioria dos aqui presentes infelizmente...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Óleo de Copaíba é na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  O Tipo de “Sujeira” que a Anvisa Tolera nos Alimentos admin 2 498 26-07-2016 09:04 AM
Última Resposta: Dinhotj
  A grande fantasia dos alimentos orgânicos yoshiki 21 12,159 14-03-2016 05:28 PM
Última Resposta: John Dickinson
  Açúcar - O mais perigoso ingrediente alimentar do mundo Alkin 12 9,584 18-02-2016 01:43 PM
Última Resposta: jack award
  Evite que o Aperto no Bolso Deixe sua Alimentação Mais Pobre admin 1 899 30-01-2016 07:04 AM
Última Resposta: MARCELO DF
  Alimentos que não devemos dar aos nossos filhos John Dickinson 0 624 24-01-2016 10:27 AM
Última Resposta: John Dickinson

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 191 usuários online.
» 4 Membros | 187 Visitantes
NordicR, Padawan, SE7MUS, Veduny

Estatísticas do Fórum
» Membros: 18,592
» Último Membro: Veduny
» Tópicos do Fórum: 23,590
» Respostas do Fórum: 244,153

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Centros de Clonagem
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 10:01 PM
» Respostas: 44
» Visualizações: 3305
Terremotos de 10km de profundidade, Nova Tecnologia Secreta ou Acontecimento Global?
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Hoje 09:32 PM
» Respostas: 65
» Visualizações: 2855
Ayrton Senna - Brasil como meta ha muito tempo.
Última Resposta Por: Angelick
Hoje 07:06 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 1278
Rumo a escravização disfarçada de trabalho: carga de 60 horas semanais
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 06:55 PM
» Respostas: 53
» Visualizações: 4780
Não há nenhum Gene para o Espirito Humano - A Armadilha Saturno
Última Resposta Por: ruicoelho
Hoje 06:37 PM
» Respostas: 1001
» Visualizações: 76004
Alemanha aconselha população estocar alimentos e água!
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Hoje 05:19 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 495
A educação e a Nova Ordem Mundial
Última Resposta Por: Angelick
Hoje 03:56 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 879
A Nova Ordem Mundial é uma Agenda Alienígena
Última Resposta Por: Henrique Caetano
Hoje 02:28 PM
» Respostas: 82
» Visualizações: 3744
Exército ‘Misteriosamente’ começa se deslocar para Brasília e SC
Última Resposta Por: Sophia
Hoje 01:28 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 5723
Planeta habitável é encontrado em sistema solar vizinho
Última Resposta Por: Andяew
Hoje 12:54 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 884
Projecto Pear: uma ciência do subjetivo
Última Resposta Por: ruicoelho
Hoje 07:57 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 197
Stranger Things - Serie
Última Resposta Por: EXTRUSOR
Ontem 10:53 PM
» Respostas: 52
» Visualizações: 6226
SIONISMO: A verdadeira face do mal
Última Resposta Por: Henrique Caetano
Ontem 10:52 PM
» Respostas: 30
» Visualizações: 7177
CHIP RFID Primeira Arma Inteligente Ativada por um Chip Implantado na Mão
Última Resposta Por: Boa Bess
Ontem 09:46 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 1812
José Walter Bautista Vidal - A verdade vos libertará da alienação destruidora
Última Resposta Por: marcosarierom
Ontem 05:41 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 346
23 de setembro de 2016 - um grande evento?
Última Resposta Por: Webdriver Torso
Ontem 05:39 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 1998
Suicídio na Bahia atribuído a "GAAP"
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 05:18 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 766
I've Survived The Apocalypse and Beyond (LIVRO COMPLETO) (The.Luciferian.Doctrine)
Última Resposta Por: joebsb
Ontem 04:31 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 787
Como vc lida com pessoas agressivas virtuais ou nao ?
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 03:07 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 500
[Atualizações] Conflitos na Síria
Última Resposta Por: marcosarierom
Ontem 01:41 PM
» Respostas: 665
» Visualizações: 130779
A entrega do pré-sal
Última Resposta Por: marcosarierom
Ontem 12:43 PM
» Respostas: 106
» Visualizações: 4630
Uma nova doença se alastra: A Verdade Sobre a Doença de Morgellons
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 12:23 PM
» Respostas: 22
» Visualizações: 42836
Ângela Merkel declara guerra ao terror
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 12:17 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 719
Hillary Clinton Participa de Arrecadação de Fundos Organizada Pelos Rothschild
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 11:45 AM
» Respostas: 15
» Visualizações: 985
Supercélula atingindo a região metropolitana de Porto Alegre
Última Resposta Por: Urtiga
Ontem 10:33 AM
» Respostas: 32
» Visualizações: 13903
O Macabro Plano Andino - Já está acontecendo?
Última Resposta Por: jonas car
25-08-2016 09:39 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 12800
'Não creio em coincidências', diz analista sobre interesse dos EUA na queda de Dilma
Última Resposta Por: marcosarierom
25-08-2016 04:22 PM
» Respostas: 147
» Visualizações: 13087
Nasa quer alterar a Ionosfera da Terra
Última Resposta Por: ORealista
25-08-2016 03:03 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 568
A simbologia osírico satânica e illuminati maçônica pelo mundo
Última Resposta Por: Mediador
25-08-2016 02:40 PM
» Respostas: 78
» Visualizações: 113880
Scientology e prisão da crença.
Última Resposta Por: ruicoelho
25-08-2016 01:37 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 303

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial