Goji Berry Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais

Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que há por trás da cultura da ostentação
06-11-2013, 11:33 PM (Resposta editada pela última vez em: 08-11-2013 01:50 AM por karashy.)
Resposta: #21
RE: O que há por trás da cultura da ostentação
Verdadeiro ou Não, estou rindo até agora desse vídeo XD

Seja qual tenha sido o obejetivo do vídeo, fico bem claro que o tiro saiu pela culatra, tanto para a imagem da empresa como para o cidadão do vídeo
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a karashy pelo seu post:
Guinaldo (10-11-2013), Jeyjin (10-11-2013), Kaboom (07-11-2013)
Maca Peruana pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável
07-11-2013, 03:35 PM
Resposta: #22
Simples , a cultura da ostentação serve pra manter a distância existente entre as classes sociais... Quem tem o poder não se interessa que outros consigam esse poder também , então cria um "estilo de vida" incompatível com a realidade daquele que está desfavorecido socialmente...

O resultado disso é que quando a pessoa está emergindo financeiramente ao invés de pensar em como administrar sua ascensão financeira de forma eficaz , acaba caindo nessa armadilha e gastando o pouco dinheiro que tem com bebidas , prostituição e exageros , e acaba que ela nunca vai evoluir e vai ficar sempre naquele patamar... Isso é bem refletido aqui aonde moro , uma simples conta vai clarear sua mente do que eu estou falando...

se você entrar hoje no mercado livre encontrará o seguinte anúncio em destaque:
Um fiat uno economy com 52000 km rodados , flex e detalhe , de 2010 , literalmente semi novo , a 12 mil reais , certo? Agora faça a seguinte conta , suponha que você seja solteiro e ganhe 1500 reais por mês... Eu não vou colocar nem 4 finais de semana pra você não se assustar , eu vou colocar só 3 finais de semana pra vc ver o efeito do que estou dizendo saindo com o ostentador saindo apenas um dia a cada fds ...
Um cara que ostenta , vai chamar os amigos , pagar a entrada o que dá uns 15 reais , comprar um balde de cerva , dá uns 50 se for em um lugar maneiro e um combo aí de 150 , dá 215 reais em um fds , 645 reais no final do mês ( lembrando que to contando so 3 fds e existem meses que possuem 5 fds , e não to contando os gastos dele com nenhuma outra futilidade , apenas com balada ). Se ele guardasse essa quantia todo mês em UM ANO ele teria 7740 reais , se juntar com o décimo terceiro 9240 , com isso ele já compraria um carro usado ou então juntava aí mais uns 6 meses e em UM ANO E MEIO ele teria um carro , o que é o objetivo de muitos que pegam transporte público todos os dias , inclusive desses meus mesmos conhecidos... mas essa cultura não permite que vc pense assim , ela te ensina que vc n eh ngm se nao andar só de camarote , não possuir só as roupas da moda , cordões de ouro e todo esse tipo de coisa dispensável. Claro que todos querem ir pra um camarote ou ter uma roupa maneira , ou até mesmo sair pra beber com os amigos , mas esse estilo induz a pessoa a trabalhar apenas pra manter essa falsa imagem de poder , e enquanto você se mata pra manter essa imagem enriquece quem realmente sai lucrando com esse tipo de coisa , aqueles que começaram toda essa ostentação , gastando 20 mil em balada , mas que também possuem várias negócios (incluindo baladas muitas vezes ) que dão a eles um retorno muito maior que 20 mil em um final de semana... Esses caras não jogam pra perder.

Killuminati - "Antes que eu escape de chips de computadores , eu tenho que fazer o pessoal cair na real " Tupac
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Skybourne pelo seu post:
Guinaldo (10-11-2013), Kaboom (07-11-2013)
07-11-2013, 06:00 PM (Resposta editada pela última vez em: 07-11-2013 06:08 PM por rasabino.)
Resposta: #23
(04-11-2013 02:10 PM)Kaboom Escreveu:  Triste e lamentável trajectória do ser humano actual. Segundo essa lógica infame, são apenas 3 os objectos fulcrais para a existencia do consumista padrão:

O berço, o carrinho do hipermercado e o caixão.

Sem isso a vida não faz qualquer sentido e nuncaserá nada além do compre, pague e morra.

Mammon está entre nós! E mais presente do que nunca.

Verdade meu amigo @Kaboom, estamos todos condenados ao mesmo destino que vai do berço a sepultura, ou seja, do "pó" ao "pó". Cada indivíduo escolhe como viver entre estes dois pólos existenciais. Com muito $$ ou pouco $$ não importa, o que importa é como juntamos para a outra vida. E nesta que há de vir não se compra com cartão de crédito!Big Grin

No amor,
Roberto A. Sabino

Fórum exclusivo para assuntos do Evangelho

BLOG - O EVANGELHO VIVE

O Evangelho Vive - YOUTUBE
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a rasabino pelo seu post:
Guinaldo (10-11-2013)
10-11-2013, 06:47 AM
Resposta: #24
Pois é, mais um capitulo da historia...a coisa pode ter saído pela culatra mesmo

“Rei do Camarote” é “zangão” do Detran. E deve R$ 55 mil de IPTU…

6 de novembro de 2013 | 15:39
Depois da entrevista em que disse que “era brincadeira” sua performance de “Rei do Camarote” e insinuou que a história havia sido montada, a Veja resolveu entregar a identidade de Alexander de Almeida.

É dono de uma firma de “zangões”, que é como chamamos aqui no Rio os “despachantes” que, de modo pouco ortodoxo, cuidam de documentação de veículos.

Alguns – nem todos, claro – praticando a arte da “irrigação mãonetária”.

Mas os despachantes são, em geral, pessoas de posses modestas.

Alexander não. Montou uma firma, a 3A, em abril de 2010.

E já “está podendo” em três anos, comprar Ferrari e, só num dia, dois carros blindados, como disse à Veja.

Diz a revista que sua atividade é tomar automóveis de pessoas que não pagam as prestações e guardá-los para os bancos.

Não vou especular sobre os métodos e os “contatos” de tal atividade.

Mas vou ajudar os paulistanos, no meio desta polêmica sobre o IPTU.

É que o “Rei do Camarote”, que torra R$ 50 mil numa noitada, está devendo uma noite de camarote para o povo de São Paulo. Ele tem, de IPTU, cobranças que somadas, passam de R$ 55 mil. Está aqui, público, no Diário Oficial.

O curioso é que a dívida cobrada é por um imóvel na Almirante Calheiros, 312 (está público no Diário Oficial, repito), onde funciona uma firma de cobrança e renegociação de financiamentos de veículos…

É só procurar nos sites de reclamação para ver como é boa a reputação da empresa… Eu contei 88, você pode ver

Podem ser só inquilinos, é estranho que tenham pedido ao Google para que borrasse a imagem no Street View…

A história tem mais coisa mal contada. A empresa de Alexander, que parece um bunker na Avenida Apucarana, no Tatuapé, criou um domínio na internet…ontem.

O “Rei dos Coxinhas” é um prato feito para quem quiser fazer reportagem…

O que não é o caso da Veja.

Ou ela não quer ir fundo para mostrar quem é o seu “rei”?

Por: Fernando Brito

fonte

outra

Na semana passada, a Veja São Paulo apresentou Alexander Augusto de Almeida, o Rei do Camarote. Pela reportagem, se soube que ele tem uma Ferrari e gasta até R$ 50 mil numa balada.

Num vídeo complementar ao texto, postado no Youtube, Alexander Almeida diz quais seriam os 10 mandamentos do rei do camarote.

É necessário vestir-se com roupa de gripe, ter um bom carro, comprar champanhe e se fazer acompanhar por celebridades etc etc, entre outras coisas que se resumem numa só: ter muito dinheiro para gastar.

Mas, cinco dias depois da publicação da reportagem e da postagem no Youtube, os responsáveis pelos quase 4,5 milhões de acessos na internet continuavam sem saber direito de onde Alexander tira o dinheiro que sustenta seu reinado.

O site Tijolaço revelou que Alexander é o que, na gíria do comércio, se chama de zangão.

Ele tem uma empresa, a 3A Organização de Despachos, que trabalha para os bancos “ferrando” as pessoas que compram o carro e não conseguem pagar as prestações.

A 3A de Alexander localiza o veículo e o encaminha para leilões.

O banco recupera o que perdeu e Alexander ganha uma comissão. Quanto maior a inadimplência, melhor para Alexander.

Algumas empresas oferecem serviço de consultoria para ajudar compradores de automóveis em dificuldade a não cair nas garras do zangão.

Cobram em média R$ 1.500 para negociar o refinanciamento da dívida ou entrar com ação.

Uma dessas empresas é a Acord Consultoria.

No mercado há cinco anos, ela poderia ocupar qualquer um dos mais de 2 milhões de imóveis cadastrados na prefeitura de São Paulo, mas funciona em um prédio de três andares na rua Almirante Calheiros, 312, no Tatuapé, em São Paulo, que pertence – adivinha a quem? – a Alexander Augusto de Almeida.

O êxito dos negócios da 3A de Alexander depende basicamente do fracasso da renegociação ou da ação judicial da Acord. Esta não perde nunca, pois recebe adiantado.

O dono da Accord, Erick Arlindo, me disse que não sabia que Alexander era o dono do prédio que ocupa desde janeiro de 2012. “Eu aluguei na Evidence Imóveis, pago R$ 20 mil por mês, e não conhecia este senhor”, afirmou.

Coincidências acontecem… Quer outra? A 3A Organização de Despachos é quase vizinha da Accord. Alexander trabalha em outro prédio que pertence a ele, na rua Apucarana, 1.155, também no Tatuapé.

Ao contrário de Alexander, seu senhorio, Erick, é um homem reservado, que não quer exposição. Ele ocultou a sede da empresa no Google Street View.

A existência da Accord passaria despercebida não fosse um descuido.

O empresário que a Veja São Paulo viu gastando R$ 50 mil numa balada devia R$ 55 mil de IPTU do prédio onde está a sede da Accord.

Blogueiros encontraram uma publicação no Diário Oficial do Município de São Paulo, de novembro do ano passado, em que a prefeitura cobra o débito.

Na sexta-feira, não havia mais registro da dívida.

Mas, em relação ao imóvel onde está a 3A Organização de Despachos, a situação continua complicada.

O prédio tem pelo menos 1.000 metros quadrados de área construída, ocupa três andares, e é usado exclusivamente para atividade comercial.

O IPTU anual ali seria de, no mínimo, R$ 30.000,00 por ano, levando-se em consideração o tamanho e o uso comercial.

Mas, no cadastro do IPTU, o prédio aparece com área construída de 100 metros (um décimo) e uso residencial. O IPTU anual é R$ 2.790,00.

Se o cadastro na prefeitura estivesse atualizado, ele pagaria pelo menos dez vezes mais.

É uma fraude tributária, mais um descuido revelado que vai para a conta do Rei do Camarote.

Eu entrei em contato com dois de seus advogados e com a 3A, mas ele não quis falar. O rei vai ao programa Pânico no domingo. Houve boatos de que ele fosse uma invenção dos comediantes. Poderia ser também uma tentativa de “limpar” sua imagem (como alguém vai limpar a imagem indo ao Pânico é um mistério).

Seu advogado me garantiu que não, seu cliente era aquilo mesmo — “um cara legal”. O grande problema é que a história de Alexander é mais cheia de buracos do que um queijo emmental.

fonte

-É mais fácil enganar as pessoas do que convencê-las de que estão sendo enganadas. (Mark Twain)

-Confie naqueles que buscam a verdade, mas duvide daqueles que dizem que a encontraram.

-The only good system is a soundsystem.
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Guinaldo pelo seu post:
Jahaisa (10-11-2013), Jeyjin (10-11-2013)
Goji Berry Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
10-11-2013, 03:02 PM
Resposta: #25
Não iria me pronunciar nesse tópico, que pra mim mostra o poder manipulador da mídia.
Mas tenho que dizer uma coisa, como o ser humano está numa situação degradante, no fundo do poço da ignorância e alienação.
O pior é que a massa ainda da atenção pra esse tipo de reportagem e na segunda-feira recomeça sua vidinha de escravo trabalhador do sistema.

Triste.
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Denis pelo seu post:
Guinaldo (10-11-2013)
10-11-2013, 04:18 PM
Resposta: #26
é, por isso temos que ficar atentos com essa programação mental que é trabalhada dia a dia com pequenos detalhes tambem...

Esse foi o exemplo extremo que eu vejo como laboratorio para "eles" avaliarem o tanto que alguma coisa (nesse caso a ignorancia e a alienação como o @Denis falou em relação a futilidade e o dinheiro) entrou efetivamente na sociedade.

Resumo: muito poucos perceberam na verdade os interesses e as manobras por trás dessa "materia" (nós aqui do forum)
Muitos se revoltaram apenas, sem entender o verdadeiro contexto...

o que me preocupa sao os que se identificaram, os que foram sedados com o ouro de tolo....e deve ter sido uns 20% a 30% da audiencia...o que vcs acham?

-É mais fácil enganar as pessoas do que convencê-las de que estão sendo enganadas. (Mark Twain)

-Confie naqueles que buscam a verdade, mas duvide daqueles que dizem que a encontraram.

-The only good system is a soundsystem.
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Guinaldo pelo seu post:
Denis (10-11-2013)
10-11-2013, 06:59 PM
Resposta: #27
este tido de lavagem cerebral e constante. e tudo e superficial. comportamentos que só denigrem as pessoas e principalmente as mulheres, que são usada de uma maneira muito pejorativa. muitas delas nem percebem que são escreva sexual da mídia.
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a uchoa pelo seu post:
Denis (10-11-2013)
Compre na Tudo Saudável o autênico chá de amora miura
17-06-2015, 12:39 AM
Resposta: #28
[Imagem: McLaren-P1-super-carros-e1362128457100.jpg]

Certos bens materiais são de certa forma fabricados de maneira que nos induza por extinto, utilizam estudos do subconsciente humano no próprio desenvolvimento do projeto.

No entanto, minha opinião é de que tais ostentações podem ser visualizadas de maneiras diferentes pelas pessoas. Um carro como este da foto nunca poderia ser utilizado por mim por exemplo, nessa condição eu sequer me atreveria a sentir desejo/fantasia por um objeto desse. Gosto de ver de vez em quando mas não fico tão empolgado assim.

Pelo pouco que entendo de carros eu listaria alguns pós e contras:
-Pós: Muita velocidade e design.
-Contras: Seguro impagável, gasolina insustentável, carro baixo demais, etc...

Acho que até para dirigir esse carro seria uma sensação muito desagradável, sua suspensão esportiva é ótima para fazer curvas mas insuportável em qualquer oscilação no caminho.

Eu preferiria investir tal fortuna em algo mais simples, uma caminhonete nacional e o dinheiro que sobrasse investiria num pedacinho de terra com um riozinho passando e um barquinho pra convidar os amigos no fim de semana. Isso sim não tem preço!

Incipiens iter.
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  A verdade por trás do desarmamento StephanieDK 11 881 24-05-2018 05:29 PM
Última Resposta: jonas car
  Prisão de Mensaleiros: O que está por trás? Ninguém atentou para isso ainda? DeOlhOnafigueira 9 5,586 21-11-2013 04:40 PM
Última Resposta: DeOlhOnafigueira

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 114 usuários online.
» 0 Membros | 114 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,461
» Último Membro: Utraic
» Tópicos do Fórum: 25,088
» Respostas do Fórum: 268,489

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
O alumínio foi usado milênios antes de sua invenção oficial em 1825
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Hoje 02:21 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 92
Greve dos Caminhoneiros. Temer não vai tolerar isso.
Última Resposta Por: Elenin20182024
Hoje 01:46 AM
» Respostas: 32
» Visualizações: 1530
Últimos acontecimentos ONLINE
Hoje 01:39 AM
» Respostas: 844
» Visualizações: 171574
E se formos apenas uma simulação de computador?
Última Resposta Por: Bogoton
Ontem 08:25 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 4641
5 mil idosos morreram de fome no Brasil em 2016.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 05:44 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 93
Evidência da tecnologia antiga avançada? As ruínas antigas de Wari
Última Resposta Por: Thucks
Ontem 04:46 PM
» Visualizações: 86
O grande e tenebroso pecado do nordeste.
Ontem 04:39 PM
» Visualizações: 136
Cueva de las Manos Patagonia - Argentina
Ontem 02:48 PM
» Visualizações: 94
A PEDRA DE LANZHOU: PROVA DE CIVILIZAÇÃO AVANÇADA PRÉ-HISTÓRICA OU EXTRATERRESTRE?
Ontem 02:12 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 229
Que governo é esse que trabalha contra o país?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
25-05-2018 11:46 PM
» Visualizações: 336
Suécia orienta população a se preparar para guerra e distribui panfletos de alerta
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
25-05-2018 08:28 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 929
Minissérie Taken de Steven Spielberg - Ep. 1 - Beyond the Sky
25-05-2018 04:56 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 5306
Antigos egípcios não poderiam ter construído este sítio ... O Osirion
25-05-2018 04:43 PM
» Visualizações: 110
Antigos egípcios não poderiam ter construído este sítio ... O Osirion
25-05-2018 04:27 PM
» Visualizações: 107
Antigas Cavernas "cortadas a laser" encontradas na Índia
25-05-2018 04:01 PM
» Visualizações: 127
O elétron é o espírito?
25-05-2018 03:24 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 1002
Conhecimento proibido: As ferramentas avançadas da antiguidade
25-05-2018 02:47 PM
» Visualizações: 193
Mercado Brasil! Compre agora que amanhã o preço aumenta!
Última Resposta Por: LONE WOLF II
25-05-2018 01:55 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 879
Maçonaria Françesa X Maçonaria Inglesa
Última Resposta Por: Guigo Xavier
25-05-2018 11:22 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 984
Entendendo o mundo atual
Última Resposta Por: OfimDoComeço
25-05-2018 01:13 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 5415
[FERRAMENTA] Mapeando Chemtrails/Rastros Químicos no Brasil - PARTICIPE!
Última Resposta Por: Branco
24-05-2018 10:55 PM
» Respostas: 58
» Visualizações: 57825
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
24-05-2018 09:21 PM
» Respostas: 1253
» Visualizações: 543625
IA o Exterminador do futuro?!
Última Resposta Por: jonas car
24-05-2018 05:33 PM
» Respostas: 29
» Visualizações: 6960
A verdade por trás do desarmamento
Última Resposta Por: jonas car
24-05-2018 05:29 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 881
Simbologias Satânicas no edifício Wilton Paes de Almeida
Última Resposta Por: Fire Fox
24-05-2018 11:15 AM
» Respostas: 27
» Visualizações: 2583
Até os países mais pobres são roubados por governos locais.
24-05-2018 10:34 AM
» Visualizações: 183
Por que o brasileiro é assim??
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
23-05-2018 04:29 PM
» Respostas: 37
» Visualizações: 10561
O Que a tv tem a oferecer ao povo brasileiro?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
23-05-2018 04:15 PM
» Respostas: 60
» Visualizações: 31295
Mundo Paralelo / Outra Dimensão
Última Resposta Por: Unk
23-05-2018 11:19 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 1079
Porque Tesla acreditava que os números 3, 6 e 9 são segredos para o nosso universo
Última Resposta Por: Bruna T
23-05-2018 12:00 AM
» Visualizações: 594

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial